SAID I'D DIE FOR YOU AND I WOULD

By Lívia de Castro
Beta reader: Yasmin Duarte

Ele nunca tinha sentido uma dor tão grande quanto aquela que habitava seu coração naquele momento. Nunca teve tanta vontade de chorar quanto agora, seu peito nunca doera tanto e aquele vazio parecia que iria o habitar para sempre.
O sangue dela estava em seus dedos, e sua camiseta branca estava toda manchada.
Ali, além de muito sangue, havia tristeza e solidão.
Pelo chão, além do corpo dela, havia uma cartela de remédios, uma garrafa de rum, uma foto do casal, e mais sangue.
O pulso dela estava profundamente cortado, a lâmina de gilete entre seus dedos e a camisola de seda rasgada.
Sentou no chão e fechou os olhos encostando a cabeça na parede. As lágrimas logo vieram e ele deixou escorrer todas, não tentando impedir nenhuma. O amor tinha habitado seu coração pela primeira vez e o amor dele era somente dela. O amor que ele nunca sentiu por mulher nenhuma, aquele sentimento que só se tem por uma pessoa na vida, ele tinha por ela. E amá-la assim tinha sido em vão?
Abriu os olhos e a viu. Deitada no chão, com os cabelos bagunçados, pôde perceber quão perfeitos eram todos seus traços, e ela estava rodeada de sangue. Desejou estar no lugar dela.
Pegou no bolso aquele anel que lhe pediria em casamento no próximo mês.
Mas agora de que adianta um anel de brilhantes e um pedido?
Aos poucos ele foi se levantando e saiu daquele apartamento. Foi andando até um parque próximo dali, e foi exatamente onde a conheceu. Sentou na grama e olhou para o céu, estava um dia nublado e frio. Se perguntou onde ela estaria agora.
Gotas de chuva começaram a cair e se misturaram com suas lágrimas que incontrolavelmente caíam mais uma vez.
Fechou os olhos e foi para bem longe dali.
- Por que você fez isso?
- A Terra já não era mais o meu lugar, tudo estava me sufocando demais.
- Mas o seu lugar é ao meu lado.
- Eu sempre vou estar com você, idependentemente onde eu esteja.
- Eu te amo tanto, ! - E eu também. Quando sentir saudades olhe para uma estrela que eu vou estar lá te olhando. Eu sempre, sempre vou te amar.
- A culpa de você ter feito isso foi minha, eu que não cuidei de você...
- , você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, o melhor presente que eu poderia ter ganhado, eu nem merecia você. Agora eu já vou, mas sempre, sempre, estarei ao seu lado.
Aos poucos ela foi se afastando e ele implorava para ir junto, mas de nada adiantou.
Danny abriu os olhos de repente, meio assustado.
As lágrimas voltaram.
Se levantou e foi andando sob a chuva que agora estava forte.
A partir daquele momento, ele seguiria sem ela e teria de aprender a conviver com isso.


N/A: Fic feita numa dessas madrugadas que eu perdi o sono e me inspirei ouvindo Down Goes Another One, a fic não é da música, mas me inspirou. Comentem e um beijo a todas ;*

comments powered by Disqus