Photobucket
Escrita por: Carol Castilho
Betada por: Babeeshop


Nunca imaginei que esse seria o pior dia da minha vida. O dia em que a gente faria quatro anos de namoro. Eu só me pergunto por que teve que ser assim. Eu me lembro, como se fosse hoje, o dia em que nós nos conhecemos. Ela usava sua calça preferida, seu tênis surrado e uma blusa preta básica, mas mesmo simples ela conseguia ser a pessoa mais linda do mundo, a pessoa que eu sempre amei e sempre vou amar. Lembro que eu esbarrei nela na rua, pois eu estava atrasado pra um ensaio da banda. Ela caiu no chão e começou a xingar coisas que até hoje eu não sei o que eram, só sei que provavelmente deveriam ser palavrões em outra língua. Uma língua que eu nunca consegui aprender nem sequer uma palavra, mesmo ela dizendo que era fácil e que eu que não me esforçava em aprender. Eu a ajudei a levantar e de alguma forma, quando olhei aqueles olhos , mergulhei em um lago de onde eu jamais queria sair. Fiquei focado naqueles olhos por mais ou menos uns dois minutos, até ouvir sua voz doce que parecia até a de um anjo. Mesmo irritada ela continuava linda.
- Hey, você vai ficar me olhando ou o quê? - foram as palavras dela.
- Er... Desculpa, você tá legal? - eu perguntei emergindo do lago que eram seus olhos.
- Eu estou sim, mas que diabos você fazia andando desse jeito? - ela disse me encarando.
- É que eu estou muito atrasado pra um ensaio, mas acho que já o perdi mesmo. - eu respondi sem prestar muita atenção no que eu dizia, minha atenção estava presa naquele rosto lindo e suave.
- Ensaio...? - ela perguntou meio confusa. - A propósito, qual é o seu nome?
- Meu nome é . É que eu tenho uma banda e a gente vai fazer um show amanhã, e hoje tinha ensaio na casa de um amigo meu. - eu disse olhando de volta para aqueles olhos, mas tomando cuidado pra não cair no lago que havia neles, pois não sei se seria capaz de emergir novamente.
- Você é estranho ... Ah, meu nome é ... - quando ela disse isso eu me senti um bobo por sentir algo assim por uma pessoa que nunca tinha visto antes na vida. - Já que você está atrasado e me derrubou, que tal se redimir com uma xícara de café? - no rosto dela encontrava-se uma mistura de ansiedade e impaciência, que a fazia ficar inda mais linda ainda. Eu nunca me esqueci daquela tal xícara de café que acabou se transformando em um jantar. Eu me lembro de cada risada dela, cada coisa que ela dizia. O dia em que eu a pedi em namoro e ela disse que era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento, por ter alguém que ela amava e esse alguém a amar também. Eu me lembro das brigas bobas, por ciúmes ou por quem vai apagar a luz ou fechar a janela antes de dormir. Eram brigas gostosas de certo modo, que sempre acabavam na cama. Eu adorava sentir o toque dela, o seu beijo... Era como se todo o seu corpo fosse feito pra entrar em sincronia com o meu.
Eu nunca amei ninguém como eu a amava. E eu aposto que ela também nunca amou ninguém como me amava. Se esse negócio de almas gêmeas existe mesmo, ela era a minha e eu era a dela. Nós nos completávamos. Ela era meu mundo, cada dia com ela valia a pena ser vivido. Só de pensar que eu nunca mais teria isso, que nunca mais a ouviria rir por coisas bobas, que nunca mais ouviria sua voz, que nunca mais a veria brigar comigo por largar a toalha molhada na nossa cama, que nunca mais a beijaria, que nunca mais a tocaria... Isso me matava pouco a pouco.
Já fazem dois meses desde o acidente, e eu ainda não me conformo em como aconteceu. Eu assisti a tudo sem poder fazer nada. Eu queria ter ido no lugar dela quando eu vi aquele carro se aproximar. Quando corri pra tentar salvar a vida dela já era tarde demais, e eu nunca vou me perdoar por não ter chegado a tempo de salvá-la. Embora todos digam que a culpa não é minha, de certa forma é minha por não ter atravessado com ela a rua. As imagens do acidente ainda estão na minha mente como se fosse hoje que ele tivesse acontecido. estava com pressa pra ir ao mercado comprar algumas coisas, e quando nós descemos pra ir, encontramos meu companheiro de banda . Paramos pra conversar, mas estava com pressa e disse que iria na frente. Quando ela foi atravessar a rua, um carro em alta velocidade a atropelou eu tentei salvá–la, mas quando corri já era tarde demais. Ela já tinha sofrido o acidente e estava no chão sangrando. Eu me aproximei dela, colocando sua cabeça em meu colo. Enquanto gritava pra alguém chamar uma ambulância, ela disse:
- , não vai ser preciso. - ela disse fraca, com lágrimas nos olhos. Os olhos que eu tanto amava, que continham o meu lago particular.
- Não fala isso, você tem que ser forte, você não pode me deixar... - eu disse, não conseguindo conter as lágrimas que teimavam em cair sobre meu rosto. - Eu não posso viver sem você.
- Claro que você pode, . Você tem que viver sem mim agora... - ela se esforçava em falar sem sua voz tremer, devido às lágrimas que escorriam de seus olhos. - Eu sempre vou te amar. Onde quer que eu esteja você sempre vai ser o meu amor.
- Eu vou te amar pra sempre, não importa o que aconteça você sempre será minha e eu sempre serei seu... - eu disse sem me preocupar em conter o choro agora. - Você só tem que ser forte, , e aguentar os médicos chegarem. Não vai demorar, eu prometo.
- Não dá mais tempo, . - ela disse com um certo esforço.
- Não diz isso, você vai sobreviver! - eu falei.
- Eu te amo, . E sempre vou amar, nunca se esqueça! - ela disse fechando os olhos, os olhos que eu tanto amava. Ela os fechou pra sempre. Eu nunca mais teria o meu lago particular, que me dava segurança e conforto. Eu nunca mais a veria sorrir.
- Eu te amo, . Sempre vou amar! - Eu disse me curvando sobre o corpo imóvel dela e dando um ultimo beijo em seus lábios. Os lábios que eu nunca mais sentiria.
Desde então eu não saio muito de casa, só faço as coisas básicas, como comer, tomar banho e etc. Quando morreu, meu mundo foi enterrado junto com ela, e meu coração também. Hoje eu sinto o vento e, sei que vai parecer maluquice, mas é como se ela me tocasse através dele. Eu me sinto protegido por ela, como se ela estivesse comigo o tempo todo me olhando, e eu espero um dia poder me juntar a ela.
Pelo menos uma vez por semana eu vou até o cemitério visitar seu túmulo, e assim tem sido a minha vida durante esses dois meses sem ela ao meu lado. Eu sei que nunca mais amarei ninguém além dela, e eu continuo a amando. Onde quer que ela esteja, ela sempre será minha e eu sempre serei dela. Assim vai ser até o dia em que eu me juntar a ela, onde quer que isso seja.

FIM!



N/A: Gente essa foi a minha primeira short então não deve ta lá essas coisas. Eu fiz essa short inspirada em uma musica do Linkin Park chamada Valentine's Day. Eu sei que não tem muito a ver com a short, mas eu sou Jones, não tente me entender. xD Bom eu só queria agradecer as pessoas que leram a short e a Babeeshop por me aturar reclamando perguntando se tava boa e enxendo pra ela betar a minha short primeiro!

MSN (qualquer reclamação pode falar por lá)
Twitter
Orkut

comments powered by Disqus