Última atualização: 15/09/2016



Capítulo 1


Sabe quando você acha alguém super parecido com você? Pois é, eu, , sou super parecida com Harry Judd. Muitos acham que é improvável ser parecida com ele, já que ele é lindo e tals. Comigo é diferente, eu realmente sou idêntica a ele, tirando os seios, os cabelos longos e a cicatriz na testa dele, nós somos idênticos. Mas também se eu não fosse ia ser muito estranho já que somos irmãos gêmeos.
- Anda logo, . Estamos atrasados!
- To indo, clone!
Bem, eu e meu “clone” estamos indo a mais um show do McFly. É bem legal ter um irmão famoso, você só fica na área VIP...
- PQP... – Harry me olhou muito assustado.
- Não sabia que você também ia se vestir assim, maninho! – desatei a rir quando percebi nossas roupas.
Para variar eu adoro roupas masculinas, não que eu seja um moleque... Mas como estilista, eu acho muito linda essa moda, além de ser diferente e muito confortável.
E agora eu e o Harry estamos com a mesma roupa, só que a minha blusa tem escrito McFly de dourado e a dele de azul.
- Vou lá trocar. – já ia subindo a escada quando Harry me puxou.
- Nem pensar, estamos muito atrasados, temos que vazar. - então fui puxada para dentro do carro e seguimos nosso destino até o show.

+++


- Cadê os dudes? – Harry já estava me dando nos nervos.
- Dá pra parar de andar de um lado pro outro? – disse já irritada. – Eles já tão vindo, calma. – tentei passar confiança.
Não fazia cinco minutos que entramos no camarim e Harry já estava quase botando um ovo.
- E se todos morreram? E se o Saddam Hussein explodiu eles?
- Explodir eu acho difícil, mas matar de susto é bem provável. – imaginei o cadáver do Saddam Hussein atrás dos meninos e ri dos meus pensamentos.
- Tá rindo de quê? O Saddam Hussein é muito mau! – eu tinha falado botar um ovo? Esqueçam, o Harry está e tendo um filho aqui.
- Harry... O Saddam Hussein já morreu. – depois ainda falam que loira é burra!
- Sério? - falou assustado levantando aquela sobrancelha dele.
- AFF... - será que posso bater nele?
- Acho que estou muito nervoso, vou ao banheiro extravasar meu nervosismo. – e saiu rápido. Eu que não entro naquele banheiro!
Harry ta assim porque esse show é muito importante, além de ter mais de 4000 pessoas, eles vão gravar o primeiro DVD ao vivo.
Não sei se nervosismo pega, mas eu to morrendo de calor e como sou uma menina muito esperta, liguei o ar condicionado, fiz um coque alto e coloquei um boné que estava na mesa.
- Harry, seu lerdo, estamos te esperando há horas! - entrou rápido no quarto e já foi me puxando.
- , eu não sou o Harry! - me livrei daquelas mãos macias e suaves... Ops! Daquelas mãos de baixistas...
- Cara, ainda bem que você não canta, porque sua voz e horrível! – falou na maior cara de pau.
Fiz uma cara de tédio. Ele pode ser lindo, gostoso e tudo mais, mas falar assim?! Quem ele pensa que é?
- Bateu a cabeça? – perguntou batendo a mão na minha cabeça.
- Não.
- É que tem um galo enorme. – e fez a cara mais linda de dor que eu já vi!
- , meu amor, isso e meu cabelo.
- Que seja! – e saiu me puxando novamente. – O show tem que começar logo.
- , pela última vez, eu sou a ! Irmã gêmea do Harry, que está no banheiro fazendo suas necessidade. - já estávamos atrás das cortinas.
- Não é porque você engordou e fez aplique que eu vou confundir vocês. Os dois podem ser idênticos, mas eu nunca confundiria você com a gata da sua irmã, aquela menina meiga e gentil, a única que fica sexy com roupas folgadas, a única que faz meu dia se tornar O dia! A única...
Ta, aquela foi a coisa mais fofa do mundo e ia ser melhor ainda se o chato do não tivesse chegado e empurrado a gente pro palco. Eu disse palco? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, alguém me tira daqui! Eu só fiquei ali parada olhando aquela multidão gritar.






Capítulo 2


- Caralho Harry, aquele galo te afetou? Senta logo e começa a tocar. – falou com raiva.
Eu simplesmente me sentei naquele banquinho da bateria e fiquei lá encarando o instrumento.

Crashing into walls,
Banging on your door,
So why'd you let me in?
Falling through the floor,
Diving in too deep,
Underneath your skin.


Começaram a tocar e cantar Corrupted, mas nada de bateria. A única coisa que eu sei desse instrumento é que eu devo ficar longe, já que o Harry não gosta nem que eu olhe para a “Gertrudes” dele (nome lindo para uma bateria, não?)
- Toca Harry! – me fuzilava.
- Eu não sei, e eu nem sou o...
- Se vira e toca! – entrou no meio, ele estava muito mais bravo.

So good you got to abuse it,
So fast that sometimes you lose it,
It chews you up when you feed it,
but everyone needs to eat,
Am I too much for you?
'Cause you're too much for me,
Still wanna be corrupted.


Peguei as baquetas e comecei a bater nos tamborzinhos.
- Que merda é essa? - se pudesse me batia, minha sorte é que eles tinham que cantar e tocar e só me xingavam quando não cantavam.
- IH, FORA! IH, FORA! IH, FORA...

Let's convince ourselves
it's all under control,
A stone that we can break,
But is this what we want?
'Cause might miss the hate,
I know it feels so good,
To make the same mistake (mistake, mistakes)


O povo começou a vaiar e estava quase largando o microfone para vir me bater.
- OLEOLEOLÁ, MANDEM O HARRY SE FERRAR...

So good you got to abuse it,
So fast that sometimes you lose it,
It chews you up when you feed it,
but everyone needs to eat,
Am I too much for you?
'Cause you're too much for me,
Still wanna be corrupted…


- AAAAAAAAAAAAH... DÁ PARA PARAR COM ISSO?! – peguei a droga do microfone que estava ali perto. – EU NÃO SOU O HARRY! – gritei com tanta raiva ou tão alto que todo mundo calou a boca e ficaram me encarando.
- Se você não é o Harry, quem é você? – perguntou confuso.
- A , eu já disse! – falei pela milionésima vez.
- Não é nada! – afirmou.
- Sou sim.
- Não é nada.
- Sou sim.
- Não é na...
- CALA A BOCA! – acho que o ficou com raiva. – Então prove que você é a !
Tá, tinha tantas maneiras de provar que sou um mulher, que sou a , tipo: soltar o cabelo, mostrar meus seios... Mas nada seria tão bom quanto beijar o . E foi isso que eu fiz, sai de trás da bateria com mais de 4000 olhares atentos sobre mim, cheguei perto dele e dei um BEIJO nele, mas eu dei “O beijo” já que eu aguardava por isso há um tempo, então não ia perder a chance.
- É... É a mesmo. - falou ofegante depois que eu parti o beijo.
Nessa hora (a hora do beijo) a galera foi à loucura no palco, não sei se é porquê eles me apoiavam e estavam comemorando junto comigo um momento mágico na minha vida, ou elas estavam morrendo de raiva e queriam me matar. Acho que a segunda é mais provável.
- Ainda acho que é o Harry... – fez a maior cara de safado, e me fez rir. – Nenhum beijinho? – agora ele fez uma carinha de cachorro sem dono.
Eu não resisti, quando estava me aproximando demais dele (não que eu fosse beijar ele na boca, eu só ia dar um beijo na bochecha dele), duas mãos me seguram.
- NÃOOO! – e lá estavam o Harry e o me impedindo de beijar (na bochecha) o fofucho do .
Agora que essas meninas vão precisar ir ao médico, elas gritaram tanto, mais tanto quando o Harry verdadeiro deu sinal de vida que parecia que iam colocar os bofes pra fora.

's version

Caraca véi...
Depois que a me beijou e depois que o verdadeiro Harry apareceu, nós continuamos com o show, e foi tipo assim... MUITO LOUCO.
Nossas fãs gritavam e cantavam junto com a gente. O jogo de luzes e foguetes ficaram perfeitos... Foi o melhor show da minha vida e o melhor beijo também.
Para comemorar, nós chamamos uns amigos e umas gatas (não que eu esteja a fim de alguma delas, agora só uma menina me importa) e viémos para o apartamento da e do Harry. O comprou umas perucas coloridas e uns colares de rodeio que ficam brilhando e o comprou as bebidas. Eu e o Harry as coisas comestíveis... Do eu to falando?! Por acaso saber quem comprou o que é importante?! A única coisa importante aqui, é eu ir falar logo com a , e é isso que vou fazer.
- , cadê a ? – eu já gostava muito da , mas sempre tive medo de falar isso pra ela. Depois daquele beijo eu tomei coragem e vou falar pra ela que eu a amo.
- Não sei, ... Na verdade ela acabou de entrar no quarto dela. – disse apontando para a porta que se fechava.
Fui logo pra lá, abri a porta devagar e com muito cuidado, e fiquei observando ela com aquelas roupas largas que a deixava muito sexy e com sua peruca rosa choque.
- , depois daquele beijo de hoje, eu tomei coragem e não posso mais esconder...
- ... - tampei a boca dela com cuidado, ela tinha que me ouvir.
- Deixa-me terminar. Desde o dia que o Harry levou você no ensaio da banda, eu não penso em outra menina a não ser você...
- ...
- Shiii!! Eu estou realmente apaixonado por você, eu realmente te amo, e não quero ficar mais um minuto sem você, porque nós já perdemos muito tempo, então eu quero que você seja minha quero que você seja minha namorada.
- , eu...
Não sei se é porquê a boca dela estava gritando meu nome ou porquê eu estava com medo de escutar um “não” sair dela, eu só sei que eu peguei ela e dei o beijo mais carinhoso e forte da minha vida, e quanto mais ela tentava fugir do meu beijo mais eu a beijava.
- ... – ela me empurrou e se afastou de mim, meu Deus e como ela é forte eu quase caí com o empurrão dela. – EU NÃO SOU A , EU SOU O HARRY... HARRY!




Fim.



Para ler a continuação, clique aqui.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.