Sabe quando você consegue aquilo que você sempre quis?
A sensação é ótima, não é?
Você provavelmente está se perguntando o que de tão maravilhoso aconteceu na minha vida. Eu vou chegar lá! Mas, primeiro, irei me apresentar.
Me chamo , tenho 22, quase 23, anos, faço Jornalismo e me formo esse ano. Por esse motivo, minha turma decidiu viajar para comemorar o início de mais uma fase na nossa vida. Bem clichê, né?
Passamos uma semana em Ibiza. Ibiza...
Praia, piscina, festas, festas, festas, caras lindos, festas, bebidas e mais festas. Perfeito, certo? Na teoria, sim, e, na prática, melhor ainda.
Vocês conhecem Ibiza, tudo quanto é gente linda vai para lá. Famosos e anônimos. E a putaria rola solta lá.
Ok, vou parar de enrolar. e . Peguei os dois, e peguei de jeito!
Como eu disse antes, a sensação de conseguir aquilo que você sempre quis é ótima.
Quando chegamos ao hotel, a primeira coisa que fizemos foi nos jogarmos na piscina. E quanta gente linda. Mas um ali, em particular, me chamou muito atenção. Também, né?! Como não iria chamar a minha atenção? Aquele homem é um... Acho que nenhum adjetivo é capaz de descrevê-lo. Ainda mais quando ele te olha com aquela cara de menino safado inocente que só ele sabe fazer. Quase tive um orgasmo! Não, eu não tenho aquele problema que algumas pessoas têm, tipo ter um orgasmo quando o gato mia. Enfim. Posso me achar um pouco? Várias meninas estavam olhando para ele, quase se jogando nele, mas ele não dava atenção para nenhuma, só olhava para moi. Sou foda, né?
Decidimos ir para a praia. E a praia mais parecia uma rave. A putaria rolava solta lá.
A coisa toda na praia estava ótima. Música eletrônica, vodka, caras lindos, tatuados, sarados e bêbados. Adoro caras bêbados, pego eles e não dia seguinte não se lembram de nada, perfeito!
Mas para que caras lindos, tatuados, sarados e bêbados quando se tem ? Isso mesmo, minha gente, . Que eu peguei, vocês já sabem, agora, vamos aos detalhes! Para os detalhes serem bem detalhados, vamos fazer uma viagem ao passado. Mais uma vez, que clichê!
– Oi! – chegou, falando em meu ouvido.
– Oi! – Eu disse, quase derretendo. Af.
– Vou ir direto ao ponto, te achei linda e quero te conhecer melhor! – Confesso que broxei, achei que ele queria me arrastar logo pra cama. , você é uma vadia!
– Então, vamos nos conhecer melhor. Até porque só sei seu nome, sua idade, o que você faz da vida e o clube que você joga.
– É, e isso não é o suficiente.
– Suficiente para?
– Para duas pessoas terem algum tipo de relacionamento. – Preciso dizer que me engasguei com o vento? Sim, com o vento, minha boca estava aberta.
– Você considera sexo casual um relacionamento?
– Sim! Por que não? São duas pessoas se relacionando de um jeito selvagem, sem compromisso, porém, não deixam de se relacionar. Logo, é um relacionamento sim! Falo demais, né?
– Um pouquinho.
– Fica tranquila. Na nora do sexo, fico bem caladinho! Até porque, minha boca vai estar super ocupada!
– Isso é bom!
– E você? Como fica?
– Acho que fico bem ocupada! Não dá para falar e gemer ao mesmo tempo. Até dá, mas é meio complicado!
– Hm. Isso é bom! E então, qual o seu nome?
– !
– Prazer, ! – Cem por cento de malícia na voz. – Meu nome é , mas você pode me chamar do que quiser.
– Você é bem safadinho, né?
– Você ainda não viu nada! – E nem pretendo ver, pretendo sentir.
– Ok!
– Estou te assustando?
– Não. Relaxa! – A gente ficou bastante tempo conversando até que...
– ! – Tem sempre um estraga prazer!
– Fala, Phelipe!
– Interrompo algo?
– Não, imagina!
– Ah, que bom! – Sonso do cacete! – Então, , as meninas mandaram eu te chamar para você ir ao SPA com elas.
– Ok! Então, o SPA me chama, e não tem como ignorar o chamado dele.
– Tudo bem! A gente se vê amanhã.
– Ok, então! Tchau.
– Tchau!
No dia seguinte, a coisa foi simplesmente perfeita!
A vida em resort é ótima. Você não faz nada, diferente da vida real, onde você faz de tudo um pouco.
Em um resort às 15h00min você está na beira da piscina, se divertindo com os amigos e com álcool ilimitado ao seu alcance.
Às 15h00min daquele dia eu já estava “alegre”, e não me orgulho disso. Mentira, me orgulho muito disso.
E como prometido, e eu nos vimos nesse dia. E a coisa acabou muito boa!
– Bom dia! – falou bem baixinho em meu ouvido.
– Bom dia!
– Está a fim de dar uma voltinha?
– Claro! – É com uma voltinha inocente que as coisas acontecem. Ou não.
– Isso aqui é lindo, não é?
– Seria o paraíso se não fosse pelo o que acontece.
– Concordo! Primeira vez aqui?
– Aham!
– A primeira vez a gente nunca mais esquece! Concorda?
– Super concordo. – E aquela cara de safado?
– Então, , a gente já se conhece bastante, certo?
– Certo! – Até que enfim!
– Então, suponho que já possa te chamar para dar uma passadinha no meu quarto, certo? – Claro que pode, meu amor, você pode tudo!
– Acho que sim!
– Então vamos?
– Vamos!
É de se imaginar o que duas pessoas vão fazer em um quarto quando o dia pede para você ficar na praia sem fazer nada por horas.
Chame-me de piranha ou outras coisas similares, eu só estava curtindo a vida.
Vamos ao que interessa.
– Posso confessar? Meu sonho sempre foi ficar com uma brasileira! Mas não pense errado, eu não acho de vocês o que a maioria acha. Vocês são lindas, animadas, engraçadas, simpáticas e...
– Você não disse que ficava bem caladinho?
– Outch! Agora eu vou ser malvado.
– Uuh, que medo!
– É bom mesmo ter. - Quando surgir a oportunidade, por favor, peguem ! Sério, o homem sabe o que faz, e faz muito bem! Minhas pernas estavam em volta de sua cintura, enquanto ele beijava e mordia meu pescoço, eu nem estava ligando se ia ficar marcar ou não. Pelo menos eu ia ter uma lembrança dele. Por pouco tempo, mas eu teria. Ele foi descendo os beijos, e chegou nos meus seios, uma mão apertava um e a boca beijava, chupava e mordia o outro. Uma de suas mãos desceu até meu biquíni, ele empurrou um pouco para o lado e começou a me masturbar bem rápido. Eu já estava louca, as unhas de umas das minhas mãos estavam fincadas em suas costas, e a outra mão puxava seus cabelos. Provavelmente eu o estava machucando, mas posso dizer que ele estava adorando. – Você chega ao orgasmo tão fácil. – Ele disse ao meu ouvido.
– Pelo menos eu consigo ter vários seguidos, não preciso me recuperar. – 1x0 para mim.
– Ok, então! - Descendo e descendo os beijos até chegar LÁ e tirar a parte inferior do meu biquíni e começar a brincar com a minha amiga. Ele colocava a língua toda e fazia movimentos bem, bem, bem lentos. Ele acelerava os movimentos, porém era só com a ponta da língua. Definitivamente, foi o melhor sexo oral da minha vida. – Segundo orgasmo seguido! – Ele brincou.
– Vai ficar me zoando ou vai me fazer ter o terceiro?
Ele foi subindo os beijos até chegar à minha testa e depositar um beijo bem delicado ali. Confesso que quase morri de fofura.
Eu não ia ser a única ali judiada, né?! Por favor!
Levantei a camisa dele e fui fazer um caminho, passando as unhas – de leve, claro - naquele corpo todo malhadinho, e ele ficou arrepiado. Adoro fazer isso. E dei um jeito, não me perguntem qual, de beijar seu abdômen. E dei uma apertada no amiguinho dele, de leve, que já estava quase explodindo.
Ele decidiu tirar a roupa toda e pegar uma camisinha na gaveta e rapidamente me penetrou.
Nós não nos movimentávamos muito rápidos, era meio devagar, porém era incrivelmente satisfatório.
Ele sabia muito bem o que estava fazendo.
E eu também.
Nossos movimentos se sincronizavam. Quando ele se afastava um pouco, eu projetava meu quadril para frente e vice-versa.
Prendi minhas pernas na cintura dele e ele sentou na cama, me levando junto, fazendo com que eu ficasse meio que por cima dele.
– Que tal acelerarmos as coisas? – Ele perguntou.
– Por mim, tudo bem!
Coloquei meus braços no pescoço dele, ele, por sua vez, colocou suas mãos na minha cintura, para ajudar nos movimentos. Então, comecei a me movimentar bem rápido, super rápido, na verdade. Eu levantada até que só uma parte do pênis dele ficasse dentro de mim, depois, descia com tudo.
Os gemidos de ambos eram bem altos. Ele me olhava com a melhor cara de safado desse mundo. E eu mordia os lábios, bem forte. E algumas vezes ele puxava meu lábio inferior. Ficamos mais alguns minutos naquilo, até que chegamos juntos ao orgasmo. Eu, no meu terceiro, ele, no primeiro – pelo menos comigo.
– Uau! Essa foi a melhor de todas as transas. – disse.
– Aham, e você só disse isso para mim!
– Digo para algumas! Siga meu raciocínio. Algumas vezes as transas são maravilhosas, e são as melhores até aquele momento. Entendeu?
– Entendi. – Falei, com uma puta voz de sono.
– Meu raciocínio é tão chato assim? – Ele perguntou, rindo.
– Não! Mas é que eu fico com sono depois de fazer sexo.
– Então dorme um pouco! Quando você acordar, a gente repete tudo. Ou faz de um jeito diferente e...
É, eu apaguei completamente.
Algumas horas depois, acordei com lábios tocando levemente meu pescoço.
– Hey! Acorda! O Sol está se pondo e eu pensei que a gente podia ir pra hidromassagem.
– Isso é meio romântico, não é?
– Você fica com sono depois do sexo, eu fico romântico!
– Awn, que fofo!
– É, eu sou! – Ele disse e abriu um sorriso lindo. – Vem! – Ele me pegou no colo e me levou até a hidromassagem. Colocou-me delicadamente nela e entrou em seguida. Como aquilo era bom. – Vem cá. - Ele me puxou pela cintura e me colocou no colo dele. Ficamos observando o Sol indo embora e, cara, aquilo parecia um sonho. Era bom demais! Ele me dava alguns beijinhos no pescoço e fazia carinho no meu braço. – Eu gostei de você. Sério. – Eu não acreditei nem um pouco. Sério, até parece que um cara vai gostar DE VERDADE de uma garota depois de ela dar para ele.
Ficamos um tempo na hidromassagem, nos beijando e nos acariciando – lê-se: passando a mão em certos lugares -, até que começou a fazer um pouco de frio.
– Meus amigos devem estar preocupados comigo. Acho melhor eu ir.
– Ok, minha linda! A gente se fala amanhã, ok?
– Ok!
E nos despedimos com um puta beijo, que quase levou a gente pra cama de novo.
Caminhei de volta para meu quarto, logo desabando na cama. Eu estava cansada, claro, mas não consegui dormir. Eu havia acabado de transar com . E foi simplesmente wow. Aquele cara me deixou maravilhada, com gosto de quero mais. E eu realmente esperava ter mais dele, muito mais.
Depois de algumas horas, eu consegui fechar os olhos, algo que não adiantou muito, pois já estava amanhecendo.
Hora de levantar.
O dia passou insuportavelmente devagar. A praia estava uma droga, a sauna estava uma droga, tudo estava uma droga. Comecei a andar sem destino algum, parecendo uma alma penada. Eu só conseguia pensar em uma coisa, ou melhor, em alguém. Mas não um alguém qualquer, e sim...
– Você parece perdida. - Falou alguém ao meu lado. Mas não era a voz que eu estava esperando escutar.
– Não! Só estou conhecendo o lugar - Respondi.
– Hm... - Foi o que a pessoa disse e eu resolvi olhar. E, ai meu Deus. Aquele cara era um deus grego que resolveu sair do Olimpo e passar uns dias em Ibiza. Ele vestia somente uma bermuda. Fiz uma força incrível para minha boca não desparafusar e parar no chão. – ! - Ele disse, com um sorriso de canto. Minhas pernas ficaram bambas.
– Ah, sim, claro! - Limpei de leve minha garganta, lhe estendo a mão. – . – Ele a apertou e parou de andar.
– Você não me reconheceu? – Olhei, confusa, eu por acaso deveria conhecer ele?
– Desculpa, mas não que eu me lembre – Ele deu um sorriso meio sem graça.
Andamos mais um pouco sem trocar uma palavra, aquilo já estava começando e me estressar, estressar por causa do silêncio e também porque naquela hora eu não tinha reconhecido dele.
– Bom, eu preciso ir! – Ele quebrou o silêncio. – Mas hoje à noite eu vou estar na Amnesia, aparece lá. Ah, vou estar com meus amigos. Se você tiver algumas amigas, já sabe. – E piscou para mim. Ok, de primeira achei ele meio estranho, mas não deixou de ser gostoso.
Eu não estava muito a fim de ir, preferia ficar com o , mas decidi ir. Então, concordei com a cabeça.
– Até mais, . - E ele saiu. Ele me chamou pelo apelido, e eu nem havia dito a ele.
Decidi voltar para o Hotel e as meninas estavam no quarto.
– GENTE! Vamos à balada. – Eu disse, animada. Incrível como meu humor mudou.
– Qual? – perguntou.
– Amnesia. E tem uns gatos lá pra gente! Conheci um, hoje, MARAVILHOSO, e ele disse para eu ir encontrar ele lá. E ele está com os amigos.
– Será que tem amigos para todas? – perguntou.
– Sei lá. Mas se não tiver, homem é que não vai faltar lá.
Ficamos um tempo escolhendo as roupas, até que chegamos às combinação perfeitas.
Usei um vestido preto, tomara-que-caia, salto preto, um conjunto de pulseiras que tinha comprado em uma viagem para Londres e uma handbag linda, do Alexander McQueen – RIP. Não gosto dessas coisas, mas eu estava linda. Pelo menos foi o que me disseram.
Quando estávamos saindo de casa, vimos os meninos e, putz, esquecemos completamente dos nossos amigos. Obrigamos eles a se vestirem na velocidade da luz para irmos com a gente pra boate.
O local não era muito longe, deu uns cinco minutos de táxi. Vou confessar que não lembro como era a entrada, sério. Nem prestei atenção direito. Mas lembro que tinha muita gente na fila. Ficamos meio frustrados, pois iria demorar pra conseguirmos entrar, mas avistei na entrada e ele veio até mim.
– Essa fila, né... Vêm, vocês não precisam passar por isso. – E, como se fosse mágica, colocou todos nós para dentro.
Muitas luzes, muitas luzes mesmo. Minha mãe nunca entendeu como eu consigo aguentar essas luzes. Era uma típica balada de Ibiza, muitas pessoas lindas, dançarinas e dançarinos espalhados na boate em algumas partes mais altas. Detalhe: os dançarinos eram lindos. Ok, dançarinos o caralho. Gogo boys e Strippers mesmo.
A boate tinha algumas mesas nos cantos dela, a área vip, certeza. Lá só ficava quem podia, ou seja: jogadores, cantores, atores, empresários, enfim, gente do dinheiro. E, então, caiu a ficha. era uma pessoa famosa. Por isso ele perguntou se eu não o conhecia.
– Então, esses aqui são meus amigos e companheiros de banda. , e .
– Oi, meninos.
– Oi! – Os três disseram ao mesmo tempo. E, posso dizer? Todos extremamente lindos. Bandinha poderosa no quesito beleza!
– Olha, ela trouxe as amigas. Três amigas. E vocês são três. Divirtam-se.
Minhas amigas, como as belas safadas que são, decidiram sentar cada uma ao lado de seu alvo. E os meus amigos, àquela altura, já tinham sumido.
– Então você faz parte de uma banda. – Falei para .
– Pois é. E ela é bem famosinha. Por isso estranhei você não me conhecer.
– E a humildade?
– Deixei em Londres. Mas sério mesmo que você não conhece a banda?
– Não sou a Wikipédia, não conheço todas as bandas do mundo. Desculpa.
– Outch! Essa doeu!
– Para você aprender a não se achar tanto. Sempre vai ter alguém que não conhece seu trabalho. – Ok, eu não queria ter dado tantos foras nele, mas ele pediu!
– Enfim, vamos beber algo e dançar? – Perguntou .
– Vamos!
Logo esquecemos todos os forinhas que dei nele. É o milagre da bebida.
Vodka, Vodka, Vodka. Vamos soletrar Vodka: M-I-N-H-A-V-I-D-A.
Não sou A fã de música eletrônica, rock'n'roll makes my world.
Mas em uma balada, música eletrônica é o seu tipo de música favorito e ponto final.
Eu estava completamente afim de . E eu sabia muito bem como a noite ia acabar.
Porém, só uma coisa, ou melhor, alguém atrapalharia isso. E esse alguém tem nome, sobrenome e uma puta profissão. .
Eu estava na pista de dança, com as meninas, até que senti aquelas mãos em meu corpo e vi a cara das minhas amigas um pouco espantadas. Oh shit! Minha sorte é que o não estava por ali.
– Oi! – falou.
– Oi! – Coloquei a máscara da animação e dei um sorriso super forçado e coloquei meus braços em volta do pescoço dele.
– Se eu soubesse que você viria, eu tinha me arrumado melhor. Você está linda.
– Ah, para. Você está super bem. E obrigada!
– De nada!
– ! Vamos ao banheiro? – pediu. Obrigada, amiga! Eu sei que ela fez aquilo para me salvar.
– Ok! Já volto. – Nem deixei ele responder e eu já estava longe da pista. – Obrigada, amiga! Me salvou.
– De nada. Amigas são para isso. Mas você está me devendo uma, hein?!
– Claro que estou.
– Então, isso aqui está muito cheio, né? – Disse , com cara de perverso.
– Mas é para ficar cheio, né, bobinho?! – Quando eu fico bêbada, fico idiota. Ok, quem não fica?
– Acho que poderíamos sair daqui. – Ele disse.
– Ah, mas a balada está tão boa! – Falei.
– Ah, não daqui, daqui sabe. Mas podemos ir para um lugar mais vazio aqui dentro!
– Para onde?
– Banheiro. – Ele disse, me puxando para algum lugar.
Eu tenho uma puta sorte com homens. Só pode. Primeiro , agora . Obrigada, Senhor.
Aquele banheiro estava ficando pequeno de mais para nós dois. Meus lábios já estavam vermelhos e um pouco doloridos, mas não parti o beijo com . Aquelas mãos grandes – adoro mãos grandes - passeavam alegremente pelo meu corpo, enquanto uma de minhas mãos se concentrava em puxar ao máximo seus cabelos e a outra se ocupava em levantar a blusa dele. Sua mão passou levemente pela minha bunda, logo descendo para a parte de trás das minhas coxas, entendi o que ele queria. Com um leve impulso de meus pés, fui parar sentada na bancada onde ficava a pia. Minha respiração estava ofegante, meu coração estava acelerado e meu corpo estava quente. Calor de mais, roupas de mais. Finalmente tirei a mão de seu cabelo, e passei a deslizar as duas pelo abdômen e peitoral. Adoro fazer isso, já perceberam?
Soltei um gemido de frustração quando seus lábios pararam de me beijar, mas logo tocaram meu pescoço. Minhas mãos fizeram o caminho de volta, mas antes decidi tirar aquela camisa que estava me irritando. Em poucos segundos, ela estava no chão.
Eu ainda estava quente, muito quente.
passou as mãos pela minha coxa, as subindo enquanto levantava meu vestido, chegando perto da minha intimidade. Quem inventou as roupas nunca esteve em um momento igual esse, ou parecido. Ok, eu surto nessas horas, tanto fazendo, falando e relembrando.
Mas, naquelas horas, elas são indesejáveis ao extremo.
Eu acho que estava tão desesperada que não aguentei e tirei meu próprio vestido. Eu o queria em mim. Rápido.
Ele me olhou, intrigado, quando o empurrei para longe, ficando em pé novamente, é difícil tirar um vestido sentada, sabe.
Logo, o vestido fazia companhia para a blusa de .
Mesmo com a calça, o volumão era fácil de ser notado, logo eu estava sentada novamente na bancada, ele fez um caminho de beijos e logo ele estava se divertindo com meus seios. Eu estava somente com a calcinha e ele ainda vestia aquela calça. Um tempo depois, a calça já estava no chão com as outras peças.
Eu mantinha os olhos fechados e a boca entreaberta, por onde a pouca quantidade de ar entrava e saía. Seu corpo estava tão quente quanto o meu. Mais alguns gemidos e mais chupões. Eu queria que ela boxer voasse imediatamente dali. Como se ele pudesse ler minha mente, logo ela estava no chão, que foi acompanhada por minha calcinha, em seguida.
sorriu para mim quando percebeu que eu observava seu membro. Admito que fiquei um pouco tonta, com o sorriso e a outra coisa também. Ele se afastou de mim, procurando suas calças e tirando a carteira, procurando a camisinha. A embalagem era verde, e eu não fazia ideia se era só uma embalagem verde ou tinha algum sabor em especial, e no que isso importa? Nessas horas, se tem a camisinha, já está tudo ok!
Tropeçando em seus próprios pés, colocava a camisinha enquanto voltava para perto de mim. Foi como tele transporte, em um segundo, eu estava sentada na pia, no outro eu estava prensada na parede.
Minhas pernas estavam em volta da cintura de e uma das mãos estava apoiada na parede atrás de mim e a outra apertava minha coxa com força. Logo depois, um gemido meio estranho escapou dos meus lábios. Meus olhos se fecharam e eu enverguei as costas.
Prazer, era tudo que eu sentia.
O ritmo que mantinha fazia meu olhos revirarem de leve, e morder meus próprios lábios tornou tudo mais prazeroso.
Aquele jeito meio animalesco dele me deixava cada vez mais excitada, precisando cada vez mais dele. Quanto mais eu tinha, mais e mais eu queria.
Atingi meu primeiro orgasmo. Os movimentos de desaceleraram um pouco, ainda bem que ele percebeu que eu já tinha chegado ao ponto máximo. decidiu me animar, beijando meu lábios, e como sabia beijar.
Era fato que ambos precisávamos de ar. Mais alguns minutos depois e ele parou de se movimentar. Completamente cansados e sem forças para nada, ficamos ali deitados – sim, deitados em um banheiro –, por um tempinho.
Fiquei pensando em tudo o que aconteceu ali. Tudo mesmo. Com o , com o . Eu sabia que a viagem para Ibiza ia ser boa, mas nunca imaginei que tudo isso ia acontecer. Senti os lábios de fazendo um caminho de selinho pelo meu rosto.
Depois que tudo acabou, que eu percebi que estávamos em um banheiro, e ninguém entrou nem nada.
Mistérios de Ibiza.
E confesso que me senti uma vadia por ter transado no banheiro com um cara que eu tinha conhecido naquele mesmo dia. Aliás, me senti uma vadia na viagem toda.
Mas sabe aquela famosa frase de diz: What happens in Vegas, stays in Vegas? Então, what happens in Ibiza, stays in Ibiza.
Concordam comigo?
O resto da noite foi normal, bebemos mais um pouco, dançamos, fiquei aos beijos com e só depois de um tempo percebi que o tinha sumido.
No dia seguinte, acordei com uma tremenda dor de cabeça. Detalhe: acordei era quase de noite.
Quando chegamos da balada, eu e as meninas fizemos uma mini festa no quarto do Hotel, com mais bebida e histórias sobre o que tinha acontecido aquela noite. E, olha, muita coisa aconteceu com elas também.
A viagem estava acabando, tínhamos apenas mais um dia. Íamos embora no sábado à noite.
Decidimos ficar na praia, que estava vazia. A maioria das pessoas foram para onde? Balada, of course.
Eu estava pensando em tudo o que aconteceu naquela viagem e de repente meu celular tremeu. Mensagem!
E era mensagem do ! Na hora fiquei confusa, nem lembrava que tínhamos trocado números. É isso o que acontece quando bebemos demais!
"Oi !
Eu gostei muito de tudo o que aconteceu entre a gente. Geralmente transo com as mulheres e nem me lembro do nome delas. Mas senti algo diferente em você. Acredite se quiser. Não foi só sexo para mim.Estou dentro do avião, indo para Londres, agora, desculpa me despedir assim, mas, enfim. Depois nos falamos melhor.
Só queria que você soubesse disso.
Xx
."
Meio chocada, eu ia responder a mensagem de Harry e senti alguém sentar do meu lado. E quem era? .
– A senhorita fugiu de mim ontem! Isso não é nada bonito.
– Desculpa! Acabei bebendo de mais. – Até parece que eu ia falar para o cara "ah, foi mal, mas é que eu fui transar com outro". NO WAY!
– Tudo bem! – Ele falou sorrindo e logo depois ficou sério. Bem sério. Nem na premiação do melhor do mundo eu tinha visto o cara tão sério. Deu certo medo. Confesso. Ele me olhou bem nos olhos, aqueles olhos bem penetrantes e começou. - Então, pode parecer estranho eu falar isso, e talvez você nem acredite, mas, cara, não foi só sexo para mim, foi muito mais. Senti alguma coisa diferente com você. E, quando isso acontece, a gente não pode ignorar. Sério, nunca tinha acontecido com uma garota que eu transei sem sentimentos no começo. Mas, tipo, sei lá. Fiquei pensando nisso nos últimos dois dias e é isso. Eu só tenho certeza de uma coisa. Eu quero você para mim! Só isso.
Fim?
Nota da Babi: Oi gente.
Bom, essa é minha primeira FanFic então se algo der errado é culpa da Lee. Mentira. Foi divertido escrever com ela, eu gostei.E, hm....eu não sei mais o que escrever aqui IOJSADIOA. Acho que acabei. Bye gente. Espero, realmente que gostem :D
Bjoo.
Nota da Lee: OI GENTE! *-*
quaaaaaaaaaanto tempo sem escrever uma fic *-* UHSAUHUASUHA mas voltei! haha
enfim, uhhhhhhhh, rockstar e um soccer player... you are a luck girl! ASSUHUSAHUSUHUASHHUSAUHHUSAHUSASHUASHUHASHUSHAU
então, espero que tenham gostado, cada linha dessa fic escrevemos com muita felicidade *-*
estou esperando o dia em que irei por meus pés em Ibiza e aprontar muuuuuuuuuuito, e vocês? q
eu achei a personagem meio metida HAHA mas também e bixa pegou dois homens MARAVILHOSOS!
e cara, só em fic pra dois caras como esses te levarem a sério depois de te comerem em IBIZA! enfim
então, a balada que escolhemos no final da fic não é bem do jeito que descrevemos na fic :/ MAS CALMA! tinhamos que por o nome da balada e pesquisamos e decidimos por a Amnesia, mas enfim, não vai alterar em nada haha
o final foi maldade HUASSUHSAUHSAUH foi pra pedirem continuação, mas também não sei se vão pedir, depende se gostarem e... acho mehlor eu calar a boca/os dedos, se não isso vira uma fic!
entao é isso meus lindos!
Até a próxima xx
comments powered by Disqus Nota da Beta: Qualquer erro que você encontrou, seja ele de gramática ou HTML, relate-o para mim através do meu e-mail, ou ainda, se preferir, pelo meu Twitter, onde você pode esclarecer qualquer dúvida sobre a atualização da fiction. Por favor, não use a caixa de comentários para isso!