Três coisas que não foram ditas




Fui acordada com o sol batendo na minha cara, Rob se esqueceu de fechar a cortina antes de se deitar. Minha dor de cabeça ainda não passou, que merda! Eu me espreguicei e olhei para o relógio, eram 10:30 e Rob já tinha ido treinar, com certeza.
Me levantei e fui até a cozinha, peguei um iogurte e fui assistir um pouco de televisão. Parei num desfile de vestido de noiva, pra ter uma idéia do vestido que eu iria querer. Rob e eu estamos noivos, já saiu na imprensa aqui de Los Angeles, até que eu estou grávida. Com certeza foi Rob quem falou, ele está tão entusiasmado que vai ser pai. Ele é jogador de Hóquei, meu pai me apresentou a Rob assim que eu vim morar com ele aqui em Los Angeles. Tinha que sair de Londres, não agüentava mais sofrer, mas não quero me lembrar disso e, pensando melhor, vou mudar de canal, ainda nem marcamos a data e não estou com saco pra ver vestido de noiva.
Continuei trocando os canais, parei num de música, tava passando um show, parei pra ver. Estranhei, aquele carinha parece um dos amigos do... . Imediatamente meus olhos se encheram de lágrimas, como pode depois de tanto tempo... Um dos amigos dele começou a falar com o público e falou o nome de uma música: Unsaid Things. Eu até pensei em mudar de canal, mas eu precisava ver se era ele mesmo, a câmera não tinha ido nenhuma vez nele, que eu tenha visto. A música começou a tocar e finalmente a câmera foi nele, era . Apesar do sete anos que se passaram, eu o reconheci, ele mudou, mas não muito. Eu já estava chorando e ouvindo a letra da música, era como uma facada.

This girl that moved just down the road from me
(Essa garota abriu passagem para mim)
She had the nicest legs I’ve ever seen
(Ela tinha as melhores que eu jamais vi)
Back then
(Voltando atrás)
She wrote me letters just to say she loved me
(Ela me escrevia cartas só pra dizer que me amava)
Now her face is just a memory
(Mas agora seu rosto é apenas uma memória)
Now that seven years have gone
(Agora que sete anos se passaram)
And I’ve grown up but she’s moved on
(E eu cresci, mas ela se mudou)
Somehow I’m still holding on to her
(e de alguma forma eu ainda estou preso a ela)

I still got so many unsaid things that I wanna say
(Eu ainda tenho tanta coisa não dita que quero falar)
And I just can’t wait another day
(E eu simplismente não posso mais esperar outro dia)
I wish she knew
(Eu queria que ela soubesse)
I still wait up wondering if she still remembers me
(Eu ainda espero e fico pensando se ela ainda vai se lembrar de mim)
But there’s no way for me to know
(Mas não há jeito de eu saber)

Eu não pude acreditar que ele estava fazendo isso comigo, agora que eu comecei a esquecê-lo.Isso tudo vem à tona numa música. Eu não quero mais sofrer por ele, eu o amava e ainda amo como nunca amei ninguém na minha vida, achava que o meu bebê, que vai vir daqui a 8 meses, e Rob, me ajudariam a esquecê-lo pra sempre, mas eu não to conseguindo. Por que o faz isso comigo?

Now she’s got pregnant with a baby
(Agora ela ficou grávida de um bebê)
It feels like she’s slipping away from me
(Parece que ela está escorregando de mim)
Now that
(Agora que)
She’s getting married I’m in misery
(Ela vai se casar e eu estou na miséria )
Coz her fiancé’s so much bigger than me
(porque o noivo dela é bem maior que eu)
Coz he works our a lot
(Porque ele malha muito )
And there’s no much he ain’t got
(não há muito que ele não consiga)
And right now I’m losing the plot
(E agora mesmo estou perdendo o controle)
Along with her
(em relação á ela)

I still got so many unsaid things that I wanna say
(Eu ainda tenho tanta coisa não dita que quero falar)
And I just can’t wait another day
(E eu simplismente não posso mais esperar outro dia)
I wish she knew
(Eu queria que ela soubesse)
I still wait up wondering if she still remembers me
(Eu ainda espero e fico pensando se ela ainda vai se lembrar de mim)
But there’s no way for me to know
(Mas não há jeito de eu saber)

And I want her to know
(E eu quero que ela saiba)
Before she’s married and has a baby
(Antes que se case e tenha seu bebê)
That I need her
(que eu preciso dela)

Quando a câmera foi nele, ele lançou um olhar, um olhar que me matou, aquela música era pra mim, ele sabia tudo sobre mim, malditas revistas de fofocas. Não sei até quando eu posso agüentar, meu coração está acelerado e meu estômago tem borboletas, aquelas malditas borboletas querendo sair pelo meu umbigo, só porque eu o vi dentro de uma tela. Quando minhas lágrimas vão secar? Elas não param de sair.

I still got so many unsaid things that I wanna say
(Eu ainda tenho tanta coisa não dita que quero falar)
And I just can’t wait another day
(E eu simplismente não posso mais esperar outro dia)
I wish she knew
(Eu queria que ela soubesse)
I still wait up wondering if she still remembers me
(Eu ainda espero e fico pensando se ela ainda vai se lembrar de mim )
But there’s no way for me to know
(Mas não há jeito de eu saber)

Ele parou de tocar e a câmera foi nele, ele lançou um olhar súplico que continuou a me matar por dentro, mudei de canal, estava decidida a esquecer de uma vez por todas, tudo aquilo.
Ele estava me perseguindo, qualquer canal de música estava falando do sucesso do McFly, a banda que ele tanto se dedicava, passava horas e horas treinando com a banda em Londres, um sucesso mais que merecido para os quatro.
Coloquei logo em um canal de fofoca, enxugando ás lágrimas, que finalmente pararam um pouco de sair. Mas eu não estava acreditando de novo no que via, estava passando fotos de Rob, numa boate se agarrando com uma mulher.
Ontem à noite ele me disse que ia sair com os amigos e é isso que ele vai fazer?
Eu mato o Rob, mato o , mato todo mundo! O que eu fiz pra merecer isso tudo às dez e pouco da manhã? Rob, cachorro, ordinário, ele vai se ver comigo, ah se vai. Escutei o barulho das chaves, não mudei de canal. Rob entrou com o sorriso cínico, que sumiu depois que viu o canal que eu estava assistindo e que estavam falando de ontem na boate. O programa agora falava sobre mim e o filho que eu estava esperando, finalmente desviei o meu olhar para Rob, que estava parado sem reação.
‘É isso que você foi fazer ontem quando saiu com seus amigos, Robert?’ Eu cruzei os braços, meus olhos estavam cheios de lágrimas novamente, mas eu as segurei.
‘Por favor, ... Não me diga que você está acreditando nisso, é tudo mentira, você sabe como é a imprensa’ Ele veio me abraçar e eu o empurrei e fui pra perto da janela. A imprensa estava toda lá.
‘Você é um péssimo ator, Robert! As fotos estão ali e...’ Eu peguei a camisa jogada no sofá, a camisa que ele vestia ontem. ‘O perfume doce e enjoativo está aqui’ joguei a camisa dele e fui pro quarto, trancando a porta.
Rob socava a porta, pedindo pra entrar, eu fui jogando as minhas roupas de qualquer jeito na mala, joguei tudo meu que estava no banheiro também. Coloquei uma roupa básica, jeans e camiseta, e lavei o rosto para não parecer que eu estava chorando.
Abri a porta, Rob estava lá, cabisbaixo:
‘Não vai, por favor, eu te amo!’
‘Pensasse nisso antes de fazer aquilo’
‘Mas a gente vai casar e o nosso filho?’
‘Pega esse anel...’ Tirei o anel do dedo e joguei no chão ‘E dá pra aquela que você estava se agarrando ontem, casa com ela e tenha um time de hóquei com ela. Agora, me deixa!’ Eu fui saindo puxando a mala, ele me segurou pelo braço.
‘Me desculpe, eu estava fora de mim, ela que me agarrou e...’ O celular dele tocou em cima da mesa, estava escrito Kate, fiz questão de atender, a cara de pânico de Rob foi maior do que eu imaginava.
‘Alô?’ Fiz uma voz simpática, falsamente.
‘Quem é? Posso falar com o Rob?’ A voz era enjoada do outro lado da linha
‘Claro’ passei pro Rob e saí andando. Ele disse ao telefone uma coisa como “agora não Kate”.
Coloquei os óculos escuros e saí pela porta de casa, se eu não estivesse de óculos, os flashes iam me cegar, microfones ficavam perto da minha boca e eu só fui afastando, falando ‘desculpe’ e pedindo licença, quando ouvi uma pergunta que eu tinha que responder.
, você não está mais usando seu anel de noivado, acabou tudo? Aonde você pretende ir agora que deixou Robert?’ Uma repórter perguntava.
‘Acabou, eu estou indo pra onde nunca deveria ter saído’ Eu sorri fraco e fiz um sinal para um táxi que passava. Os repórteres estavam indo em direção aos carros de suas determinadas emissoras, assim como os paparazzis pegavam seus carros pra seguir o táxi. Pedi para que me deixasse no aeroporto.
Entrei no aeroporto, os paparazzis adivinharam onde eu estaria e já estavam com mais flashes, eu comprei uma passagem pra Londres fazendo o que pude para comprar o próximo vôo. Consegui. Fiz o check in e aguardei o meu vôo, num lugar onde os paparazzi só fotografavam do lado de fora. Eu assistia à televisão, que passava as filmagens da minha saída de casa e de Rob me olhando da janela.
Deu a primeira chamada do meu vôo e segui para o avião.
Dormi a viagem inteira, a música não saía mais da minha cabeça, cheguei ao aeroporto de Londres e peguei minha mala na esteira. Eu nem sabia se minha mãe ainda morava aqui, mas não importava, eu estava longe de Los Angeles, longe dos paparazzis, longe de Rob. O mais incrível é que na TV do aeroporto, estavam falando de Rob e eu, falavam da traição e que eu tinha seguido para cá, para Londres. Esse faro jornalístico me irrita.
Saí do aeroporto, senti o cheiro de Londres, me senti em casa, ia procurar um hotel, mas tinha que fazer uma coisa antes. Eu ainda não acredito que não consigo controlar os meus impulsos. E também não acredito que não tenha nada acontecendo no mundo, porque só passa a história do famoso jogador de Hóquei e sua noiva chifruda. Chamei o táxi e falei o nome da rua que eu queria ir, eu lembrava nitidamente de como era a rua e como era a casa e eu precisava de uma certeza.
Pedi para o taxista parar em frente a uma casa, que estava exatamente como eu me lembrava. Por via das dúvidas, paguei e pedi pra que ele me esperasse. Ele deixou a mala na calçada pra mim e puxei deixando num cantinho do lado da escada com três degraus até a porta. Toquei a campainha, mas me arrependi, o que eu estava fazendo? Eu virei de costas, suspirei e desci um degrau de cada vez. A porta abriu e eu escutei a voz vinda atrás dela:
‘Pois não?’ Eu parei imediatamente, fiquei sem reação, a voz era de . Escutei seus passos atrás de mim e ele puxou meu ombro para que eu me virasse. Eu me virei e quase desabei, olhei para os olhos dele, não eram de surpresa, como eu imaginava, estavam radiantes.
?’ Ele disse meu nome em tom de pergunta e com um sorriso sem mostrar os dentes.
‘Er...Desculpe, eu só vim aqui pra ver, se ainda morava aqui, só pra saber e...’ Eu estava olhando pra baixo e quando olhei de novo para , ele estava fazendo sinal para o taxista ir embora e voltou a olhar pra mim. Ele estava sem camisa, com uma bermuda larga mostrando metade das boxers.
‘Agora que você sabe que eu ainda moro aqui, por que não entra? Ou você pretende ficar aí parada?’ Ele me olhou e foi em direção a porta, fazendo sinal para eu entrar. ‘Fique a vontade a vontade, a casa é sua’ Ele sorriu mostrando todos os dentes ao dizer isso, eu jurava que ele não tinha visto a minha mala, eu tinha colocado num cantinho tão escondido. Eu entrei na casa dele, que não tinha mudado quase nada e ele foi pegar a minha mala perto da escada. Ele entrou, deixou a mala em algum canto e fechou a porta atrás de si.
‘Eu não pretendo demorar, , eu ainda preciso procurar um hotel, quero ter uma conversa rápida’ Eu falava olhando pro chão e minhas mãos se entrelaçavam entre si.
‘Vai falar de pé mesmo?’ Eu não vi a cara que ele fez, mas tenho certeza que ele estava sorrindo.
‘É melhor assim’ Eu olhei pra ele que me media de cima a baixo, quando percebeu que eu estava olhando pra ele, parou ficando envergonhado e sorriu sem graça. ‘Bom, eu vim te perguntar, como você sabia de tudo.’ Ele se aproximou um pouco mais de mim e continuou sorrindo.
‘Vamos, você é esperta, não foi tão difícil’
‘Imaginei, você viu que eu ia casar com Rob, viu que eu estava grávida, nas revistas, nos canais de fofoca e fez aquela música, isso?’
‘Exatamente, eu fico feliz que ouviu a música, viu quando?’
‘Hoje de manhã...’
‘Um pouco antes de mostrarem o seu noivo te traindo, eu também vi isso. Agora minha vez de falar...’ Ele sorriu maroto e se aproximou mais de mim. ‘Eu vi na televisão, você saindo e falando que ia voltar pra onde nunca deveria ter saído, não pensou exatamente em Londres, não?’
‘Não, eu pensei nessa casa, eu saí dessa casa, antes de me decidir que ia morar com meu pai, queria te esquecer, acho que sou alvo de traições’
‘Mas eu não te traí, eu tinha passado aquela noite na casa da minha mãe, eu saí muito tarde da festa, eu achava que você estava dormindo, eu estava sem a chave e como não estava longe da casa da minha mãe, fiquei por lá. Quando você ligou, quem atendeu foi a minha irmã. E isso foi há sete anos, esquece.’
‘Sério mesmo?’ Eu não tava acreditando que eu fui tão insegura. Ele sorriu e confirmou com a cabeça ‘Desculpa, , eu fui uma idiota, eu nem te escutei.’
‘Qualquer uma que estivesse no seu lugar faria o mesmo, acho que eu piorei a situação, por nunca ter dito três coisas...’ Ele foi se aproximando mais de mim e eu senti a respiração dele se misturar com a minha ‘Eu te amo!’ Ele me beijou e me puxou mais pela cintura, era um beijo apaixonado e intenso ao mesmo tempo, era ali que eu queria ficar, nunca deveria ter saído.
‘Eu te amo, , sempre amei e sempre vou te amar!’ Eu falei quebrando o beijo, recuperando o fôlego. Ele deu um sorriso quase maior que o próprio rosto.
‘Esperei sete anos pra te dizer isso, eu estava te esperando, mas quando saiu que você ia se casar, minha esperança quase se foi. Mas agora você está aqui, comigo, não vou deixar você escapar de mim, nunca mais. Definitivamente, essa casa é sua. É nossa! E do Jr.’ Ele colocou a mão na minha barriga, rindo bobo, eu ri também, não acreditando.
‘Não acredito que você também vai cuidar do meu filho, ! Depois de tudo que eu fiz’ Eu ri balançando a cabeça negativamente
‘Esquece isso, você é minha agora, pra sempre.’ Ele sorriu dando um selinho longo ‘Será que cabe mais um bebê aí dentro?’ Ele sorriu malicioso, apontando a minha barriga com os olhos.
‘Só depois desse...’ Eu sorri da mesma forma , ele me pegou no colo e subiu as escadas me beijando.
Eu estou com o cara que eu amo, me carregando no colo, dizendo que me ama enquanto me beija indo em direção ao quarto. O que eu quero mais para ser feliz?

FIM



AGRADECIMENTOS: Ahh, é minha primeira fic,(na verdade, segunda) eu
escrevi uma enorme, só que está no caderno (em dois cadernos) e vai demorar um
pouco para sair...
Primeiramente, quero agradecer a você que leu, o que seria da minha humilde fic
sem você? Quero agradecer a minha Beta, e ao FFADD!
Fiquem sabendo que esta fic é a primeira de muitas!
Quero agradecer a Biri, que me escutou contando minha fic enquanto ela estava no
MSN conversando com =X (/deixa quieto)
Também quero agradecer a Emily e a Thais, elas não ajudaram em nada, mas eu
quero agradecer a elas do mesmo jeito.
Me desculpem se ela estava entediante, ou erros de crase (/oi, eu sou burra e não
sei usar crase)
Beijos ;*

comments powered by Disqus