Peão de Boiadeiro
by Reh Cegan
Revisada por Janaina


- Pronto! Podem entr... – Tom disse abrindo a porta.
- Saia da frente... Já está começando! – empurrou o namorado.
- Liga! Liga! Liga! – falou para .
- Zeecaaa! – gritou feliz.
- Cheguei a tempo, amor! – disse feliz sentando-se ao lado das amigas.
- Dude, essas garotas não são normais! – Dougie falou com os amigos.
- Depois de um ano que você percebeu? – Harry arqueou uma sobrancelha.
- Eu sempre desconfiei... – Danny começou, mas foi interrompido.
- Porra! Se vocês querem conversar, vão pra lá! – falou sem tirar os olhos da TV. – Pronto, meu peão dôto!
- Não, a gente está bem aqui! – Harry disse sentando-se ao lado da namorada.
- Então fiquem quietos, o Terensio já vai falar! – disse sorrindo para o ator.
- Ok, vamos subir, não tô com paciência pra isso! – Tom falou levantando-se e indo com os guys para a escada.
- Nuncaaa vii ninguém viver tãooo feliiiz... – enquanto andavam para o quarto de Dougie para jogar vídeo-game, eles escutaram as garotas cantando. – Perto de uma mataaa e de um ribeirãoooo Deus e eeeuu no sertãooo... Casa simplesinha rede pra durmiii...
- Dude, todo dia é isso! – Harry reclamou quando finalmente passou pela porta e depois de fechá-la, ‘ouvir o silêncio’.
- Menos no domingo... – Danny disse pegando um dos controles.
- Haha, como você é esperto, Jones! Não é a toa que a prefere o ‘Filho do Diabo’, ele pelo menos é esperto! – Poynter falou ligando o jogo.
- Ué, mas você acabou de disser que eu sou esperto e OUTCH! – Danny não teve tempo de terminar sua frase, levou um lindo pedala de Tom.
- Sem comentários, você... – Disse olhando para o jogo que começava.
- Será que é só porque ele toca berrante? Porque eu posso aprender se a quiser...
- Hey! Agora que você falou... É ISSO! – Harry gritou feliz.
- É isso o que, ô, jumento? – Dougie perguntou sem olhar para o amigo.
- A só gosta do Terensio porque ele sabe andar a cavalo! Aposto que se eu aprender a andar a cavalo ela volta a me amar! – disse sorrindo.
- A idéia é boa, mas... Você esqueceu um detalhe, Judd: VOCÊ TEM MEDO DE CAVALOS! – Tom lembrou.
- Ih! Verdade, né! – Dougie riu. – Mas realmente é uma idéia legal... Quer dizer, olha a toda animadinha porque o caipira do Zé Camilo sabe tocar violão, grande coisa, eu toco baixo e sou famoso!
- É, mas o Zé Camilo canta... Você é apenas a terceira voz! – Danny comentou. – Eu sou a primeira, o Tom a segunda e você a terceira. O Harry é um nada!
- Hey, como assim um nada? O baterista é o mais importante, se pararem de tocar não vai fazer falta porque tem mais dois tocando praticamente a mesma coisa, agora se eu parar de tocar, todos reparam!
- Mas você não canta é isso que eu to falando... – Danny deu de ombros.
- Que seja!
- Hey, será que eu tenho que comprar uma rádio pra voltar a prestar atenção em mim? – Tom perguntou meio confuso.
- Talvez... – Dougie começou. – Dude, sério, que garotas no mundo esquecem os namorados, lindos, famosos, gostosos e engraçados pra ficar olhando quatro otários na TV?
- As nossas – os três responderam juntos.
- Temos que tomar uma providência! – Tom falou levantando-se e começando a andar de um lado para o outro.
- De que tipo? – Harry perguntou curioso.
- Bom... Vamos rever a situação... Desde que essa joça dessa novela começou que temos sido trocados...
- Ah, nem fale, lembra do dia que fomos esquecidos no shopping? – Danny lembrou de repente.

Flash Back
- Dude, olha, essa loja é nova! – Danny apontou para uma vitrine que mostrava uma guitarra e um violão.
- Será que tem baquetas? Eu quero um par azul! – Harry falou indo em direção à loja.
- Hey, a gente veio fazer compras... ROUPAS e não baquetas, palhetas e companhia! – disse erguendo os braços.
- Será rápido, meninas! – Tom falou já entrando na loja seguido pelos amigos.
- Então, enquanto vocês olham, a gente vai indo ver aquele vestido verde que eu vi, okay? – começou mais foi totalmente ignorada pelo namorado e pelos outros meninos. – Ótimo, vamos girls!
- Dude, olha só essa! – Danny apontou para uma guitarra azul estilizada.
- E esse baixo, é roxo! – Dougie disse feliz pegando o instrumento.
- Será que eles deixam a gente tocar um pouco? – Harry perguntou se aproximando da bateria.
- Claro, fiquem à vontade! – um atendente falou vendo o interesse dos quatro meninos.

Na loja de calçados...
- Gente, como esses meninos demoram, já faz quase uma hora que estamos esperando... – falou sentada em um banco com duas caixas de sapatos ao seu lado.
- Será rápido, meninas imitou a voz do namorado. – Rápido, né... São piores que a escolhendo um esmalte para as mãos!
- Hey, é algo muito importante, ok?! Envolve todo um processo social e...
- Você sempre enrola e acaba pegando o mesmo, SEMPRE! – falou finalmente aparecendo com um par de botas novo.
- Ok, vamos parar de falar de meus problemas com esmalte! – falou séria. – Agora, algo me diz que estamos esquecendo alguma coisa muito importante!
- Os nossos namorados largados no mundo? – sugeriu levantando a mão como uma criança pedindo para ir ao banheiro.
- Eles estão na loja de instrumentos... Podíamos ir até lá! – disse como se fosse algo muito surreal.
- É, mas não era deles que eu falava e...
- eu já sei... São 17:45, ta quase na hora do Terensio! – disse preocupada.
- OH MY GOD! – as três gritaram, pegaram as compras e saíram que nem umas loucas empurrando todo mundo.

Na loja de instrumentos...
- , olha como essa guitarra é fera! – Tom comentou sozinho.
- Com quem você tá falando? – Danny perguntou confuso passando uma mão em seu cabelo.
- Com a e... Cadê a minha namorada? – Tom olhou para os lados, preocupado.
- Saiu junto com a minha, do Danny e do Dougie! – Harry explicou. – Agora a gente só tem que achá-las.
- Com tantas lojas... É melhor ficarmos esperando elas voltarem! – Danny falou jogando-se em uma poltrona próxima.
- E se elas demorarem? – Dougie perguntou olhando para os amigos.
- Dude, você acha mesmo que elas serão rápidas? Estamos no shopping, lembra? – Harry riu sentando-se ao lado de Tom em um sofá preto.
Uma hora e meia depois...
- Ok! Elas realmente estão demorando... Aonde elas foram? – Tom perguntou empurrando Harry que babava em sua camiseta.
- Ahn... Mais ein... Que foi? – ele perguntou limpando a boca.
- A gente tava falando que as meninas estão demorando! – Dougie falou pulando em Danny que também dormia.
- NÃO FUI EU, , ACREDITA EM MIM! – Jones berrou assustado.
- Quê? Deixa de paranóia, elas nem estão aqui! – Dougie falou rindo.
- Ahn... Eu... Espera, elas ainda não voltaram? Será que aconteceu alguma coisa? – mudou de assunto.
- Vamos descobrir – Harry falou ligando para a namorada. Pela cara que os outros três fizeram, ele teve certeza de que mais ninguém tinha pensado em usar o celular.

Em casa...
- Dude, ainda bem que a chave do carro ficou com a gente, imagina só se perdêssemos a novela! – falou assim que passaram os créditos finais. – Hoje que o Terensio estava tão Peão de Boiadeiro com o berrante e o cavalo! – disse suspirando.
- É... E o Zeca deu um fora da Rosinha... SE FODEU! – riu feliz. – Se não for pra ficar comigo que fique com a Santinha mesmo...
- O Zé tava tão lindo cantando... – sorriu abobada. – Bom, se fosse pra mim!
- Deixa só o Dougie ouvir isso, dona riu da amiga.
- HEY! Nem pense em falar uma coisa assim pra ele! – deu um olhar mortal.
Oi sou eu atende... ATENDE O CELULAAR!
- Uh, Bob Espoja ainda? – riu.
- Me deixa... Harry amor, onde você tá? – perguntou toda feliz.
- Oi amor, onde você está? Estamos há mais de uma hora esperando aqui...
- Do que você... Ops... – deu um sorrisinho amarelo.
- Ops o quê? O que aconteceu? – Harry perguntou nervoso.
- Ahn... Sabe o que é amor... Tipo... A gente meio que saiu daí...
- Ok, aonde vocês foram? A gente encontra com vocês!
- Ahn... A gente veio pra casa... A passou mal! – falou a primeira desculpa que veio.
- Nossa, por que vocês não avisaram? Ela tá bem? – Harry perguntou preocupado.
- Sim, está melhor sim... Então, venham pra cá!
- Ok. Beijo!
- Beijo... – desligou e olhou para as amigas.
- DIZ QUE NÃO ACONTECEU O QUE EU TO ACHANDO QUE ACONTECEU!
- Calma , depende do que você ta pensando... Se for em algo do tipo: ESQUECEMOS NOSSOS NAMORADOS NO SHOPPING! Sim... Aconteceu!

Shopping
- Mas ela ta bem? – Danny perguntou pela terceira vez.
- Está, Danny, eu já te falei, elas estão em casa e a está bem!
- Muito bem, Dougie, a chave! – Tom pediu quando chegaram ao lado do carro no estacionamento.
- Não está comigo eu deixei com... – ele fez cara de assustado.
- Com? – Danny lerdo perguntou. Harry e Tom já tinham entendido e fizeram caras parecidas com a de Dougie.
- A ! – Ele falou de cabeça baixa.
- E agora? – Danny perguntou quase chorando. – Vamos ficar aqui esquecidos, sozinhos...
- Calma, Jones... Harry liga pra ! – Tom mandou.
- Hey por que sempre eu? Liga você! – ele falou fazendo careta.
- Aff... Vocês ein... – Dougie falou pegando o celular.

- Como vocês tiveram a capacidade de nos esquecer no shopping? – Os quatro perguntaram quando as meninas finalmente chegaram.
- Foi sem querer... A gente esqueceu que estava com as duas chaves e... – elas tentavam explicar.
- É que a lembrou que a novela já estava quase começando e... – colocou as duas mãos na boca quando percebeu o que estava falando.
- COMO É QUE É? – Harry gritou olhando para . – Você me deixou aqui pra ver a porra da novela?
- Calma, amor... Foi sem querer...
- Sem querer o caralho! Vocês quatro, ein... Já to ficando cansado disso! – Dougie falou com raiva arrancando a chave da mão de e entrando em seu carro.
Harry, Danny e Tom entraram e eles saíram, deixando as meninas.
End Flash Back

- Dude, você não precisava ter lembrado disso! – Dougie falou olhando para os amigos. – Fico com raiva só de pensar!
- E elas ainda se acharam no direito de ficarem sem falar com a gente sendo que as erradas foram elas! – Tom falou balançando a cabeça.
- É... Mas então, qual era a sua idéia? – Harry perguntou olhando para Fletcher
- Ah, é... Bom, eu tava pensando... Por que é que nós quatro, lindos como somos, fomos trocados pro aqueles quatro caipiras?
- Por que eles andam a cavalo? – Harry arriscou.
- Por que eles falam engraçado? – Danny sugeriu.
- Por que eles tocam berrante? – Dougie falou.
- EXATAMENTE! Eles andam a cavalo, nós não. Eles tocam berrante, a gente não. Eles são peões, nós não! – Tom falou parando em frente aos três. – Se quisermos reconquistá-las, teremos que aprender a andar a cavalo, tocar berrante e falar que nem eles!
- Falar tipo... ‘Prosa’? – Danny perguntou sem entender.
- Isso, ‘Prosa’, ‘Visgo’... E... Sei lá o que mais...
- A gente não pode pular a parte dos cavalos, não? – Harry perguntou com um sorrisinho.
- Sinto muito, Judd, os cavalos são importantes!
- Merda. – reclamou. Pararam de conversar quando ouviram um barulho na escada.
- Depois a gente resolve. – Tom falou e se jogou na cama em cima de Harry.
- Hey – apareceu na porta. – Vamos pedir pizza?
- Claro! – os quatro concordaram. Dougie desligou o vídeo game e os cinco desceram.

No outro dia.
- Fletch, você não conhece nenhum caipira? – Danny perguntou para o agente.
- O que? Não... Acho que não, por quê? – perguntou curioso.
- A gente precisa aprender a tocar berrante e andar à cavalo! – Dougie contou.
- Não, acho que não conheço nenhum... Posso saber o porquê desse interesse repentino por caipiras?
- Surpresa! – Tom falou tampando a boca de Danny quando este ia falar.
- Bom, eu não sei de ninguém, mas posso ver alguém. Só não aprontem!
- Que é isso, você nos conhece, nunca aprontamos! – Harry sorriu.

Primeira ‘aula’...
- Dude, me explica de novo por que estamos aqui?! – Harry falou desesperado enquanto se aproximavam dos cavalos.
- Judd, é por uma boa causa. Pensa, você prefere enfrentar esse seu medo de cavalos ou perder a namorada? – Tom perguntou olhando em seus olhos.
- Não tem um jeito menos arriscado de não perder a namorada?
- Não. E esses cavalos nem são assim tão ruins.
- É, eles são calmos! – Dougie falou sorrindo para o amigo.
- Olha ele é misturado com coelho, está comendo cenouras! – Danny gritou do outro lado do pasto.
- Boa idéia. Vamos dar comida á eles. Assim você vê que eles não são monstros. – Tom falou animado se aproximando de uma cesta onde tinham cenouras e maçãs.
Quinze minutos depois Harry já estava mais tranqüilo e até tinha passado a mão no pescoço de um cavalo.
- Dude, logo seremos verdadeiros cavadores! – Danny sorriu.
- Cavaleiros, Jones... – Dougie disse dando um pedala no amigo.
- É, que seja! – disse passando a mão na cabeça.
- Hey, esse é até bem tranqüilo... Acho que nem tenho mais med... AAAHHH SOCORROO! – Harry gritou e saiu correndo jogando as cenouras e a maçã no chão.
- O que foi, Harry? – Dougie perguntou quando os três alcançaram o amigo.
- Aquela coisa me atacou. Tentou arrancar minha mão! – disse com medo.
- Você estava segurando uma cenoura? – Tom perguntou Harry concordou. – E olhou para o outro lado ainda com a mão esticada? – novamente Judd concordou com a cabeça – Ô animal, ele não tentou te atacar, só queria a cenoura!
- Mesmo assim, não quero mais voltar pra lá!
- Tudo bem então, eu, o Tom e o Danny teremos nossas namoradas de volta enquanto você será trocado pelo TERENSIO! – Dougie falou dando as costas a Harry junto com os outros dois.
Cinco minutos depois, Harry se juntou aos três para aprender algo sobre cavalgar.

Dois meses depois.
- Sério meninas, o Dougie está estranho! – falava.
- Ué! Por quê? – perguntou enquanto tomava seu sorvete de morango.
- Eu sei lá, ele anda diferente... Age diferente... Fala diferente...
- Ih! Eu achei que fosse só o Harry – disse olhando sério para . – Ele também tá assim... Ontem alguém ligou pra ele e cinco minutos depois ele saiu dizendo que ia dar uma volta. Voltou só à noite, todo acabado e com a roupa amassada.
- Gente... Será que eles estão nos traindo? – perguntou nervosa – O Tom também saiu depois que ligaram pra ele.
- OMG! Somos cornas! – disse com as mãos no rosto.
- Se isso for verdade... JUDD, VOCÊ É UM BATERISTA MORTO! – falou olhando para o nada.
- Acho que o McFly vai acabar, já que não terão um dos guitarristas! – comentou tranquilamente mais com um olhar psicótico.
- Dois você quer dizer! – concordou.
- E nem um baixista! – falou com raiva.

No carro
- Dude, ainda não tô acreditando que vamos fazer isso! – Danny falou olhando suas roupas. Ele vestia uma camiseta quadriculada, bombachas e botas pretas, tinha um cinto com uma fivela de prata e usava um chapéu de cowboy que estava amarrado em volta de seu pescoço.
- É por uma boa causa, Jones... Pense nisso! – Tom falou, estava igual a Danny, só que sua camisa era azul e as botas marrons.
- Depois dos cavalos, nada mais me assusta! – Harry disse. Sua camisa era verde e estava com as mangas dobradas até os cotovelos, e sua bota era preta igual ao chapéu que estava em sua cabeça.
- Será que elas vão gostar? – Dougie perguntou depois de arrumar sua fivela prata, estava com uma camisa rosa claro e segurava seu chapéu na mão.
- Espero que sim, depois de todo nosso trabalho! – Danny reclamou do banco do carona.
- Vai dar tudo certo, boys, não esqueçam, somos Peões de Boiadeiros! – Tom disse confiante.
- Ah claro, só que estamos em Londres! – Harry riu junto com Dougie.
- Haha super engraçado vocês dois! – Tom falou com olhos semicerrados.
- Essa é a hora! – Dougie disse quando pararam o carro em frente à casa.
- Que Deus nos ajude! – Harry falou indo em direção à porta.
- Respirem fundo, rapazes! – Tom aconselhou. Cinco segundos depois, Judd abriu a porta e os quatro entraram.
- Como vão, moças? – Danny perguntou assim que passou.
As garotas, que estavam sentadas no sofá de costas para a porta, não falaram nada. Pensavam qual seria o melhor jeito de matá-los.
- Então querem dar uma volta? – Tom perguntou se aproximando do sofá.
- Quais suas últimas palavras, Thomas Michael Fletcher? – falou levantando-se ainda sem olhá-lo. Tom parou sem saber o que dizer, não sabia o porquê dessa atitude.
- Que é isso, ?
- Ok, essas foram as últimas. – ela falou e virou-se para olhá-lo. Não acreditou no que viu. – T-TOM?
Ele inclinou a cabeça sem entender. , e viraram-se para ver o que acontecia e quase caíram quando viram os meninos vestidos de cowboys.
- Que é isso? – perguntou se aproximando de Harry que sorria com um matinho na boca. Esqueceu-se da raiva e da tentativa de assassinato que tinha em mente ao ver aquela criatura linda e adorável vestida daquele jeito com um pedaço de capim na boca e um sorriso colgate max white. – Pra que isso, Harry?
- Pra você! – ele falou sorrindo mais. – Pode dizer, eu fico ainda mais sexy vestido de peão de boiadeiro!
- Peão de Boiadeiro? – perguntou e Danny concordou com a cabeça.
- Dudes, cansamos de ser trocados pelos caras da tv!
- Deixa de ser besta, Jones, eles não falam ‘dudes’ e nem ‘caras’! – Dougie disse rolando os olhos.
- É Jones, tem que incorporar o personagem! – Harry disse dando um leve pedala em Danny. – Olha, até deixei a barba crescer pra ficar mais parecido com o tal do Terensio!
- Meu Deus, Tom, você tá lindo, amor! – disse pulando no garoto que sorriu.
- Não tá mais com raiva?
- Não, claro que não. Dudes, e a gente aqui pensando que era corna! – disse olhando as amigas.
- Quê? – Dougie olhou de para . – Vocês acharam que estávamos traindo vocês?
- É, sabe... Vocês estavam estranhos. A gente não sabia o porquê e acabou achando que era isso!
- Nossa, a gente lá aprendendo a ser peão e vocês pensando besteiras! – Danny disse balançando a cabeça decepcionado.
- Own amor, me desculpa! Eu sou mesmo muito boba. - disse dando um selinho nele.
- É, o Harry morrendo de medo de andar a cavalo e você pensando que ele tava te traindo! – Dougie disse olhando para .
- Harry... Você... Você aprendeu a andar a cavalo? – perguntou olhando para o namorado que concordou com a cabeça. – Mas, amor... Você morre de medo...
- Morria, agora tô tranqüilo! – ele disse fazendo biquinho. não resistiu aquela carinha fofa e tirou o matinho da boca dele e depois o beijou. O Harry, não o mato.
- Por falar em cavalo... A gente veio buscar vocês quatro. – Tom começou a explicar. – Reservamos uma parte do clube de equitação para vocês verem a gente cavalgando!
- Own, que lindo! – disse com os olhinhos brilhando. – ‘Mor, você me ensina a cavalgar?
- Claaroo – Dougie disse rindo. – Mas eu cobro caro – falou em um tom malicioso com um riso pervertido.
- Bom... Vamos? Antes que o Poynter resolva cobrar antes mesmo de ensinar! – Danny disse rindo e indo para o carro com , Tom e . Harry, , Dougie e foram no outro.

- Gente eles estão perfeitos! – falou olhando abobada para os quatro andando nos cavalos.
- Somos garotas de sorte! – comentou enquanto via Harry correndo.
- Muita sorte, olha esses garotos! Quem mais faria algo assim? Aprender a cavalgar e se vestir desse jeito por nossa causa! – disse sorrindo vendo Danny tirar seu chapéu e segurar com a mão esquerda e correr com o cavalo, igual ao Zeca.
- Como fomos bobas por pensar que eles estavam nos traindo! – balançou a cabeça.

- Então, prenda, pronta pra aprendê a cavalgá? – Harry perguntou rindo com outro matinho na boca olhando para . O Harry, não o matinho.
- Claro, meu peão sexy! – riu se aproximando do namorado.
- Nhaa, nem venha . Meu Peão é muito mais sexy! – falou depois de beijar Dougie.
- Você que pensa! O meu é o mais gostoso e sexy! – falou abraçada em Danny.
- É dudes, não adianta, eu sou o melhor!
- E o mais modesto também! – Dougie disse irônico.
- Dudes... Lembrei de uma coisa! – Harry lembrou de repente assustando Tom e que se beijavam em um canto próximo.
- Que coisa? – Tom perguntou.
- Esperem aqui! – disse e saiu correndo para sabe se lá aonde.
Minutos depois, ele voltou e subiu no cavalo segurando alguma coisa que os outros não conseguiram ver. Andou um pouco e depois parou o cavalo um pouco afastado, mas frente aos sete que o olhavam sem entender. Pegou o ‘objeto’ e levou-o à boca e começou a soprar. Sim, era um berrante!
- AHHH! O HARRY SABE TOCAR UM BERRANTE!
- E você parece que engoliu um, né! – disse tampando os ouvidos com as mãos.
saiu correndo em direção a Harry, sorrindo que nem idiota. A , não o Harry.
- Hey, eu também sei tocar! – Danny disse olhando em volta a procura de um berrante.
- Dude, só tem aquele com o Harry! – Dougie disse apontando.
- É MEU! – Tom gritou e saiu correndo atrás de Harry, que ajudava a namorada a subir no cavalo.
- Ah! Eu também quero andar à cavalo! – disse fazendo bico.
- Eu também! – falou olhando para que ria como uma hiena abraçada a Harry.
- Vamos até lá, então! – disse já correndo em direção ao namorado que subia em seu cavalo cinza. O do Tom era marrom, do Danny caramelo e do Harry preto.
Logo as três estavam abraçadas aos namorados nas garupas dos cavalos.
Dougie conseguiu tirar o berrante de Harry e mostrou que também sabia tocá-lo. Depois Danny e Tom. As garotas ficaram muito impressionadas com os meninos que não cabiam dentro de si de tão felizes.
- Pois é, dude, acho que todos caímos no visgo! – Harry falou rindo abraçado à namorada. Os meninos concordaram rindo junto de suas garotas.

Saíram do clube quando começou a anoitecer e foram direto para casa. Cansados, mas ainda assim, muito bem dispostos: os quatro casais tiveram noites... err... Calientes, pra não dizer outra coisa.
- Meu Peão de Boiadeiro – disse para Harry que sorriu, exausto mais feliz. – Nunca te trocaria nem pelo Terensio nem por homem nenhum, meu baterista sexy e perfeito! – mais um beijo cheio de amor pra dar e depois... Sono.

- Ainda não acredito que você fez tudo aquilo por ciúmes do Zé Camilo! – disse rindo baixinho – Mais saiba que eu adorei meu baixista preferido, meu peão mais sexy, homem mais gostoso, namorado mais perfeito! – Dougie sorriu bobo e deu um último selinho antes de dormirem abraçados.

- Danny como você pode ficar com ciúmes do Zeca, ele é lindo, mas é você quem eu amo, seu bobinho! – falou sorrindo para o namorado que sorria de olhos fechados. – E você é muito mais lindo e gostoso... E um peão muito mais homem! – Danny abriu os olhos rindo e beijou a namorada logo depois, acabaram dormindo.

- Tom, você tava muito lindo como peão de boiadeiro, mesmo a gente estando em Londres! – disse rindo para o namorado que deu um sorriso tímido – Mas mesmo assim, eu prefiro você como o Thomas Fletcher, guitarrista que eu conheço e amo há tanto tempo! – Tom a abraçou e deu um beijo na garota, dormindo logo em seguida.

No meio da noite, os quatro acordaram e sorrindo deram selinhos em suas devidas namoradas, e como se tivessem combinado os quatro falaram:
- Eu amo você, minha StarGirl!

FIM


N/A: Hey girls! Espero mesmo que tenham gostado! Sinceramente eu gostei! Imagina só, Harry, Danny, Tom e Dougie vestidos de cowboys com chapéus e ainda um matinho na boca... Uh! Que sexy não?!
Então pra quem leu e gostou deixa um comentário... Eles me deixam felizes! Quem não gostou... err... Desculpa ae!
Lembrando que pode rolar uma segunda parte, dependendo do tanto de recado! Só que a vez dos Guys chega, em vez deles se ‘fantasiarem’ serão elas que se transformarão! Bye, Girls!

...De noite um show no céu... Deito pra assistir... Deus e eu no sertão!

comments powered by Disqus