... Que me diga que as noites são mais claras que os dias.
- Amor, eu tenho que desligar, minha chefe chegou. Eu te amo, beijo.- Gimmie disse desligando o telefone na cara do garoto tristonho.
- Eu te amo também, saudades. - Disse falando como se conversasse com a namorada.
- PI PI PI...- abaixou a cabeça sentindo as lágrimas caírem sobre seu rosto. O garoto sentia saudades da namorada que morava na Flórida há dois anos.
- Oi... - disse entrando no quarto do garoto e sentando ao seu lado.- Falou com ela? - A menina agora o encarava profundamente.
- É, falei. - agora a encarava e sorria fraco.- Obrigado por tudo , eu te amo. - beijou as bochechas do garoto e levantou-se. - Eu só tento te proteger. - virou se pra porta e deixou o garoto sozinho.
tinha 17 anos, ela era filha da madrasta de e sempre fora apaixonada por ele, mas o garoto acreditava que eram irmãos e nunca deu chance para que pudessem ser mais do que isso.
- Tudo bem? - perguntou deitada no sofá com o namorado, . apenas confirmou com acabeça e se sentou no último degrau da escada.- Tem certeza, amiga?
- , faz 2 anos que a Gimmie foi morar na Flórida com outro cara e o não percebe que ele não significa nada pra ela. - A menina sentia as lágrimas caírem.
- Calma, amiga. Vai dar tudo certo. - foi até a amiga e a beijou as bochechas.
- , ela vai voltar. - viu um sorridente descer as escadas e apertar forte a irmã.
- Que bom, .- A menina o abraçou forte e fingiu um sorriso alegre.
~* ~* ~*
... Que me acalme quando eu estiver nervoso.
- Um homem sentou numa cadeira cheia de ouro. Qual o nome do filme? - O garoto perguntava sorridente.
- Ânus Dourados. - respondeu sem emoções.
- Hei, como cê sabe? - perguntou indignado.
- Eu que te contei, leso. - levantou dando um pedala no garoto e se virou pra ver uma 'LOIRA' de sobrancelhas pretas, magricela e de pernas finas se aproximar com um sorriso tão amarelo quanto seus cabelos cor de gema de ovo. - Eca.- ela fez careta.
- !- Gimmie disse esmagando abraçando e desentupido pia beijando . sentiu um sapo passar por sua garganta e pôs a mão na boca.- . - A garota disse com uma voz super irritante e sorriu amarelo com um sinal de JÓIA.
~* ~* ~*
... Que sussurre quando houver barulho.
- Eca, seu porco. - Gimmie disse ao ver com camarões pelos buracos do nariz. Hilário. deu língua pra garota que pulou em seu pescoço.
- Ah, eu amo essa música! - Disse com uma voz de gay puxando que puxou que puxou que puxou que puxou que NÃO puxou Gimmie.
- ME ESPEREM.- A garota reclamou levantando, vendo todos saírem e e dançarem a boquinha da garrafa. Um loiro aproximou-se de e a puxou pra perto dele tacando-lhe um longo e sufocante beijo. Os amigos se entreolharam e SURTOU.
partiu o beijo olhando nos olhos do garoto.
- Brian. - Ele sorriu e continuou o beijo que foi partido novamente.
- .- A menina disse ofegante e voltou a ser beijada. Sentindo segundas intenções no beijo a menina o partiu. - Melhor parar.- O garoto confirmou com a cabeça e a encarou francamente selando seus lábios.
- Foi um prazer, .- A menina sorriu vendo o garoto sumir pela multidão. balançou a cabeça respirando fundo e voltou a sentar na cadeira que antes sentara. a seguiu e também sentou vendo que a namorada dançava com um ruivo sarará. Aquilo também o afetava bruscamente. A garota se aproximou do ouvido de que a encarava.
- Ela tá mais feia do que eu imaginei.- A garota o olhou sapeca e o menino sorriu.- Te amo, xuxu.
~* ~* ~*
... Que me beije quando eu pedir um abraço.
- , eu quero terminar. - Gimmie disse, desligando o celular na cara do garoto. O menino sentiu os lágrimas pelo rosto.
- COF, COF...- entrou no quarto do garoto que se levantou e secou as lágrimas com a blusa.
- Acabou, . - O menino soluçou e abriu os braços sentindo a garota abraçá-lo. afastou-se de e o encarou francamente. - , não me deixa nunca. - encarou os pés e voltou a observá-la novamente tomando ar. - Eu amo você, pequena.- O menino pediu um abraço abrindo os próprios braços.
- Nunca vou te deixar, .- se aproximou do garoto e selou seus lábios dando passagem pra língua quente e molhada de que a beijava como se só fosse aquilo que quisesse por toda a vida.
~* ~* ~*
... Que cante quando estiver silêncio.
- Que tédio. - Disse fazendo careta e esmurrando o bucho de .
- Pipoca? - Perguntou se jogando no sofá.
- Não.- Disse fazendo todos da sala o encarar franzindo o cenho. - Que foi? Cara, num posso não estar com fome? - Todos se entreolharam e voltaram a um silêncio profundo, até uma escandalosa passar pela sala como uma furacão cantarolando uma música que mal ela sabia qual era. Todos riram da voz fina que a garota fazia e de seus rebolados malucos. foi presenteada com vário pedalas vindos de todos os cantos da casa.
- Que foi?- perguntou arqueando a sobrancelha. - GUERRA DE PIPOCA!
~* ~* ~*
... Que me enxergue quando eu quiser sumir.
- Alô? - perguntou grosso.
- Oi, . Olha, eu preciso pedir desculpas, fui uma idiota com você, me perdoa, por favor. Volta pra mim. - A menina fingiu choro do outro lado do telefone e encarou o garoto verdadeiramente triste.
- Não.- respondeu entre lágrimas idiotas que insistiam cair.
- Mas, . Você não pode me deixar assim, apagando tudo o que aconteceu na nossa vida. - Gimmie fingiu outro choro fazendo com que encarasse com um olhar mais triste que o dela.
- Gimmie, eu... - encarou pela última vez e abaixou a cabeça.- Essa vai ser a última.- desligou o telefone e pôde ver uma amargurada se trancar no banheiro.
- ...- O menino disse ouvindo a garota chorar.
- Vai embora . Me deixa em paz.- A menina sentiu a respiração falha.
- , me perdoa, somos irmãos. - dizia sentindo as lágrimas e fungando, óbvio.
- Qual é? - A menina perguntou grossa. - É sempre a mesma coisa, . Essa idiota termina o namoro e eu te ajudo a se recuperar depois ela volta e você me abandona. Qual é a sua? - A menina tinha a voz abafada do choro e sentia algo em sua garganta a impedir de falar direito.
- . Eu não quero te fazer sofrer. Eu te amo e você sabe disso. - falou mais calmo e destrancou a porta encarando-o. abriu os braços para a garota e ela o abraçou como sempre fizera em momentos como aquele.
- É, eu te amo também, .
~* ~* ~*
... E que me ame quando eu me odiar.
- COMO É?- O garoto perguntou aos berros.
- Olha, eu acho que...- A menina pensou.- A gente se vê ano que vem.
- COMO É?- O garoto repetiu a pergunta voltando a berrar.
- , eu tenho que trabalhar, ok?- A menina falou alto e franziu a sobrancelha.
- Gimmie, tá achando que eu sou o quê? Você só vive me usando.
- Me perdoa, fofo, o trabalho mandou eu voltar pra Flórida.- A garota se aproximou de e segurou em seu queixo.
- Que se foda.- tirou bruscamente a mão de Gimmie de seu queixo e a empurrou.- Some da minha vida. NUNCA MAIS EU QUERO TE VER.- saiu do quarto batendo forte a porta.
~*
- , a tá aqui. - disse empurrando a porta do quarto.
- ? - O garoto perguntou pálido.
- Oi, .- sorriu fraco.
- Tá tudo bem? - Ele se aproximou tocando seu rosto.
- Sim, ela só me empurrou da escada. - Ela mencionou como irônia e o garoto sorriu.
- Me perdoa por só te machucar, .- O menino acariciou os cabelos de .
- A culpa não foi sua, ou melhor, foi sim, mas eu te perdôo.- sorriu.
- Eu nunca mais vou te machucar, eu quero viver com você pra sempre. - recuperou o ar.- Quero me casar, ter filhos, não importa mais essa história de irmão. - sentiu os olhos brilharem e levou a mão até o rosto de acariciando-o com o polegar.
- Eu me odeio. - O menino disse acariciando a mão da menina que estava em seu rosto.
- E eu te amo. - sorriu e se aproximou dela selando seus lábios.
... Um alguém... Que seja você.
Fim.
N/A: Quem gostou levanta a mão \o/ ... Num belo domingo de manhã,eu(Júh) tava no mó tédio em casa sem nada pra fazer, aí pensando em uma pessoinha (secret) começei a escrever frases no caderno (na matéria de física), depois eu achei que essas frases ficaram muito PHODAS e iam cair superbem em uma fic. Começei a escrever. Aprovado? Espero que sim, beeijinho criianças ;*