Obrigada Obama

Era sábado de manhã, mais precisamente umas 8 horas, quando eu acordei, ou melhor, fui acordada aos berros pela minha super amiga , que divide o apartamento comigo.
- ! ACORDA AGORA! - Ela entrou no quarto gritando e eu resmunguei algo que nem eu consegui decifrar o que era. - VAI PASSAR A POSSE DO OBAMA NA TV! CORRE AQUI! - Ela gritou indo pra sala e eu acordei indignada, obviamente! Desde quando uma pessoa normal acorda sua amiguinha que está dormindo feliz SÓ PRA ASSISTIR A POSSE DO OBAMA? Ok está comprovado, minha amiga tem sérios problemas mentais. Eu já suspeitava disso há tempos, desde o dia em que eu cheguei em casa e ela estava assistindo, atentamente, com os olhos totalmente marejados, ao programa da Oprah. Mas enfim, eu levantei da minha amada e aconchegante cama, porque eu não consegui mais dormir, fui até a cozinha com a pior cara de zumbi do mundo, morrendo de sono e tomei meu Nescau da manhã, eu não tomo café, então tomei meu Nescau, enquanto minha amiga assistia vidrada a posse do Obama na TV.
Terminei de tomar meu precioso Nescau, guardei as coisas e a campainha tocou, gritei pra atender, mas ela não escutou, ou me ignorou e eu tive que ir atender. Quem em plena sã consciência toca a campainha de alguém às 8:30 da manhã?
- Oi, eu sou o , mas me chama de , e eu sou seu novo vizinho da frente. - Ele disse animado. QUEM FICA ANIMADO EM PLENO SÁBADO DE MANHÃ? Será que eu sou a única pessoa normal desse mundo?
- , mas me chamam de . - Eu disse um pouco mais feliz. O sorriso dele era contagiante!
- Então, , será que eu poderia assistir a posse do Obama aqui? É que a gente se mudou pra cá ontem e não temos TV ainda e eu queria ver o Obama, dá pra ver aqui? - AH NÃO CARA! Será que eu sou a única que não ta nem aí pro Obama?
- Ok, pode sim. Entra. - Eu disse isso com o sorriso mais falso que se possa imaginar e, antes que eu fechasse a porta, veio um cidadão e a segurou. Eu olhei pra ele e ele pra mim, até que ele se manifestou:
- Oi, , mas me chama de , a seu dispor.- E estendeu a mão com um sorriso convincente.
- , mas me chamam de . - Estendi a mão pra ele e ele entrou, sem mais nem menos. Eu ia falar algo como: “Pedir licença é crime?” Mas antes que eu conseguisse falar alguma coisa, ele falou pro SCRIPT>document.write(Tom):
- Cara, seu retardado! Não acredito que você veio na casa delas pra ver isso! - E antes que o pobre pudesse abrir a boca, a ressuscitou e mandou ele calar a boca.
me olhou indignado, eu dei de ombros e fiz sinal pra ele ir pra cozinha comigo. Nós ficamos conversando enquanto o e a nem piscavam os olhos, assistindo a posse do Obama. Eu e estávamos entediados de ficar em casa e resolvemos sair para algum lugar. Fomos até uma sorveteria que tinha por lá e pedimos uma torre de sorvete de creme com cobertura de caramelo. Comemos enquanto conversávamos mais.
Mas , muito legal que é, foi me dar sorvete e errou minha boca, lambuzando todo meu rosto. Ele começou a rir, ou melhor, GARGALHAR, de modo que TODO MUNDO que estava naquela sorveteria nada movimentada olhasse pra mim. Eu me levantei, fiz uma cara super brava e ele foi até mim. Já tinha parado de rir.
- Vem cá, , eu limpo pra você. – E, ao invés de limpar, ele me beijou. ISSO MESMO! O cara que eu tinha acabado de conhecer e que tinha acabado de me sujar estava me beijando, mas até que era gostoso, tava com o gosto do sorvete.
Fomos dar uma volta na praia e depois voltamos para casa de mãos dadas como se nos conhecêssemos há séculos. Quando chegamos no apartamento, por incrível que pareça, e não estavam na sala vendo o Obama, eles estavam na cozinha comendo. Ou melhor, SE comendo.
Eles nem perceberam que a gente chegou, afinal, estavam no maior agarra-agarra que eu já vi! Eu e o passamos reto pela cozinha, porque nem eu e nem ele estávamos afim de ver nossos amigos se comendo. Então, a gente foi pro meu quarto, e NÃO, nós NÃO fomos fazer o que sua mente poluída e suja pensou e o que e estavam fazendo na cozinha e que eu não quero nem imaginar em que parte eles já estão.
Mas enfim, eu e o fomos pro meu quarto, eu sentei na cama e ele começou a olhar meu quarto, deu medo, sério, ele olhava como se eu fosse algum tipo de ET que queria abduzi-lo.
- , o que você tanto olha na janela? - Eu perguntei né? Afinal eu já estava com medo ele.
- A vizinha gostosa trocando de roupa. - Ele disse com um sorriso malicioso, mas eu nem dei bola porque eu sabia que a vizinha tinha uns 70 anos e não abria a janela por nada no mundo. Eu cheguei a pensar que ela era louca, ou algo assim, mas não, depois eu descobri que ela era apenas tímida.
- Hm, eu sei quem é a vizinha, , e sei que você está mentindo.- E sorri vencedora.
- Sem graça. - Ele sentou na minha cama comigo. - Gostei do seu quarto, é legal. - Ele disse enquanto olhava para as paredes, de novo.
- Obrigada - Sorri pra ele. Nós ficamos nos encarando por um tempo, até que a gente escutou um barulho muito alto, vindo do quarto da .
Fomos ver o que tinha ocorrido e, quando a gente chegou lá, vimos a pior cena do mundo. e na cama, mas com um pequeno detalhe, a cama estava quebrada e eles estavam rindo que nem duas hienas no cio. Vai saber o que tinham feito lá pra cama quebrar! E olha que a pulava em cima daquela cama direto e nunca tinha quebrado. Não que a seja gorda, longe de mim! Se ela ler isso, ela me mata, mas enfim, vocês entenderam.
O olhou pra mim totalmente aterrorizado, eu me virei pra ele e nós saímos de lá, os dois que se resolvessem com a cama, afinal, ela não era minha mesmo. Graças a Deus.
ainda estava chocado com a cena que tinha acabado de ver, então, eu fui até a cozinha e peguei um copo com água pra ele, vai que ele tem um ataque ali, né? Antes prevenir do que remediar. Mas quando ele terminou de tomar a água, ele olhou pra mim e fez uma coisa que eu jamais esperava que ele fizesse, não naquela hora, ele começou a rir muito alto. Riu mesmo, o coitado rolava no chão de tanto rir e eu olhando pra ele com aquela cara de: “hã?!”
Depois, já estava totalmente esticado no chão, parecendo uma perereca atropelada, respirou fundo e parou de rir. Eu agradeci a Deus, porque aquela cena já estava me assustando. Então, ele se levantou do chão, sentou do meu lado no sofá e perguntou com a cara mais natural do mundo:
- A sua cama é forte né, ? - Eu olhei pra ele totalmente assustada, não sei se era de medo, de indignação, ou de susto mesmo, eu não conseguia nem falar. Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele me beijou. Maaaaas como era de se esperar, o casal de hienas apareceu, totalmente roxos, de tanto rir.
estava com uns arranhões na perna e mancava e eles riam, riam muito. Eles nem deram bola pra mim e pro , foram pra cozinha.
Eu e o estávamos lá, em um clima totalmente romântico, quando, pra variar, dá mais um de seus gritos histéricos e corre pra sala.
- MEU DEUS! A GENTE ESQUECEU DE VER A ÚLTIMA PARTE DA POSSE DO OBAMA! OH NÃO!
veio correndo atrás e ligou a TV, o que fez com que eu e nos separássemos, e perdesse todo o clima. Eu olhei pra com cara de tédio, mas ela nem deu bola, ficou assistindo os últimos minutos da posse do Obama.
se levantou e me puxou pra cozinha com ele, e eu fui, claro, não ia ficar assistindo o Obama ser declarado o presidente dos Estados Unidos enquanto eu tinha um cara daquele em casa. Mas voltando, nós fomos pra cozinha e ficamos lá, conversando e rindo.
apareceu na porta com uma cara super feliz, os olhos brilhavam mais que uma lâmpada, e respirou fundo, tão fundo que eu e quase ficamos sem oxigênio. apareceu logo depois, também com os olhos brilhando e disse com a voz mais gay possível:
- Foi mágico!
Agora, eu não sei se foi mágico a posse do Obama ou o que eles fizeram antes, mas isso não vem ao caso. Depois disso, voltou ao normal e disse que estava com fome. Todos nós estávamos, afinal, já eram umas 4:30hs da tarde e a gente não tinha nem almoçado. Então saímos pra procurar um lugar onde nós poderíamos jantar/almoçar.
Mas já tinha fechado tudo e nós tivemos que voltar pra casa e fazer a janta/almoço. Dessa vez, nós fomos pra casa deles. E, mesmo que não tivesse TV, nem praticamente nada naquela joça, decidimos jantar lá mesmo.
foi fazer a janta e foi ajudar. Eu e o fomos arrumar a mesa, que não era bem uma mesa, já que eles ainda não tinham comprado, mas isso não importa. Depois nós fomos buscar a TV lá em casa, enquanto e terminavam a janta/almoço, mas quando a gente abriu a porta do apartamento, veio uma onda de fumaça e atacou a gente e, a única coisa que se via, era a assoprando e balançando um pano na frente do forno e , totalmente desesperado, correndo pela casa procurando o telefone e gritando:
- CHAMEM OS BOMBEIROS! - Foi ridículo, devo admitir.
colocou a TV em cima do sofá e nós corremos pra cozinha.
se abanava, abanava o forno e tinha uma lasanha carbonizada em cima da pia.
foi ajudar a e eu fui me lamentar por causa da lasanha, era meu prato favorito e lasanha carbonizada era o fim do mundo!
Depois que todo mundo havia se acalmado, começou a rir, o que levou a rir e, quando dei por mim, nós estávamos todos rindo.
Então, teve a idéia de pedir uma pizza já que nós havíamos perdido nossa janta/almoço, mas as pizzarias estavam fechadas ainda e tivemos que nos contentar em comer pão, mas até que foi divertido.
Nós ficamos assistimos qualquer porcaria que passava na TV e nem vimos a hora passar. Eram umas 11 horas da noite quando eu e voltamos pra casa. Nos despedimos deles e fomos dormir. Afinal, nós tínhamos acordado cedo.
E assim o tempo foi passando, nós nos tornamos bem amigos depois disso. Muito mais que amigos, tinha pedido em namoro e foi bem fofo, eles usavam até aliança, mas eu e não, nós sempre nos pegávamos por aí, mas não era nada oficial.
Até que um dia, madrugada de sexta pra sábado, eu estava deitada no sofá, assistindo tranquilamente minha série preferida na TV, quando de repente, eu ouço uns barulhos bem estranhos lá fora. Fui à sacada ver o que era e adivinhem o que eu encontrei lá? Não, não foi o , mas quase. Foi um papel e uma rosa amarela, a minha preferida.
Abri o papel que estava escrito: “Olha pra cima exatamente às 3 horas. Com amor, seu .” Só podia ser dele.
Olhei no relógio e vi que faltavam 2 minutos pras 3, fiquei na sacada, quando, de repente, passou um daqueles dirigíveis no céu escrito:
“Obrigado Obama, por trazer essa pessoa pra minha vida.” E, lá de cima, começaram a cair pétalas de rosas amarelas. Eu olhava para aquilo totalmente fascinada quando eu senti que alguém me abraçou por trás.
Olhei, era o . Eu me virei de frente pra ele e, quando fui falar alguma coisa, ele pôs o dedo na minha boca, como se fosse pra eu ficar em silêncio. Não falei nada e esperei ele falar. Ele segurou minhas mãos, olhou em meus olhos e começou a falar.
- , obrigado por me fazer a pessoa mais feliz nesses últimos meses. Bom, eu queria que isso durasse pra sempre, então, aceita ser minha pro resto da vida? - Ele sorria e eu fiquei sem palavras, só consegui dizer:
- Eu já sou sua. - E nos beijamos, ficamos lá até que, pra variar, e entraram fazendo a maior algazarra do mundo, eles gritavam e corriam pela casa até que a campainha tocou.
Nos entreolhamos e foi abrir a porta, atrás dela.
- Não querendo interromper o momento lindo de vocês, mas SÃO 3:15 DA MANHÃ, SERÁ QUE EU POSSO DORMIR? - olhou para aquela senhora que vestia um roupão de seda rosa e pantufas, com bobs nos cabelos e um rolo de macarrão na mão, totalmente aterrorizada. E só conseguiu responder:
- Tudo bem. Desculpe. - E fechou a porta, mas foi só fechar a porta pra cair na gargalhada. Ela olhou pro e ele pra ela, e pronto, turminha da risada OE mode on. Sério, acho que eles tinham virado a garrafa nesse dia. Eu sabia que eles tinham uns problemas e tal, mas não pensei que fosse tanto, eles estavam rindo muito pra estarem sóbrios, mas isso não vem ao caso.
Depois disso tudo, nós expulsamos os meninos lá de casa, o que foi meio difícil, já que eles não queriam ir e a gente não queria deixar, mas eles acabaram indo. foi tomar banho e eu fui pra minha cama, mas antes de dormir, eu fiquei pensando, [ironia] oh, eu pensando? Que momento histórico! [/ironia]. Mas voltando, eu, particularmente não estou nem aí pro Obama. Afinal, não é à minha vida a que ele vai estar relacionado enquanto presidenta (????) os EUA, mas, eu devo muito a ele, muita coisa mesmo! Ok, talvez nem tanto, mas eu tenho certeza que, se não fosse por ele, eu talvez nem tivesse conhecido o amor da minha vida.
Então, obrigada Obama, por ser presidente dos Estados Unidos!

THE END


N/A: Poois é, é minha primeira fic no site *chora oceanos de emoção* mas é a 135465464ª que eu escrevo e não mando pra cá, por pura preguiça mesmo (: mas anyway, eu gostaria de agradecer à minha super fletcher girl, gabi, obrigada por ler a fic toda e me dar suas sinceras opiniões sobre ela, te agradeço muito, tu é meu anjinho *-* obrigada à minha rococó, prii, que apenas leu a fic, mas mesmo assim, eu te amo muito *-* à minha SUPERBETA Kaah que arrumou a fic pra mim :D obrigada kaah *-* agora, à pessoa mais importante da minha vida, Daniel Jones, por ser minha fonte de inspiração, meu ar, meu chão, meu tudo! Obrigada Dan, por me fazer levantar daquela cama todos os dias. Eu te amo <3 não vou fazer uma declaração pra ele porque ele é a última pessoa que eu imagino lendo isso aqui, mas tudo bem. Eu amo você, Dan (: Ok, obrigada ao Obama, por me ajudar a escrever a fic, se não fosse por ele, essa seria uma fic dramática, então, agradeçam ao Obama mais uma vez *coros de obrigada* OKOK é isso, obrigada a você tchutchuca que leu isso daqui. TALVEZ eu pense em uma segunda parte, tudo depende de vocês. E acho que é isso, beijos pra vocês todas que leram isso e beijo pro Danny <3

comments powered by Disqus