O Peru Doralice
autora: Jes Vengeance || beta: Paah Souza.


- , VOCÊ SE ESQUECEU DE COMPRAR O PERU? – Falava... Quer dizer, gritava . Usava uma roupa, digamos sexy, de mamãe Noel, com um rolo de macarrão na mão. Estava em um dos lados da mesa, enquanto estava do lado oposto, olhando fixamente para o rolo na mão dela.
- A-amor, já t-te disse que vo-você fica sexy com e-essa roupa?
- NÃO MUDE DE ASSUNTO! SEU IRRESPONSÁVEL! O QUE EU DIGO PARA O POVO LÁ NA SALA? “Oi galera, vamos fazer a ceia. Mas não vai ter peru esse ano, porque o meu querido marido se ESQUECEU de comprá-lo!”. É ISSO QUE VOCÊ QUER QUE EU DIGA?
- Ah, amor. O peru nem importa assim, é só um peru. – sorriu por alguns segundos, mas logo depois teve que correr mais ainda pela cozinha, ao ver vindo em sua direção com um olhar assassino
- AGORA VOCÊ MORRE, !
- , acalme-se! – disse, se aproximando devagar, logo que ela parou olhando para a mesa. A primeira coisa que ele fez, CLARO, foi tirar o rolo de macarrão da mão dela e guardou em uma gaveta próxima a ele. Logo depois, abraçou-a, colocando a mão em sua barriga. – Amor, você sabe que não está em condições de se estressar assim, temos um filhinho a caminho. E depois, isso deve ter uma solução, não é?
- Está bem, vamos pensar. – Passaram alguns minutos olhando para o nada. Mas, do nada, foi até os talheres, pegou uma faca grande e fincou na mesa, na frente de Zack, o que o deixou mais nervoso ainda, fazendo-o engolir seco ao ver seu reflexo na faca. – Tive uma idéia, VAMOS MATAR A...
- NÃO, ! POR FAVOR, EU SOU JOVEM PARA MORRER DESSE JEITO! EU QUERO TANTO CONHECER MEU FILHINHO! NÃO ME MATE, EU PROMETO COMPRAR O PERU NO PRÓXIMO ANO! – disse, ajoelhado aos pés de , o que a fez rir.
- Não, seu bobo. Eu não vou te matar. Pelo menos não assim.
- Que bom. Eu acho...
- Vamos matar a Doralice... Quer dizer, VOCÊ vai matá-la.
- Poxa, ! Logo a Dorazinha?
- Não tem outro jeito.
- E como eu vou falar para o meu avô? “Oi, vô. Me dá a Doralice para eu matar?”. O velho tem um treco!
- Rouba a Doralice. Sem peru é que eu não vou ficar.
- Eu não vou roubar o peru do meu avô.
- Você vai.
- Não vou.
- Você vai.
- Não vou.
- Então, está bem. Você não vai me dar o peru e eu não te dou outra coisa que você gosta muito. – disse, sentando-se na mesa, cruzando as pernas.
- É assim, não é? Vai apelar para greve.
- UHUM!
- Eu só vou porque quero muito comer peru. – disse, pegando a faca na mesa e indo até a porta.
- Você quer é comer outra coisa que eu sei, safado!
- O que eu não faço por você... – mandou um beijo para e saiu pela porta dos fundos, enquanto ela voltou para a sala, onde estavam seus melhores amigos.
- ENTÃO, GALERA! O teve uns probleminhas aí e teve que ir visitar o avô rapidinho. Mas, logo depois, a gente faz a ceia!
- PUTZ GRILA, ! EU ESTOU COM FOME! – Disse , um dos seus irmãos. O outro se chamava .
- VAI COMER A ! Que, por sinal, não chegou até agora!

(Enquanto isso)

- AI, A VAI ME MATAR! – Falava , enquanto andava. Tinha desistido do ônibus, por causa do trânsito. Enquanto andava, ouviu alguém reclamando por perto. Era , que passava na sua frente.
- PUTZ, como eu vou pegar a Doralice sem que ninguém saiba? Meu avô gosta tanto dela...
- SEU DESCARADO! – Disse , dando tapas em . – NÃO TEM VERGONHA NÃO, HEIN? TRAIR A E, AINDA POR CIMA, COM A NAMORADA DO SEU AVÔ!
- PÁRA, ! VOCÊ NÃO ENTENDEU. A...
- EU ENTENDI TUDO, E VOU CONTAR TUDO PARA A ! HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ COM ESSA DORALICE, HEIN?
- , PÁRA AGORA! – deu um grito no meio da rua, fazendo todos, e até a , pararem assustados. – Primeiro, eu não estou traindo a e meu avô não tem namorada. Ele ama muito a minha avó, que Deus a tenha. Segundo, Doralice é o peru do meu avô. Eu me esqueci de comprar um peru e agora quer que eu roube o peru do vovô. E, terceiro, só não te devolvo os tabefes porque você é mulher... E o é o dobro de mim.
- SEU DESORIENTADO! – gritava, voltando a dar tabefes em .
- O QUE FOI QUE EU FIZ AGORA?
- VAI ROUBAR UM PERU DO PRÓPRIO AVÔ! TADINHO, O QUE ELE MERECEU PARA TER UM NETO DESSE?
- OU EU ROUBO O PERU, OU NINGUÉM LÁ VAI TER PERU NA CEIA! E EU VOU MORRER, PORQUE A ME MATA SE EU NÃO APARECER EM CASA COM O PERU!
- Eu prefiro o peru...
- CALA A BOCA, ! E vá logo para a casa da , porque ela já está uma arara com você.
- Nossa, eu esqueci... Boa sorte lá com o peru, . – disse, indo embora o mais rápido possível, deixando parado no meio da rua, ainda pensando em como roubar a pobre Doralice.

Chegando à frente da enorme casa do seu avô, ficou em dúvida se tocava a campainha ou não, mas parou para pensar um pouco: se ele tocasse a campainha, seu avô viria atender e iria perguntar o que ele queria. E não seria uma boa idéia pedir ao seu avô a Doralice para ele poder fazer uma ceia de natal digna. Então, resolveu pular o muro. Mal pôs os pés no chão e ouviu algo rosnando logo atrás.
- Eu não acredito que eu me esqueci do... – Floquinho. O pitbull preto com manchas brancas que cuidava da casa, já que o avô de estava velho demais para se defender sozinho. Uma coisa que nunca entendeu, foi porque Floquinho nunca gostou dele. Enquanto olhava os dentes do cão, que babava muito, ele se lembrou do dia que foi alisar a cabeça do cão ainda filhote e, minutos depois, estava na ambulância com a mão esquerda sangrando e sem um pedaço da pele da palma. Era isso: “Adeus futura família. E ao meu futuro filho, desejo um futuro feliz sem o pai. ADEUS, MUNDO CRUEL!”. correu, ouvindo o latido do Floquinho pelo quintal, até subir em uma das casinhas de madeira. Finalmente tinha chegado até a casinha da Dodó. Entrou por uma das pequenas janelinhas da casinha, fazendo a blusa, que havia dado de natal a ele, rasgar por inteiro. Sem falar que, ao olhar ao seu redor, reparou que Doralice não estava mais ali. Aliás, não tinha mais nada ali, a não ser um pequeno monte de caquinha de peru que ele havia acabado de pisar com seu sapato novo. – VALEU, VOVÔ! SÓ PORQUE FOI VOCÊ QUE COMPROU A DORALICE. TROFÉU JOINHA PARA VOCÊ! – Disse, em direção ao céu. Agora sua esposa ia matá-lo de qualquer jeito: ou se ele não aparecesse com a Doralice, ou pela camisa rasgada. E se ele não levasse a porcaria do peru, morreria duas vezes. Sorte.
Ao olhar para fora da casinha, viu seu avô caminhar na sua direção, com uma espingarda na mão, logo depois de prender Floquinho.
– OLHA AQUI, SEU LADRÃO DESGRAMADO DE UMA FIGA! ESSE FOI SEU ÚLTIMO NATAL! – Viu a imagem da sua amada grávida mais uma vez na sua frente e constatou: dessa noite ele não passa! Quando seu avó deu um tiro para cima, saiu ao choro, ajoelhado.
- Vovô, não me mata! Sou eu, ! Peloamordedeus!
- Ora, ! O que você faz na antiga casinha da Dodô?
- Eu explico tudo, vovô. Só não me mata, por favor!
- De onde você tirou essa idéia, seu bocoió? Explique logo, meu neto!
- Assim, - se levantou, tentando limpar sua calça, o que não deu muito certo. – eu me esqueci de comprar o peru da ceia. E, como o senhor sabe, está grávida e ela não quis passar a ceia sem peru. Como ela não pode se estressar, então, eu ia pegar a Doralice para a ceia. Mas juro, vovô, que não faço mais! Eu vou voltar para casa e...
- Por que não disse logo, garoto? – Seu avô entrou na casa de novo, sendo seguido por , pegou um peru assado, guardado dentro do forno, e entregou. – Eu tinha matado a Doralice ontem, para te dar como presente de natal, mas acabei me esquecendo de entregar. Agora vá para casa, que sua mulher deve estar com fome já, coitada. – O avô disse, empurrando porta a fora, que se xingava mentalmente e xingava o resto do mundo pelo o que acabara de passar.
- Vovô, não quer ir passar o natal com a gente?
- Não, filho. Eu já estava indo dormir, quando ouvi o meu querido Floquinho latindo. Agora vá aproveitar o natal com sua família.
- Tchau vovô. E obrigado. – foi seguindo, olhando para o peru e olhando o estado em que se encontrava. Logo que chegou em casa, procurou as chaves da porta dos fundos no bolso, mas não encontrou nada, além de pena de peru. – Hoje não é meu dia... – Abriu a janela do lado da porta e foi entrando cuidadosamente, para não derrubar o peru. Estava escura a cozinha e logo que botou o primeiro pé no chão, sentiu um pedaço de madeira no seu braço, mas fez de tudo para o peru não cair no chão.
- ESTÁ PENSANDO QUE PODE ROUBAR QUALQUER UM, É? ESTÁ MUITO ENGANADO! – viu com dificuldade o batendo com uma vassoura.
- , SOU EU, ! PÁRA, PELO AMOR DA VOVÓ! – ela congelou por um minuto e correu para acender a luz, logo correndo para ajudar seu marido no chão.
- , VOCÊ ESTÁ LOUCO?
- Eu que deveria te perguntar isso. – ela o ajudou a se levantar e pôs o peru na mesa, sentando na cadeira.
- O que aconteceu, meu amorzinho? – depois de alguns minutos, ele explicou tudo para ela, que não parava de rir da situação do marido. – E VOCÊ RI, NÃO É? - ele, também rindo, puxou-a para mais perto, pela cintura. – Agora acho que eu mereço uma recompensa por tudo isso, não?
- , meu amor, desculpe. Esqueci de avisar. O médico disse que vamos ficar quatro meses sem sexo, por conta da gravidez. Então, trate de colocar outra roupa e ir para a sala. Estou morrendo de fome. – Ela disse, dando um selinho nele e saindo com o peru para a sala.
- Esse, absolutamente, não é meu dia. - Ele olhou para a porta da cozinha, xingando até o ceguinho da esquina por tudo o que aconteceu. - Feliz natal, .



Fim.

nota da autora: OIE HLERË !!! Essa não é a minha primeira fic postada, mas é melhor q as outras, então finge q sou nova por aqui. E não esqueçam de comentar, isso é mto importante pra mim, serião (:
Agora vamos aos agradecimentos:
Primeiro quero agradecer a Deus pq sem ele nada disso teria acontecido QQQQQQQQQQQQQQ
Tá, agora vou tentar falar sério =x Tenho uma lista de pessoa pra agradecer aqui, então... vamos lá:
1º Brigadinha Emi, sem vc eu não seria idiota o bastante pra conceguir criar essa fic, e só pra lembrar: TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO *-* Tá, parei. E só pra lembrar de novo: Synystermeligamaistardebjs. hihi [emi, por favor, não mate sua miguxa querida]
2º Brigadinha Cau, sem vc eu não seria mais idiota ainda pro botar o nome do pitbull de floquinho. Vamos pra Londres em 2012 jogar um all star amarelo no big ben e depois vamos morar na California e abrir a loja da Banana Punk *-*
3º Brigadinha Lara, sem vc eu não seria tão irresponsável de escrever fics em vez de ler um bom livro. Tô morrendo de saudade amiiiiga *sho.ray cachoeiras* e vc sempre vai ser a minha nerd viciada em harry potter *-*
Quero agradecer tbm a beta Paah, ela me ajudou bastante, pode crer manu (y
E é isso aí gente, quem quiser me add nas paradas lá:
Orkut || MySpace || MSN
bjsmeliga ;*

nota da beta: Heey, gente! Estou aqui apenas para dar um ooi, e pra dizer que se tem qualquer erro que vocês tenham percebido nessa fic, podem me avisar por aqui, e eu estarei disposta à corrigir o mais depressa possível.
Enjoy, everyone !
XOXO', Paah Souza.

comments powered by Disqus