Betada por: Lê Assis.


Nota da autora: Clique aqui para ouvir a música enquanto lê.

“Às vezes eu me perco, só para ver se me controlo,
Mas muitas vezes eu me embolo sem querer.
E me dizendo que é louco,
Isso para mim é muito pouco.
Se faz de mim o que você quiser fazer...”


O sol me incomodava só um pouquinho, afinal, ele estava ao meu lado. Eu nunca havia dormido tão bem, nunca iria imaginar que a sensação de ter as pernas entrelaçadas com alguém era tão boa. Me movi e encontrei os lindos olhos de me fitando.
- Bom dia! – ele me disse sorrindo.
- Bom dia, . – cheguei mais perto a fim de deitar em seu peito.
- Dormiu bem? – assenti – Essa foi a melhor noite da minha vida.
- A minha também.

“Nosso destino não está decidido, quero perder meu tempo todo contigo...
Eu quero ver o pôr-do-sol,
Eu quero ver você,
Eu quero ver a lua...
Ter ver adormecer...”


- ? – ele chamou e eu apenas levantei minha cabeça – Desculpa se nunca fui o namorado perfeito, se às vezes fui meio rude com você ou te magoei, essa nunca foi a intenção. O que eu sinto por ti é algo surreal, é intenso, único... – falava aquilo tão seriamente, tão cheio de sentimentos e olhando dentro dos meus olhos. Aquilo me tocou e algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto. – Ei, não chora! – ele se sentou e passou o polegar pela minha bochecha.
- Não estou chorando de tristeza. – o puxei – É um “choro” de amor. – beijei-o

“Faça o que quiser fazer... Faça o que quiser fazer...”

Foi um beijo calmo, transparente aos sentimentos que nutríamos naquele momento. Eu nunca me senti tão viva, tão completa. estava ali há tão pouco tempo e já me fazia sentir algo que pessoas que eu não conhecia não faziam. Com isso eu descobri: ele era perfeito para mim, havíamos nascido um para o outro. Ele era a minha alma gêmea!

“É uma alegria muito louca, quando você beija minha boca,
não há ninguém melhor que nós pra descrever
E eu te faço um verso meu
enquanto o tempo me perdeu.
Eu aproveito qualquer instante ao lado teu”.


Paramos o beijo com alguns selinhos, até ir à mesinha de cabeceira e pegar um caderno. Ele aparentava ser antigo, contando as folhas amareladas, porém ainda estava em uso.
- O que é isso? – indaguei.
- Uma coisa que eu nunca mostrei para ninguém. – ele abriu na última página – Eu escrevi isso para você no dia em que te conheci.

“Pois, sabe lá o que está pra chegar
Sabe lá o que é certo encontrar
Enquanto isso...”


Ele começou a cantar um verso...

“Eu quero ver o pôr-do-sol
Eu quero ver você,
Eu quero ver a lua,
Te ver adormecer.
Faça o que quiser fazer... Faça o que quiser fazer...”


- Ainda não terminei, mas...
- É lindo, mas “você é o meu pôr-do-sol, você é o meu querer, eu fiz de mim a lua, só para te ver adormecer!” me deu um selinho demorado.
- Vou colocar essa parte na música. – rimos – ? – ele chamou e eu levantei o olhar para ele – Vem cá! – ele fez sinal para eu abraçá-lo, já que ele estava aconchegado no encosto da cama – Posso te dizer algo, minha pequena?
- Pode.
- Eu te amo. – ele deu um beijo no topo de minha cabeça – Eu amo estar ao seu lado... Amo te ver adormecer em meus braços...
- Eu amo você, ! – eu fitei seus lindos olhos e o beijei...

“Adormecer...”

nota da autora: É... Nada melhor do que uma songfic meladinha para acabar com um bloqueio. Então... Se gostaram, comentem e deixem essa pequena aqui feliz!
nota da beta: Oi, povão! Comentem e não se esqueçam: Se houver erros nesta song, me comuniquem por aqui. Obrigada.
Lê Assis xx'
.

comments powered by Disqus