- “‘Cause I’ve got you to make me feel stronger, when the days are rough and an hour feels much longer...” – null cantava (leia-se: gritava) junto com a música que vinha do aparelho de som, enquanto dançava e corria pelo quarto de null, acordando a amiga.
- Nossa, null, também te amo, mas não precisa avacalhar com a música do MEU null... – null falava enquanto sentava na cama.
- Ain, tá bom, também não canto mais. Mas... HOJE VAI TER FESTA! – null gritou.
- Mas... NÃO PRECISA ME DEIXAR SURDA! –null gritou de volta. Quando null terminou de falar (leia-se:gritar), a música acabou e ficou tudo em silêncio. As duas se olharam e caíram na gargalhada. Isso vivia acontecendo. Elas eram melhores amigas há muito tempo. Quando terminaram o colegial, mudaram-se para Londres. Fazia seis meses que moravam e trabalhavam lá. Dividiam um apartamento e eram viciadas em McFly. Já tinham ido a vários shows deles. A festa que teria é do aniversario de null. Ela não queria nada demais, só umas mil pessoas, em um luxuoso salão, e tá bom, eu paro! Ela não queria nada demais, chamou os amigos para irem a um pub.
- E o meu presente? – null pediu. [n/a: Cara-de-pau! >.<]
- Nossa... Minha presença já é um grande presente – null respondeu.
- Ahh, null, você nunca se esquece do meu presente de aniversário.
- É, mas presente de aniversário se dá no dia do aniversário, e seu aniversário é só amanhã.
- Você vai me deixar curiosa até amanhã?
- Vou... Muahahaha, como eu sou má... [n/a: má... hahahah... má... ahhahaha/Dona Alvara modeon/*ataque de riso*]
- Ahh, nullzinha querida do meu coração... Eu vou fuçar o seu quarto inteiro até achar meu presente! – Andy disse em tom ameaçador e começou a abrir as portas do guarda-roupa e olhar em gavetas, e até embaixo da cama.
- nullzinha, sua bobinha, você acha mesmo que eu ia ser burra de esconder seu presente aqui? Seu presente está muito bem escondido até amanhã... – null sorria.
- Ahh, tá bom... Eu espero até amanhã, então – null se conformou. – Eu vou até o mercado comprar alguma coisa para gente comer, quer ir junto? – null falou.
- Não, vou dar uma arrumadinha no meu quarto – null respondeu, mas na verdade iria ligar para null, é, é o null do McFly. null o conheceu sem querer, fez escândalo como outras fãs fariam, mas ela não contava com que null se apaixonasse por ela. Fazia mais ou menos dois meses que tinham se conhecido e um mês que namoravam escondido. Não contou nada para null sobre o namoro,apenas que havia conhecido ele na rua. Não contou não porque era uma má amiga, mas porque ela queria realizar o sonho de null como presente de aniversário.
- Tudo bem então... – null disse e saiu do quarto da amiga.
null arrumou a cama, recolheu umas coisas que estavam espalhadas pelo quarto e, um pouco depois de null sair, ligou para null.
- Hey, pequena! – null atendeu.
- Oi, amor! Tudo bem?
- Uhum e contigo?
- Também... Mas eu liguei para perguntar se está tudo certo para amanhã.
- Tá sim. Eu falei com o null, ele disse que está tudo certo, e, também, eu acho que ele está precisando descontrair...
- Por que “precisando descontrair”?
- Ahh, é que ele terminou com a namorada, a null.
- SÉRIO? – null gritou.
- Sim...
- Por que eles terminaram?
- Ela disse que gosta de outro cara, e já fazia um tempo que os dois queriam terminar, null já não estava tão apaixonado assim.
- Que bom, assim ele se apaixona pela null e vivemos todos felizes para sempre... – null disse rindo. null riu.
- Seria bom, quando null fosse ver a null, eu ia junto e ia ver você...
- Legal! A gente podia juntar eles, né?
- Isso se o destino não o fizer antes.
- Isso é... Mas agora eu tenho que ir, que a null deve estar chegando, o mercado não é assim tão longe – null falou e pensou se null não ficaria brava por ela não ter contado nada sobre o namoro com null. null não gostava de esconder as coisas de null, afinal nunca escondia nada dela. Sabiam tudo uma da outra. Mas, então, null pensou na alegria de null em ver null cantando para ela e sorriu.
- Tudo bem então... Depois nos falamos.
- Okay...
- Te amo!
- Também te amo!
- Beijos!
- Beijos!
null desligou o telefone e ligou o som. null chegou com as compras logo depois e ela a ajudou a guardar tudo. Depois de almoçarem, saíram e foram ao shopping. Cada uma comprou um vestido novo para usar à noite na festa. Foram no salão, fizeram a unha e o cabelo. Tomaram sorvete e, mais tarde, foram para casa se arrumarem para irem ao pub. null vestiu seu vestido novo, que era preto de alcinhas finas, com um cinto prata por cima. Combinando, colocou uma sandália prata e carregava uma carteira prata. Fez uma maquiagem leve, assim como null, que vestiu seu vestido novo, roxo, tomara-que-caia, e colocou sua sandália pretas e carregava uma carteira preta. Estavam deslumbrantes. Foram ao pub, mas, antes de saírem, tiraram foto das duas juntas. Chegaram ao pub e, logo depois, os convidados de null chegaram. Divertiram-se.
No outro dia: null acordou, levantou, tomou um banho, se vestiu, foi até a cozinha e tomou café. Voltou ao quarto, parando na frente do quarto de null no caminho para se certificar que ela estava dormindo. Em seu quarto, pegou o laptop, descarregou as fotos do dia anterior, e estava no MSN, quando null entrou online.
Desconhecido null; diz: Oi, meu amor!
null (L); diz: Oi, gatinhooo *-*
Tudo certo para hoje?
Desconhecido null; diz: Uhuum, só os guys estão aqui enchendo meu saco querendo ver uma foto da null....
null (L); diz: Ah, ontem nós tiramos várias fotos... Vou te passar uma de nós duas...
“A TRANSFERÊNCIA FOI CONCLUÍDA!” [n/a: usa a imaginação...UAHSUAHU]
Desconhecido null; diz: Noooooooosssaaaaa.... Que gatas, você tá linda, amor! E a null também... O null vai se apaixonar desse jeito.
null (L); diz: Essa é a intenção! ;P
Desconhecido null; diz: HAHAHAHAH, vou mostrar a foto para os outros... Até depois ;D
null (L); diz: Ok, Até mais... ;*
“Desconhecido null saiu da conversa” “null (L) saiu da conversa”
null desligou o laptop e resolveu ir acordar null. Empurrou a porta do quarto de null, que estava entreaberta, foi até o aparelho de som e colocou ‘Don’t stop me now’ bem alto e subiu na cama de null pulando, dançando e cantando bem empolgada. null acordou com aquilo, levantou de pé em cima da cama também e as duas pularam, cantaram e dançaram entre risadas. Quando a música terminou, null foi até o som e desligou o aparelho. null tomou banho e se vestiu. Depois, enquanto null comia, ela pediu a null:
- Então... Quando vou ganhar meu presente?
- Só de tarde – null disse fazendo uma careta para null.
- Mas já é de tarde, são 12:45. – Débi rolou os olhos com esse comentário de null. – Ahh, você tá me matando de curiosidade...
- Que bom! – null disse, dando de ombros e rindo em seguida da careta de null.
- Ain, eu quero meu presente...
- Tá, te garanto que você vai gostar, se você não gostar, eu pego pra mim. – null riu, imaginando a cena. – Só espero que você não fique brava comigo...
- Por que eu ficaria brava com você?
- Nada, deixa pra lá...
- Agora me fala!
- Nops, vamos mudar de assunto...
- Não! Me fala!
- Você sabia que o null e a null terminaram?
- Não muda de assun... PERA AEEEE! O que você disse?
- Que o null e a null terminaram!
- Sério que eles terminaram?
- Uhum...
- Por quê?
- Sei lá, acho que não se gostavam mais...
- E como você sabe disso? Não vi publicado em lugar nenhum...
- Tenho minhas fontes. – “E que fontes, ah, se você soubesse, null”, null pensava.
- Terminou de comer? – null perguntou.
- Aham... – null confirmou.
- Então vamos, que eu vou te dar o meu presente.
- Ahhh, eu quero! – null pulou do banco onde estava sentada.
null puxou null para saírem. O presente? Ou sonho da null, que era o mesmo, seria null saindo de boxer de dentro de uma caixa, cantando All About You [n/a: imagina a cena.... uiuiui (6)]. Estaria na casa dos McGuys, e null, null e null também estariam lá.
null mandou uma mensagem para null avisando que estava indo. null ajudou null a entrar na caixa, junto com null e null, e ficaram esperando. Elas não demorariam a chegar.
null parou o carro na frente da “mansão” McFly e null olhou sem entender. null saiu do carro e null a seguiu. null disse:
- null... Hum... Você me comprou essa casa?
- Não... Como eu iria comprar isso? Não tenho nem onde cair morta. E o que você faria com uma casa tão grande?
- Hum, isso é...
- Além do mais, eu não comprei nada para você – null falou e null a encarou. Estavam as duas de pé na frente da casa dos McGuys.
- Como assim?
- Você vai ver. – null sorriu e puxou null em direção à porta da casa. null não entendia nada, mas seguia a amiga. Chegaram na frente da porta da casa e null tocou a campainha. null abriu a porta e a cumprimentou com um selinho. null olhou de queixo caído, boiando totalmente. null puxou null dizendo:
- Vai ficar aí? Vamos logo!
null seguiu null, ainda boquiaberta, sem conseguir falar nada. Quando viu null e null, deu um grito. null virou para null e perguntou:
- Há quanto tempo você está me escondendo o McFly?
- Há um tempinho...
- E você está com o null? E não me contou?
- Por isso que eu disse que esperava que você não ficasse brava comigo.
- Eu estou brava com você! Por que você não me contou?
- Porque tem mais... - null disse e puxou null até onde estava a caixa de presente com null. Parou null de frente para caixa e disse:
- Feliz aniversário!
null puxou o trinco que tinha na caixa e a caixa abriu, mostrando um null de boxer com um violão. Ele começou a tocar All About You. Quando terminou, null chorava feliz, ela virou e abraçou null, que sorria. null disse:
- null... Eu não estou brava contigo. Mesmo porque eu não consigo isso. Esse foi o melhor presente de aniversário que você já me deu...
- Você merece! – null falou sorrindo.
- Agora só falta eu encontrar minha metade da laranja, porque, pelo jeito, você já encontrou a sua... – null disse apontando para null, que sorriu.
- Quem sabe ela está mais perto do que você imagina... – disse null, que estava atrás de null.
null havia se apaixonado por null, amor à primeira vista.
- Como assim? – null perguntou, virando-se para olhar null. Os dois estavam um de frente para o outro, muito perto. null sorriu, e null, como reflexo, sorriu também.
- Eu estou aqui! – E beijou null.
Os outros apenas se olharam espantados. null veio perto de null e falou para que só ela ouvisse:
- Parece que o destino foi mais rápido...
null sorriu para ele. null e null se separaram do beijo, se olharam e sorriram. null olhou para null e disse:
- Hey, null...
- Fala, null...
-Já disse que te amo hoje?
- Acho que não...
- Bom, eu te amo!
- Também te amo!
Andy olhou para null, sorriu maliciosamente, o abraçou e disse:
- Ahh, null... E obrigada pelo presente!
Fim ;D
Nota da autora: Oi! *acena* Eu não gosto dessa fic, mas caso vocês gostem e queiram parte 2, avisem e eu faço. Eu sei que ela é total sem-noção, mas enfiiiim! Eu tinha escrito ela há um bom tempo, para o aniversario da minha Fletcher, então ela é total dedicada à Andy, minha BESTuda, irmã de coração, melhor amiga... Andy, te amo demaaaaaaais, você sempre vai ser minha bitch <3 E, bom, voltando à fic, comentem! ;D
Débi Baldissera