CapaFic: Obrigada pelo presente!



- “‘Cause I’ve got you to make me feel stronger, when the days are rough and an hour feels much longer...” – cantava (leia-se: gritava) junto com a música que vinha do aparelho de som, enquanto dançava e corria pelo quarto de , acordando a amiga.
- Nossa, , também te amo, mas não precisa avacalhar com a música do MEU ... – falava enquanto sentava na cama.
- Ain, tá bom, também não canto mais. Mas... HOJE VAI TER FESTA! – gritou.
- Mas... NÃO PRECISA ME DEIXAR SURDA! – gritou de volta. Quando terminou de falar (leia-se:gritar), a música acabou e ficou tudo em silêncio. As duas se olharam e caíram na gargalhada. Isso vivia acontecendo. Elas eram melhores amigas há muito tempo. Quando terminaram o colegial, mudaram-se para Londres. Fazia seis meses que moravam e trabalhavam lá. Dividiam um apartamento e eram viciadas em McFly. Já tinham ido a vários shows deles. A festa que teria é do aniversario de . Ela não queria nada demais, só umas mil pessoas, em um luxuoso salão, e tá bom, eu paro! Ela não queria nada demais, chamou os amigos para irem a um pub.
- E o meu presente? – pediu. [n/a: Cara-de-pau! >.<]
- Nossa... Minha presença já é um grande presente – respondeu.
- Ahh, , você nunca se esquece do meu presente de aniversário.
- É, mas presente de aniversário se dá no dia do aniversário, e seu aniversário é só amanhã.
- Você vai me deixar curiosa até amanhã?
- Vou... Muahahaha, como eu sou má... [n/a: má... hahahah... má... ahhahaha/Dona Alvara modeon/*ataque de riso*]
- Ahh, zinha querida do meu coração... Eu vou fuçar o seu quarto inteiro até achar meu presente! – Andy disse em tom ameaçador e começou a abrir as portas do guarda-roupa e olhar em gavetas, e até embaixo da cama.
- zinha, sua bobinha, você acha mesmo que eu ia ser burra de esconder seu presente aqui? Seu presente está muito bem escondido até amanhã... – sorria.
- Ahh, tá bom... Eu espero até amanhã, então – se conformou. – Eu vou até o mercado comprar alguma coisa para gente comer, quer ir junto? – falou.
- Não, vou dar uma arrumadinha no meu quarto – respondeu, mas na verdade iria ligar para , é, é o do McFly. o conheceu sem querer, fez escândalo como outras fãs fariam, mas ela não contava com que se apaixonasse por ela. Fazia mais ou menos dois meses que tinham se conhecido e um mês que namoravam escondido. Não contou nada para sobre o namoro,apenas que havia conhecido ele na rua. Não contou não porque era uma má amiga, mas porque ela queria realizar o sonho de como presente de aniversário.
- Tudo bem então... – disse e saiu do quarto da amiga.
arrumou a cama, recolheu umas coisas que estavam espalhadas pelo quarto e, um pouco depois de sair, ligou para .
- Hey, pequena! – atendeu.
- Oi, amor! Tudo bem?
- Uhum e contigo?
- Também... Mas eu liguei para perguntar se está tudo certo para amanhã.
- Tá sim. Eu falei com o , ele disse que está tudo certo, e, também, eu acho que ele está precisando descontrair...
- Por que “precisando descontrair”?
- Ahh, é que ele terminou com a namorada, a .
- SÉRIO? – gritou.
- Sim...
- Por que eles terminaram?
- Ela disse que gosta de outro cara, e já fazia um tempo que os dois queriam terminar, já não estava tão apaixonado assim.
- Que bom, assim ele se apaixona pela e vivemos todos felizes para sempre... – disse rindo. riu.
- Seria bom, quando fosse ver a , eu ia junto e ia ver você...
- Legal! A gente podia juntar eles, né?
- Isso se o destino não o fizer antes.
- Isso é... Mas agora eu tenho que ir, que a deve estar chegando, o mercado não é assim tão longe – falou e pensou se não ficaria brava por ela não ter contado nada sobre o namoro com . não gostava de esconder as coisas de , afinal nunca escondia nada dela. Sabiam tudo uma da outra. Mas, então, pensou na alegria de em ver cantando para ela e sorriu.
- Tudo bem então... Depois nos falamos.
- Okay...
- Te amo!
- Também te amo!
- Beijos!
- Beijos!
desligou o telefone e ligou o som. chegou com as compras logo depois e ela a ajudou a guardar tudo. Depois de almoçarem, saíram e foram ao shopping. Cada uma comprou um vestido novo para usar à noite na festa. Foram no salão, fizeram a unha e o cabelo. Tomaram sorvete e, mais tarde, foram para casa se arrumarem para irem ao pub. vestiu seu vestido novo, que era preto de alcinhas finas, com um cinto prata por cima. Combinando, colocou uma sandália prata e carregava uma carteira prata. Fez uma maquiagem leve, assim como , que vestiu seu vestido novo, roxo, tomara-que-caia, e colocou sua sandália pretas e carregava uma carteira preta. Estavam deslumbrantes. Foram ao pub, mas, antes de saírem, tiraram foto das duas juntas. Chegaram ao pub e, logo depois, os convidados de chegaram. Divertiram-se.
No outro dia:
acordou, levantou, tomou um banho, se vestiu, foi até a cozinha e tomou café. Voltou ao quarto, parando na frente do quarto de no caminho para se certificar que ela estava dormindo. Em seu quarto, pegou o laptop, descarregou as fotos do dia anterior, e estava no MSN, quando entrou online.

Desconhecido ; diz:
Oi, meu amor!
(L); diz:
Oi, gatinhooo *-*
Tudo certo para hoje?
Desconhecido ; diz:
Uhuum, só os guys estão aqui enchendo meu saco querendo ver uma foto da ....
(L); diz:
Ah, ontem nós tiramos várias fotos... Vou te passar uma de nós duas...
“A TRANSFERÊNCIA FOI CONCLUÍDA!” [n/a: usa a imaginação...UAHSUAHU]
Desconhecido ; diz:
Noooooooosssaaaaa.... Que gatas, você tá linda, amor! E a também... O vai se apaixonar desse jeito.
(L); diz:
Essa é a intenção! ;P
Desconhecido ; diz:
HAHAHAHAH, vou mostrar a foto para os outros... Até depois ;D
(L); diz:
Ok, Até mais... ;*
“Desconhecido saiu da conversa”
(L) saiu da conversa”

desligou o laptop e resolveu ir acordar . Empurrou a porta do quarto de , que estava entreaberta, foi até o aparelho de som e colocou ‘Don’t stop me now’ bem alto e subiu na cama de pulando, dançando e cantando bem empolgada. acordou com aquilo, levantou de pé em cima da cama também e as duas pularam, cantaram e dançaram entre risadas. Quando a música terminou, foi até o som e desligou o aparelho. tomou banho e se vestiu. Depois, enquanto comia, ela pediu a :
- Então... Quando vou ganhar meu presente?
- Só de tarde – disse fazendo uma careta para .
- Mas já é de tarde, são 12:45. – Débi rolou os olhos com esse comentário de . – Ahh, você tá me matando de curiosidade...
- Que bom! – disse, dando de ombros e rindo em seguida da careta de .
- Ain, eu quero meu presente...
- Tá, te garanto que você vai gostar, se você não gostar, eu pego pra mim. – riu, imaginando a cena. – Só espero que você não fique brava comigo...
- Por que eu ficaria brava com você?
- Nada, deixa pra lá...
- Agora me fala!
- Nops, vamos mudar de assunto...
- Não! Me fala!
- Você sabia que o e a terminaram?
- Não muda de assun... PERA AEEEE! O que você disse?
- Que o e a terminaram!
- Sério que eles terminaram?
- Uhum...
- Por quê?
- Sei lá, acho que não se gostavam mais...
- E como você sabe disso? Não vi publicado em lugar nenhum...
- Tenho minhas fontes. – “E que fontes, ah, se você soubesse, ”, pensava.
- Terminou de comer? – perguntou.
- Aham... – confirmou.
- Então vamos, que eu vou te dar o meu presente.
- Ahhh, eu quero! – pulou do banco onde estava sentada.
puxou para saírem. O presente? Ou sonho da , que era o mesmo, seria saindo de boxer de dentro de uma caixa, cantando All About You [n/a: imagina a cena.... uiuiui (6)]. Estaria na casa dos McGuys, e , e também estariam lá.
mandou uma mensagem para avisando que estava indo. ajudou a entrar na caixa, junto com e , e ficaram esperando. Elas não demorariam a chegar.
parou o carro na frente da “mansão” McFly e olhou sem entender. saiu do carro e a seguiu. disse:
- ... Hum... Você me comprou essa casa?
- Não... Como eu iria comprar isso? Não tenho nem onde cair morta. E o que você faria com uma casa tão grande?
- Hum, isso é...
- Além do mais, eu não comprei nada para você – falou e a encarou. Estavam as duas de pé na frente da casa dos McGuys.
- Como assim?
- Você vai ver. – sorriu e puxou em direção à porta da casa. não entendia nada, mas seguia a amiga. Chegaram na frente da porta da casa e tocou a campainha. abriu a porta e a cumprimentou com um selinho. olhou de queixo caído, boiando totalmente. puxou dizendo:
- Vai ficar aí? Vamos logo!
seguiu , ainda boquiaberta, sem conseguir falar nada. Quando viu e , deu um grito. virou para e perguntou:
- Há quanto tempo você está me escondendo o McFly?
- Há um tempinho...
- E você está com o ? E não me contou?
- Por isso que eu disse que esperava que você não ficasse brava comigo.
- Eu estou brava com você! Por que você não me contou?
- Porque tem mais... - disse e puxou até onde estava a caixa de presente com . Parou de frente para caixa e disse:
- Feliz aniversário!
puxou o trinco que tinha na caixa e a caixa abriu, mostrando um de boxer com um violão. Ele começou a tocar All About You. Quando terminou, chorava feliz, ela virou e abraçou , que sorria. disse:
- ... Eu não estou brava contigo. Mesmo porque eu não consigo isso. Esse foi o melhor presente de aniversário que você já me deu...
- Você merece! – falou sorrindo.
- Agora só falta eu encontrar minha metade da laranja, porque, pelo jeito, você já encontrou a sua... – disse apontando para , que sorriu.
- Quem sabe ela está mais perto do que você imagina... – disse , que estava atrás de .
havia se apaixonado por , amor à primeira vista.
- Como assim? – perguntou, virando-se para olhar . Os dois estavam um de frente para o outro, muito perto. sorriu, e , como reflexo, sorriu também.
- Eu estou aqui! – E beijou .
Os outros apenas se olharam espantados. veio perto de e falou para que só ela ouvisse:
- Parece que o destino foi mais rápido...
sorriu para ele. e se separaram do beijo, se olharam e sorriram. olhou para e disse:
- Hey, ...
- Fala, ...
-Já disse que te amo hoje?
- Acho que não...
- Bom, eu te amo!
- Também te amo!
Andy olhou para , sorriu maliciosamente, o abraçou e disse:
- Ahh, ... E obrigada pelo presente!


Fim ;D


Nota da autora: Oi! *acena* Eu não gosto dessa fic, mas caso vocês gostem e queiram parte 2, avisem e eu faço. Eu sei que ela é total sem-noção, mas enfiiiim! Eu tinha escrito ela há um bom tempo, para o aniversario da minha Fletcher, então ela é total dedicada à Andy, minha BESTuda, irmã de coração, melhor amiga... Andy, te amo demaaaaaaais, você sempre vai ser minha bitch <3 E, bom, voltando à fic, comentem! ;D
Débi Baldissera

MSN: debynha_cris@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=10606376183157607812
Twitter: http://twitter.com/debibal

comments powered by Disqus