Photobucket



- você tem certeza que vai fazer isso?! – estava incrédula.
- Aham! – A menina respondeu enquanto passava batom nos lábios enfeitados por um piercing no canto inferior.
- Olha, que você é louca eu entendo e até aceito. Que você esta indo para esta festa com um vestido quase transparente, eu não entendo mas vou falar o que? Agora o que você planeja fazer eu não entendo e muito menos aceito! – exasperou-se
- Ainw, zinha, vai ficar tudo bem! – assegurou – Só fico triste que você não esteja lá para ver meu show! – ela terminou sorrindo diabólica.
- Se você parar na cadeia, não desperdiçe a sua ligação ligando para mim! Eu não vou pagar fiança de ninguém! – cruzou os braços.

riu e mandou beijos pelo ar para a amiga, que estava sentada no sofá vermelho do apartamento das duas, enquanto saía pela porta de casa. Ela entrou em um táxi e deu o endereço da festa. Como ela conseguiu o convite, perguntou mais cedo naquele mesmo dia. Na verdade não tinha convite para a festa mais badalada do ano, cheia de artistas e socialites e seguranças.
Muitos seguranças. Uma festa impenetrável. Menos para ela.
O Táxi parou ela pagou e desceu. Uma fila enorme se formava na frente do pub, ela olhou para as pessoas da fila e riu. Trouxas, a maioria está tentando entrar de penetra!. Então contornou a fila pelo lado de fora e parou na frente de um segurança que mais parecia um armário de marfim com seis portas.
- Olá Kevin! – sorriu
- Oi, Gucci! Achei que não viesse mais! – Ele disse visto que a garota se atrasara cinco minutos.
- Já te disse, pontualidade é uma virtude britânica, não brasileira! – Ela disse e ele riu.
- Sei, sei. Vamos, entre logo antes que o chefe venha dar uma geral e você não possa entrar. – Ele disse abrindo a porta e ignorando as reclamações das pessoas da fila.
- Anw, brigada K! Você é um anjo! – A menina deu um beijo na bochecha dele.
- É e você uma diabinha. Por favor, não me apronte nada lá dentro! – Kevin fez cara de arrependimento.
- Eu?! Aprontar alguma coisa?! Kevin! Eu sou uma santa! – Ela disse e ele riu balançando a cabeça.

É, ela conhecia o segurança da festa. Querida, aqui vai um conselho, quem conhece um segurança conhece o mundo!

andava por entre as pessoas da festa procurando ele. Uma banda tocava uma música mais ao fundo, mas ela não reconhecia aquela música. Passou por muitos rostos conhecidos da mídia e nem se importou, só queria descobrir onde ele estava. Foi até o bar e pediu um Sex on the beach e quando se virou o avistou do outro lado do salão, com os amigos e a namorada pseudo-famosa dele. Então a namorada dele está aqui, hm, isto tornava as coisas mais divertidas. Andou pela lateral da pista de dança e então andou como se desfilasse até a frente dele, quando passou por ele deu uma piscadela e viu a namorada dele ficar furiosa. Deu as costas para o grupo e, rindo, se dirigiu até o meio da pista, e começou a dançar de vez em quando olhando para trás para ter certeza que ele a observava. E para conferir a cara de cu da namorada dele. Ficou nesse joguinho por um tempo até que decidiu que estava na hora. Parou de dançar e olhou para ele, que ainda a observava, e com os lábios formou a frase “Keep looking” e então atravessou a pista até palco onde a banda tinha parado de tocar. Ela subiu as escadinhas laterais do palco e falou alguma coisa no ouvido do vocalista da banda que acenou com a cabeça e foi falar com os outros. então se dirigiu ao microfone.
- Hey, Mister Poynter – Ela disse chamando a atenção de todo o salão então a banda começou a tocar uma melodia e começou a cantar.

Quero ser sua namorada
Seu caso, sua amante
Será então que eu vou ter a chance
De disputar sua atenção com tantas outras
Todas loucas por você nesse salão


se movimentava de um lado para o outro no palco enquanto cantava e sentia a festa toda olhando para ela. Bem lá no fundo ela pode ver a cara apavorada de Kevin, ela teria que pedir muitas desculpas depois disso.

Vou desfilar na sua frente
Com meu vestido transparente
Te provocar...


Ela parou no centro do palco e mexeu no vestido azul, quase transparente, (N/a: Quem vê bbb, viu a Ana usando um vestido quase transparente. Imaginem esse vestido) e riu. Ela passou boa parte da festa dançando e provocando ele. Ela passou os olhos pela multidão procurando por e deu um sorriso de canto quando viu ele e os amigos na frente do palco. tinha a boca ligeiramente aberta. E a namorada dele? Ninguém sabe, ninguém viu, talvez ela se explodiu(?)!

Sou uma boneca má
Se eu tô aqui é pra brigar
Sou uma boneca má
Só vim aqui pra te ganhar


Ela aproveitou que estava perto do palco e se agachou olhando diretamente para os olhos azuis do rapaz. Ela riu convencida e apontou para ele e depois para si mesma como quem diz “Você é meu”.

Quero ser sua paranóia
Te causar muito ciúmes
Te enlouquecer pra me dar a chance
De investir nesse romance
Derreter com esse seu jeito arrogante


Ela se levantou e balançou a cabeça como se estivesse louca. Então riu piscando para ele e rebolando mostrou para ele que todos no salão olhavam para ela. E ele, sem saber porque, sentiu ciúmes. Ela se abaixou novamente e bagunçou o cabelo loiro dele, ela preferia assim, depois fez cara de abandonada e um 1 com o dedo pedindo uma chance.

A música se repetiu e ela desceu do palco sobre fortes aplausos e bem, alguns seguranças se aproximando. Ela sabia que aconteceria depois que cantasse teria que sair rapidinho, antes que algum segurança a alcançasse, mas antes foi até , este continuava meio embasbacado, puxou a mão dele e uma caneta permanente que ela levava presa ao lado de dentro do cinto (N.a: ardilosa você, hein?!) e anotou um número.
- Qual o seu nome?! – perguntou, mas ela não tinha tempo para responder, tinha que dar o fora dali. Ela apenas sorriu e apontou para a mão do garoto enquanto começava a andar mais rápido até a saída.

Assim que colocou o corpo dentro de um táxi viu cinco seguranças aparecerem na porta do pub, rindo ela mandou um tchauzinho para eles que fizeram caras furiosas. Chegou em casa e viu dormindo no sofá pensou em acordar a amiga e contar como seu plano deu certo, mas hesitou: uma de mau-humor era a única coisa que ela queria. No dia seguinte, durante o café da manhã, ela contou tudo o que aconteceu na festa e ainda não acreditava na ousadia da amiga.
- Como você pode ter tanta certeza que ele vai ligar? – perguntou.
- Ele vai ligar! – garantiu com o celular em mãos.
- Ele não vai ligar ! Porque raios ele ligaria?! Tudo que você deve ter arranjado para ele deve ter sido uma baita briga com a namorada dele! – balançava a cabeça.
- Ele vai ligar . – Ela se desesperou um pouco – Ele tem que ligar.
- Sinto muito. – balançou a cabeça
Então o celular de tocou e ela deu um pulo.
- Eu disse que ia ligar! – Ela gritou sorrindo
- Eu vou rir muito se for a sua mãe. – foi, como sempre, super amiga.
- – Ela disse ao atender o celular deixando com cara de “Mais Hein?!”
- Como? – A voz do outro lado perguntou
- O meu nome. – A menina esclareceu. – É .


Fim(?)


N.a: Cara, isso saiu do nada! E ai, será que foi realmente seu Mcguy que ligou? Mais um mistério do universo! OAHEOHEHOEOA, seilá, deixem um recado.

Bjuxx de tuttifruti(?)


comments powered by Disqus