Baixe a música - Ela não vai mais chorar - Victor e Léo
Hoje estou aqui sentado no banco que há um ano atrás nós estávamos sentados. Relembrando de tudo o que passamos e tudo o que eu a fiz passar. Como pude ser tão tolo, a ponto de deixá-la partir.
Ah, esqueci de me apresentar, eu me chamo , tenho 21 anos, sou do MCFLY e namorava ela, a garota mais linda e diferente que eu já vi em todo esse mundo. O nome dela? ou , como gostava de ser chamada.
[Flashback On]
- , não vai, por favor, fica aqui comigo só essa noite.
- Não, , eu já disse, eu vou; você que está com frescura e não quer ir.
- Não quero ir mesmo, , para ver aquele monte de vadias se esfregando no MEU namorado, e o pior é que você ainda deixa.
- Você tem que entender que elas são fãs, , e eu tenho que dar atenção para elas, como um dia você foi uma fã e eu te dei atenção, atenção até demais.
- Mas eu não ficava me oferecendo como uma vadia como elas fazem, você que veio falar comigo para o seu interesse, .
- Olha, , eu estou indo, você não vem, né?! Então beleza!
- Ok, , se é assim que você quer, tudo bem, só não me procure mais!
- Ah não, , chega com esse draminha, vai, eu já disse eu só vou fazer meu papel e volto, e não vou dar atenção para aquelas mulheres, você sabe que eu te amo.
- Tudo bem, , pode ir, amanhã a gente se fala. [Flashback Off]
Sim, eu realmente a amava, só não sabia dar valor à ela, não tinha noção do quanto ia doer perdê-la. A gente só dá valor quando perde, pois essa é a minha grande frase.
Quando voltei daquela noite, fui para minha casa com uma daquelas vadias estragadoras de namoros, tinha certeza que a não estava lá e, é, eu acertei; só que, como dizem, homens bêbados são mais burros do que o normal, e eu nem lembrei que amanhã era nosso aniversário de dois anos de namoro e nós íamos sair cedo.
Então eu acordei com a aos prantos na porta do meu quarto, perguntando o que tinha acontecido, e o pior que não era a primeira vez, dessa vez eu fui longe demais, não tinha mais mentiras para inventar, comecei a gaguejar e ela disse que já estava cansada daquilo, sempre as mesmas mentiras, então ela disse chega e saiu.
Duas semanas depois eu fiquei sabendo que a tinha voltado pro Brasil.
Um ano se passou, nunca mais a vi depois daquele dia, minha pequena se foi, e foi tudo minha culpa.
Saí do parque e fui para um pub encontrar com os outros guys para cantarmos nossa nova musica, foi lá que eu a vi, aqueles cabelos, aquele sorriso que eu tanto amava. Não consegui me conter fui falar com ela, ela estava sozinha encostada no balcão, esperando sua bebida chegar.
- , é você? - Então ela se virou e me encarou com um sorriso surpreso, medonho, mas ao mesmo tempo feliz.
- Oh my God, , quanto tempo, o que você está fazendo aqui?
- Quem tem que fazer esta pergunta sou eu, ! Eu e os guys viemos tocar nossa nova música aqui, e que bom que você está aqui! Mas você não estava no Brasil?
- É, eu estava, mas voltei há uns 5 meses já. Mas por quê que bom eu estar aqui?
- , amor, eles não tinham Sex On The Beach, então eu peguei uma Espanhola para você!
- Amor esse é o , esse é o Jonny meu namorado.
Meu Deus, NAMORADO? Como assim? Fiquei mais perdido do que cego em tiroteio, e - a MINHA - namorando? Eu não consegui acreditar, minhas pernas estão tremendo, não to raciocinando e minha mão ta suando, ai meu Deus. To parecendo uma bicha, mas tudo bem. Ele era alto, moreno, de olhos azuis, um belo cara, eu diria se fosse uma mulher, e se ele não fosse o namorado da MINHA .
Foi com um grande sorriso que ela nos apresentou, parecia que ela estava muito mais feliz do que quando nós namorávamos, por que eu fui fazer aquilo? Por que eu fui mentir para ela? Por que eu não fiquei em casa? Agora eu estou aqui na frente dela me apresentando o seu namorado com quem ela esta muito feliz, eu não consigo acreditar, preciso sair daqui.
- Então, gente, eu já vou indo, tenho que encontrar os caros para agente dar uma ensaiada antes, né?!
- É, , parece que você não muda mesmo, hein?! A banda, os amigos sempre em primeiro lugar.
- É, pois é, , mas essa é minha vida banda, ensaios, garotas, e assim vai! Então tchau, e Jo-Jonny.
- Tchau, .
Cheguei ao camarim encontrei com os guys, estávamos nos preparando para entrar.
- Hey, dude, você viu quem tá aí?
- Vi sim, , vi a e o seu namorado, o Jonny - revirei os olhos ao pronunciar o nome dele
- Ah, cara deixa ela para lá vamos cantar a tal música que você fez!
- É, eu vou esquecê-la porque eu causei tudo isso, eu não a mereço mais!
- É, dude, segue em frente. Agora vamos.
- Hey, galera, nós somos o McFly e vamos cantar nossa nova música, She’s Not Crying Anymore, esperamos que vocês gostem. Essa musica foi feita pelo nosso zinho para uma pessoa muito especial que felizmente está aqui hoje.
[Coloque a música para tocar]
Por tantas vezes eu menti
Até que ela se cansou
Agora quem chora sou eu
O pranto que ela já chorou
Her love I know took for granted
Until she walked out of my door
Too little, too late to say I'm sorry
Cause she's not crying anymore
Ela não vai mais chorar
Não vai mais ficar sozinha
Um sorriso em seu olhar
Diz pra mim que um novo alguém
Já tomou o meu lugar
She's not crying anymore
(And) She ain't lonely any longer
There's a smille upon her face
A new love takes my place
She's not crying anymore
Ela nem vai me escutar
Depois de tudo que passou
Eu sei que é tarde pra tentar
Ela já tem um novo amor
Sometimes you know I feel so foolish
If Knew then what I know now
Another tear would never fall
'Cause I'd give our love my all
[’s POV On]
Oh my God, não pode ser, ele só pode estar brincando, né?!
Ah não, não, não, eu juro que não estou acreditando, como ele pode fazer isso comigo? Por que eu não consigo entender, ele quer me matar? Só pode!
Ah, eu não acredito, é para mim mesmo, eu estava tão bem com o Jonny, mas agora tá tudo confuso, ai meu Deus, tudo o que eu sentia deve estar voltando, não pode ser!
, você ama o Jonny e está noiva dele, quando vocês voltarem para o Brasil vocês vão se casar e viverem felizes para sempre, porque ele te ama e não te trai.
Levantei-me e disse carinhosamente, mas meio nervosa, para Jonny que fôssemos embora. Ele, sem dizer nada, pagou a conta e foi pegar o carro.
Olhei pela última vez para o cara da minha vida, seu jeito, seus cabelos, sua voz e sua boca, então me conformei e disse mentalmente adeus, que nunca iria esquecê-lo e que também ainda o amava, peguei minhas coisas e saí, eu acho que ele não me viu, assim é melhor, pelo menos eu espero.
Fim
n/a: oi gente, bom essa era para ser uma shortfic, mas eu acho que não ta muito não. Bom, esperamos que vocês gostem dela ☺.
Beijos e comentem ☺
Tata Poynter e Mimi Jones