Remembering Sunday
por: Keite



He woke up from dreaming and put on his shoes
Started making his way past
Two in the morning
He hasn't been sober for days


Revirei-me na cama, tateando o lugar ao meu lado e constatei que ela não estava lá. Eu sabia que ela não estaria, mas mesmo assim eu procurava por ela. Eu sonhei com aqueles olhos azuis mais uma vez, e eles estavam chorando. Era tudo que eu sonhava, eu já não via mais seu rosto, apenas aqueles olhos me fitando. Olhei no relógio ao lado da cabeceira e já passava das duas da manhã, calcei meus sapatos e comecei a andar. Parei em um pub qualquer que estava aberto e pedi tantas bebidas que eu já não sabia reconhecer o que era copo e o que era balcão.

Leaning now into the breeze
Remembering Sunday, he falls to his knees
They had breakfast together
But two eggs don't last
Like the feeling of what he needs
Now this place seems familiar to him
She pulled on his hand with a devilish grin
She led him upstairs
She led him upstairs
Left him dying to get in


De novo, de novo e de novo. Aquilo se repetiu por dias, e em um dia qualquer dessa minha bebedeira, saí do pub e andei pela cidade, sentindo a brisa fria tocar meu corpo. Andei tanto, por tanto tempo e parei em frente àquele prédio, as luzes do apartamento dela estavam apagadas. Claro, a essa hora só loucos teriam as luzes acesas. As lembranças começaram a me atormentar naquele momento, e eu não pude evitar: caí de joelhos na calçada deixando enfim que aquelas lembranças me consumissem.

Flashback (Domingo – 28 de agosto de 2011)

Era domingo de manhã, eu havia acabado de acordar, senti um cheiro de café e ovos, levantei e fui até a cozinha.
- Resolveu botar fogo na minha cozinha, ? – perguntei àquela garota parada em frente ao meu fogão.
- Você só tem dois ovos nessa casa, sabia? Deveria fazer compras um dia desses. – ela estava linda como em toda manhã, com a minha camisa da noite anterior. Aproximei-me a abraçando por trás.
- Eu te amo, . – tomamos café juntos e em seguida saímos. Passamos o dia juntos nos divertindo e a noite a levei em seu apartamento. Ela me puxou até seu andar pelas escadas e me deu um beijo, abriu a porta de seu apartamento entrou e fechou a porta na minha cara. – Sério, ? Vai me deixar aqui assim?
Ouvi a risada dela do outro lado da porta. Ela a abriu, me deu um selinho e depois a fechou de novo.

Fim do flashback

Forgive me, I'm trying to find my calling
I'm calling at night
I don't mean to be a bother
But have you seen this girl?
She's been running through my dreams
And it's driving me crazy, it seems
I'm gonna ask her to marry me


Ela não sabe a falta que me faz. Todos aqueles dias juntos, todo aquele amor jogado fora e eu nem sei o MOTIVO.

Flashback (Sábado – 10 de dezembro de 2011)

- Oi, aqui é a . No momento não estou muito a fim de atender ao telefone, mas deixe seu recado que eu retorno, ou não. – aquela risada de novo ao fim da mensagem e depois o bip.
- , me atende vai, se eu fiz alguma coisa me perdoa, tá? Mas eu estou tentando te achar a uma semana, já perguntei para todo mundo onde você estava. Vamos amor, me atende, preciso falar com você. Eu juro que não vou te pedir para casar comigo. – ri nervoso naquele momento, era esse o planejado antes de ela me deixar sem nenhuma explicação. Eu a pediria em casamento. Mas ela se foi.

Fim do flashback

Even though she doesn't believe in love
He's determined to call her bluff
Who could deny these butterflies?
They're filling his gut
Waking the neighbors, unfamiliar faces
He pleads though he tries
But he's only denied
Now he's dying to get inside


Eu estava bêbado, às cinco da manhã, jogado na calçada. Eu não podia continuar assim, eu sentia falta daquela garota, sentia falta daquele cheiro, daquele beijo, eu sentia falta de tudo nela. Eu iria dizer a ela que não importava. Não importava se ela acreditava ou não em amor, ou em final feliz, porque eu sei que ela me ama, mesmo ela não admitindo isso. Ela não pode negar tudo que passamos, tudo que a fiz sentir quando estivemos juntos.
- ! POR FAVOR, , ABRE ESSA PORTA! – eu gritava no corredor. – , VOCÊ PRECISA ME OUVIR!
- Rapaz. – um senhor que morava ao lado de me chamou.
- Desculpe se acordei o senhor, mas eu realmente preciso falar com a . – alguns dos vizinhos dela apareceram em suas portas, várias pessoas que eu nunca havia visto. Eu estava em frente àquela porta de joelhos, com lágrimas nos olhos.
- Vá para casa rapaz, mais tarde você volta e tenta falar com ela.
Eu fui. Fui embora, mais uma vez sem poder ter ao menos a chance de falar com ela.

The neighbors said she moved away
Funny how it rained all day
I didn't think much of it then
But it's starting to all make sense
Oh, I can see now that all of these clouds
Are following me in my desperate endeavor
To find my whoever, wherever she may be


Mais tarde naquele mesmo dia eu voltei, não poderia perder a chance de enfim falar com ela. Eu não iria deixar ela me escapar mais uma vez. Bati na porta milhares de vezes e ela não me atendeu.
- Anda, , por favor. Abre essa porta. – as lágrimas teimavam em escorrer por meu rosto.
- Rapaz. – o mesmo vizinho que me mandou embora de madrugada estava ali do meu lado, e colocou a mão no meu ombro. – Ela se foi.
- Ela se foi? Para onde ela foi? Por favor, me diz.
- Ela foi para bem longe, muito longe, mas ela deixou isso para você antes de ir. – ele me entregou uma carta. – Ela disse que não é para você ler aqui, é para você ler no lugar onde se conheceram.
Eu não esperei nem mais um instante: corri dali. Cheguei até aquela praça, eu estava ensopado, pois a chuva estava forte, e eu nem havia percebido que estava chovendo. Achei um lugar coberto e sentei ali mesmo.

I'm not coming back (Forgive me)
I've done something so terrible
I'm terrified to speak
(I'm not calling, I'm not calling)
But you'd expect that from me
I'm mixed up, I'll be blunt
(You're driving me crazy)
Now the rain is just washing you out of my hair
And out of my mind
Keeping an eye on the world
From so many thousands of feet off the ground
I'm over you now
I'm at home in the clouds, towering over your head


PARA :

Meu querido, estou lhe escrevendo essa carta, pois eu não voltarei nunca mais. Perdoe-me , eu vou fazer algo terrível, estou com muito medo para falar, mas você já deveria esperar isso de mim. Eu sou tão confusa e insensível, nunca acreditei que fosse possível amar alguém; eu não poderia te dar o amor que você queria de mim, você me deixa louca com todo seu carinho e seu amor. A água vai te levar do meu cabelo e da minha mente, para eu enfim ficar em paz. Eu prometo que vou continuar a te olhar todos os dias. Eu estarei em um lugar melhor, bem melhor que esse. Olhe para a ponte, ...


- ? – ela estava ali na beirada da ponte fitando a água – !
Ela me olhou, e então sorriu. Eu ouvi mais uma vez aquela risada que eu tanto amava. Ouvi sua voz sussurrando um “Eu Te Amo . Ela sorriu mais uma vez para mim, ela disse que me amava. Ela disse o que eu sempre quis ouvir. Eu sorri de volta e então seu sorriso se desfez.
- , POR FAVOR, NÃO!

I guess I'll go home now
I guess I'll go home now
I guess I'll go home now
I guess I'll go home


Eu estou indo para casa, meu amor. Não se esqueça de olhar sempre para o céu, pois eu estou enfim em casa!

Eu te amo, meu querido !

Fanfic betada por Natyh Vilanova



comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização é meu, só meu. Reclamações por e-mail ou pelo twitter.