'Hey, dudes, como se escreve "Reveillon"?' Perguntou Danny para os outros três, mas foi ignorado.
'R-E-V-E-ACENTO CHAPEUZINHO-W-I-O-N! Pronto, terminei a nossa super plaquinha foda' Danny mostrava para todos, mas novamente foi ignorado, pois todos estavam muito ocupados arrumando as outras coisas, Danny, por sua vez, resolveu pendurar a placa na porta da barraca.
'Já está tudo pronto?' Harry perguntou.
'Sim' Responderam todos.
'Então vamos ligar para as garotas, pra elas trazerem a comida' Disse Tom. Eles iam passar o ano novo na praia, e pra pegarem lugar e arrumarem tudo, os guys foram mais cedo.
'Cara, você só pensa em comida?' Dougie falou dando tapinhas na barriga de Tom, e ele gemeu de dor.
*
-Pobre ligando pra mim, pobre ligando pra mim (...)- O celular de começou a tocar.
'Alô?'
'?' Tom perguntou.
'Não, querido, a vó dela!'
'Outch, desculpa, foi engano!'
'Não, seu burro, se você ligou no celular da , é claro que é ela que irá atender!' falava como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. 'Mas então, já está tudo pronto?'
'Já está sim! Pode trazer a comida!' Os olhos de Tom brilharam ao falar “comida”.
'Ah, tá, então já estamos indo, beijos'
'Tchau'
*
'Vamos embora, os meninos já ligaram avisando que está tudo pronto' gritou do meio da escada para as meninas que estavam na cozinha.
', você dirige' jogou a chave do carro pra .
'Eu não! Nem morta que eu vou dirigir aquele carro rosa-choque com strass no retrovisor e um farol em forma de coração que a comprou semana passada quando o Harry foi comprar o carro dele. Mande ela dirigir!'
'Mas eu não sei dirigir, dãã' se intrometeu na conversa das duas.
'Então por que você comprou o carro, se você não sabe dirigir?' também se intrometeu na conversa.
'Ah... porque... porque... Pow, o farol em forma de coração estava piscando pra mim e falando: VEMNIMIM, VEMNIMIM! Aí eu não resisti'
Com toda essa história chocante, todas fizeram cara de tédio.
'Ah, , pare de enrolar e dirige a porra do carro logo! Nós já estamos atrasadas' começou a se estressar.
'Está bem, eu dirijo'
*
'Nossa, como elas estão demorando, eu estou ficando verde de tanta fome' Tom passou a mão na barriga.
'Verdade, dude, até eu que não sou o guloso da história, estou com fome' Dougie imitava Tom.
'Danny, o que você está fazendo aí falando sozinho!?' Harry se aproximava de Danny que admirava a placa que ele tinha feito.
'Nada, eu só estou observando a minha magnífica plaquinha. Repare que pra alguma coisa eu sirvo! Sou foda, sou lindo, me amo, todas me amam!'
'Tá, Jones, chega!'
*
BI BI BI BI BIIIII (uma buzina) - atrapalhava , que estava concentrada dirigindo o carro.
', dá pra parar de atrapalhar? Se você quiser apertar a porcaria da buzina, aprenda a dirigir' falava brava com .
'Ok, parei!' sentou quieta no banco do passageiro até estacionar o carro ao lado do carro de Harry.
'Qual barraca é a nossa?' perguntou para .
'Não sei, liga pro Tom'
'Ok'
*
-Toca telefone, toca toca telefone, tun tuntun tuntz tuntz, telefone tá tocando e você não tá escutandoooo- O celular de Tom começou a tocar.
'ALÔÔ'
'Tom?'
'!' Os olhos de Tom brilharam ao ouvir a voz da menina.
'Em que barraca vocês estão?'
'Na que tem uma placa escrito REVEILLON 2009'
'Ah tá, estamos chegando já, tchau'
'Tchau'
*
'Beleza, agora qual das barras é a deles?' olhava várias barracas com plaquinhas escrito “Reveillon”.
'Ah, deve ser aquela' apontava para a mais extravagante.
'Hum... Vamos lá ver' falou.
Todas chegaram perto da barraca e leram: REVÊWION.
'Er, Dona , decifradora de letras, de quem é essa letra?' olhava pra plaquinha linda&errada.
'Tem cara de ser do Jones' Disse sorrindo.
'Ah tá, obrigada'
Danny e Tom apareceram na porta.
'Entrem! , e , podem deixar a comida aqui' Tom apontou para uma mesa toda enfeitada. As meninas entraram dando risada de Tom, que fez cara de guloso.
', olha como ficou bonita a placa que eu fiz!'
'Siim, Jones, tá muito bonita... Mas você não acha que a escrita está errada?'
'Não, não! Tenho certeza de que está certo!'
'Está bem então, se você diz que está certo! Agora vamos entrar que eu estou com fome' puxava Danny pra dentro da barraca [n/a: imaginem uma barraca enorme, okok? Coube todo mundo lá e ninguém reclamou do calor]
Todos sentaram à mesa e Harry falou para todos.
'Já são 11:20! Temos quarenta minutos para acabar com tudo isso aqui' Harry terminou a frase pegando uma coxa de frango que estava na sua frente.
*
'Vamos lá fora que daqui a pouco já vai começar a queima de fogos' Dougie apressava todos. Pegou a champagne, as taças, e foram para fora.
'Geente, gente! Cadê o Tom?' perguntou.
'TOOOOOOOOOOOOOM!' gritou e Tom saiu com um pedaço de pernil na boca.
'10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1!' Todos gritaram juntos.
Dougie estourou a champagne e colocou nas taças, todos ergueram as mãos, segurando as taças e disseram: 'FELIZ ANO NOVO!'
FIM!
Nota das autoras: Lah: Tipo assim, eu não sei o que escrever aqui, oks ? Eu só agradeço por terem lido a nossa fic e espero que tenham gostado, foi uma das minhas, aliás nossas primeiras fics, néah Vannë?! Tipo, também agradeço a existência do McFLY e a paciência da Vannë de me aturar, mais uma vez, vlw por terem lido e please comentem *-*
Vannë: Tipo assim (2), se eu me empolgar escrevo um texto aqui HA qq
Essa foi a nossa primeira fic *-* Mesmo vocês odiando, estamos escrevendo uma outra HAHA aguentem&comentem '-'
Agora vem a parte emocionante dos agradecimentos:
McFLY ! Por serem perfeitos, fodas, lindos, insuperáveis, etc etc.
Laiz! Por ser uma ruiva retardada, er brimks amr, você é minha melhor amiga, e um dia conseguiremos ir no show do McFLY, e um dia também vamos superar nosso medo de montanha russa na disney qq; te amo!
Duds ! ooounw skwere eu te amo demais, okok ? Coloquei seu nome aqui porque nossas conversas no msn sobre os flyers são as melhores *-*
Hah ! Por ser uma poinha, tonta, e saltitante, judd depois fletcher (L)
E é claro, a beta ! :D Paula, obg por aparecer na nossa vida - qqq , nos ajudar&nos aguentar?
Enfim, acho que é só :*
N/B: Oi gente! Tudo bom? Só passando pra avisar/pedir que se vocês encontrarem algum erro, seja ele qual for, me enviem um e-mail [paulabrussi@gmail.com], ou um tweet indicando o erro e o nome da fic. Lembrando que é para enviar para mim, e não para o site. Um beijão pra todas e obrigada! =]