Surrender to me softly.

Por: Lê Pinho Jones| Beta-Reader: aly d.



I read your mind a thousand times.
(Eu leio sua mente mil vezes.)
Exempt myself from alibis
(Me isentando de álibis.)
Surrender to me softly.
(Entregue-se a mim suavemente.)
You're trying to find a different side on me.
(Você está tentando encontrar um lado diferente em mim.)


Ela queria saber o motivo pelo qual estava se afastando aos poucos. Eram melhores amigos desde que nasceram, sempre foram muito chegados, mas estava diferente, e no mal sentido.
estava preocupada com seu amigo, tentou de varias maneiras se aproximar e faze-lo abrir sua mente, mas não conseguiu. percebia a insegurança da amiga, mas não podia se aproximar ou talvez se abrir; estava perdidamente, irrevogavelmente, exorbitantemente e irreversivelmente apaixonado por sua melhor amiga, mas aquilo era normal? Desejar sua melhor amiga todos os segundos; aquela que cresceu com você, que te ajudou a superar o primeiro fora, que esteve do seu lado nos momentos mais difíceis de sua vida... Era normal desejar aquela garota?

You see this life.
(Você vê esta vida.)
As nothing but a song without no rhym.
(Como nada além de uma canção sem rima.)


A vida parecia não ter mais importância para , seu melhor amigo e confidente não falava com ela havia semanas e ela parecia ter perdido o gosto pela vida; sempre foi uma menina extremamente vaidosa, passava horas se arrumando e essa era uma virtude que deixava impressionado, mas agora, parecia não fazer mais sentido... e arrumar pra quê? Ou melhor, pra quem? Nenhum menino olhava para ela como se ela fosse um pedaço de carne (algo que sempre deixou furioso), mas a olhavam com pena, ela demonstrava estar sofrendo e não fazia questão de fazer algo para esconder ou melhorar, afinal era uma garota bonita e ” hot” (como costumava ouvir de seu melhor amigo), poderia ter o homem que quisesse apenas estalando os dedos, mas isso parecia não importar também.

Devote myself with compromise.
(Me dedico com compromisso.)
Selfishly lying, giving bad advice.
(Mentindo de forma egoísta, dando maus conselhos.)
Surrender to me once again.
(Entregue-se a mim mais uma vez.)
You're trying to find a boy inside a man.
(Você está tentando encontrar um menino dentro de um homem.)


percebia o sofrimento constante de sua melhor amiga/amada e consequentemente sofria mais ainda. , seu melhor amigo, não gostava de ver seu amigo naquele estado e como era garanhão, muito menos por causa de mulher. encontrou chorando no pé da escada e sentou-se ao lado para conversar. - O que houve, ? – Tentou perguntar abraçando a menina que soluçava.
– Eu quero entender o porquê do meu melhor amigo não fala mais comigo, não olha na minha cara e sem nem se quer da uma explicação! – que continuava abraçado a garota ouvindo tudo o que ela dizia em meio de seus soluços. Achou que seria a oportunidade perfeita de acabar com o sofrimento de seu amigo e se desembestou a falar.
– Como você ainda não percebeu ? E depois ME chamam de lesado – não estava entendo nada.
– Percebi o quê? E você É lesado! – apenas sorriu e continuou falando.
– O gosta de você, gosta muito, mas não como uma simples melhor amiga...- se levantou numa rapidez inacreditável.
- SIMPLES melhor amiga? Eu sempre fiz tudo por aquele moleque e assim que ele se refere a mim? Aí que ódio daquele trouxa, frouxo, veado, aaaaaaaaargh, minha vontade é de...- a interrompeu
– NÃO, calma lá, me deixa continuar! O cara é gamadão em você, só você AINDA não tinha percebido? Ê loira! – disse por fim deixando de boca aberta.
– Gamado em mim? Hãn? Como assim? Eu preciso falar com ele! Aí meu deus, e agora? – riu da situação.
– Mas e você? O que sente por ele? – ficou em silencio, nunca havia demonstrado seus sentimentos pra ninguém, nunca havia contado esse tipo de coisa pra ninguém a não ser para seu ursinho Barry então gaguejou ao responder.
– Bom, e-e-e-e-eu... Hãn... É, a-a-a-a-h, vo-cê s-a-a-abe né? – A garota corou, riu
– Não linda, eu não sei! – A garota respirou fundo, encheu o peito de coragem e disse.
– Eu o amo, e já faz um tempo... Eu só tinha medo de contar, porque ele tem a fama de galinha e é meu melhor amigo, e se eu fosse apenas mais uma? – O garoto agora estava sério.
– Eu te garanto que não será agora. Vai lá e devolve a paz pro meu brother, ok? – A garota se levantou sorridente.
– Pode deixar dude – E foi procurar seu amigo.

Maybe we're losing all reason in our silly fights.
(Talvez estejamos perdendo toda a razão nas nossas brigas tolas.)
Maybe this time it'll seem right.
(Talvez desta vez parecerá correto.)
I wanna tell you ‘bout.
(Quero te falar sobre.)
The day we first met and.
(O dia em que nos conhecemos e.)
How I feel when you're holding me tight.
(Como eu me sinto quando você me abraça forte.)
Oh, And how you've changed my life.
(Oh, e como você mudou minha vida.)


caminha pelos corredores como se estivesse em um campo de futebol americano.
Quando finalmente encontrou abriu um sorriso de orelha a orelha.
- , – A garota gritou – Eu preciso... hm, falar com você, posso? – sorriu.
– Claro que sim, pequena – “Pequena “ aquela palavra de apenas sete letras fez o seu corpo estremecer, ela não podia estar mais feliz, ou pelo menos ela achava que não.
– Então, eu tava conversando com o , sabe e... - arregalou os olhos tinha certeza de que havia contado de seus sentimentos e agora não sabia o que fazer, ele corou. – E... Oh , você ta vermelhinho que fofo! – A garota riu deixando ainda mais vermelho.
- Então , você estava falando... – Fez um sinal para que a garota prosseguisse.
– Ah sim, é o dissequevocêtáafimdemim – fez uma cara de dúvida, apesar de ter ouvido muito bem o que a garota disse pediu para que ela repetisse.
– Again, pequena, please, speak my language! – sorriu.
– Aí , o me disse que você gosta de mim, é huum... Verdade? – O garoto ficou corou novamente e olhou para seu all star.
– Bom , eu não vou mais mentir pra você, nem pra mim e nem pra mais ninguém. – assentiu. – Eu gosto de você sim, e muito mais do que como uma amiga, você é minha melhor amiga, que se tornou meu vício, eu te desejo a cada segundo. A gente se conhece desde criancinha, você sabe toda a minha vida do mesmo jeito que eu espero saber da sua, você conhece um que ninguém nunca conheceu, do mesmo jeito que eu tenho certeza de que eu conheço uma que ninguém conhece. Esses 16 anos pra mim foram inesquecíveis, e mesmo se um dia a gente brigar, eu tenho a maior certeza de que esses 16 anos foram, são e serão os melhores da minha vida. Você é a minha vida, você sou eu de saias, você me atrai de um jeito que nenhuma garota mais atrai, você é o que eu quero pra mim, pro meu presente, meu futuro, eu te... Amo. – O garoto levantou a cabeça e viu os olhos da amiga/amada cheios de água, ela sorria.
– Oh , eu preciso ser sincera com você também. – O garoto assentiu. – Eu não te conto tudo sobre a minha vida, eu escondo uma grande parte dela de você e com grande eu quero realmente dizer grande. – não estava entendendo. – Mas, como você foi honesto comigo eu vou ser com você. Eu nunca te contei que sou apaixonada por um cara com fama de galinha... E eu... – foi interrompida por .
– Vai ficar falando de outro, depois que eu me declarei pra você? – sorriu.
– Escuta até o fim, por favor? – concordou com a cabeça. – Então, eu só não disse isso pra ele antes porque eu tinha medo de ser apenas mais uma ”bobinha” na lista dele, que eu fosse ser só mais uma pra ele dizer “ah é, essa eu peguei, ela nem é tão boa assim.” E hoje eu percebo o quanto eu fui idiota, eu devia ter enfrentado esse meu medo bobo e dito isso logo pra ele. – concordou com a cabeça, estava chateado, não agüenta ver o amor de sua vida falando de outro, e ainda por cima, outro que não valia a pena.
Pinho, muito obrigado! Eu me declaro pra você e você fica aí falando de um cafajeste, agora se me dá licença eu tenho coisa melhor pra fazer e pra ouvir. – saiu bravo, e deixou sozinha, de novo.
foi para casa, mais uma vez decepcionada com seu melhor amigo, não sabia mais o que fazer pra dizer a ele que ela o amava, ouviu seu celular tocar, era uma mensagem... De .
”Hey , me desculpa por hoje mais cedo! Não é porque eu te amo que você tem que me amar tbm, eu te entendo. E me desculpa por ter sido tão bobo, é que eu fico assim mesmo quando eu to com você haha, te amo pequena, beijos do seu bff .
P.S.: esse bff ficou bem gay haha.’’


sorriu e jogou o celular na cama, sempre fora muito orgulhoso, nunca havia pedido desculpas por nada, mesmo quando ele estava 100% errado, aquilo era algo novo, ela pegou o celular novamente e respondeu:
pedindo desculpas? O que é você e o que você fez com o meu xuxuzinho? Haha eu te entendo sim, babe e você nem me deixou terminar mesmo o que eu ia dizer sobre o cafajeste, ou melhor, sobre você, anyway, quando quiser voltar a falar sobre isso me liga ok? Eu te amo... muito! Beijos da sua, e sempre sua .”

estava vendo TV quando ouviu seu celular tocar, pegou o celular em cima da mesa da cozinha e começou a ler a mensagem. Seus olhos estavam marejados ao terminar, como assim se referia a ele? Desde quando ela gostava dele? Como ele foi tapado o suficiente pra não ter visto?
“Espero que a minha atitude de mais cedo não me torne um cafajeste pior ainda, aonde você ta? Beijos.”
respondeu a mensagem e subiu para ar um banho, ele precisava relaxar, ele estava e choque, mas um choque bom. Antes mesmo de chegar ao banheiro recebeu outra mensagem de .
”Em casa babe, por quê? P.S.: cafajeste pior? Eu ri.”

”Vou ar um banho, daqui a uns 20 minutos eu passo aí pra gente sair ok?”

“OK .”

Após a última mensagem os dois foram se arrumar para sair. ou um banho rápido, secou os cabelos e foi em direção a seu armário, escolheu um mini vestido azul de alcinhas bem finas e uma sapatilha, voltou para o banheiro; escovou os dentes, passou uma maquiagem de leve e o perfume que havia ganhado de (que a propósito era o favorito dele). Pegou o celular na bolsa e mandou uma mensagem para .
“Tô pronta babe :)”

“Mais cinco minutinhos gata, mamãe quer discutir a relação haha”.

”Good Luck babe haha.”

”Thanks.”

viu os cinco minutos passarem como duas horas. A campainha tocou, a garota saltou do sofá, pegou sua bolsa em cima da mesa, deu a última olhada no espelho e abriu a porta, se deparando com um usando uma camisa pólo cor de rosa, uma calça jeans e seu inseparável all star. não pode deixar de babar.
- Uau! Acho que eu vou até trocar de roupa, , você ta lindo! – Seus olhos brilhavam, corou.
– Ah que isso , eu só me arrumei um poquinho, mas você ta maravilhosa como sempre foi. – Agora os dois estavam vermelhos, sorriu, estendeu a mão para ela.
– Vamos ? – sorriu.
– Vamos .
Eles estavam andando em direção a praia, já estava escurecendo, a praia parecia ainda mais bonita. Sentaram-se na areia e arriscou um começo de conversa.
– Então, o tempo ta bom hoje né? – começou a rir, riu junto.
– Aí, aí , só você pra falar do tempo quando nós temos coisas mais importantes pra conversar... - a encarou e sorriu.
– Então vamos conversar sobre nós, minha pequena. – Mesmo sentada sentiu suas pernas bambas e uma imensa vontade de se atirar nos braços de ou o seu corpo, mas ela conseguiu controlar.
– Então , eu gosto de você, obviously, e eu não te contei antes porque eu tinha medo de te perder, tinha medo de ser apenas mais uma pra você. – a calou com o dedo.
– Você nunca mais repita isso, entendeu? Você é tudo pra mim, não tem essa de mais uma... Você é essa UMA! – tentou se controlar mais uma vez, o que foi inútil. a segurou firme e a puxou para um beijo. partiu o beijo e olhou para o amigo, ainda com um sorriso no rosto.
, o que vai acontecer com a gente agora? – Ela parecia preocupada. – Quer dizer, a gente se conhece há 16 anos, sempre fomos melhores amigos, nossas mães são melhores amigas, e se não der certo? – sorriu.
– E por que não daria certo? – Ele respirou fundo, e se ajoelhou diante da menina ainda sentada. - Pinho, você me daria a honra de ser seu namorado? – sorriu e beijou o garoto, um beijo suave, mas com muita paixão e assim eles ficaram sem pensar no futuro, só no agora e o agora deles estava ali.



FIM


n/a: Gente, minha primeira fic, pelo amor de Deus não me matem UHASUD Eu me inspirei na música Nothing but a song do Tiago Iorc, que me faz pensar muito na minha vida :D
Eu queria agradecer a Rebeka linda linda, que riu quando eu contei que ia fazer a fic mas depois pediu pra ler. Rebeka você é linda! AUSDHU. A Fernanda que me apoiou desde o começo. Ao Tiago Iorc por ter feito essa música linda. A Naty que me deu o maior apoio também. A Alice (aly) por ter betado, scriptado e me ‘aturado’. E principalmente ao Danny Jones, Tom Fletcher, Dougie Poynter e Harry Judd por existirem; vocês são meu ar, meu chão, meu tudo, brigada gente :)
P.S.:NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR :D
Qualquer elogio/reclamação: ledepinho@hotmail.com/leticiafurtadom@gmail.com

n/b: Hey Babys, Beleza?! Tô aqui para avisar que qualquer erro de HTML, script ou ortografia mande para mim. Não mandem para o site, ok? (email: allyeenuk@gmail.com | twitter: @damacenoalice)
xx, aly d. (ps: sou 100% tio divo pai da babi UAHSUA – betas entendem)


comments powered by Disqus