Era um sábado em que ela sabia que iria ser chato. Como sempre se levantou por volta das 10 horas. Se arrastou até o banheiro, fez suas necessidades e correu como uma criança para a cozinha. Fez panquecas e foi pra frente da TV ver as notícias. Ela simplesmente não conseguia se mover daquele sofá. Estava super entediada, mas não sabia para onde ir. Estava uma linda manhã em Londres contrastando com o seu belo humor. Antes que ela morresse de tédio sua melhor amiga, , ligou dizendo que iria ter uma super festa na casa de alguém que era conhecido de outro alguém. Estava super sem saco para esse tipo de festa. Sabia bem como elas sempre terminavam. Pessoas bêbadas de um lado, casais se comendo do outro e ela sentada em algum canto olhando e pensando no que estava fazendo ali.
“Mas quer saber? Eu vou.” - pensou enquanto ia para o quarto escolher uma roupa para usar.
Por outro lado, um belo rapaz de cabelos e um belo par de olhos , sonhava com a menina de cabelos e um belo par de olhos . Ele havia se apaixonado por ela desde o primeiro momento em que ela pôs os pés na faculdade. Ele sabia que ela nunca havia olhado para ele, mas ela mexia com ele de um jeito que nenhuma mulher nunca havia mexido e ele sabia que seria naquela festa que ela iria notá-lo, pois estava decidido que iria falar com ela.
“Hoje você não me escapa, .” – pensou .
“With her high heel against the wall
Kind of dancing, though not at all
She had stockings running up to her thighs
Snaps her fingers to keep the time.”
Já eram 7 da noite e estava começando a sua preparação para ir a festa. Não sabia porque, mas sentia que algo naquela festa iria ser boa. Saiu do banho, secou os cabelos e pegou o vestido preto básico com apenas um decote em V na frente e que valorizava seus seios e a deixava mais atraente. Para dar o toque final sandálias de salto fino. Olhou-se pela ultima vez no espelho, deu um sorriso e saiu do quarto. Desceu as escadas e chegou a portaria de seu prédio atraindo olhares de alguns rapazes que entravam. Entrou no táxi que já a esperava e rumou em direção a festa.
já estava na festa há umas duas horas. Ficava olhando incessantemente para a entrada. Não podia e nem queria cogitar a possibilidade da garota não ir.
“Ela tem que vim. Ela tem que vim!” – repetia mentalmente quase fazendo das palavras um mantra. Enquanto ele tentava se conter, a melhor amiga da garota, , passou por ele, sorriu e disse:
- Não se preocupe. Ela esta chegando. – falou enquanto entrava no recinto.
O rapaz parecia que estava em transe profundo. A garota se aproximava lentamente como se estivesse em câmera lenta. Como esperado ela passou por ele e foi direto falar com a amiga. Ele que estava decidido que não iria deixá-la escapar, sorriu e se acomodou no sofá.
“From the back of the room I saw her there
I said she wants to be alone and I shouldn't dare
But then she noticed me glance at her
I had no choice but to dance with her”
Como esperado logo ficou sozinha em seu canto. havia saído com o namorado e deveria estar trancada em um dos quartos da imensa casa. A garota estava encostada na parede enquanto observava atentamente as pessoas que dançavam. Ela passava os olhos por todos e logo parou quando seus olhos fixaram em outro par de olhos. O garoto a olhava intensamente fazendo com que ela corasse de vergonha. Ela desviou o olhar e voltou a observar as pessoas dançando. Sentindo que não podia mais ficar parada ela decidiu entrar na pista de dança improvisada. Começou a sentir a música, fechou os olhos e se entregou aquela musica maravilhosa que tocava.
“The lights, they glow sideways and up and down
The beat takes you over and spins you round
Our hearts steady-beating, the sweat turns to cold
We're slaves to the DJ and out of control”
Quando ela menos esperava uma mão encostou em seu braço. Ela abriu os olhos e se deparou com um rapaz a encarando e sorrindo.
- Posso dançar com você? – perguntou o rapaz falando próximo ao ouvido dela a fazendo estremecer.
- Claro que sim. – falou a garota retribuindo o sorriso.
Logo os dois estavam dançando e o que se via era um entrosamento repentino de ambos. Eles não falavam e apenas sorriam um para o outro. Ele não conseguia tirar os olhos dela. Ele olhava os pés dela se moverem, seus quadris balançaram ao som da música e ele não podia deixar de sorrir ao ver aquela cena. Ela era mais linda quando balançava seus lindos cabelos . Dançaram até que a música acabou e logo foi substituída por outra.
“I watched her feet move, her hips they sway
Does a hair flip then starts to say
Oh, my God, it's my favorite song
I pull her close and she sings along
We can't slow down even if we tried
If the record keeps spinning so will I
She likes disco and tastes like a tear
Tells me don't stop dancing and she's pulling me near.”
- Ai Meu Deus! Essa é minha música favorita! – falou a garota com um brilho infantil no olhar.
Sem dizer nada, a puxou pela cintura, logo seus corpos estavam juntos e eles dançavam de um modo lento e suave mesmo a música não sendo das mais lentas. Ela cantava a música junto ao ouvido do rapaz o fazendo sorrir e se arrepiar.
- Sabia que eu sempre te observava? – falou .
- Era? Você me conhece da onde, posso saber? – falou a garota ainda com a cabeça encostada no ombro dele.
- Eu te conheço da faculdade. Estudamos juntos só que você nunca me notou. – falou enquanto ela retirava a cabeça do ombro dele.
- Desculpa, eu quase não falo com ninguém naquela faculdade. Mas como eu pude deixar de notar você? – disse a garota dando um sorriso malicioso.
- Bem, isso não importa. O fato é que eu te amo e não quero vê-la dançando sozinha nunca mais. Ao invés de dançar sozinha quero que você dance o resto da sua vida comigo. – falou o rapaz com firmeza enquanto puxava ela para um beijo demorado enquanto seus pés se movimentavam mostrando que aquela somente iria ser a primeira dança dos dois.
“We've got nowhere to go, we've got nothing to prove
Instead of dancing alone, I should be dancing with you
This song is turning me on, the beat is doing me in
Or maybe it's only you, but either way, let’s begin.”
n/a:Owww é minha primeira fic, então espero sinceramente que gostem!
Tenho que agradecer a minha querida Beta Van por me ajudar e dar coragem pra postar
e minhas fieis leitoras Natche, Ilu e Anninha! *---*
A música usada é "Out of control" do She Wants Revenge e vale muito a pena ler a fic ouvindo ela.
Thanks e comenteeeeem! ^^