Thanks Scott



-Será que ela ‘ta bem?
-Não sei, não é melhor a gente levar ela pro hospital?
-Mas o que aconteceu pra ela desmaiar assim? Eu não to entendendo nada!
-Sei lá! Eu falei oi e ela puf! Desmaiou.
-Aí , hein? Fazendo as garotas desmaiarem com um simples oi. Ahhhh moleque!
-Eu sei que eu sou foda . Ninguém resiste ao meu olhar sedutor.
-Bicha convencida!
-Com orgulho baby!
-Dá pras duas bichas pararem? Tem uma menina desmaiada aqui.
-Ok , já paramos. Mas o que a gente vai fazer?
-Já sei! Eu vou fazer respiração boca a boca nela!
-Ela não se afogou . Ela desmaiou. Respiração boca a boca só se faz em caso de afogamento.
-Tem certeza? Eu acho que em caso de desmaios também.
- para de dar desculpas pra beijar a garota!
-Mas ela é hot!
Ai minha cabeça! Onde eu estou? O que será que ta acontecendo? Quem são esses malucos que não calam a boca nem um minuto? Quem desmaiou? Espera aí... , , e ... OMG! É O MCFLY! G-SUIS APAGA A LUZ! São os meus amores bem aqui, no mesmo local que eu e preocupados comigo! AHHHHH. Mas o que aconteceu pra eu ta aqui mesmo? Ah sim, lembrei.

Flashback on.
Eu dirigia meu carrinho cor-de-rosa pelas ruas de Londres tentando achar a casa do meu amigo Scott já fazia uma hora e nada de eu achar a casa de número 192 e eu estava tão calma ainda, acredita?
-Porra! Onde fica esse caralho de casa número 192? Eu já rodei esse bairro intero, já pedi informação pra tudo quanto é individuo que cruzou o meu caminho e nada de achar! E o viado do Scott também não atende a merda do celular dele! Responde-me papai do céu, por que a criatura gasta dinheiro comprando um iPhone, que não é barato, e não usa? É só pra mostrar que tem, só pode. Aí! Caixa postal de novo! Já é a 567ª que eu ligo pra ele e cai na caixa postal, eu vou MATAR O SCOTT! -ok, talvez eu não estivesse tãooo calma assim.
Rodei mais meia hora de carro e já estava desistindo quando uma alma abençoada que eu parei na rua me indicou onde ficava a casa do filhodumaégua do Scott, então eu fui à direção que o senhor que eu parei me indicou, estacionei o meu bebê na frente da casa do desgraçado que eu chamo de amigo e saí que nem um furacão. Já estava até pensando em como eu mataria ele. Quando ele abrisse a porta eu daria um belo de um chute no little dele, ele iria cair gemendo no chão, eu pegaria ele por aqueles cabelos loiros oxigenados de bicha, o arrastaria até a piscina (eu sabia que tinha piscina lá, porque dava pra ver da onde eu estava), jogaria ele lá dentro, pularia em cima e afogaria ele até que aquela cara de gay ficasse roxinha!
Toquei a campainha e já estava me preparando pra dar o chute quando abriu a porta da casa e disse um ‘oi’ todo alegre. Não podia ser! , o amor da minha vida, a tampa da minha privada, o sal da minha salada, a manteiga do meu pão, a massa da minha pizza estava bem ali na minha frente! Eu sou a maior fã que aquele cara tem, eu sei tudo da vida dele, até quanto ele calça! Simplesmente não agüentei a emoção de ter o meu ídolo e futuro marido na minha frente e... Desmaiei.
Flashback off.

Abri meus olhos lentamente e dei de cara com quatro rostinhos lindos, gostosos, sexys e preocupados me olhando e quase, eu disse quase, desmaiei de novo. Cara, eu tava olhando pros amores da minha vida e eles estavam olhando pra mim! E estavam preocupados comigo! AHHH, agora eles sabiam que eu existia, eu não era mais uma Zé ninguém do caramba –ok, talvez eu ainda seja- mas eles pelo menos sabiam que o espermatozóide do meu pai fecundou o óvulo da minha mãe enquanto eles er... Divertiam-se e que dessa união mágica nasceu uma criança feliz chamada que estava bem ali deitada diante dos olhos deles e pelo visto na sala da casa de um deles (que eu reconheci como sendo a sala da casa do . Como eu reconheci? Fácil! Eu já vi milhões de fotos dos guys naquela sala). EU ESTAVA NA CASA DO ! Calma ! Inspira, expira, inspira, expira...
-Você está bem? – perguntou todo fofo assim que meus olhos se encontraram com os seus.
-AHHHHHHHHH! EU TO NA CASA DO , EU TO NA CASA DO ! - levantei com um pulo e comecei a pular no sofá do garoto e a fazer dancinhas idiotas. Ah gente, eu não agüentei era tão emocionante.
-Eu acho que ela ta bem sim – Harry arqueou a sobrancelha daquele jeito sexy e me olhou. E adivinha? Eu gritei mais ainda, oi.
-Er... Dá pra você parar de pular no meu sofá? – pediu me olhando torto e eu rapidamente sosseguei e sentei educadamente.
-Desculpa. É que... Eu sou fã de vocês sabe? Por isso eu desmaiei quando eu vi o e comecei a pular como uma doida. Eu não controlo os meus atos, desculpe. –gaguejei envergonhada. Não acredito que eu fiz aquele escândalo todo.
-A ta! Agora ta explicado. Eu pensei que você tinha se assustado com a feiúra do , porque vamo combinar, essa bicha é feia pra caralho. – falou e deu um pedala no amigo.
-Hey! Eu não sou feio, ok? Eu sou pura atração sexual natural. – fez um biquinho realmente sexy que arrepiou até o ultimo pelo do meu corpo.
-Como é o seu nome garota-que-desmaia-na-porta-dos-outros? – perguntou
-Meu nome é . –sorri envergonha. Eu já devia estar verde de vergonha.
-Legal! Eu sou o... Ah, você já sabe quem nós somos. – coçou a nunca
, posso te chamar assim?- quis saber.
-Claro! –sorri
-Então, você quer um copo d’água, comida, pizza, bala, refrigerante, suco, misto quente, cerveja, vodka...
-Que isso dude, vai oferecer a minha geladeira intera?! –questionou .
-Só tava tentando ser educado ué! – levantou as duas mãos como se fosse refém
-Liga não , eles são loucos. – rolou os olhos - mas você não quer nada não?
-Não precisa se incomodar, eu estou bem! Er... Eu acho melhor eu ir indo... –fui me levantando, mas fui impedida por que me empurrou delicadamente de volta para o sofá.
-Nada disso senhorita, pode ficar aí mesmo! A gente não pode deixar você sair assim!–disse ele.
-Mas...
-Nada de mas , senta aí e vem jogar Nintendo Wii com a gente! – se jogou ao meu lado no sofá, pegou um volante do vídeo game e começou a jogar assim como os outros três.
Logo a gente criou um bonequinho pra mim e eu comecei a jogar com eles. Nós jogamos a tarde toda e eu venci a maioria das partidas e deixei eles chupando dedo, eu sei, eu sou foda HAHA. Quando cansamos de jogar pedimos seis pizzas grandes e devoramos todas, não sei como conseguimos comer tanto dude! A gente comeu de mais! O comeu tanto que parecia que estava grávido de quatro meses, o que foi motivo de zoação e piadas, é claro. Eles eram tão legais! Eram tudo o que eu havia imaginado e mais um pouco, eram perfeitos! O meu dia pareceu um sonho.
Mais à noite nós decidimos assistir um filme. O Dougie queria que fosse As Tartarugas Ninjas, mas ninguém agüentava mais ver esse filme, o Harry queria ver Eu, Eu mesmo e Irene, mas esse filme é mais velho que a minha avó, o Danny queria ver Barbie e a Magia de Aladus, mas ninguém merece, né? E eu e o Tom queríamos ver Crepúsculo e como estávamos em maioria acabamos ganhando.
No meio do filme , que estava ao meu lado, foi chegando cada vez mais perto sem que eu percebesse e do nada deitou a cabeça no meu ombro, uma atitude que me assustou um pouco, mas que ao mesmo tempo me agradou muito. Depois ele me abraçou pela cintura e me deu um pequeno beijo no pescoço começando assim uma sessão de beijos no local. Ele beijava suave e carinhosamente, ao mesmo tempo em que passava a mão pela minha cintura, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés, até que eu não agüentei mais, o puxei pela nuca fazendo nossas bocas colidirem. abriu um sorrisinho e eu passei a língua por seus lábios pedindo passagem e ele abriu a boca sem exitar. Quando nossas línguas se encostaram ondas elétricas passaram pelo meu corpo todo. Os meninos começaram a gritar e a nos jogar almofadas, mas nós não nos separamos, em vez disso intensificamos cada vez mais o beijo fazendo com que tudo ficasse mais prazeroso ainda. Eu puxei o lábio inferior de , o que fez com que ele soltasse gemidos abafados, ele não se decidia se passava a mão na minha barriga ou se passava na minha cintura e eu não me decidia entre seus cabelos macios ou sua nunca.
Os amassos foram se intensificando até que os meninos nos interromperam:
-HEY! Arrumei um quarto! – deu um pedala em nós dois e nós nos separamos. Estávamos mesmo indo er... Um pouco longe de mais.
-Isso mesmo! Não quero ninguém tendo relações mais picantes na sala do . - jogou mais uma almofada em nós.
-Por que não ? –quis saber.
-Porque só ele e o podem ter relações calientes aqui. – zoou.
-É isso mesmo! Vem cá meu . – jogou beijinhos e piscou para .
-UUI gostoso! – foi à direção do amigo e os dois fingiram que estavam se agarrando.
-Não ligue , a relação amorosa deles é muito intensa. – olhava pros amigos com cara de nojo.
-E a nossa também, não é ? – fez um coração com a mão e mandou pra com uma cara super gay que me fez rir litros.
-É claro meu amor! Eu sou todo seu. – respondeu e mandou outro coração para .
-E ela está tentando roubar você de mim! Sai pra lá baranga. – me empurrou pro lado ainda com aquela cara de viado e sentou no colo de que fazia uma cara de biba apaixonada que me fez rir mais ainda.
-Eca! Estou cercada de gays! –falei entre risadas.
-Vai se acostumando Honey, agora você faz parte da turma. – empurrou e me puxou pra mais um beijo.

Acordei com os raios de sol que entravam pela janela e furavam os meus olhos sem piedade. Sol fiudeumaégua! Já falei que eu odeio o sol? Pois é, eu odeio. Senti um braço me envolvendo pela cintura e rapidamente me lembrei do dia anterior. Fora tão mágico! Eu havia conhecido os meus maiores ídolos, me divertido com eles e beijado amor da minha vida (e meu futuro marido). Eles eram tão legais! O era um fofo, o um bobo, o um gay e o ... Ah, o era perfeito! Tudo nele era lindo e agradável. Seu corpo era perfeito, seus olhos, seu rosto, seu sorriso, seu jeito, sua personalidade... Tudo! Virei-me e dei de cara com ele. Ele ficava ainda mais perfeito enquanto dormia, suas feições serenas e calmas o deixavam mais lindo ainda.
Passei os olhos pela sala e reparei na bagunça e confusão que estava. Havia latinhas de cerveja, caixas de pizza e almofadas espalhados pra tudo quanto é lado. dormia jogado em um dos sofás, dormia jogado aos nossos pés e eu não consegui ver onde estava. Meus olhos passaram rapidamente pelo relógio que estava em cima de uma mesinha e eu pude ver que já passavam das 02h00min da tarde. OMG! 02h00min da tarde! Eu tinha um compromisso com a minha mãe às 02h30min! Ela iria me matar se eu chegasse atrasada, se eu não fosse então... Levantei rapidamente e saí procurando a minha bolsa pela sala. A achei jogada atrás do sofá. Peguei uma caneta e escrevi um bilhete pros meninos dizendo que eu tive que sair às pressas e pedindo desculpas. Em baixo eu deixei o meu numero de telefone.
Saí correndo e no meio do caminho tropecei em um objeto não identificado (leia-se: ), caí que nem uma abóbora no chão, derrubei alguma coisa e conseqüentemente acordei a casa inteira.
-AHHH, NÃO ME MATE BARNEY! – acordou gritando e eu rachei de rir. Barney? Fala sério.
-Aí, minhas costas ! – choramingou.
-Ai, desculpa gente. –Me levantei e comecei a desamassar a minha roupa.
-Aonde você vai? – coçou os olhos.
-Eu tenho um compromisso urgente com a minha mãe e não posso chegar atrasada de jeito nem um. Desculpe gente, mas eu tenho que ir.
-Sério mesmo? – perguntou.
-Yes. Tchau seus gays, eu deixei meu telefone em cima da mesinha, me liguem, ok? –já ia saindo quando lembrei de uma coisa. –Hey, aqui não mora nem um Scott Long, não é?
-Scott Long? Não é aquele gay oxigenado do 191? Ele mora ali na casa ao lado. – bocejou.
-É esse mesmo! Espera aí, 191? –peguei o papel com o endereço do Scott que estava no meu bolso. ‘Casa 191’ estava escrito nele, mas a letra dele era tão feia que quando se olhava rápido o um parecia mais um dois do que um. –Hum, okay. Tenho que ir.
-Hey , espera! – me puxou pelo braço e me beijou intensamente, um beijo tão perfeito que eu cheguei a ficar sem ar. –Eu te ligo mais tarde, ok?
-Claro! –sorri e saí de vez da casa.
Mas antes de ir embora eu dei uma passadinha na casa do lado. Eu tinha que agradecer aquele gay por ter a letra tão feia.


FIM


N/A: Oi amores. Gostaram da fic? Espero que sim. Eu sei que a fic ficou meio bobinha, mas ela foi a primeira fic que eu escrevi até o final e em menos de duas horas, e por isso ela se tornou especial para mim e eu quis que ela se tornasse a minha primeira fic a ser postada no site *-*
E como toda boa autora eu tenho alguns agradecimentos para fazer. Eu tenho que agradecer a minha amiga Déh, porque ela foi a primeira pessoa a ler essa fic e a me incentivar a postá-la no site, a Juh que também leu a fic e que deu todo apoio, a Porco que também leu e me deu a sua opinião. A Lany, por ser a minha BBF e trazer manteiga de amendoim da África pra mim só porque isso me faz lembrar do Dougie, a Koppe por ser essa coisa chata que me atenta sempre, a minha beta que aceitou betar essa fic e fez uma criança (leia-se: eu) mais feliz e a todos que leram. :)
Bom, é só isso que eu tenho a dizer. Ah, comentem, ok ? Isso me deixará mais feliz ainda. Bjones.


comments powered by Disqus