Special Birthday


29 de Novembro . O que ela estaria fazendo? Em que pensava? Ou melhor, em QUEM pensava? Tantas perguntas que queria fazê-la, e não podia. "Amanhã é seu dia hoje, Dougie . Peça o que quiser!”, todos diziam. Mas sabia que ninguém poderia me dar o que procurava.
- Dougie , está chovendo lá fora, vamos ficar aqui DENTRO da sua casa hoje. - diz animada e Danny olha pela janela, vendo um baita de um sol, brilhando e abafando os lugares.
- ... Você confia muito nas previsões do tempo do jornal, nem tá chov-- -Danny foi interrompido .
- TÁ SIM! - disse, fuzilando Danny com os olhos.
- Claro, tudo o que quiser, amor.
- Mas passear na chuva é tão legal... Na verdade, chuva me lembra da... Ah, deixa pra lá. Melhor ficar em casa mesmo.

=== flashback ===


- ! Tá chovendo!
- É, eu vi! Chuva me lembra...
- Eu gosto quando chove porque eu gosto de ficar sem roupa e...
- Sem roupa...?!
- Er... Quer dizer... Na verdade...
‘Aaaaaah, olha a merda que eu fui falar sem pensar! É ela que me faz isso... não é legal jogar a culpa no outro...’
- Chuva me lembra em como eu gosto de filmes onde o casalzinho se beija na chuva, e toda vez que eu tô andando na rua, eu começo a cantarolar “I'm singing in the rain” na minha cabeça...
”Uhm, Dougie sem roupa...”
- Ah é...? E nós podemos ser o casal? “Vai, eu consigo consertar isso!’”
- CLAROOOOOOOOOOOO...
- Claro?
- Claro que não.
- O QUÊ?
“Primeiro tire sua roupa. Brincadeirinha! Pára de pensar bobagem, menina!”

- Ahm, ainda não está chovendo o suficiente, Dougie .
- E quando vai estar chovendo o suficiente?
- Quando você não conseguir olhar para o céu. Não conseguir porque as gotas atingirão seus olhinhos, compreende?
- Ah, que saco. – ele olha pro céu. - AH, UMA GOTA, OLHA, ENTROU BEM NO MEU OLHO!
- Só coincidência, Dougie.
- CLARO QUE NÃO! OS CÉUS QUEREM QUE A GENTE SE BEIJE!
- Você está acabando com a minha fantasia.
Uma tempestade começa a cair, com toda força.
- Está chovendo o suficiente? - Dougie faz uma cara maliciosa e a puxa para perto de si.
De repente, uma pedra de granizo cai no braço de - Tá chovendo DEMAIS! Vamos sair daqui!
-””, você tá bem? - Dougie olha preocupado para .
- Calma, Dougie, eu sobrevivo - diz enquanto massageia o braço na região onde a pedra de gelo caiu.
- Deixe-me ver. - ele tirou de leve a mão da menina do braço com medo de machucá-la. - Aqui dói? - ele deu uma leve pressionada com o dedo indicador.
- Não, Dougie! Eu tô bem
'Aaaah, ele tá preocupado comigo porque uma pedra de gelo caiu em mim! Nem era lá grande coisa, mas quem liga!?'

- ATCHIIIIM!!
- Dougie ? Você tá bem?
”Duuuhh, claro que ele ta bem, foi só um espirro.”

- Dão sei... Beu dariz tá entubido... ATCHIM!!! ATCHIM!!! ATCHIM!!!
- Meu Deus!
”Ele não tá bem...”
- ... Acho que eu... ATCHIM... gripei!
- Ahn, culpa minha, te deixei na chuva com as minhas fantasias...
- Calma, não foi sua culpa... Eu fiquei também com a minha fantasia/realidade na chuva...
- A fantasia/realidade de ficar pelado na chuva?

=== fimdoflashback ====


- Bons tempos ...- Dougie dizia para si mesmo.
- TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!! - gritou.
- Diga, querida.- Disse Tom sorrindo.
- Vamos tomar sorvete! Está tão quent- digo, estou com calor, mas assim, não é de verdade, é só psicologicamente, porque, afinal, está chovendo lá fora. – disse demonstrando certo nervosismo, já que não estava chovendo de verdade.
- Claro. – Tom.
- “” , vamos tomar sorvete escondido. Eu também tô morrendo aqui... Tem um pouco de creme e chocolate lá no freezer, compra mais com o Tom e a...-”” sussurrava - CADÊ A “” E O HARRY?! - ela berrou dessa vez. Era a terceira vez que os dois sumiam juntos.
- Huhuhu, estão no rala e rola! - “
- É, eu posso imaginar... Mentira. Não posso. E não quero. – .
- Vamos por o plano em ação, Tom, vamos dar uma voltinha... – pensava nas palavras que usaria. “No motel, Ah! Não pensa isso!!” - No p-p-petshop!
- Pet shop? Mas, - Tom foi interrompido.
- Vamos agora, meu vagalume tá sem comida! – puxou ele do sofá.
- Claro. Mas... vagalume?! – ele perguntou quando estavam perto da porta.
- É!- Tom e saem da casa.
- Bom... Eu vou na cozinha preparar alguma coisa pra comer... Você vem, Danny ? - perguntou.
- Opa, tô indo! - Danny disse se levantando.
- Vocês dois na cozinha... Não sei, não... Aliás, sei sim! - Dougie disse, se remexendo no sofá.
- Oh! Não pensem besteiras, seus pervertidos! - disse e correu pra cozinha.
- Eu também sou pervertido?! -Danny tentou agarrá-la.
- É!!! Você é, pela cara que você fez quando te chamei!
- Danny e eram felizes... Mais pra depravados. Ah, deixa quieto. Já to até vendo que nada de bom vai acontecer na minha cozinha... Posso até prever... 5...4...3…2…1.
*CRASH!*
- FOI O DANNY - gritou da cozinha.
- Não! FOI SEM QUERER!!!
Bem, ele admitiu que foi ele... Mais fácil...Quando ele tá com ela, fica fácil, fácil... Mas não importa. Aaah, caramba, existe dia mais “fossante” que esse?
Eu olhei a estante com a nossa única foto. A única que ela não conseguiu levar. Eu estava carregando-a pelo parque, no 1º dia de primavera.

=== flashback ===


Lá estava e Dougie no parque. Era o primeiro dia de primavera. Eles se divertiam, deu um pulo nas costas de Dougie e ele a segurou, carregando-a pelo caminho de cavalinho.
Seu sorriso era meigo, como o de uma garota que tinha acabado de ganhar seu presente de Natal.
O sorriso dele era de lado, dava para se ver a alegria em seus olhos, que brilhavam mais que o normal. Era um sorriso que ela nunca tinha visto em nenhuma foto ou vídeo em que ele aparecia. Era mais que verdadeiro.Era diferente do que normalmente fazia. Ele nunca mostrara pra ninguém. Ele pensava que nada poderia estar melhor do que aquele momento, com , a garota que ele sempre quis, que o pertencia.
- Dougie? – desceu das costas dele.
- Oi? – Ele se virou para ela.
- O que você está sentido agora? - Ela pegou nas mãos dele.
- Acho que palavras não bastariam pra explicar o que estou sentindo.
Foi então que o rapaz envolveu seu braço na cintura da menina, trazendo-a para mais perto de si. Ambos fecharam os olhos e se entregaram em um beijo profundo, delicado e inocente. Eles se amavam.

=== fimdoflashback ===


- Volta aqui, garota! - gritou um Danny com a cara lambuzada de sorvete de chocolate enquanto corria atrás de uma garota chamada com uma colher cheia de sorvete de creme.
- Vem me pegar! - ela gritou de volta, rindo feito criança.
- O que vocês estão fazendo?! Eu que-... AAAH! Dougie foi em direção à cozinha e quando chegou à porta, levou uma colherada de sorvete bem na testa.
- Quem foi a criatura que tacou isso?! - ele voltou a abrir os olhos depois de ter tirado o excesso de sorvete da cara e os dois esconderam as colheres.
- Foi ela! - Danny disse.
- Foi ele! - desmentiu.
E apontaram os dedos um para o outro.
Dougie os viu sujos de sorvete e desistiu de discutir.
- Aah, tanto faz... Vou voltar pra sala...

=== flashback ===


- , quantas vezes eu tenho que te dizer que o cara que fez o papel do Wolverine não é o mesmo que fez o do homem aranha?
- Eles eram iguaizinhos! – colocou uma colher enorme de sorvete na boca
- Aonde você deixou os óculos quando tava assistindo os filmes? - pega uma colher e rouba um pouco do sorvete de .
- UGH! –Ela percebeu que seu sorvete foi furtado e jogou o pote de sorvete na cabeça dele.
- AI!
-AAAH, DESCULPA, Dougie, te machuquei ? Não foi a intenção... Eu só perdi a cabeça... –Ela olhou para o pote de sorvete caído no chão - e o sorvete também.
- Não machucou não, só estou cheio de sorvete... –Dougie passou o dedo na bochecha e colocou na boca- hmmm, gostoso...
- Sorvete de bochecha? –Ela deu uma risadinha e arqueou a sobrancelha.
Dougie passa o dedo novamente na bochecha, pegando mais sorvete e coloca na boca de .
-O que é isso, seu pervertido?
- Sorvete de bochecha!
- O gosto ate que é bom!
- Claro, é minha bochecha! Eu sou MUITO gostoso!
- E modesto também.- pega mais sorvete da na cara dele e põe na boca.
-Claro, modéstia é tudo, gatinha.
-Como?
-Uhn?
- Do que me chamou?
- Gatinha?
- É, eu sou gatinha?
- Muuuito gatinha. –Ele disse de um jeito de criança e deu um beijinho na bochecha da .
- Ei, você me lambuzou toda de sorvete, Dougie! Aliás, sorvete de bochecha!
- Eu gostei, ficou sexy.
- eu SOU sexy.
- Prove.
pegou a mão de Dougie e se tacaram juntos na piscina
- Tá, considero isso uma boa prova.
- Prova? Como assim? – Ela segue o olhar dele, e vê a blusa branca que usava - Ops.-Ela dá um pulo pra fora da piscina e sai correndo pra pegar outra blusa e trocar. Na verdade, ela tenta, mas o fortão do Dougie a segura pela cintura e vai prensando-a contra a parede da piscina, deixando seus corpos coladinhos e, por fim, dá um beijãozãorrão.

===fimdoflash===


-O que há comigo hoje? Estou tão... Ligado a ela, de certa forma... - Dougie dizia encarando o teto.
‘Oh-ou... O Danny e a estão muito quietos, o que estão fazendo lá na cozinha? Melhor eu ver o que estão aprontando... Ou será melhor eu NÃO ver?’ Por via das dúvidas, foi até a cozinha e viu a enorme janela da área de serviço aberta.
- Eles fugiram. – Dougie disse ao ver sua cozinha num estado deplorável.
‘Não quero saber pra onde eles foram, nem o que foram fazer.’
- São 23:03 e estou sozinho em casa. Grande consideração que meus amigos têm por mim. Preferem ficar com as namoradas do que com um perdedor como eu. É claro que eles preferem ficar com as namoradas do que com você, Dougie. Você é um perdedor babaca que vai terminar sozinho enquanto todos se casam e constroem famílias felizes. Se estivesse na pele deles, também faria o mesmo. Isso até me lembra no dia em que...

===flashback4===


- Alô?
- Dougie, precisamos ensaiar, cara.
- Estou ocupado no momento.
- COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ OCUPADO NO MOMENTO??? ATÉ PAR- ouve-se uma vozinha ao fundo: “Danny, Danny, calma, cara. Me dá o telefone, eu falo com ele.”
- SEU NANICO IDIOTA!! ONDE VOCÊ TÁ HÁ 3 DIAS, SUA BIXA?! A GENTE TEM UM MONTE DE COISA PRA TERMINAR ATÉ ENTREGAR O CD ATÉ O FINAL DE SEMANA, IMBECIL!
- “O Harry é bem mais calmo que eu, com certeza.”- Danny disse, irônico.
- Calma, Harry.Tenho tudo sob controle. Eu acho.
- DOUGIE , SEU INFELIZ! É A QUINTA VEZ QUE A GENTE ATRASA A ENTREGA DO CD, NÃO PODEMOS MAIS ADIAR!!! SEM FALAR QUE A BANDA É FORMADA POR UM HOMEM E TRÊS BIXAS, E TÁ FALTANDO UMA DAS BIXAS PRA FINALIZAR ISSO!
- Onde o Tom foi?
- VAI VENDO, SEU ANÃO DE JARDIM! QUANDO VOCE APARECER, SERÁ UM ANÃO DE JARDIM LITERALMENTE!!! TALVEZ EU DEIXE SUA CABEÇA INTACTA PRA PÔR DE SUPORTE NO LIXO LÁ DO MEU QUART-
“-Harry, me dá o telefone! Você está partindo no meio, e precisamos dele pra ligar pro nosso empresário e adiar a entrega. ”- Tom tentava salvar o telefone das cruéis e fortes mãos de Harry.
-VOCÊ VAI SE ARREPENDER O RESTO DA SUA VIDA POR ISSO, DOUGIE!
-Harry, me dá isso logo! Solta! - aquelas foram as últimas palavras de ameaça. O que seria do McFLY se não houvesse esses pequenos conflitos de vez enquanto...? - Ei, Dougie. Tudo bem, cara?
-Tom, por que estão tão preocupados?
-“Ah, nem sei também. Acho que é porque a entrega do cd é no sábado. Mas, sei lá, hoje é sexta, pra que tanta pressa, certo?” - Danny usou a ironia que aprendeu em 5 segundos com o senhor Tom.- Então dá pra você e essa sua cabeça de ET aparecerem aqui ainda hoje?
- Tudo bem. Já vou então...
- Dougie.
- Uhn?
- Onde esteve esses dias?
- Com a ...
- O que aconteceu com ela é serio? Por que eu só achava que você não deixaria a banda numa situação como essa... Ela é tão mais importante que a banda?
- Não, não é isso. Eu não trocaria nenhuma mulher pela banda, falando sério. Mas é que ela tava precisando de mim... Uns parentes sofreram um acidente de carro, e quase todos morreram...
- Entendo...Mande meus pêsames, por favor. E apareça aqui imediatamente.
*tu, tu, tu, tu*
- Desligou na minha cara, animal.
- Quem era, Dougie?
- Tom, Danny ... E o baterista lá.
- O que aconteceu ?
- A gente tem que entregar o cd até o sábado.
- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI AINDA?
- Estou com você...
- Tudo bem, Dougie. Eu vou ficar bem. Eu não quero prejudicar você e nem a banda que eu mais amo. Vai logo, e não insista.
-Mas, ...
-Dougie, não faz isso. É difícil pra mim ver que eu tô atrasando sua vida.Não só a sua, mas dos seus amigos.Vai logo, vai.
-Certo. -ele disse olhando pra baixo.- Mas saiba que você jamais estará atrasando a vida de ninguém e muito menos prejudicando, entendido?- disse num tom de autoridade
-Certo. -ela sorriu pra ele- Vai logo, então, se não vão te matar.

=======fimdoflash=============


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU NÃO ACHEI O MALDITOO!-Harry descia as escadas berrando e vinha atrás.
- Achei que vocês estavam no rala e rola...
”É, estávamos, mas temos que resolver essa coisa aí... Quem me dera se ainda estivesse...” pensou.
-O que você não achou?- Dougie perguntou.
-AQUELE CD DAQUELA BANDA QUE EU QUERIA, OU MELHOR, QUE EU QUERO.
-Vai numa loja de CDs, oras, tem uma aí na esquina.
-Eu liguei pra todas e todas dizem que vai atrasar porque um cara da banda teve alguns assuntos com a namorada pra resolver e não pode ir fazer a merda da gravação do CD!
-Deve ter sido grave o assunto com ela pra ele não ter ido!
-EU NEM LIGO, DEVE TER SIDO IDIOTICE MESMO!
-VOCÊ ACHA QUE ELE FARIA ISSO COM OS AMIGOS DELE SE A NAMORADA NÃO VALESSE A PENA, A PONTO DE ELE DAR UM POUCO MAIS DE IMPORTÂNCIA A ELA DO QUE A ELES?!- Eu saí de mim e disse tudo que me vinha à cabeça.
-Ok, desculpa, tá bom...? Tô saindo... –Harry virou a cara se dirigiu à porta com atrás.
-Harry, por que você fez isso?!- sussurrou enquanto saíam.
-Não sei, foi o que veio na cabeça... Eu sei que isso a lembra, mas já vai ficar tudo bem... -ele passou a mão no cabelo torcendo pra que tudo dê certo depois disso.
Animal... O que ele tem na cabeça?...Ah, não tem nada... Merda. Eu tava chorando de novo?
Sabe, aqueles dias foram os dias em que me deram certeza que eu a amava do fundo da alma e que não haveria outra pessoa que não fosse ela.
Foi quando o acidente aconteceu...

======flashback5=========


Estava chovendo muito forte. Não dava pra fazer nada naquele dia. Eu estava dormindo no sofá enrolado nas cobertas até que a campainha tocou. Demorei pra atender, foi difícil sair debaixo das cobertas e me arrependo por ter demorado. Quando estava chegando à porta eu ouvi algo bater nela, achei que era alguma criança na rua brincando, mas estava chovendo.
Eu a abri e, bem, eu vi uma coisa que não queria ter visto e que eu ajudei a acontecer, a garota que me apaixonei estirada na entrada da minha casa. Não pensei duas vezes a trouxe desesperadamente pra dentro. Ela suava como estivesse com febre, mas estava gelada. Ofegava muito e chorava... Apesar de estar nessas condições ela chorava, soluçava sem parar.
Cara, eu me desesperei. Tentei ligar pro Tom, ele sabe o que fazer nessas horas, mas o telefone ficou mudo, a energia caiu e o idiota aqui não carregou o celular.
Fiz o que achava certo, a levei pro quarto e tirei as roupas molhadas dela.
Na hora deu um nervoso de tocar nela. Nunca tinha ocorrido isso, essa ‘intimidade’ entre eu e ela, e com ela desacordada... Cara, foi difícil, mas eu fiz. Troquei as roupas dela pelas minhas blusas e calças. Creio que ficaram grandes, mas não importava, ela estava quase morrendo.
Eu a cobri dos pés a cabeça, mas ela não ficava quente... Comecei a suar frio, eu não podia ver isso, eu - eu eu sou tão covarde, e-e...
Foi quando eu ouvi um gemido, esse gemido me aliviou tanto.
-Dougie... - ela disse baixinho tremendo muito.
- ... Você tá bem... Graças... Você tá viva... - do nada as lágrimas caíram dos MEUS olhos.
-Dougie... Me abraça...- não a deixei terminar e a abracei forte. Eu a pressionei contra meu peito e senti um gelado, sua pele branca totalmente gelada.
Ficamos horas assim. Sua respiração fraca no meu pescoço me arrepiava.Depois de alguns minutos, senti a pele dela começar a esquentar, e o maior alívio: ela se mexeu, e quando abri os olhos ela estava sorrindo pra mim. A luz da rua entrava pela janela e batia perfeitamente no seu rosto delicado.
-Hey, Dougie , estou impressionada, tá escuro e você não fugiu daqui... -ela deu uma risada fraca e voltou a sorrir pra eu - Seus olhos estão tão brilhantes hoje...
-Alguém tinha que te proteger do escuro, né, mocinha.- falei num tom divertido. Ela tinha razão eu morro de medo do escuro. Trauma de infância. -Com fome?
-Muita, amigo. -ela tentou se levantar pra ir à cozinha e cambaleou e graças a minha agilidade. Eu a segurei a tempo e a coloquei na cama de novo.
-A senhorita fica aqui enquanto EU vou lá embaixo e pego alguma coisa. -ela fez bico. Eu adoro quando ela faz aquele biquinho, fica tão linda.
-Tá bom, seu baixinho chato. -ela me mostrou a língua e eu sorri. Que nem aqueles caras apaixonado idiotamente, como Danny faz. E eu estava virando um desses caras... Isso é bom? Espero que sim.
Eu desci as escadas e cheguei à cozinha.
Estava revirando o armário em busca de alguma coisa - saudável, de preferência.
Na realidade, achei muitos salgadinhos, biscoitos, doces e coisas do tipo. E veja, não tinha nada fácil na cozinha. Fácil pra mim é: coisas que não se usa fogo no preparo. É. Trauma de infância também. Fiquei encarando o fogão.
Peguei uma escada e fui mexer nos armários de cima procurando por algo que eu não buscava com muita freqüência, mas não achei nada. Literalmente.
Não tive outra opção, a não ser procurar no meio da cesta de alimentos dos lagartos. Eles são saudáveis comem verduras e frutas.
Peguei algumas frutas e estava em busca de um liquidificador, quando ouvi alguns passos. E CARA!COMO ELA É TEIMOSA!EU DISSE PRA ELA FICA LÁ EM CIMA E ELA ESTAVA ESCOSTADA NA PORTA!!
-E então, Dougie, achou alguma coisa?- ela sorriu de lado.
-Pedi pra fica lá em cima... -franzi as sobrancelhas.
-É muito gentil da sua parte, Dougie. Eu acabo de chegar e você já me trata assim! Sem nem um “que bom te ver de novo” ou “senti sua falta”... –Ela começou a fazer drama.
- Pra começar, você acabou de chegar quase morrendo aqui – me aproximei dela – Segundo, a culpa não é minha se você é teimosa, mocinha – parei em sua frente, a observando enrolada em um cobertor, com um ar desaprovador - e eu senti demais a sua falta, não tem nem idéia de como é bom te ter aqui, - eu disse, a abraçando forte.

============fimdoflash====================


Man, como o tempo passa rápido... Já são 23:50 e todo mundo foi embora. E eu estou com fome.
Devo ter caído no sono e foi quando aquelas lembranças vieram à tona.
Culpa do Harry..., apesar de que depois de eu tê-la abraçado, a , a e a arrombaram a minha porta da cozinha.Na hora quase que me mataram, mas vendo agora, até que foi engraçado...a gangue de três pessoas.Que sem noção.
Ninguém voltou até agora, ou melhor, voltaram e já saíram de novo pelo que parece... E deixaram bilhetes bem bizarros na minha geladeira. Sim, estou fuçando algo pra comer.


SAÍ PRA PADARIA.
ESPERO QUE VC FIQUE BEM, SUA CAMISA ESTAVA MOLHADA DE BABA. É BOM VC VER ISSO NO MÉDICO... ESTAVA NOJENTO.
TOM

Tom e sua fome... Bem, normal. Calma, eu não babo! Tenho certeza que EU NÃO BABO enquanto durmo.
Ah, não. Eu não tava fazendo aquilo... Ou tava?
Sou tão medíocre, devo ter chorado pacas enquanto dormia... Bem, ele achou que era baba, melhor assim.


DESCULPA POR HOJE, NÃO FOI INTENÇÃO, FOI SEM QUERER, DESCULPA MESMO... FUI COMPRAR BAQUETAS, ALGUMAS SUMIRAM NO SEU QUARTO E OUTRAS QUEBRARAM QUANDO EU A ESTÁVAMOS...
HARRY

Eu e nem vocês vamos precisar saber o que eles estavam fazendo, mas vocês já sabem e eu já imagino o que seja. Ah, ele não fez aquilo na MINHA cama, não é?!AI, MEU DEUS...
E não tem nenhuma loja ABERTA a essa hora que venda.
Eu acho o Harry cada vez mais sinistro. Ele tem os contatos dele de não sei da onde. Deve ser do submundo de Londres... Ele é estranho.


FUI NO BANHEIRO DA MINHA CASA, TÁ? TALVEZ EU DEMORE. NÃO CHORE ENQUANTO EU NÃO ESTIVER, OKAY? DESCULPA PELA COLHERADA...
DEPOIS EU VOU NA TESCO COMPRA ALGUMAS BOXERS. A DISSE QUE PRECISO DE NOVAS, NÃO SEI POR QUÊ... AS VELHAS TEM ALGUNS BURACOS E VENTILAM...EU NÃO ENTENDO, SÃO BOAS...VOU INDO.
DANNY

Nem comento... Aliás, comento sim, ele podia guarda isso pra ele e me poupar dessas merdas que eu ouço há muito tempo!
Voltando...


FUI PROCURAR UMA NAMORADA PRO MEU VAGALUME E DEPOIS EU VOU PRA PADARIA VER O TOM, ELE DEVE ESTAR LÁ PRA COMPRA O BOL-, QUER DIZER O...COELHO!ISSO, OS COELHOS DE BISCOITO!
TCHAU.



Dessa vez eu não comento mesmo! Tsc, vaga-lumes...


ESCONDI AS BAQUETAS DO HARRY :D
NÃO CONTA PRA ELE huhuhu :]
EU DEVOLVO HOJE À NOITE QUANDO A...- QUANDO A FAXINEIRA CHEGAR!
TCHAU
, 23:41

Coisa de ...
Ela brisa, eu não tenho faxineira!


FUI NA TESCO COMPRA OS MACACOS PRA...PRE...PRUS...PROS SEUS LAGARTOS!
ME FALARAM QUE HOJE À NOITE VAI TÁ FRIO
TCHAU

PS: FUI COMPRA PAPEL HIGIENICO TAMBÉM... E CHOCOLATE, É CLARO :D

Okay, macacos... Tá, não sei. Parece macacos, letra ilegível... Não pior que a minha, claro.


Por que eu sou amigos deles mesmo?
‘Porque é assim que te amamos... ’
- meu Deus, ela de novo... A voz dela de novo...
Me virei bruscamente. E, de novo, não tinha ninguém...
Quer saber? Até hoje me pego pensando no porquê daquela carta. No porquê de ela ter deixado aquela carta para eu descobrir que ela me deixou sem nenhum motivo razoável... Já havia pensado em todas as possibilidades pra isso, mas nada fazia sentido ou não batia com o jeito dela. NADA.
Droga, droga, droga... Eu sou tão... NADA! Deve ter sido isso. Todos falaram que não, mas tenho certeza de que é.
E por que eu ainda continuava mantendo essa promessa idiota e hipócrita se ela me deixou!? Eu sou inútil, e só sirvo pra tocar baixo. Nenhuma garota gosta de mim de verdade. Só a gostava de mim e eu gostava dela, mas era mentira. Ela foi embora.

23:56.
Dougie tira os bilhetes da geladeira e os joga no lixo.

23:57
*Ding Dong*
Alguém que se esqueceu de levar a chave, como sempre... É melhor ir, se for o Danny ele vai tentar pular a janela do banheiro como fez uma vez e vai se entalar, daí depois vai quebrá-la... Se for o Harry ele vai ficar reclamando a demora pra atender. Se fosse o Tom ele já teria aberto com a chave. A teria ligado ou arrombado, dependendo da pressa, como a e a , mas com elas não tem outra opção. É arrombamento na certa.

Abri a porta e dei de cara com uma gangue de seis pessoas de macacões vermelhos e capacetes amarelos com uma caixa bem legal trás deles.
Cara, os PowerRangers vermelhos de capacete amarelo vão me dar essa caixa que talvez tenha aquele MEGAZORDE e tudo mais, ou são seqüestradores bizarros que vão me colocar nessa caixa e me mandar pra áfrica. Claro que não vão te mandar pra áfrica, assim não seria um seqüestro...
O grupo de pessoas estavam no meio da rua e eu fui me aproximando cada vez mais. São 23:59, acabou de dar. Fiquei dois minutos observando aquelas pessoas e, uma delas parece estar chorando, tem algo pingando do rosto dela...
AAAAAAAAAH POR QUE SÓ AS COISAS MAIS ESTRANHAS ACONTECEM COMIGO!? E APARECE ESSE BANDO DE RETARDADOS DO NADA COM UMA CAIXA LEGAL E DOIS DELES ESTÃO CHORANDO E ALGUNS ESTÃO RINDO E ESPERA. Eu conheço essa risada de asno... Danny.


00:00 o meu relógio apitou e a tampa da caixa voou.
- Dougiem feliz aniversario, meu amor!- A voz de que eu tanto sentia falta falou comigo novamente e eu não me cansava de procurar por ela. Mas dessa vez foi tão mais real...
- ...?- arrisquei chamar por ela, gaguejando. “Só pode ser mais uma ilusão minha... Só pode!”
Até que voltei a olhar aquelas pessoas que revelaram sua identidade, e tampavam totalmente a caixa onde, antes, eu não sabia que continha o meu maior tesouro.
-DOUGIE, SEU GAY! FELIZ ANIVERSÁRIO!- Harry saiu correndo na minhas direção e me derrubou.
-BARANGA! FELIZ ANIVERSÁRIO!- Dessa vez foi Tom que gritou e pulou no montinho.
-DOUGIE, MEU AMANTE TESÃO! PARABÉNS!-Danny berrou e pulou no montinho.
-DOUGIE! EU ACHAVA QUE VOCÊ ME AMAVA! NÓS ATÉ NOS CASAMOS! LEMBRA!? -Harry disse com a voz afeminada, fingindo choro.
-Aaah?Nos casamos!?Quando?! - Estava desorientado, mais que o normal.
-SEU ANIMAL!- Harry saiu de cima, jogando Tom e Danny pro lado.
-Hey! Daniel Alan David Jones. VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO COM O DOUGIE!?- disse indignada, entrando na suposta ‘brincadeira’. Ela desconfiava que Danny fosse bastante ganancioso, se é que me entende...
-Não, ele não me queria mais a um bom tempo. Eu ia tentar hoje, mas agora eu não queria mais porque eu já encontrei a minha. –ele correu até ela e a abraçou.
-PARABÉNS, DOUGLAS ! gritou fino, se soltando de Danny e me abraçou - Eu sabia que tudo ia dar certo porque a... - Danny a agarrou de novo e lascou um beijão de cinema por uns 5 minutos. Quando acabaram essa foi a última palavra de . - Parabéns... - e desmaiou nos braços de Danny, que também estava meio tonto.
‘Legal, não entendi nada’. Pensei.
-Quase que ela conta...- Isa foi em minha direção, –Parabéns!- Ela me deu um abraço e entrou na casa como todos os outros -Espero que goste do presente! – fui atrás, mas fecharam a porta na minha cara, me deixando sem entender nada.
- Parabéns, Dougie. – Me virei assustado, quase havia se esquecido da caixa e achado que era mais umas de suas loucuras, ilusão. Vi-a debruçada em um dos lados da boca da caixa, me fitando.
Fui andando vagarosamente em direção do presente, sem saber se confiava no que via. Do nada, as luzes da rua se apagam, ficando num só breu. Ambos levamos um susto.
-Você está bem?- corri na direção da garota, aquilo estava ficando cada vez mais real pra mim.

Ele se aproximou de mim e senti meu coração bater mais rápido do que já estava, só ele me fazia isso. A luz da lua o iluminava completamente e pude ver o quanto ele mudou, cada pequeno detalhe.
Ele encostou sua mão macia na minha bochecha, acariciando-as gentilmente, se abaixando na minha frente e pude ver o quanto os olhos dele ficavam lindos à luz da lua.
Fechei meus olhos e senti algumas lágrimas rolarem por elas. Como era boa essa sensação dele me tocando. Como eu sentia falta do toque dele.
-Estou, Dougie ... – disse, por fim, abrindo os olhos.
- ... É você... - ele me puxou e me abraçou forte. - você não tem noção de quantas vezes eu te via pela casa e quando me aproximava você sumia. Senti muita sua falta, você nunca deu notícias... – ele sussurrou em meu ouvido e me solto. Estávamos com as testas encostadas, bem pertinho, e com a respiração descompassada.
-Senti sua falta também, me desculpe. Eu não devia ter feito aquilo, mas era uma questão de tempo e eu não agüentei... –eu disse e realmente era, mas ficar sem ele me abriu um vazio no peito e eu não tinha mais nada a perder e resolvi tentar de novo.

-Dougie, eu passei os últimos anos em um estado... Vegetativo, sem você por perto... Eu estava definitivamente em coma sem você. – Sua face demonstrava arrependimento, tristeza, decepção ao tocar nesse assunto. Eu deixei que ela passasse por tudo isso sozinha, mas o que ela me dizia não fazia sentido pra realmente eu não via qual era o sentido disso... Ela deixou tão claro... Que me... Odiava...
-Venha, -Eu a levantei.Ela estava tão leve.Estava tão mais frágil do que os últimos anos...-eu vou pegar... - ia me dirigir à garagem pra pegar cadeiras.
- Não me deixa de novo... Eu já fiquei muito tempo longe, Dougie, por favor... - ela segurou minha mão antes que eu pudesse me virar.
-Não sei se você se lembra, mas da última vez quem foi abandonado fui eu. - me aproximei dela a puxando pra sentar no meio fio da calçada.
-Como eu disse, era uma questão de tempo, Dougie . –ela estava virada pra mim, mas como olhar baixo.
- Tempo, ? Você me deixou uma carta colada no meu baixo, dizendo que me odiava e que ia embora por que não me suportava... Mais...
- Eu só te poupei de momentos desagradáveis! Se eu tivesse ficado, você teria me dispensado de qualquer jeito, admita!
- Te dispensado? Não te deixaria livre assim, tão fácil!
- Mas depois que eu fui embora, você não teve o trabalho de me procurar também!
- Você disse que me odiava! Eu não te obrigaria a ficar comigo se me odiasse. Você foi bem clara na carta.
Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto, relembrando daquele momento.Todas as coisa relacionada a ela sumiram, fotos, cartas, bilhetes...Tudo.A única que sobrou, foi a que eu sempre carregava em segredo comigo, que agora esta num porta retrato na sala.
- Você partiria... Você ia ter que voltar pra Londres, dois dias depois... - ela também começou a chorar
- E daí?
- E você seria obrigado a terminar comigo! - ela caiu no choro – por que continuaria comigo? Era só mais uma que tinha passado na sua vida! Continuar junto com você só aumentaria minhas ilusões e angústia...
- Espera, espera... Então você mentiu? Mentiu sobre me odiar?
- Seu idiota! Eu sempre te amei...
- Sempre? - acho que um sorriso apareceu em meio das lágrimas - sempre, Dougie. - ela retribui o sorriso com outro.
Cheguei mais perto dela, coloquei a mão na nuca dela e a beijei. Beijei mesmo. E bem beijado. Não agüentava mais ficar longe dos lábios dela. E quando eu a vi já estava duro pra me controlar e não agarrá-la só pra mim.


Ele se aproximou, segurou a minha nuca e me beijou e retribui o beijo com sede dele. A MELHOR sensação que eu não sentia a muito tempo. O gosto do hálito dele me viciava, me deixava tonta. No paraíso.
- Senti falta dos seus beijos, bonequinha. -ele disse.
- Senti falta dos seus também, etêzinho. – bons tempos.
Me toquei que estavam todos nos observando pela janela. Todos os outros seis.




*NA CASA*
-Aah!Eles são tão lindinhos! - .
- Eu vou vomitar. Eles são melosos demais. – reclamou, ao lado de Harry.
- Tom, por que você não é meloso assim também? – perguntou.
- Mas eu sou meloso, querida. -Tom respondeu.
- É mesmo! Mas eles são mais bonitinhos ainda. – lamentou e Tom deu de ombros.
-Gente, a não acorda...- Harry deu uma mexida nela.
-Harry, por que você não me beija assim também?! - reclamou - Erm... Porque eu não gosto de deixar você inconsciente, porque seria golpe baixo e...
- Nem ligo, pode começar a me dar beijos assim. - deu uma jogada de cabelo. - Okay, amor. - Harry disse hipnotizado com a jogada de cabelo - Mas então, ela não acorda.- disse com muita dificuldade.
-Culpa do Danny. - disse, fazendo cafuné no Tom depois de tanta “encheção” de saco por parte dele.
-Você que me mandou lascar o beijo pra ela não fala a surpresa!-Danny ainda estava com a respiração descompassada.
-Cala a boca, sei que você gostou. - disse seca.
-Mas ela não acordaaa! – Danny.
-Dá o ‘beijo do príncipe’, oras- .
-Mas isso é coisa de histórias. – Danny.
-Mas isso é um historia, a sua e a dela! Como cada um de nós tem a nossa!- .
-Aaaaaaa!Você é genial, !- Danny.
-Pessoas geniais são foda, modesta e sexy! - .
Todos riram.
Danny beijou que nem nos filmes de princesas.
-Hey, .? , ACORDA, NÃO ME DEIXA... ... - Danny lamentava.
DANIEL ALAN DAVID JONES. VOCÊ DEIXOU MINHA AMIGA EM COMA! - berrou com o pobrezinho. - Pelo menos ela entro em coma feliz.
-...
-Aah, veja o outro lado da coisa. Ela estava feliz!
Danny arregalou os olhos com o que disse.
-SEU SER DEPRAVADO! VOU TE PROCESSAR POR ISSO!EU DISSE “LASCA UM BEIJO NELA”!E NÃO “TIRA O FôLEGO DELA E A MATE”! - começou a berrar com ele.
-Não conseguimos nos controlar... – Danny.
-Tá ferrado seu ser ‘DEPRAVADO’!- Harry comentou e começou a rir.
-Aguenta essa, Danny - Tom ria junto.
-EU NÃO VOU TE DEIXAR, VOLTA!!!- berrou, se levantando.
!- Danny a abraçou.
- Harry, , , Tom e Danny.Tive uma idéia! –Ela empurrou o namorado pra declarar a grande idéia que teve durante a sua viagem.
-Qual gênio?- perguntou com muito interesse.
-Vamos dar um apagão na rua!É só ficar apertando os interruptores sem parar!Que tal??- ela abriu o sorriso enorme que ela tinha.- Tipo, sabe que noite é essa?
Ninguém entendeu o que ela queria fazer, menos .
-Hoje é a segunda noite de lua cheia. - disse estática, e logo correu para cozinha para apertar os interruptores.
-Cara, quando você pensou em tudo isso?!- disse espantada.
-Seu cérebro só funciona assim, né, sua safada! - gritou da cozinha.
-E então, gente?!- Elas já iam mudar de assunto. - Vamos ou não?!
-Eu topo.- Tom, como um bom amigo, concordou.
-Topo. Mas não me responsabilizo por nada!
-Vamos, seus lerdos, apertem os interruptores!- e já apertavam freneticamente os do hall e os da cozinha. Harry subiu e Tom ficou encarregado com os da sala.
-Vem, vamos lá ajudar o Harry!- se abaixou e deu um selinho em Danny ,que estava desolado depois de ser empurrado e deixado de lado.Até aquele momento –Vem! –Ele se levantou correndo.
A casa piscava literalmente, não precisou de muito tempo para que eles conseguissem o que queriam.
O apagão na rua.
-YEEEEEEEEAAAH! –todos gritaram juntos. subiu correndo as escada ao encontro de Harry enquanto o casal que estava lá em cima descia, abraçando por trás e observando pela janela Dougie e .
-Perfeito, não é?- disse ao ver que Danny e pararam do lado deles do mesmo jeito, abraçados.
- Mais que perfeito. –A amiga respondeu com alívio, observando sorrindo novamente . Os dois garotos deram uma risada silenciosa ao ver o amigo, erm, digamos que no seu estado ‘normal’ novamente.


-A vista daqui é melhor ? - parou na frente da porta do quarto de Dougie, onde seu gato se encontrava na frente da janela que dava para rua.
-Com certeza.- Ele se virou e ela sentiu ele sorrir. definitivamente tinha razão, a lua estava linda. A luz batia nas costas de Harry fazendo aparecer apenas sua silhueta perfeita.
Ela foi andando na direção dele e assim que se encontraram, ele envolveu seus braços envolta da cintura dela e sussurrou:- Pronta pro beijo de desmaiar?
-Precisa perguntar?- Ela arqueou uma sobrancelha. Ele apenas sorriu e foi encostando seus lábios nos dela.


-E aí, cambadinha?- Harry descia as escadas com nos braços.
-O que vocês aprontaram lá em cima? –Tom perguntou temendo a resposta.
-Nada demais, Tomzinho - respondeu.Parecia que tinha bebido todas.
-Que tal acabar com essa melação toda? –Harry disse num tom animado.
-UHUUUUUM –Todos disseram juntos.

Ah não. Eles tão vindo pra cá!POR QUÊ?!
Agora que eu ia seqüestrar ela, eles vêm me interromper?! Grandes amigos...


Todos correram pra observá-los. Do lado de fora da casa...
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain, que lindos. - suspirou.
- Mais lindo que EU? – Danny indignou-se.
- Mas é claro que não, amor. – deu um selinho nele, deixando-o satisfeito.
- Essa melação está por toda parte, por favor! Onde eu deixei o isqueiro e a cachaça mesmo?- .
- , eu sei que você e o Harry não são assim tão.. Frios! – respondeu.
- Frios? Nem um pouco. Acredite. – Harry levantou uma das sobrancelhas.
- Dá um desconto pra e pro Dougie pelo menos. É aniversario dele, poxa. – disse.
- Tá, tudo bem. – sorriu – vocês podem. Mas só hoje.
- Não acredito! Ela está boazinha hoje? – Harry não acreditou.
- Não estou não, senhor. – disse, abraçando-o.
- Não se preocupe, Harry. – comentou – ela está guardando todo o espírito assassino dela para hoje a noite.
Todos riram.
Os 7 estavam com os braços envolvidos em meu pescoço, sorrindo.
- Como eu senti falta disso! – os dois disseram juntos.



FIM





Nota das Autoras:

Geente, deixa eu conta: Fabiana, deu a idéia de fazer uma fic.Ai eu toda empolga concordei e a luz, inspiração baixou em mim!Cenas, acontecimentos e situações vieram a mil. A ponto de deixar a Fabi com medo, eu acho[*hm].Eu fui falando e falando e ela arrumando e colocando as coisas no lugar e dizendo para mim não me empolgar muito...Mas sabe, ela com o Poynter, eu não resisti! *-*
Acho que começamos essa fic antes de lançar o R:A mas depois que eu vi que uma partezinha de Down Goes Another poderia se encaixar-não muito bem- na fic :] ‘And how can I go on? ‘Cause when I’m in the Sun, I see your shadow on the ground but you’re never there When I turn around’ quase se encaixou, não? Ok. nem tanto :/
Hahaha, primeira fic acabada. espero que tenham gostado e imploro pra que dêem uma comentada, por favor? *--*
Ah, vcs não leram errado é ‘Autoras’ mesmo, mas a Fabi não quis escrever a N/A dela, não me culpem.Por isso tudo que eu disse, eu disse por ela também :DD

Beijones e Beijoynters ;***

comments powered by Disqus