Eu não acreditava que estava fazendo aquilo. Eu realmente não acreditava que estava fazendo aquilo. Por Merlin! Eu nem conseguia abrir a boca na frente dele! Quem dirá então abrir... outras coisas. Olhei para os dois lados da rua, torcendo para que ninguém me visse. Numa tarde ensolarada, cheia de gente, em plena sexta-feira, numa cidade pequena e na rua principal, pedir para ninguém me ver era demais! Por outro lado, não conseguiria achar uma forma de explicar ao meu pai o que estava fazendo no caminho oposto ao da minha casa.
Todo mundo no inglês tinha notado meu nervosismo aquela tarde, e Marília, uma das minhas melhores amigas, teve um acesso de riso quando contei. Ela e Bruna, outra grande amiga, tinham me ajudado a escolher a roupa e até a lingerie que usaria, não que eu fosse precisar de uma, já que tecnicamente estava indo tomar banho. Somente elas sabiam o que eu faria. Era injusto deixar minhas outras amigas de fora, mas veja bem, se eu contasse para
e
, não sei se elas me entenderiam.
, apesar de ser outra pervertida (não que eu fosse) não ia aprovar a pessoa em si. Cami era mais provável que me amarasse numa cadeira e me impedisse de ir.
(N/A: Sugiro que comecem a ouvir Corrupted – McFly)
Crashing into walls,
(Colidindo com as paredes)
Banging on your door,
(Batendo na sua porta)
So why'd you let me in?
(Então, por que você me deixaria entrar?)
Pensando bem, falei a mim mesma enquanto tocava o interfone do 201, era a melhor coisa que alguém podia ter feito por mim. A voz masculina que poucas vezes havia ouvido, mas que conhecia tão bem, perguntou quem era e me deixou subir.
Prolonguei as escadas o máximo que podia, tentando disfarçar minha ansiedade. Abri um sorriso sexy ao vê-lo me encarar surpreso da porta. Alguém precisava avisá-lo que ele ficava MUITO hot escorado daquele jeito
Falling through the floor,
(Caindo pelo chão)
Diving in too deep,
(Mergulhando muito profundamente)
Underneath your skin.
(Por debaixo da sua pele)
- Então você realmente veio!
- Eu disse para não me desafiar. – A timidez que se danasse, peguei e rocei meu corpo ao dele enquanto entrava. Se estava sendo vulgar? Bem, isso não era nada comparado ao que podia fazer. Subimos as escadas que levavam ao quarto dele em silêncio (N/A: O apartamento é duplex). Lá dentro, deixei minha mochila Kipling sobre a cama de casal, o que não passou despercebido
So good you got to abuse it,
(Tão bom que você abuse disso)
So fast that sometimes you lose it,
(Tão rápido que às vezes você perde o controle)
It chews you up when you feed it,
(Isto pesa na sua consciência quando você alimenta)
But everyone needs to eat,
(Mas todo mundo precisa comer)
- Então você trouxe roupa, mesmo eu dizendo que não precisava. – A malícia transparecia em cada palavra dele.
- Isso não são roupas, são meus materiais do inglês. Achei que seria mais discreto se saísse com a mesma roupa que entrei.
- Muito sensato. Bom, imagino que você queira tomar banho então, não é? – Fiquei feliz ao constatar que ele também lutava para esconder a timidez. – Venha comigo, já deixei a banheira preparada, como tinha me pedido.
Então ele lembrava?
não costumava lembrar de muitas coisas, e já fazia um ano que ele tinha me convidado “casualmente” para ir tomar banho na casa dele. Entramos no banheiro azul e branco, com uma banheira gigantesca cheia. Sorri, meu plano ia dar certo.
Am I too much for you?
(Eu sou demais para você?)
'Cause you're too much for me,
(Porque você é muito pra mim)
Still wanna be corrupted.
(Ainda desejando ser corrompido)
’s POV finished
’s POV
Me virei de costas para ela e comecei a mostrar o banheiro, indicando o lugar onde tinha toalhas, roupão e secador de cabelo. Ainda não acreditava que ela tinha vindo. Tinha enchido a banheira só por encher mesmo, depois, se
não viesse, eu usaria. Quando já tinha mostrado tudo, preparei-me para sair, mas ouvi a voz dela me chamar sedutoramente.
- Não vai ficar,
?
Me virei lentamente, e o que vi me deixou com a garganta seca. Todas as vezes em que vi ela usava ou o uniforme péssimo do colégio ou blusas bonitas, mas largas, que escondiam suas formas. Nunca a tinha visto assim, com a cintura perfeita e fina à mostra, os seios delicadamente colocados em um soutien lilás, como também era a calcinha. A cor combinava perfeitamente com ela, sexy, sedutora e ao mesmo tempo feminina, discreta e com um quê de inocência que eu sabia não existir.
- Eu... ahn... eu – comecei a gaguejar, já sentindo meu corpo corresponder àquela visão.
- Eu achei que tinha direito a acompanhantes.
- Er... hmm... você não avisou que traria alguém e...
- Hahaha, mas, , você disse que só o dono da casa poderia ser acompanhante masculino. E pelo visto, o dono da casa tá doidinho por um banho.
Let's convince ourselves
(Vamos nos convencer)
It's all under control,
(De que está tudo sob controle)
A stone that we can break,
(Uma pedra que podemos quebrar,)
But is this what we want?
(Mas é isto que nós queremos?)
Ela olhou “ingenuamente” para minhas partes baixas, já bem visíveis, diga-se de passagem, enquanto despia suas últimas peças de roupa e entrava na banheira, chamando-me com o dedo. Ah. Meu. Deus. Não faz isso comigo, garota! Eu juro que estava tentando me lembrar de alguns fatos do tipo: ela só tinha 16 anos de idade, mas tava ficando muito difícil. Meu corpo desejava o dela, exigia isso. Aproximei-me tirando a camisa com rapidez, abri o shorts, mas parei por ai. Ela revirou os olhos de um jeito típico .
- Merlin, ! Você não costumava ser assim, sabia? Você quer isso tanto quando eu!
Ela lia minha mente agora? Ou talvez lesse meu corpo. O que quer que fosse, estava começando a concordar com a teoria de que era na verdade um alien. Era impossível existir outra garota no mundo como ela. Quando dei por mim novamente, ela já tinha tirado meu calção e minha boxer, e passava a língua por meu membro, levando-me à loucura.
Mas, afinal, quem foi que eu conheci há alguns anos atrás, hein? Uma garota recatada e estudiosa, que vivia lendo, ou uma completa devassa? Acho que fico com a segunda opção...
'Cause might miss the hate,
(Porque podemos ter pulado o ódio)
I know it feels so good,
(Eu sei que isso é tão bom)
To make the same mistake (mistake, mistakes).
(Cometer o mesmo erro (erro, erros))
Soltei um gemido de satisfação, estava quase chegando ao ápice, quando ela simplesmente tirou a boca e me puxou para a banheira. Cai esparramando água para todo lado, então ela se deitou por cima de mim, rebolando, me tocando. Tentei passar a mão por seu corpo, decorar suas curvas generosas, mas ela as pegou, passando-as de leve pelos seios e as retirando para os lados de meu corpo. Roçou sua intimidade na minha, beijou meus lábios. No momento seguinte, saiu da banheira enrolando uma toalha no corpo e dizendo:
- Isso, a ghra (N/A: meu amor, em gaélico), foi por você ter mentido, me iludido, enganado e enrolado! Pelos anos que eu gostei de você e você não deu a mínima pra isso! Por ter bancado o sedutor sem jamais me desejar! Por me deixar cheia de dúvidas! Por dar em cima de mim mesmo tendo namorada! Pela sua falta de caráter! Por... por... por você ser... um... um... uma moita!
Fiquei parado embasbacado enquanto ela saia do banheiro. Então era assim é? Vingança! Eu não podia ter sido tão ruim assim! Dude, eu devia ter imaginado algo no gênero! Aliens nunca são previsíveis ou confiáveis! Mas a achava o que, hein? Que ia me deixar naquele estado e depois sair impune? Ah, mas não ia mesmo! Enrolei uma toalha na cintura e fui atrás dela.
’s POV finished
So good you got to abuse it,
(Tão bom que você abuse disso)
So fast that sometimes you lose it,
(Tão rápido que às vezes você perde o controle)
It chews you up when you feed it,
(Isto pesa na sua consciência quando você alimenta)
But everyone needs to eat,
(Mas todo mundo precisa comer )
Am I too much for you?
(Eu sou demais para você?)
'Cause you're too much for me,
(Porque você é muito pra mim.)
Still wanna be corrupted.
(Ainda desejando ser corrompido)
’s POV
Lágrimas caiam de meus olhos enquanto caminhava rápido por aquela casa desconhecida. Mas, afinal, quantas vezes já tinha chorado por ele? Logo eu, que nunca chorava? Mais do que podia contar, com certeza. Ao menos dessa vez tinha dito tudo o que ficara entalado em minha garganta durante dois anos. Coloquei as roupas que tinha pegado do chão do banheiro em cima da cama dele e ia retirar a toalha quando ele apareceu, ainda molhado, os cabelos nos olhos, como eu tanto gostava. Ele caminhou até mim e segurou meu braço com força.
Do you remember how it started?
(Lembra de como isto começou?)
The fairytale got twisted and decayed,
(O conto de fadas se tornou distorcido e podre)
The innocence has all been broken,
(A inocência foi toda violada)
How did we get this way?
(Como é que nós nos metemos nisso?)
- Você não vai sair daqui sem antes me ouvir – sibilou baixo.
- Quem você pensa que é para me impedir, hein? ME SOLTA! Você não tem direito de me encostar!
- Me diz quem você pensa que é! Pra vir aqui e me deixar nesse estado, me acusar de um monte de coisas e depois ir embora toda ofendida? Pois fique sabendo que não é só você que tem coisas para dizer aqui não! Ou você acha que foram quantas as noites que eu passei em claro depois daqueles seus joguinhos sedutores? Quantos banhos frios depois daquelas historinhas pervertidas que você escrevia e me passava toda inocente? Por Deus, garota! Você acha que eu não me importo com você, é? Eu teria ficado com você na primeira oportunidade, mas não queria que você sofresse! – Ele agora tinha se tornado mais carinhoso, com as mãos em meu rosto, os olhos brilhando. – Não é fácil quando uma garota chega do nada, se declara pra você e vira seu mundo de cabeça para baixo. , entenda, você sempre foi demais para mim! Bonita de mais, inteligente demais, complicada demais! Eu não sou o cara certo para você e nós dois sabemos disso. Só que isso jamais significou que eu não te desejasse, porque eu desejo, e muito! Eu tive que me controlar muitas vezes para não ir atá você e agarrá-la, porque sabia que era errado, mas hoje... por favor... fica comigo.
So good you got to abuse it,
(Tão bom que você abuse disso)
So fast that sometimes you lose it,
(Tão rápido que às vezes você perde o controle)
It chews you up when you feed it,
(Isto pesa na sua consciência quando você alimenta)
But everyone needs to eat,
(Mas todo mundo precisa comer )
A última parte foi quase um sussurro. Eu não queria fazer aquilo, queria voltar a sentir raiva dele, mas era impossível. A verdade é que ele tinha poder sobre mim, muito poder. Poder que agora me levava a beijá-lo. Eu sempre soube que não éramos o ideal um para o outro. Jamais daríamos certo. Por outro lado, também sempre soube que nos completaríamos nesse quesito. De alguma forma, quando entrei ali eu já sabia o que ia acontecer, e, então, eu finalmente fiz o que meu coração mandava e não o que a razão dizia ser o certo.
As toalhas voaram longe, bem como minha mochila e minhas roupas. Caímos sobre a cama, um em cima do outro, nos beijando profundamente. Ambos sabíamos que aquela seria a primeira e última vez que estaríamos naquela situação. Não havia mais empecilhos, fossem físicos ou emocionais. Estávamos totalmente entregues um ao outro. As mãos dele percorriam meu corpo sem nenhum pudor, como jamais achei que pudesse fazer. Eu não deixava por menos, queria tudo que ele pudesse me oferecer. Seus carinhos me levavam à loucura e então paravam, uma vingança pessoal pelo que eu tinha feito antes. Sua boca substituía as mãos, enquanto eu sentia um prazer que nunca imaginaria. Não tardamos a descobrir como nossos corpos se encaixavam com perfeição, como nossos movimentos podiam ser sincronizados, que podíamos nos preocupar um com o outro ao mesmo tempo em que nos perdíamos em nossa própria mente, num clímax incontrolável.
Separamo-nos com um beijo e me deitei sobre seu peito (N/A: Para Fletchers: ESTRELAAA *-*) enquanto ambos retomávamos o fôlego. Ficamos ali durante muito tempo, apenas sentindo a presença um do outro. O silencio, sempre tão presente entre nós, pela primeira vez não me incomodava. Finalmente reuni forças para me levantar e ir embora.
’s POV finished
’s POV
Observei ela levantar e começar a juntar suas roupas. Não consegui desviar meus olhos de seu corpo, nem retirar o sorriso de meu rosto. Quando percebeu, ela ficou toda vermelha.
- !
- Que foi?
- Para de olhar!
- Você acaba de transar comigo e quer que eu pare de olhar?
- Hey! Você era melhor tímido, sabia?
- Não era o que você parecia achar atá agora pouco. – Ela me atirou um dos travesseiros. – Mas, realmente, acho melhor você não se vestir mesmo.
- ! Você é insaciável, é? Não dá tempo! Eu tenho que ir para casa.
- Não era sobre isso que eu tava falando, apesar de ser uma excelente idéia. Eu tava falando que é melhor você não molhar suas roupas me ajudando a limpar o banheiro.
- Ah! Droga! Esqueci que agente tinha molhado tudo! Hm, então vamos logo antes que fique tarde.
Ela abriu meu guarda roupa super à vontade, pegando uma boxer e uma camiseta para mim e uma para ela, que vestiu por cima da lingerie.
Esvaziamos a banheira e secamos o chão, inclusive o do corredor. Não vou dizer que não houve uns amassos no meio, mas enfim. Ela se ofereceu para me ajudar a trocar a roupa de cama que molhamos, mas recusei. Levei-a até a porta e nos despedimos com um longo beijo, daqueles que só se dá uma vez na vida. Observei ela descer as escadas sem olhar para trás. Voltei ao meu quarto, pegando o travesseiro para tirar a fronha, mas senti o perfume de impregnado nele. Coloquei-o de volta na cama, afinal, aqueles lençóis podiam esperar um pouco mais para serem lavados.
Eu jamais admitiria para ela, e já tinha aceitado que aquele era um caso de uma única... hmm... tarde, mas tinha sido o melhor da minha vida. Ela tinha sido perfeita em todos os momentos, fosse durante o sexo ou depois, até mesmo quando estava brava, e, no fundo, minha mente tramava planos para aquilo se repetir mais vezes. Acho que agora tinha chegado minha vez de seduzir ali...
So good you got to abuse it,
(Tão bom que você abuse disso,)
So fast that sometimes you lose it,
(Tão rápido que às vezes você perde o controle,)
It chews you up when you feed it,
(Isto pesa na sua consciência quando você alimenta,)
but everyone needs to eat,
(Mas todo mundo precisa comer )
'Cause you're too much for me,
(Porque você é muito pra mim.)
Still wanna be,
(Ainda desejando ser)
And I still wanna be corrupted
(E eu ainda desejo ser corrompido.)
comments powered by Disqus