, você tem que dar um “ultimatum” nele! – disse e eu rolei os olhos.
– Ultimatum em quem? – perguntou , sentando-se do meu lado esquerdo, de frente para .
– No ! Faz dois meses que ele e a vivem grudados, sempre mandando mensagens e tal. Ele até liga para ela antes de dormir e não quer tornar a relação deles séria.
– Eu não sei se ele quer algo sério, não falei com ele sobre isso.
– Você tem que falar, ! é um garoto cobiçado! Tudo bem que vocês não se desgrudam, mas você sabe como são as garotas daqui. – se pronunciou. Sim, nós não nos desgrudamos, – aliás ele deve estar vindo para cá – mas elas não podem querer que eu dê um “ultimatum” nele.
tem razão. – tomou um gole do seu suco e logo continuou: – O não faz a metade do que ele faz, mas pelo menos ele me assumiu como namorada. – conheceu o numa festa e pouco depois começar a namorar. Então ela me apresentou ao , que me apresentou para os amigos dele: , e . Eu e estávamos ficando há dois meses; a gente se gosta, um gosta da companhia do outro, enfim, vivemos grudados. E agora e queriam que eu fizesse ele me assumir como a namorada dele. Mas e se ele não quisesse que eu fosse a namorada dele?
– Ok, eu vou falar. – BURRA! Porque eu disse que ia falar?

Depois disso ficamos em silêncio. Cada uma entretida com seu suco e seus pensamentos.

– Babe! – me deu um beijo na bochecha, sentou do meu lado e pôs a mão no meu ombro. Ele virou o canudo que estava no meu copo para ele, bebendo, assim, um pouco do meu suco.
– Hey! – virei o rosto na direção dele e lhe dei um selinho. – Oi meninos.
– Oi, . – eles responderam em coro e eu ri. Virei na direção do de novo e sorri.
– Está tão calada hoje. Gosto de ouvir a tua risada enquanto me aproximo. – aumentei o sorriso. – Aconteceu alguma coisa? – fechei os olhos e neguei com a cabeça, ainda sorrindo. Abri os olhos novamente. Ele sorriu para mim e, ainda me encarando, respondeu a uma pergunta que tinha feito a . Engatamos uma conversa animada, mas logo o sinal tocou.
– Queria te ver hoje à noite. – disse em modo que só eu ouvisse.
– Em plena quarta-feira?
– Aham. Te pego às seis, ok?
– Para onde vamos?
– Dar uma volta. Não se arrume muito.
– Tudo bem. Quero te dizer uma coisa depois. – dei um selinho nele e fui para sala.

Estava deitada na minha cama encarando o teto. Pus uma calça jeans e uma blusa de manga comprida, preta com uns detalhes brancos e o meu casaco super quentinho que estava do meu lado. Meu celular vibrou e eu vi que tinha mandado uma mensagem. “Chego em dois minutos. xx”. Sorri involuntariamente. Me levantei, calcei o all star e pus o casaco. Me olhei no espelho; eu estava bonita. Respirei fundo e me direcionei à calçada.
Poucos segundos depois ele parou o carro na minha frente.
– Como você é pontual! – eu disse enquanto entrava no carro e ele riu.
– Boa noite, babe. – ele me deu um selinho. “Boa noite, babe”. Já comentei o quão gentil ele é?
– Boa noite, amore. Onde vamos?
– Estava demorando. – ele disse rindo e me fazendo rir também.

– É aqui. – ele disse quando chegamos a uma espécie de praça, depois de ter andado em meio a várias árvores. – Eu gosto de vir aqui para pensar. É um dos meus lugares preferidos, e eu queria que fosse seu também. – sorria. Eu sorri também e o beijei. Pouco depois ele quebrou o beijo e tornou a sorrir. – Vem. – me puxou pela mão e me mostrou um lago. Prestei atenção no local e percebi que estávamos num parque. Deveríamos estar no meio do parque, já que eu só via árvores na minha frente. me puxou pela mão de novo e sentou no banco de madeira que tinha lá. Sentei nas pernas dele e pus as minhas pernas em cima do banco, esticando-as. Nos beijamos até ficarmos sem ar, então eu pus o rosto na curva do pescoço do e ele me abraçou. Eu estava me sentindo muito bem, com uma enorme paz interior. Sempre me sentia assim quando estava com ele. – Eu ia te trazer para ver o pôr-do-sol, mas eu prefiro vir aqui de noite. E também seria muito clichê, todo casal faz isso mas nenhum vem ver a lua. Fomos os primeiros. – eu sorri com o comentário besta dele. Ele definiu a gente como um casal, mas eu não me importei com isso. Percebi que a gente não precisa de “etiquetas”. Não importava se éramos namorados, casados, amigos... O que importa é que nós aproveitávamos cada segundo ao lado do outro, e nos sentíamos bem. Eu afundei mais o meu rosto no pescoço dele e ele me abraçou mais forte. – Te amo tanto, . – ele disse no meu ouvido e eu sorri. Aquele momento foi tão perfeito.
– Também te amo, . Muito mesmo.
– O que você queria me dizer, babe?
– Não tem importância agora. – realmente não era importante. Nossa relação não precisa de rótulos. Nos amamos. É isso que importa.

“O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz às nossas vidas.”
(Diário de uma paixão) Nicholas Sparks.

N/A: Hola amigos da rede globo HUASUHSAUHSAUH
Primeira short *O* Muita emoção pra uma pessoa só q
Espero que alguém leia isso aqui mimimi. Não tenho muito o que dizer :s Tive a idéia num domingo de noite e mais ou menos uma hora depois tinha terminado. No dia seguinte tava certinho *O*
Estou em mudança, ou seja, a casa tá uma bagunça e invés de arrumar as malas (as roupas estão todas em cima da cama UHASUHASUH), eu fico escrevendo. Minha mãe está surtando por causa disso, e eu surtando porque vou para outra cidade *O*
Ok, essa nota está ficando muito grande para uma nota (?, melhor calar a boca.
Realmente espero que vocês tenham gostado.
Querendo comunicar comigo, mande um e-mail, um scrap ou um me siga no twitter. Não mordo, então fale comigo sem medo de ser feliz HUASUHASUHASUH Só sou tímida; ou seja, se você não falar comigo não espere que eu vá até você.
Ok, eu realmente já falei demais :s
Beijudds para todo mundo (mentira, só pra mim HUASHUSA)
Hasta la vista!

comments powered by Disqus