CapaFic: Summer Vacation
Beta-reader: Deh



Prólogo


- As estrelas estão extremamente lindas hoje. Igual a você - ele disse me olhando fixamente com os seus lindos olhos azuis.
- Ha-ha! Você é bem irônico, hein? - perguntei pasma. Até que uma parte do que ele disse me convenceu, mas não iria cair na ladainha dele.
- Eu não estou brincado. Se estiver, uma dessas lindas estrelas irá cair, por inveja de ter algo mais brilhoso do que ela - ele disse, passando a mão em meus cabelos castanhos.
- O quê? - perguntei. Ele me segurou com suas mãos grandes e fortes. Fiquei sem reação.
- O brilho do teus olhos. - Ao terminar de dizer aquelas palavras, não me contive e deixei-me cair em seus braços, literalmente. Mas ele não parecia se incomodar.
Aos poucos, senti a distância entre nós diminuir. E então senti a leve pressão dos seus lábios gélidos sobre os meus, que ardiam de calor.
Senti faíscas saírem por todos os lugares. Minha boca, minha cabeça e meu coração.
Ao terminarmos esse breve beijo, ele me olhou.
- Podemos ser um pouco dificeis, mas não somos impossíveis - ele falou mais uma vez, deixando-me zonza.
Encostei as nossas testas e nos beijamos novamente. Com mais intensidade.
Quem diria que eu cederia, hein?



1º Capítulo - Via telefone


25 de Junho - Na casa de todo mundo.



- Graças a Deus eu consegui! Mas demorou muito. E minha chapinha foi para o espaço enquanto eu estava naquela maldita fila. - não parava de resmungar no telefone. E eu apenas ouvindo enquanto arrumo as minhas malas.
- , mulher, relaxa e goza! Que a vida é rosa! - Me pus a rir. Ela me acompanhou.
- Eu mal posso esperar para sair desse frio dos infernos de Londres e ir para o maravilhoso sol escaldante de Miami! Ula-lá! - Tenho certeza que, nesse exato momento, ela está fazendo a dança ridícula de Miami. É meio estranho. Tá, não é... para a .
- AHAN! Imagina quantos lindos americanos iremos pegar naquela república abençoada? - disse. A imagem de lindos loiros de olhos azuis começaram a passar em minha mente.
O sol batendo em sua pele branca-avermelhada, mostrando os lindos tanquinhos perfeitos para lavar lingerie. Os olhos azuis, igual à água do mar de Miami. Ah...
- , me escuta, caralhoo! - gritou do outro lado da linha, tenho certeza que ela deve estar vermelha de raiva, tentando me tirar do transe dos americanos gostosos. Ah...
- Descupa! Eu não tava te escutando. Tá no viva voz - disse.
- Ok ok. Anyway, meus pais disseram que, por eu ter 18 anos, vou poder teu meu próprio... CARTÃO DE CRÉDITOO!!! Vou estourar ele lá, comprando hidrantes da Victoria’s Secret. Ai, nem posso imaginar que me dá um frio na barriga - ela disse. É, pelo menos ela vai se divertir.
- , eu te conheço há...
- Desde quando eu nasci? - ela me cortou.
- É! Por isso eu tenho liberdade em dizer que você vai ter pena de gastar esse cartão inteiro - disse me recordando quando o pai dela deu 100 libras para a gente ir para o shopping e se divertir e ela trouxe 95 libras de volta. A única coisa que ela comprou foi uma sacolinha de 1 kg de chiclete. A ÚNICA COISA! Eu quase infartei! Deixei de comprar uma sandália linda da DKNY por 39 libras! E é porque a disse que iria comprar o que nós quiséssemos.
- Hum... eu... ah... - ela começou a se enrolar toda. – Tá, tudo bem, mas eu vou comprar o que vocês quiserem.
- EU NÃO ACREDITO MAIS NESSA, TÁ? - gritei para o telefone.
- AI! Isso é um ouvido, cacete! - Bem feito. Sou má.
- Você disse isso no dia em que seu pai deu uma bela bolada de grana para você! E você disse isso e eu não comprei minha sandália da Dona Karan!
- Você não precisava dela! Só tem dois pés! - ela falou com aquela voz de bebê.
- Aff... Olha, a tá me ligando. Depois a gente conversa mais. Tchau. Beijo na bunda! - disse.
- Kiss in the ass too! - ela falou ironicamente. Desliguei a ligação minha e de e fui atender a de .



- ! Olha, eu já falei com a , ela já tá com três malas prontas. Sengundo a mesma, uma é só de biquíni - disse após a me atender.
- Nossa, então não vou precisar colocar biquíni, não é? - ela falou soltando uma leve risada ao final.
- Vai nessa. Duvido muito a emprestar.
- HAHA! Deixe comigo! - ela se confiou.
- Te liguei para avisar que a República International Summer Vacation de Miami ligou para a senhorita , avisando que a nossa casa, na república, será a décima quarta casa. A república tem 50 casas! E o melhor! Toda a república é assim: em uma casa, quatro meninas e quatro meninos! Ou seja... QUATRO GAROTOS COM A GENTE! - disse entusiasmadamente para ela. Ouvi do outro lado da linha a gritar.
- MY FUCK GOD! Durante 1 mês inteiro vamos ficar morando com quatro garotos! As meninas já sabem? - perguntou.
- A mulher que me ligou disse que iria avisar para todas as meninas da casa, e os meninos também! - Soltamos um "UUUUHHHH" bem leve no telefone ao mesmo tempo.
- Até agora não ligaram para mim. HEY! Será melhor deixar esse lance dos garotos só entre nós. Não contar para mãe e nem para pai. Só nós quatro. Sacas?
- Com certeza! Fique trank! Vou desligar! Cheiro no sovaco! - disse tirando onda.
- Para você também, minha bostinha! - Ela desligou o telefone.
Desci as escadas, correndo, da minha casa, e fui no correio, ver se me mandaram alguma carta.
Uhf... nada. Droga. Fiquei sentada no banquinho de frente à minha casa, observando a rua que há 19 anos eu observo. Claro, até porque sempre morei aqui.



Ansiosa, muito ansiosa, muito muito ansiosa! Daqui a 5 dias, eu e minhas três melhores amigas vamos para o outro lado do mundo (quase), para passar as nossas férias de verão em Miami! É muito chique, hein? Mas... será a minha primeira vez viajando de avião, e eu ODEIO altura! Tipo, de corpo e alma. Só de pensar no que me espera lá na frente, meu estômago embrulha e me dá vontade de vomitar horrores!
Enfim, uma mulher com a voz aguda me ligou, dizendo que vai ter mais quatro garotos na nossa casa! Eu me caguei quando ela me falou. A primeira coisa que eu imaginei foi: eu fazendo sexo selvagem em uma moita com um americano lindo. Ai eu me caguei mais ainda. Mentira.
Fiquei saltitando e conversando com a mulher no telefone. Quando ela terminou, dei um tiro de carreira para o banheiro e fiz o que tanto queria.
- Filha! Você está bem? - ouvi a minha mãe perguntar do outro lado da porta.
- QUASE! - respondi. Comecei a ouvir a delícia do Adam Lambert cantar. E percebi que vinha do meu telefone.
- Alô? - Já sabia quem era, mas é o costume.
- ! Se liga, você recebeu a ligação? Se sim, não conta para ninguém sobre os garotos, ok? - disse rapidamente, porque ela estava susssurrando? AH! Que burrisse, para ninguém ouvir.
- Ok ok! Eu me caguei quando soube.
- Sério?
- Não! Agora estou conversando com você sentada na privada! - Sorri abobalhadamente.
- Eca! Depois dessa eu desligo. Boas necessidades fisiológicas!
- Para você também. - Desliguei o telefone e o coloquei em cima da pia.

Tom Fletcher

- DUDE! GAROTAS! Morando com a gente! Durante 1 mês! Miami é o paraíso! - Dougie disse pelo telefone, berrando.
- Relaxa, veÝ! Vamos ver o que vai rolar. Mas... vai ser o poder essas férias! - Gargalhei.
- Nem me fala. Espero que elas sejam bem suculentas. - Ele puxou ar entre os dentes, fazendo aquele barulho irritante.
- Ahan! Olha, não se esquece de colocar my baby na mala, viu? - alertei, me referindo à Vodka. Mamãe... Adoro brincar de virar.
- Foi a primeira coisa que eu me lembrei!
- Pirralho! Para um garoto de 18 anos, você pensa demais! Ás vezes - disse, tentando o elogiar. O que não preciso muito, já que ele ainda mora com a mãe! HA!
- Vai te foder, Fletcher! Tenho que colocar comida para o Flea. Depois nós nos falamos. BYE! - Ele desligou, nem esperando eu me despedir. Coloquei o celular do lado.
Me deitei na cama e fiquei encarando o teto. Essas férias prometem.



Só espero que eu possa sair dessa seca. Meus lábios estão morrendo. Estão ressecados, precisando de saliva masculina, a do meu cachorro não conta.
- Colocou protetor solar? - Minha mãe veio fiscalizar minha mala, bagunçando. Típico.
- Já, mãe! Você está bagunçando tudo! Deixa assim. Se faltar alguma coisa, eu compro lá! Relaxa - disse tirando-a do quarto.
Me sentei na cama e peguei o meu iPod touch. Fiquei passando as fotos que tinha no mesmo, ouvindo Rock'n Roll All Night do Kiss. Minhas fotos escrotas do acampamento do verão passado. Todas as férias de verão eu e as meninas viajávamos. Estamos planejando ir para Ibiza próximo ano, fazer top-less. Mentira! Nem a pau que eu faço isso. Ou não...
Enfim, espero que esse dia chegue logo.



2º Capítulo - Let's go!

1º de Julho - República International Summer Vacation

- Gente, esse lugar é maravilhoso! - disse, abismada. Nossa! Parece até que eu estou na Palestina.
Você não faz idéia de quanto garoto lindo, maravilhoso e delicioso está passando ao nosso redor, nos secando, só pelo fato de estarmos com uns microshorts. Ainda bem. Isso traz mais segurança, inclusive para mim.
- Vei... espero que uma dessas esculturas possa estar na nossa casa - disse esperançosa.
- Concordo - dissemos juntas. Fomos andando até o ponto de encontro do pessoal. O dono da república estava dando uma palavrinha para os "imigrantes".
Ele começou a falar sobre as casas, e, claro, os grupos.
- Em cada casa há uma missão. Quem cumprir essa missão até o final do alojamento, ganhará um prêmio. Um não! VÁRIOS! - ele disse sorrindo.
Eu e as meninas estávamos tão cegas com os garotos ao nosso redor que não percebemos a quantidade de patricinhas e... putas no lugar.
- Gente. Até agora, eu não estou vendo nenhuma garota legal aqui - disse desapontada. Me coloquei de frente às três, fazendo-as parar.
- Não vamos ligar para as meninas! Vamos ligar para o meninos! E curtir muito! - as entusiasmei.
- COM CERTEZA! - elas disseram juntas. Todos ao redor começaram a nos olhar. Uns garotos até falaram com a gente. Eu, muito simpática, já disse até o número da nossa casa. Altas festas, hey?

Dougie Poynter

Eu e os caras chegamos à república. Nem esperamos para ouvir aquele velho gagá falar merda, fomos direto à nossa casa. Estou louco para ver as meninas que ficaram com a gente. Ano passado eu ganhei a faixa "Mister Delícia". Mentira! Eu mesmo desenhei para me mostrar na escola.
Enfim, chegamos na nossa casa e ficamos admirados com o tamanho e quantas coisas massas tem aqui. Video-games, uma sala de estar perfeita. Altas festa! E gatinhas.
- DUDE!!! Esse lugar é a Palestina - Harry disse babando na coleção de Vodka na estante.
- Nem me fale! Mas... cadê as meninas? - Danny perguntou, sentando no sofá e colocando as pernas esticadas em cima do centro. O acompanhei.
Senti o ambiente ficar mais gelado. Me levantei assustado.
- Que frio do caralho! Abaixa essa... - Não consegui terminar de falar ao ver quatro garotas entrarem na nossa casa. Arregalei os olhos e deixei meu queixo cair. Fiquei hipnotizado com as pernas de uma. Meu Deus! Que gostosa!
- Oi! - elas disseram tímidas.
Eu e os garotos nos colocamos de frente a elas. Engoli em seco e as olhei de baixo para cima.
- Oi! Eu sou o Tom. Esse aqui é o Harry, Dougie e Danny. Bem-vindas - Tom as recepcionou. Elas sorriram abertamente e vieram nos cumprimentar. A gostosinha se amarrou no meu pescoço e me apertou um pouco. Senti minhas narinas arderem ao sentir seu cheiro forte.
- Cheiro bom - elogiei. Ela sorriu, tirando os óculos escuros e mostrando os olhos castanhos.
- O seu também - ela disse de uma forma sexy.
- Ah! Esquecemos de nos apresentar. Eu sou a ! Essa é , e . - . é seu nome! Porra. Imagina isso na cama. Fiu-fiu.
- Então... os quartos estão lá em cima. Só tem quatro, então teremos que dividir. Dois para vocês e dois para a gente. Ok? - Tom falou. Por que só ele fala?
- Mas se quiserem, podemos organizar de outro jeito - disse olhando para , que sorriu.
- Não, não... vamos ficar com a idéia do... - não lembrou do nome do Tom.
- Tom - ele complementou. - Então, podem ir lá. Estamos aqui embaixo.
Elas passaram pela sala e foram subindo para o quarto. Quando elas passaram pelo corredor, eu comecei a passar a mão na testa e respirar rápido.
- Nossa! Elas são... - Harry disse, estático.
- Lindas! - Danny complementou.
- Tudo bem. Vamos agir com respeito com elas. Por favor - Tom pediu. Ele é muito papai&mamãe. Aff...
- Mas... hoje à noite, já quero estar bem íntimo delas – disse, fazendo uma cara safada.
- Dois! - Harry concordou. Danny fez três com a mão. - A tal é minha, viu? - ele disse.
- ... - Harry suspirou.
- Eu achei a legal - Tom disse simpático. Os três olharam para mim.
- O quê? Tá! Eu achei a gostosa! E como... - Então lembrei das pernas delas. Mordi o lábio inferior com força. Ouvimos passos vindo da escada. Nos levantamos, vendo-as melhor.
- Então... queremos dar um passeio no campus. Vocês querem? - disse, olhando fixamente para o Danny, que ficou vermelho.
- Sim - dissemos. Fomos saindo da casa. Me coloquei do lado da , que recolocou os óculos escuros. Peguei meu Ray-Ban do bolso e coloquei.
- E ae? Como fiquei? - perguntei para ela, fazendo charme. Ela sorriu.
- Ficou legal. - Ela virou o rosto, olhando para a cordilhera ao horizonte.
- Você já veio aqui? – perguntei, puxando assunto.
- Não. E você?
- Já. Essa é a minha segunda vez. Mas é como se fosse a primeira. - Danny já conversava com a , que ria das piadas idiotas dele, Tom e conversavam sobre faculdade (fala sério) e Harry já está dando umas investidas na , que fica virando o rosto.
- Legal - ela disse.
Umas meninas vieram falar comigo. A me esperou um pouco e foi acompanhar o pessoal, me deixando para trás.
Falei rapidamente com as meninas e fui correndo para o pessoal.
- Dougie! Tudo bom? Como você está, querido? - a Frankie, do verão passado, veio falar comigo.
Ai-Ai... fiquei com ela. E mamãe, ela é poderosa. Em vários sentidos.
Dei um abraço apertado nela.
- Hey, baby! Como você está? – perguntei, soltando-a. Ela deixou os braços em meus ombros.
- Estou ótima agora. E você? - ela me perguntou de uma forma sexy. Levantei uma sobrancelha e olhei seu decote da blusa gola "V". Fiu-fiu.
- Maravilhoso - disse inconsciente. Ela se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido.
- Os garotos da minha casa são chatos, por que você e seus amigos não dão uma passadinha lá? - Ela me olhou. Ela morde o lábio inferior, fazendo o olhar cachorro pidão.
- Er... eu vou falar com eles e te digo. Qual a casa em que você está? - perguntei meio incosnciente.
- Casa 15. Te encontro em breve. - Ela me deu um beijo no canto da boca e saiu. Olhei para o lado e avistei as amigas dela falando com os garotos. UÉ? Cadê as meninas?



PUTA QUE PARIU!!! Eu não acredito que eles conhecem as putas da nossa escola! A Izzy, Frankie, Giovanna e (quem eu mais odeio) GEORGEA! Aquela rapariga! Odeio ela! Ficou com o meu namorado na minha frente. E depois ficou com o da ! Vê que puta!
- Me segura! Me segura! Me segura! - falava se distanciando. Decidimos voltar para a casa, ao invés de ficar olhando elas se esfregarem nos garotos. E, poxa, eu tava gostando de ficar com o Danny. Como amigos. Até ele dar um abraço, nojento, na Georgea, quase pegando na bunda dela.
- Relaxa! Vamos para casa, encomendar uma pizza só para a gente, e ficarmos num boa - nos disse, tentando nos acalmar. Começamos a respirar.
- Porra... não acredito que elas estão aqui. Estávamos tão feliz por termos nos livrado do povo chato da nossa escola, ai encontramos as putas da nossa escola! - disse irritada.
Chegamos em casa, nos sentamos no sofá e tiramos as sandálias. Coloquei o óculos como uma tiara.
ligou pedindo uma pizza de calabresa e frango com catupiry.
- Não vamos estragar o nosso verão por causa delas. Se eles quiserem comer elas, que COMAM! - disse irritada.
- CONCORDO! Não vou deixar meu verão acabar por causa das putas da casa da luz vermelha! Não MESMO! - disse, levantando-se do sofá. Ligamos o som no máximo e deixamos My first kiss de 3OH3 com Ke$ha tocar. Ficamos dançando, fingindo tocar instrumentos, cantando, pulando no sofá e fazendo guerra de almofadas.
Quando as pizzas chegaram, devoramo-ass tão rápido que nem sobrou para as formigas.
- ESTÁ NA HORA DO MEU BEBÊ! - disse animada. Subi para o quarto e peguei minha sagrada Vodka. Desci e peguei quatro taças para beber na cozinha.
Nos sentamos na mesa e começamos a virar os copinhos.
As horas foram se passando e nós bebendo cada vez mais.
nem tanto, ela era a mais consciente, mas gritava e pulava altíssimo de um sofá para o outro.
- GENTE! Já são 18:00 horas! Cadê aqueles pirralhos? - perguntei. colocou a mão na boca e saiu correndo para o banheiro. Ouvi ela vomitar forte. foi lhe dar suporte.
Eu e arrumamos a sala, mesmo estando bêbadas. Mas... continuamos conscientes. Um pouco.
A porta bateu. Os quatro entraram.
- O que houve aqui? - Danny perguntou abismado. e voltaram. está com os olhos vermelhos e tonta da silva. Veio se escorando nos objetos, deixando algum deles caírem.
- MEU DEUS! Olha você! A que estava dando de tímida - Dougie falou.
- CALA A BOCA! VÁ COMER A FRANKUUU! AQUELARÁPARIGA! - falou alto e cuspindo, quase fechando os olhos.
- Meu Deus! Ela tá maconhada? - Danny perguntou inocente. Cheguei perto dele e me apoiei em seu ombro.
- Você é burro, hein? Nós tomamos a água da vida! VODKA! - Mostrei a minha graciosa para ele. Ele arregalou os olhos.
- Ah... vocês bebem. - Ele arregalou os olhos. Deixei um arroto sair da boca. Ele colocou a mão na minha boca.
- Garota de atitude! - ele me disse.
Ficamos em silêncio por uns segundos. Os garotos foram para a cozinha, se queixando de fome. Eu e as meninas ficamos paradas na sala. Quatro bêbadas (três e meia, nem tanto), quase caindo no meio da sala.
U & Ur Hand da Pink começou a tocar. A me olhou abismada, sorrindo. Começamos a dançar. colocou o volume no máximo. subiu em cima de mesa e começou a rebolar exagerado. A não pensou duas vezes, até porque... a companhou. Não fiquei para trás e subi também, puxando a . A mesa é muito longa, então dava para nós quatro perfeitamente.
Olhei para o lado e vi os meninos babando da cozinha. Cutuquei as meninas. Elas os encararam. mostrou o dedo do meio para o Dougie, que fez a maior cara de tacho.
Eu comecei a rebolar bem feroz, mostrando o que tenho de ótimo. Potencial!
Os quatro vieram e sentaram de frente a nós. Nos pés da mesa. Danny na minha frente, Harry na frente de , Dougie na frente da e Tom na frente da .
virou a latinha de cerveja goela abaixo. levantou um pouco a blusa, deixando à mostra a barriga. Levantei o cabelo, o segurando no alto, deixando aparecer as três marias no lado direito do meu pescoço. E ficou só rebolando olhando para o Tom.
De frente à sala (mesa) tem uma grande janela. E milhões de garotos estão nos vendo, quase babando. Ficamos fazendo caras provocativas.
Podemos ser melhor que elas. Penso. E é verdade! zinha aqui, deixa qualquer cara... pingando!
- Socorro - ouvi Tom dizer. Sussurrar, na verdade. Eles colocaram as mãos no meio das pernas. Dei um sorriso largo ao ver a cara do Danny.
Coloquei a mão em meus lábios, dei um beijo e estiquei para ele, fazendo um "Tziiii" bem leve. Ele abriu a boca, com a maior cara...
- I know who you are... - então dissemos a frase da Pink juntas. Todos os caras soltaram um grito de vitória. Gargalhamos. Continuamos a dançar a música.
Até que ela acabou. Ficamos paralisadas em cima da mesa, vendo os garotos gritar e soltar um "fiu-fiu" para nós.
Sexyback do Justin Timberlake começou a tocar. Não esperamos, começamos uma nova sequência de caras sexys e rebolados exagerados para os garotos.
Começamos com o pé direito aqui em Summer Vacation.



Eu sou a mais consciente das meninas, mas deixo elas me levarem. Estamos dançando em cima da mesa, para uma multidão de machos desesperados, cornos e encalhados. Mas... muito lindos!
Ficamos dançando Sexyback do Justin, após U & Ur Hand da Pink.
não para de tomar cerveja, o que é normal. Em festas, ela é a mais desesperada. Misericórdia.
Eu apenas danço de acordo com a música. Mas... não tão certinha.
Olhei para a janela, tentando focalizar os rostos que estão presentes.
OMFG!! A Giovanna e CIA estão nos vendos. Huuuum... BOIOLAS! Haha! Eu não gosto delas. Elas são muito chatas e metidas. Então acho bom que elas saiam do meu caminho e do das minhas amigas. E... dos meninos também.
Elas cerraram os olhos e cruzaram os braços, com raiva.
Estiquei o dedo do meio para elas. Elas abriram a boca. e viram e fizeram a mesma coisa. Quando a viu, levantou a saia, virou a bunda para a janela e deu uma tapa na mesma para elas. Pronto... esse foi o fim da picada. Os garotos já estavam nas nuvens com tudo isso, agora devem está na galáxia de peixes.
O Tom não para de me encarar. Acho que deixei claro que não sou tão santinha quanto ele pensa. Até porque... não sou.
Pisquei o olho para ele, que sorriu abobalhado.
Me virei de costas, fiquei o olhando por cima do ombro, com a sobrancelha meio levantada e a boca meio aberta. O vi engolir em seco.

Danny Jones

Tá... ela tá me fazendo efeito. Não consigo tirar os olhos dela. Do seu corpo se movimentando no ritmo de Sexyback. São nesses momentos que eu amo Justin Timberlake.
Passei a mão pela testa, que está totalmente suada. Peguei a cerveja e virei goela abaixo. sorriu. Ela se ajoelhou e começou a girar o pescoço, fazendo seu cabelo chicotear no ar. Arregalei os olhos ao ver a cara sexy que ela fez. Uma de suas mãos foi parar na cintura, que desceu até sua coxa, a apertando forte. Ela mordeu o lábio inferior e fez uma cara sexy olhando para mim. Não sei o que vai ser de mim amanhã.
Ela se levantou, com uma cara não muito boa, e deu dedo para alguém lá fora. Me virei para ver quem era. My God! São as meninas, as gostosinhas que ficamos ano passado. Nem liguei e voltei a olhar para frente.
levantou a saia e deu uma tapa tão forte na bunda que ficou os cinco dedos. UI! Essa doeu. Mas... ela não deve ter sentido nada. Olhei para o Dougie, que abriu a boca, e segura forte seu BFF. Não aguentei e cai na gargalhada. Todos nós.
A está mais bêbada que as outras meninas. Ela vira a garrafa de cerveja toda hora. Estou vendo a hora dela cair de lá de cima. Mas... não vamos nos preocupar.
A música acabou. Todos os caras fizeram um ar de tristeza e começaram a pedir mais.
- AMANHÃ! - disse. Elas foram descendo da mesa. A , como previsto, levou uma queda. Eu e os garotos pegamos ela e a levamos lá para cima. Deitamos ela na cama. Ela dormiu como um anjo dopado. Fomos saindo de fininho, até chegar na sala.
- Deus! Alguém viu o que eu vi? - Tom perguntou, olhando para a , que bebe um pouco de água na cozinha.
- Vimos. E como... - Harry se abanou um pouco, fitando as pernas da . As três que sobraram foram subindo, deixando à mostra a popa da bunda enquanto subiam. Não deixei de dar uma bela olhada nas da .
- Mas... vamos dormir. O dia hoje foi cansativo e muito bom - Tom falou, meio noiado ainda.
Todos fomos subindo, sempre seguimos o Tom. Ele sabe o que tá falando. Ele é a mamãe de nós quatro.
Chegamos aos nossos respectivos quartos. Vou ter que dividir o quarto com o Dougie. Mas... eu já avisei a ele, se ele vier me tarar à noite, os ovos dele vão virar omeletes.
Me deitei na cama, morto. Minhas costas arderam ao enconstar no cochão macio. Minha cabeça rodou milhões de vezes ao encostar no travesseiro de plumas. Em segundos adormecir como um anjo. Ou não...



Acordei com uma dor de cabeça extrema. Uma furada tremenda em meus olhos se fez ao abri-los aos poucos, isso por causa da luz do sol que acabara de entrar no quarto. Fechei-os novamente, e cocei os mesmo, tentando conseguir ver. Na primeira tentativa, tudo estava embaçado e não pude enxergar nada direito. Aos poucos, tudo foi ganhando foco e fui vendo a dormir ao meu lado, babando no travesseiro. Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Fechei a porta e tirei todas as minhas vestes. Liguei o chuveiro e tomei uma ducha gelada para esfriar.
Ao terminar, saí do banheiro e a ainda dormia como uma pedra. Coloquei minhas roupas e desci para tomar café da manhã.
O Harry, Tom, e Dougie já haviam acordado. Tom olhou para mim meio... estranho. Ignorei.
- Bom dia - disse para o pessoal sentando na mesa.
- Bom dia - eles responderam juntos. está com olheras profundas e com a maior cara de maconhada do universo.
- , você tá bem? - perguntei, passando a mão na cabeça dela. Ela colocou a cabeça na mesa e choramingou baixo.
- Tô com uma ressaca do caralho. Mal posso pensar - ela falou. Sem querer, deixei escapar uma risada quando ela disse "mal posso pensar". Desde quando ela pensa? - O que foi? Não venha tirar onda, . - ela ordenou, levantando a cabeça. Fui à geladeira, peguei o leite, fui à prateleira de cima, peguei o cereal, coloquei tudo na tigela e me juntei com o pessoal na mesa. Por que o Tom tá me encarando?
- Tom... tem algum problema? – perguntei, cruzando os braços. Ele balançou a cabeça, como se fosse se esquecer de algo.
- Não... não. Por que teria? Está tudo bem. Tudo ótimo, na verdade - ele falou rápido. - Tudo bem - ele disse para si mesmo.
Às vezes, eu tenho medo de garotos. Muito medo mesmo. Do nada o cara fica olhando para mim como se estivesse nua e... OMG!!!
A palavra me atingiu como um foguete. Ontem. Meu Deus! Ontem! O que foi que aconteceu? Só tenho uma vaga lembrança de que eu e as meninas estávamos dançando U & Ur Hand da Pink e Sexyback do Justin Timberlake. Não me lembro de ter feito nada demais. Quem fez algo muito demais foi a . Aquela louca. Falando nela...
Ouvi alguém descer as escadas canbaleando. Olhei para o pessoal da mesa e me levantei, indo em direção à escada.
Avistei , só com a saia de ontem e de sutiã. Meu DEUS!
- ! Juízo de pinto - disse, a segurando, quando ela estava prestes a cair.
- Que dor de cabeça dos INFERNOS! - ela gritou a última palavra. Fui levando-a para o sofá, deitando-a. Ela colocou o braço em cima do rosto, tampando-o.
- Vou pegar um comprimido para passar. Já volto. - Saí correndo da sala e cheguei na cozinha, onde os meninos conversavam entre si. Ao entrar, eles me olharam e arregalaram os olhos. - Eu tenho muito medo de vocês às vezes - disse, com medo na voz. Eles sorriram e voltaram a fazer o que faziam antes.
Peguei um comprimido que havia deixado em cima da mesa, peguei um copo com água e levei para a , que já estava sentada no sofá.
- Toma. - Entreguei para ela. Ela colocou o comprimido na boca e virou o copo d'água goela abaixo. Sentei ao seu lado. - Olha, sobe... e coloca uma blusa. Você percebeu que está só de sutiã na parte de cima? - perguntei, olhandando para ela. arregalou os olhos e colocou a mão nos seios. Coloquei a mão na boca, para prender os riso prestes a vir.
Dougie entrou na sala, tagarelando.
- , você não vai... - Ele parou ao ver a daquele jeito. Dougie engoliu seco, arregalou os olhos.
- O quê? Perdeu alguma coisa no meio dos meus peitos e tá querendo achar? - perguntou totalmente irônica.
- É... Eu não perdi nada. Quem perdeu foi você, a virgindade ontem à noite! - ele disse. cerrou os olhos e pulou do sofá, ficando de frente a ele. Os dois ficaram se encarando bem próximos.
- Retire o que disse - ela pediu. Ele cerrou os olhos.
- É... Eu retiro. Você não perdeu ontem. Foi há muitos anos - ele brincou novamente. Ela fechou as duas mãos com força.
- Torça para você ficar vivo até o final do verão - ela falou. Em seguida, Dougie começou a correr por toda casa, enquanto a corria atrás dele, com a minha sandália na mão. - DOUGIE!!!! VOLTE AQUI, SEU DESGRAÇADO!!! – E, assim, a ficou tentando ir atrás do Dougie, e pior, só de sutiã na parte de cima.




Acordei escutando um barulho no andar de baixo. Cocei os olhos e focalizei melhor o ambiente. Percebi que é o quarto eu escolhi para ficar na casa. Me levantei da cama e fui descendo as escadas cambaleando um pouco. Até que tropecei e senti uma leveza em mim, fazendo-me ir de cara no chão. Ou quase. Algo me segurou, fazendo eu não sentir uma dor absurda no meu rosto. Olhei para o tal "herói" e cerrei os olhos.
- Cuidado! - Danny me disse. Me ajeitei de pé.
- Brigada. O que está havendo? – perguntei, olhando ao redor e vendo a correr atrás do Dougie, e não está tão bem vestida quanto antes. - Que criancisse.
- É normal da parte do Dougie - Danny disse.
- HEY!!! Parem! Que idiotice! - os interrompeu, enquanto eles rodiavam a mesa. Podre.
- É! Eu desisto. Estou ofegando - Dougie disse, se apoiando nos joelhos.
- Pois eu não! - A disse, dando um chute na bunda do Dougie tão forte que ele caiu para frente. Não pude conter minha risada e acabei caindo na gargalhada. A cruzou os braços e fez cara de vencedora. Dougie a olhou, vendo-a toda posuda. Ela fez um "Hum" e passou na frente dele, rebolando até no pensamento. Ela foi subindo as escadas e ouvimos a porta do quarto bater.
- Ela vai me pagar - Dougie disse furioso, se levantando. Tom o segurou.
- Dougie, dude, ela tá de ressaca. Vocês estão. Então deixa ela ficar fria. Não aja como uma criança - Tom disse calmamente.
- O que é dificil... - Danny cantarolou, olhando de um lado para o outro. Dougie mostrou o dedo do meio. Mordi os lábios, prendendo a risada.
- , preciso de sua ajuda. Você pode subir comigo? - perguntou. Assenti com a cabeça e fomos subindo, entrando no quarto da , onde ainda dormia.
Me sentei na cama, enquanto ela ficava na minha frente.
- Não sei o que está acontecendo. O Tom não para de me olhar de um jeito... estranho. Não consigo ficar encarando ele - disse, arrumando o cabelo.
- Ele ainda deve estar hipnotizado com as suas manobras de ontem - disse, cerrando os olhos e levantando as sobrancelhas. Ela me mostrou o dedo do meio, igual a Doug um tempo atrás. Fiz o mesmo.
- Ele que se ferre. Na Inglaterra, tem gente melhor me esperando - ela disse toda convencida.
- Querida! Inglaterra! Estamos nos EUA! Aproveite - disse, balançando os ombros dela. Ela assentiu.
- Com certeza! - disse, olhando em meus olhos. A abracei com força.
- Que coisa gay - ouvimos a voz da . Nos viramos e a vimos sentada na cama, com olheras profundas e com a cara meio inchada. Mostramos o dedo do meio para ela, que voltou a deitar na cama. Olhei para a , que assentiu, deduzindo o que eu prentendia fazer. Contei com as mãos, do três até o um, então pulamos em cima da , ouvindo-a gemer de dor. Caímos na gargalhada.
- Falta eu! - ouvimos a , que correu e deu um pulo em cima da gente, caindo mesmo em cima das minhas costas. Gritei.
- SOCORRO!!! UMA BALEIA EM CIMA DE MIM!!! - gritei. Em seguinda, só senti um pedala vindo da pessoa em cima de mim, ou seja, .
- TE FODE, MACHO! - ela gritou no meu ouvido, deixando-me surda.

Após termos nos arrumado, termos ficado como gente e estarmos mais conscientes, fomos dar uma volta pelo campus à procura de bons partidos. Quanto mais cedo, melhor. E agora, com o sol que está fazendo, eles todos estão se despindo, então...
Fomos andando e, a cada passo que eu dava, 5 garotos perfeitos apareciam, todos perguntando a mesma coisa: "Quando vai ter mais". Se é que me entende. Enfim, fomos para a locadora. Tá, fiquei passada quando vi. Eu e as meninas nos entreolhamos e fomos ver quais filmes estão disponíveis para nós.
- Moço, tem American Pie 7? - perguntou, sorrindo abertamente. O cara atrás do balcão, com olheras profundas e com uma cara nada boa, igual ao Bafo, nos recepcionou.
- Não é permitido para garotinhas menores de 15 anos - ele disse, de uma forma lesa, que dá até vontade de vomitar os miolos.
- Eu não tenho 15 anos - disse, áspera.
- Quantos anos você tem? 13? - ele perguntou, estranhando. Com certeza deve estar bêbado para não perceber que a já é maior de idade. Mesmo tendo um cérebro meio... devagar.
- Quantos anos você tem? 130? Te fode, macho! - ela disse toda repugnate.
- Olha como fala. - Ele apontou o dedo na frente do rosto dela.
- OLHE VOCÊ! - ela disse, tirando a mão dele de frente do seu rosto, já subindo na mesa. A a puxou para baixo, enquanto a se colocou no meio dos dois, e eu ajudava a a segurar a fera.
O velho barbudo com cara de bêbado saiu, colocando no lugar algo bem melhor que um velho. Um homem. Sarado, com os braços mais bem feitos que seu rosto maduro e com o maxilar quadrado, meio coberto por seu cabelo loiro. Suas bochechas avermelhadas realçam suas feições e seus olhos azuis, o quanto ele é sexy.
Larguei a na hora, hipnotizada por vê-lo. Senti a baba começar a cair por ter deixado minha boca aberta, até que a fechei.
- Então, cara, eu quero American Pie 7! - disse, se apoiando no balco e empinando a bunda, de uma forma muito muito muitooo escrota. começou a assobiar e, do nada, ouvimos o "SPAR!" e, em seguida, a gritando "CARALHO!". Coloquei a mão na boca para abafar a risada.
- Vou ver se tem - ele disse, saindo, meio risonho. olhou para a , e deu o dedo do meio para ela, acompanhado de um olhar perturbador.
- Tenho sim. Está aqui. - Ele colocou em cima do balcão. Pedimos Tudo para ficar com ele e Resident Evil. Sabe, para esquentar o sangue de outra forma.
- Aqui está o dinheiro, ou algo muito melhor. - colocou no balcão um papel mais o dinheiro. Olhei para o papel e reconheci o número de telefone dela. Ele pegou o papel, olhou e olhou para a , que saiu na nossa frente. Ela olhou por cima do ombro e deu uma piscada super sexy. Fomos andando atrás dela.
- ... hoje você tá se achando demais hein? - perguntei, colocando o braço sobre seus ombros. Ela me olhou pelo canto do olho.
- Sempre fui assim. Mas hoje estou me sentindo poderosa. Como se acabasse de tomar um líquido para me fortalecer - ela disse confiante. Acho que tenho que tomar um pouco desse troço também.
Estava tudo legal, estávamos conversando, sentadas em um banquinho na pracinha, os caras ainda insistem em aparecer e tirar gracinha pedindo mais e blá blá blá, até que a nossa alegria acabou em frações de segundos, quando quatro rabugentas apareceram na nossa frente, com umas saias e shorts menor que o juízo de cada uma. Olhamos para elas cerrando os olhos. A Georgia tinha que ficar na minha frente.
- Olá, povo que acha que é gente - Giovanna começou a provocar. Virei o rosto, ingnorando a presença delas.
- Pena é vocês, que nem são - retrucou. - Vão procurar o que fazer.
- E se a gente não quiser? - Frankie perguntou, se colocando na frente dela. se levantou do banco, ficando cara a cara com a Frankie.
- Então vão tomar no cu - disse, arregalando os olhos e abrindo a boca, como se estivesse... pasma com o que ela mesma disse. Frankie levantou a mão como se fosse dar uma tapa no rosto da , mas a pensou mais rápido e segurou a mão dela, girando e a jogando com força, fazendo a Frankie gemer de dor, como uma cadela com a pata quebrada. Achei pouco.
- Frankie! Você tá bem? - Georgia perguntou, indo ao lado dela.
- Acho que quebrei o pulso - Frankie resmungou chorona.
- Do mesmo jeito que quebrou o hímen com o cavalo - disse. Foi minha vez de dar uma de fodona. O que é fácil.
- O que disse? - Georgia disse, vindo em minha direção, com a cara de idgnada.
- AH! E isso vale para você também, oxigenada - disse, fechando e abalando com a cara e com o cu da Georgia. A donzela de quinta abriu a boca. - Fecha a boca, se não um dos seus parentes pode querer resvistar esse túmulo. - Ironizei completamente, deixando-a com cara de tacho, o que é fácil.
- Você não disse isso. - Ela veio andando em minha direção, como se fosse me enfrentar. Cruzei os braços e a olhei de baixo para cima.
- Disse. E, se gostou, posso dizer mais. - Sorri. Ela fechou a cara e mostrou o dedo do meio para mim. Cerrei os olhos e, de uma forma madura e consciente, virei as costas e fui rebolando em direção a , que está meio afastada das meninas.
- Essa dai tem medo de falar. Fica só olhando - Giovanna disse, apontando para .



- Eu não sou você para ficar arranjando briguinha com as outras pessoas - respondi, virando o rosto.
- Porque tem medo. - Giovanna veio em minha direção.
- Medo um caralho! Eu só tenho medo de uma coisa. Da sua mãe! Que deve ser mais feia que você, para ter colocado isso no mundo - disse, esticando a mão e a mostrando. Ela fez a cara que as outras meninas fizeram.
Foi ai que o pau comeu. A Izzy começou a discutir com a , a Georgia começou a brigar com a , a começou a berrar, terminar o que havia começado, com a Frankie, e eu fui dar umas poucas e boas para a Giovanna. Quem essa perua pensa que é? Se é que ela pensa.
Após alguns segundos de discussão e quase tapas e murros, quatro peças apareceram, se colocando no meio da gente.
Quando eu menos espero, o Tom tá no meio da gente.
- ! Deixa a Gio em paz - ele disse, abraçando a tal Gio, e colocando um braço de distância entre a gente.
- Vai defender as vacas agora? Ah! Vai sim, porque é um chifrudo mesmo! Toma! - disse irritada, com o sangue até no (...) e dei uma dedada na cara do Tom, deixando ele e a Giocana com cara de tacho. - QUE SE COMAM! - gritei para finalizar.
Percebi que havia umas pessoas olhando. Umas não, a maioria. Fui andando por elas, de cabeça erguida e rebolando até no pensamento.

Dougie Poynter

Eu e os caras estávamos passeando, na boa, até que escutamos a voz da bilolona da , com a mistura da voz da Francesca e das outras meninas. Vimos um tulmuto de gente e resolvemos ver o que era. Até que vimos as abigobais das meninas da nossa casa discutindo com as gostosas das nossas exs ficantes.
- Gente! Vamos parar com isso. Daqui a pouco elas estão se matando - Danny disse preocupado. Assentimos com a cabeça e fomos em direção de cada par furioso.
- As duas! Parem! - disse, me colocando no meio da e da Francesca, que são as mais exageradas.
- UI! Agora chegou o saco de pancadas. O quê, Dougie? Tem medo? - disse provocante, de bater mesmo, olhando para mim com os olhos cemi-cerrados e com o rosto meio vermelho. Segurei a Frankie pelo braço, afastando-a da fera.
- Uma porra de medo! Você é que não sabe agir como gente! - respondi fazendo cara de nojo para ela.
- Para você ver! Dois dias, como contagia essa sua doença de mamute! - disse. Fiz uma cara de bravo. - Bem, não vou me rebaixar a tal nível de discutir com o casal putaria. Então. FUI!!! AH! Camisinha sempre! Além de que a Frankuuu já esteja acostumada com pipis pequenos, que nem faz cócegas, como o do Dougie! HAHA!! - disse, se afastando de nós. Pude perceber que o short que ela tá usando está quase entrando pela bunda, fazendo mostrar a popa da bunda. Fiquei olhando-a ir embora, rebolando até na cabeça.
- Dougie! Meu herói! Obrigada! Pensei que ia morrer - Frankie disse, se agarrando em meu pescoço e sussurrando no meu ouvido. Apenas coloquei minhas mãos na cintura dela e senti um volume enorme em sobre meu peito. Puxei o ar entre os dentes, fechando os olhos, percebendo que ela estava nos deixando mais colados.
- Frankie... - disse seu nome, enquanto ela colocou a mão em minha nuca.
- Por que não vai lá na nossa casa? É do lado da sua - ela falou, com os nossos rostos bem próximos. Engoli seco e assenti com a cabeça. Ela saiu, quase torando o quadril. Apenas fiquei olhando. Os caras me chamaram. Fui na direção deles, indo para algum lugar...



Continua... (Summer Vacation)



Nota da Autora
29 de Outubro de 2010


Olá meninas! Hoje é meu aniver!!! Então, eu estou dando um presente para vocês (o aniversario é meu e eu que dou presente, massa...)! Essa fic é bem extrovertida, para você morrer de rir. Coloquei pouquinho, para você irem acompanhando de pouco em pouco, para não ficar tão cansativa ;D Leiam minha primeira fic. Vou colocar o link no final ;D Beijos a todas, e recomendem o/ Obrigada Deh, por está betando mais essa fic! Beijos =** Beijos meninas =*

Orkut / Twitter / Formspring / Tumblr


The First time I saw... You - Em Andamento – McFly


comments powered by Disqus