- Acorda , acorda!!! - pulava em cima da garota.
- Ahhmm, Me deixa em paz! - resmungava, sem vontade alguma de sair da cama.
Bom, esse era o começo de mais um fim de semana, como outro qualquer. havia acabado de chegar na casa da amiga. Elas iriam passar o dia num parque da cidade, com alguns amigos. Amigos de , pois nunca foi muito popular, não tinha muitos amigos. Não que ela fizesse questão de sair com os amigos de , na verdade ela preferia ficar dormindo, mas visto que a garota havia insistido, ela não negaria o pedido de sua amiga de tantos anos.
e mantinham uma amizade sólida há anos. Tinham quase a mesma idade, eram praticamente irmãs. A diferença era que havia passado por muitas decepções amorosas, por isso não tinha muita vontade de sair e se relacionar. Mas , como uma boa amiga, não deixava a depressão tomar conta da garota.
- Vai , levanta e se troca logo! A gente vai perder a hora com essa sua lerdeza! - Dizia , já tirando as cobertas de cima da amiga.
Contra a vontade, se levantou, fez sua higiene matinal e voltou para seu quarto, para se arrumar. Enquanto isso, arrumava a cama de , tentando agilizar a situação.
- Quem vai estar lá no parque hoje? - Perguntou , tentando saber se haveria alguém conhecido.
- Hmm, algumas pessoas que eu não conheço, as meninas da facu, o e alguns amigos dele...
- Ahh, o não é aquele que tem uma banda? Acho que eu conheço ele.
- Isso! É ele mesmo. Ele é uma gracinha, não é?! - disse com os olhos já brilhando.
- Ahhmmm você tá de esqueminha com ele não é? Sua S-A-F-A-D-E-N-H-A!!! - brincou, e as duas riram.
- Ah, a gente anda conversando bastante... vamos ver no que vai dar! - Respondeu . - E ele vai levar uns amigos, acho que os outros meninos da banda... Se for, são 3 gatinhos!!! Quer dizer, 2, porque 1 já tem namorada... Quem sabe hoje não é seu dia de sorte!!! - Completou, brincando com a amiga.
- Aí sim hein!!! 2 gatinhos pra eu escolher? To feita! Vamos logo!!! – disse brincando.
Ela já havia sofrido muitas decepções amorosas. Seu último relacionamento lhe rendeu um coração partido e alguns (muitos) meses na fossa. Mas ela sabia que não podia ficar assim para sempre, mais cedo ou mais tarde, ela encontraria a pessoa certa. Tinha medo de entregar seu coração novamente, mas encarava esses passeios com a amiga, como uma oportunidade de mudar de idéia, conhecer pessoas novas e se distrair um pouco... Mal sabia o que estava a caminho...
Cap. 2
- Hmm, vejamos o que temos aqui... OHHH!! BACKSTREET BOYS! , você realmente tem bom gosto! – Disse , mexendo nos CD’s no carro da amiga.
- Esse CD você deixou aqui semana passada!!! – Retrucou a menina.
- Aéé, esqueci! Hihihi Então, eu me surpreendo com meu bom gosto!!!
As duas seguiram então caminho para o parque, cantarolando “As Long As You Love Me”.
- Pronto, chegamos! Vamos ali falar com as meninas! – Disse , toda animada.
POV
Saco!!! Nunca conheço ninguém ¬¬’ End POV
As meninas foram até suas colegas, conversaram um pouco, sentadas em baixo de uma árvore qualquer, até um rapaz se aproximar...
- Oi ! Estava com saudades!!! – Disse , dando um longo e apertado abraço na garota.
- Oi ! Eu também! Ah, essa é minha amiga . Acho que vocês já se conhecem.
- Sim, sim! Oi ! – disse.
- Oi , bom te ver! – A menina respondeu.
- Esse é meu amigo , da banda. Os outros 2 não puderam vir.
Quando olhou para o garoto, seu coração parou, suas pernas tremiam, seus olhos brilhavam! Como pode sentir algo tão especial assim por alguém que nem conhecia? Foi algo estranho, diferente. Apenas de vê-lo e pôde saber que havia algo especial. O garoto vestia uma pólo azul claro, uma jeans qualquer, tinha os cabelos levemente bagunçados e um sorriso patéticamente encantador.
- Oi, eu sou . – Disse o menino.
- Oi , muito prazer. Me chamo .
- Posso te chamar de ? – O garoto perguntou.
- Claro! Como preferir.
A tarde foi passando, e conversaram e riram o dia todo. Descobriram que tinham inúmeras coisas em comum. A cada minuto que se passava sentia que era diferente de qualquer um, especial. O seu jeito simpático e atencioso, seus pensamentos, opiniões... Durante o dia, os amigos de chamaram os dois diversas vezes para participar das brincadeiras, mas eles não queriam perder 1 segundo se quer, não queriam se afastar um do outro, não queriam estragar aquele momento, embora apenas conversassem, sabiam que estavam mais próximos do que imaginavam. Eles se pertenciam! Se encaixavam perfeitamente. Finalmente pensou ter achado tudo o que procurava, e tudo que realmente precisava em alguém, até que o conto de fadas virou um pesadelo...
Cap. 3
- Amooooor!!! Finalmente te achei! - Uma garota correu ao encontro de .
- Oi ... - O garoto sorriu fraco.
- Vamos embora logo, vai chover e eu não quero estragar meu cabelo! - A menina disse, com um tom de voz nojento.
- Hmm, está certo. Tchau , a gente se fala. - Ele falou, sem graça.
Os dois levantaram então, e foram embora. Era como se estivesse levando consigo o coração de .
Mais uma decepção na sua vida.
Ela lembrou então, de quando sua amiga lhe disse: "E ele vai levar uns amigos, acho que os outros meninos da banda... Se for, são 3 gatinhos!!! Quer dizer, 2, porque 1 já tem namorada..."
Por que ela não havia pensado que exatamente ELE poderia ser o comprometido? POR QUE?!
Seu defeito era exatamente esse - ir entregando seu coração de bandeja, sem antes analisar a situação.
O que fazer agora? Se durante aquele dia ela havia percebido que ele era simplesmente o encaixe perfeito pra ela?
A única opção agora era aguardar que o tempo cuidasse de apagar mais uma ferida feita em seu coração.
Os dias se passavam, a garota às vezes encontrava em algumas festas ou passeios que fazia junto de sua amiga.
Visto que estava agora namorando , ela ainda veria muitas vezes, por isso, tentava manter um clima digamos assim, 'agradável' pois não queria que aquela tristeza que estava sentindo prejudicasse o namoro de sua amiga.
Por mais que ela tentasse esquecer, todas as conversas que tinha com , mesmo sendo conversas informais, na frente de todos, ela percebia que não seria nada fácil pois eles realmente combinavam. Uma personalidade completava a outra. Ele também percebia isso. Mas estava amarrado em um namoro fadado ao fracasso.
Algumas semanas se passaram, e o McFly, banda que , e os outros meninos formaram, estava para ter seu primeiro grande show! E é claro que não poderia perder por nada nesse mundo! Mas ela simplesmente não aceitava o fato de deixar sua amiga em casa enquanto estaria lá, se divertindo. Por isso convenceu então a ir ao show com ela. sabia que seria difícil, mas além de querer agradar sua amiga, ela gostava de . Não podia deixar de presenciar um momento tão importante na vida dele.
Se arrumou então, e foi. Chegando lá, assistiram ao show na platéia VIP. Foi um show incrível! Eles simplesmente mostraram que o McFly havia chegado para ficar. ficou muito feliz por isso. Sabia o quanto isso era importante na vida do garoto que amava. Não podia deixar de parabeniza-lo pelo show.
Final do show, e foram para o camarim. Quando viu a garota, parecia que seu coração iria saltar pela boca. Ele nem se quer imaginava que ela iria ao show. Ficou muito feliz ao vê-la. Ela estava simplesmente linda! Um vestido tomara-que-caia preto, com uma faixa vermelha, formando um laço na cintura, uma rasteirinha preta e o cabelo preso com um cóque frouxo, dando aquele ar de garota simples. Estava perfeita! Ele não conseguia tirar os olhos da menina.
Ela se aproximou então, abraçou o garoto, tentando expressar então todo o amor que sentia por ele.
- Parabéns , o show foi simplesmente incrível! Fiquei impressionada! - A menina disse, sincera.
- Obrigado ! Que bom que você gostou. Fiquei muito feliz de te ver aqui! Que bom que veio! - O garoto tentava expressar-se.
- Eu não poderia deixar de vir. É um momento importante na sua vida. - disse, e a conversa começou a tomar um rumo diferente...
- E foi importante ver você aqui... - O garoto ia dizendo quando chegou, agarrando o menino e lascando-lhe um beijo, daqueles cinematográficos.
Tudo isso por que a mídia estava toda ali, registrando o momento em que o McFly estaria entrando pra fama. não poderia perder a oportunidade de sair em revistas e capas de jornais como "A namorada de , super astro da banda McFly".
Música: HANDS DOWN - DASHBOARD CONFESSIONAL (a dica é escutar a partir da segunda estrofe da música...é mais emocionante *-*)
, assustada e chocada com a cena, sentiu que não poderia mais aguentar aquela situação. Com os olhos cheios de lágrima, olhou bem fundo nos olhos de , e saiu correndo... Saiu então do local do show, e a chuva começou a cair... Era tarde da noite, as ruas estavam vazias e molhadas da chuva que insistia em cair. Ela entrou numa rua qualquer, sem ao menos saber onde estava. Enconstou-se então num ponto de ônibus e não conseguia conter as lágrimas.
ficou desesperado ao ver a garota ir embora, ele sabia o motivo dela ter ido... Cansado de aturar aquele namoro, cansado de aturar o egoísmo e infantilidade de , empurrou a garota, que se aproveitava para ficar famosa às suas custas e deu um basta no namoro. "Não é você quem eu amo!" Falou para a garota, que, devido a tanto orgulho e egoísmo, não deixou cair se quer uma lágrima.
saiu a procura de , mas a escuridão da noite atrapalhava o garoto. Então ele a viu. Sentada no chão, molhada, chorando lágrimas de um coração partido. Ele abaixou-se ao seu lado, segurando seu rosto. A menina sem reação, apenas conseguiu esboçar um sorriso tímido.
- O que você está fazendo aqui? - perguntou, incrédula.
- Eu vim buscar o que é meu.
"My heart is yours, to fill or burst, to break or bury, or wear as jewelery..." ("Meu coração é seu para preencher ou explodir, para quebrar ou enterrar, ou usar como uma jóia...")
Eles se levantaram então, colocou as mãos em sua cintura, e o garoto ainda segurando seu rosto delicadamente, a beijou.
Um beijo que nunca mais iria se repetir, com nenhuma outra pessoa. Porque eles sabiam, eles se pertenciam. Sem dúvida.
~ The End ~
N/A: Acabouuuuuuuu! :( Meu, muito triste isso... eu fiquei pensando semanas e semanas nessa história, dai acaba! E agora? Comolidar? shahauhsuahsahush Bom, eu quero agradecer a todo mundo que leu essa minha primeira fic.. Muito obrigada mesmo, eu espero que vocês tenham gostado! Essa história foi baseada na música HANDS DOWN...é o tema da Fic.
Bom, comentem aí o que vocês acharam, dicas, sugestões, elogios e críticas são bem aceitos.. Pq assim eu vejo se posso escrever outra fic.. Então finalizando.. Obrigada à vocês, leitoras; a Japeka, que foi minha beta; e ao Dashboard Confessional, que fez essa música tão linda!
Beeeeeeeeijooo pra todas! ;** Xx