Socorro, sequestraram a Gertrudes!



Capítulo 1

’s P.O.V.

Eu já estava sem voz por berrar quase todo o repertório musical do McFLY durante 1 hora e com o diafragma dilatado, já que respirar não foi algo fácil no meio de tanta gente. Não sei quantas vezes eu sonhei com esse momento glorioso: assistir o primeiro show da minha banda preferida no Brasil, e mais especificamente na capital paulista. Talvez o cartaz com uma contagem regressiva de "130 dias para o show!!" pendurado na parede do meu quarto comprove a minha total insanidade e ansiedade.
Ouvi berrando algo que talvez fosse a última frase de Five Colours In Her Hair e olhei para a escuridão no palco. Sim, o show do dia 8 de Outubro acabou e eu ainda não posso acreditar nisso.
Eu olhei para Jorge, o segurança, e ele fazia uma cara de nojo, e eu posso muito bem imaginar o porquê. Jorge é o segurança do Via Funchal e, também, é meu "amigo", já que eu venho em TODOS os shows de TODAS as minhas bandas favoritas. Sim, eu sou viciada em bandas, obrigada. Jorge continuou com a cara de nojo e eu cogitei a idéia de estar com uma aparência pior do que a que eu estava no fim do show de My Chemical Romance - meu Deus! Eu mostrei o dedo do meio para Jorge e ele riu da minha cara. Hmpf, inútil.
O local já estava esvaziando e as luzes estavam acessas novamente. Eu olhei para e ela chorava igual a uma condenada; eu abracei a minha melhor amiga e comecei a chorar também. Mas a boa notícia é que amanhã tem outro show, e é LÓGICO que eu vou também.
Eu me soltei do abraço da minha amiga e escorei o braço no ombro de .
- Acho melhor a gente ir, meu pai já deve estar esperando na porta.
Ela assentiu e limpou o rosto na blusa. Eu me virei para Jorge para dar tchau e vi uma coisa brilhando na beira do palco. Mas o que é AQUILO?
- Hey, Jorge – eu larguei e parei sorrindo na frente do segurança, ele me olhou desconfiado –, será que dá pra você pegar aquilo pra mim? – eu apontei para a coisa que brilhava e ele virou para olhar – Eu joguei para o Danny, mas acho que ele não viu, melhor tentar de novo amanhã, não acha?
Forcei um sorriso meio amarelo e ele me entregou a "coisa que brilhava".
- Te vejo amanhã! – eu acenei e segui com para a porta do Via Funchal.

***


- Então, eu acho que essa palheta é do Danny, eu vi quando ele a usou pra tocar o solo de Transylvania – eu virava a palheta com os dedos e sorria boba para alguns dos milhares posters dos McGuys na parede do meu quarto – Hey, você tá me ouvindo?
- Uhum – ela continuou sorrindo e enfiando mais pipoca à boca, eu apenas revirei os olhos; ela não vai me escutar mesmo.
- Acho melhor a gente dormir.
- Nããão! Eu quero ficar acordada e lembrar do sorriso que o Dougie deu na música Do ya.
Foi só ela me lembrar do show que eu comecei a viajar de novo e vários flashs do melhor momento da minha vida voltaram à minha cabeça.
- Quer pipoca? – ela me estendeu a vasilha e eu neguei. Só pessoas anormais como gostam de comer pipoca às três da manhã depois de chegar do show do McFLY. Completamente insano. Oks, talvez não seja tão insano assim, acontece que eu não sou muito fã de pipoca; pronto falei.
- Acho melhor eu devolver a palheta – eu olhei para esperando resposta, mas ela estava ocupada demais babando para um pôster em que Dougie está pulando. e seu vício pelo Poynter às vezes me irritam. Oks, olha quem está falando, senhorita Jones.
Eu me levantei da cama e fui em direção ao computado procurar sobre alguma informação de onde o McFLY está hospedado. Depois de algumas "horas" de busca, eu achei o telefone do hotel e liguei para lá.
- Boa noite, rede de hotéis Hilton, o que deseja?
- Hm, desculpe estar ligando à esta hora, mas será que dava para eu falar com algum dos garotos do McFly?
Eu ouvi o atende rachando de rir da minha cara e fechei a cara imediatamente. Mas que droga, eu aqui tentando fazer um bem à humanidade e esse desocupado fica rindo de mim! Que absurdo!
- Desculpe, mas não vai ser possível, senhorita – ele tentava controlar o riso e eu tive vontade de socar a fuça desse atendente.
- Dá pra deixar um recado então? – eu fiz cara feia, mas é lógico que ele não viu.
- Claro, claro – é impressão minha ou ele está sendo IRÔNICO?
- Ótimo – eu bufei – Avisa para o Danny que eu tô com a palheta dele e... - foi nessa hora que eu fui interrompida por um estrondo.
O que era o estrondo? Ah, nada demais, só a PÔIA da minha amiga que tinha caído da cama e tentava respirar com uma pipoca entalada na garganta. Eu vi a cara da começar a ficar roxa e bati o telefone no gancho.
- Meu Deus, como você é pôia, garota! COMO você conseguiu cair da CAMA? Se fosse uma cadeira tudo bem né, mas... – eu dava murros nas costas de e ela parou de tossir, agora ela está rindo. RINDO? QUAL É A PORRA DA GRAÇA?
- Cara, você – ela ria mais e se levantava – Eu não acredito que você tava fazendo isso – sim, ela continuou rindo. Idiota.
- Tentando te salvar? Ah é, da próxima vez eu enfio mais pipoca na tua boa – soltei um dedo do meio e fui sentar na cama.
- Não, não – ela limpou uma lágrima de riso – Você está com a PALHETA do DANIEL JONES na mão e estava ligando para o Hotel pra devolver a palheta! TU É MUITO LERDA, AMIGA – ela apontou pra mim e começou a rir.
- Porra, eu tava tentando fazer um bem aqui! – eu olhei indignada e ela riu mais. Mas que porra é essa? Tá ok, eu sei que foi um ato EXTREMAMENTE retardado devolver a palheta do meu ÍDOLO mor e do meu futuro marido. Sim, porque eu vou casar com o Jones e nós teremos vários filhos ruivos e de olhos azuis, obrigada.
- Se eu fosse você faria uma moldura pra essa palheta, ou pendurava no pescoço, ou, sei lá... OMG! IMAGINA SE FOSSE A DO DOUGIE? PUTAMERDATUÉMUITOBURRAMESMO! – ela jogou pipoca em mim e riu mais.
Não demorou muito o quarto já estava lotado de pipoca para todos os lados.

Danny’s P.O.V.

Eu acordei na cama enorme do hotel e olhei para os lados. Merda de sol! Puta que pariu mil vezes! Nem no pior verão de Londres ou em qualquer outro país que eu já fui tinha um sol tão forte assim. Então, eu acordei e fui lavar o rosto para depois bater no apartamento dos caras, a gente planejou de ensaiar mais tarde e... PUTAQUEPARIU! SÃODUASHORASDATARDEEOENSAIOERAÀUMA! Oks, Daniel, sinto te informar, mas você está irrevogavelmente FODIDO! "Irrevogavelmente", cara, tô ME sentindo com essas palavras difíceis. Anyway, por que o inútil do Fletcher não me acordou, hein? Porra, eu pedi pra ele me acordar!
Vesti minha roupa que usei no show da noite passada e fui correndo para o apartamento do Poynter, ele sempre está atrasado mesmo.
- Fala, baixinhoo! – eu pulei no Dougie, ele caiu no chão rindo e me "xingando" – Cadê o povo?
- Ah, eles imaginaram que você viria no meu quarto e me fizeram ficar te esperando. Tá todo mundo lá no estúdio improvisado que o Hotel montou pra gente ensaiar.
A gente seguiu pro estúdio e eu já estava com a minha inseparável guitarra amarela na mão.
- Então a gente vai começar o ensaio com One For The Radio, oks? – Tom falou como se mandasse em mim. Hmpf, abusado! Oks, talvez ele mande um pouco, mas SÓ um POUCO.
Eu coloquei a mão no bolso da blusa e senti meus dedos atravessarem o buraco. PÉRAÊ!
- POR QUE TEM UM BURACO NA MINHA BLUSA? AH MEU DEEUS! CADÊ A GERTRUDES?
Harry, Dougie e Tom olharam para mim com uma cara assustada.
- Que foi? – Dougie perguntou.
- Eu não tô achando a minha palheta! Eu tinha colocado ela nesse bolso aqui, mas tá furado!
Oks, o que eu vi a seguir não foi um ato muito amigável: os três SIMPLESMENTE apontaram para a minha cara e começaram a rir, gargalhar.
- O quê? PORRA! É a GERTRUDES, cara! Eu NÃO consigo ensaiar sem a Gertrudes, ok? – eu sentei no sofá com a guitarra no colo e cruzei os braços.
- Bem feito! Nunca vi gostar tanto de uma blusa igual tu, Jones! PUTA QUE PARIU! Você usa essa MESMA blusa em TODOS os lugares! Ela ia furar ou rasgar algum dia, convive com isso, cara! – Tom bateu a mão no meu ombro meio que "me consolando". [N/a: blusa do Jones]
- Ah, vá à merda, Tom! Eu não vou tocar sem a minha querida e amável Gertrudes, oks? Ela é minha linda e amável palheta desde os 7 anos de idade, pow!
- Cara, desencana! – Harry olhou pra mim como se estivesse falando com um retardado.
- Olha quem tá falando, garotinho do cobertor!
- Hey, eu era criança, oks? – ele me olhou bravo e se calou.
- É, Danny, o Tom tem razão. Você usa essa blusa toda hora, cara, e ela nem é TÃO bonita assim, oks – eu olhei feio para o Dougie e ele completou – A gente vai achar a tua palheta.
E assim como Tom fez, ele bateu no meu ombro e foi aí que eu tive uma idéia BRILHANTE!
- Calmaê, se sequestraram a Gertrudes, vão ligar pedindo recompensa. Certo? – eu olhei animado pros caras e eles balançaram a cabeça.
- Danny, meu querido, você tá assistindo muito filme policial – Harry continuou balançando a cabeça.
Ah, qual é, pow! Se sequestraram a minha pobre palheta é porque querem algo em troca! - Eu me levantei e larguei a guitarra no sofá.
- Hey, aonde você tá indo?
Eu ouvi Tom berrando antes de bater a porta do "estúdio" atrás de mim.
Certo, e agora? O que eu faço? Vou no telefonista do hotel e pergunto se ligaram falando sobre uma palheta? É ISSO! Vou fazer isso! HÁ, eu sou O cara, foi malz.
- Hm, com licença.
Eu apoiei minhas mãos na bancada do telefonista.
- Sim, senhor.
- Você é o cara que atende as ligações aqui, certo?
- Aham.
- Então, eu queria saber se ligaram falando sobre uma palheta ou...
O telefonista arregalou os olhos e eu fiquei preocupado. PUTAQUEPARIU! O QUE FIZERAM COM A MINHA GETRUDES? TORTURARAM ELA? MATARAM ELA? CARA EU JURO QUE MATO O FIDUMAÉGUA QUE SEQUESTROU A MINHA GERTRUDES!
- O QUE FOI?
- N-n-aa verdade-de ligaram si-sim, senhor-or, - o telefonista começou a gaguejar, PUTAQUEPARIU! Que hotel mais horrível pra ficar colocando GAGO pra atender telefone. Eu mereço – então eu-u-u pensei q-q-q-que fosse mais alguma f-fã desesperada e daí a ligação ca-ca-caiu e...
- Você tem o número salvo aí? – eu tentei me controlar pra não avançar no telefonista gago! CARA, ligaram falando da MINHA Gertrudes e o IDIOTA do telefonista simplesmente IGNOROU! Ótimo! Se matarem a Gertrudes, eu mato esse cara também. Fato.
O gago mexeu no computador e anotou um telefone no papel me entregando, eu corri para o meu apartamento e peguei o telefone de lá e comecei a discar o número.

’s P.O.V

Puta merda, ninguém atende essa porra de telefone não? Eu tô TENTANDO DORMIR AQUI! Olhei para os lados para pedir a pra atender o telefone, mas ela não está aqui. Ótimo, ela foi embora e nem me acordou. Vaca maldita!
- Hm – eu peguei o telefone ainda sonolenta e pronunciei um som.
- Oi - péraê, por que tem alguém falando em INGLÊS comigo? AH MEU DEUS! EU CONHEÇO ESSA VOZ, É O... O... Não, não é o Danny. Deve ser o irmão da zoando com a minha cara DE NOVO. Ele sempre faz isso, se aproveita que sabe imitar a voz do MEU Jonão e fica zoando com a MINHA cara.
- Oi – eu respondi em inglês também, tentando parecer o mais normal possível; se ele queria zoar com a minha cara, eu não ia deixar ele pensar que eu pensei que é o Danny. Puta merda, não entendi nada do que eu disse. Whatever!
- Então, me ligaram desse telefone ontem, falando sobre uma palheta.
Oks, dessa vez a e o irmão dela foram longe demais. Fato. Não era pra ela sair por aí contando que eu tenho a palheta do DANIEL JONES em mãos oks. Vai que tem uma poser louca que descobre e resolve roubar a minha preciosa ex-palheta do Danny de mim? Não, não, não, e não! A me paga! Vaca maldita! Oks, eu amo minha amiga e não vou xingá-la. Tá, parei.
- Josh, fala com a sua irmã que dessa vez ela ultrapassou os limites, ok? – eu disse tranquilamente antes de bater o telefone na cara do irmão da . Idiota.

Capítulo 2

- ! – eu corri em direção à minha amiga que me esperava na fila quilométrica para o show do McFLY.
- Puta merda, , precisava demorar tanto? – ela revirou os olhos e deu um pedala na minha cabeça. Humpf, abusada.
- Aww! Eu tava tentando me produzir para o MEU Jones, ok? – ela me olhou com uma cara incrédula e eu simplesmente ignorei – E também demorei um SÉCULO pra furar a palheta.
Eu apontei para o meu pescoço e ela deu um sorriso ao ver a palheta do Danny pendurada em uma corrente.
- Tu é muito sortuda, garota! – ela piscou e eu gargalhei.
Segundos depois os portões abriram e agarrou minha mão e fomos correndo em direção ao nosso local de sempre: na frente do palco com Jorge nos "protegendo".
- Hey, falando na palheta do Danny...
- O quê? – me olhou com o canto do olho e eu continuei.
- Não foi nada legal da sua parte falar com seu irmão que eu peguei a palheta, sabe? O Josh é fofoqueiro e se alguém descobrir que eu tenho algo do Jones comigo eu tô ferrada, oks? Vai que tem alguma fã louca e...
me olhou confusa:
- Mas que porra tu tá falando, garota?
- Erm, você disse pro Josh que eu tô com a palheta – eu revirei os olhos e ela continuou confusa.
- Você andou bebendo, ? Fumando maconha ou algo assim?
- Não, né – eu revirei os olhos e ela riu.
- Oh, lerdinha, eu não falei nada com o Josh, para de pirar, oks?
- PÉRAÊ, MAS ENTÃO QUEM CONTOU PRA ELE?
- Eu ainda tô boiando aqui, por que alguém iria contar pra ele?
- Por que ele me ligou fingindo ser o Jones, oras – eu falei como se fosse algo óbvio.
- Hm, , o Josh tá viajando.
- ELE TÁ O QUÊ?
E foi nessa hora que as luzes apagaram e eu escutei Tom berrando alguma coisa e logo depois o solo de bateria de One For The Radio começou.

Danny’s P.O.V.

É realmente contagiante tocar para os fãs brasileiros, cara, a energia desse pessoal é fora de série. Oks, agora tô parecendo a minha mãe falando. Anyway... Depois de muito tempo tocando as mesmas músicas do show de ontem e berrando igual a um louco, eu tô cansado pra caralho. Claro que estar tocando a última música é algo bom e ruim. Ruim porque eu não tenho a mínima vontade de parar de tocar e cantar, já que é algo que eu gosto de fazer desde que era um pirralho. Bom porque eu REALMENTE estou cansado.
Eu berrei algo no microfone e apoiei a minha guitarra no chão, lembrando instantaneamente da minha pobre Gertrudes. A coitada foi sequestrada e agora eu vou ter que conviver sem ela. Eu pulei do palco e fiquei na ala de segurança correndo e pegando nas mãos das fãs histéricas.
Uma delas me chamou a atenção. Não foi porque ela berrava algo numa língua estranha, não foi porque ela está realmente bagunçada. Foi porque algo pendurado no seu pescoço chamou a minha atenção: PUTA QUE PARIU! ELA ROUBOU A GERTRUDES!

’s P.O.V

- Danny, casa comigo! Eu te dou casa, comida e roupa lavada. Nós teremos lindos filhos ruivos e... – Eu berrava quando fui interrompida por que deu um pedala na minha cabeça. Ok, se controla, , não adianta você ficar berrando em português pra um carinha que não entende NADA do que você fala. Não adianta você berrar a plenos pulmões se o som que sai da sua boca é abafado pelo som que sai da boca de outras fãs.
Eu ainda chorava e fazia força para agarrar a mão do Jones quando ele parou na minha frente. Ok, não EXATAMENTE na minha frente, na verdade, ele parou na frente do Jorge e tá conversando com ele e... Peraí, por que o Jorge tá me olhando e balançando a cabeça?
- NÃÃO! JONÃO, MEU AMOR, MEU DOCE DE CÔÔCO! VOLTAAAAAA – eu choraminguei, vendo Danny subir no palco e correr para o Backstage. Aw, merda!
- Hey, mocinha... você vem comigo! – Jorge me puxou pela mão e eu olhei desesperada para . Merda, eu não devia sair por aí chamando o Danny de doce de côco, agora eu vou ser expulsa do Via Funchal e...
- Solta ela, Jorge! Ela não disse por mal, você sabe como nós fãs ficamos loucas e... – eu olhei para o lado e vi dando um sorriso amarelo e puxando a minha outra mão.
- Erm, eu só quero comunicar que não sou cabo de guerra, oks? – eu olhei para os dois e eles fizeram cara feia. Grande momento para suas piadinhas irônicas, .
- Solicitaram a garota, vou ter que levar ela.
E Jorge me levantou pela cintura me levando para a área de segurança. E agora? Eu dou um triplo salto mortal e saio correndo pra direção que o Danny foi? Ou, eu subo no palco roubo a guitarra amarela SUPER hot do Danny e saio correndo? Hm, acho que a primeira alternativa é melhor. Eu levantei a perna e Jorge olhou pra mim me repreendendo. Droga! Nunca é uma boa idéia lutar contra um segurança.
- Pra onde você tá me levando, Jorge?
Puta que pariu! Puta que pariu mil vezes! É impressão minha ou ele tá me levando para a mesma direção que o Danny foi? AEW, JORGEE, TÁ ME LEVANDO PARA VER O JONÃO E EU NEM PRECISEI TE PAGAR PRA ISSO! Tá, parei.
- Parece que hoje é seu dia de sorte, garota. O Daniel me disse pra te levar para o camarim.
Oks, AGORA eu tô passando mal! PELO AMOR DE DEUS, ÁGUAA! EU PRECISO DE ÁGUA! NÃO, EU PRECISO ME SENTAR! Ah, eu sabia que o Jonão ia olhar para mim alguma hora, ninguém resiste aos meus dotes. Ok, releva o fato de que eu estou encalhada a somente 16 anos. Mas ninguém precisa saber disso, certo?
Jorge me deixou parada em uma porta e desapareceu. Eu olhei para um papel pregado na porta com os dizeres: McFLY – Camarim. Ok, é agora ou nunca! Eu vou agarrar o Jonão! Ou eu não me chamo .
Eu girei a maçaneta da porta e entrei. Percorri os olhos pela sala ENORME e vi que tinha um corredor em um canto da sala. Será se o Jonão está em alguma daquelas portas? Eu andei hesitante em direção ao corredor quando uma das portas abriu e o MEU Danny saiu de lá.
- GERTRUDEEES! – Danny apontou pra mim com uma cara brava e eu fiquei sem reação. faça alguma coisa AGORA senão eu te esgano, menina!
- Eu, eu, eu... – tentativa inútil de falar algo! Eu simplesmente estou hipnotizada pelos perfeitos olhos azuis do meu futuro marido.
- Eu quero Gertrudes! Agora! – Danny apontou pra mim e eu arregalei os olhos.
Ok, ok. Primeira pergunta: QUE PORRA É GERTRUDES? Tá que meu inglês nem é lá grande coisa, mas eu realmente NUNCA vi essa palavra em nenhum filme, música, seriado. Qual é a tradução de "Gertrudes" afinal? OMFG, será que é algo pervertido? GEENTE, a minha avó chama Gertrudes! MEU DEEUS, O DANNY QUER PEGAR A MINHA AVÓ? Ok, agora eu tô decepcionada, maridinho.
Eu ia responder algo, realmente ia... mas a minha boca mexe e não produz NENHUM som! Eu sabia que isso ia acontecer, OMG. Eu sabia que se ficasse de frente pro Danny, os meus seis anos de aula particular de inglês iriam por água abaixo.
- Hey, cara, tu tá assustando a garota! – eu virei para o outro lado e vi Tom e sua covinha sorrindo para mim. PÉRAÊ! PÁRA TUDO! TOM E SUA COVINHA? Oks, AGORA é que eu não consigo falar mais PORRA nenhuma! Meu Deus, que vontade de enfiar o dedo nesse buraco fofo do Fletcher! Agora eu tô sorrindo igual à uma retardada e continuo sem pronunciar som. Já mencionei o fato de estar babando rios e lagos, certo?
- Hey – eu vi dedos se estralando na minha frente e olhei quem está do lado de Tom: HARRY! SIM, SENHOR HARRY-SOU-SEXY-JUDD! PUTA QUE PARIU! SENHOR, TENHA PIEDADE DA MIHA HUMILDE PESSOA. Não se faz uma coisa dessas comigo, oks? Danny, Tom e Harry em um lugar só e com a MINHA humilde pessoa junto, não sei como ainda tô viva! Ótimo, agora tem uma hidroelétrica vazando pela minha boca! Que beleza!
- Eu, eu... – ainda não sei porquê eu tento falar! Não sai porra nenhuma mesmo!
- Hey, conseguiu a Gertrudes de volta? – eu olhei para o fim do corredor e o Dougie vinha segurando uma caixinha de suco na mão e tentava inutilmente enfiar um canudo no buraco [N/a: Aew, 2x0 pro canudo \o]. CÊ TÁ ZUANDO, NÉ? O McFLY INTEIRO aqui e eu não falo NADA. Oks, agora eu tô babando galáxias, obrigada.
Mas, péraê, que PORRA é Gertrudes?
Eu senti algo me cutucando no ombro e me virei encontrando os olhos hipnotizantes de Danny que soltavam faíscas. Meu Deus, Daniel Jones com essa cara de mau me olhando? OMG, me joga na parede e me chama de lagartixa, gato! TÁPAREI.

Capítulo 3

Danny’s P.O.V

Mas essa garota é autista ou o quê? Tô achando que é gaga também! PUTAQUEPARIU, só tem gago na minha vida! Ô INFERNO!
Oks, ela é uma autista gaga BEM hot. Mas quando eu digo BEEM hot é porque a garota é tipaçim, uma Rachel Bilson da vida, ok! Tá, para com isso, Daniel, você tem namorada!
- Eu... quero... a... minha... Gertrudes – eu falei pausadamente, vai ver ela tem dificuldade com inglês, né.
- Que porra é Gertrudes? – a guria gritou e depois fez uma cara de interrogação e começou a bater a mão na testa. MEL DELS A MENINA É MASOQUISTA, CREDO! Mas, calma, é impressão minha ou ela XINGOU a Gertrudes? Oks, agora eu mato essa masoquista gaga!
- NÃO XINGA A GERTRUDES, PORRA!
- Hey, hey! Danny... ela não sabe o que é Gertrudes, cara – Fletcher-o-certinho SEMPRE me interrompendo. Tá, parei.
- É... É... Eu nunca vi essa palavra, quer dizer, a minha avó chama Gertrudes e...
- HAHAHA, CAARA, A TUA PALHETA TEM NOME DE AVÓ! – Dougie, seu baixinho, cala a boca senão eu arranco essa tua cabeleira loira.
Eu bufei revirando os olhos, ok. Talvez eu não tenha sido tão educado e específico.
- Então, garota...
- .
- Am? – essa merda de menina tá me interrompendo?
- Meu nome é , Jonão, erm, Danny.
JONÃO? WHAT THE FUCK?
- JONÃÃO, AAAAAHAHAHAHAHHAA – os 3 inúteis agora estão rachando de rir da minha cara.
Isso, que beleza! Riam mesmo, seu bando de bostas.
- Ah, desculpa, Danny – a me olhou sem graça e eu assenti com a cabeça.
- O problema, , é que você pegou a MINHA palheta – eu apontei pro pescoço dela e ela sorriu. OMFG que sorriso é esse! PUTA QUE PARIU! Tá, parei.
- Oh, desculpa. Eu não sabia que você ia ficar tão irritado.
A deu um meio sorriso e mexeu no cabelo tentando tirar o colar. Meu Deus, que demora pra tirar isso!
- Jonão, ajuda ela!
- É, JONÃO, AJUDA ELA! AHAHAHAHA.
Dougie, Harry e Tom, eu odeio vocês. Lancei um olhar perverso para eles e eles saíram rindo em direção à uma das portas. Bando de desocupados!
- Erm, eu acho que o fecho prendeu no meu cabelo Danny – ela sorriu sem jeito. É, devo confessar que essa garota é REALMENTE bonita – Você pode me ajudar?
- Tudo bem.
A virou de costas e segurou o cabelo que não está preso no fecho pra facilitar mais. OMG, que lindo, ela tem uma tatto. LINDO? DANIEL JONES, PARA DE FALAR IGUAL GAY! Eu levantei a mão pra segurar o fecho e meu dedo escorregou encostando no pescoço dela. OMG, ela gemeu ou é impressão minha? HÁ, DANIEL JONES FAZENDO GAROTAS GOZAREM FOREVER! Eu sou foda, mano. Tá, parei.
Mas, provocar não custa nada, certo? Certo.
- Erm, então, . Qual é seu preferido?
- Am? – ela gemeu de novo quando eu toquei, propositalmente, o pescoço dela com a mão.
- O seu favorito, de nós quatro. Qual é?
Haha, ela engasgou!
- Erm, você.
Eu finalmente soltei o maldito fecho e ela virou ficando de frente para mim. Eu sou o favorito, mas é claro. Eu dei um sorriso e ela sorriu também e me entregou o colar com a palheta.
- Você são demais, Danny! Sério, melhor banda forever, oks – ela deu pulinhos animados. Ah, como ela é fofa. FOFA? PUTA MERDA, JONES, SEU GAY!
- Brigado – eu sorri sem graça.
- Ah, Danny, será que eu posso te abraçar?
- Claro!
Eu mal terminei de falar e se jogou nos meus braços afundando a cara no meu ombro. Caramba, é incrível como a minha raiva por ela ter roubado a Gertrudes passou!
- Você é mais bonito assim de perto – comentou ainda com a cara no meu ombro, eu sorri involuntariamente. DANIEL, TU TÁ PARECENDO UM ADOLESCENTE APAIXONADO. EU MEREÇO!
- Erm, brigado – ela se soltou do abraço e deu um beijo na minha bochecha. OMG, QUE COISA FOI ESSA QUE PASSOU NA MINHA COLUNA? MELDELS, ESSAS TOMADAS DO BRASIL TRANSFEREM CORRENTE ELÉTRICA PRO CORPO DO POVO! QUE MEDO!
- Desculpa por ter roubado a sua palheta, juro que não foi minha intenção.
- Tudo bem – eu falei mexendo no colar com a palheta.
AH MEU DEUS! ESSA LOUCA FUROU A GERTRUDES? PUTAQUEPARIU, AGORA EU MATO ESSA LOUCA MASOQUISTA!
- VOCÊ FUROU A GERTRUDES?
- Fo-fo-foi-i
Isso mesmo! Pode fazer essa cara de espanto! Se você tiver MUITA sorte eu não te mato, garota!
- HEY, JONÃO, TÁ NA HORA DA GENTE IR! – Tom, seu viado, tem que aparecer bem quando eu tô planejando uma morte dolorida pra gaga?
- VAMO, JONÃÃO! – Harry berrou indo até a porta.
- Tchau, garota! – Tom, Harry e Dougie acenaram pra esquizofrênica na minha frente e ela saiu correndo até eles.
- Dougie! ESPERA! Assina pra mim um recado direcionado pra ?
Depois da louca fazer o Dougie escrever uma declaração de amor pra uma tal de , eu fui obrigado a voltar pro hotel. Sim, eu não pude esmagar o cérebro minúsculo da tal da . MERDA!

’s P.O.V.

- AI MEU DEUS! Sério mesmo? Ele ficou, tipo assim, PEGANDO no teu pescoço? – e sua histeria. Bom, como se eu não estivesse histérica também!
- Sim!! E depois ele perguntou de quem eu gostava mais, e... aww! Foi tão romântico, ! – meus olhos brilhavam cada vez que eu lembrava da cena.
Foi tão bom poder sentir o cheiro do Danny por alguns segundos. Apesar de que, eu acho que ele não gostou muito de mim, eu acho que poderia ser morta se o Sr. Covinhas não tivesse aparecido.
- Ai, que sonho, amiga!
- Ah, isso me fez lembrar... Eu tenho uma coisa pra você.
Eu abri a mochila e tirei um papel de lá de dentro.
- O Dougie mandou isso pra você.

" and Dougie – just married.
Call me, sexy girl!"


- AIII, MEEU DEEEEEEUS! – a minha amiga berrou antes de desmaiar. Ai, meu Deus, ela desmaiou!
Eu levantei e fui correndo até o banheiro pegar um pouco de água. Eu joguei água na cara da e ela acordou se engasgando um pouco.
- Você tá bem? – eu a olhei preocupada e ela arregalou os olhos.
- Depende – ela continuava com os olhos arregalados – Se eu olhar pra esse papel na minha mão, ainda vai ter a letra do Dougie nele?
- Lógico, né – tadinha, a garota tá surtando.
piscou os olhos e olhou para o papel. Eu tive a impressão de que ela ia desmaiar, então ela piscou de novo e se controlou.
- Como ele quer que eu ligue pra ele, se não tem o número do telefone?
- Você já olhou atrás do papel?
virou o papel e tinha um número escrito nele. Então ela desmaiou, novamente…
É, eu acho que já sei para onde vamos nas próximas férias: London, HERE WE GO!

FIM




N/a: Ai minha nossa, imagina se isso tivesse acontecido comigo? *-* Sério que eu ia surtar!
Mas assim, só pra deixar claro que eu não tenho nada contra gagos! É que eu me lembrei da Fernanda Young dizendo q eles a irritam :D Aí eu achei legal colocar e tal... não me batam oks? *-*
Espero que tenham gostado da fic (: Eu racho de rir lendo ela. OI.
Era pra eu ter mandado ela antes do show OI², mas eu tava muito ansiosa e taal *-* OI³
Ah sim, momento propaganda: GENTEM! Leiam as minhas outras fics :D Elas tbm são legais T-T Enfim... Obg por ler a minha fic ‘engraçadinha’ :DD

PS: se alguém falar que ganhou palheta do McFLY morre ¬¬ OI. Eu nem sou invejosa... só sou azarada :/ BEGOZMIL CATS!


Minhas Outras Fics:
Guys Next Door Finalizada – McFLY
(Back To) Memory Lane Andamento/Finalizada – McFLY
EmergencyFinalizada/SongFic – McFLY


comments powered by Disqus