“,
Did the best that i could (Fiz o melhor que pude) Said i die for you and i would (Disse que morreria por você, e morreria.) But i drowned, all those feelings in the flood (Mas eu afoguei, todos esses sentimentos numa inundação)
Fiz tudo o que pude, tentei me enganar ao máximo, pensando que todos os seus uns piores que os outros, não eram de nada. Fui empurrando isto pra dentro de mim, me afogando cada vez mais, em suas mentiras, em suas promessas que foram em vão, e pensar que quando você disse que me amava, era apenas uma mentira, entre muitas.
De todas as pessoas no mundo, eu não imaginava que logo você faria isso comigo, até hoje não sei como você teve coragem de me deixar aqui. Eu disse que morreria por você, e eu morreria mesmo, mas hoje? Hoje todos esses sentimentos caíram no esquecimento, e só o que sobrou foi o ódio, e nada mais.
Need to know (Preciso saber) If you're there (Se você está aqui) If you're listening to my prayers (Se você está ouvindo minhas preces) To my tears (Minhas lagrimas) Feel like raindrops through the mud (Parecem gotas de chuva pela lama)
Preciso saber se você está aqui, ouvindo minhas preces. Se você pelo menos vai saber que eu derramei todas essas lágrimas por você. Até hoje não sei como pude ser tão idiota, idiota a ponto de pensar que você era diferente, que sua pose de garanhão havia indo embora, e que você realmente me valorizava, me amava , me queria ao seu lado.
How was I to know (E como eu poderia saber) That a year ago (Que à um ano atrás) I'd need to read between the lines (Eu precisaria ler entre as linhas) And every lie (E todas as mentiras) And thats why... (E é por isso)
E como eu realmente poderia saber, que a um ano atrás eu teria que ler entre as linhas, e todas as mentiras, pra não me machucar? Como eu poderia ao menos perceber, que você estava me machucando, e que tudo aquilo não era verdade? Impossível evitar, metade de mim queria pensar que não era culpa sua, mas a outra metade sabia que se eu continuasse a ser trouxa, de você eu não ganharia nada, apenas mais lágrimas para minha coleção.
Everytime I fall asleep my dreams are haunted (Toda vez que eu durmo, meus sonhos são assombrados) And everytime I close my eyes I'm not alone (E toda vez que eu fecho os olhos, não estou sozinho) And everytime I cry I'm right back where you wanted (E toda vez que eu choro eu estou de volta para onde você queria) I try to drown you out so (Eu tento te afogar, então) Down goes another one. (Mais um vai para baixo)
Toda vez que eu durmo, eu tenho meus sonhos assombrados. Todas as vezes que eu fecho meus olhos, sei que não estou sozinha, e todas as vezes que eu choro, estou de volta para o inferno que você criou para mim. Eu tento te afogar em minhas lágrimas, mas é em vão, então mais uma mentira vai para baixo. É obvio que eu não consiga viver sem ti, que depois de tudo que você fez eu ainda te ame, mas eu não vou errar, não novamente.
Living fast (Vivendo rápido.) Dying young (Morrendo cedo) But I'm living with what you've done (Mas eu estou vivendo com o que você criou) And I face accusations (E eu estou recebendo acusações) I won't run, no (Mas não vou fugir, não)
Estou vivendo tudo rápido, sentindo que estou morrendo a cada dia que passa. Mas estou vivendo o resto da minha vida com o que você criou, e eu estou de volta a meu inferno pessoal. Estou recebendo acusações, de que a culpa é toda minha, por não ter te dado atenção suficiente, mas nós sabemos que isto não é verdade. E mesmo assim, não irei fugir, deixarei que falem, até perceberem que isto está acabando comigo pouco á pouco.
I'm starting to remember things that you said, (Estou começando a lembrar das coisas que você disse) I'm unravelling what they meant (E eu estou entendendo o que elas significavam) But the world moves on (Mas o mundo da voltas) You're just another one (E você é só mais um)
Eu comecei a lembrar das coisas que você disse, e agora eu consigo entender o que elas significavam, mas felizmente , o mundo dá voltas, e hoje eu percebi que você é apenas mais um, cujo qual um dia, não vai mais fazer falta na minha vida. Fiz questão de te esquecer, isto você pode ter certeza, tomara que você esteja feliz depois de arruinar minha vida. Mas fique sabendo, que eu ainda passarei por cima de tudo isso.
And how can I go on? (E como eu posso seguir em frente?) 'Cause when I'm in the sun (Se quando estou no sol) I see your shadow on the ground (Eu vejo sua sombra no chão) But you're never there (Mas você nunca está lá) When I turn around (Quando eu me viro)
E me diz, como eu poderia seguir em frente? Se quando eu estou no sol eu sempre vejo sua sombra, mas eu me viro, e você nunca está lá. É apenas ilusão da minha cabeça, pensar que você, , vai voltar, pedir desculpas, vai se arrepender pelo que fez e vai perceber que eu não fiz tudo isso em vão.”
Terminei aquela carta com lágrimas em meu rosto, não sabia ao certo se a mandaria ou não. Só sei que para mim, nunca faria isso, nunca beijaria outra garota. Eu prefiro acreditar, prefiro continuar me enganando, sofrendo, pensando que ele foi agarrado por ela, e que ele não fez aquilo por vontade própria.
Fim.
n/a: pois é girls, minha primeira fic. ela aconteceu por um tique que eu tive de fazer uma song fic, e a musica que eu tava ouvindo era down goes another one, então, foi daí que saiu a idéia. ah sim , ELA VAI TER CONTINUAÇÃO, ou eu não me chamo giovanna lasso ! um obrigadão especial pra leh, minha melhor amiguinha e de quebra, minha beta. carol e mari , minhas inspirações do dia-dia em relação a fics, jully annye, own minha cdfzinha, apesar de tudo , sempre será minha irmã. PRA DEBORA (só pqe ela não gosta) E PRA MAYAARA *-* que me deram maior apoio pra fazer essa fic e tals. e claro, um obg IMENSO para minhas queridas leitoras, oh como amo vocês meus docinhos. bom, é isso, espero não ter esquecido de ninguém, obg por lerem e comentem ! bjsbjs .