Strip
por Anna M. e Dynee Siqueira
Beta: Abby



E era todo dia assim. A música alta começava à noite, logo quando chegava do trabalho procurando descanso. Ia em direção à janela, onde a observava com atenção. Ficava ali, sentado, observando através do quarto escuro enquanto ele fumava seu cigarro. Às vezes havia uma cerveja acompanhando-o, ou algo mais forte, que o deixava animado. Outras vezes, nem isso era preciso, era só observar aquela linda mulher, com um corpo escultural, voltas desejáveis, com seus movimentos graciosos e sensuais.
Não sabia muito sobre ela, via apenas de vista, e quando a via saindo de manhã para o trabalho, já a imaginava chegando novamente, pronta para fazer seu próximo show particular. E pode-se dizer que esperava ansioso pelos seus shows, que haviam se tornado rotina. E a cada noite, aquela mulher o excitava ainda mais.
Muitas vezes durante seu dia cansativo, pegava-se pensando nela, no seu corpo que o deixava louco, em sua dança sensual, que o fazia prender o olhar, gravando cada passo, cada gesto envolvente que ela fazia. O único corpo que hoje deseja de todas as formas ter nas mãos, poder conhecer, sentir o gosto, explorar cada lugar e passar os dedos por cada curva.
fechou os olhos e continuou sentado ali, na sua habitual cadeira, que o deixava confortável em qualquer posição. Os minutos se arrastavam, enquanto ele esperava a música alta começar a tocar. Seu cigarro estava apagado naquele momento, quase caindo de seus dedos. Seus olhos começaram a se fechar lentamente, enquanto sua cabeça tombava para o lado. Mas ele foi despertado de seu cochilo quando a música começou a soar alta e calma no apartamento do prédio ao lado, fazendo-o abrir um sorriso malicioso, ajeitando-se na cadeira.
O sono que estava quase o dominando fora embora em questão de segundos, e ele se sentiue quente na expectativa de vê-la novamente depois de seu dia cheio. Ele precisava relaxar. E, como em todas as noites, ela o ajudaria novamente.
Naquele dia em especial estava com seus cabelos negros e longos presos em um rabo de cavalo, enquanto em seu corpo cheio de curvas estava um short preto e top de academia, que realçava seus seios e seu abdome definido. O corpo daquela mulher era o paraíso, algo que em todos esses anos ele nunca vira igual. Não era nada de mais, nada de menos. Era tudo perfeito, as curvas, o tamanho dos seios, das coxas e de seus glúteo.
O olhar que aquela mulher tinha era penetrante, ele poderia ficar por horas olhando-a, por vezes deixava os olhos fechados para poder sentir a música, fazendo com que ficasse ainda mais hipnotizado. E era assim, desde quando ela se mudou para o prédio ao lado do dele.
Alguma música da Beyoncé começou a tocar e finalmente tinha chegado a hora do show. A hora mais esperada do dia pra ele, e a hora de um pouco mais de trabalho pra ela. Assistiu a mulher fechando os olhos enquanto segurava no ferro do pole dance com firmeza e logo começou a rebolar próximo a ele. mordeu o lábio com força enquanto assistia aquela cena. Imaginou um dia, o dia que ela poderia fazer tudo aquilo para ele. Entre quatro paredes em um momento de prazer para ambos.

She's a dirty dancer, never ever lonely. She's a dirty dancer, you'll never be her only.
(Dirty Dancer - Enrique Inglesias)


estava no seu lugar de sempre, a espera de mais uma noite vendo-a dançando. Seu paraíso particular. Mas a demora estava fazendo com que acreditasse que não viria hoje. Seu corpo cansado pedia pelo momento de prazer e descanso que tinha quando ela estava ali, principalmente em uma sexta feita, onde havia negado sair com os amigos para poder vê-la.
Levantou-se da cadeira e se arrastou em passos lentos para fora do quarto, atravessando o pequeno corredor do apartamento em passos lentos. Chegou ao seu bar improvisado e pegou um de seus copos mais longos, misturando várias bebidas, sem nem ao menos se importar com o que era. Pegou o copo e aproximou-o dos lábios, sentindo logo o cheiro forte da bebida invadir suas narinas, deixando-o levemente tonto. Só assim para conseguir relaxar sem ela.
Quando a bebida já estava arranhando sua garganta e fazendo a cabeça girar levemente, a música alta começou. Olhou rapidamente para seu relógio, percebendo que era quase meia noite. não havia visto o tempo passar tão rápido.
Sentiu-se esquentar, fazendo-o largar o copo de qualquer jeito, como se seu corpo tivesse vida própria. Vê-la era um vício. Suas pernas se moviam rapidamente, seu corpo tremia já pela ausência de sua dança sensual. Ela havia se tornado um vício para ele.
Quando já estava em frente à janela, arfou de surpresa, piscando algumas vezes para ver se não estava enxergando errado. Mas sim, tinha certeza do que via.
A música agitava tocava mais alta que o normal, o que incomodaria alguns vizinhos, mas não . Rebolando de acordo com a música, lá estava a garota dos sonhos dele, . Mas hoje ela usava um vestido curto, preto, colado no corpo. O mesmo realçava suas curvas, seus seios fartos e perfeitos, seu abdômen definido e sua bunda redonda.
Mas o que realmente havia surpreendido era a garota na cama dela, . Pela aparência, parecia ter a mesma idade que a dançarina, talvez um pouco menos. A garota estava ajoelhada na cama, em seu corpo havia apenas um short curto e uma blusa tomara-que-caia preta, colada no corpo. Seus cabelos castanhos e lisos estavam soltos e molhados, e ela ria com uma garrafa de vodka na mão.
A música era conhecida nas rádios locais. Ela se movia seu corpo de um lado para o outro, enquanto a observava com atenção. A menina parou de dançar, enquanto a música ainda tocava e levou as mãos até a lateral do vestido, onde pode vê-la abri-lo lentamente. Mordeu o lábio com força, se perguntando o que estava acontecendo ali.
desceu o vestido por suas pernas, deixando à mostra uma lingerie de renda preta. A atenção do rapaz ficou em sua calcinha minúscula enquanto a menina retomava o passo. Segurou fortemente no ferro e logo estava pendurada nele. Virou-se de cabeça para baixo e sua sustentação eram suas pernas.
Logo voltou para o chão e continuou a rebolar devagar, como se estivesse em câmera lenta. Apoiou suas costas no ferro e continuou balançando seu corpo, com movimentos sensuais e precisos. Suas mãos começaram a viajar entre as curvas do corpo, parando nos seios.
estava achando aqui extremamente excitante, ele nunca havia visto daquele jeito, e aquilo estava fazendo aumentar o desejo que sentia pela garota. Ela levou as mãos até as costas, desabotoando seu sutiã. Tirou-o sob o olhar atento de e , jogando a peça de lingerie para o lado, dando a volta no cano.
Mesmo com o tempo fresco, não pode deixar de sentir calor. Ele imaginou algo mais além do que aquilo. Imaginou as duas durante o ato sexual, embora tivesse certeza de que isso poderia acontecer. E ele estaria ali, torcendo para que não fechassem as cortinas do espetáculo cedo demais.
chamou a amiga com o dedo indicador, pedindo para que a mesma se aproximasse, e logo o pedido foi atendido. Deixando a garrafa de vodka que bebia em cima da cama, aproximou-se do corpo seminu da dançarina.
Por um momento, pensou que as duas haviam encarado-o, mas talvez fosse só obra da sua imaginação maldosa.
passou suas mãos lentamente pelo corpo da dançarina, seus rostos estavam separados por poucos centímetros. Nesse instante, a excitação de aumentou. Uma das mãos de apertou com força o seio de , vendo-a fechar os olhos de prazer. E, finalmente, os lábios das duas se encontraram.
Era ainda mais excitante que um filme pornô lésbico. Duas garotas completamente desejáveis estavam ali, num momento de extrema intimidade, parecendo querer provocá-lo.
A mais baixa levou uma de suas mãos para entre os cabelos da dançarina, enquanto a outra que estava no seio desceu até a bunda, puxando-a para mais perto. colocou as mãos dentro da blusa da outra garota, arranhando suas costas. Uma das mãos foi até a bunda de , puxando-a para mais perto, aprofundando o beijo.
Quando já estavam sem ar, o beijo foi quebrado, e as duas sorriram maliciosamente. empurrou pela cintura até a cama, jogando-a em cima da mesma. A garota subiu rindo, aproximando a boca do ouvido da outra, mordendo o lóbulo com força.
- Divirta-se um pouco sozinha, eu volto logo... com nosso novo amigo. – antes de sair da cama, a dançarina deu selinho nos lábios da outra garota, sorrindo. Rebolando de um jeito provocante, que fez sorrir maliciosamente, ela saiu do quarto, pegando seu robe, vestindo-o e indo ao seu destino.
sentou-se na cama, tirando a blusa que usava com calma, deixando seus seios fartos de fora, pois não usava sutiã. Levantou-se na cama, abrindo o short e abaixando-o sensualmente. Ela se sentou de novo na cama, começando a massagear os seios com força, de olhos fechados. Sua cabeça tombou para trás, enquanto ela imaginava apertando-os.
olhava a garota com atenção, perguntando-se aonde a outra havia ido. A garota na cama estava com as pernas abertas, como se convidasse ele para ir até lá.
abriu os olhos e olhou diretamente para ele, sorrindo. Ele se assustou um pouco, mas isso o excitou mais. Ela saiu da cama, parando de costas para a janela. Suas mãos foram abaixando a calcinha devagar, isso fez com que ela inclinasse o corpo para frente, deixando sua bunda redonda e perfeita empinada na direção de .
Ele logo se imaginou tocando naquele corpo, passando suas mãos por cada curva, por cada lugar não conhecido. Sem nem ao menos perceber, uma das mãos de estava dentro de sua calça, puxando seu pênis para fora. O mesmo estava ereto, de uma forma que nunca havia estado antes.
Quando estava pronto para começar a se masturbar, a campainha tocou. Ele fechou os olhos e suspirou, olhando para a garota que havia começado a se masturbar sozinha e se irritou com a pessoa que havia tocada a bendita campainha bem naquele momento. Ajeitou a calça e saiu do quarto, suspirando irritado por ter sido interrompido naquele horário, e bem quando ia se divertir.
Quando abriu a porta, a raiva passou e o susto tomou conta dele, fazendo-o abrir a boca várias vezes, sem acreditar no que via.
Na sua frente estava a dançarina, com o robe aberto e a calcinha, que antes usava, estava em sua mão. Ela sorriu maliciosamente, aproximando-se dele. Nas pontas dos pés, ela alcançou um dos ouvidos de , mordendo o lóbulo. Seus seios fartos se encostavame ao peito do garoto, que usava apenas uma blusa fina, fazendo-o se excitar ainda mais.
Ela se afastou um pouco dele e tocou em sua mão, levando-a até seu seio, fazendo com que ele fechasse os olhos com força e respirasse pela boca. Então era para lá que ela tinha saído, concluiu . Deixando com que sua amiga continuasse o excitando. A pele macia da menina em contato com suas mãos era totalmente diferente de como ele havia imaginado diversas vezes. Aquilo, agora, era real.
- Vamos lá, você pode assistir de perto o que estávamos fazendo antes... - seu tom de voz sensual soou no ouvido de , fazendo com que ele soltasse a respiração pela boca, entrando em contato com a pele da garota. Ela tirou a mão grande e forte que tava em seu seio e vestiu novamente a calcinha, enquanto fechava o robe.
Ele, por sua vez, continuava sem ação. Seus músculos estavam travados no mesmo lugar onde tudo ele havia tocado o seio farte dela que tanto desejara. estava saindo de perto dele, pronta para voltar ao seu apartamento, quando percebeu que não a seguia.
- Vai ficar mesmo aí, parado, perdendo a oportunidade de assistir de perto um espetáculo daqueles? - A dançarina arqueou a sobrancelha, fazendo com que ele acordasse do transe e fechasse a porta do apartamento rapidamente. Não se daria ao trabalho de passar a chave ali, porque, na realidade, não estava conseguindo pensar em nada que não fosse nela e em sua amiga que se masturbava para provocá-lo, e que estava os esperando no apartamento.
olhava fixamente para as costas da garota, que estavam tapadas pelo fino tecido do robe dela, imaginando-se arranhando as mesmas, deixando sua marca. Ele se imaginou podendo conhecer aquele corpo, aquele corpo que havia passado dias e mais dias desejando intensamente. E agora nem sabia como estava no elevador do prédio dela, vendo-a sorrir maliciosamente para ele.
Sem pensar no que estava fazendo, caminhou no espaçoso elevador, ficando com seu corpo colado ao de . Suas mãos foram para a cintura dela, apertando-a com força, fazendo-a sorrir. A garota passou os braços pelos ombros do homem, puxando-o para mais perto de seu corpo. Os seios da garota estavam duros, e ela sentia todo seu corpo quente.
beijou-a com urgência, como se precisasse daquilo. Suas mãos abriram o roupão dela, fazendo com que a mão gelada dele tocasse a pele quente da garota, deixando-a arrepiada. Ele sentia seu corpo esquentar cada vez mais, seu membro já ereto estava cada vez apertado em sua boxer.
partiu o beijo quando a porta do elevador se abriu, aproximando a boca do ouvido dele.
- Vamos logo, minha amiga está nos esperando... – e sorriu maliciosamente, empurrando-o com força. cambaleou um pouco, vendo-a se afastar dele. Em passos rápidos, ele correu até ela e a puxou pelo pulso, colocando novamente seu corpo no dela.
- Você bem que podia dançar para mim do mesmo jeito que dançou para ela... – sussurrou ao pé do ouvido dela, mordendo o lóbulo do mesmo. Ela sorriu, colocando as mãos por baixo da blusa dele, arranhando seu peito definido.
- Quem sabe uma próxima vez?
Próxima vez, pensou ele. Teria uma próxima vez. Era o que queria, era o que precisava. Podia vê-la andando rebolando, de uma forma totalmente sedutora e seus glúteos com aquela calcinha mínima por baixo do roupão de tecido transparente. A verdade é que a cada segundo ficava ainda mais excitado, mas sabia que tudo era físico. Apenas um desejo carnal, sexual e principalmente, físico. Ele queria ver aquela mulher que tanto o provocava agora de perto.
Praticamente correu quando a viu que ela estava parada na porta da casa do apartamento, esperando-o com um sorriso tarado no rosto. Não conseguia observar a decoração da casa, a organização, apenas queria ver aquela mulher e sua amiga juntas novamente.
- Por aqui... - Ela disse baixinho, guiando-o pelo pequeno corredor que dava para o quarto. Quando entraram, deixou o roupão cair lentamente até seus pés, enquanto andava em direção a uma poltrona que estava ali no canto. Apontou para que se sentasse ali e assim o fez.
Tirou a calcinha com seu corpo bem próximo a ele. mordeu o lábio e esticou as mãos para poder apertar aquela parte do corpo dela. apenas se afastou, rindo maldosamente, e balançou a cabeça em sinal de negação.
- Fique à vontade para se livrar de algumas peças de roupa. Caso queira fazer o que estava fazendo antes da ir te chamar. - a voz de era baixa e seu corpo estava mole em cima da cama. Com certeza chegara ao seu ponto máximo de prazer enquanto os dois não chegavam.
ajoelhou na cama, ficando de frente para e abriu lentamente as pernas dela para ver o estado que ela estava. O sorriso da dançarina aumentou e apenas fechou os olhos. Abaixou a cabeça em direção a intimidade dela, ficando de quatro na cama enquanto observava a cena. Sua língua entrou em contato com o sexo de e limpou o que a menina tinha feito.
sentiu seu corpo esquentar novamente enquanto a língua de a limpava, e vez ou outra chegava em seu clitóris, onde a provocava. começou a subir seus lábios pelo corpo da garota, distribuindo beijos e mordidas até chegar aos seios de . Eles estavam rígidos e só demonstrava o quanto a menina estava excitada.
Com uma das mãos a dançarina passou a massagear um dos seios e o outro era tomado por sua boca, onde mordia e chupava com força, fazendo com que começasse a gemer baixinho e fechasse os olhos com força. As mãos de agarraram o lençol e a dançarina deu-lhe uma mordida mais forte no seio, onde tinha certeza que ficaria roxo.
puxou a garota pra cima pelo cabelo, colocando seus lábios ao dela com urgência. Rolou seus corpos, ficando por cima de . A menina pousou suas mãos na bunda da amiga, ora apertando-a com força, ora arranhando. A menina que estava por cima, começou a explorar o corpo escultural da dançarina, apertando com força em cada lugar que suas mãos conseguiam alcançar, porém dedicava mais sua atenção aos seios dela que subia e descia rapidamente devido respiração difícil.
sentiu seu membro dentro de sua boxer pulsar e decidiu que estava se castigando. Estava vivendo uma verdadeira fantasia sexual, tinha que aproveitar também. Ele tinha uma ampla visão de inclinada sobre o corpo da mulher que tanto o excitava.
afastou seus lábios dos da amiga e falou numa voz rouca e arfante:
- Aí você deve estar vendo mal, se aproxime, mas não participe - a voz imperativa da dançarina fez com que ele puxasse a poltrona, colocando-a mais perto, de modo que pudesse observar com mais atenção. Desabotoou sua calça, jogando-a por algum lugar naquele quarto, junto com sua boxer. Tirou a camisa, deixando seu peitoral e abdome definido à mostra.
Levou suas mãos até seu membro rígido e continuou com os movimentos, enquanto observava as duas voltarem a se beijar.
ajoelhou-se na cama, sorrindo para a amiga. Sua cabeça ainda rodava por conta da bebida, deixando-a um pouco tonta. Um pouco desajeitada, ela ficou de costas para o rosto da amiga, indo um pouco para trás. Suas mãos alisavam a barriga da dançarina, arranhando de leve alguns lugares.
Abaixou-se até alcançar a intimidade de , onde passou um dedo apenas para sentir o quanto ela estava excitada. estava de quatro na cama, apoiando-se apenas pelas mãos. podia ver toda a cena a sua frente, até o momento em que intimidade da dançaria ao alcance da boca de passou a ser estimulada pela língua da mesma, excitando-a ainda mais.
A garota começou a passar sua língua por toda intimidade da dançarina, fazendo a mesma fechar os olhos e gemer baixinho. Uma de suas mãos afastou ainda mais as pernas de , arranhando sua coxa propositalmente.
Sem aviso, penetrou a dançarina com três dedos, fazendo a mesma gemer um pouco mais alto e morder o lábio inferior em seguida. Ela fechou os olhos e agarrou os lençóis quando a amiga começou a fazer movimento mais rápidos e precisos dentro dela. A língua de ainda estimulava o clitóris da menina que se torcia de prazer e de vez em quando mordia a região para provocá-la ainda mais.
não conseguia mais pensar, toda força de seu corpo saía a cada movimento. Seus dedos passaram pelos cabelos da amiga, que ainda movimentava sua língua em seu ponto de prazer, como se a estimulasse a continuar, como se estivesse chegando próximo ao seu ponto máximo. não hesitava em continuar com os movimentos, agora ainda mais rápido que antes. A dançarina jogou a cabeça pra trás, mordendo o lábio inferior com mais força, e arqueou seu tronco para que pudesse observar a cena.
se masturbava freneticamente enquanto dividia a atenção entre a mulher que o deixava excitado por meses e a amiga que lhe dava uma boa visão de seus glúteos. Até que finalmente parou com a indecisão e fixou sua atenção a expressão de prazer no rosto da dançarina. Fechava os olhos com força, às vezes o mantinha aberto e os revirava, ou então sua boca ficava aberta, por onde saía gemidos ou apenas soltava a respiração por ali. Seus lábios estavam ainda mais vermelhos e inchados, imaginou instantaneamente seus lábios macios em seu membro rígido e pulsante que estava em suas mãos.
A boca de saiu da intimidade de e foi subindo aos poucos, depositando beijos por toda extensão do corpo da menina até chegar aos seios fartos. Seus dedos começaram a estimular o clitóris da dançarina enquanto ela continuava a se contorcer de prazer. A amiga encarou a dançarina com os olhos transbordando em luxúria e abaixou sua cabeça lentamente, colocando o seio esquerdo em sua boca. Ao mesmo tempo, seus dedos voltaram a penetrar sua intimidade quente e molhada.
Logo os gemidos quebravam o silêncio do quarto. e sabiam que em breve estariam gozando. Seus corpos estavam tensos, sentiam todos os músculos se contraindo a cada movimento. O desejo que sentia pela mulher que estava sendo estimulada e penetrada pela amiga era surreal. Diferente de tudo que já pode imaginar com ela. Vê-la naquela situação, completamente insana de prazer, sendo que uma garota lhe proporcionada aquilo, o deixava ainda mais excitado.
Quando todo o corpo da dançarina se contorceu na cama, sabia que ela iria chegar ao ápice. Aumentou ainda mais a velocidade, fazendo a garota agarrar os lençóis e gemer fortemente, relaxando na cama quando atingiu seu orgasmo. Sua respiração estava acelerada, seu coração batia rápido, seu corpo todo tremia.
A garota mais nova desceu os beijos pela barriga da dançarina, chegando na sua intimidade. Ela passou a língua por todo o local, limpando a amiga que relaxava, exausta na cama. Ela olhou de canto para , que havia parado os movimentos, e estava apenas olhando-a limpar a dançarina. Mas se podia ver que ele estava ficando excitado novamente.
O corpo de caiu ao lado do sem forças de e ela abriu um sorriso tarado pra amiga. estava do mesmo estado, de olhos fechados, sentindo seu corpo relaxado depois de minutos de intensa tensão.
virou o rosto em direção ao da amiga e abriu um sorriso fraco, onde continha malícia. Juntou toda força que tinha no corpo e apoiou-se em seus braços. Encarou os olhos da amiga com luxúria e desceu sua cabeça lentamente para selar seus lábios nos dela.
O beijo foi calmo, mas havia desejo e sede por mais no mesmo. voltou a ficar por cima da dançarina, passando suas mãos pelo corpo da amiga, deixando-a quente novamente.
Sorrindo entre os beijos, sussurrou para que apenas a dançarina ouvisse. A outra sorriu maliciosamente, sabendo o que a mais nova queria fazer. Sem pronunciar uma palavra, deixou os dois sozinhos no quarto, indo em direção do banheiro.
Enquanto preparava o que queria, relaxava na cama, passando as mãos no corpo, em forma de provocação. olhava atento a dançarina massagear seus seios, alisar sua barriga e passar o dedo em sua intimidade, que logo já estava molhada e quente novamente. Ela pode perceber que o cara havia chegado ao orgasmo, mas mesmo assim seu membro estava ficando rígido novamente. Sorriu com isso, sentando-se na cama, de costas para ele.
Ajoelhando-se na cama, deixando uma bela visão de sua bunda, e logo passou a mão pela mesma, afastando as nádegas levemente, apenas provocando-o. já estava com o pênis duro novamente, pronto para se levantar e atacar a mulher, quando voltou, chamando a atenção dos dois.
- Vamos, a banheira nos espera. – ela sorriu maliciosamente pra dançarina, que segurava um dos seios, massageando o mesmo. levantou-se da cadeira, ficando parado no lugar. aproximou-se da cama, puxando para perto de si. A garota ficou de costas para a mais nova, que tirou as mãos dela do próprio seio, deixando as suas massageando os mesmos. E assim elas foram para o banheiro, seus corpos colados e novamente excitados, sob o olhar atento de .
A banheira já estava praticamente cheia no momento, com um pouco de espuma. Ali estava quente, mas era uma sensação boa. fechou a torneira, logo entrando na banheira, sentando-se na beirada da mesma, com as costas na parede. fez o mesmo, abaixando-se completamente na banheira espaçosa, deixando seu corpo totalmente molhado. Ela se levantou e passou as mãos pelo corpo, sorrindo maliciosamente pra amiga que a olhava com malícia e desejo.
A mais nova estava com as pernas afastadas, deixando com que a dançarina visse sua intimidade molhada e inchada. As mãos de começaram a vagar pelos seios, indo até a intimidade, onde passeava livremente, também provocando.
não sabia onde olhar, se prestava atenção na garota que alisava sua intimidade, ou na dançarina que tanto desejava, que estava ali em sua frente, com seu corpo escultural totalmente molhado. Seu corpo já estava quente novamente, ainda mais com a temperatura do banheiro. Logo ele já havia se juntado as duas, sentando-se na beirada da banheira, assim como .
Como se tivesse se lembrado de algo, saiu da banheira, deixando e na mesma. A garota voltou a passar os dedos em sua intimidade, às vezes penetrando-se, ou apenas estimulando seu clitóris. observava tudo, sentindo que seu pênis iria explodir de tesão a qualquer momento.
Confessava a si mesmo que não sabia o que estava acontecendo consigo, nunca havia se sentindo com tamanho tesão, com tamanha vontade de alguma garota. Seu desejo parecia incontrolável, e pelo visto não seria naquela noite que ele iria saciar-se. Pois bem, havia esperado tanto tempo pela oportunidade de tê-la mais perto, e agora havia tido. Mas quanto tempo teria de esperar para poder sentir seu corpo unir-se ao dela?
Trazendo-o à realidade, viu a dançarina voltar à banheira, trazendo consigo um vibrador grosso, que seria usado em . ajoelhou-se em frente à amiga, passando as mãos pelas coxas grossas da mesma. Por vezes ela apartava a mesma, deixando vermelho o local, ou com marcas de arranhão.
pegou o vibrador e começou a chupá-lo, logo passando o mesmo por sua intimidade lubrificada e molhada. Logo a dançarina tirou-o da mão da amiga, voltando a passar o vibrador pela intimidade da mesma. No entanto, ela começou a penetrá-la com o mesmo, fazendo com que ela abrisse mais as pernas, fechando os olhos enquanto sentia o vibrador entrar em si.
Com movimentos precisos e rápidos, penetrava a mais nova com força, fazendo-a gemer alto, rebolando.
- Por que você não participa dessa vez? – continuou com os movimentos em , mas seu rosto estava virado para trás, encarando , que sentiu todo seu corpo pulsar com força pelo convite da garota. – Porém... quero seu amiguinho longe de mim. – ele ficou um pouco desanimado, mas não deixou a frase da garota tirar toda a vontade que tinha de tocá-la, mesmo que fosse apenas com seus dedos.
Sem falar nada, aproximou-se dela, deixando que suas mãos alisassem sua barriga definida, logo indo até seu seio. inclinou-se em cima da garota, deixando que seu pênis encostasse com força na bunda empinada e redonda da dançarina, que sentiu todo seu corpo arrepiar com o toque não esperado.
ainda rebolava, enquanto a amiga diminuía os movimentos dentro dela, fazendo-a reclamar e pedir por mais. apenas riu, tirando o vibrador de dentro dela, voltando a colocá-lo dentro da garota aos poucos, lentamente, de um jeito que a excitava mais ainda.
sabia que não podia penetrar, então decidiu roçar um pouco seu pênis na bunda dela, enquanto uma de suas mãos estava no seu seio, e a outra afastando a perna dela, assim chegando até a intimidade molhada da garota.
voltou a gemer com força, sentindo seu corpo tremer. Sabia que logo estaria gozando. sentiu a mão de em sua bunda, apertando-a com força. A mão dele foi em direção ao meio de suas pernas, afastando-as. Quando percebeu, já havia penetrado-a sem aviso com três dedos, fazendo-a gritar e gemer de prazer junto com a amiga. O garoto gemia também, e cada gemido vindo delas o excitava mais. Sentia seu membro rígido, ele pulsava tanto que chegava a doer.
a penetrava por trás, seu corpo ainda estava inclinado sobre o dela, enquanto sua outra mão massageada com força e um pouco de brutalidade os seios da mesma. empinou mais a bunda para ele, sentindo os dedos do mesmo trabalhando com agilidade dentro dela. Seu clitóris era estimulado, fazendo-a fechar os olhos com força, gemendo fortemente.
olhava atentamente os dois na sua frente, empurrando cada vez mais seu corpo contra o vibrador, sabendo que logo estava gozando. Os gemidos que saiam de sua boca eram altos, seu corpo estava suado, tremendo e rígido. Cada segundo que se passava, sentia que seu corpo estava mais quente, mais rígido e mais perto do orgasmo.
Com não era diferente. Ela rebolava nos dedos de , sentindo seu corpo ainda mais quente ao dar prazer e receber. Seus gemidos eram altos, acompanhando os de , que estava prestes a ter um orgasmo.
e intensificaram os movimentos, fazendo os dois corpos que eram penetrados tremerem com mais força. atingiu o ápice, soltando um gemido mais alto, logo relaxando.
seguiu o mesmo caminho, atingindo o ápice logo após a amiga. tirou seus dedos de dentro dela, colocando-os na boca em seguida. Seus olhos se fecharam quando sentiu o gosto da dançarina, quase que fazendo seu corpo pedir por mais. Ela tirou o vibrador de dentro da amiga, que respirava exausta, e colocou-o na boca, também fechando os olhos assim que sentiu o gosto de .
O cheiro de sexo estava no ar, e os três completamente exaustos. sentou-se novamente, seu membro ainda pulsava, ainda mais depois de ter sentindo o gosto da garota. levantou-se e aproximou sua boca do ouvido da mais nova, colocando os dois corpos.
- Que tal ajudarmos ele? – ela perguntou maliciosa, empinando mais sua bunda na direção dele, mexendo levemente em provocação, pois sabia que ele estaria observando-as. sorriu concordando, mas ainda tava se recuperando.
- Vai que eu logo me junto. – a dançarina concordou, beijando os lábios carnudos da amiga com urgência, fazendo-a sorrir entre o beijo. Ela afastou-se da amiga, indo até com um sorriso tarado no rosto, fazendo-o perguntar-se o que estava acontecendo.
se aproximou do corpo de , que continuava observando a menina com o sorriso malicioso no rosto. Seus lábios depositaram um beijo em sua coxa, onde arranhou propositalmente a mesma, vendo-o fechar os olhos e arfar. Ela subiu os beijos, mas não no lugar onde queria. Sua boca subia pelo seu abdome, peitoral até chegar em seu pescoço. sentiu os pêlos de seus braços se arrepiarem no mesmo instante que a menina depositou um beijo provocante nele. Mordeu e sugou seu pescoço, mas não demorou muito até deixar seus lábios entrarem em contato com os dele que estavam vermelhos de tanto serem mordidos.
Suas mãos macias e pequenas subiram até o local onde ele tanto esperava por um toque mais íntimo e a menina riu entre o beijo quando sentiu o membro dele pulsar em suas mãos. Ela começou a masturbá-lo devagar e separou seus lábios no instante em que ele começou a gemer baixinho. Os olhos de estavam fortemente fechados, enquanto apenas sentia seu membro sendo tocado pela mulher que tanto o excitou, especialmente naquela noite.
A menina mordeu o lábio ao ver sua expressão de satisfação em seu rosto e logo decidiu ajudá-lo ainda mais. Ele merecia um pouco mais de dedicação por ter assistido tudo aquilo e obedecê-la em não se aproximar, ou então não a penetrar e principalmente, por ter feito-a gozar enquanto seus dedos estimulavam seu clitóris com força.
Os músculos de seu corpo ficavam rígidos enquanto seu membro estava na boca da mulher, mas logo ele relaxou novamente quando a boca da dançarina não estava mais em seu membro. Ela foi parando os movimentos, escutando-o gemer em reprovação e logo estava ao lado da amiga, com o mesmo sorriso que antes estava estampado em seus lábios.
Se aquilo fosse da forma que imaginava, sabia que não demoraria muito pra gozar. Já era excitante demais para ele ver duas mulheres gostosas fazendo sexo, então seria ainda mais excitante vê-las e senti-las fazendo um oral nele, masturbando-o e provocando-o. Seria fácil chegar ao ápice rapidamente.
As mãos ágeis de continuavam com os movimentos em seu pênis, enquanto começava a provocá-lo com a boca. Ele jogou a cabeça pra trás, fechando os olhos com força, gemendo alto. nunca tinha sentido um prazer tão grande em toda sua vida, mas também nunca havia sido estimulado por duas mulheres.
Seu corpo todo parecia extasiado, tomado pelo prazer intenso do qual sabia que era proporcionado pelas duas mulheres que estava chupando seu membro rígido e pronto para chegar ao ápice.
Em perfeita sincronia, elas alteravam a ordem de quem chuparia o pênis, às vezes apenas encostando a língua, ou então colocando unindo as bocas. sabia que estava próximo ao ápice, então colocou a mão na cabeça de , empurrando a mesma contra seu membro, fazendo-a colocá-lo por completo em sua boca. levantou-se e começou a arranhar o peitoral definido do garoto, logo colando os lábios do mesmo aos seus, num beijo caloroso e excitante, que calava os gemidos que estavam prestes a sair de .
resolveu aumentar a velocidade, mordiscando de vez em quando o pênis, apenas para aumentar o prazer do garoto. Ele separou os lábios dos de , jogando a cabeça para trás com força, chegando ao orgasmo.
A garota sentiu o líquido quente dele em sua boca, escorrendo um pouco por seus lábios. Levantando-se rapidamente, puxou pela cintura, grudando seus lábios aos dela, fazendo assim as duas compartilharem do gosto do garoto.
As garotas jogaram-se na banheira, deixando o corpo relaxar enquanto a água, agora fria, entrava em contato com pele quente das duas. Elas estavam sorrindo, de olhos fechados, sentindo o corpo relaxado. No ar ainda havia o cheiro de sexo, era inebriante, elas sabiam que não iriam se esquecer daquela noite.
Após demorar tanto tempo para os três se recomporem, se levantou sem dizer nada, indo de volta ao quarto, com as pernas ainda bambas, procurando suas roupas no quarto da dançarina. Devidamente vestido, ele andou em direção à porta, sendo seguido por , que continuava em silêncio.
- Então, quando será a próxima vez? - Ele mordeu o lábio, observando o corpo ainda nu da dançarina. - Que eu possa participar... - Essa parte ele pronunciou baixinho, fazendo com que a dançarina abrisse um sorriso maldoso em seguida. Suas mãos foram em direção a cintura da garota, apertando-a de leve.
- Breve. Te procurarei quando for pra acontecer. - E sem mais, ela afastou as mãos dele de seu corpo, abrindo a porta da casa, e com apenas um aceno de cabeça, fez com que ele saísse. estava mais do que satisfeito com a noite que tivera, principalmente por não imaginar que isso aconteceria. Não esqueceria daquilo tão cedo e sabia que mesmo dormindo, sentiria o cheio das duas, a lembrança de cada detalhe e se lembraria principalmente do prazer que sentiu. Estava ansioso pela próxima vez e esperaria por isso.

Fim.


Nota da Anna: moro num país tropical, abençoado por Deus e climatizado pelo capeta (8)
Certo, quando eu fiz essa n/a tava um calor desgraçado, agora tá um frio com o mesmo adjetivo OUAHEOIUAHSIEUHAHEA. Tô matando aula, sou uma atoa BEIJOS e não sei o que escrever.
Talvez essa fic tenha uma continuação, sei de mais nada. RIALTO.
Ah, continuando a música "sou vasco e tenho uma nega..." ok, eu não tenho uma nega. hm*
whatever, beijo na bunda e até a próxima.
ps.: eu tõ sem inspiração, RIALTO.
xx Anna M.

Nota da Dynee: Oi pessoas lindas do coração da Dynee que tiveram coragem de chegar até o fim e estar lendo essa N/A. Há tempos eu já tava com a ideia de escrever uma Femslash, e eu comentei isso com a Cáh... conversa vai, conversa vem, ela me deu uma ideia – que não foi essa –, e eu comecei a escrever. Mas acabei me desanimando e não escrevi mais a fic.
Mais conversas com a Cáh, e ela me falou dessa ideia. Perguntou se eu escreveria com ela e eu prontamente aceitei escrever. E então passamos vááários dias escrevendo essa fic, e nesses dias, novas idéias pra continuações surgiram – da mente pervertida da Anna Carolina – e provavelmente iremos escrevê-las... ou não. Booom, espero que tenham gostado da fic e que comentem... e se não tiverem gostado, comentem também. UAHASIUH’ -rialto Aceito críticas, de boa.
Sei também que esse não é o tipo de fic que todos estão acostumadas e blábláblá, porque sempre é Guy com você, Guy com sua amiga... e essa é você com sua amiga. AIUSHIUHSA’ Nada normal, eu sei.
Mas, parabéns pra quem chegou nessa N/A, mostra que tem coragem de ler algo novo, ou quem gosta... bom, sei lá. AIUHSIUA’ Já nem sei mais o que eu to falando, qq.
Pois bem, acho que é só isso... espero que realmente tenham gostado da fanfic, e se não gostaram, podem falar. Se tiver continuação, talvez o Guy vai ter a chance de realizar o sonho dele: comer ela. AUISHAIUSHAIUH’ Sejamos sinceros, é isso que ele quer.
Tá, vou calar meus dedos porque essa N/A ta maior que o esperado. Bom, até mais, zenti.

Beijos, beijos.
Dynee Siqueira.

comments powered by Disqus




Nota da Beta: Erros? Envie diretamente para mim pelo email awfulhurricano@gmail.com ou através de um tweet para @mimdeixa. Não use a caixinha de comentários, por favor. xx Abby