Our last kiss

Já faz quase um ano que isso aconteceu... Meu nome é , para os interessados em saber, eu vou contar o que aconteceu naquela noite, em que demos o nosso último beijo.

-?
-Oi ! Tudo bem?
-Uhum! Eu só queria saber se eu já posso ir aí te buscar.
-Claro! Eu já estou quase pronta.
-Certo então. Já to saindo... Tchau! - eu já ia desligar quando ainda a ouvi dizer meu nome - Fala...
-Eu te amo...-pude ouvir uma risadinha tímida do outro lado da linha.
-Eu também te amo...
-Obrigado por me deixar saber! Tchau!

Ela desligou, fui até a garagem, entrei no meu carro, ele não ligou, então decidi voltar para casa e pegar a chave do carro do meu pai, ele havia deixado lá faz uma semana, achei que ele não se importaria... Mas para o que descobri depois, foi a pior decisão que já tomei em toda a minha vida, entrei no carro dele e fui até a casa da , ficava a umas três quadras após a minha casa, pretendia levá-la a um restaurante muito elegante que tem aqui em Londres, afinal, eu queria comemorar em grande estilo o nosso aniversario de um ano.
Cheguei a casa dela, buzinei duas vezes, ela abriu a porta, estava linda, então correu em direção do carro e entrou, eu dei um beijo nela e liguei o carro, não conseguia parar de olha para ela, ela estava sempre sorrindo ao meu lado.
Não foi preciso dirigir muito para chegar à estrada que nos levaria para o restaurante, voltei a admirá-la por poucos segundos e, quando eu coloquei os meus olhos na estrada novamente, estava bem a minha frente, um carro enguiçado, eu tentei parar, eu juro, mas não consegui, fui obrigado a virar bruscamente para a direita...então... Foi aí, neste exato momento que eu ouvi sons, sons na qual nunca conseguirei esquecer, como o canto dos pneus na derrapagem, os vidros se quebrando e o grito de dor, que foi o último e o pior de todos os sons que ouvi naquela noite...
Não sei exatamente quanto tempo se passou, mas quando eu acordei, a chuva estava caindo e tinha algumas pessoas paradas olhando nosso redor... Algo quente escorria nos meus olhos, era o sangue que escorria de um pequeno ferimento em minha testa, eu virei e olhei para a , ela estava lá, meio que desacordada, caída no meu colo, eu levantei e coloquei a sua cabeça próxima ao meu corpo, ela então sorriu e pediu serenamente para mim:
-, querido, me abrace, só mais um pouco...
Eu segurei ela para bem mais perto de mim e a beijei, esse foi o nosso último beijo, e mesmo comigo lá, abraçando-a fortemente, ela se foi... Eu perdi a minha , ela era o meu amor, a minha vida, ela era tudo o que eu tinha amado e que sinto saudades, que foi levada para longe de mim...

Desde então, eu tento ser uma pessoa melhor, eu tenho que ser bom, assim eu poderei encontrá-lá quando deixar esse mundo...

comments powered by Disqus