Sex At The Work
autora: Mariaa || beta: Paah Souza.



Sabe aquele meu colega de trabalho? Aquele gostoso, de olhos ? É isso mesmo! O ! Pois é, vocês não vão acreditar: a gente se pegou bem na hora do expediente! Bom, eu não queria. Quer dizer, queria né, mas estava no serviço! Vou contar para vocês...

[Flashback]

Domingo, e eu sem vontade de trabalhar. Levantei rápido, coloquei uma skinny, um salto não muito alto e uma blusa simples, branca. Peguei minha bolsa e saí. “Meu dia vai ser um saco!” Resmunguei, dirigindo e escutando alguma coisa na rádio.

Entrei de rompante pela loja, fazendo meus saltos ecoarem no chão de mosaico preto. Eu trabalho numa loja de shopping, que vende vestidos e blasers. Coisa cara mesmo. Minha equipe? Tem eu, o Drew, o Hunter, a Megan (leia-se puta) e o . A gente trabalha por turnos, mas hoje é final de semana, e sempre ficamos os 5.
- Bom dia, !- Hunter me cumprimentou, fazendo o se levantar e sair para longe da Megan (é, ela fica se jogando pra cima dele direto).
- Bom dia a todos. - Eu respondi, sorrindo fraco e sem ânimo, ignorando os movimentos do fugindo e da Megan correndo atrás do pobre coitado. Ô menina oferecida.
Entrei no armazém para deixar a minha bolsa lá guardada. O armazém está lotado. Tem vestidos de ambos os lados, deixando apenas um pequeno corredor para passar no meio. Drew chegou depois de mim, me seguindo pelo armazém.
- Bom dia. - Ele falou, pendurando seu capacete da moto.
- Bom dia, Drew. - Respondi, mais uma vez sem qualquer ânimo. Ambos saímos para nossos postos dentro da loja.

Sem movimento em pleno sabádo. Que saco! A Megan continua secando o . Ele até que é bem calmo, senão acho que já teria dado um fora nela - ou socado!
- Ele não está nem aí para ela. - A voz do Drew percorreu meu sentido auditivo.
- Anh? - Rapidamente desviei meu olhar de e Megan e me virei para ele.
- O . Ele não gosta da Megan. - Ele completou.
- E o que eu tenho com isso? - Realmente eu não tinha nada com isso, eu acho. Mas... A conversa estava me interesando.
- Por enquanto nada. - Mais uma vez, aquele garoto me deixou confusa. Drew sempre foi meio estranho, às vezes eu pego ele falando sozinho no banheiro da loja. Completamente estranho. Ele piscou para mim após alguns segundos. Não tive tempo de assimiliar a informação que ele havia me passado, pois interrompeu meu raciocinio.
- , vamos levar o lixo? - Ele perguntou para MIM, mas quem respondeu? Megan.
- Hoje é minha vez de ir com você! - Ela disse, feliz da vidinha inutil dela. Ele fez cara feia que só eu e Drew pudemos ver, já que éramos os únicos de frente para ele.
- Não vai mesmo. Só está faltando seu inventário de trabalho. Ficou aí enchenco o saco do e não fez a sua parte! Maria e , lixo! Xispem. - Drew piscou para o , que... Está suando muito e ficando vermelho? Bom, eu ganhei. A cascavel emburrou a cara. Ponto para mim!

A porta das traseiras da loja ficava no armazém, e dava para infinitos corredores feitos de tijolo e cimento, com canos à vista e as vezes pingando. Parecendo um estacionamento subterrâneo. Dava um pouco de medo ouvir os pingos caindo dos canos e ecoando pelos corredores feios e desertos. Ele levava um saco pesado e eu arrastava uma caixa de papelão pelo chão.
- Quer trocar? - Ele perguntou, sorrindo de ladinho. Muito tentador.
- Não, o seu pesa mais. - Retribui com meu sorriso mais sapeca e sedutor. Descemos o elevador e fomos até as latas de lixo em silêncio. Voltando ao elevador, o silêncio foi quebrado. fechou as portas, mas o manteve parado.
- Tá maluco? – Perguntei, um pouco assustada. Mas é normal, né? Aquilo já tinha aspecto de cadeia, era deserto e só me faltava o quebrar a merda do elevador!
- Eu acho que estou. - Me respondeu, coçando a cabeça inocentemente. Sua expressão passou de inocente a sedutora. Ele veio na minha direção, me fazendo recuar até à lateral do elevador.
- Maluco por uma colega de trabalho. - Senti sua respiração próxima da minha boca.
- Pois é, a Megan! Melhor a gente voltar antes que você a perca para o Hunter! - , você é uma idiota mesmo. EU CORTEI A ONDA DELE? Eu sou muito burra, né? Coloquei o elevador para andar e finalmente regressamos ao pequeno armazém.

Após entrar, senti a porta bater atrás de mim. Parei no corredor apertado para ajeitar a capa de um vestido e umas mãos quentes tocaram os meus ombros, descendo para os meus braços, onde me agarraram mais forte, juntando os corpos. O perfume de jamais me trairia. Meu perfume masculino preferido, Tommy Hilfiguer. Seu hálito perto da minha orelha me arrepiou e sua voz rouca falou baixinho:
-A Megan não chega nem aos seus pés, . - Ouvir ele me chamando assim me excitou, confesso. A iluminação do armazém era falha, já que os vestidos pendurados tapavam a luz pro corredor. Sem contar com o “cantinho dos defeitos”, onde ficavam empilhados montes de peças defeituosas. Ele começou a beijar o meu pescoço e a passar suas mãos progressivamente por todo o meu corpo. Maldade. Eu continuava de costas para ele. Pressionei meu bumbum contra seu corpo, o que revelou seu brinquedinho já animado. A porta que dava para a loja se abriu. Puta merda.
- Odeio essas velhas que só vêm experimentar e não levam nada! - Hunter entrou falando sozinho, cortanto nosso clima. ficou sem graça, mas o Hunter nem percebeu.
- Já voltaram? - Ele falou, procurando um vestido qualquer do nosso lado.
- É, já. - Respondi. Eu estava com vontade de rir. O pobre do nem abriu a boca. A gente saiu com Hunter para a loja e, pelos olhares que o Drew trocou com o , ele percebeu que não rolou nada.
- Não estou acreditando que você ainda não arrumou o cantinho, ! - Drew fingiu estar brigando com ele. É, eu o conheço, e é fingimento. Ele sempre briga com a gente por alguma coisa errada, mas nunca fala alto. Ele é gerente, ele manda.
- Er... É, eu esqueci. - Mais uma vez, ele coçou a cabeça em sinal de inocência.
- Ah, deixa para lá, cutie, eu te ajudo. - A *cofcof*puta*cofcof* falou, largando as folhas em que estava escrevendo.
- Já terminou, por acaso? – Aê, Drew! Coisa estranha... Eu apoiando o Drew em função do ? Estou ficando louca! A Megan retomou seus afazeres e foi lá para dentro. Preciso dizer que o segui e não fui impedida? Meu gerente é um doce. Me lembre de dar um beijo na testa dele, tá?

Quando entrei não o vi. Abri a cortina do cantinho e lá estava o garoto, olhando algumas etiquetas. Não me viu entrar. Fechei a cortina de novo e a amarrei, para que dificilmente a abrissem. Roupas espalhadas, nem dava para enxergar o chão. O peguei por trás, como ele havia me feito. Segurei o cós da sua calça na frente e mordi seu ombro forte. Ele largou o blaser que tinha nas mãos e ficou curtindo meus carinhos. Tenho quase certeza que ele fechou os olhos após ter jogado sua cabeça para trás. Finalmente, ele se virou para mim, me beijando na boca sem exitar. Meu corpo foi percorrido por um misto de arrepios e medo de que aparecesse alguem. Não iríamos parar, nosso corpo estava pedindo aquilo. Eu conseguia sentir meu sangue pulsando dentro de mim. Sabe aquele fogo que você sente lá embaixo que parece que vai te queimar toda? É. Eu estava com aquele fogo. Ele me pegou no colo, em vão, já que com aquela roupa toda pelo chão, ele terminou caindo numa pilha de blasers comigo no colo. Eu tinha uma perna de cada lado do seu corpo. As mãos dele invadiram minhas costas por dentro da blusa simples, a fazendo subir até sair do meu corpo, expondo meu sutiã de renda branco. Seus olhos percorreram o meu colo por alguns segundos até eu o beijar de novo de forma agressiva. Eu estava em desvantagem. Rebolei meu quadril em cima do brinquedo dele, fazendo-o gemer meu nome.
- . - Coloquei meu dedo na sua boca. Lentamente despi sua t-shirt preta, deixando seu peitoral MARAVILHOSO à vista. Meu Deus, eu quase tive um piripaque, ele é MUITO gostoso. Colei minha pele na dele e mordisquei seu pescoço, o sentindo me dar chupões, também no meu pescoço. Ele inverteu as posições e ficou por cima de mim, beijando o meu colo e trilhando carinhos até o cós da minha skinny. Abriu minha calça, me olhando, me provocando. Tirou minha calça por completo, me deixando de roupas íntimas. Minha calcinha combinava com o sutien, será que ele reparou? Acho que não, pois logo tirou ambas as peças de mim, começando a beijar meus peitos. Puxei seu cabelo um pouco e gemi em aprovação. Senti a mão dele descer até minha intimidade e logo invadí-la. Como aquilo estava bom.
- Não pára. - Eu pedi a ele, fazendo-o sorrir safado. Ele parou, sem graça. Mas, espera aí... Isso é bem melhor! Senti algo quente tocar a minha região. Ele passou a sua língua por toda aquela zona, e eu? Estava engolindo meus gemidos quase! Às vezes ele mordiscada a minha coxa, mas logo voltava ao seu trabalho.
continuava em vantagem. Puxei seu rosto, fazendo o seu corpo subir e colar no meu de novo. Beijei-o, sentindo meu próprio sabor. Tateei em busca do botão da sua calça. Ele abriu um espaço entre nossos corpos e eu consegui. Terminou de tirar com os pés, a boxer e a calça. Eu queria provocar muito ele, ah, como eu queria! Empurrei-o para trás e sentei de novo em cima dele. Desci pelo seu caminho da felicidade, o arranhando de leve.
- , não faz isso. Até já está doendo. - Eu ri da cara de desespero dele. Sua ereção estava tão grande que até doia? Eu sou terrivel, né? Voltei então a puxá-lo pra cima de mim.
- Trate de tomar seu remédio. – Falei, ainda rindo do que ele havia dito.
- Meu remédio é você. - Ele me respondeu e me penetrou com tudo. Abafei meu gemido na curva do seu pescoço, sentido a pressão do seu tórax no meu. E o movimento se repetia, profundo, calmo. Ele sabia exatamente o que fazer, sabia como me deixar doída. Como ele me conhece tão bem? Não sei, mas eu estava amando aquilo. Ele alternou os movimentos de profundos e lentos para rápidos e fortes. Eu tive de repetir mais uma vez:
- Não pára dessa vez. - Olhei seu rosto. Estava suando, mas não parou. Toda a extensão do seu corpo estava suando, eu podia sentir. Beijei sua boca mais uma vez e arranhei de leve seu pescoço, anunciando que ele fizera um bom trabalho. Pouco depois, seu corpo pesou sobre o meu, de uma forma gostosa.

[End Flashback]

Terá sido só sexo? Será que tinha algo mais nessa história? Eu até contaria para vocês, mas meu horário de almoço terminou e a loja está cheia! Bye!
XOXO, :*




Fim.

nota da autora: Oláaa :’D Curtinho né? Bom, era só um pequeno presentinho para vocês. Principalmente as que já trabalham e sabem o saco que é ¬¬ Eu vivo sonhando que isso vai acontecer comigo um dia! ahahaha BEIJOOOOOO!

nota da beta: Heey, gente! Estou aqui apenas para dar um ooi, e pra dizer que se tem qualquer erro que vocês tenham percebido nessa fic, podem me avisar por aqui, e eu estarei disposta à corrigir o mais depressa possível.
Enjoy, everyone !
XOXO', Paah Souza.

comments powered by Disqus