estava em casa arrumando as coisas para ir para a praia quando o telefone dela tocou. Porém ele estava perdido no meio da bagunça que se instalara na sua cama.
- Calma telefonezinho, não pare de tocar. – pedia enquanto jogava as coisas no chão. – ACHEI! Mas parou de tocar. Droga. Odeio quando isso acontece.
Verificou quem tinha ligado, contudo havia muito mais números quanto estava acostumada.
- Jesus, é o capeta me ligando! Tão me ligando de onde? Da China?
E antes que pudessem responder, o telefone tocou de novo e de tão assustada quase o deixou cair.
- Alô? – atendeu esbaforida.
- Hello? – a pessoa disse do outro lado. E o coração de disparou, será que era ele de novo? – Posso falar com algum responsável pela Gimme Your Number?
Não, não era ele. Aquela voz não era de James.
- Sou eu, pode falar.
- Como é o seu nome?
- .
- Hm... Oi . Eu sou... er... Jas... – a pessoa engasgou. – Jasper Hale. Já ouviu falar de mim?
AIMEUDEUS. sentou. Será possível que um vampiro estava ligando para ela? Será que ele traria o Edward? Será que finalmente teria a chance de falar com o Emmett?
- Ir-irmão do Edward?
- Eu sou?! – a pessoa pareceu surpresa e cochichou alguma coisa do outro lado. – Anh... Não, não. Jasper Hale que conseguiria um contato para a sua banda, aqui na Inglaterra. Um conhecido de James Bourne... Esse você conhece, certo?
A expressão de se transformou numa grande interrogação. Jasper Hale existia mesmo???
- Hm... Conheço?! – ela não conseguia dizer nada com certeza depois dessa.
- Então... É... eu conversei com ele ontem e disse que tinha uma banda me procurando.
- Fo-foi...
- Que um amigo seu. – ouviu um resmungo do outro lado - Mark. Tinha te dado o número errado e você acabou ligando para ele...
- Verdade...
- Então, eu to ligando só pra dizer que – o tal Jasper respirou fundo e voltou com tudo. – Quem diabos disse que sua banda tem algum lugar nessa industria? Vocês não tocam nada e sua banda não serve nem para animar festa de terceira idade! Desista, minha filha! Sai dessa, vai ser paleontologa, arquivologa... Sei lá o que. Mas passe bem longe da música!!! TA OUVINDO? BEM LONGE!
Hora veja só. Quem esse cara era para lhe ligar àquela hora da manhã e dizer que ela não sabe fazer música?
- Vai ver se eu to na esquina, seu sugador de sangue! Você deve ser surdo, isso sim! Ora veja só... Quem você é pra dizer alguma coisa pra mim??? Mal amado! Aposto que você não sabe nem quantas cordas têm um violão, seu idiota. Vai ver se eu to na esquina vendendo milho!
E desligou na cara do coitado.
Coitado?! Coitado uma ova.
Antes disso, lá na casa do Bourne...
- Eu não vou fazer isso, eu tenho vergonha, poxa!
- Pra isso você tem né, seu animal. Faz logo antes que eu perca a paciência de vez e ponha você no olho da rua.
- Tudo eu, tudo eu, tudo eu! - Nick pegou o celular reclamando. – Mas saiba que você não vai pro céu.
- Sem problema, ia ser muito solitário lá. Todos os meus amigos vão ta no inferno mesmo.
Reclamando, Nick apertou o botão verde. Chamou, chamou, chamou.
- Ninguém atende.
- Tenta de novo. Tenho um ano inteiro pra isso, se precisar.
De volta para o presente...
Aquele número ligou de novo. E de novo. E na terceira vez, atendeu.
- Olha, seu sem ter o que fazer, se é pra falar mal do trabalho dos outros liga pro disk fofoca!
E desligou.
Mas o cara continuou insistindo.
- Cara, se era tão ruim assim, por que você não desiste logo?
- ?! – alguém perguntou rindo.
Aquela voz... Aquela risada... Se sentiu derreter.
- Jimmy? – a voz dela era de apaixonada.
- Não era Jason?
- James. – se recompôs. – Mas... O... Que....
- Eu disse que passaria seu nome pro Jasper que eu encontrasse. – ele riu.
Por que ela achava que James estava se divertindo as suas custas?
- FOI VOCÊ SEU MISERÁVEL! EU QUASE TIVE UM FILHO!!!
Nick gritava do outro lado também coisas como ‘eu disse, você é mais malvado! Que pessoa vingativa!’
- Calma, calma... – James não sabia se ria ou se tapava os ouvido.
- – Nick roubou o telefone do irmão – Eu não ia fazer isso com você. Eu gostei da banda, gostei mesmo, mas o James me obrigou!!! Ele disse que colocaria veneno na minha caixa de formiga e arranharia meu carro todo. O carro é NOVO! Você me entende? Me desculpa!
- Meu Deus, em que mundo eu vivo? – lamentava – Que dupla de irmãos é essa?
- CHEGA, NICK! – James gritou e foi o suficiente para se recompor de novo. – Então, ... Não foi por mal.
- De boa intenção o inferno ta cheio, ouviu?
- Já sei disso também. Mas é que... Como eu vou dizer... foi uma forma de retribuir a sua ligação.
- Nossa, espero que essa nova forma de retribuição não vire moda.
- Viiiiiiiu como é ruim quando as pessoas mentem pra você? – O que era aquilo? James Bourne dando uma lição de moral em ? – Já me conhecia, né?
- É... – ficou sem graça em saber que tinha sido descoberta. – Mas veja bem, o que você faria se... hm... Michael Jackson deixasse uma mensagem com o número de telefone dele na Internet? Você teria o mínimo de curiosidade de saber se é verdade, né? Só que eu também não podia dizer que era sua fã e falar umas poucas e boas, sobre tudo o que você já fez de errado e eu queria contar e também elogiar por algumas coisas... Provavelmente você iria desligar na minha cara. – ela foi diminuindo o tom da voz, estava com muita vergonha agora, conseguia sentir suas orelhas, seu rosto pegando fogo de tanta vergonha. - Aí minha escolha foi inventar uma história e ouvirasuavoz...
- Quê? Não entendi a última parte.
- ouvirvocêfalandocomigo. – ai meu deus, não insiste.
- Pode ser mais alto?
- Eu queria ouvir você falar mais um pouco, pronto!
Ele riu.
- Concordo contigo. Talvez eu fizesse a mesma coisa...
- Mas porque você colocou seu número na Internet? Ficou maluco, peste? Esqueceu de tomar o remédio? – aquela sensação de intimidade voltou.
- Cara, você ta falando que nem a minha mãe. Mas o que aconteceu foi o seguinte: não fui eu, foi o imbecil do Nick que passou meu número para todo mundo.
- ELE NÃO FEZ ISSO! – o queixo de caiu. – Que estúpido! Bate nele por mim.
Ela ouviu o Nick reclamando.
- Até tu, Brutus? – e mais uma vez Nick invadiu a conversa. – o James que não consegue levar nada na brincadeira.
Foi a vez dela dar risada.
- Só tem maluco...
- Mas a gente não ligou pra isso não. – Nick continuou – Quer dizer, foi pra bater um papinho também. ‘E aí, gãta, como vai?!’ – ele mesmo se interrompeu - Só que o mais importante era que a gente ouviu a banda de vocês e gostou bastante.
Ela podia chorar agora. Mesmo querendo que Nick passasse o telefone para James, ouvir isso era a melhor coisa do mundo.
- E, tipãssim, vamos te ajudar.
- Tem mais umas quatro músicas que possa nos mandar? – James pegou de volta o celular. Aquela história de conversar com os dois ao mesmo tempo ia deixá-la maluca.
- Três, serve?
- Pronto, acho que já é o suficiente. – como era estranho ouvir James numa versão mais séria e compenetrada. – Nós vamos gravar em cd e mandar para algumas pessoas, ok?
OK?! Como ele podia perguntar se estava ok?! Existe alguma coisa além do ok? Por que aí está certo. JAMES BOURNE. Ouviram?! J-A-M-E-S B-O-U-R-N-E ia enviar as músicas da banda para algumas pessoas. não conseguia nem imaginar quem essas pessoas eram... Isso não podia ser real. Caramba, era mais do que ela esperava e mais do que ela pediu!
- Certo.
- Então, acho que era só isso. – lá ia ele se despedindo mais uma vez. – Vê se não demora.
- Pode deixar... – passou um segundo calada, mas quando sentiu que James ia dizer tchau resolveu fazer uma última pergunta. – James?!
- Diga...
- Aquele Tom que apareceu na sua casa... No dia que eu liguei... Era o Tom... – ela não conseguiria terminar.
- Tom Fletcher, do McFly? Era sim.
Foi o suficiente para ter um treco. Ela sentiu seus sentidos indo embora e apagou!
- ?!... ?!
N\a: Beijos meus amores! Obrigada por lerem :) e se gostarem de all time low, leiam Dear Maria. Já ta no site! xD
E... Minha história não aconteceu, mas o número é mesmo do James e já nem funciona mais - eu acho, demorei muito pra postar essa historia uHAUhauHAUhauA Taí o print do blog no myspace dele. E caso venha a funcionar, SE LEMBRE DO FUSO HORARIO E NÃO LIGUEM DE MANHÃ, deixem o meu bichinho dormir, ok? UAHUAHUAHA