Ir à Londres
Fazer madeixas verdes
Beijar um estranho
Ver o Bon Jovi ao vivo
Aprender a tocar guitarra
Tirar uma foto muito louca
Fazer algo que nunca iria fazer na vida real
Ver o nascer do sol Eram tantas as promessas de ano novo que já tinha feito. Mas este ano ela tinha que as cumprir, tinha de deixar de ser preguiçosa e cumpri-las de uma vez por todas.
Graças à boa vontade de seus pais e à sua teimosia, a primeira promessa da sua lista já estava a ser cumprida: ir à Londres.
“Raios, não percebo nada de estes metrôs de Londres! Droga! Mais parece uma lata de sardinhas do que um metrô!” Pensava ela.
olhava em seu redor à procura de um sítio menos apertado para onde pudesse ir, quando encontrou uns profundos olhos a encará-la. Ela olhou-os e por umas frações de segundo pareceu que só estava ela e o dono daqueles olhos , como se o resto se movesse em câmera lenta e em preto e branco.
De repente, o metrô parou e a maior parte das pessoas saiu, mas ainda tinha de esperar mais um bocado para chegar à estação que precisava.
O espaço entre eles já estava desimpedido, já não existia quase ninguém entre ela e o dono daqueles olhos penetrantes.
Quando ela reparou que continuava a olhá-lo, desviou o olhar rapidamente com as faces a ficarem coradas.
Ele sorriu, e desviou o olhar também.
“Mas quem será ele? E por que será que não pára de olhar para mim?”
O metrô fez uma paragem brusca, o que obrigou a garota a dar uns passos para a frente para se poder equilibrar. Eles estavam frente a frente, cara a cara.
Ela, mais intrigada do que envergonhada, começou a estudá-lo.
“Olhos maravilhosos, dentes perfeitos, cabelos irresistíveis, bonito, muito bonito…”
De repente passou-lhe pela cabeça a sua 3º promessa de ano novo, beijar um estranho. “Devo estar louca, eu não tenho coragem suficiente para fazer isso.”
Mas também não foi preciso, ele inclinou-se e beijou-a. Ela recuou um bocado com a surpresa a entrelaçou as suas mãos no cabelo daquele estranho. Eles beijaram-se com desejo e medo.
“A boca dela tem gosto de chocolate” Pensou ele.
Ele agarrou-a pela cintura e encostou-a enquanto explorava desenfreadamente a boca dela com a sua língua.
O metrô parou, e ele largou-a completamente, ofegante. Olhou para aquela garota uma última vez e saiu.
, quando se apercebeu da situação correu até a janela e gritou:
- Espere! Qual é o seu nome?!
- ! – Gritou ele para trás.
- Espere! – Gritou .
Tarde de mais, ele já tinha ido embora.
Ir à Londres Fazer madeixas verdes
Beijar um estranho Ver o Bon Jovi ao vivo
Aprender a tocar guitarra
Tirar uma foto muito louca
Fazer algo que nunca iria fazer na vida real
Ver o nascer do sol
Continua…
N/a: Bem, se chegaste até aqui estás de parabéns :D Desculpem o facto de o português ser um pouco de Portugal. É que eu sou mesmo portuguesa, de Portugal, mas ainda tentei adicionar um bocadinho de português, do Brasil, para não se tornar demasiado estranho pra vocês xD