Eu estava trabalhando com mais três amigos num posto de gasolina mais afastado do centro da cidade. Foi quando ela apareceu diante dos meus olhos. Com a capota do seu conversível vermelho abaixado, seus cabelos loiros balançavam com o vento. Ela era linda e eu desejei que ela fosse minha.
Todos os meus amigos ficaram impressionados com ela, mas eu fui mais rápido, dizendo:
- Hey, esperem que eu vou falar com ela. – Como sempre, eles não me apoiaram.
- Você enlouqueceu? – perguntou
- Você nunca vai conseguir aquela garota! – falou
- Eu não me importo! – respondi. Dude, eu estava hipnotizado.
- Dude, esquece. Quem vai falar com ela sou eu! – falou e saiu andando em direção ao carro.
Os dois ficaram alguns minutos conversando, e, antes de ir, ela entregou a ele o dinheiro da gasolina junto com um papel. Depois, ele veio ate nós e nos mostrou o que era, e, como suspeitávamos e para a minha infelicidade, era o telefone e o endereço dela.
- Dude, ela é demais. – falou.
- Não acredito que conseguiu aquela garota. – eu disse.
’s POV
Havíamos marcado de sair naquela noite. Passamos horas conversando. Seu sorriso e seus cabelos brilhavam tanto quanto o sol. havia abalado o meu mundo.
Ela era incrível, tinha acabado de completar dezessete anos. Mas eu acho que meus amigos tinham razão! era demais para mim! Porém, quem liga? Eu estava apaixonado.
Mas três dias depois, eu resolvi fazer uma surpresa e fui vê-la, ela estava com outro cara. E eu disse:
- Tudo bem. Eu entendo.
Também não perguntei o porquê! Eu havia deixado aquela garota maravilhosa escapar. Agora tudo o que eu tinha era meus amigos, que me consolavam.
- Dude, eu sinto muito que você tenha perdido a garota.
Era bom demais para ser verdade, ela era perfeita demais para ser real...
- Eu sinto muito, mas você perdeu a garota.
Fim.
Nota da Beta: Erros na fiction? Comunique-me por email. Xx.