The Memories For Our Future
História por Juubs Riboli | Revisão por Carol Mello
Apertei o casaco, na esperança de conter mais o calor de meu corpo e parar de tremer. Só restava saber o motivo de minha tremedeira: o frio característico de Londres ou o fato de que eu praticamente corria temerosa pra casa de null, que me ligara mais cedo dizendo que queria conversar comigo seriamente. O vento batia em minhas bochechas e fazia meus cabelos soltos voarem com eles, passando pelo meu pescoço descoberto, causando arrepios.
Virei na esquina da rua da casa de null, meu namorado há quase dois anos, sentindo minha respiração falhar ao ver as luzes da casa creme apagadas. Engoli em seco, voltando a andar ao perceber que tinha parado, logo chegando à frente da porta clara de sua casa. Quando ergui a mão para tocar a campainha, notei a porta entreaberta, o que fez minha respiração ficar totalmente descompassada, minhas mãos tremerem e minha mente imaginar o pior.
Encostei a ponta de meus dedos frios na madeira e a empurrei devagar, olhando atentamente cada pedaço da casa escura. Devido à falta de iluminação, meu desespero pareceu dobrar-se a cada passo que eu dava. Rodei pela sala e corredor do primeiro andar quando vi uma pequena luz amarela vindo da cozinha, pra onde fui rapidamente, encontrando uma vela branca acesa e ao seu lado uma rosa vermelha em cima de um envelope branco.
Franzi o cenho, estranhando aquilo tudo enquanto pegava o envelope e o abria com cuidado, retirando uma folha igualmente branca, com a caligrafia de null.