A menina andava solitária pela praça, apenas observando as pessoas a sua volta.
Ela resolveu então se sentar em um banco. O dia estava bem frio, e todos estavam com muitas roupas de frio.
A menina estava com uma calça jeans escura, 3 blusas de frio, um abafador rosa, um cachecol listrado e um All Star branco.
O inverno tinha chegado a pouco tempo, e a menina agradecia mentalmente por isso. Ela amava frio. Parecia que as pessoas ficavam mais bonitas nele, ou algo parecido.
Ela sentiu o celular vibrar e viu que era uma mensagem.
“Cadê você, ? To com muitas saudades! Te amo ?” dizia a mensagem.
digitou alguma coisa e guardou o celular de volta no bolso.
Ela reparou em um menino a observando do banco aonde estava a alguns metros de distância dela. Resolveu não ficar olhando para ele, apesar de o menino ser realmente muito atraente.
Ele usava um jeans largo meio desbotado, blusa de frio vermelha, luvas pretas em suas mãos e um gorrinho de chaves (?) em sua cabeça.
Ela voltou a observar as pessoas a sua volta e se deixou cair em pensamentos novamente.
Quando se deu conta de seus pensamentos, seus olhos já estavam novamente no menino bonito. Ela analisava seus traços com um cuidado absurdo, como se quisesse desvendar tudo sobre aquele menino.
O menino tinha olhos magníficos que eram como pequenos imãs para SCRIPT>document.write(Luisa). Quando ela finalmente conseguiu se ‘soltar’ daquele olhar, lançou os olhos para o mais longe do menino possível, para que não ficasse encantada novamente. Pelo rabo de olho ela continuava observando o garoto em cada movimento, e percebeu que ele ainda a encarava gentilmente com os mesmos olhos magneticamente perfeitos.
Então resolveu que era hora de sair dali, para não acabar encarando o garoto novamente.
Pensou que por estar frio, estaria sozinha na praça para poder andar por lá e colocar os pensamentos em ordem sem que muitas pessoas a vissem. Mais definitivamente ela havia errado!
-Talvez a praia! – Ela falou baixinho como se fosse só pra ela mesma.
-Pra quem quer isolamento, a praia em um dia de frio é definitivamente o lugar certo! – O menino bonito estava do lado de deu um sorriso encantador, igual ao seu olhar. Doce e gentil.
O menino parou para se apresentar para a menina, mais ela simplesmente pareceu não perceber que ele havia parado e continuou a andar calmamente, fazendo-o à acompanhar.
- , ! É realmente um prazer. – O menino disse olhando para ela sugestivamente, que lhe deu um sorriso lindo e voltou a olhar para a frente. Ele deu uma gargalhada baixa.
-E você, não tem nome?
-Nunca te ensinaram que não se deve conversar com estranhos? – perguntou em tom de zombação.
-Eu já me apresentei. Não sou mais um completo estranho. – Ele lhe respondeu com o mesmo poder em sua voz.
-Certo! . – A menina sorriu. – Agora os dois sabemos as mesmas coisas, mais ainda continuamos sendo estranhos um para o outro.
-Se quiser me conhecer, estou a sua disposição! – lhe lançou o convite da forma mais inocente possível.
A menina começou a rir do que ele tinha falado, e ele pareceu não ver graça no que dissera.
-Tá bom. – Ela pareceu não ver mal. – Então me diga. O que faz em uma praça em pleno sábado de manhã com esse frio?
Ele pareceu pensar um pouco antes de responder.
-Tava procurando alguém normal pra conversar, já que isso na minha casa não é possível. – Ele terminou e sorriu para a menina, que pareceu não entender, o fazendo continuar. – É que meus pais só têm brigado e minha irmã só sabe reclamar das coisas. Há tempos eu não tenho uma conversa normal com alguém. – Ele parecia estar falando realmente a verdade. -E você? – Ele perguntou para .
-Acho que tava procurando um lugar pra ficar sozinha, sabe, poder pensar em paz, sem minhas amigas ficarem me perguntando por que eu estava tão quieta! – Ela sorriu rápido. – Mas definitivamente vim ao lugar errado.
-Ou lugar certo. – Ele disse sugestivamente, fazendo-a olhar para ele com interesse. – Depende do que exatamente você procurava.
-Eu procurava solidão.
-Tem certeza? – disse a questionando com certo divertimento nos olhos.
-Acho que sim. – Ela deu de ombros.
-Uhm, preferia estar na solidão ou conversar com um estranho? – Ele sorriu brincalhão.
-Uhmm... – Ela fez como se estivesse pensando no assunto. – O estranho, com certeza!
Os dois riram um pouco meio constrangidos com aquela situação.
-Então parece que as suas prioridades mudaram!
-É, parece que sim. – Ela disse voltando a pensar no assunto.
Depois de um longo tempo de um silêncio constrangedor, resolveu o cortar.
-E quais são seus desejos agora, ? – estava realmente interessado naquela garota.
-Uhm, sinceramente? – Ela viu confirmar com a cabeça e logo prosseguiu. – Te beijar, !
Ela colocou as mãos no bolso do casaco, deu um sorrisinho tímido para ele e continuou a andar calmamente e vagarosamente pelo parque, que agora já não estava mais tão cheio quanto antes.
-Err... ? Posso te chamar assim? – não estava esperando uma resposta como aquela, por isso ficou visivelmente envergonhado.
-Pode sim. – Ela percebeu que não falaria mais nada. – E o seu?
-Meu o quê? – Ele perguntou confuso.
-Seu desejo, . Qual é o seu desejo agora? – Ela começou a rir
-Err... você é o meu desejo! – Ele parou de andar e encarou suas costas.
Ela virou para trás e começou a encarar os olhos que tanto mexiam com ela.
Eles se aproximaram e seus lábios já estavam perigosamente perto quando soltou um murmúrio em meio da agitação.
-Então também parece que seus princípios mudaram. – E deu um pequeno sorriso cínico no canto da boca e fechou os olhos.
Os dois encostaram seus lábios gelados um no outro.
passou a língua quente e macia pelos lábios de , que levou um pequeno ‘choque’ com a diferença das temperaturas, mais logo abrindo a boca para que suas línguas se encontrassem.
passou uma de suas mãos pelo cabelo de e a pousou em sua nuca, e sua outra mão ficou nas costas dela.
estava com uma das mãos no pescoço de , e estava acariciando seu cabelo. A outra mão estava no rosto dele, e ela afagava a bochecha dele calmamente de vez em quando.
Eles brincavam calmamente com as línguas explorando cada canto da boca um do outro.
Assim ficaram um bom tempo até partir o beijo e fazer cara de besta abobalhada.
Ela pegou seu celular no bolso e olhou as horas, ficando espantada.
-Meu Deus! , tô atrasada. – Ela disse triste.
-Aonde você vai? – Ele perguntou do mesmo jeito, ainda a abraçando.
-Sair com meu namorado! – deu um sorriso cínico
-O QUÊ? QUEM? – ficou realmente espantado.
começou a rir muito da reação do menino.
-Marquei com a minha amiga de almoçar com ela hoje! – Ela ainda ria um pouco e ele fez cara de alívio, apesar de ainda estar triste por ter que ir embora!
-, não dá pra ficar um pouco mais? – Ele perguntou com cara de cachorro abandonado.
-Não, eu não vejo ela há 4 meses! – disse dando um sorriso triste. Ela deu um beijo triste em e se separou dele. – Tchau.
-Espera! – segurou seu braço. – Err... a gente ainda vai se ver?
ficou olhando gentilmente , até que simplesmente respondeu.
-Acho que a gente se vê por ai, estranho! – Ela deu um sorriso apaixonante para e lhe deu um beijo na bochecha, antes de virar as costa e sair andando, enquanto deixava a observando partir, até não poder mais a ver.
Então ele virou as costas e começou a seguir seu caminho.
-Até mais! – Falou baixinho só fala si mesmo!
Fim. *--*
N/A: Aii, que emoção... Minha primeira fic! *O* // Gentee, fiz o máximo que eu pude.
Espero que vocês tenham gostado! *-*
Eu fiz essa fic pensando no meu muso (?) inspirador (Lê-se Tom ?). HAHAHAHAHAH
Mais eu espero realmente que tenha ficado boa, e se não tiver, na próxima eu melhoro! (se tiver próxima, óbvio!)
Então é isso.
BeiJones e obrigado por ler. E não se esqueçam de comentar. x_x