Autora: Luana | Beta-reader: Andy


- Nunca te deixarei ir embora - disse , lágrimas escorriam em seu rosto. Ela estava realmente assustada com tudo aquilo. A morte estava vindo, sua alma seria levada, o que tinha falado não pode se tornar verdade!
disse para eu não deixá-la sozinha, fiquei ao seu lado o tempo todo, pedi para ela fechar os olhos que tudo ia ficar bem, que ninguém mais ia machucá-la, e comecei a cantar uma canção de ninar, ela me deu um abraço forte.
- Morrerei feliz, porque te conheci! - afirmou a garota, cuja deixaria a vida.
Fiquei sem expressão, meu coração estava coberto de magoa. Por que tinha que acontecer isso com a garota mais doce do mundo, minha pequena amiga!
- Por favor, não vá, seja forte! - sussurrei em seu ouvido.
Não houve nenhuma resposta. Olhei para ela, seu corpo estava frio, sua vida acabou, morreu em meus braços, minhas lágrimas percorreram ao rosto dela.
Eu, Katniss, deixei que minha pequena amiga morresse. Estávamos em um jogo, eram 24, agora só restaram eu e Peeta (eu sei que ainda havia mais), tive que contentar com aquilo; a morte!

comments powered by Disqus



Qualquer erro encontrado nessa fanfic é meu, então me avise por email. Obrigada.