- Dois copos de tequila – pedia para o cara que estava no bar. E lá estávamos nós duas de novo, em mais uma noite de sexta na casa de alguém da escola que vive dando essas festinhas...
O cara entregou nossas bebidas e começamos a beber.
- Será que hoje vamos conseguir nos pegar com alguém? – perguntou, fazendo cara de safada.
- Você eu não sei, mas hoje eu estou aberta a todos os tipos de homens, casados, solteiros, noivos, comprometidos... – disse, ela riu, e continuamos a beber. Depois de algum tempo sentadas ali no bar, sentindo a bebida fazer já algum efeito sobre mim, resolvi dançar.
Eu já estava lá me esfregando em qualquer um na pista de dança, quando achei um alvo, bom... Na verdade muito bom. Fui andando em sua direção e ele me olhou meio apreensivo. Parei na frente dele e disse:
- Hey, quer dançar? – Peguei sua mão, o levando em direção à pista de dança, sem nem esperar sua resposta. No mesmo minuto começou a tocar Hey Baby do Pitbull, dei um sorrisinho e comecei a dançar no ritmo da música. Virei-me de costas para ele e ele segurou minha cintura, começando a dançar também. Olhos por cima do ombro para olhá-lo e ele estava olhando para mim. Sabia que não lembraria direito dessa noite. Infelizmente.
Virei-me de frente para ele, ele me olhava nos olhos, segurou minha cintura com mais força, me aproximando mais de seu corpo, no deixando colados. Encurvei-me pra frente e rocei meus lábios no seu, quando o fiz, senti uma mão puxando meu cabelo para baixo com muita força, me fazendo encurvar pra trás e dar um gritinho.
- Sua vadia! – ouvi uma garota gritar atrás de mim. – O que você pensa que está fazendo com o meu namorado? – a mesma me olhou com olhar mortal e soltou meus cabelos.
- Qual o seu problema, garota? Não encoste em mim – disse, virando-me em direção a ela. – Não vou brigar com você por causa dele. – Apontei em direção ao ‘namorado’ dela e irei as costas para a mesma, andando até a .
Foi quando senti um par de mãos me empurrando pelas costas em cima de uma mesa. Nesse momento fiquei puta da vida. Espalmei minhas mãos ao lado do meu corpo, assim me levantando e empurrando a garota contra uma parede, ficando frente a frente com ela.
- Qual é a sua? – perguntei.
- Eu te peguei quase beijando meu namorado, o que você quer que eu faça? Te dê um beijo e um abraço? – disse irônica.
- Eu não o obriguei a nada. – Dei um sorrisinho cínico. – Se ele estava fazendo, é porque ele também queria – disse, e ela fez uma cara de indignada. Saí de perto da garota e fui embora com a .
xx
Já havia se passado uma semana do ocorrido na festa.
Eu e estávamos nos arrumando para ir para uma festa de sexta-feira. Eu já tinha escolhido minha roupa.
Avisei que iria para o banho e fui. Fiquei um bom tempo procurando em minha mente quando eu teria um tempo livre pra escrever uma música.
- , sai logo desse banho, porque já estamos ficando atrasadas para a porra da festa! – gritou nervosa do lado de fora do banheiro, tratei logo de desligar o chuveiro e saí do box, já me enxugando. Troquei-me, fiz uma maquiagem básica e saí do quarto, me encontrando com , que estava sentada no sofá com cara de impaciência.
- , pô, relaxa, essas festas não tem horário certo para começar – dei um sorriso, indo para a porta de entrada, sendo seguida por ela.
xx
Chegamos na festa, eu fui direto para o bar e para pista de dança. Comecei a beber uma vodka e a passar os olhos pelas pessoas, até que eu encontrei alguém que conhecia, hoje ele não estava sozinho, estava com uma garota, mas não era sua namorada da semana passada. Não sei por que não gostei de vê-lo acompanhado. Pedi mais um copo de vodka e fui para o jardim. Sentei na borda da piscina, tirando meus sapatos e colocando o pé na água gelada, levando um leve choque pelo toque de minha pele na água fria. Fechei os olhos e fiquei sentindo a brisa da noite roçar minha pele.
Senti um par de mãos tocarem meus ombros, me fazendo abrir meus olhos e automaticamente olhar para trás, me dando de cara com um par de pernas, que fui seguindo até encontrar o olhar dele sobre mim. Dei um sorriso de lado e voltei a olhar o fundo da piscina.
- O que faz aqui sozinha? – perguntou, se sentando ao meu lado.
- Pensando – disse sem olhá-lo.
- Você ferrou comigo aquela noite – disse ele, rindo.
- A culpa não é minha – respondi, olhando para ele.
- Não quer dar um mergulho? – perguntou.
- A água está muito gelada – respondi.
- E daí? – perguntou. – Não é sempre que se pode nadar com uma pessoa como eu – disse, rindo.
- HAHAHA – ri. – Concordo... Não é sempre que tem um louco do seu lado querendo dar um mergulho numa piscina gelada no outono – disse.
Ele riu gostoso e disse:
- Vou mergulhar – foi já se levantando e tirando a camiseta.
- Você é maluco? – perguntei, secando-o com o olhar.
- Você mesma disse que sou, então pra que discutir sobre isso. Você vem? – perguntou, já apenas de boxers.
- Não. Senão depois fico doente – respondi.
- Uhum... – disse, me olhando. Logo em seguida pulou na piscina, espirrando água para todos os lados, inclusive em mim.
Ele voltou à superfície e eu o olhei séria. Ele começou a gargalhar e nadou até a beira em que eu me encontrava.
- Ta brava comigo, huh? – perguntou.
- Idiota – disse e virei o rosto para o lado. Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu voltei meu olhar para ele. – Você está molhado, me solta. – Nessa hora ele me puxou para dentro da piscina junto com ele, me fazendo mergulhar.
- Agora você também está molhada! – disse, sorrindo malicioso. Levou uma de suas mãos até minha nuca e nos aproximou mais. Selei nossos lábios e ele aprofundou o beijo. Passei meus braços por volta de sua nuca e o garoto apertou minha cintura com mais força.
Entrelacei meus dedos em seus cabelos, apertando mais nosso beijo, agora ele passava as mãos freneticamente em minhas costas, ainda coberta pelo vestido. Ele me pegou no colo, me fazendo entrelaçar as minhas pernas em sua cintura, o mesmo encostou minhas costas na beira da piscina, a piscina não estava mais gelada como antes. Ele levou uma das mãos até a barra do meu vestido, a levantando, e por fim tirando aquela peça molhada do meu corpo.
’s POV
- Vem , vamos para a piscina – disse alto para que ele pudesse me ouvir e o puxei para fora da casa, estávamos dando a volta na mesma, e comecei a ouvir uns sons... Estranhos. Quando avistei a piscina vi e um garoto no maior amasso ali, ela poderia ter escolhido outro lugar, né? Percebi que ainda não tinha visto aquela situação, então aproveitei a brecha e disse.
- Sabe Dany... Acho melhor nós procurarmos outro lugar...
- Por quê? – perguntou.
- Hmm. Aqui... – tentava pensar em algo rapidamente, não ia mostrar para ele a minha amiga se amassando com uma cara na piscina, até por que isso era nojento. – Aqui está muito frio – disse, me abraçando e esfregando as mãos nos braços, simulando estar com frio. Ele me olhou com desconfiança, mas disse:
- Ok. – E sorriu, me abraçando e andando em direção a outro lugar qualquer.
’s POV
Já estávamos completamente excitados e ele estava tirando minha calcinha quando ouvimos o barulho de uma sirene de polícia. Ele me soltou e saímos da piscina.
- Vem – disse, depois que colocara suas calças e eu terminava de por meu vestido molhado. Começamos a andar até o quintal da frente ainda nos vestindo. Ele parou na esquina que dividia o quintal da frente do da lateral pra ver se tinha alguém por ali. Tinham muitos jovens/adolescentes correndo para fora da casa. Ele pegou minha mão e me puxou, fazendo nós nos juntarmos a eles e saímos correndo. Depois de alguns quarteirões, estávamos perto da minha casa, eu olhei pra ele, que estava com as mãos nos joelhos e ofegante.
- Bom... Já vou indo – disse e ele me olhou. – Mas eu ainda não sei seu nome – disse, sorrindo.
- ... – disse, se levantando e andando em minha direção. – E o seu? – perguntou, tirando o cabelo que estava grudado em minha nuca pela água.
- , mas me chame de – disse, e ele chegou mais perto, segurando minha nuca e me beijou. Depois se distanciou e disse.
- Eu ainda termino o que começamos hoje. – E sorriu malicioso, eu o acompanhei.
- Se você me achar – disse, olhando diretamente em seus olhos e dando-lhe as costas.
- Não me subestime – ele gritou e eu ri comigo mesma.
- Jamais – gritei de volta. Dei um tchau com a mão, ainda de costas para ele, sabia que ele estava ali, sentia seu olhar sobre mim. E continuei a andar em direção a minha casa.
Fim.
N/A – (17/12/11) Eae amorêes, o que acharam? Espero que tenham gostado. :3