Beta-reader: Alê.

‘Do ya do ya do ya love me? Do you need a little time?...’ Pulei do sofá quando ouvi os primeiros acordes de Do Ya vindo do celular de e ri comigo mesma.
’ Gritei mais não obtive resultado. ‘, SEU CELULAR!’ Gritei novamente e novamente não obtive resultado, então resolvi ir atender o celular.
Levantei do sofá e fui até a mesinha de telefone ouvindo a voz dos guys e o celular que insistia em tocar. Olhei no visor do celular, mas o número era desconhecido.
‘Alô’ Atendi o celular voltando a me sentar no sofá.
‘Heei gostoso!’ Ouvi uma voz enjoada do outro lado da linha e me espantei. Como assim “gostoso”? A ligação era engano, só podia ser!
‘Erm... Quem fala?’
?’ Ela conhece o ? Por que diabos ela chamou meu namorado de gostoso?
‘Não, não é o . É a NAMORADA dele!’ Dei ênfase na palavra namorada. ‘Acho que você ligou pro número errado, meu bem’
‘Não, eu liguei pro número certo! Esse celular é do , não é? ! Esse celular é dele. Eu tenho certeza que não liguei pro número errado’ Senti um frio na barriga e mordi meu lábio de nervoso quando ouvi ela dizer o sobrenome de . Ok, eu sei que ele é famoso e o mundo inteiro sabe o nome e o sobrenome dele. Mas não é comum alguém ligar pra ele e chamá-lo de GOSTOSO. Ah, mas não é comum mesmo! Alguém me explica o que está acontecendo?
‘É, esse celular é do mesmo! Quem é você? E por que chamou o de gostoso?’ Ouvi uma risadinha falsa e mordi meu lábio novamente com medo da resposta. Calma, , o não seria capaz de te trair!
‘Eu sou Kristen, prazer! E desculpa por ter chamado o de gostoso. Ele não me avisou que tinha namorada’
‘E ele deveria te falar se tem namorada ou não?’
‘Mas é claro que teria! Eu fiquei com o quando o McFly veio aqui pra Liverpool semana passada!’ Ouvi outra risadinha falsa. ‘Ops! Acho que não era pra falar, né?’ Outra risada falsa. ‘Então eu ligo depois, foi bom falar com você. Tchau!’ Outra risada falsa ao desligar o telefone. Mordi forte meu lábio de tanto nervoso que eu estava sentindo. Quem aquela garota pensa que é? Desliguei o celular e joguei-o no sofá, quando apareceu na sala.
, quem é Kristen?’ Perguntei, séria.
‘Não conheço nenhuma Kristen, amor, de quem você está falando?’ Ele respondeu sentando no sofá.
, me diz quem é Kristen!’ Perguntei já alterando o tom de voz.
‘Mas eu não conheço nenhuma Kristen’ olhou pra mim e depois pro celular dele que estava jogado no sofá.
‘Acabou de ligar uma Kristen pro seu celular, . Eu atendi o celular e ela te chamou de GOSTOSO! Você pode me explicar isso?’ Me levantei do sofá com o celular de na mão, mostrando-o.
‘Kristen da onde? Eu não conheço nenhuma Kristen!’ repetiu a frase pela terceira vez e eu não agüentava mais ele falando que não conhecia nenhuma Kristen.
‘KRISTEN, , KRISTEN. Ela disse que te conheceu em Liverpool, no show que vocês fizeram semana passada, lembra? Ou você também esqueceu do show da semana passada em Liverpool?’ Falei já berrando e num tom irônico.
‘Não, , eu não esqueci do show da semana passada em Liverpool. Mas eu não conheço nenhuma Kristen!’ disse sério, mas num tom baixo.
‘Pois trate de lembrar, , porque eu quero saber o que aconteceu, e quem é essa Kristen!’
‘Mas não aconteceu nada, amor. A gente fez o show, depois fomos pra um pub, depois voltamos pro hotel, dormimos lá e viemos embora no dia seguinte’ disse como se fosse óbvio.
‘E no pub você não conheceu nenhuma menina?’
‘Ah, veio uma menina falar comigo, mas...’
‘Então, essa que deve ser a Kristen, ! E você falando que não conhece nenhuma Kristen. Você que não queria me falar que ficou com ela, não é, ?’
, de onde você...’
‘Três anos de namoro, , e você me trai com uma desconhecida?’ Disse segurando as lágrimas.
‘Mas, , eu não te trai com ninguém!’ disse com uma cara de quem não estava entendendo nada.
‘Eu já sei de tudo, , essa tal de Kristen ligou pro seu celular. Você estava no banho, então eu atendi. Assim que eu atendi, ela já foi te chamando de gostoso. Depois ela me disse que ficou com você no show. Agora que eu já sei, pode falar, , pode falar que você ficou com essa tal de Kristen. Acabou nosso namoro, .’ Subi as escadas para pegar minhas roupas no quarto e as teimosas lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.
, acredita em mim! Eu não te trai com ninguém!’ disse entrando no quarto depois te ter ficado uns segundos na sala. Acho que ele estava raciocinando o que estava acontecendo. ‘Essa menina veio falar comigo no pub, mas eu não quis nada com ela. Pode perguntar pros caras, eles estavam comigo quando ela foi falar comigo. Acredita em mim, por favor!’
‘Se você não quis nada com ela, como ela conseguiu o número do seu celular, ? Ela tem poderes pra descobrir as coisas?’ Disse jogando as roupas em minha mala.
‘Não, ela estava me enchendo, daí eu dei o número do meu celular e disse pra ela ligar depois porque na hora eu estava ocupado. Eu disse aquilo pra ela sair de lá e adiantou!’
‘E por que ela teria motivos pra mentir?’ Eu disse saindo do quarto com a mala e descendo as escadas, ainda chorando.
‘Pelo simples fato de eu ter dado um pé na bunda nela!’ Eu toquei na maçaneta da porta e pegou meu braço.
, me solta!’ Eu disse, séria.
, por favor, não faz isso comigo. Eu não vou conseguir viver sem você. Sem você a minha vida não faz sentido. Acredita em mim, por favor! Você sabe que eu te amo e eu não teria coragem de te trair com ninguém.’ disse com os olhos cheios de lágrimas. ‘Por favor’ Ele disse em meio que a um suspiro, e uma lágrima desceu pelo seu rosto. Ele soltou meu braço e fez aquela cara de cachorro sem dono que eu amava, quando seu celular tocou.
ficou me olhando e eu pensei que ele não tivesse ouvido o celular tocar, até que ele viu que não iam desistir tão cedo e foi atender. Eu fiquei ali parada de costas pra porta, fiquei pensando no que o disse enquanto ele falava não sei o que com não sei quem no celular. Eu não estava prestando atenção, só sei que ele estava bravo e fazia movimentos com as mãos. Será que o que ele me disse foi verdade? Mas por que Kristen iria mentir, ele não tem motivos... ou tem? Fiquei pensando nas possibilidades do que me disse ser verdade ou mentira até que ele colocou o celular no meu ouvido e somente disse pra eu escutar.
‘Alô’ Disse com a voz falha.
‘Erm... o que eu te disse foi mentira. Eu não fiquei, não transei com o . Não aconteceu nada entre a gente! Eu só disse aquilo pra ferrar com ele, porque ele não quis nada comigo e disse que tinha namorada e amava muito a namorada, que no caso é você, ele só me deu o número do celular dele pra me dispensar e eu fiquei puta com isso, então quando você falou que era namorada dele pensei em me vingar!’ Ela bufou e depois disse, brava. ‘Pronto, já disse a verdade’ E desligou o telefone.
Tirei o celular da orelha e olhei pra ele, depois olhei pra chorando mais ainda. Ele passou o dedo pelo meu rosto tirando as lágrimas e me abraçou.
‘Desculpa’ Eu disse me sentindo meio culpada. ‘Desculpa por não acreditar em você!’ Ele sorriu, olhou pra mim e disse:
‘Eu te amo muito e não te trairia por nada nesse mundo!’
‘Eu sei. E Eu também te amo muito’
Sorrimos, depois ele colocou a mão na minha cintura me puxando pra mais perto dele. Ele passou a língua pelos meus lábios pedindo passagem e abri a boca para sua língua passar, me entregando de corpo e alma pra ele! Ele foi me empurrando até as escadas e subimos nos beijando. Só não sei como não caímos! Entramos no quarto e ele me encostou na parede, passando a mão pela minha barriga e subindo minha blusa devagar. Eu, por minha vez, puxava seus cabelos fazendo-o soltar gemidos abafados e ele, então, resolveu tirar minha blusa de uma vez. Paramos o beijo e eu levantei meus braços para ajudá-lo enquanto ele puxava minha blusa para cima, depois foi minha vez de tirar a blusa dele e fizemos a mesma coisa. Fui empurrando ele até a cama e ele deitou-se, depois fui deitando em cima dele. Eu passei minhas unhas por seu abdômen e ele se contraiu, depois foi beijando meu corpo inteiro até chegar ao cós do meu shorts, ele abriu o botão do shorts da maneira mais sexy possível depois terminou de tirar com os pés, depois seus lábios fizeram o mesmo caminho pelo meu corpo até chegarem ao meu pescoço. Eu folguei seu cinto e tirei sua calça com os pés também, depois comecei a beijar seu pescoço, dando leves mordidas. Fiquei brincando com o elástico de sua boxer e ele com o de minha calcinha, quando finalmente resolvemos tirá-los.
‘Desculpa mais uma vez, eu sempre vou confiar em você!’ Eu disse com a voz ofegante caindo ao seu lado na cama.
‘Eu te amo muito!’ Nós dois falamos em coro, depois rimos e ele me puxou, me dando um longo e romântico beijo.


FIM!



Nota da autora: HEEEEI GENTE! Essa é minha primeira fic. o/ Vocês não sabem como eu estou feliz, quem já teve essa sensação sabe como é quando sua primeira fic é postada!*-* Ok, sei que a fic está meia boba mais qual é gente, é minha primeira fic nas próximas eu melhoro!;)) Dude, eu quero primeiramente agradecer à Alê por ela ter tido paciência comigo e ter me ensinado à betar, UM SUPER MUITO OBRIGADA ALÊ! Agradecer à Karol por ela ter me apresentado o FFADD, sou viciada em fics graças a ela!qq e por ela ter ligo a fic antes e dado opniões, MUITO OBRIGADA KAROL! Agradecer à Pâmela, por ela também ter ligo a fic antes e dado opniões, MUITO OBRIGADA PÂM! E agradecer à Gabi por ela ter me incentivado à escrever a fic, MUITO OBRIGADA GABI! E um blaster muito obrigada à vocês por terem ligo a fic, MUUUUITO OBRIGADA MENINAS! *---* e agora pra titia gabbi ficar ainda mais feliz, COMENTEM! o/ Por favor gente, comentem! Vocês não sabem a alegria que vão me dar comentando*-* x GABBI WOLLIE.

comments powered by Disqus