Os guys estavam ali, no camarote VIP de um show, do lado de suas respectivas namoradas, ficante e noiva. Mas não era qualquer show, era o show da “Madame”, a banda das brasileiras , , e . Minutos antes de começar o show, Giovanna, Izzy, Georgia e uma ‘ficante séria’ do pequeno Poynter, Ashlee, saíram. “Banheiro”, elas falaram.
Depois da banda de abertura, o palco ficou todo escuro. Momento de aflição pros guys. Por que estavam ali mesmo? Tudo já tinha se resolvido, não é? Eles ficaram nervosos, assim que viram a sombra de 4 mulheres entrarem no palco. Uma se posicionou na bateria, outra pegou seu baixo e foi pra um canto do palco, segundos depois entrou uma e foi para o teclado que se posicionava no outro canto do palco, e por último, outra se posicionou no meio, à frente da bateria, com sua guitarra em mãos.
A histeria foi grande. As fãs foram à loucura. Aquele podia ser o último show da Madame, e elas tinham que aproveitar ao máximo!
There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and it's bringing me out the dark
Finally, I can see you crystal clear
Go head and sell me out and I'll lay your ship bare
A voz de ecoou pelo Wembley. Algumas luzes atrás da bateria e nos cantos do palco iam se acendendo lentamente. Danny tremeu. Aquela era a voz que, anos atrás, ele ouvia cantando de noite, quase num sussurro, quando ele estava mal. Ou mesmo quando ela fazia palhaçadas sem graça pra alegrar ele ou seus amigos. Até hoje não esquecera aquela voz. Até mesmo porque as “Madame” eram muito famosas, normalmente estavam em tops 10 ou 5 com suas músicas. Quase toda semana elas tinham músicas novas, nem que fossem covers. Elas faziam porque gostavam, nunca quiseram sucesso. Ele simplesmente veio. E além da música boa, elas eram super simpáticas, engraçadas e amigáveis. Isso as tornava ‘insuportavelmente amáveis’.
See how I'll leave with every piece of you
Don't underestimate the things that I will do
There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and its bringing me out the dark
O som da bateria agora ecoava junto com a voz de . Quando Harry ouviu aquela bateria, ficou paralisado. Era mesmo aquela última vez que ouviria , sua garota, tocando bateria? Com esse pensamento, veio à tona todos os momentos: desde os românticos, as teimosias de até mesmo quando eles tinham leves discussões enquanto ele a ensinava tocar bateria. As luzes iam se iluminando aos poucos.
The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love, they leave me breathless
I can't help feeling
Agora era a vez do teclado, comandado por . Tom viu sua pequena ali, conseguiu enxergá-la, já que ela estava em um canto do palco e aos poucos tudo ia se iluminando. Ela estava com um olhar distante, parecia triste. “Eu mato quem a deixou assim!”, Tom pensava, enquanto se arrependia amargamente de quando terminou seu namoro com ela e a deixou grávida. Era difícil sentir ela tão perto e não tocá-la, ainda mais agora que estava prestes a se casar com Giovanna. Era tudo tão confuso. Desejava viver com e o filho deles de 6 anos, , que só sabia notícias dele por mídia. Por que não podia fazer o que queria?
We could have had it all
(You're gonna wish you never had met me)
Rolling in the deep
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
You had my heart inside of your hand
(You're gonna wish you never had met me)
And you played it to the beat
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
Todas as luzes se iluminaram. Ao mesmo tempo, surgiu uma explosão de fogos artificiais no palco, enquanto a platéia gritava, esperneava, chorava.
Dougie viu ali com o baixo rosa e verde que ele tinha dado de presente pra ela de dia dos namorados, uns 8 ou 9 anos atrás. Atrás tinham juras de amor e sonhos que não iriam mais acontecer, não pra eles dois juntos. Sentiu os olhos lacrimejarem. Costumavam falar que ele era a mulher da relação e ela o homem, por isso se davam tão bem. Ele não era um “cachorrinho mandado” com ela, ele se sentia bem. Mais do que se sentiu com Frankie, quando ainda estava com ela.
Baby, I have no story to be told
But I've heard one of you and I'm gonna make your head burn
Think of me in the depths of your despair
Making a home down there, as mine sure won't be shared
No palco, estava ali , cantando e olhando diretamente pra Tom. Ele sabia que era pra ele, conhecia ela mais do que ninguém. Aquilo partia seu coração. Sua pequena ali, falando dos sentimentos, de tudo o que ele a causou.
(You're gonna wish you never had met me)
The scars of your love remind me of us
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
They keep me thinking that we almost had it all
(You're gonna wish you never had met me)
The scars of your love, they leave me breathless
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
I can't help feeling
Novamente, começou a cantar. Definitivamente, aquela música era pra eles. Segundo elas, tinham escrito aquela música anos atrás, “quando nos largaram e partiram nossos corações”. Era o que tinha dito, quando perguntaram sobre a inspiração. Mesmo ela não citando os nomes de quem tinha feito aquilo, os guys sabiam muito bem de quem se tratava. Elas colocavam todos os seus sentimentos de anos atrás na voz e na agilidade com que ‘faziam música’ com seus instrumentos. Sorte de , ela descontava toda a raiva que tivera da Harry na bateria, junto com todo amor que sentira por aquele energúmeno que tanto a fez sofrer. Fazia com que as batidas fossem intensas e rudes, ao mesmo tempo suaves. Harry sentia como se o coração dele fosse a bateria. As palavras daquela música o atingiam em cheio.
We could have had it all
(You're gonna wish you never had met me)
Rolling in the deep
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
You had my heart inside of your hand
(You're gonna wish you never had met me)
And you played it to the beat
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
Could have had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
But you played it with a beating
Danny e Dougie se entreolharam, depois de perceber suas ex amadas com algumas lágrimas nos olhos insistindo em sair. Elas o olhavam e cantavam, deixando com que as palavras acertassem em cheio o coração deles e a memória, fazendo com que momentos deles juntos voltassem.
Throw your soul through every open door
Count your blessings to find what you look for
Turn my sorrow into treasured gold
You pay me back in kind and reap just what you sow
A voz de acordou Dougie de seus pensamentos. Olhou para a dona daquela voz que estava levemente embargada, sabia que ela estava se controlando pra não chorar. Seu coração parecia se partir cada vez mais em pedacinhos. Ele estava se sentindo do mesmo jeito de quando a deixou ali na porta de sua casa pela última vez.
(You're gonna wish you never had met me)
We could have had it all
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
We could have had it all
(You're gonna wish you never had met me)
It all, it all, it all
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
We could have had it all
(You're gonna wish you never had met me)
Rolling in the deep
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
You had my heart inside of your hand
(You're gonna wish you never had met me)
And you played it to the beat
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
Could have had it all
(You're gonna wish you never had met me)
Rolling in the deep
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
You had my heart inside of your hand
Por incrível que pareça, todas as 4 estavam ali, cantando. Inclusive , aquela que odiava cantar. Elas olhavam diretamente para aquele camarote VIP onde estavam os garotos do McFLY, que antes elas podiam chamar de seus garotos. Elas lacrimejavam. Parecia uma despedida, mas dessa vez seria definitiva. Não aguentariam mais outra despedida, sabiam disso, os 8. Então o último trecho da música ecoou pelo Wembley lotado com a voz de , em meio a gritos histéricos de toda a platéia que chorava cada vez mais.
But you played it
You played it
You played it
You played it to the beat
Os guys respiravam fundo e fechavam os olhos pra não chorar e não encará-las. Elas, limpavam algumas lágrimas teimosas e tentavam sorrir pra platéia, tentando parecer que o motivo pelo qual estavam tristes era exatamente a despedida da Madame.
- Heey, Wembley, como vão esta noite? Ansiosos para o resto do show? – gritou no seu microfone, enquanto as pessoas presentes ali só gritavam em sinal afirmativo. Era animador ver que todas aquelas pessoas ali gostavam dela e presenciavam o que parecia ser o último show.
- Amor, o que aconteceu? Você tá bem? – Tom e os meninos foram acordados de seus pensamentos com a voz de Giovanna, que parecia preocupada junto com Izzy, Georgia e Ashlee.
O show seguiu com mais 22 músicas e alguns covers. Eram horas de show, já que talvez não teriam a oportunidade como essa de novo. Distribuíram alguns brindes para a platéia, e os guys só olhavam e curtiam as músicas. Sabiam todas as músicas, e algumas melodias foram até eles que trabalharam junto com elas antigamente.
O momento mais marcante, foi quando o pequeno entrou no palco, e cantou junto com sua mãe, . Tom chorou, talvez ele não tivesse mais notícias do filho a partir do fim da Madame. Dougie e eram os ‘padrinhos’ do garoto, ou ao menos antigamente falavam que eram. Os outros guys ficaram com olhos marejados. Talvez fosse o motivo pelo qual elas nunca esquecessem deles, ou eles delas.
Então chegou o fim do show, o momento menos esperado por todos. Elas conversavam, até choravam. Saíram do palco com gritos das fãs, vários pedidos pra continuarem, mas não foram seguidos. E bom, aquele era o último show da Madame, mesmo. Depois disso, os guys não souberam mais delas, só uma vez ou outra que passava em algum canal de fofocas sobre as ex integrantes da Madame. E assim, a banda Madame foi “enterrada”, junto com todo o seu passado com os guys. “Não dá pra voltar atrás e consertar um erro. Aconteceu daquele jeito e só podemos ficar conformados. Mas se eu soubesse que aquela era a última vez, eu com certeza teria aproveitado mais e teria falado tudo o que sempre quis.”
N/a: Minha primeira fic independente finalizada *todoscomemora*. Não gosto de fazer n/a's, porémmm.. queria agradecer a Ro Poynter por ter sido a primeira a ler e ter me dado a idéia de adicionar o pequeno filhote da Fletcher com o Fletcher *u* que continha na idéia original mas eu não tinha colocado na adaptação, e a Bia por ter sido a segunda a ler e por ter me encorajado realmente à procurar beta pra postar. Sem esquecer da tia Barvin, por ter scriptado sá parada UAHUAHUAHAUHAUHA. Essa é uma fic beeeem antiga minha que tava no papel, achei e resolvi 'adaptar' e postar. Tenho que agradecer à beta também nhac/ E, não terá parte II, caso alguém queira ou sei lá (duvido muito, mas enfim). E já tou escrevendo outra fic, acho que vai ser mais interessante que essa. Acho que só isso mesmo, e obrigada à quem teve a linda coragem de ler esse troço horrível HUAHAUHAU. Finalmente, lembre-se: não vá para a floresta, haha.
Nota da Beta: Qualquer erro nessa atualização é meu, só meu. Reclamações por e-mail ou pelo twitter, nada de e-mails para o site, ok?
Ah! Visite a caixinha, não custa nada e faz uma autora muito feliz. that xx