10. This song
Escrito por Elle S.
Betagem por Abby
Fora um trabalho hercúleo, como diria a minha mãe, mas eu conseguira deixar tudo explendido para quando chegasse. Essa noite seria a grande noite e se, normalmente, eu já fazia de tudo e um pouco mais para agradá-la, nessa noite eu teria que duplicar meus esforços.
Eu esperara tanto tempo por aquilo que agora até me parecia irreal. Eu a teria só para mim. A amaria pela primeira vez.
Liguei o rádio e coloquei a musica preferida de para tocar. Apertei o botão de repetição para garantir e me afastei na direção da porta admirando o meu trabalho. Rosas num vaso perto do armário e pétalas delas por toda a cama, chão e tapete. Velas em locais estratégicos apenas para dar um ar mais romantico.
Eu faria daquela noite, uma das mais inesqueciveis da vida de . O meu principal objetivo de vida era fazê-la feliz. E eu faria isso. E não pararia até o dia em que eu morresse.
A música continuou tocando me fazendo pensar em quantas pessoas estariam a ouvindo no mesmo instante. Será que alguem estaria a cantando? Será que alguem estaria voltando para casa, escutando ela? Será que alguem estaria fazendo amor ao som dela?
Se estava eu não sabia, mas que iria em breve, eu iria.
A campainha tocou e me senti um adolescente à espera da primeira namorada. não era a primeira, mas era a unica, a especial, a que eu rezava todos os dias para ser a que acompanharia-me até o fim dos meus dias.
Abri a porta para que pulou em meu pescoço, me dando um beijo maravilhoso. retribuí enquanto a puxava para dentro do apartamento e tocava com delicadeza.
Eu queria ir com calma na nossa primeira vez. Queria olhar em seus olhos enquanto ela perdia o controle. Queria liberar o fogo da sua alma, liberar seus desejos e senti-la fazer isso. Eu faria aquela noite ser a melhor, ou morreria para tentá-lo.
- Feche os olhos. - sussurrei em sue ouvido. - Tenho uma surpresa.
O sorriso dela me tirou de orbita por alguns instantes, mas logo voltei ao normal. Eu tinha uma missão a cumprir.
Conduzi pelo apartamento até levá-la ao meu quarto, abrindo a porta para ela e pedindo para que ela abrisse os olhos.
- Uau! Tudo isso é pra mim?
- E muito mais, se quiser.
- Você tem ideia do quanto me faz feliz? - ela perguntou colocando os braços ao redor do meu pescoço e me puxando para um beijo avassalador. Só tinha o poder de me deixar assim com apenas um beijo. Nossos lábios apenas se encontravam e eu já havia perdido o rumo e tudo o que eu sabia era que queria beijá-la mais e mais.
Fui recuando em direção à parede e quando cheguei lá, inverti nossas posições, deixando o corpo de contra a parede ao mesmo tempo em que sentia os beijos ficarem mais quentes e partirem para meu pescoço com uma voracidade que eu desconhecia em .
Prensei-a ainda mais à parede e senti-a rodear suas pernas ao redor da minha cintura e gemer de leve, aproveitando o momento, enquanto eu começava a entorpecer sua mente com beijos molhados em seu pescoço e mordidas no lobulo de sua orelha.
Quando nós nos conhecemos ela dissera que precisava de alguem que desse a ela o que ela precisava. E eu seria esse alguem, e daria sempre, daria e daria até quando eu não tivesse mais nada a dar-lhe. Afinal já dera meu coração, minha vida, minha alma e a cada dia, dava tudo de mim para ela ser mais feliz ao meu lado.
Ela pulou um pouco sobre o meu corpo e gemeu doloridamente, enquanto eu descia meus beijos pelo seu colo e já abaixava a cabeça para lamber o seu colo do jeito que eu queria. Beijei o seu ombro, desnudando-o da fina blusinha que ela usava, tirando pela cabeça dela e a atirando para qualquer lado.
O sutiã vermelho de era tentador demais para ser tirado. Por isso apenas o levantei, deixando espaço para os meus dedos e apertando o monte elevado com cuidado para não machucá-la. Ela gemeu mais alto ainda e eu a desencostei da parede, sem parar de acariciar seu seio com uma mão e lamber o seio restante com voracidade.
Deitei o corpo de na cama e deitei por cima dela. sentindo todo o seu corpo acariciando o meu. Ela me faria perder o controle com aqueles movimentos de quadril, então, quando eu menos esperava, tirou a saia jeans juntamente com a calcinha e a jogou para um canto.
Puxei minha camisa pela cabeça e tirei minha calça apressado. Eu já tinha esquecido de ir devagar, eu queria logo provar do corpo de . Queria logo tomar seu corpo para mim.
Ela inverteu seu corpo ficando por cima de mim e sentando-se em cima do meu membro, jogando o cabelo para o lado enquanto abaixava seu corpo até encontrar seus labios e meu peito, descendo os seus beijos para minha barriga, acariciando meu corpo de um modo delicioso e movimentando seu corpo para baixo e para cima, me deixando ainda mais aceso.
- Eu preciso de você, . - ela gritou sem parar de se movimentar. - Agora!
A segurei pela cintura e a encaixei sobre meu membro deixando que fosse ela a controlar a penetração, tomando todo o cuidado para que não a machucasse.
- ... Eu te amo! - eu disse gemendo enquanto sentia meu membro penetrá-la.
Os nossos movimentos ficavam cada vez mais alucinados e eu não conseguia raciocinar. Havia perdido o controle e as chamas de meu desejo estavam se misturando descontroladas com as chamas de .
De repente, o nosso prazer atingiu o apice, fazendo-nos respirar profundamente e cairmos na cama, sobre o meu peito, ainda arfando sem controle.
- . - chamou. - Foi maravilhoso.
- Foi mais que isso. - sorri.
- Eu amo você. Obrigada por me fazer tão feliz.
bocejou e deitou a cabeça em meu ombro, cochilando quase de imediato enquanto eu sentia o sono chegar para mim também. Eu estava radiante por fazê-la feliz. E eu tentaria isso sempre. E só pararia no dia em que eu morresse.
Assim como só deixaria de amar aquela criatura tão perfeita, no dia em que eu não pudesse mais respirar. Porque sem amar , eu não tinha razão para viver. Sem , não havia mais nada restante para mim.
E por isso eu aproveitaria cada instante ao seu lado. Como aquele.