Luzes piscando por todos os lados, o som alto e a batida da música estavam me deixando mais tonto a cada segundo. Uma, duas, três, quatro... Já perdi a conta de quantas latas de cerveja ingeri e de quantos copos de Imperia [link] eu já tomei. Pelo menos isso me afastava da realidade que eu queria esquecer: , minha namorada. Ou será que agora era ex? Eu nem sabia mais depois da discussão que tivemos. E é por isso que eu estou aqui, agora, dando uma de fraco e enchendo a cara.
- Uma cerveja, por favor - uma voz muito perto de mim me acordou dos meus pensamentos. - Obrigada! - ela respondeu gentilmente ao garçom que lhe entregava uma cerveja.
- Uau, vejo que tem alguém de porre aqui - ela disse esboçando um belo sorriso e olhando para mim. - Deixa eu adivinhar, brigou com a namorada?
- Porque você acha isso? - disse tentando dar um sorriso de canto.
- Bem, você está num pub, tem vários copos ao seu redor e sua cara tá péssima! - ela disse dando uma risada gostosa. Atirada essa menina, mas eu gostei do jeito dela.
- Poxa, valeu mesmo - disse já me divertindo com sua piada.
- Que é isso, ‘tamo’ ai pra dar apoio moral mesmo. , prazer - ela disse me estendendo a mão.
- ... . - Peguei na sua mão.
- Então... - ela disse fazendo uma careta engraçada e fofa ao mesmo tempo ao proferir meu sobrenome -, o que te traz a um pub, em plena sexta-feira, com uma cara de quem levou uma surra - ela dizia enquanto tomava um gole de sua cerveja.
- Briga com a namorada - eu dizia enquanto esvaziava mais Imperia no meu copo.
- AHÁ, eu sabia, eu sou demais. - Ela jogou os cabelos para os lados e eu pude sentir o cheiro gostoso que ela tinha.
- E você, o que faz aqui, sexta-feira, num pub... E sozinha? - Soltei um risinho cínico e ela me respondeu com um mesmo sorriso.
- Curtindo a noite sozinha, hoje eu não sou de ninguém. - Ela me deu uma piscadela maliciosa.
- Então o que você acha de nós terminamos essa conversa no meu apartamento? - disse me levantando e acariciando seus cabelos.
- Pra onde você quiser - ela disse mordendo o lábio inferior como provocação. Não resisti e a beijei profundamente, esquecendo-me de tudo e do motivo pelo qual eu estava naquele lugar.
Let's go. So bring your passport, girl.
Então traz seu passaporte, garota
I'm trying to show you the world.
Estou tentando te mostrar o mundo
I know your ex did you bad,
Eu sei seu ex te deixou perversa
But I'm your new perfect man.
Mas eu sou seu novo homem perfeito
Dignity where you stand.
Dignidade onde está sua honra?
With just a touch of my hand.
Com apenas um toque de minha mão
I'm trying to show you my plan.
Estou tentando te mostrar meu plano
You got me, girl. I'm a fan.
Você me conquistou garota, sou seu fã.
Chegamos ao meu apartamento já nos beijando calorosamente. As roupas estavam aquecendo demais, então arranquei minha camisa enquanto ela também tirava a dela.
- ... Banh... - ela tentava dizer entre os beijos, até que ela finalmente me empurrou para longe dela.
- O que foi? – disse, já me irritando por ela cortar meu barato.
- Preciso ir ao banheiro, gatinho, calma. - Ela deu uma piscadela divertida e me perguntou onde o banheiro ficava.
- Ali - indiquei a porta -, não demora! - gritei passando a mão nervosamente pelos meus cabelos. Achei melhor ir ver se ainda tinha alguma camisinha no meu depósito.
- Delicinha? - ouvi seu grito vindo da sala. - Cadê você, seu safadinho?
- Aqui - disse a encoxando por trás e beijando sua orelha.
- Huuum - ela murmurou de prazer. - Tá animadinho, hein, ?
- Confesso que você me deixou assim - disse em seu ouvido. - O que você ainda está fazendo com essa calça, mocinha? - Dei meu melhor olhar de safado do mundo e ela deu uma risadinha fofa enquanto abria o botão da calça. Puta merda, que menina gostosa.
- Vai com calma, bonitinho, ainda temos uma noite inteira pela frente. - Ela foi aproximando nossos lábios até os selarem num beijo quente e ardente enquanto a conduzia até ao meu quarto.
From the minute that you walked right through the door,
Desde o minuto que você atravessou a porta
Thoughts were racing in my mind, time to explore.
Pensamentos estavam correndo em minha mente, hora de investigar
I tell my friends that I just gotta have him.
Eu digo aos meus amigos que eu só quero ter ele
But don't look now, 'cuz I see you staring at him.
Mas não olhe agora, porque eu estou vendo você de olhos nele
Tunnel vision had him locked on in my sight.
Na mesma hora minha visão o bloqueou na lateral
On a mission for position by the end of the night.
Uma missão para a situação até o fim da noite
It's like a prey playing games with the hunter
É como eu desejo, brincando de caça com o caçador
Nowhere to run, boy, time to surrender.
Não tem para onde correr, garoto, é hora de se render
And all I need is to feel you.
E tudo que eu preciso é te sentir
All I want is to feel you.
Tudo que eu quero é te tocar
Fiz ela se deitar na cama enquanto tentava abrir o zíper da minha calça. me ajudou empurrando ela com os pés e me puxando pela nuca para me beijar.
Comecei a pressionar nossos corpos fazendo ela sentir minha ereção já visível. Ela gemeu e começou a puxar meus cabelos com fúria.
Ela me virou na cama ficando por cima de mim e começou a distribuir beijos e mordidinhas pelo meu peito enquanto sua mão massageava o meu pênis, fazendo-me gritar de prazer.
Reach out and touch me
Estenda a mão e me toque
Before I go insane
Antes que eu vá à loucura
Reach out and touch me
Estenda a mão e me toque
Boy, don't you make me wait
Por qual motivo você me faz esperar?
I'm a diamond and you're so on the money.
Eu sou um diamante e você portanto é o dinheiro
Reach out and touch me
Estenda a mão e me toque
And all I need is to feel you
E tudo que eu preciso é te sentir
Isso já estava me deixando louco de tesão, ela era realmente boa no que fazia. Ela foi subindo seus beijos até chegar ao meu ouvido e cochichar já com a voz trêmula e falha:
- O-onde estão as camisinhas? - Ao fim da frase, ela deu uma mordiscada na minha orelha.
Apontei para a gaveta enquanto a observava abri-la e pegar uma. Ela abriu o pacotinho com os dentes numa atitude extremamente sexy que só me deixou ainda mais excitado e louco de vontade de penetrá-la.
Ela colocou a camisinha no meu pênis, digno de uma verdadeira profissional do sexo, e começou a passar a língua nele, fazendo-me enrijecer o corpo inteiro. Então seus movimentos com a boca e língua começaram a ficar mais rápidos e prazerosos, prestes a me fazer soltar um gemido alto.
,i>Like a prayer, your touch can take me there.
Como uma oração, seu toque consegue me levar às alturas.
In my mind, you and me, in a secret affair.
Na minha mente, você e eu em um romance secreto.
Oh, boy, you're killing me and you don't even know it.
Oh, garoto, você está me matando e você nem percebe isso
Tried to hold back, but I can't control it.
Tentei parar, mas eu não consigo controlar isso.
Agarrei seus cabelos e a puxei violentamente para cima, beijando sua boca e começando a penetrá-la de uma vez. Finalmente voltei a minha posição inicial, ficando por cima dela e dando fortes e rápidas investidas nela, que gritava alto e gemia de prazer arranhando minhas costas. Aquilo certamente deixaria marcas, mas eu não estava me importando, aquela garota me hipnotizava. Meus movimentos começaram a ficar cada vez mais rápidos, o ar já estava me faltando aos pulmões e agora estava segurando nas grades da cama. Entre um grito e outro, ela me beijava e gemia, gemia alto. Modéstia parte eu sou bom na coisa.
Num ato bruto, puxei-a pela cabeça fazendo-a ficar sentada com as pernas entrelaçadas em mim, enquanto minhas mãos exploravam todo seu corpo.
I'm here to play with fire
Estou aqui para brincar com fogo
Your body's my desire.
Seu corpo é meu desejo
The time to flirt across the room doesn't expire.
O tempo para ela atravessar o quarto não termina
‘Cuz you a superstar
Porque você é uma superstar
Get in my supercar
Entre no meu super carro
The paparazzi watchin' us the t-t-tube is on.
Os paparazzi nos assistindo, isso é tão estranho
I know I took it far, but look how good you are.
Eu sei, eu exagere,i mas olhe como você é excelente
And look how good you look.
E como parece tão bom o seu visual
One touch, I'm supercharged
Um toque, eu estou super-carregado.
Depois de quase uma hora de sexo, já estávamos cansados e nossas respirações eram falhas. estava deitada do meu lado, sua expressão era de satisfação e felicidade. Ela soltou uma gargalhada animada - em tão pouco tempo eu já havia me apaixonado pela sua gargalhada e seu jeito animado.
- Que boa forma de se recuperar de um fim de relação, não? - ela disse me olhando nos olhos e esboçando um sorriso digamos que infantil e muito meigo.
- Ótima forma. - Selei nossos lábios num selinho rápido e a puxei para deitar no meu peito. Fazia carinho em seus cabelos enquanto fitava o teto com os pensamentos distantes. Senti o corpo de pesar sobre o meu e percebi que ela havia pegado no sono. Gentilmente a tirei de cima de mim e a cobri com o lençol, observando como ela era linda.
Baby, can't you see how you're affecting me?
Baby, você não consegue perceber como você está me afetando?
Baby, sensual, physical fantasy.
Baby, minha sensualidade, meu físico, meu imaginário
Maybe fate brought the two of us close and now,
Talvez o destino tenha nos aproximado agora
Don't you wanna? Don't you wanna?
Você não quer? Você não quer?
Don't you wanna? Don't you wanna?
Você não quer? Você não quer?
Reach out and touch me
Estenda a mão e me toque.
Já fazia duas semanas que eu não via . Ela tinha me deixado o número do seu celular, mas eu ainda não tivera coragem de ligar. Eu não conseguia esquecer o seu rosto, o seu sorriso, o seu jeito meigo. “É, , aquela baixinha conquistou esse seu coração”, pensei comigo mesmo, sorrindo, enquanto trancava a porta do apartamento e ia até a lanchonete mais próxima para almoçar.
Assim que entrei, avistei aquela silhueta que eu tanto queria ver. Era ela ali, linda, sorrindo para um velinho que estava do seu lado. Aquele sorriso...
Cheguei vagarosamente do seu lado dando-lhe um “Oi” tímido. Ela, como sempre, esboçou aquele sorriso que só ela sabia dar e disse um:
- , hey, dude, como você tá?
- Bem, bem e vo... - Não tive tempo de terminar até que um cara muito loiro e alto a abraçou pela cintura.
- Quem é seu amigo, amor? - Aquele panaca com cara de Barbie plastificada perguntou sorrindo amigavelmente pra mim.
- Esse é o ... , um amigo que eu conheci esses dias. - Ela sorriu, falsa.
- Hey, cara, tudo bem? - Ele estendeu a mão e tudo que consegui foi acenar com a cabeça.
- Amor, vai indo lá pagar a conta, eu tenho que ir ali no banheiro. - Ela se virou para o cara loiro e deu um selinho nele. Que vontade de quebrar a cara daquela piranha!
Ela ficou me olhando com aquela maior cara de santinha, toda bonitinha.
- Então é isso, você tem namorado e vai de pub em pub pra comer os caras? - perguntei irritado, com meu rosto ficando certamente vermelho.
- Won, gracinha. - Ela sorriu. - Eu tava brigada com o Dave e tava a fim de curtir mesmo. Então você apareceu, todo frágil e tinha acabado de se separar da sua namorada... E eu curti. Uma noite, não significou nada. - Ela deu uma piscadela e saiu andando na direção do cara loiro, deixando-me ali, plantado no meio da lanchonete com a maior cara de interrogação.
“IDIOTA!”, gritei por dentro para mim mesmo e sai a largas passadas daquele lugar.
Reach out and touch me
Estenda a mão e me toque
Before I go insane
Antes que eu vá à loucura
Reach out and touch me
Estenda a mão e me toque
Boy don't you make me wait
Por qual motivo você me faz esperar?
I'm a diamond and you're so on the money.
Eu sou um diamante e você, portanto é o dinheiro
Reach out and touch me
Estenda a mão e me toque
And all I need is to feel you
E tudo que eu preciso é te sentir