Sábado a noite normalmente era dia de eu estar metido em um Pub com uma garrafa de cerveja na mão e uma garota ao lado. Normalmente era uma garota diferente, na qual eu usava por uma noite e na manhã seguinte era uma pessoa estúpida que nem mesmo dava o dinheiro do táxi para que ela voltasse pra casa. Até que ela apareceu...
Lembro-me bem de estar sentado no bar tomando a minha cerveja quando senti aquele perfume invadir as minhas narinas e me fazer virar o rosto para olhá-la. Ela era um anjo...Um sorriso lindo, e o corpo mais escultural que eu já vira. Ela me olhou de volta e sorriu, foi aí que tudo começou...
Enfim, continuando. Eu estaria em um Pub essa hora, se (esse é o nome dela) não tivesse ido viajar pra passar o final de semana na casa dos pais em Dublin...Meus amigos estariam lá agora, mas qualquer lugar que agora não tivessem a minha garota, pareciam não ter graça alguma.
Comi mais um pedaço da pizza já fria que eu pedira há algumas horas atrás, quando ouvi batidas insistentes na porta. Devia ser o ...Ele sempre esquecia a chave.
morava comigo fazia algum tempo, já que meus pais resolveram se mudar e já não agüentava mais os pais dele. Me levantei meio sem vontade e fui até a porta. Estava só de boxers, mas acho que quem quer que fosse não iria se importar. Abri a porta e entrou meio que saltitante como uma gazela feliz. Ele se atirou no sofá, sem se importar com os vários pares de baquetas, farelos e latas vazias que estava nele.
- , cara! Aquela garota é incrível, eu ainda to meio tonto sabe? Aquele perfume...
Eu ri de leve, afinal era difícil ver falar algo mais do que ‘que garota gostosa’ ou ‘já peguei’...Isso era realmente interessante. Fechei a porta e me virei pra ele.
- Fale mais, dude. Você precisa descarregar isso antes que goze no meu sofá. – continuei rindo, quando ele me lançou um olhar meio feio, mas continuando o que falava em seguida.
- Ela é linda, ela é mais baixa que eu – ele disse um tanto que sonhadoramente, afinal ele era o ‘baixinho’ do grupo. – ela tem covinhas, um sorriso perfeito com dentes brancos e bem alinhados, ela quer ser jornalista, tem dois celulares e me passou o número de um deles porque o outro, segundo ela, fica desligado... Tem olhos azuis e uma pele branquinha e macia, aqueles cabelos que cheiram a shampoo de morango, e um perfume que se qualquer outra usasse acho que cheiraria à merda...
Qualquer um que tivesse escutado as besteiras de estaria rindo, mas eu não estava rindo. Gelei. estava fazendo a descrição da minha garota. Ele continuou falando, mas logo parou...Eu devia estar pálido ou algo do tipo, porque ele perguntou se eu não tinha epilepsia ou gonorréia. É, ele era estranho mesmo. Eu não podia mentir para o meu amigo, ele não merecia isso.
- Cara...Eu acho que estamos saindo com a mesma garota – eu tentei soar tranqüilo, mas era quase impossível. A garota que eu havia escolhido pra ser minha, estava saindo com meu melhor amigo. Então foi por isso que ela disse que estaria em Dublin...
- Essa é a descrição da sua garota? – Ele perguntou, com um misto de preocupação e surpresa na voz.
- Tenho certeza que é a mesma pessoa! – Passei as mãos pelo meu rosto, nervoso.
- Então nós vamos desmascarar essa vagabunda – ele fechou as mãos, apertando-as.
Capítulo #2
Mandei uma mensagem no celular de na manhã seguinte, dizendo que sentia sua falta e queria muito vê-la quando voltasse. Após isso resolvi tomar um banho, afinal, mais tarde os caras viriam aqui pra ensaiarmos uma música nova, e, apesar de não precisar ficar cheiroso pra eles, eles não precisavam ver o estado lastimável que eu estava, muito menos , que estava na mesma situação que eu, e não queria deixá-lo pior. O telefone tocava insistente, e pelo jeito não estava em casa. Desliguei o chuveiro, suspirando de leve, e envolvi a toalha na cintura, caminhando calmo e sem ânimo algum pela casa até o telefone.
- Alô – eu disse, ainda sem animação.
- Oii ...er...Tá tudo bem? – Pela voz meiga, que eu tanto conhecia, era . Gelei e disfarcei a voz, tentando parecer animado.
- Ahh, ! Tudo sim, é que eu vim correndo atender, desculpe...
- Entendo...Bom, eu vou chegar hoje à noite aí...E se você quiser mesmo...Você sabe...me ver...estarei disponível. – Ela disse um pouco tímida, e eu mordi o lábio. Eu realmente gostava dessa garota, e ela não sabia o quanto machucava saber que ela mentia.
- Claro que eu quero! – Fui rápido. Não poderia perder tempo – Que tal a gente dar um passeio no Hyde Park amanhã às 10:00? Depois podemos almoçar juntos...
- Perfeito! – ela disse animada.
- Me espere às 09:30, estarei aí. Até amanhã, linda. – Fechei os olhos. Estava sendo realmente difícil me segurar e não falar tudo que eu gostaria de falar.
- Estarei pronta, capitão. Ahn......Amo você. – Ela disse doce, e eu senti meus olhos queimarem pelas lágrimas de raiva e dor misturadas.
- Eu também, , até mais. – Eu disse calmamente e desliguei.
Sentei no sofá e fixei os olhos em um ponto na parede à minha frente, senti algumas lágrimas escorrerem e as limpei rapidamente na hora que ouvi o barulho da chave na porta, e logo após um cheio de sacolas de supermercado com latas de cerveja, quatro caixas de pizza e cafés do Starbucks. Ri daquela cena um tanto que cômica e fui ajudá-lo.
- Como você está sexy, . Vai me deixar mal assim. – Ele fez uma cara pervertida e eu gargalhei. Coloquei as coisas que segurava na mesinha de centro da sala e fui indo para o quarto me trocar, mas parei no meio do caminho e o olhei.
- Ligue pra ela e marque de ir buscá-la amanhã às 09:30. Iremos ao Hyde Park...Amanhã esse inferno acaba, meu amigo. – Eu fiz uma careta e voltei e me dirigir ao quarto.
Me vesti rapidamente, e quando desci, os caras já estavam lá. Ensaiamos, comemos e falamos besteira até vermos que já eram duas da manhã. Logo após eles irem embora, fui pro meu quarto e fiquei lá, olhando o teto e pensando, e quando vi, já eram 09:00 da manhã.
Pulei da cama e me arrumei rapidamente, em uma velocidade que nunca havia feito na vida. Quando saí do quarto, estava sentado no sofá, pensativo. O cutuquei e peguei as chaves do meu carro. Ele fez o mesmo, e assim fomos os dois em direção à casa de .
Capítulo #3
Chegamos lá exatamente no horário combinado. Buzinei ao chegar na frente da grande casa e logo depois ouvi a buzina do carro de , que estava atrás do meu. Alguns poucos minutos depois, vejo saindo de dentro da casa e olhar pra mim com aquele sorriso que eu tanto amava. Senti a raiva ir esquentando meu sangue, e olhei para , pelo retrovisor, e dava pra ver que ele segurava o choro. Quando estava prestes a abrir a porta e humilhá-la, uma garota IDÊNTICA a saiu de dentro da casa e correu até o carro do . Eu apenas fiquei encarando aquela cena, e a expressão surpresa de , da qual a minha não devia estar muito diferente. Somente ‘acordei’ ao escutar o barulho da porta e a voz preocupada da .
- Aconteceu alguma coisa, ? – ela olhava pra trás, pro carro de , onde os mesmos já estavam aos beijos.
- Eu e ... Achamos que você e a sua irmã eram...A mesma pessoa, sabe. – Falei um tanto que baixo, morrendo de vergonha da situação na qual eu e havíamos...Inventado.
- Eu e ? – ela riu e se aproximou de mim, acariciando o contorno de meu rosto com as costas dos dedos – Não se preocupe, muitos acabam se confundindo...Mas...
- Chega, – eu disse suave, e envolvi os braços na cintura dela, puxando-a mais pra perto – desculpa por ter desconfiado de você...Sou um bocó. Não procurei saber de tudo e quase fiz burrada, se for ver. Eu não sei se...É a hora certa...Pra você, não pra mim...Eu tenho certeza da coisa que eu quero, então serei direto... Namora comigo, pequena?
- Tudo que eu mais quero é isso, meu grandão! – Ela riu e me beijou.
Passamos algum tempo nos beijando, com ela praticamente sentada no meu colo, e ouvimos a buzina do carro de , e o mesmo gritar ‘Vão pro Motel!’, e eu apenas coloquei o braço pra fora do carro, mandando dedo, e sorrindo ao escutar uma risadinha entre o beijo.
Epílogo #
Sou , . Há três anos, conheci , a mulher da minha vida. Foi uma situação engraçada. A conheci em um Pub, trocamos telefone, e-mail, endereço e o que mais fosse possível trocar, até mesmo carícias (N/A: AUHSHUAUHS, safados o.o). Um dos meus melhores amigos, , conheceu a irmã gêmea de , a . Mas nós não tínhamos idéia de que nossas garotas fossem irmãs gêmeas. Quase fizemos a maior merda de nossas vidas, mas graças a Deus tudo correu bem...
Nossa banda, McFLY, começou a fazer muito sucesso, pois por causa das nossas musas de inspiração, escrevemos muitas músicas de sucesso e acabamos conseguindo contrato com uma conceituada gravadora. sempre foi muito tranqüila quanto ao assédio das fãs, nunca ligou muito pra isso e sempre me apoiou em tudo. e brigaram muitas vezes por causa disso...Eles discutiam, ela saía batendo a porta, e voltava meia hora depois, pedindo desculpas, e assim os dois quase praticavam fazer filhinhos no sofá, na nossa frente. As meninas raramente iam pra casa. Praticamente todas as coisas delas estavam na nossa casa, o que me fez ter outras idéias pouco tempo após perceber que não tinha mais espaço para as minhas roupas no closet.
Exatamente um ano após o pedido de namoro, preparei algumas surpresas, que com certeza, minha pequena merecia: comprei uma cobertura duplex com todas as mordomias possíveis em um bairro badalado de Londres, e, nessa mesma noite, a levei para jantar em um restaurante no qual as reservas são quase impossíveis de conseguir. Mas não pra mim...Não pensem que sou serial killer ou algo assim, somente tenho amigos que conseguiram esse favorzinho pra mim. A pedi em casamento, em alto e bom som, pra que todos escutassem que aquela era a mulher da minha vida.
Ainda naquela noite, fomos pra casa, e er...você sabe. O fruto dessa noite, é nosso filho, Arthur. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, saber que ia ser pai, e melhor...Pai de um filho da , da minha . Tivemos uma turnê, que durou vários meses, pois fizemos inúmeras datas em praticamente todo o mundo. Obviamente que e foram junto. Meu desejo era ter casado em pouco tempo, mas queria não casar às pressas, e sim planejar tudo com calma pra que nada saísse errado e fosse inesquecível pra ela. Quando a turnê acabou, preparei tudo e no mês seguinte casamos, sendo que já estava com oito meses e meio de gravidez...Consegue imaginar o que aconteceu?
Pois bem, se você pensou que o neném nasceu, você está certa. Após o sim, o padre nos declarar marido e mulher, e mandar nós dois nos beijarmos, colocou a mão na barriga e disse que a bolsa havia estourado. Corremos para o hospital, claro...E, naquele dia, meu garotão nasceu.
e acabaram sendo padrinhos de Arthur, e, antes mesmo de mim e , eles haviam aproveitado que estavam em Vegas, e casaram escondidos de todos. No meio da nossa turnê, fomos para Uganda, na África, e gravamos um clipe por lá, e foi em Uganda que e acabaram adotando uma garotinha. está grávida de um menino agora, o que deixou realizado.
Neste momento, estou aqui, dentro de uma sala no centro obstétrico de um hospital, segurando a mão de , que está gritando e apertando tão forte minha mão que não sinto mais o sangue circulando por ela. Pois é, está sentindo as dores do parto... Arthur vai ganhar duas irmãzinhas, gêmeas... Acabaram de nascer, são lindas, perfeitas, como a mãe. E também, como a mãe, tem uma irmã idêntica... Será que um dia, algum garoto também irá achar que elas são a mesma garota? Esperamos que não!
N/A: E aí gente :D
Primeira Short que eu mando pro site, nem sei o que escrever aqui...ok...
Fic dedicada à minha amiga-gêmea-cunhada Juh, ao meu irmãozinho à distância, Duh, que foi o primeiro pra quem eu contei que tinha terminado a short, depois de meeeeeeeeeeeeeeses enrolando, né amor? :x HUASUHASUHA
E a pessoa que faz a minha vida valer a pena...ele sabe quem é, mas não sei se ele vai chegar a ver isso, mas mesmo assim... '-'
E comentem gente *-*, to em processo de aprendizagem pra escrever, então estou preparada pra elogios, críticas, sugestões e qualquer outra coisa desse tipo (?)
McKisses, Paula.
P.S.: se quiserem falar comigo, adicionem aí. izzy.b__@hotmail.co.uk é da minha fake, porque eu perdi a senha do meu >.< HUASUHASHUAS