Autora: Tati Santos Digitadora: Peewee Beta-reader: Mari M.
- Eu te amo, mas a nossa amizade vai ficar estranha. Você não tem mais nada pra falar?
- Eu errei e a única coisa que eu tenho pra te dizer é: me desculpe.
- Posso até aceitar, mas, como amiga, você só foi passageira.
Elas eram como irmãs, mas, por causa de um namoro inútil, aquela amizade foi acabando.
‘Flashback’
- Há, pega ela, pega ela! – corria atrás da bexiga – Eu não consigo!
e brincavam na festa de doze anos de um colega de sala. era a melhor amiga de e, desde os sete anos, elas se conheciam. A amizade delas nunca iria acabar. Isso é o que elas pensavam.
- Eu vou pular. 1, 2, e 3. – Pularam juntas, de mãos dadas, na piscina.
As duas cresceram e passaram a perceber o que estava acontecendo aos seus redores. Meninos, brigas, saudades de quem se foi, mas nada podia acabar com a amizade delas.
- Eu vou dormir na sua casa hoje, – E dava um abraço na amiga.
- Ei, mas hoje não vai ter pão pra você comer!
E a risada sempre era o ponto final das conversas. Os dias na escola eram a maior festa para as duas, pois se viam o dia inteiro e, à noite, os pais teriam que pagar a conta do telefone. Sempre tinham brigas, mas nada que um abraço e um beijo resolvessem. ‘End Flashback’
- Eu sei que eu errei, mas olha, eu sou muito carente e quero alguém pra ficar do meu lado. – olhou pra , que estava entrando na sala.
- A única saída é falar com ela. – disse , tentando consolar .
não podia falar, estava envergonhada pelo que fez, colocou um menino inútil na frente de oito anos de amizade.
‘Flashback’
- Vamos dançar, !
- Ele tá afim de você, , fica com ele! – apontou pra .
Depois, olhou e os dois estavam nos amassos! gostava de , mas não queria nada sério. Era isso que ela falava, mas não era, provavelmente, o que ela sentia...
Mais uma festa e as duas estavam lá. Sempre as duas.
- Eu tou indo embora, . – Dizia .
- Ah, tá. Eu vou ficar mais um pouco. - Respondeu , dando um beijo de despedida na amiga, mal sabendo que aquele seria o último dos beijos.
estava lá e, agora, já era amiga dele.
- , vamos dançar! – dizia.
E a noite passou. Passou tão devagar que mal percebeu a hora, mas teria de ir embora.
- , vamos embora comigo, eu estou com medo de ir pra casa sozinha.
Uma noite terminada com um beijo de traição ‘End Flashback’
- Você não deveria e, também, você sabia que eu gostava dele! – falava, sem olhar para .
- Mas ele não ia mais ficar com você, por favor, entenda isso!
Os gritos predominavam na conversa.
- Não importa, você o colocou na frente da nossa amizade!
E toda aquela amizade foi se acabando. Não se falavam mais, parecia até que não se amavam ou não se conheciam mais.
- Tudo o que eu queria era que vocês se entendessem, que voltassem a se falar, que voltassem a ser o que eram, que não tivessem mudado, nunca! – falava, olhando para que, aos poucos foi ficando cada vez mais triste.
O tempo passou e, no mesmo ano, descobriu que tinha uma doença que já havia se alastrado. A única saída era ser internada às pressas. se preocupava com a amiga. A visitava no hospital sempre. E ela também via a amiga respirando por aparelhos e bateu uma falta e uma dor no seu coração.
‘Flashback’
- , eu prometo que nunca vou deixar de ser sua amiga, eu sempre vou estar do seu lado!
- , eu amo você!
E um abraço sela aquela amizade. ‘End Flashback’
Piiiiiiiii. O barulho do horror. Sua amiga não estava mais ali. olhou o corpo de sua amiga indo embora e percebeu que ela nunca mais iria voltar.
- , me perdoa! – Falou , chorando, à amiga, que não podia mais responder. – Me perdoa!
consolava , mas nenhuma palavra parecia conseguir sair. era uma amiga e tanto!
‘Flashback’
- HAUHAUHAUHAU, eu adoro dar risada com vocês, eu amo sair com eu quem eu tenho certeza que vai estar sempre do meu lado. – abraçou as amigas.
- Xeeeepa! – Gritou . – Sua porca! ‘End Flashback’
foi para nunca mais voltar. Saudades deixou, mas ela sempre tem um lugar no coração de e de .
“O melhor alívio para a infelicidade da morte é possuir consigo a solidão silenciosa de uma sombra irmã.”
Fim.
N/A: autora não quis deixar nota. N/D: Sim, digitadoras têm nota ! Então, esta foi uma história meio que baseada em fatos reais, o começo. E eu passei um dia inteiro digitando isso aqui. Brinks, foram só alguns minutos. Eu te amo muito, minha escritora Tatão, pra sempre, ok? K3