Tu
Escrita por: Bonekinha Jones
beta: Daniee



Aconselho colocar essa música pra carregar.

Bom, estou aqui, para comentar sobre um dos melhores acontecimentos de minha vida.
Não sei se você vai ler, mais o importante é que eu estou aqui para contar esse fato que mudou de vez a minha vida.
Meu nome é , sim o da banda McFLY.
Foi incrível do jeito que ela entrou na minha vida, do jeito que tudo aconteceu; parecia que o destino estava contra gente. Bom, é difícil esquecer quem fez história em nossa vida, principalmente aquela pessoa que nos faz sentir como é bom ser amado, e retribuir esse amor.
Foi isso que ela me fez sentir. , ou como os amigos a chamam . Ela é incrível, única, e o que aconteceu? É melhor você se sentar e ler.

Pronto, pode colocar a música pra tocar.


No puedo olvidarte,
( Não posso te esquecer,)
No puedo no pensar en ti.
(não posso não pensar em você)
Tu voz, tus ojos, tu mirar,
(Tua voz, teus olhos, teu olhar,)
tu sonrisa que no está.
(teu sorriso que não está) .




Não tinha como esquecê-la definitivamente, ela era incrível, e continua sendo.
Nos conhecemos em uma pub brasileira que tem aqui em Londres, eu como sempre, estava bêbado, fazendo besteiras, enfim. Até que eu esbarrei nela e derrubei um pouco (lê-se: tudo) de caipirinha que havia no copo.


Flash back


'Ai desculpa, eu não queria te molhar' olhei no fundo dos olhos dela, aqueles lindos olhos . Aquela linda .
'Relaxa, acontece. Peraí...eu te conheço de algum lugar'
'É mesmo?'
'Você é o do McFLY! Não acredito que estou de frente da pessoa que me dá inspiração pra fazer tudo'
'Sério? Não sabia que eu era inspiração na vida de uma pessoa, que incrível!'
' , mas pode me chamar de .'
Ela disse com um sorriso, o sorriso mais lindo que eu tinha visto na minha vida.


End Flash Back


Depois que nos conhecemos, eu pedi o número da casa dela, e eu anotei.
Ela me disse que morava com o pai, pois sua mãe tinha morrido, e ela era filha única. Ela tinha 16 anos, e eu, bem, naquela época eu tinha 20, mas pra mim a idade não importava no momento.
Depois desse dia, liguei para ela convidando ela pra sair, e ela topou, nos encontramos, e nesse dia nós dois ficamos. Foi o beijo mais quente, e sincero que eu já recebi na minha vida.

Depois de um mês ficando, a pedi em namoro, e ela aceitou.

Depois de dois meses de namoro, queria oficializar o namoro, pedindo para o pai dela.

Apresentei-me para ele e falei sobre as minhas intenções com ela. E ele não deixou, pois falou que eu era velho pra ela, e que ela não tinha idade para namorar, e aquelas coisa de pai. Mais o pior, foi quando falou que eu era famoso, e poderia trair a filha dele à vontade com qualquer vadia que aparecesse na minha frente. Mesmo sem ele aprovar o namoro, continuamos a namorar, escondido dele.




Cambiaría por tenerte,
(Mudaria para ter você,)
conmigo un segundo más.
(comigo um segundo a mais.)
Daría todo por saber,
(Daria tudo para saber,)
que también piensas en mi.
(que também pensa em mim.)




Passei por várias turnês com a banda, e tudo que eu mais queria era estar ao lado dela. Contava as horas para voltar e se encontrar com ela. Pensava todos os dias nela. Daria tudo pra estar com ela em todos os momentos, mandava mensagens pra ela, ligava para ela. Tudo que eu queria era ficar junto com ela.




Y aunque el viento te alejó,
(E embora o vento te levou,)
y tu cara ya no esté,
(E teu rosto já não está,)
y me quede frente el mar. (tan solo como un pez)
(e eu fico em frente ao mar. (tão só como um peixe)
Ojalá que al despertar,
(Espero que ao despertar,)
trates de pensar en mi,
(trate de pensar em mim,)
porque yo no te olvidé,
(Porque eu não te esqueci,)
y es que......
( E é que...)




Como eu amava estar ao lado dela, principalmente na frente do mar, com o vento vindo em nossa direção.
Mas como a vida é cruel, tive que voltar para a turnê, sempre um dia antes a gente se encontrava, e ficávamos na praça perto da casa dela. Ficávamos lá, sem ninguém do nosso lado para nos incomodar, só apenas nós dois, quando tínhamos que ir embora, meu coração apertava, eram mais dez dias longe dela, e eu já me sentia triste.Até que nós conversávamos algo como do tipo:


Flash Back


'Enquanto eu estiver lá, trate de pensar em mim ok?' eu disse para ela.
'Pode deixar, é o que eu mais faço. Se cada vez que eu pensasse em você, eu ganhasse uma libra, eu estaria realizada e iria para as turnês com você’.
'Você promete?'
'Prometo. Eu ainda não te esqueci, e não vou te esquecer tão cedo.'
'Eu te amo.' dei um selinho nela.
'Eu também'.

E ali demos o último beijo sincero.


End Flash Back




Tú, eres todo para mi,
(Você, é tudo para mim,)
todo lo que tengo yo,
(Tudo o que eu tenho,)
y sin ti no seguiré viviendo.
(E sem você não continuarei vivendo.)
Tú, si es que puedes entender,
(Você, se é que pode entender,)
yo jamás te dejaré,
(Eu jamais te deixarei)
aunque traten de alejarte de mi.
(Embora tentem te afastar de mim.)




Ela era tudo o que eu tinha, eu não conseguia ficar sem ouvir pelo menos a voz dela! Eu enviei uma mensagem para ela dizendo “Eu jamais te deixarei, embora tentem te afastar de mim.” .
Fui em um programa de TV, a apresentadora conversou com a gente. Lembro muito bem, como se fosse ontem:




Flash back.


‘Então meninos, vocês estão namorando?’ perguntou a apresentadora.
‘Eu estou namorando’ disse .
‘Eu já estou solteiro’ disse e as garotas começaram a gritar.
‘Eu também estou solteiro’ disse , e as garotas começaram a gritar de novo.
‘E você ?’ perguntou a apresentadora.
‘Bem,vocês podem achar que isso é gay, ou que então que é só mais uma conquista, mais eu falo que eu estou na melhor fase da minha vida, e que nunca quero sair. Sabe aquela pessoa que te faz sorrir? Que faz a sua vida valer a pena? Então é essa pessoa. Confesso que eu a amo como eu nunca amei ninguém. , a distância pode nos afastar, mais isso fortalece mais o amor que eu tenho por você. Eu te amo.’ E ai que a platéia gritou muito mesmo.
‘Oun, que fofo. Essa deve ser uma garota de sorte mesmo.’ disse apresentadora.
‘Opa, ela tem tanta sorte, que o fez até uma música pra ela’ disse , esfregando as mãos.
‘Ele fala tanto dela, que eu até tenho ciúmes.’ – disse entre risos, fazendo cara de poucos amigos.


End Flash back.




Pois sempre eu dizia para ela, que essas viagens sempre parecia tentar nos afastar. Mas não só as viagens como o pai dela. Isso mesmo, o pai dela descobriu que estávamos namorando há oito meses, ficou P*** da vida, e proibiu de nos ver. E pior: mandou ela pra casa da tia dela que mora em Torino, na Itália.




Si estoy loco, ¿qué me importa?
Se estou louco, o que importa?
De alguna forma voy a hacer,
De alguma forma vou fazer,
que me devulvan de una vez,
(Que me devolvam de uma vez,)
una tarde junto a ti.
Uma tarde junto à você.




Sempre pensava nela. Isso me fez ficar fraco por dentro, mais eu também fiquei forte, pois minha vontade de vê-la era maior, de tê-la ao meu lado.
Ela sempre me ligava, e eu sempre ligava pra ela; só que claro, escondido.
Eu tinha vontade de tê-la de volta aos meus braços. Daria de tudo para ter uma tarde ao lado dela novamente.




Una risa, una foto,
(Um sorriso, uma foto,)
una película después.
(um cinema depois.)
Y una mañana te diré,
(E uma manhã te direi,)
como duele el corazón.
(como dói o coração.)




Todas as vezes que eu penso nela, no que passamos juntos, ou quando termino de falar com ela, meus olhos ficam marejados.
Lembro de suas risadas, tenho até hoje todas as fotos que tiramos.
Peguei uma foto dela mostrando a língua para a câmera e fazendo careta, e também peguei outra que ela me sujou com sorvete de pistache. Nesse dia estávamos na casa do . Era aniversário dela e tínhamos feito uma festa surpresa. Estávamos juntos há cinco meses.
Tinha outra foto, também, que estávamos nos beijando. Não agüentei e comecei a chorar que nem uma criança querendo ver sua mãe.
Ela era o meu chão, meu ar, meu tudo.
Fui na locadora, pegar o filme que nós vimos no cinema e que ela gostou muito.
Vendo a cena em que eles são obrigados a voltarem pra sua vida normal, comecei a chorar, e senti um aperto no peito. Meu coração estava em pedaços naquele momento.




De sólo pensar que estás
(Só de pensar que está)
escondida en un rincón
(escondida em uma canção)
Preguntándote ¿por qué?,
(Te perguntando, Porque,)
¿por qué?, ¿por qué?
(Porque, porque?)




Lembro, também, que estávamos na casa do . Peguei o violão, sentei ao lado dela, e comecei a cantar a música que ela mais gostava, me lembro da cena até hoje.


‘De sólo pensar que estás.’ eu cantei com o violão.
‘Que estás alli.’ ela começou a fazer a contravoz e em pé.
‘Escondida en un rincón.’ eu comecei a aumentar a voz.
‘En un rincón’ e ela continuou.
‘Perguntándote¿por qué?’,
’¿por qué?, ¿por qué? ¿por qué?’ puxei-a para o meu lado. Ela gritou e falou que eu a machuquei, então falei no olvido dela:
‘Sabia que você canta bem?’- falei dando um selinho nela.
‘Larga mão de ser falso’ - ela me disse dando um tapa de leve no meu ombro.
‘É sério.’- eu disse com a voz meio baixa.
‘Detesto concordar com o , mas ele tem razão.’ disse dando um gole na sua cerveja.
‘Te amo sabia.’ disse olhando no fundo dos olhos dela e dando um selinho.
‘Eu te amo muito mais.’ ela disse com aquele olhar e aquele sorriso sapeca que ela sempre dá.
Depois eu comecei a fazer cócegas nela, e ela pedia pra poder parar, começaram a fazer montinho na gente. Depois que saímos do montinho, ela levantou e começou a me bater, correndo atrás de mim.




Tú, eres todo para mi,
(Você, é tudo para mim,)
todo lo que tengo yo,
(Tudo o que eu tenho,)
y sin ti no seguiré viviendo.
(E sem você não continuarei vivendo.)
Tú, si es que puedes entender,
(Você, se é que pode entender,)
yo jamás te dejaré,
(Eu jamais te deixarei,)
aunque traten de alejarte de mi.
(Embora tentem te afastar de mim.)




Ela era tudo que eu tinha, havia se passado sete meses que ela havia ido embora pra Torino. Foi quando eu descobri que iríamos fazer uma turnê na Itália, e iríamos passar em Torino, comecei a ficar feliz, pois eu iria atrás dela.




Yo no te olvido,
(Eu não te esqueço,)
yo no te olvido,
(Eu não te esqueço,)
yo no me olvido de ti....
(Eu não me esqueço de você...)




Eu nunca me esquecia dela; nunca! Estava ansioso para chegar na Itália. Passamos por várias cidades até chegar em Torino.


Chegando lá, eu comecei a procurar por ela. E não consegui achá-la.
Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, no show em que fizemos por lá, os meninos aprontaram uma comigo.


‘Bem, nós temos uma surpresa para o nosso amigo .’ disse esfregando as mãos.
‘Bom, ele tinha uma garota incrível, por ironia do destino separaram eles dois.’ disse olhando para a platéia.
‘Mas o destino foi tão legal com eles, que ela está aqui em Torino.’ disse todo animado.
‘ E com vocês, . ’ – Disse , e juntos. Ela entrou, muito linda. Dava pra ver o brilho nos olhos dela, e nos meus olhos - foi o que me falaram.
Cheguei correndo dando um longo beijo nela.
‘Me prometa, que nunca mais vai me deixar.’ eu disse dando vários selinhos seguidos nela.
‘Eu prometo, senti muito a sua falta!’ ela me disse com os braços entrelaçados em meu pescoço. ‘Agora eu vou lá, vou te deixar fazer seu show em paz.’ ela disse, me dando um selinho e indo para trás do palco.
Sai correndo, peguei meu microfone segurei pelo meu braço e falei:
‘Quer casar comigo?’ disse ajoelhado. A platéia toda fazia aquele coro falando pra ela aceitar.
‘Ai meu Deus, não sei nem o que dizer. Claro que eu aceito.’ quando ela me disse que sim, peguei ela no colo e a beijei. Enquanto isso, a platéia comemorava. Quando paramos de nos beijar, eu virei e falei pra ela:
‘Eu sou o homem mais feliz do mundo’ disse-lhe dando um selinho.
‘ E eu, a mulher mais feliz do universo inteiro! Nem os marcianos estão tão felizes como eu estou.’




Tú, eres todo para mi,
(Você, é tudo para mim,)
todo lo que tengo yo,
(Tudo o que eu tenho,)
y sin ti no seguiré viviendo...
(E sem você não continuarei vivendo...)
Tú......
(Você...)




Hoje estamos casados, e completamos dez anos de casado, temos gêmeas muito lindas, Bárbara e Gabriela, ou como as chamo Barbie e Gaby. Elas tem oito anos de idade, e são as garotas mais lindas do universo.
Eu e minha esposa, estamos melhores do que nunca.


O que aprendi com isso? Que amores verdadeiros permanecem, e que a distância não impede esse amor.


e .

FIM

Nota da autora: Bom, espero que vocês tenham gostado da história.
Tudo começou quando eu estava ouvindo a música Tu da banda Kudai. Ai vi que daria uma ótima fic, porque a letra é linda.
Gostaria de agradecer a Daniee que betou a minha fic, a Thata que me explicou como scriptar e esses negócios, e a você que está lendo essa fic.
Se eu scriptei errado, peço desculpas, pois é por que é minha primeira vez né, então, me perdoem.
Beijos, fui que fui

comments powered by Disqus

>