This Is How It Feels

Beta Reader: Lara Scheffer


Revisada por: Brille


Eu achei que passar uns dias com os dudes fazendo nada por uma cidade que a gente não conhecia, em vez de aproveitarmos as nossas férias no nosso cantinho conhecido de Londres seria legal, mas eu nunca fiquei tão feliz de ir fazer um dos programas de índio do Fletcher. Eu e os caras estávamos passeando perto da praia, mais precisamente procurando onde um carinha tinha falado que tinha uma espécie de parque ou seja lá o que fosse, que tinha pista de skate e muitas, mas muitas, garotas.
- Dude, eu acho que a gente tá perdido! - Tom falou olhando para os lados, vendo que estávamos em uma rua praticamente vazia e que só tinham casas dos dois lados.
Abri a boca para responder, mas antes que conseguisse um carro passou na rua, devagar, quase parando, e dentro dele tinha duas garotas, uma delas dirigindo e cantando bem alto e a outra em pé com os braços abertos e cantando mais alto ainda - lê-se gritando - chamando a atenção de todos que passavam naquela rua, ou seja, só nós mesmos.

Boys & girls pretend to know me
They try so hard
And I get what I want
My name is my credit card
Don't try to hate me
Because I am so popular
Pop pop popular


A que estava no volante mais ria do que cantava, dividindo a atenção entre a rua vazia e a amiga que fazia caras e bocas cantando, até que ela deu um gritinho e soltou o volante também e ficou em pé igual a amiga, aproveitando que a rua estava vazia.

You always wanna be around me
So you know what it’s like
When the world is at your feet
And you're VIP tonight
You've either got it, or you don't
And I’m sorry you won't
Get there by using me
Just go & do your own thing
Pop pop pop, Mmm pop


Elas só não fechavam os olhos pra cantar porque ainda tinham noção do carro em movimento e eu particularmente não conseguia tirar os olhos da que dirigia, e provavelmente se alguém me dissesse que eu estava de boca aberta eu acreditaria com toda certeza. Com muito esforço eu olhei para o lado, percebendo que Dougie estava no mesmo transe que eu e que provavelmente ele começaria a babar - literalmente - se aquelas meninas continuassem rebolando do jeito que estavam, enquanto Tom e Harry só conseguiam rir, apoiados em uma árvore e segurando a barriga.
Em pouco tempo a música acabou e as duas sentaram de novo, escolhendo a próxima musica que iriam cantar, até que eu tive uma idéia brilhante, digna de prêmios.
- Hey, o que vocês acham de perguntar para aquelas garotas onde fica esse treco que a gente tá tentando ir? - Eu esperei a resposta deles, mas tudo que eu consegui foi sentir meu corpo caindo para trás enquanto Dougie ria se jogando em cima de mim. Outch, eu ainda mato esse viadinho.
- Hey, vocês estão legal? - A garota que estava no banco do carona do jeep pulou a porta e veio até onde nós estávamos, estendendo uma mão para Dougie levantar, só que ele estava meio perdido olhando para ela assim tão perto, e eu não podia culpá-lo, nem um pouco.
A garota estava usando um shortinho jeans curtinho, uma blusinha de alcinha branca bem fininha, que deixava aparecer de leve a estampa da parte de cima de seu biquíni - roxo - e com o cabelo caindo por um dos ombros por ela estar meio abaixada para falar com nós dois estatelados no chão igual duas abóboras podres. Para completar, ela estava com um All Star preto de cano alto e era bom eu interromper o olhar nada discreto do meu amigo para as curvas do corpo dela antes que ele começasse a babar em cima de mim.
- Dude, pega a mão dela e levanta, pode não parecer, mas tu pesa, criatura! - Eu disse me chacoalhando em baixo dele, que acordou e pegou na mão dela e levantou, mas não falou nada. O coitado não conseguia parar de olhar para ela e sorrir igual idiota - ok, um pouco mais idiota que o normal - até que nós três olhamos para o carro vendo a outra menina gritando.
- , quantas vezes eu já te falei para não sair pulando do carro assim sem me avisar? Na próxima eu vou embora e te deixo aí, sua maluca, o que você... - A garota vinha dando bronca na outra que só coçava o pescoço olhando para o chão, até que a criatura escandalosa me viu caído - ainda - no chão.
- Ai meu Jesus Cristinho! , a gente atropelou eles enquanto cantava? - Ela veio correndo até onde eu estava e se ajoelhou do meu lado, pondo a mão na minha testa, passando pelo meu cabelo e indo para os ombros, o olhar percorrendo meu corpo todo procurando algum machucado enquanto eu só conseguia sorrir cada vez mais.
- Hum, gostei das pintinhas... - Ela disse baixo e logo em seguida colocou a mão sobre a boca e ficou vermelha, me fazendo sentar no chão e ficar um pouco vermelho também.
- Não, vocês não atropelaram a gente, é que o idiota do Dougie - Eu disse apontando para ele, fazendo a garota olhar para o lado e acenar para ele, que acenou de volta sorrindo - pulou em cima de mim quando eu tive uma idéia e acabou me derrubando, e a tua amiga veio ver se a gente tava bem.
- Ah, que susto! - Ela se levantou e estendeu a mão para eu levantar também, e juro que tentei não reparar em como a mão dela era quentinha e em como ela ficava bem naquela blusinha rosa claro, quase branca, com o biquíni vermelho por baixo e a sainha preta, completando com uma sandália rasteirinha. Deu para perceber que eu não consegui, principalmente quando senti o cheiro de mar vindo de seu cabelo, que estava cacheando nas pontas e meio molhado ainda.
- Bom, já que esses dois estão num transe muito profundo, eu pergunto. - Tom começou, saindo de perto da árvore e fazendo as meninas olharem para ele, e eu percebi que a motorista deu uma olhada de cima a baixo nele, me fazendo ficar ligeiramente emburrado. - Vocês sabem onde fica um lugar que tem pista de skate, sorveteria e uns trecos assim? Um cara disse pra gente que era pra cá, mas acho que nós não sabemos direito onde é o "cá" dele.
- Nhuuuuuuu! - A primeira gritou, fazendo todo mundo olhar pra ela com cara de peixe, fazendo ela ficar vermelha. - Quer dizer, a gente sabe sim, a gente tava indo pra lá, né, ? - Ela perguntou para a outra, que fez que sim com a cabeça.
- Já que vocês estavam indo pra lá e a gente queria chegar lá, bem que vocês podiam dar uma carona pra gente, né? - Harry perguntou vindo até onde nós estávamos, levantando uma sobrancelha e fazendo a menina olhar para ele com um sorriso diferente no rosto, e essa foi a vez do Dougie fechar a cara.
- Acho melhor não, quem prova que vocês não são maníacos e que vão agarrar a gente no matinho? - A que dirigia falou, olhando desconfiada pra nós.
- Ah, cala a boca, se fosse pra eles atacarem a gente... - A outra começou e olhou para nós com um sorrisinho malvado. - Bom, eu acho que a gente não ia ligar muito não, amiga! - Assim que ela terminou de falar ela ficou vermelha e começou a rir, fazendo a amiga olhar para nós assim como ela fez e dar o mesmo risinho que ela.
- Okay, antes da carona, vamos nos apresentar, eu tô ficando confuso de ficar pensando em vocês como "a motorista" e "a carona". - Eu disse fazendo-as pararem de rir.
- Ceeeerto, eu sou a , mas é melhor me chamar de . - A carona disse, e logo em seguida apontou pra outra. - E essa aqui é a , mas chamem ela de mesmo, que é mais fácil!
- Eu sou o Dougie, - Dougie começou levantando o braço como se fosse na chamada da escola, fazendo a menina rir e ele sorrir mais ainda (me fazendo pensar quando que ele ia rasgar a cara ao meio de tanto sorrir) - Esse é o Danny - Ele apontou para mim e dei um tchauzinho idiota para elas, que sorriram e a devolveu o meu tchauzinho, me fazendo me sentir o gostosão, falei mesmo.
- E nós somos o Tom e o Harry. - Tom completou apontando para si e para o outro, dando sorrisos Colgate para elas, que riram e acenaram com a cabeça.
- Apresentações feitas, vamos embora, cambada! - disse já indo até o carro, pulando a porta do motorista e ligando o carro.
- Uhul! Eu vou atrás agora! - começou a pular até o carro, e logo em seguida o Tom correu na frente dela.
- Antes que tu mude de idéia, o carona na frente é meu, não quero ficar no meio de um bando de homem nesse calor não! - E então ele pulou para dentro do carro, já mexendo no rádio e procurando alguma música.
- A janela é minha! - Eu disse indo até o carro e sentando na janela esquerda, só que o infeliz do Harry abriu a porta e me empurrou para o meio.
- Só nos teus sonhos, Jones! - Quando eu tava me preparando para ir para a janela direita, o Dougie se jogou lá, me fazendo ficar espremido no meio mesmo. Não é que a janela importasse muito, já que o jeep estava com a capota abaixada e o carro estava todo aberto, eu só odiava ficar no meio, é sempre mais apertado.
- Claro, tá tudo muito lindo, mas onde eu vou ficar? - perguntou se apoiando na janela do Dougie, fazendo ele sorrir sapeca. Outch, isso foi tão minha mãe.
- Aqui! - Ele sentou no encosto do banco, ficando com metade do corpo para fora e deu espaço para ela no meio das pernas dele. Ela sorriu de volta para ele e entrou no carro, fazendo Dougie ficar com a maior cara de quem se deu bem.
- Essa, vamos cantar essa! - A gritou e tirou a mão do Tom do rádio, começando a andar com o carro e cantando, fazendo a Natália levantar e se encaixar no corpo do Dougie e cantar também, enquanto ele se realizava se segurando na cintura dela.
- , pera! Tem a e a pra gente buscar ainda! - deu um jeito de gritar mais alto que a música, fazendo a dar um tapa na testa e virar uma esquina, para logo depois buzinar na frente de uma casa branca, que tinha duas garotas sentadas nos degraus esperando.
Assim que ouviram a buzina, as duas olharam para a rua e sorriram, vindo correndo para o carro, mas ao perceberem que tinham quatro desconhecidos lá dentro, elas pararam na frente do capô e ficaram olhando com cara de interrogação para .
- Meninas, esses são Tom, Harry, Danny e aquele ali com a é o Dougie. - Ela apontou para cada um e sorrimos, só a que mostrou a língua com o comentário sobre ela e fez o Dougie abraçar mais a cintura dela e, como se isso fosse possível, a criatura conseguiu sorrir mais ainda.
- Meninos, essas são a e a . Agora, vocês dois, - Ela disse apontando para mim e para o Harry. – Sentem igual o Dougie tá sentado que eu vou aí pro banco de trás e a Ann também, aí você dirige esse treco aqui, , eu tô empolgada e quero cantar!
Assim que ela disse isso nós fizemos o que ela mandou, enquanto ela saía do banco da frente e passava entre os dois para ficar em pé no meio das minhas pernas, igual a estava com o Dougie, me fazendo sorrir igual ele, que olhou para mim e piscou. veio para a porta em que o Harry estava, pulando a mesma e se sentando entre as pernas dele, que quase caiu ao perceber que tinha a vista livre para o decote dela, levantando a sobrancelha e encarando a vista privilegiada que tinha sem a menor descrição, fazendo a garota olhar para cima sorrindo cínica e levantando a sobrancelha para ele também. subiu no banco do motorista, sorrindo tímida para o Tom, que sorriu de volta para ela, que eu pude perceber que ficou um pouco corada ao ver o sorriso dele.
Mais algumas músicas e risadas e nós chegamos ao tal lugar, que parecia um parque, cheio de árvores e pessoas rindo e conversando. No caminho até lá nós descobrimos que as meninas tinham uma banda que estava começando, assim como a nossa, e combinamos de trocarmos músicas nossas quando chegássemos em casa, e eu tinha certeza absoluta de que isso era uma desculpa muito bem arranjada, pelo menos da minha parte e da dos meninos. Eu e a , assim como a e o Dougie, a e o Harry e a e o Tom tínhamos várias coisas em comum, então às vezes a conversa ficava mais focada nessas duplas do que em todo mundo.
Dentro do tal parque, parecia que o Dougie e a eram duas criancinhas, assim que achamos a pista de skate ela conseguiu convencê-lo de tentar ensiná-la a andar, enquanto eu e a dividíamos um sorvete rindo dos dois e da sujeira que eu fazia, e Harry conversavam empolgados em baixo de uma árvore e a e o Tom foram atrás de um algodão doce que ela queria. Passamos a tarde rindo e brincando, principalmente das idiotices que os dois mais novos e desmiolados faziam com um skate, até que quatro garotas loiras chegaram com seus respectivos namorados – ou gorilas particulares, como quiserem – fazendo as meninas fecharem a cara na hora, só que como a e o Dougie estavam na pista e eu e a estávamos mais próximos deles, nós fomos até onde eles estavam para irmos embora, mesmo eu não entendendo nada do que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo em que nós dois chegamos lá, os outros oito chegaram também.
- E aí, Maria João, encontrou até que enfim um retardado que agüente tuas manias de menino, não é? - A “loira líder” falou para a , que olhava feio para ela e quase avançou no pescoço dela - se não fosse pelo Dougie ter segurado na cintura dela -, fazendo os caras soltarem gritinhos surpresos e rirem.
- Olha aqui, sua idiota, aqui não é lugar pra você, sabia? Tu pode acabar quebrando uma unha! - disse desviando a atenção para ela enquanto Dougie quase arrastava a para o nosso lado.
- Ô, seu projeto de cantora mal acabado, a conversa não chegou no porão, então é melhor vocês irem embora. - A criatura oxigenada do lado da líder disse mascando um chiclete de um jeito bem nojento.
- Ah, mas é claro que nós vamos embora, só de ficar perto de vocês é capaz da gente acabar ficando burro, de tanta água oxigenada! - O Dougie disse, mas pelo jeito essa não era a resposta certa, já que os quatro caras começaram a vir na nossa direção.
- Hum, Danny, quando eu falar três a gente corre, ok? - A disse fazendo sinal pros outros quatro já irem para o carro.
- Três! - Eu gritei e virei correndo, puxando a pela mão, vendo pelo canto do olho que o Dougie fazia o mesmo com a , e que eles mais riam e tropeçavam do que corriam.
Chegamos no carro e os outros já estavam a postos para sair de lá, era só a gente entrar. Pulei a porta do jeito mais ninja que eu imaginava que eu poderia ter feito e puxei a o mais rápido que deu, vendo o Dougie empurando a quase em cima dela e se jogando do mesmo jeito ninja que eu lá dentro, fazendo a acelerar o carro cantando o pneu e o máximo que aconteceu foi um dos grandalhões dando um tapa na lateral do jipe, fazendo a gente gritar enquanto o carro ganhava velocidade, logo depois fazendo caretas, rindo e dando tchauzinhos para os nossos perseguidores.
- Adorei a sua calma com a situação, Jones. - A disse se virando de frente para mim entre minhas pernas, me fazendo sorrir – ignorando a ironia – e juntar nossos lábios, em uma onda de coragem que só podia ser efeito da adrenalina da corrida.
O resto do pessoal começou a gritar e pular no carro, nos fazendo rir e mostrar o dedo para eles e continuarmos nos beijando, até que eu escutei um tapa e um “ai!” do Dougie e me separei da pra ver o que estava acontecendo.
- Você quase me fez quebrar o nariz no joelho da ! - dizia brava dando tapas nos braços do Dougie.
- Você preferia me ver morto a ter uma fuga emocionante com direito ao seu nariz quase quebrando, mas são e salvo? - Ele perguntou fazendo biquinho e ela parou com os tapas, olhando para a bermuda dele enquanto as bochechas ficavam rosas.
- Ok, obrigada por me salvar daquelas coisas. - Ela disse sorrindo e mostrando suas covinhas, mas logo olhando para os braços dele. – Agora deixa eu ver se eu não fiz muito estrago com os teus braços. - Ela disse desabotoando a camisa dele e abaixando as mangas, deixando todos vermos os braços dele vermelhos e a tatuagem no ombro.
- Ixi, já era. - comentou olhando para o rosto da amiga e rindo, me fazendo tentar entender a piada.
- O que a gente perdeu? - Tom perguntou olhando para trás tentando entender o que acontecia.
- A é tarada por tatuagem. Ela tá em transe e vai atacar o Dougie em três... Dois... Um. - E assim que a terminou de contar eu vi um vulto – que seria a no modo ninja 2.0 – voando em cima do Poynter, quase derrubando os dois do carro, mas do jeito que eles se atracaram nem com todos os ossos quebrados eles teriam percebido a queda.
Zuamos eles um pouquinho até que o Harry fez uma pergunta que ninguém tinha lembrado de fazer:
- Mas agora que tá quase todo mundo feliz, - Ele disse apontando para mim e para o Dougie, fazendo as meninas soltarem risinhos – porque aqueles oito vieram mexer com vocês e porque nós corremos mesmo?
- Eles vieram mexer com a gente porque são uns idiotas invejosos, porque a gente consegue o que eles sempre quiseram, ou seja, somos populares... - disse fazendo pose.
- Somos engraçadas... - completou.
- Fazemos quase tudo que queremos... - e completaram juntas.
- E são... - Foi minha vez de começar, sorrindo ao perceber que os guys já sabiam onde eu ia chegar.
- Completamente... - Dougie continuou.
- Indiscutivelmente... - Harry e Tom fizeram carinha de espectativa.
- Hot’s! - Nós gritamos, fazendo elas rirem e as que podiam escondiam os rostos nas mãos, ficando mais vermelhas do que nós já havíamos visto.
Continuamos brincando e acabamos indo para a praia, onde ficamos até tarde bagunçando, bebendo, rindo e aproveitando as nossas meninas, e quando nos demos conta, o dia já estava quase amanhecendo.
- Ok, só mais uma música e a gente vai embora, se os nossos pais acordarem e virem a gente fora da cama eles vão matar a gente e comer os ossinhos! - disse dramática, enquanto a escolhia uma musica para tocar e as quatro começaram a cantar.

Come on, baby, we ain't gonna live forever
Let me show you all the things that we could do
I know you wanna be together
And I wanna spend the night with you
yeah yeah
With you
yeah yeah
Come with me tonight
We could make the night last forever


Elas levantaram e começaram a dançar na areia na nossa frente, fazendo caras e bocas para nós, que estávamos na dúvida entre rir e babar.

Let me take you on the ride of your life
That's what I said, alright?
They can say what they wanna say
'Cuz tonight, I just don't even care


Não sei como mas elas cantavam, dançavam e ainda acabaram com a última garrafa de vodka que nós tínhamos comprado, e quando eu percebi elas já estavam cantando no nosso colo, quase fazendo a gente cair morto ali mesmo. É maldade fazer isso com quatro garotos indefesos – cofmentiracof – elas não aprenderam isso?

Lets pretend your mine
We could just pretend, we could just pretend, yeah yeah
You got what I like
You got what I like, I got what you like
Oh, come on
Just one taste and you'll want more
So, tell me what are you waiting for?


Elas sorriram uma para a outra, até que a deu um gritinho e saiu pulando do colo do Dougie, que não entendeu nada, e arrastou as outras meninas mais para frente, onde não dava para a gente entender o que elas estavam falando, só ouvir os gritinhos e ver as quatro loucas pulando e se abraçando.
- Gente, é o seguinte, meus pais viajaram ontem, um pouquinho antes de vocês aparecerem, então a minha casa tá livre. O que vocês acham da gente ir pra lá, dormir, comer e continuar a nossa farra depois? - A disse ficando vermelha, fazendo eu e os caras nos olharmos com os mesmos sorrisinhos no rosto.
- Dude, não precisava nem ter chamado! - Gritei puxando a pela mão e nos derrubando no chão, fazendo-a rir enquanto mandava uma mensagem para a mãe, dizendo que estava dormindo na casa da amiga.
- E as roupas? As nossas estão no hotel! - Harry disse olhando para as nossas roupas cheias de areia.
- Ai, querida, a gente rouba as roupas delas! - Tom disse desmunhecando e fazendo todos rirem.
- Isso aí, eu vou ficar linda com esse shortinho, benhê! - Dougie disse puxando a pelo passante do cinto, levando mais um tapa antes de rolar pela areia com ela, os dois gargalhando igual bestas.
- Shiiiiu, elas não podem saber disso senão elas escondem da gente! - Eu disse fazendo gestos com as mãos enquanto o Harry só conseguia rir sem parar.
Esse não foi o nosso dia mais normal, mas foi sem sombra de dúvidas o melhor. Ou pelo menos é o que eu acho, porque a gente ainda tem mais cinco dias antes dos pais da voltarem, e com essas quatro as maiores doideras que nós já fizemos eram fichinha perto do que a gente podia fazer!

FIM!

Nota da Autora: É isso aí...(8), ok, brincadeirinhas a parte, a fic acabou! Yeah, ela é um surto psicótico que eu tive e que só aconteceu graças a minha best do coração, então valeu Mila! Nunca pensei que eu fosse escrever uma fic com o McFly, mas por ser a primeira até que não tá tão ruim né? *se prepara pra apanhar* Então, acho que é isso, obrigada quem leu, quem for comentar... E quem sabe não tem uma segunda parte? xD
Nota da Beta: Hey! Primeiro de tudo, eu acharia SUPER digno uma segunda parte! HAIAUIUAHIUAH agora, não vou ficar pagando de beta metida aqui, né? Então, encontraram algum erro? Meu email é scheffer.lara@gmail.com e eu juro que não mordo, então mandem um email avisando que tem um erro, dizendo onde ele fica, etc etc etc. Obrigada! xx, Lara.

comments powered by Disqus