ODIANDO PH II



Depois daquele ano muito agitado, finalmente haviam chegado as férias de verão.
Mas sabe como é verão, né? Têm dias que chove. E foi num desses dias que e estavam comendo o décimo saco de pipoca e assistindo “Just my Luck” pela 383876328237303 vez, que algo muito estranho aconteceu...

- Nossa, cara. Tava me lembrando daquele dia que a Paris deu aula pra gente, lembra?
- Ai, Harry... Me beija... Sim, eu aceito. - estava sonhando e agarrando uma almofada, que provavelmente ela achava que era o Judd, do McFly.
“Depois eu que durmo igual cavalo no cio”, pensou .
- !!! Porra acorda. Você sabe que eu tenho medo de ficar sozinha, mimimi. – choramingou.
- Desculpa, , mas eu estava MUITO bem acompanhada, tá? – disse mal humorada.
fez um bico, que fez deixar o mau humor de lado mais por pena da feiúra da amiga, do que por dó.

DIM DOM! (n/a da Giu: Ou como diria a May... DingDong)

A campainha começou a tocar.

- Ai, atende . – disse, tirando o milho de pipoca dos dentes.
- Atende você. Tô com preguiça... E além do mais, não tá vendo que eu tô pintando as unhas?
Enquanto isso, a campainha tocava...
- Aff, mas a casa é sua!
a olhou como se apontasse uma bazuca na sua cara, e então foi atender a porta.
- Porra, quem será? Eu vou descer o cacete nessa pessoa e... – foi interrompida por uma mulher mais parecida com uma boneca inflável que entrou correndo na casa.
- WTF? – Berrou , já em pé com o pincelzinho de esmalte na boca, que continuou – Falando no diabo... Puta Horrenda. (n/a: Título PH *-*).
- O quê? Eu morri? Eu tô no inferno? OMG, eu nem comprei a nova bolsa da Dolce&Gabanna, ainda, e... Opa, talvez o inferno não seja tão ruim, assim. Olha esse loirinho – referia-se á Tom Fletcher - e olha esse moreninho – referia-se á Harry.
- Escuta aqui, seu patinho de borracha de banheira, feio, aguado e falso. - disse, com as mãos na cintura – Quem você pensa que é, pra falar assim do MEU Judd? E do Fletcher DELA?
- Isso aí – disse -, se você abrir a boca mais uma vez, eu te pinto com esmalte de 1,99, seu... O que foi que ‘cê disse mesmo? – perguntou à .
- Patinho de borracha de banheira feio, aguado e falso.
- É ISSO MERMU! Então, cala a boca.
- Ela já entendeu, .
- Ai, mas você sabe como é, os prisioneiros tem que ser pressionados pra dar as informações.
- Mas você mandou ela calar a boca!
- Tanto faz... - revirou os olhos e até que enfim perguntou o que Paris fazia ali. Ela disse:
- Estou fugindo porque alguém da TURMA DE VOCÊS me filmou enquanto eu imitava uma vaca na aula e postaram no youtube. Agora os paparazzi estão atrás de mim!
- Er, COF COF, quem poderia ter feito alguma coisa dessas? – assoviou.
- Chapolin Colorado! – disse .
Paris e olharam com cara de “WTF?” pra , que protestou:
- Eu gostava dele, dá licença.
- É melhor deixar pra lá mesmo, é bom ter medo dela – sussurrou, alertando Paris.
- É mesmo? O que ela pode fazer? – perguntou, curiosa.
- QUIÉ? EU OUVI ALGUÉM FALANDO DE MIM, AE?- já soltava fumaça pela cabeça.
- OMFG, tá saindo vapor da cabeça dela! – gritou Paris, como uma boa patricinha de Beverly Hills [?].
- Que nada... A pipoca tá queimando! – correu para salvar a comida, quando viu que a cozinha pegava fogo.
- SAI DAÍ, , VAMBORA!- gritou .
- Mas eu quero cumê, porra!
Ela nem teve tempo de se pronunciar, e já estava sendo puxada pelos cabelos, por um bombeiro.


Meia hora depois, o fogo já havia sido apagado e somente a cozinha tinha sido atacada. Isso, porque alguém ligou a tempo para os bombeiros.
- Ok, mas quem ligou? - perguntou .
- Euzinha! – falou Paris.
- Uou, pra uma loira, você é bem esperta! – falou , pagando um pau e tirando a cara de bunda do rosto pela primeira vez no dia. E, acreditem, isso é raro.
- Cala a boca, . – disse, com cara de poucos amigos.

Em seguida, do outro lado da rua, fotógrafos rodeavam Paris, considerando-a “A Heroína”, por ter salvado uma casa.
- Eu estava pensando em tirar o vídeo dela, do youtube – disse -, mas, pensando bem... Isso é uma outra história!

FIM.



N/a Giu:
Oi genteeeee! Eu tava com saudades de postar uma fic no site, rs. Mas isso não vem ao caso. Essa é a segunda parte de Odiando PH, e eu espero que vocês gostem. Eu, particularmente gosto mais da primeira, mas tanto faz. HAHA. Essa fic foi muito engraçada de escrever, porque foi agora nas férias de julho, e tipo, a mãe da Soph ajudou a escrever! Isso não é legal? A gente lia pra ela e ela dava umas idéias bem doidas/legais pra por... Foi mara. Depois até o irmão da Soph(que tem 9 anos) se inspirou e começou a escrever histórias zuando a Paris. E daí depois ele fez mais de umas trocentas pessoas, tipo Jonas Brothers, Rihanna, Chris Brown e sei lá mais quem. UHAHUA Hilário e. n Mas ok, eu vou parar de papo. Quem quiser me adiciona no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=11013970286181611003 e como a onda agora é twitter, podem me seguir também @giusoares :D
E bem, aproveitando o momento (?), vou divulgar minhas fics, rs.
McFLY finalizadas:
The Partys End I http://fanficaddiction.com.br/fics/thepartysend.html
The Partys End II http://fanficaddiction.com.br/fics/thepartysend2.html
Sempre Quis http://fanficaddiction.com.br/fics/semprequis.html
Santa Pipoca http://fanficaddiction.com.br/fics/santapipoca.html
E é isso. Sabe como é, sou uma pessoa sem criatividade e nem tenho muitas fics, mfmf.
Hora da Soph falar! :D Tchau, espero que tenham gostado. ;D E comentem, rs.

N/a Soph:
EAE GEMT. -n DÁ ESPAÇO QUE A SOPH QUER FALAR E. n Que xodadis de vocês, nhu. *-* Ok, eu espero que tenham gostado dessa segunda parte de Odiando PH, porque modéstia parte, eu achei essa mais legal, NÉ GIULIA? Nossa, eu amo caps lock,hum. Isso não importa muito, er. Lembrando que essa segunda parte teve um belo toque da Dona Susan (minha mãe, 1bj) que eu não sei, mas deve ter bebido vinho e estava alterada demais. UHAUHA E do Ángel (meu mano também, 2bjs), que se anima com qualquer coisa, até vendo lesmas apostando corrida e como a Giu disse, ele se inspirou na gente e começou a escrever sobre vários outros artistas e eu não sei por que, mas ele sempre deixava o tal de João Felipe (amigo dele) como principal nas histórias. Eles devem ter um caso. Aproveito que estou aqui, e vou contar um babado pr'ocês HAHA : Outro dia estava eu, voltando de uma corrida, quando meu irmão chega sem camisa e pergunta "Sophia, tu acha que eu tenho tanquinho?" Ok, vocês devem estar se perguntando: Qual o problema? Well, o problema é que o pirralho tem nove anos,oi. Q UAHUAH Rimuito. n ...
Bom, é isso. (?) Quem quiser pode me adicionar no MSN: sophia.catarina@hotmail.com
Beijos galere.

comments powered by Disqus