Walk down Brack Lane, fell the blue.
Winds blowing lightly and picture you.
Sweet Sunday morning, with nothing to do.
Love like a dream, when just me and you.
andava desorientada, na verdade ela andava assim desde que deixou Londres e foi pra Manchester estudar, já havia feito três meses desde que ela foi e deixou seus amigos e, o mais importante, seu amor. Sentia como se seu quebra-cabeça estivesse faltando uma peça... Resolveu ir para casa por que já estava ficando tarde. Não queria ouvir falar nele, não queria ver qualquer vestígio de McFly ou Tom Fletcher... Chegou em casa e foi assistir televisão...
Open my window, sing me a song.
Baby can’t you see that this is where I belong
With your hand in my hand still fell the love
Really wish that we could go back to the way that is was.
Em Londres…
- Então meninos, prontos? - Fletch empresario da banda perguntou.
- É claro, nascemos prontos - Danny dizia brincando.
- Vamos acabar com isso logo - Tom falou desanimado.
- Nossa, o bichinho do desanimo mordeu alguém hoje - Fletch brincou com Tom, que deu de ombros e estava se preparando pra entrar no ônibus.
- Eu acho que esse bichinho tem nome e sobrenome e se eu não me engano é... - Danny falava, mas Dougie tampou a boca dele com a mão antes que ele terminasse a frase. Todos sabiam que Tom estava mal.
- Vamos entrando gente... - Fletch disse e Tom, Danny e Dougie entraram no ônibus, Harry já estava lá dentro conversando com não sei quem no telefone. Tom sentou sozinho, Dougie ao lado de Harry e Danny ficou andando de um lado pro outro no ônibus dizendo que era um Ratleg [N/A: Bem Jones não?]. Dougie percebeu que Tom estava pra baixo e sabia por que, afinal, eles iriam para Manchester e Tom sabia que a estava lá. Dougie foi sentar ao lado de Tom pra ver se ele se animava.
- E ai Dude, ta tudo bem? - Dougie perguntou.
- Não, essa resposta é obvia né!? Sabe, eu tenho medo que eu veja ela e ela sei lá...Esteja com o outro - Ele disse triste de cabeça baixa.
- Calma Dude, talvez você nem veja ela...
- Não sei. - Tom disse.
- AMOR O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ESSA BECHA MÁ? - Harry gritou se intrometendo na conversa. Danny que tinha acalmado chegou perto também.
- THOMAS MICHAEL FLETCHER me traindo com esse... Esse Projeto de Homem? - Danny falou apontando pra os dois.
- Calma amor, o Tom estava me falando como fazer uma massagem DI-VI- A. - Dougie fez uma voz de gay gesticulando com a mão e todos riram.
- E o Dougie estava falando do lugar que você foram esses dias - Tom disse.
- NÃO QUERO SABER - Harry disse saindo fingindo que estava com raiva.
- Nem eu, senhor Fletcher! - Danny disse.
- Volta aqui amor - Dougie disse saindo correndo que nem um gay - Você não pode fazer isso com agente.
- Dannyboy, amor da minha vida volta aqui! - Tom falou mais não saiu o lugar.
- CORTEI A MINHA RELAÇÃO COM VOCÊ - Danny gritou. Tom riu e ajeitou seu fone de ouvido, já tinha meia hora que o ônibus tinha saído e demoraria duas horas e meia pra viagem acabar... Dez minutos depois, Tom estava dormindo, sonhou com a ultima vez que viu , na verdade, o dia que eles brigaram...
3 meses atrás...Flashback On
- Tom eu preciso te contar uma coisa - Eles estavam na casa deles, que eles dividiam, pela cara de não era nada bom.
- Conta, amor.
- Er... É eu passei na prova da faculdade em Manchester e eu vou.
- Como assim? Vai?
- Eu vou ué, você sabe que sempre foi meu sonho.
- Ta, mais e nós? Como ficamos? - Tom perguntou.
- Tom, é o meu sonho, eu sempre te apoiei com a banda. Por que você não pode me apoiar agora?
- Por quê? Simples, você vai estar em outro lugar e longe. Se for assim é melhor agente terminar.
- Então é isso? Você prefere jogar 3 anos de namoro assim?
- Não, eu não quero, mas como eu vou ficar?
- Você está sendo egoísta Tom, durante todos esses anos eu agüentei turnês e mais turnês e agora você não pode agüentar por mim? Eu sempre confiei em você...
- A questão não é confiar, confiar eu confio, a questão é, você tem certeza que você quer se prender a mim? E se você conhecer outra pessoa lá?
- Acabamos! Isso é tão óbvio.
- Ah então já que é assim, acabamos aqui mesmo já que e tão obvio. - Tom disse se levantando e indo em direção a porta.
- TOM, AONDE VOCÊ VAI? - perguntou gritando.
- Quando você vai? - Tom parou e perguntou.
- Amanhã! - falou com um pouco de medo e tristeza na voz.
- AMANHÃ? E VOCÊ ME FALA HOJE?
- Tom eu...
- AH, me esquece - Tom olhou pra ela chorando e saiu, correu até a porta, abrindo-a. Mas Tom tinha entrado no carro. No outro dia Tom foi até sua casa com a esperança de que tudo voltasse ao que era antes, mas não estava lá. Ela tinha ido viver sua vida... Afinal era essa determinação que chamou atenção em Tom e ele sabia que nenhuma outra garota ou mulher se compara a ela...
They say if it doesn’t kill you it’ll make you stronger.
Oh,but I can’t be without you any longer.
Everytime I let it go, baby it’s you
Nothing compares to you,
Nothing compares to you.
acordou chorando, havia dormido no sofá e tido o mesmo sonho que Tom, ela tinha cochilado e a televisão estava ligada no canal da MTV. “E a banda McFly está indo para Manchester fazer shows por lá ,ao que parece eles vão ficar por lá duas semanas envolvidos na gravação do novo DVD...” Na hora que ouviu isso, ela chorou mais ainda, seriam duas semanas difíceis, eles poderiam se esbarrar em qualquer lugar.
***
No Ônibus
- TOM, ACORDA! - Tom acordou assustado, já havia chegado e ele se lembrou do sonho que teve, depois ele sonhou com Star wars e ficou mais assustado ainda. - TOM, TOM, ACORDA PORRA - Danny balançava ele com se ele fosse um boneco molenga.
- Já acordei.
- Ah,a Bela adormecida acordou né? Tava sonhando com o que Tom? Com a é? - Perguntou o Harry, que levou um pedala do Danny e do Dougie.
- Vai te fuder Harry! - Tom pegou suas coisas e saiu do ônibus. [N/A:Tom revolts]
- O que nós vamos fazer hoje? - Perguntou Danny.
- São oito da noite, gênio, o que você acha que tem pra fazer? - Dougie disse dando um ultramegapedala em Danny.
- Meninos, vamos logo pro hotel, que amanhã o dia ta cheio - Fletch falou passando por eles - Follow-me guys - Fletch falou e os meninos riram. Foram para o hotel e entraram em seus quartos, o hotel teve o andar fechado só para os meninos. Para evitar qualquer acesso de fã ou gropie. Tom entrou no seu quarto e foi tomar banho, afinal eles pegaram estrada. Saiu do banho e foi mexer no seu Iphone, encontrou uma foto sua e da na sua pasta de fotos, apertou opções - Excluir - Ok mandou a foto pro lixo... Tudo que ele menos precisava era de uma foto dela agora.
TOC-TOC-TOC - Bateram na porta.
- Já vai - Tom disse se levantando da cama, ele abriu e viu um Danny todo arrumado.
- Tom a gente vai ir em um pub, ta a fim de ir?
- Não, eu to a fim de dormir - Tom respondeu.
- Ok, então a gente vai, ta bom? Pode deixar que eu aproveito pra você. – Danny disse piscando e Tom deu um sorriso amarelo pra ele. Tom estava realmente com sono, bateu na cama e dormiu, o outro dia seria domingo e eles já tinha um show marcado. Resumindo: precisava de energia.
****
Depois de chorar litros, resolveu ir dormir na sua cama, no outro dia não faria nada de importante, na verdade não estava feliz em Manchester, não tinha amigos, família e, muito menos, o amor da sua vida...
Sweet Sunday morning, all by myself.
Hard love what we’ve done, when with anyone else.
Watch my mascara dripping down.
Baby how did we end up like this? Where are you now?
Acordou com uma tremenda dor de cabeça,tomou remédio pra ver se a dor passava, tomou um banho, colocou uma roupa confortável e saiu. Foi tomar café no Starbucks.[N/A:Agora você fala “Sua anta você não sabe que é o lugar que ele mais ama tomar café, burra, burra”. Ta releva]. Foi andando calmamente até o Starbuck, era domingo de manhã então foi andando, não passava das nove da manhã. Enquanto caminhava, se lembrou da ultima coisa que Tom lhe disse: “Me esquece”, ela riu ao lembrar disso, por que, afinal, era impossível esquecer ele, porque nada se comparava a ele, nada e nem ninguém, sabia que a culpa era um pouco dela por ter acabado desse jeito, ela queria ser formar e ter uma vida com ou sem ele, mas aprendeu que não há vida sem ele, é como se ela tivesse um buraco, uma dor que só ele poderia curar.
* * * *
Tom acordou e foi ver a cidade, decidiu ir ao Starbuck pra tomar seu café [N/A:Viciado], sabia que teria varias fãs, por isso colocou uma blusa de frio e um óculos pra não ser reconhecido [N/A:Acredite, eu o conheceria até na conchichina], foi andando e tirando fotos, já tinha ido a cidade então sabia onde ficava o Starbuck. No meio do caminho lembrou de e como ele ainda a amava, com quem ela poderia estar agora, se ela estava bem, se lembrou da ultima coisa que disse pra ela... Pra ela o esquecer, era isso que ele estava tentando fazer mais estava difícil, estava chegando perto do Starbuck.
They say if it doesn’t kill you it’ll make you stronger.
Oh,but I can’t be without you any longer.
Everytime I let it go, baby it’s you
Nothing compares to you,
Nothing compares to you.
havia chegado ao Starbuck e pedido seu cappuccino com bastante chantilly, resolveu sair do balcão e ir para uma das mesas que havia ali, se sentou e esperou, seu pedido chegou e ela estava tomando quando um cliente nada estranho entrou no estabelecimento, ela ficou curiosa e, quando ele se sentou, ela teve certeza de que era ele, mas também o que ela esperava, pensava ela, ele é completamente viciado em cafés de Starbuck... Preferiu ficar quieta, enquanto ficou quieta, pensava como ela havia sido burra em deixá-lo ir? Na verdade ela foi, mas de certa forma ela deixou ir, observou que ele fez o mesmo pedido que ela. Enquanto ela o observava e pensava, Tom também percebeu que ela estava lá, mas preferiu deixar quieto, com medo da reação dela, o jeito que as coisas acabaram não foi nada fácil, Tom terminou o seu Café e saiu, percebeu, mas não fez nada, ficou pensando no quanto já foi feliz e no quanto ela estava infeliz naquele momento.
I’m running fast, as fast as i can ,to get you back, Just to get you back again.
I can not wait, I can not wait, if we can be, we can be us again.
I cry at night, cry at night, I’ll cry for all the words, all the words I didn’t say.
Sweet Sundays, Sweet Sundays.
Tom foi andando para o hotel mais triste ainda, ele queria sentir, tocar, beijar, amar de novo. [N/A:Gay que nem o Tom, mentira que eu amo ele, ta parey!].
****
ficou pensando, não queria fazer a mesma coisa,n ão podia o deixar ir, não dessa vez, e se ele não a quisesse mais, ela ao menos tentou. Pagou a conta e foi correndo atrás de Tom...
****
Tom olhava pra trás na esperança de ver , mais não tinha ninguém, como já esperava, viu um grupo de adolescentes e ficou com medo por que ele não estava com saco e tinha medo de ser reconhecido.
- TOM,ESPERA! [N/A:Sou chata, não? To nem... Lembra de Lua Nova? EDWARD NÃO, Então ao invés de Edward coloque Tom e ao invés de Não coloque espera, dá certo]. Tom olhou para trás e viu indo em sua direção, pulou em Tom e o abraçou.
- Tom, me desculpa, por favor eu sei que fui burra e só aprendi que minha vida não tem sentido quando eu fiquei sem você - Ela falava tudo rápido - Eu posso tentar fazer a faculdade que eu quero, mas sem você não vale a pena, afinal, quem vai me incentivar? - Quando ela ia falar mais alguma coisa, Tom a beijou com vontade, força, raiva, saudade, paixão, um misto de coisas naquele beijo, com não foi diferente, sentiu falta daquela segurança que só Tom passava pra ela, sentiu que sua dor foi passando. Seu quebra-cabeças estava completo novamente.
They say if it doesn’t kill you it’ll make you stronger.
Oh,but I can’t be without you any longer.
Everytime I let it go, baby it’s you
Nothing compares to you…
Eles pararam de se beijar e olharam um pro outro, sorriram como criança quando ganha um doce, sabiam que pertenciam um ao outro.
- Tom, eu te amo - Ela disse olhando pra ele.
- Eu sempre te amei, pequena, sempre - Ao ouvir isso de Tom, deixou uma lagrima escorrer, só que não de tristeza, de alegria. Tom limpou a lágrima.
- Tom, caso você não percebeu estamos no meio da rua.
- Quer ir pro Hotel, sabe? Matar as saudades - Tom disse isso e riu com cara de pervertido, balançou a cabeça rindo, desaprovando.
- Ok, mas só porque eu não tenho nada pra fazer e eu quero ver os meninos.
- Nossa pensei que fosse por mim - Eles foram conversando até o hotel, chegando lá dentro do elevador Tom não agüentou a vontade e começaram a se agarrar lá mesmo.
- Tom espera. Ta andando demais com o Danny hein!
- Nada, é você que me deixa assim baby, só você... - Tom disse fazendo rir, entraram no quarto se beijando, queriam matar saudades do tempo perdido. Se amaram como se fosse a ultima coisa que iriam fazer na vida, dormiu nos braços que ela mais amava estar, nos braços de Tom, olhando a sua estrela, e Tom tinha certeza que não a deixaria mais escapar, nunca mais...Afinal, ele tinha certeza que nada se compara a ela.
Nothing compares to you!
N/A: Oi pimpolhas saltitantes, que emocionante minha 1ª fic *Chora*, um pouco clichê mas tchuda bem né, bom é isso, espero que tenham gostado... Eu quero agradecer ao meu muso Tom Fufuxo Fletcher, gente eu não consigo fazer uma fic interativa, é simplesmente #Faill mas no mais é só isso e até a próxima... Beijudds e Beijones !!!!!!!E ah, minha diva linda, a Pixie né gente, sem ela não teria feito a fic por que sem a musica dela eu não teria ah... vocês entenderam né?!
N/B: Heey galerinha :** qualquer erro é só mandar um email pra mim :) não usem a caixa de comentários para reclamar, por favor ^^ -> kaah.jones beijos. Xx