Autora: Gracy | Beta-reader: Andy


Finalmente chegamos ao Hotel, mas bem na hora que íamos para o saguão fazer o check in, ficou pela escada mesmo.
- Mas que belo começo em Londres, eim ! - Olhei pra ela caída no chão.
- Não enche, ! Ai! - Ela se levantava, tentando pegar as malas caídas no chão. Olhei para o nariz dela e percebi um pequeno corte e um pouco de sangue. - Vai ficar uma linda cicatriz aqui - dizia, enquanto nos dirigíamos ao balcão.
- As meninas chegam daqui a dois dias, não é? - perguntou e eu balancei a cabeça positivamente enquanto fazia o check in.
Depois de tudo certo, fomos até o elevador, acompanhadas pelos carregadores de malas e chegamos ao nosso andar, e direto ao nosso quarto. Agradeci gentilmente aos carregadores, os dando gorjetas. Me virei, fechando a porta e olhando para na varanda do Hotel.
- Cara, isso não é demais? Ainda não caiu a minha ficha que estamos em Londres. POXA, ESTAMOS EM LONDRES, !!! AAAAAH - falou ela, gritando depois.
Eu parei um pouco para analisar o lugar e acabei gritando juntos com ela e a abraçando.
- AAAAAAAA LONDONNNN – gritei, me jogando no sofá.- Nós precisamos arrumar nossas malas agora? - Parei pensativa e respondi. - Não mesmo. Vamos descer? - balançou a cabeça, concordando.

Descemos do Hotel, pegamos um táxi e fomos conhecer os pontos turísticos.
- Tava querendo ir pro London Eye – Falava, enquanto a roda gigante maior do mundo passava rapidamente pelos meus olhos.
- Mas prometemos ir conhecer as coisas junto com as meninas.
- É, eu sei. Mas eu morro de ansiedade. - Descemos do táxi e fomos direto pro Starbucks.
- Não acredito que estamos na terra do Queen, McFLY, One direction... Quem mais?
- Beatles... - disse com descaso.
- Que cara é essa, ? Qual é? Estamos em Londres, England, heloow! Terra dos nossos maiores ídolos. A Monarquia, a cidade mais linda do mundo.
- Não sei. Só não estou tão empolgada, eu sei que deveria estar. Mas de repente desanimei.
- Você é estranha. Mas enfim, vamos nos animar por ae - disse quando terminou de pagar nossos pedidos e me puxou, saindo desajeitada e empolgada pelas ruas.
Passamos o resto da tarde comprando algumas coisinhas e depois voltando pro nosso hotel. Me joguei na cama e nem percebi quando caí no sono. Acordei com o barulho de algo caindo, com certeza. E estava certa. Fiz minha higiene pessoal, desarrumei minha mala e descemos para a área do café da manhã, onde comemos.

Saímos do Hotel um pouco mais tarde e fomos para uma praça logo em frente. Era um bom lugar, lindo para tirar fotos. Peguei minha câmera e começamos a fazer poses super engraçadas, normais, estranhas e tiramos altas fotos. Depois de um tempo deixei a tirar as fotos dela e andei até um laguinho perto dali.
Me aproximei do lago o mais possível até enxergar um placa onde dizia: "Pegue a pedra branca, jogue na água, faça um pedido, pegue de volta e guarde-a ". Olhei pro chão e tinha lá várias pedras brancas. Bufei, pensando que aquilo era idiotice demais. Mas mesmo sendo, foi o que eu fiz. Guardei num pequeno baú que tinha o desenho da bandeira da Inglaterra e do Brasil, que ganhei no meu aniversário de 17 anos. O pedido que eu fiz foi simples. “Espero que esse meus pequenos dias em Londres sejam surpreendentes."

logo se aproximou.
- O que você tá fazendo aí?
- Eu fiz um pedido, de acordo com o que essa placa dizia – falei, apontando pra placa. - Mas provavelmente isso é só para divertir os turistas...
- Humm... Acho que vou tentar também! - Ray falou e fez o mesmo.
- O que você pediu? - mordeu o lábio e disse:
- Não posso contar, mas ia ser engraçado se acontecesse.
- Só me deixa curiosa. – Resmunguei.
- Hey . Que tal irmos amanhã a algum Pub?
- E as meninas? Elas não vão chegar amanhã?
- Vão sim, mas provavelmente elas já iram ter chegado. Já que do Brasil pra cá são 12 horas. Elas saíram de lá 04:30 da madrugada, provavelmente vão está aqui ás 18:30 p.m.
- Tá bom, então vamos sim - concordei e sorri.

Saímos da praça, e estávamos caminhando sobre a calçada de alguma rua, quando quebramos a esquina e demos de cara com gritos histéricos. Tinha seguranças ao redor de alguma loja, o que me parecia, livraria.
O que está acontecendo ali? – perguntou.
- Eu é que sei? Vamos lá ver! – sugeri.
Eu e nos aproximamos. Tentei ver algo, mas um monte de gente estava na frente e mal dava pra passar, daí encontrei uma brecha perto da parede, me agachei e tentei ver o que estava acontecendo.
Não vi absolutamente nada de interessante, apenas os mesmos seguranças, um van e fotógrafos. Fotógrafos? FAMOSOS! Algum famoso está dentro dessa livraria, mas quem será? Minha curiosidade é tanta que me coloquei mais pra frente e caí nos pés da galera. Só ouvi mais gritos ainda, pensei que ia me vaiar, mas soube que elas estavam nem aí pra mim.
Quando olhei para a porta da livraria percebi um ser passando e entrando na Van. Dois seres, Três seres, quarto seres. No quinto, um estalo veio a minha cabeça. Conhecia esses caras de algum lugar. Enquanto estava pensando, lá no chão feito uma idiota, esse quinto ser percebeu minha presença e virou pra mim. Fiquei sem pensar, encarando-o também. Pareciam que as horas tinham se passado apenas naquela troca de olhar. Depois acordei do transe, e o vi sorrindo em minha direção. Sorrindo não, praticamente rindo mesmo. Uma risada gostosa.
, acorda, faz tempo que estou tentando lhe chamar atenção. – Depois de um tempo percebi a falando. – Ah, desculpa, .
- O que você está fazendo no chão? Louca. - sorriu e pude perceber que ela tirava a câmera da bolsa e apertava, provavelmente tirando uma foto minha no chão.
Qual é, ? Tira essa droga daqui – disse, rindo. A praga me enganou e tirou outra foto de mim, droga, devia ter saído terrível.
- Ficou legal , veja como você está. – Ela pegou o espelho de dentro da bolsa de Hermione dela e me entregou. – PUTZ... Como eu fiquei descabelada só com um tombo? Às vezes faço coisas que nem sei como. - Quando terminei de falar pude perceber a histeria das fãs mais alta e vi uma van saindo do lugar em que estava, e alguns olhos verdes fazendo um caminho contrario da onde a van ia. Ou seja, estava me olhando.
parou, deu um enorme sorrisão e me encarou.
- Quem diria, a gente já desce de cara no primeiro dia de viagem com os garotos do 1 dedo [/N.A: essa vai especialmente para a Isabella KKKKKKKKKKK piadinha foda./]
- One direction? – Gelei. Como assim o one direction estava lá e eu não reconheci ninguém? A não ser um. Fiz cara de pensativa. Gelei outra vez. - Harry Styles.
- Anh? O que tem o Harry?
- , meu deus. O Harry me encarou e sorriu e... – parei de falar, e me lembrei do meu estado. – Nossa, ele estava rindo de mim?
- Riu de você, provavelmente estava te zoando, porque você estava no chão... – falou, rindo.
- HA HA HA. Isso não tem graça. – Tentei não rir, mas não consegui. – Tá, foi engraçado. Mas ele não tinha o direito de rir de mim. - Nós duas paramos e a ficha caiu.
- Harry Styles olhou pra você, sua vadiaaaaaaaaa!!!
- Eu seeeeei, sua vaca. Como eu não pude reconhecê-lo logo? Olhos verdes, cabelo um pouco cacheado, uma covinha, e um sorriso magnifico. – Eu sorri sozinha.
- Já está apaixonada, ?
- Saí fora. Ele é novo, famoso, nunca nos falamos, e ele está bem longe de mim. Apesar dele ser um gato.
- Eu consegui tirar uma foto com Niall, enquanto vocês estavam fazendo uma conexão por telepatia.
- COMO É? VOCÊ TIROU FOTO COM O NIALL E SÓ VEIO ME DIZER AGORA?
- Você estava no seu estado de choque ainda, só pelo olhar do Harry.
- Vaca! Acho que não sou a única sortuda. – Sorri. Ouvi o celular da tocar e juntei as sobrancelhas.
- Quem me atrapalha? – Super educada ela, né? - Como é? Suas vacas! Por que não me disseram antes? Estamos indo para aí agora, não reclame, demônios! – desligava o celular e me puxava.
- O que aconteceu? Quem era?
- As vacas da , e . Elas já estão nos esperando no aeroporto. Não aguentaram e compraram o voo mais rápido.

Saímos dali, pegamos um táxi e fomos direto para o aeroporto. Chegando lá, encontramos as trêS coisas sentadas na cadeira, com o carrinho cheio de bagagens.
- Até que enfim – reclamava.
- Olha, nem vem reclamar. Estava certo que vocês chegariam amanhã, não hoje – eu falei.
- Então vamos logo que eu estou em Londres e quero aproveitar. – já falava, indo para o portão de saída do aeroporto.
Pegamos um táxi de volta e fomos para o hotel. Ajeitamos as meninas no nosso quarto, que já era para cinco pessoas mesmo.
Fui para minha cama e descansei um pouco, estava morta. Esse dia foi muito agitado. Logo fechei os olhos e me lembrei de quando o Harry olhou pra mim. Nossa! Ele era perfeito. Aquele sorriso que matava qualquer uma, e os olhos dele... Aqueles olhos que me deixaram em transe por certo tempo que parecia séculos. Sorri com meus pensamentos.
Senti alguém me cutucando, abri os olhos e percebi tentando chamar minha atenção.
- Está me ouvindo? Acordaa!
- Esquece, . Ela deve estar viajando ainda com os olhares de segundas intenções do Harry. – olhou pra mim e sorriu. Eu mandei dedo pra ela.
- Ele não estava me olhando com segundas intenções, ele estava rindo de mim, só. E como você sabe que eu estava pensando nele?- perguntei.
- Sua cara de apaixonada te entrega. Eu só deduzi.
- Como assim? Que história é essa? – veio logo se aproximando com as meninas. contou tudo, e como sempre, no exagero. Tive que falar como realmente foi.

O sol tinha ido embora, logo que chegou a lua. Londres a noite é realmente maravilhosa. Se bem que de dia também. Resolvi dá uma voltinha pela praça perto do nosso hotel. Aquela noite estava fria, também, final do ano as coisas começam a esfriar. Tinha vestido uma calça jeans, um sobretudo, cachecol, luvas e all star. Sentei em um banco, respirei fundo e fechei os olhos, deixando a brisa bater em mim. Ouvi passos e vozes de pessoas se aproximando, abri os olhos para ver quem era. Na mesma hora corri e fui para trás dos arbustos e me abaixei lá. Não sei por que exatamente fiz isso, mas acho que estava envergonhada.
Esses meninos estão me perseguindo, só pode. Percebi as vozes se aproximando. Fiquei observando-os.
[/NA: Finjam que é tudo em inglês o que eles falam, certo?/]
- Finalmente uns dias de folga. Estava precisando – Zayn falava.
- Não só você, todos nós. – Niall bocejava. Louis olhou diretamente para Harry e falou. – Está quieto demais hoje, o que deu em você?
Harry logo respondeu:
- Estou apenas cansado. – Suspirou.
- Cansado, sei. Esse silêncio tem nome - murmurou Liam, fazendo Harry bufar.
- A garota do chão outra vez? – Louis perguntou e eu levantei a sobrancelha. Hey, a garota do chão é familiar, eles estavam falando de mim?
- Não enche. Eu sei que vai ser difícil vê-la outra vez, mas não paro de pensar nela. - Corei. Péssima hora pra ficar vermelha, depois de ter ouvido aquilo eu meio que me desequilibrei e caí no arbusto, fazendo um pouco de barulho. Fez-se um breve silêncio e os passos pararam. FUDEU! Fechei os olhos e fiquei naquela mesma posição, meio deitada nos arbustos.
- Ouviram isso? – Ouvi a voz do Zayn.
- Sim, tem alguma coisa nas plantas? – perguntou Niall. DROGA! Vão me ver aqui. SHIT. Xingava mentalmente.
- Deve ser um animalzinho, vamos logo – Liam comentou. Isso, só um animal, vazem daqui. Abri os olhos e percebi que tinha realmente um cachorro na minha frente. Levantei as sobrancelhas. O cachorro ameaçou latir.
- Não, não... Shhhh cachorrinho, não late shh... – tentava eu, em vão, falar com o cachorro que me parecia da raça Beagle.
- AU AU! – O cachorro latiu. Fechei os olhos novamente. O cachorro queria que eu me ferrasse mesmo, continuou latindo. Aquele latido que indica que gente estranha estava ali.
- Tem um cachorro ali.- Ouvi a voz do Harry. Ouvi passos chegando mais perto. Fechei os olhos.
- HAAAÁ HAAAAAÁ! – Ouvi a voz do Louis bem mais perto. Abri os olhos e lá estava ele, na minha frente, sorrindo. Corei imediatamente, lá estava eu, um belo pimentão. – Hey, garota. O que faz aí deitada num arbusto? - Ouvi mais passos se aproximando. Levantei a cabeça para cima e vi os outros quatro ali, olhando pra mim. Inclusive um Harry meio tenso. Vermelha ainda, olhei pra Louis.
- Er... Tirando um cochilo? – O que eu fui dizer? Quem ia tirar um cochilo em um arbusto? Todos riram, claro, menos eu e o Harry. Talvez ele já tivesse me reconhecido. Alguém me da um buraco para eu enfiar minha cara?
- Você é estranha – Niall falou, enquanto Louis me ajudava a levantar. Fiquei em pé, passei minhas mãos nas roupas e sorri. Um sorriso bem gigantesco.
- Você é a menina de hoje à tarde – Harry falou, olhando na minha direção e dando um meio sorriso. Olhei finalmente pela primeira vez pra ele. Me perdi no mundo novamente, mas consegui não demorar muito tempo. Claro que com essa pergunta eu já estava vermelha novamente.
- É, eu acho que sim... – fiz careta.
- Nossa fã? Você estava na nossa tarde de autógrafos, não é? – Louis.
- Oh, sim. Quer dizer, não. Eu não sei. Sinceramente eu estava passando por ali e fui ver o que era que estava acontecendo. E vi vocês.
- Não é nossa fã? - Liam perguntou.
- Não. Quer dizer... Não me considero fã, mas eu curto o som de vocês. – Menti um pouco. Por que? Eu não sei. Eu não curtia as músicas deles. Eu amava as músicas, as vozes, o som. Enfim.
- Bom, acho que é bom saber disso. – Ouvi a voz do Harry e olhei pra ele envergonhada ainda.
- O que estava fazendo no arbusto afinal das contas? – Liam perguntou e Harry interrompeu.
- Cara, parem de fazer questionário a menina. Não vê que ela está sem jeito?
- Não... Não estou sem jeito.
- Claro que está, tá na sua cara – Niall comentou. Fiz cara de cu e fiquei constrangida. Suspirei.
- Não é todo dia que você encontra cinco famosos na praça de Londres. - Disparei. – Desculpa.
- Não. Você está totalmente certa – Harry falou.
- Então quer dar uma volta com a gente... Er, menina? – perguntou Louis.
- Ah, desculpa. Meu nome é , mas podem me chamar de .
- ... – Ouvi quase um murmúrio do Harry dizendo meu nome, olhei pra ele e ele fitava o chão.
- Então, vamos?
- Sim, sim – concordei.
Estávamos os seis andando pela calçada de Londres, acho que até já tínhamos saído da praça. Liam, Zayn e Louis andavam na frente, Harry andava no meio e eu e o Niall atrás.
- E aí, está visitando nossa cidade? - Niall perguntou.
- Sim, acho que basicamente isso, eu amo Londres. –Sorri.
- Posso te fazer uma pergunta? – Niall fez cara de pensativo. Afirmei que podia. - Você não é a tal garota que caiu no chão não, né?- Pisquei os olhos várias vezes e falei.
- Se está mencionando o pequeno tombo que levei por causa da minha curiosidade, sim, sou eu.
- HAHAHA, não acredito. GENTE, A . É A GAROTA DO CHÃO, além do arbusto. – Eu corei, me lembrando de que antes eles estavam comentando sobre mim.
- É mesmo? – Zayn se virou para me olhar, parou e esperou eu alcançá-lo. - Então você é a garota que o Har... – Logo foi interrompido pelo Harry, que fez uma volta e colocou a mãos no meu ombro e no do Zayn.
- Está bom. Todo mundo já sabe que ela é a garota da tarde de autógrafos que eu vi levando um tombo. – Zayn sorriu e foi acompanhar os meninos na frente. Olhei mais a frente e o Niall estava com os outros três. Ou seja, só tinha eu e o Harry atrás. Fiquei envergonhada.
- Não liga, seu tombo não foi tão feio assim. - Olhei pra ele e vi ele sorrindo. – Mas foi engraçado. - Eu sorri.
- Não é por isso, acho que é mais porque você sempre me ver em situações estranhas. – Ele soltou uma risada gostosa.
- Realmente, você está certa. Mas who cares? - Eu sorri. – Mas então, está só aqui?
- Não, não. Estou com minhas quatro amigas, mas resolvi dar um passeio sozinho na praça, sabe, pra pensar um pouco.
- Humm, legal. Faz quanto tempo que está aqui?
- Desde ontem. – Eu ri.
- Hey, estava pensando aqui. Você tem amigas, não é? - Zayn perguntou e eu afirmei. – Mais quatro? – Levantei a sobrancelha, afirmando novamente.
- Certo, garota do chão e do arbusto – Niall comentou, me zoando. Bufei. - Você vai ter que apresentar elas pra gente. - Olhei para o Harry do meu lado e ele olhou pra mim, esperando minha resposta. Olhei pra frente novamente.
- Vão continuar me zoando só porque apareço em lugares estranhos?
- Só se você continuar a aparecer assim – Louis falou e todos riram. Suspirei, me entregando.
- Está bem. Só temos que marcar um dia aí.
- Humm, amanhã pode ser? – Liam.
- Tudo bem, vou ver se elas querem ir. Na verdade eu sei que elas vão querer conhecer vocês. Vocês são legais – falei, olhando pro Harry, que deu um sorriso. Não sei por que, mas a cada minuto eu tinha que olhar pro rosto dele.
- Você também é bastante legal, – Louis falou.
Passeamos mas um pouco por Londres e conversamos muito, tentávamos nos conhecer. Eles eram realmente engraçados.
Olhei para relógio. Putz!! Já estava tão tarde assim?
- Gente, eu tenho que ir embora agora. As meninas devem estar pirando, achando que eu sumi, fui sequestrada ou algo do tipo.
- Ah, tudo bem, acho que pra gente já deu também – Liam falou. - Temos que nos levantar cedo amanhã. – Sorri.
- Onde você está hospedada? – Harry virou pra mim e perguntou.
- No Palace Hill London – eu falei.
- Sério? Daqui a alguns dias vamos nos hospedar nele também, mas para nos prepararmos para o Tour. – Harry falava espantado e alegre ao mesmo tempo. – Bom, eu te acompanho até lá. Mocinhas não devem andar a noite por um lugar que não estão acostumadas sozinhas. – Ele deu seu maior sorriso. Aquele fofo. Fiquei meio sem jeito e fiz uma careta, mas concordei.
Me despedi dos garotos e fui em caminho ao Hotel, acompanhada pelo Harry.
- Então... – Falamos os dois juntos. Rimos.
- Sabe, estou fazendo planos pra amanhã. Você e as meninas ainda não conhecem Londres direito. A ideia seria levar vocês para conhecer.
- Boa ideia, mas... Vocês são famosos, certo?
- Não se preocupe, se você está falando dos paparazzi, nós vamos tomar cuidado.
- Não estou preocupada, só não estou acostumada com isso. Isso só seria estranho. - Ele riu.
- Se caso formos pegos rodando Londres, não fique assustada se aparecer num jornal “Novas namoradas do grupo one direction?” – Tive que rir, mas depois fiquei sem jeito.
- Tudo bem, já estou avisada.
Chegamos finalmente na entrada do Hotel, nós paramos na frente um do outro para nos despedir, mas nos fitamos. Comecei a ficar constrangida, meu coração já estava batendo rápido há muito tempo. Sei lá, conversei tanto com eles que agora eu perdi as palavras da minha boca. Sorte que ele começou a despedida.
- Então... Acho que você está entregue. – Sorriu, sem tirar os olhos de mim. Abaixei a cabeça envergonhada e fitei um pouco o chão. Depois levantei a cabeça novamente.
- Obrigada por me acompanhar, a gente se vê amanhã então?
- Sim, mas antes. Tem como eu te ligar? Se tiver algum problema eu aviso a vocês.
- Tenho sim. – Peguei meu celular da bolsa e nós trocamos de números.
- Eu te ligo depois, só pra checar. – Ele piscou pra mim e sorriu, logo se aproximando e me abraçando. Abraço mas reconfortante que aquele não existe. Sorri e nos despedimos.

Entrei no elevador, apertei o número 10 e esperei-o subir. Estava calada, foi quando minha ficha caiu. Eu realmente os conheci? Aquele Harry que não saiu da minha cabeça desde o penúltimo acontecimento? Já estava respirando pesado, precisava contar as meninas.
Saí do elevador logo que ele chegou e parou no décimo andar e fui direto ao nosso apartamento, como todas tinham a chave da porta, eu abri com a minha. E claro, todas estavam na sala olhando pra mim, com uma face um tanto de preocupação.
- ONDE VOCÊ ESTAVA?! VOCÊ É LOUCA DE DEMORAR ASSIM? VOCÊ NÃO ESTAVA NA PRAÇA? – disparava as perguntas.
- EU DESCI E VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ, DONA ! – fez a mesma coisa.
- Querem parar? Eu sou a mais velha aqui. Tenho mais responsabilidade do que vocês.
- NÃO INTERESSA, FICAMOS PREOCUPADAS... ONDE VOCÊ ESTAVA? – Foi a vez da Ju.
- Posso terminar de falar? – Elas finalmente se sentaram e concordaram. – Então, eu estava na praça, mas houve um pequeno acontecimento. Eu encontrei o One Direction passeando por aí. – Fiz uma pausa e vi que todas elas ao ouviram 1D estavam com os olhos arregalados. Depois disso contei tudo o que aconteceu.
- Amanhã um encontro com eles? MORRI. – fez menção de cair. Revirei os olhos.
- Se comportem, eles são legais. Agora, não falem pra eles que amamos o som deles. Eles não sabem disso. – Depois que terminei de falar ouvi o meu celular tocando do outro lado do sofá.
- É o Harry. Ele disse que ia me ligar.
- Como é? Já está nessas intimidades, ? – começou a me zoar. Corei.
- Shhhh que eu vou atender. – Peguei meu celular da bolsa e atendi.
- Oi?
- Hey, . Sou eu... – interrompi o Harry.
- Harry, eu sei que é você.
- Ah desculpa, então, eu falei que ia ligar para checar... Subiu bem o elevador? – Tive que rir, bobão mesmo.
- Sim, sim, nenhum problema no caminho do elevador até meu quarto. A não ser as meninas quase me engolindo quando abri a porta.
- Elas estão aí?
- Sim...
- Coloca na viva voz aí, por favor, linda. – Fiquei constrangida e coloquei na viva voz.
- Hey garotas! – Ouvia a voz de Niall, Liam, Louis e Zayn ao fundo gritando. Mais outra voz do Louis em seguida. – Oi LINDAAAA! – Claro que isso foi pra mim, zoando provavelmente o Harry. Fiquei vermelha. As meninas riram e responderam a eles também. Depois de batermos um pouco de papo, desliguei o celular depois de ouvir a confirmação de amanhã dos meninos.
Depois disso ouvi as meninas falando que estavam empolgadas e bla bla. Fui pro meu quarto e me deitei, quando estava quase pegando no sonho meu telefone vibra. Peguei ele e olhei o visor.

“Estou ansioso para te ver de novo. Boa noite , Harry”

Sorri com aquilo, ele é um bobo mesmo. Tinha acabado de me ligar e ainda me mandou uma SMS. Mas ainda sim vou dormir feliz. Fechei os olhos e adormeci.
- ACORDAAAAAAAA VACAA! – gritava, pulando na minha cama. Joguei o travesseiro nela.
- Sai daquii... – reclamei, tive o azar de dividir o quarto com ela.
- OS GAROTOS ESTÃO ESPERANDO A GENTEEE PORRA, ACORDA!! – Quando ela disse isso, me levantei em um pulo.
- Por que não em disse isso antes?
- Eles estão lá embaixo esperando. – Ela ignorou minha pergunta e falou.
Corri em direção ao banheiro fiz minha higiene pessoal, coloquei uma calça jeans, um moletom e meu all star de sempre. Me olhei no espelho. Ótimo, pela primeira vez fiquei bonita, que milagre meu cabelo estar tão bom. Eu ri.
Entrei no elevador com uma do meu lado e descemos.
- As meninas já estão lá em baixo?
- Sim.
- Por que não me chamou antes?
- Tem 30 minutos que eu tento te acordar, não tenho culpa se você dorme pra caramba. - Bufei com o comentário dela.
O elevador finalmente parou e abriu as portas, revelando oito seres conversando no Hall. O primeiro que eu fitei foi o Harry, ele estava de calça jeans, um tênis que não identificava a marca, uma camisa azul escura e um casaco. Ele estava lindo. [/N.A. desculpe mas só vou descrever os principais, é muita gente para descrever kkkk . Soltem a imaginação./]
- ! LINDAAA DO HARRY – Louis me viu e pulou em cima de mim. Não acredito que ele ainda está nessa.
- Nem vem, você é pesado. Seu gordo – falei, me recuando e revirando meus olhos. Ele riu, colocando os braços no meu ombro e sussurrando “”. Não precisei pensar pra saber o que ele estava querendo se referir com o nome dela. Ri, revirando os olhos.
Harry olhou finalmente pra mim e deu o maior sorrisão. Cumprimentei Liam, Zayn e Niall. Estávamos andando pela calçada quando Niall veio falar comigo.
- Você não me disse que sua amiga era a que eu tirei foto com ela no mesmo dia que o Harry viu você cair no chão.
- Eu me esqueci de mencionar isso. – Sorri também.
Acho que já saquei a dos meninos. Fiquei rindo sozinha, quase tive um ataque. Na boa, é engraçado saber que os garotos estão a fim de suas amigas.
- O que há de tão engraçado? – Harry veio pro meu lado e me perguntou. Fiquei constrangida. Eu estava rindo das minhas amigas, mas e eu? O Harry não pode estar afim de mim ou algo do tipo. Nem sei se gosto dele. Ai que bobagem.
Voltei ao meu estado normal e olhei pra ele, depois voltando meu olhar em direção as minhas amigas com os garotos.
- Nada que você possa saber. – Ele levantou uma sobrancelha.
- Isso foi uma tirada muito dolorosa – ele falou e eu tive que rir.
- Não interprete isso como uma tirada, mas interprete como algo que você não possa saber de jeito algum. – De algum jeito esses meus pensamentos levaria a nós dois. Como do tipo, só sobrou nós dois para ser um casal.
- Está bem. Mas vou chutar... – Olhei pra ele.
- Meus amigos estão a fim das suas amigas. – Bufei. Ele percebeu.
- Você podia me poupar da pergunta. – Ele riu.
- Desculpe! Mas por que eu não poderia saber disso?
- Shhh, deixa isso pra lá.
- Tudo bem! Mas então... Recebeu minha mensagem ontem?
- Recebi sim.
- Gostou?
- Gostei sim. Obrigada. – Sorri sem jeito. – Não pude responder, estava sem crédito.
- Tudo bem. – Ele sorriu.

Fomos para o famoso ônibus vermelho de Londres e visitamos um monte de lugares juntos. Aquela cidade tinha motivos para estar nos meus sonhos, ela era perfeita. E principalmente com companhias legais. Eles eram totalmente diferentes do que eu imaginava. Finalmente fomos para onde eu mais queria ir: London Eye.
Entramos na cabine que eu posso dizer: ENORME.
- Nossa! Isso é demais – falei.
- Esse negócio é muito alto, acho que vou desistir. – falava arregalando os olhos, quase saindo da cabine.
- Hey! Relaxa. É seguro, não vai cair. – Louis tentava acalmá-la.
- Esperamos que valha a pena. – suspirava, enquanto o Zayn olhava pra ela babando.
Me aproximei do vidro e sorri. A cabine começou a se mexer. Ótimo. Esqueci de mencionar que eu também não sou tão fã de altura. Estava nervosa e ansiosa.
- Adoro vir aqui às vezes, principalmente para pensar. – Harry falava do meu lado.
- Isso vai demorar muito? – Ouvi perguntando para o Niall.
- Bom... – Ele sorriu e foi interrompido pelo Liam.
- Tem certeza que quer fazer essa pergunta?
- Vamos sair amanhã daqui. – riu. Olhei pro Harry.
- Mal começou a subir, e eu já estou achando isso um sonho. Parece que foi ontem que eu me imaginava aqui vendo a cidade mais bonita de todo o mundo.
- Você gosta mesmo daqui, não é? –ele me perguntou. Afirmei, balançando a cabeça.
Depois de um tempo o treco parou, fazendo um pouco de barulho. Me assustei um pouco, ao contrário da .
- ISSO VAI CAIR! SOCORRO, ALGUÉM ME TIRA DESSE TROÇO... – Todos olharam assustados pra ela.
- Isso não vai cair, e mesmo que caísse eu morreria feliz. Sabe por quê? – Louis tentava distraí-la. Ela levantou uma sobrancelha.
- Não. Por quê?
- Porque eu conheci você. – Ela virou um tomate. Eu ri, tentei não prestar atenção e deixar os pombinhos em paz. Os outros fizeram a mesma coisa.
Liam e foram para uma ponta, um pouco separados da gente, leia-se eu e o Harry, que não desgrudava de mim. Não que eu esteja reclamando, além dele ser perfeito ele tinha um cheiro maravilhoso. Cof Cof, enfim. e Louis ainda estavam sentados conversando e quando eu olhei para o outro canto, e Zayn estavam abraçados. Que lindoos. Mas uma cena chocante que eu vi foi o Niall roubando um beijo da . Que isso? Quando eu olhei pro Harry pude perceber que ele olhava para onde eu estava olhando. Ele riu.
- Ok. Conte-me seus sonhos. Londres, London Eye, One direction… Que mais? – Eu ri.
- Convencido. Vai realizar mais um dos meus sonhos?
- Talvez. Se estiver ao meu alcance. Já percebi que você sonha muito alto.
- O Palácio de Buckingham. Quero vê-lo.
- Humm... Lugar da Rainha. Boa escolha. Quer conhecer a Rainha também? – ele falou, provavelmente tirando com minha cara.
- Há há há. Engraçadinho. Mas se for possível, serei grata. – Sorri.
- Espertinha. Conhecer a Rainha é impossível.
- Eu sei. Ela tem mais o que fazer, do que receber a gente. – Ele sorriu, voltando os olhos para a incrível cidade. - Príncipe Harry também seria uma boa. Quem sabe viro namorada dele – falei rindo, nem percebendo que eles tinham o mesmo nome.
- Depende. – Olhei pra ele. – Príncipe eu já não sei. Mas pode ser outro Harry? Ou possa ser que eu me case com você, e viraria um príncipe. – Fui ágil pela primeira vez, quase que eu corava na possível indireta que ele me deu.
- Se você casasse comigo você não ia virar um príncipe. No máximo um cara com mau gosto. – Eu ri da minha própria piadinha.
- Naah. Você é tão bonita quanto a Duquesa de Cambridge. Ou posso comparar a Princesa Diana? – Ele falou sério, tentando olhar nos meus olhos.
- Não exagere. – Bati no ombro dele. Juntei as sobrancelhas e tive que olhar para o outro lado, super constrangida.
- Não estou exagerando. – Ele ria. – Está bem, vou parar antes que você fique mais vermelha ainda. – Bufei.
O negocio começou a andar novamente, ficamos horas ali conversando e perturbando os outros. Já no pôr do sol, chegamos ao chão novamente. foi a primeira a sair, e ainda saiu com classe, em cima do Louis.
E fomos para o nosso próximo destino; O Palácio de Buckingham.
Passamos bem em frente ao memorial da Rainha Vitória. Era muito lindo. Aproveitamos para tirar fotos também juntas com os meninos.
Eu vi o Harry encostado na grade do portão do Palácio e fui em direção dele. Finalmente corri e o abracei por trás. Não estava no meu estado perfeito, mas ele foi o autor dos meus sonhos realizados.
Ele olhou para trás e deu o maior sorrisão, pegou minha mão e a entrelaçou na minha, me puxando para o lado dele. Falei que ele tinha posto o óculos escuro dele? Pois é, eu amei ele com aquele óculos.
- Sou fofo? Gostou de me apertar? – Eu gargalhei.
- Sim, você é fofo e gostoso de apertar. – Olhei finalmente para o grande palácio. – Obrigada! Você realizou meus sonhos possíveis.
- Fico feliz por isso – ele falou. – Mas eu só ganho um abraço de agradecimento? Quero meu beijo também. – Ele apontou para a bochecha. Revirei os olhos, me aproximei dele e dei um beijo demorado na bochecha dele.
- Satisfeito?
- Um pouco – falou ele, hesitando. Levantei a sobrancelha.
- O que gostaria?
- Nada por agora. – Imitei ele falando.
- Posso só ter a bondade de realizar seu pedido agora, pode ser que depois não. – Ele me deu língua.
Olhei para um lado e vi um Niall e um Zayn vindo correndo da rua anterior.
- Corram! AGORA! Tem uma multidão de fãs vindo atrás da gente. – Niall falava, tentando respirar. Todos arregalaram os olhos.
- ANDEM LOGO! – Zayn nos apressava. Nós corremos o máximo que podíamos e nos escondemos numa cafeteria. A gente conversou com a atendente do local e ela deixou que nos escondêssemos.
- Essa foi por pouco. – Liam falava, suspirando.
- Isso é que dá confiar em vocês. Vocês são super famosos e querem ainda caminhar em Londres normalmente. – .
Depois disso fomos direto para o nosso hotel, claro que os meninos não perderam a oportunidade de passar o resto do dia conosco. Ficamos um tempão na sala assistindo TV. Depois enjoamos, e fomos soltar conversa fora e perturbar. Aproveitei e fui para a varanda da sala que dava pro meu quarto. Sim, a varanda era enorme. A vista ali era perfeita, eu sentia a brisa batendo de leve no meu rosto. Vi uma sombra se aproximando de mim e senti alguém do meu lado.
Sorri pro Harry. Ele sorriu de volta.
- Pensando? – Concordei.
- Amanhã topa mais diversão com a gente?
- Com certeza. Não posso perder nada... Sabe...- Supirei. – Certo que eu ainda tenho alguns longos dias, mas é impossível não pensar no depois.
- No depois?
- É, vou ter que ir pra casa. Tenho que me lembrar de que isso não é pra sempre e que estou aqui de passagem. Não queria que...- Ele me interrompeu.
- , Você não precisa se lembrar disso, você mesma disse que ainda tem vários dias pela frente, pra que lembrar agora? – Ele me olhou, perguntando.
- Eu acho que já estou sentindo falta de algo que ainda mal começou. – Sorri.
- Vamos esquecer isso... E voltando, posso pedir o que eu mais queria antes? Acho que estou com mais vontade de ganhar agora. – Ele soltou uma gargalhada, terminando com um simples sorriso. Levantei a sobrancelha.
- Nada mais justo, não é? Vai, diz... – Olhei pra ele.
Ele se aproximou, ainda olhando pra mim.
- Humm... Que tal... – Ele falava, hesitando. – Um beijo?
Depois dessa, meu coração mudou de ritmo. Eu estava já me acostumando com a presença dele. Antes, toda hora que ele chegava perto meu coração disparava, mas de ontem pra cá, consegui estabilizar. Percebi que não por muito tempo.
Dei um beijo na bochecha dele, recebendo um levantar de sobrancelha.
- Não na bochecha... - ele falou.
- Então venha pegar... – Disparei sem nem mesmo pensar. Depois que eu ouvi o que eu realmente tinha falado, mal tive tempo de ficar vermelha e ele já se aproximou, colando os lábios dele nos meus.
Um beijo calmo e doce estava acontecendo na varanda do hotel em que eu estava hospedada. Não sei se doce, foi porque eu e ele havíamos comido pipoca com leite condensado enquanto assistíamos a um filme na TV. Mas aquele beijo foi o melhor beijo da minha vida, sem falar da sintonia das nossas línguas. Senti meu cérebro transmitindo um monte de sentimentos misturados e espalhando-os por todo meu corpo.
Ele parou de me beijar com um selinho em seguida. Depois de alguns segundos tentando voltar à realidade eu abri os olhos, o encontrando olhando e sorrindo pra mim. Corei e coloquei minhas mãos sobre meu rosto. Ele me abraçou, beijando o topo da minha cabeça e rindo. Retribui o abraço.
- Você fica mais linda vermelha... – Revirei os olhos.
- Não me deixe mais constrangida do que eu já estou, bobo. – Ele riu.
- Gostou do beijo?
- Você é direto nas coisas, não é? Que mania – falei, afirmando que eu tinha gostado.
- Você vai se acostumar depois do segundo beijo, terceiro, quarto, quinto, sexto... – Ele sorriu, me roubando um selinho.
- Aproveitador. - Ele me soltou e se curvou, tentando ver algo. – Que é que você quer olhando pro meu quarto?
- Eu? Nada. – Ele riu, tentando ser inocente. Ele aproximou a boca dele novamente em direção a minha e parou a centímetros. Envolvi meus braços no pescoço dele e diminui os centímetros que havia. Instantaneamente ele segurou minha cintura e começamos outro beijo nada diferente do primeiro.
Ficamos um tempo ali, até que fomos para o meu quarto e ele pegou o meu violão.
- Não pensava que você sabia tocar.
- E eu não sei mesmo, só o básico.
- Posso tocar pra você? – Ele perguntou, olhando pra mim, que afirmei sentando na ponta da cama. Ele sentou em uma cadeira perto de mim. Ele começou as primeiras notas, e os primeiros versos.

You're insecure
Don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make-up
To cover up
Being the way that you are is enough

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it aint hard to tell
You don't know
You don't know you're beautiful
Know
But that's what makes you beautiful

So c-come on
You got it wrong
To prove i'm right i put it in a song
I don't know why
You're being shy
And turn away when i look into your eyes

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it aint hard to tell
You don't know
You don't know you're beautiful
If only you saw what i can see
You'll understand why i want you so desperately
Right now i'm looking at you and i can't believe
You don't know
You don't know you're beautiful
Know
But that's what makes you beautiful
Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it aint hard to tell
You don't know
You don't know you're beautiful

Ele parou de cantar, sorrindo e olhando pra mim. - What Makes You Beautiful... – falei o nome da música.
- Achei perfeita para você. – Fiz careta com o comentário dele.
- Bobo, outra vez.
- Eu também não sabia que você sabia a letra das nossas músicas.
- Agora sabe que eu sei... – Nós rimos.

Olhei pro relógio e já eram 23:00, já estava com fome. Se aqui eram 11 horas da noite, no Brasil deveria ser 19:00. Fuso horário idiota.
- Estou morrendo de fome, quero comer algo.
- Também, o que tem aí pra comer?
- Não sei – falei, pensando. – Vou fazer um mexido de ovo com arroz... – Ele me olhou estranho.
- O que? Nunca comeu isso? – Ele negou. - Ah é, esqueci que você é não vive no Brasil. – Eu ri.
-O que é isso? Ovo e arroz eu sei, mas... – ele perguntou.
- Mexido você não sabe, certo. Você vai provar dos meus dotes culinários, e certeza que você vai gostar. Fica aí, já volto – falei, indo para a cozinha.

Ao passar pela sala perguntei se alguém estava com fome. Todos estavam. Vou ter que fazer bastante comida.
Terminei de fazer o mexido e todos comeram, recebi vários elogios. Mal sabem eles que isso é muito fácil de fazer, só as meninas sabiam.

Estava no quarto, deitada nos braços do Harry, enquanto ele cantarolava algo no meu ouvido. Já estava com minhas pálpebras pesadas, e adormeci.

CAPITULO BÔNUS.
HARRY’S POV ON


Aquela tarde estava muito legal. Quem não amava suas melhores meninas gritando pelo seu nome e achando suas músicas com o seus amigos o máximo? Sim essas são minhas fãs. Minhas e dos meus melhores amigos.

- Meninos, fim da tarde de autógrafos – falou o nosso ajudante.
Dei um sinal para que ele soubesse que nós entendemos, demos nossos últimos autógrafos, tiramos fotos e fomos para a saída da livraria.

Precisaríamos sair um por um e pular na van. A gritaria lá fora nos alertava que tínhamos várias fãs tentando falar com a gente. Seria uma bagunça enorme se nós pudéssemos falar com cada uma delas. É muita gente para pouco eu. Eu ri com meus pensamentos.
Tentei olhar para fora através do vidro e ver o rosto de cada uma delas, uma menina me chamou atenção após ter levado um tombo. Ela praticamente estava na minha frente, eu podia enxerga-la, mas ela não. Nenhuma pessoa que estava lá fora podia enxergar quem estava aqui dentro. Legal né?
Voltando ao tombo, comecei a rir. Foi engraçado.
Olhei atenciosamente para ela. Era linda. Ela realmente ganhou minha atenção especial.

Olhei par aos meninos e percebi que enquanto estava olhando para a menina que estava no chão, Liam tinha acabado de ir para a Van. Louis já estava preparando para ir em seguida. Depois foi o Niall e depois o Zayn. Minha vez agora.

Seguranças me rodearam e finalmente pude sair da livraria. Instantaneamente virei meu rosto para a menina de antes, e pude ver que ela olhava pra mim também. Tive que sorrir lembrando-se do pequeno tombo. Vendo o rosto dela, não parecia que ela estava normal, quer dizer parecia que ela estava paralisada. Já disse antes, mas repito, ela era muito linda.

Entrei na van e sentei num banco do lado do Louis. E continuei olhando-a.
Agora ela estava tendo alguma conversa com outra menina bonita, percebi que a outra menina tirava uma foto da minha menina e depois davam risada. Senti o motorista ligando e arrancando a Van, mas continuei sem tirar os olhos da menina mais linda do mundo.

Fomos para nossa casa. Por um tempo indeterminado nós cinco moramos juntos. O nosso empresário achou melhor do que ficarmos nas nossas próprias casas, mas às vezes visito minha família também.
Fui direto para meu quarto. Os meninos acharam estranho meu pequeno silêncio desde que estávamos na van até agora, mas devem ter pensando que eu estaria cansado. E estava, mas calado porque eu não parava de pensar naquela garota.

Peguei meu violão e comecei a tocar e cantar uma de nossas músicas.

I've tried playing it cool
Girl, when I'm looking at you
I can't ever be brave
'Cause you make my heart race

Shot me out of the sky
You're my kryptonite
You keep making me weak, yeah
Frozen and can't breath

Some things gotta give now
Cause I'm dying just to make you see
That I need you here with me now
Cause you've got that one thing

So get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing

Now I'm climbing the walls
But you don't notice at all
That I'm going out of my mind
All day and all night

Some things gotta give now
Cause I'm dying just to know your name
And I need you here with me now
Cause you've got that one thing

So get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing

So get out, get out, get out of my mind
And come on, come into my life
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing

Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh

You've got that one thing

Get out, get out, get out of my head
I'm falling into my arms instead

(All)
So get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing

So get out, get out, get out of my mind
And come on, come into my life
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
And you've got that one thing

Terminei de tocar, larguei o violão de lado e fiquei parado um pouco.
Eu definitivamente estou afim daquela menina. Meu corpo não está em um estado normal sempre que eu penso nela. Legal é que eu nem mesmo sei o nome dela. Suspirei pesado.
Tomei banho e fui para cozinha tentar comer algo. Encontrei os meninos sentados comendo.

- Harry, o que está acontecendo com... – Liam nem terminou de falar e eu o interrompi.
- Preciso contar algo pra vocês. – Suspirei.
- Nós estávamos certo então, você está estranho. Conte-nos – Zayn falava.
- Uma menina. Que eu vi – falei, parando. – Ela não sai da minha cabeça.
- Que menina? – Liam perguntou.
- Uma de hoje à tarde, que também estava na livraria.
- Não vai me dizer que você se apaixonou por uma fã? – Niall perguntou.
- Não sei... e eu não estou apaixonado. Só afim. Mas eu nunca a vi na minha vida, muito menos sei o nome dela.
- Conte-nos essa história direito, Mr. Styles. – Louis pediu.

Contei tudo aos garotos. Eles riram na parte que eu contei sobre o tombo. Zayn comentou, dizendo que era impossível a gente achar essa garota. E Liam apostou que, talvez, quem sabe, eu iria vê-la de novo. Depois disso fomos diretamente para cama, todos estavam cansados.

HARRY’S POV OFF
FIM DO CAPITULO BONUS


Senti algo quente no meu rosto, abri um olho e percebi que já estava claro, abri o outro e percebi que eu tinha deixado a porta da varanda aberta, e o sol estava praticamente na minha cara. Virei para o lado e vi o Harry deitado de bruços. Ótimo, sinal que não foi um sonho. Me levantei e fiz minha higiene pessoal.
Sentei na cama e me deitei em cima dele. Ele se mexeu um pouco. Dei dois beijos na bochecha dele. Nada de acordar. Desci meus braços e apertei a bunda dele, percebi um sorriso na boca dele. Ah, safado, já estava acordado.
- Safado demais. – Eu ri. Ele abriu o olho com a cara mais safada do mundo e sorriu pra mim.
- Se saísse de cima de mim eu poderia me levantar. – Escorreguei para o outro lado da cama. Ele se virou de frente, ainda deitado e se sentou na cama.
- Ótimo, peguei no sono ao invés de ir para casa. E ainda estou com a mesma roupa – resmungou.
- Não existe a melhor parte disso? – Levantei a sobrancelha, perguntando. Ele se virou pra mim.
- Claro que tem. A melhor de todas... – Ele parou. – Seu quarto é muito bom de dormir.
- Ah, é assim? – Ele sorriu e se aproximou de mim, me abraçando e beijando meu pescoço.
- Estou brincando, linda, claro que a melhor parte disso é que eu dormi com você. Ou melhor, eu fiquei com você a noite toda.
- Está bem, agora vá acordar mais um pouco. Vou ver se os seres ainda estão dentro dessa casa e temos que descer para tomarmos café da manhã – falei, me levantando.
- Ok.

Fui para a sala pra ver onde todos estavam. Não vi ninguém, talvez eles pudessem estar no quarto delas. Eu ri. Liguei para o Hall do Hotel e pedi que o café da manhã fosse servido aqui em cima mesmo. Não posso esquecer que temos cinco famosos aqui nos nossos aposentos.
Bati na porta das quatro e ouvi um “estamos bem”. As meninas já sabiam o que eu estava querendo dizer. Voltei pro meu quarto e encontrei o folgado deitado ainda na cama. Bati na porta e olhei pra ele.

- Eu só tirei mais um cochilinho, ok? – ele falou, se levantando logo em seguida.
- BOOOOOOO! – Pulei dessa vez de susto.
- LIAM! NOSSA, QUE SUSTO CACETE...
- Olha o palavrão . – falou.
- Bom dia para os senhores também. E eu não falei palavrão nenhum. YAY o que vocês estavam fazendo no quarto?
- A gente? ... Dormindo? – Liam tentou me enrolar e saiu. Olhei pra e a vi corada. Limpei a garganta.
- Se você diz, não é?

- LIAM! – Harry gritou e foi atrás dele.
- Oi? – Ouvi os dois de longe falando.
- A beija bem pra caramba, sabia? – Fiz cara de cu. Ele estava fazendo isso de proposito, ele estava querendo que eu ouvisse. Recebi um olhar da . Bufei.
- Não mais que a Ju. – Ok. Sobrou pra nós duas.
- Vamos matar eles? – eu perguntei.
- Estou contigo. – Rimos. Saímos do meu quarto e paramos horrorizadas.

Louis e estavam se pegando, nada comportadamente na nossa frente.
Limpei a garganta.
- Isso não é hora de se pegar tão desesperadamente assim, num corredor de um hotel onde estão dez pessoas. COF COF, não é ? – me perguntou.
- Exatamente Ju. Também acho.
- Que é? Vão passando reto e finjam que isso não aconteceu. – falou.
- Agora com licença, estávamos ocupados. - Louis complementou.
Eu e a ficamos com a cara no chão. Mas que cara de pau viu. Resolvemos ir para a cozinha.
Chegando lá ouvimos a porta abrindo e revelando uma de mãos dadas com o Zayn.

- Acho que todos nós nos arrumamos hoje, não é? – Liam saía da cozinha e ao olhar eles comentou.
- Bom... – eu falei, sem pensar.
- Nós já tínhamos ficado ontem. – Harry apareceu, intrometido como sempre.
- Certo. Menos vocês e o outro casal. – finalmente falou, comentando do Niall e da .

Depois disso reunimos todos na mesa pequena mesa. Alguns comeram em pé e outros sentados.
Depois do nosso precioso café da manhã, todas nós nos despedimos dos meninos. Eles precisavam falar com o empresário dele e ver a família deles. Enfim, eles tinham a vida deles.

- Ai . Precisamos fazer algo – reclamou .
- Sabe... Eu estava aqui pensando, , que milagre é esse que não saímos em nenhuma revista?
- Porque só fomos a lugares que nenhum famoso em consciência legal iria. Onde possuem mais gente.
- Temos dez dias, gente – falou do nada.
- Dez dias?
- Para a gente voltar pro Brasil.
- Está querendo tanto voltar rápido?
- Não, só pensei alto. Está bom demais, não queria que acabasse.
- Certo, ninguém aqui quer, não é?
- Quero ir a algum Pub hoje. Quem quer ir? – Todas responderam ao mesmo tempo.
- EU!
- Então, são 17:00, se arrumem logo e vamos partir pra vibe. Sei que vocês vão demorar pra caramba.
- Como se você não. – Foi à vez da .
- E os meninos? – Todas nos olhamos umas pras outras.
– Eles nem ligaram nem nada, nem avisaram o que iam fazer desde que saíram. To nem aí.
- Que revolta é essa, ?
- O Liam prometeu que ia ligar, até agora nada. Ele disse que íamos sair nós dois hoje. – Ela fez bico.
- Pelo menos algum deles planejou algo com você. Mas eles são ocupados Ju, entenda que eles são famosos, e a gente já passou praticamente dois dias com eles.
- Você dois dias , a gente um dia.
- Mas foi o dia todo. E eles dormiram aqui. – suspirou, vencida. – Ta bem. Mas, não vou desistir de ir a um Pub.
- Isso não mesmo. Viu mandar um SMS avisando.

“ Hey baby, eu e as meninas vamos para um Pub aqui perto... e diz pro Liam mandar uma mensagem logo pra .. X .”

Let’s go girl!

Já estávamos na frente do Pub que ficava aqui perto [/N.A: Infelizmente não sei inventar um nome bjs kk ahh, e deixa carregar a música http://www.youtube.com/watch?v=ZJL4UGSbeFg&ob=av3e /]. Senti meu bolso vibrar.

“ Hmm, Pub? Cuidado , já avisei pro Liam. Até mais X Harry”

Olhei pra e vi ela olhando pro seu visor. Provavelmente o Liam tinha mandado uma mensagem.

- E então ,meninas? Vamos? – Elas consentiram e entramos no Pub. Nós conseguimos dar um charme para os seguranças no deixassem entrar, todas eram menores de idade de acordo com a lei dessa terra.
Pegamos uma mesa e sentamos.
- Acho que vou buscar uma bebida pra gente. – falava, indo para o Bar.
- Pelo menos animado isso está – comentou.
- Claro. É um pub.
- É, mas a gente não parece. O que está acontecendo?
- Talvez estejamos muito má acostumadas com aqueles meninos. – trouxe as bebidas.
Depois de uma hora falando besteiras e rindo, uma música começou a tocar. E é agora que você colocam a música para tocar.
Olhei para a .
- C’mon?
- Não posso perder essa! – Fomos rindo em direção à pista de dança.
Adorava essa música. Dava-me um ar de liberdade. E era uma das músicas que eu tentava dançar.
Depois a e a se juntaram a nós duas. Tentamos imitar o clipe e rimos muito. Como o som estava bem alto, nós gritamos bastante. Acho que o álcool já estava nas nossas veias. Estávamos alteradas. Finalmente a veio na nossa direção e simplesmente ela nos arruinou. Ela sabia dançar, e muito.

No final da noite lá estávamos, no meio da rua indo para não sei onde, abraçadas e cantando essa música. Estávamos bêbadas mesmo. Eram umas 5:15 da madrugada.
- I'M GOING OUT TONIGHT I'M FEELIN' ALRIGHT GONNA LET IT ALL HANG OUT… - cantava.
- WANNA MAKE SOME NOISE REALLY RAISE MY VOICE YEAH, I WANNA SCREAM AND SHOUT... – Nós completamos.

Estávamos chegando ao hotel quando nós vimos o Liam parado na porta do Hotel. Ele percebendo nossas vozes olhou pra trás e diretamente para a . Ouvi um suspiro vindo dela.
- Meninas, me esperem no quarto, eu vou daqui a pouco. – Concordamos e deixamos eles conversarem.
Entramos no elevador e com cara de mortas ficamos esperando ele chegar ao nosso andar.
- Porque só o Liam veio? – perguntou.
- Não sei. – Mordi meu lábio.
Chegamos finalmente no nosso quarto e capotamos. Mas não dormimos, estávamos curiosas demais. Liam em plena 5:15 da manhã aqui? Estranho.
Depois de alguns minutos que pareciam séculos, vi a porta abrindo e revelando uma sorridente. Franzi a testa.
- Pode ir contando. – Ju suspirou e deu um largo sorriso apaixonado.
- O Liam se declarou pra mim. – Ela deu outro suspiro.
- Mas ele não havia se declarado antes?
- Sim, mas não dessa forma.
- Que forma? – perguntou.
- Ele falou que estava gostando seriamente de mim, e disse também que todas as noites ele não parava de pensar em mim, que quando eu chegava perto dele o coração logo disparava e que nunca se sentiu assim com menina nenhuma tão rapidamente. Ele é um fofo. Pediu minha mão em namoro. – Ela mordeu o lábio.
- O.K. Como assim? E você aceitou?
- Não. Eu falei pra ele que estava muito rápido, e ele se embaralhou e depois pediu desculpas por ter sido tão apressado. Mas falei pra ele que ele ficasse com a resposta “Não sei”. Quem sabe algum dia eu aceite. – Ela sorriu.
- Awn, o Liam é um fofo. Ao contrário dos outros que nem se quer mandaram uma mensagem tentando saber se estamos vivas. – comentou, revirando os olhos.
- É. – Afirmei, quase não saindo um som. Ah foda-se, estava nem aí pra isso. Estava muito tonta pra pensar sobre isso, precisava dormir. Pedi licença às meninas e caí na cama, feito uma pedra. Adormeci logo em seguida.

O sol batia na minha cara, virei para um lado e abri os olhos. Terceiro dia em Londres, ótimo, menos três dias para voltarmos. Porque mesmo eu estava contando os dias para voltar? Bufei. Fiz minha higiene pessoal e fui pra sala assistir TV.
Me arrependi minutos depois.

- Olá, Bom dia! Estamos de volta e com uma surpresa incrível. WELCOME ONE DIRECTION! – O cara da TV praticamente gritou.
-ALGUEEEEEEEEM? – gritei. Ninguém respondeu. Talvez estivessem dormindo, mas provavelmente saíram.
- Bom dia, Londres! – eles disseram.
- Então, prontos para algumas dúvidas e uma entrevista? - Eles balançaram afirmativamente a cabeça.
- Está tendo boatos que na Sexta feira alguém viu o Harry ,o Zayn e o Louis saindo com três meninas brasileiras. É verdade? O que falam sobre isso? – Congelei. Como assim?
- Yeah! – Vi o Louis afirmando e olhando pros meninos, que se entre olhavam.
- Nós as conhecemos por acaso e prometemos que seriamos os guias turísticos delas. - Harry falava.
- Elas tinham acabado de chegar. Antes que boatos mentirosos se espalhem, elas são apenas amigas da gente. - Niall complementou, sorrindo.
- Bom, sei que vocês não gostam de serem alvos de perguntas pessoais. Então vamos falar sobre o novo álbum de vocês. – Eu ainda estava chocado com aquilo na TV. Desliguei o mais rápido possível e fiquei em pé.
Não, a gente jurava que ninguém tinha visto a gente. Que tonta eu sou! Um lugar com muita gente claro que iriam nos ver. Mas peraí... Porque somente eu, a e a ? Boato sempre tem partes mais contadas. Bufei.
Cadê essas meninas? Estava mais nervosa que o normal.
- YAY ! Acordou cedo hoje hein? – na mesma hora entrava e soltava suas ironias.
- Onde vocês estavam? Viram a TV? – falei afobada.
- Anh? Não vimos. Por quê? O que foi que aconteceu, ?
- Você está bem? – Comecei a ser o alvo de perguntas.
- A gente passou na TV. Digo, disseram que viram eu, a e a com os garotos. Mas não sei por que não viram a e a . – arregalou os olhos.
- COMO É? – a já estava branca.
- Daqui a alguns dias, se continuarmos nos encontrando com esses meninos, nossas caras vão estar estampadas no jornal. E vão começar a falar que somos namoradas deles e... – Coloquei a mão na testa e disparei as hipóteses andando para um lado e por outro, mas fui interrompida.
- CALMA! CABEÇÃO. – pegou minhas mãos e me fez parar.
- Na boa? Não estou preparada pra isso. – Suspirei, sentando no sofá.
- Dá pra ver né.
- Ser famosa... Tá, é uma coisa fora da rotina. – colocou a mão no queixo e fez cara de pensativa.
- Claro. Porque não era você que estavam mencionando indiretamente. – falou.
- E o que os meninos disseram, ? – me perguntou.
- Disseram que nos conhecemos por acaso e que eram o guia turísticos da gente. E Niall falou que antes que comecem outros boatos, eles não eram namorados da gente. A gente não era deles. Enfim.
- E nunca vamos ser pelo visto. – bufou.
- Hey, relaxa.
- Desculpa, mas ouvir uma coisa dessas dele me magoa, por mais que seja bobagem. Sei lá. Meus sentimentos ainda estão confusos.
- Como confusos, ?
- Eles só querem ficar com a gente e depois adios, hasta la vista, até mais? Eu gosto dele, poxa. Muito. Mas também tem aquela parte de que somos pobres em comparação a eles e que logo logo voltaremos para casa e voltaremos aos nossos estudos. Não quero ser vagabunda. – Não pude deixar de rir com o último comentário dela.
- A está certa. Também me sinto assim – a concordou.
- E eles nem ligaram pra gente ontem. Só o Liam que veio ver a Ju pessoalmente. – fez bico. Revirei os olhos. Eu que não ia reclamar.
- Na boa? Sabe o que precisamos? De sair, e eles que venham atrás da gente se quiserem continuar essa coisa estranha sem nome que temos com eles. – Bufei.
- , você também gosta do Harry, cale a boca. Gosta não, ama. Que pena que eles não sabem que você é fã deles. – Mandei um dedo pra .
- E eles nem vão saber – falei.
- E que o Harry é o seu preferido. – Bufei.
- Chega.
Decidimos não sair hoje. Ainda tínhamos esperanças que esses meninos vinham pra cá, ou falariam com a gente por celular. Mas nada.
O domingo acabou e nem sinal deles. E mais um dia sem eles. Ou seja, era Terça, e desde Sexta eles não mandaram uma mensagem sequer. Nem o Liam, que no sábado apareceu pra . Eu estava furiosa. Realmente um dia legal pra TPM.
Até as meninas só falavam comigo se fosse necessidade, eu realmente quando estou de TPM só soltava ironias, patadas, e etc.. E adivinha? Bem nesse dia glorioso o Harry mandou uma mensagem pra dizer que estava vivo.

, desculpa, tivemos uns problemas nesse final de semana. Anyway, eu e os meninos vamos aparecer aí mais tarde. X Harry”

Bufei e mandei “Venham, mas venham com escudos, por favor. Eu mesma estou armada pra atacar vocês até morrerem. Beijos da meiga

Sabe aquela risada maléfica? Pois é, eu dei. As meninas vieram ver o que era. E eu falei. Elas ficaram furiosas também, e riram quando disse o que eu mandei.
Deitei na minha cama com os pés na parede e a cabeça pendurada na cama com meus cabelos topando no chão. Estava entediada. Logo pode se ouvir batidas na porta. Paralisei. Sério, eu estava morrendo de raiva. Suspirei.
Ouvi conversas e passos vindos na direção do meu quarto. Bateram na porta.
- Posso entrar? – Harry perguntou.
- Não. – Mesmo assim ele de ousado entrou. E lá estava eu de cabeça pra baixo. Encarei-o e vice-versa.
- Podemos conversar? – Ignorei-o. Ele suspirou.
- Eu não pude te ver e nem te ligar esses dias, minha mãe confiscou meu celular e... – Não deixei falar o resto, peguei os travesseiros da cama e comecei a jogar nele. Ele desviava alguns, mas outros o acertavam em cheio. Fui pegar mais um travesseiro, mas ele foi mais rápido, segurando meus pulsos.
- Quer parar? Por que exatamente você está assim?
- Você apareceu no meu pior dia, Styles. – Ele continuava segurando meus pulsos e me encarava.
- Eu tive uns problemas na gravadora. E os paparazzis estavam de plantão. Se nós saíssemos saberiam que estávamos indo pra cá. Entenda . – Suspirei.
- Isso não tira a raiva que estou sentindo.
- Por que está tão alterada assim? – ele me perguntou. Parei um momento e me fiz a mesma pergunta. Eu não podia dizer que ele me fazia bem todos os dias, e que eu precisava dele todos os dias. Eu estava apaixonada por ele.
- Não sei – falei mentindo, fitando o chão.
- Mais calma agora?
- Agora, talvez. Mas qualquer coisa vai me irritar. – Ele finalmente soltou meus pulsos, levantando os braços como se dissesse “eu me rendo”.
Eu me sentei mais no meio da cama, e ele se aproximou mais de mim e me abraçou. Abracei-o apertado. Por mais que eu ficasse brava, eu senti falta dele. Se ele estava aqui, tinha mesmo que aproveitar, antes que eu morresse de saudades.

Bom , chegamos na sala e vimos os outros com pipocas e leite condensado na mão, um milagre eles não estavam vendo TV. De repente parei observando-os. Há uns dias atrás não íamos imaginar nós com os meninos, não ia imaginar as meninas assim. Elas pareciam felizes e se elas estiverem felizes eu também estou feliz. Elas eram minhas melhores amigas, aquelas onde são as únicas que vão estar do meu lado sempre. É, eu amava minhas amigas.
Sorri.
- Que foi? Que milagre é esse que está sorrindo hoje?- Todos olharam pra mim.
- Nada – murmurei e sentei do lado do Harry. Suspirei, lembrando de algo. Aquela fonte, acho que falava a verdade. Lembrei do dia que tínhamos feito um pedido e guardado a pedra.
Ouvia as besteiras que os meninos e as meninas comentavam, mas me mantinha quieta. Sentindo o Harry me dar beijos sobre o topo da minha cabeça, beijos no meu pescoço e sempre roçando o nariz no meu pescoço.
- Tenho um convite a fazer a vocês. – Zayn declarava.
- Que convite? – eu perguntei, finalmente dando sinal de vida.
- Que tal vocês irem ao nosso show essa noite?
- O que? Essa noite vocês vão ter show? – Eles balançaram a cabeça afirmando depois da pergunta da .
- Bom, por mim tudo bem. – concordou, fazendo as outras meninas concordarem.
- Com uma condição também. Quero passagem pro camarim. – complementou.
- Mas vocês já têm um camarim exclusivo. - Louis falava.
- Ok lindo, mas camarim do show é diferente.
- Está bem, deixa isso com a gente. Compareçam hein. – Niall.
- Precisamos ir agora, meninas. Ainda temos que fazer a passagem de som. – Harry.
- Mal chegaram e já vão? – fazia bico, Louis rapidamente beijou ela e disse:
- Harry tem razão, senão nosso empresário liga dizendo que não haverá show assim e blabla.
- Não podemos decepcionar nossos fãs também. – Zayn completou.
- Tudo bem.

Nós nos despedimos dos meninos, depois fomos ate o guarda roupa ver o que poderíamos usar para o show. Escolhemos as roupas perfeitas e ficamos fazendo loucuras, besteiras pelo hotel.
Finalmente chegou a hora de nos arrumarmos para ir para o show dos meninos. Espero que não sejamos linchadas lá.
- Vamos? Falta meia hora para começar – falou, já pronta.
- Vamos! MENINAS! – gritei e elas chegaram à porta, prontas.
Descemos do hotel, pegamos um táxi e fomos direto para o local do show. Eu estava tremendo de nervosa. Algo me dizia que isso ia dar coisa.
- Vamos entrar, tem muita gente aqui. Pegaremos nosso lugar e pronto.
- Sabe meninas, não estou a fim de ficar no camarote não.
- E vai ficar onde?
- No meio da galera?
- , tu vai ver o Zayn depois. Como será que você vai estar depois do show, no meio da multidão? – falou e ela suspirou.
- Vocês tem razão. Vamos.

Descemos do carro e olhamos para a entrada. Estava uma multidão, arregalei os olhos de tanta gente que era. Nunca vi tanta gente assim na minha vida, a não ser quando passei ano passo o ano novo na praia. Fomos até o portão de entrada para o camarote e entregamos nossos ingressos.
Passamos finalmente pelo portão e fomos nos sentar, era muito perto do palco.
Faltava ainda vinte minutos para começar. Eu estava ansiosa, e parece que as meninas também.

- Cadê esse show que não começa logo? Quero vê-los. – Bufei, ouvindo a reclamar. - Você já os viu hoje. Esperar vinte minutos não fazem mal, .
Virei pra e a vi com os olhos brilhando e quieta.
- Você está bem?
- Estou. Quero ver o Liam, só isso. – Eu ri. – Acho que não tenho mais dúvida que esse menino me encantou, e roubou meu coração de uma vez. Ele é tão, tão legal, fofo e especial.
- Eu te entendo , ou melhor, nós entendemos você.
Demorou mais um pouco e finalmente ouvimos a gritaria das meninas lá embaixo, a música começando e depois cinco garotos entrando no palco. Se fosse há alguns dias atrás, seriam cinco garotos entrando. Mas talvez agora pudéssemos dizer que são nossos cinco garotos entrando. Eu ri com isso. A primeira música foi One thing. Todo mundo agitou e foi realmente incrível o show. Algumas horas eles cantavam olhando pra gente, e teve até um momento que todos olharam de uma só vez. Só espero que só a gente tenha percebido. Nós cantamos, dançamos, rimos. Percebi também que o show inteiro o Harry sorria na minha direção. Ficar mais feliz? Impossível.

Terminou o show tranquilo. Estávamos ainda sentadas comentando sobre o quão perfeito o show foi, quando um segurança entrou dizendo para a gente acompanhá-lo. Fomos parar em um corredor enorme, passamos onde estava um monte de fãs gritando pelos meninos, ouvi alguns sussurros, depois caminhamos e batemos em uma porta que tinha escrito. “One Direction”.

Logo fomos abordadas por um Niall sorridente.
- Bem-vindas ao nosso camarim, meninas. – Olhei o local, estavam todos sorridentes no sofá, quietos. Quietos demais. Enquanto Niall foi falar com a , eu fui bisbilhotando as coisas. Foi quando eu fui em direção a um armário. Do nada, os outros quatro me abordaram.
- Não – todos falaram. Sabia, eles aprontaram algo. Sinto cheiro de coisa no ar.
- Por quê?
- Sério baby, não abre isso daí. – Harry me aconselhava. Suspirei.
- Tudo bem. – Sorri e abracei-o. – Parabéns, o show foi incrível.
- Obrigado. - Ele sorriu e me deu um selinho.
- Parabéns pra vocês também, meninos. Realmente o show foi impressionante – falei, me virando para os outros e os parabenizando.
- Valeu, . A presença de vocês foi importante pra gente também. – Liam comentou.
- Então... Aqui é o camarim de vocês. – falava. – Nada humilde. – Eu ri.
Harry logo sentou no sofá e me puxou, fazendo-me cair em cima dele.
- Louco. – Bati devagar no ombro dele.
- Por você. – Ele me roubou um beijo. Sorri.

Ficamos um tempinho lá, e os meninos resolveram ir a alguma lanchonete comer algo. Mas primeiro iriamos passar na casa deles para tomar um banho. E é aí que eu me pergunto. E a gente?
Eles disseram que era a nossa vez de conhecer a casa deles, portanto, passamos no hotel trocamos de roupa e fomos direto pra casa deles.
Mas antes desse pequeno tour, as coisas ficaram tensas quando saímos do local do show. Ainda tinha uma multidão de gente esperando eles saírem, para tentar pegar um autógrafo, algumas fotos e etc. E a parte tensa? Tivemos que ir com eles. Na hora de passar pra van que foi um sufoco. Seguranças tiveram que nos fechar.
Eu fui de mãos dadas com o Harry e entramos com tudo na Van. As meninas fizeram o mesmo com os meninos. Quero ver como vai ser amanhã, vamos estar na capa da revista de Londres.

Conhecemos a casa dos meninos. Era enorme e muito bagunçada. Meninos. Aproveitei e conheci a mãe do Harry, que apareceu lá, do nada. Anne era simpática e muito sorridente. Acho que ela gostou de mim. Bom, eu espero.
Fomos direto pra lanchonete, não tão muito longe de casa. Fizemos nossos pedidos.
- Que dia exausto – resmungou Zayn.
- Admiro que vocês ainda aguentem um passeio. – .
- Estamos acostumados. – Liam.
- Quero comer – Niall reclamava. Fizemos um silêncio, mas nem durou um minuto quando Niall novamente falou. – Estou com fome, quero comer.
- Nós já vamos comer, estamos esperando nossos pedidos ficarem prontos.
- Quero comer, AGORA.
- SHUT UP NIALL! – Os meninos todos falaram em coro. Nós rimos.

Finalmente a comida chegou, para alegria de Niall, e claro, . Eles eram os mais esfomeados de todos, não é atoa que formam um ótimo casal.
Depois de ter feito um breve rango, saímos e fomos para nossas casas. Separadamente. Claro que os meninos nos deixaram na porta do Hotel, onde havia os chatos dos paparazzi. Entramos no Hall e fomos direto para o elevador. Estávamos cansadas, estava sonhando em pé com minha cama aconchegante. Entramos no quarto, tomei outro banho e caí direto na cama. Estava quase adormecendo quando meu celular vibra. Peguei-o e vi no visor, uma mensagem.

“Boa noite, minha . X Harry”.

Mandei de volta.
“Boa noite, meu Harry. X
Abri meu sorrisão, mas logo adormeci, deixando o celular de lado.

Acordei com os gritos da no meu ouvido. Só pude perceber um vulto saindo do quarto. Ótimo, o que era agora? Fiz minha higiene pessoal e ativei meus neurônios. Provavelmente faz sete dias que estamos em Londres. Hmm. Ou seja, hoje é quarta.
- ! – Gritou .
- O que foi? – Ouvi passos vindos para meu quarto, e logo senti uma revista voando em minha direção. – O que é isso? – Olhei com mais atenção, os meninos estavam na capa. Olhei para as meninas procurando uma resposta e vi a revirando os olhos. A veio na minha direção, tomou a revista de mim, abriu em uma página e me entregou de volta.
Quando eu vi nossas fotos eu arregalei os olhos. Eu lembrei que tínhamos sido fotografadas entrando no Hotel com eles. Mas não pensei que íamos sair em revista tão rápido assim.
Suspirei mil vezes. Meu coração acelerou por uns instantes.
- Somos famosas agora?
- É o que parece. Foi muito rápido, e o pior, aposto que isso é o de menos do que vai acontecer. – pela primeira vez falava naquela manhã.
- O que vamos fazer?
- Ué, nada. Só nos acostumar. – As meninas suspiraram e foi um pra cada lado.
Arrumei o quarto, já que ele estava uma bagunça. E pensei em ligar pro Harry. Será que é uma boa ideia? Eu realmente não sei o que fazer com isso. Mal peguei o celular e ele já começou a vibrar. Olhei no visor, Harry.
- Você advinha meus pensamentos. Bom dia! - Atendi, já falando.
- Bom dia, Baby! Adivinhar seus pensamentos? Por quê?
- Eu já ia te ligar. Acho que você já viu o que saiu.
- Humm, por isso te liguei. Como você está?
- Na boa, mas isso assusta um pouco. – soltei uma risada nervosa.
- Hum, desculpe por isso.
- Desculpa pelo quê? HAHA Você não tem culpa, amor. Esses... – Parei, percebendo o que eu falei. Em português ainda. Ainda bem que foi em português, acho que ele não entendeu. Suspirei aliviada.
- Esses...?
- Não lembro o que eu ia dizer. – Bufei, esse choque me fez perder as palavras.
- Tudo bem. – Ouvi a risada dele. – Hoje a gente vai se ver?
- Pode ser. Vou falar com... – Fui interrompida com uma voz de manha.
- Não. Hoje só nós dois. Eu e você. - Fiquei surpresa agora.
- Tudo bem então. – Eu ri.
- Eu passo aí mais tarde. Agora tenho que desligar, baby. Beijos.
- Certo, baby. Adios, bjs. – falei, me despedindo e ainda assim ouvindo a voz da Tia Anne algo do tipo “Com quem está falando?” Hoho ele estava com a mãe e ligou pra mim escondido? Eu ri.

Tomei café da manhã com as meninas e resolvi ir pra varanda ver como estava o dia. Na mesma hora que coloquei a cabeça pra fora, vi pessoas lá embaixo falando. Olhei pra baixo e bufei, saindo da varanda.
- Ótimo, nem olhar o dia eu posso. Por que se não vou ter outra foto no jornal, revista ou algo do tipo. Cadê a minha privacidade? Vou processar esses caras.
- Nossa, . – riu.
- , tenho que te contar algo.
- Só pra ? – Ouvi um resmungo vindo das meninas.
- Vocês vão ouvir também, que eu sei. Enfim, o Harry me chamou pra sair hoje. Tipo, só nós dois. – Não pude conter o riso.
- Hummmm. – Ouvi os murmúrios da mini-cozinha.
- A coisa está seria.
- Não mesmo. Não exagerem. Isso é como se fosse um caso de verão. A diferença é que ele é britânico e famoso.
- E que faz seu coração acelerar, suas mãos suarem, você amolecer. Sei, sei. – complementava como se fosse nada, folheando uma revista. A revista que a gente está.
- Acredito que é só uma paixão de verão – falei, me conformando.
- Espero que seja pra todas nós. – Falava , vindo da mini-cozinha.
- Pelo menos para os fotógrafos não é só um caso de verão que vai ser esquecido. Sublinhem o esquecido, pois eles nunca vão deixar ninguém esquecer. – Suspirei.
- Daqui a pouco vai ter fãs do Harry gritando seu nome. – soltou um risinho.
- Não esqueça que vocês estão comigo nessa. Não só sou eu que gosto de um deles. – Bufei.

Passamos o resto da manhã conversando e perturbando. Já era três da tarde, e resolvemos ir para o shopping. [/NA: Certo, que fora do Brasil não existe shopping que nem os daqui, mas vamos fingir que sim/].
Compramos um monte de roupa e alguns acessórios.
- Estamos esquecendo algo... – falava, olhando pra mim.
- Estamos? O que? – perguntei.
- Isso mesmo, . – sorriu pra mim e percebi que todas elas estavam olhando pra mim.
- Ok. O que vocês querem comigo?
- Você não ai sair com o Harry hoje? – A perguntou. Arregalei os olhos. Eu havia esquecido.
- Você realmente esqueceu, mas a gente não. Vamos escolher uma roupa para você ir, é claro.
- O que? Mas acabamos de sair da loja de roupas. Ah não.
- Ah não uma ova. Ué, existe outras por aí, não só uma. Vamos logo, . – A falava, me empurrando.

Depois de três horas procurando uma roupa certa aos olhos das meninas, fomos embora.
A roupa não podia ser exagerada, mas também não ralé. [/N.A: a primeira roupa... http://www.sortimentos.net/wp-content/uploads/2010/08/rosa-tatuada-colecao-primavera-2010-verao-2011-miss-brasil-debora-moura-lyra-02.jpg /]
Chegamos ao hotel e me joguei no sofá quando cheguei ao nosso cômodo. Acabei pegando no sono.

Senti uma coisa vibrar no meu bolso da jeans. Abri os olhos e me esforcei pra pegar o celular. Atendi sem ver quem era.
- Alô?
- Hey baby, está pronta? Daqui a meia hora pego você aí. – Eu não entendi nada, meus neurônios não estavam funcionando bem. Depois de certos segundos arregalei os olhos.
- HARYYYYYYYYY!
- Anh? Oi? – Ele riu no celular.
- Certo. Daqui a meia hora vou estar pronta, completamente.
- Tudo bem, até mais, beijos.
Olhei pro relógio. Arregalei os olhos mais uma vez. Eram nove horas e ninguém me avisou? Corri pro banheiro, tomei um banho e fui me arrumar.

- Suas vacas. Por que não em acordaram? Eu não estou pronta ainda. O Harry acabou de me ligar. Tenho só meia hora. SOS. – Estava aos prantos, ainda com a toalha enrolada no corpo e outra na cabeça, devido ao meu banho.
- Meia hora? Ele é idiota ou o quê? Mulheres não se arrumam em meia hora. – falava.
- Muito bem, agora vou ter que ser a primeira. ME AJUDEM.
Depois dos meus gritos as meninas me ajudaram.

Ouvimos o celular tocar. SHIT!
- Estamos subindo! – Ouvi a voz do Louis no celular do Harry e simplesmente depois de dizer isso desligaram na minha cara.
- Como assim? AAHH Eles estão subindo.
- , você já está pronta.
- Eu sei. – Suspirei, me vendo no espelho. – Eu só estou nervosa, caso não perceberam é a primeira vez que saio com o Harry. Nem sei o que ele quer fazer.
- Imagina ele te pede em namoro.
- Espero que isso não aconteça.
- Por quê?
- Vamos embo... – A tapou minha boca.
- Não quero você falando sobre isso. Essa palavra está proibida a partir de agora.
Ouvimos um bater na porta.
- São eles. – foi abrir a porta. Ouvimos vozes.
- Ok, eu sou a única pronta aqui? Não vou aparecer na sala não.
- Que frescura.

logo veio.
- Hey Dama, o Vagabundo está te esperando. – Eu ri.
- Não vou pra lá não. – Olhei para o chão, vermelha.
- O Harry está lindo.
- Chama ele pra cá. – bufou. – E vocês, saíam.
- Vai dar uma de mulherzinha agora? – riu. – Você sempre foi daquelas “Foda-se” – Mandei um dedo pra ela. Elas saíram.
Sentei na cama e ouvi passos vindo pra cá, mas de repente pararam. Olhei pra porta e vi ele parado me olhando com o maior sorriso do mundo.
- Oi – disse baixinho.
- Você está linda – ele falou quase sussurrando.
- Obrigada! – Sorri. – Você também está lindo. – Ele veio até mim e grudamos nossos lábios.
- Está pronta? – Balancei a cabeça, afirmando. – Então, vamos. – Ele pegou minha mão e fomos para a sala. Quando os meninos nos viram, ou melhor, me viram, eu fechei os olhos esperando os comentários. Claro que não puderam faltar.
- UAU! – Niall comentou e logo ouvi um assobio e palmas do Liam e do Zayn.
- , você acabou com o Harry. Agora as fãs dele vão paquerar você. – Louis riu da própria piada sem noção. Eu ri.
- Obrigada. E Adios – falei e tentei puxar o Harry o mais rápido possível até a porta.
Constrangimento tem que acabar agora.
- Que pressa é essa, ? Os elogios não acabaram – Louis falou, me zoando. Mandei o dedo do meio pra ele, em seguida ouvi uma risada.
Fomos até o elevador e esperamos descer.
- Aonde nós vamos? – perguntei.
- Como se eu fosse te falar – ele falou, rindo.
- Te odeio. – Eu ri.

Saímos do Hotel e fomos para um carro que parecia estar alugado pra gente. Dedo do Harry nesse meio. Na metade do caminho, ele colocou uma venda nos meus olhos. Ótimo. Bufei.
Depois de alguns minutos finalmente percebi o carro parando.
- Chegamos?
- Sim, baby.
Ele saiu do carro e abriu as portas pra mim. Senti um vento forte bater contra mim. Ele me guiou quando estávamos fora do carro e tirou minha venda. Estávamos em frente há um restaurante que ficava perto do mar. Sorri. Era lindo.
Entramos no restaurante e subimos para o segundo andar.
- Ganhou pontos comigo – falei quando nos sentávamos à mesa.
- Por quê?
- Gostei do lugar.
- A parte melhor ainda vem por aí. – Ele sorriu.
- Ainda tem mais coisa?
- Claro. – Eu sorri.

Pedimos nossos pratos e conversamos um pouco enquanto chegava. Comemos e depois de um tempo Harry disse que o próximo passo da nossa saída estava nos esperando. Colocou a tal venda outra vez.
Ele me guiou até certa parte. Detalhe: O vento estava muito forte. Imaginei que estávamos perto do mar. Depois ele me parou e senti uma de suas mãos nas minhas pernas e outra na minha cintura.
- O que você está fazendo? – Eu ri quando eu já estava no colo dele.
- Por que você faz tantas perguntas?
- Se eu não tivesse com essa maldita venda, não iria fazer perguntas.
- Shhh, falta pouco.

Senti ele me colocando no chão e percebi um certo movimento no chão. WTF? Não acredito que estamos em um barco.
- Posso tirar a venda?
- Pode! Provavelmente você já adivinhou. – Sorri, tirando a venda.
- É, eu imaginei – falei, olhando pra proa do iate e vendo a imensidão azul. Que naquela hora, não estava azul. Mas aquele cheiro, aquele vento. Realmente gostei, ou vou gostar mais ainda. – Isso é lindo – falei, sentindo o iate se movimentar, e quase caindo se o Harry não me segurasse pela cintura.
- Acho melhor sentarmos. – Ele riu. Logo em seguida nos sentamos.

Tremi um pouco. O vento estava forte, estava sentindo um pouco de frio. Se eu soubesse não viria com esse vestido. Harry tinha saído pra pegar algo pra gente beber e voltou rápido.
Ele notou que eu estava arrepiada. Tirou seu blazer e colocou por cima dos meus ombros.
Agradeci. Ele sentou ao me lado e apertou algo que tinha em mãos. Ouvi algo, olhei pra trás e vi um som. Sorri.
- Música, uh? – Ele concordou, sorrindo.
- Gosta dessa? – ele me perguntou.
- Summer Paradise? Adoro ela.
- Ótimo. Porque só tem essa. – Ele fez uma careta e eu comecei a ri. Na mesma hora tive uma ideia. Levantei-me com cuidado e puxei-o.
- Vamos dançar! – Tirei o blazer e o larguei no chão.
- A gente vai cair. – Ele fez algum sinal com as mãos e o iate foi diminuindo a velocidade. Esqueci de mencionar que havia um motorista. Mas não estava nem ligando pra esse cara.
Peguei as mãos dele e comecei a mexê-las. Nós rimos. Tentei mexer os pés e quase caí, sendo pega pela segunda vez pelo Haz. Ele, se aproveitando da situação, prendeu a minha cintura e trouxe meu corpo mais perto do dele. Rapidamente meu rosto ficou a centímetros do dele. Ele era mais alto que eu, uma frustação. Eu ia beijá-lo, mas ele se abaixou um pouco e fez primeiro.
Ficamos minutos na nossa pequena agarração, depois resolvemos nos sentar.
- Quantos pontos eu ganhei agora?
- Muitos. Perdi a conta. – Eu sorri.
- Então, gostou da surpresa?
- Eu amei. Ninguém nunca fez nada assim por mim. Obrigada. – Agradeci, dando um selinho nele.
- Estou mais aliviado. Imagina se você não gosta.
- Até parece.
- , eu gosto muito de você, sabia?
- Own, eu também gosto muito de você, Harry. – Eu me aconcheguei nos braços dele.
- Quanto mais eu passo os dias com você, mais eu quero estar com você... – Ele parou um pouco. – Eu estou apaixonado por você. – Meu coração acelerou mais rápido, acho até que ele sentiu isso. Fui pega desprevenida. O que eu falo? O QUE EU FALO? O QUE EU FALO, MEU DEUS? Senti ele ficar tenso. Tentei me tranquilizar depois dessas palavras e acho que conseguir uma boa resposta no meu pensamento. Fechei os olhos.
- Ainda bem que sou correspondida.
Senti que ele sorriu. Seu coração parecia mais calmo agora. Sorri. Ele me apertou e depositou um beijo no topo da minha cabeça.

Em raios de minutos já estávamos dentro do iate, em cima do sofá nos beijando. Ou melhor, nos agarrando, nos comendo. Que seja. Mas ainda estávamos com nossas roupas. E no máximo só a parte de cima eu iria deixar que ele tirasse. O que foi feito. Não nego que ele sabia me deixar calorosa. Eu estava arfando, e senti que os meus lábios já estavam vermelhos tanto quanto os dele estavam. Depois dessas pequenas preliminares, eu já imaginava como o Harry seria na hora H. Só de pensar nisso meus pelos da nuca se arrepiaram. Claro que ele dando chupões no meu pescoço não ajudava em nada. Eu o beijei, parei o beijo com vários selinhos e me afastei. Ele parecia ter entrado em estado de choque quando me afastei, e não parecia ter gostado.
- O que eu fiz? – ele me perguntou assustado. Não pude deixar de rir.
- Nada, baby. Só está muito cedo...
- Você tem razão. – Ele suspirou e fez bico. – Desculpa. – Eu ri outra vez e o abracei, dando outro selinho.
- Não precisa se desculpar.
- Você é virgem? – Essa foi de surpresa. Gaguejei, tentando responder aquele tipo de pergunta.
- Já falei que você é bem direto?
- Já. – Ele riu. – Mas e aí?
- Não. – Fiquei vermelha. Acho que o peguei de surpresa.
- Hmm...
- E você?- Soltei uma risada. Ele bufou.
- Que pergunta – ironizou.
- O que? Pergunta normal. Vai dar uma de machão agora?
- Não. Só acho difícil eu ser virgem.
- Só porque é difícil ter um homem virgem pelo mundo, não quer dizer que não existe. – Eu ri.
- Eu não faço parte desse 1% - Ele riu.
- Ah, imaginava. Sua fama não é dos santinhos. Mas não mesmo.
- Eu te provei um pouco, baby. – Ele sorriu torto de lado. - Minha fama? O que você anda lendo?
- Ouvi coisas por aí. Não esquece que eu vim do lado das suas fãs. Sei o que elas falam por aí. E é a verdade. Não nego que você tem boa pegada, mas espero que não precise provar pra meio mundo de gente.
- Já tenho pra quem provar. – Ele sorriu e me deu um beijo.

Depois de tempos conversando já deu a hora de irmos embora. Chegamos no hotel e todos já estavam dormindo. O Harry resolveu dormir lá mesmo.
Acordei e fiz tudo que uma pessoa faz de manhã. Vi um papel perto da mesinha.

“Tive que ir mais cedo, baby. Mas de tarde eu passo aí pra ficar mais com você. X Harry”

Ok. Me espreguicei e fui em direção a cozinha, me preparando para contar as meninas o que aconteceu.
Contei tudo nos detalhes, as meninas me zoaram quando contei a parte calorosa da história.
Estávamos rindo quando ouvi o meu celular vibrar. Espero que seja o Harry.
Vi no visor. Era do Brasil. Minha Mãe.

- Mãe?
- Oi minha querida. Como está aí?
- Está tudo ótimo. E aí?
- Tudo bem também. Bom, infelizmente eu te liguei para dar más noticias.
– Gelei. Já imaginava o que estava por vir conhecendo minha mãe.
- O que aconteceu?
- Me ligaram da sua faculdade, e avisaram que suas aulas já começaram. Cortaram as férias.
- O QUEEEEEEEEEE?
– Arregalei os olhos. - Como assim, mãe? – As meninas vieram logo ver o que estava acontecendo. Minha mãe contou tudo.
- Tudo bem, estarei aí amanhã. Beijos, também te amo. – Desliguei o telefone.

Como eu me sentia? Realmente no chão. Um sentimento estranho me invadiu, e quando pude perceber já estava derrubando lágrimas. As meninas me enchiam de perguntas. Quando tudo começa a dar certo vinha algo pra acabar com minha felicidade. É sempre assim. Fui pro quarto com raiva sem dar explicação alguma pras meninas. E depois fui pra sala novamente e desabei.
Contei as meninas em prantos o que estava acontecendo. Na verdade eu não estava nem aí se eu ia sair de Londres ou não. Estava preocupada com o Harry.

- Calma , você está alterada. - Tentava me acalmar.
- Não precisa viajar hoje . Amanhã seria ideal, ou sábado.
- E a gente vai com você...
- Não, de maneira nenhuma eu ia deixar que vocês fossem comigo. Os meninos estão aqui. Não.
- HÁ HÁ como se eu fosse te largar lá no Brasil, sem ninguém? As suas melhores amigas estando aqui? E os meninos aguentam. Eu acho.
- Calma. E já está decidido. Nós vamos sim. Arrumamos nossas malas hoje e amanhã cedo nós vamos para o aeroporto.
- Pensei que teríamos muitos dias. – Suspirei, me acalmando. Pensei no Harry e em como dizer a ele. Droga, noite passada foi perfeita e de um dia pro outro acaba. Meus olhos encheram de lágrimas novamente.
- Precisamos contar pro meninos. – falou com uma cara triste.
- Vamos passar na casa deles mais tarde.

[/NA: MAIS TARDEEEEEE.../]

- “ AMOOOR” – Louis atendeu.
- “Oi amor, vocês estão em casa?” perguntava.
- “Acabamos de chegar, por quê?”
- “ Precisamos conversar com vocês... Estamos indo praí.”
mal esperou o Louis responder e desligou o celular.

Em quarenta minutos já estávamos na porta deles. E digamos que com umas caras nada legais. Zayn abriu a porta, estranhou a gente de cara e mandou a gente entrar.

- O que aconteceu? – Louis perguntou quando já estávamos na sala. Olhei ao redor, faltava alguém.
- Cadê o Harry? – perguntei.
- Ele foi comprar algo pra gente comer, mas daqui a pouco já está voltando.
- Então é mais fácil contar a vocês primeiro sem ele. – Suspirei.
- Contar o quê? Agora estou assustado. – Niall falava.
- É... Nós vamos ter que ir embora, sábado – falou, logo depois o silêncio tomava conta da casa.
- Não. Só eu vou. Vocês não vão, de jeito nenhum. E não ouse me desobedecerem – falei com a voz rouca e decidida. – Vocês estão de férias. Não vai ser por minha causa que vocês vão perder elas.
- Mas por que agora? Está muito cedo. – Zayn resolveu falar.
- Minha faculdade cortou as férias. Já começaram minhas aulas, não vou poder mais faltar. – Ouvi suspiros e depois uma porta se abrindo. Travei. Meu coração acelerou mil vezes mais rápido.
Estava rezando pra que não fosse o Harry, mas quem mais poderia ser? Droga! Como eu ia contar pra ele? Acho que vou ter um infarto.
- Oi gente. – Infelizmente é o Harry; Ouvi um fechar de porta e percebi que ele vinha se juntar a nós.
Aí caiu a minha ficha. Eu ia embora, ia ficar seis meses longe daqui, longe dele. Ia demorar demais, sabe-se lá se eu ia ter dinheiro pra voltar, eu não sou rica. Uma onda de pânico me dominou. Louis me olhava de um jeito preocupado e a sala continuou em silêncio até o Harry estranhar. Eu não tive coragem de encará-lo. Estava sentada de costas pra ele.
- O que houve?
Meu coração queria sair do peito. Estava angustiada. Meus olhos encheram d’água. Tentei não derrubar nenhuma lágrima, mas elas teimaram em cair. Droga! Por que tudo teve que acabar tão rápido? É, eu sabia que depois que eu pegasse o voo aquilo ia ser apenas uma lembrança do passado.
- Vocês estão me assustando. – Louis suspirou.
- Harry, a vai ter que voltar. Sábado. – E mais uma vez minutos em silêncio. Ouvi um pigarreio do Liam.
- Eu acho que devemos deixá-los a sós agora. – Todos concordaram e foram pro quarto do Zayn.

- , olha pra mim? – Fechei os olhos, limpei minhas lágrimas e me virei pra ele. – É verdade? – ele perguntou com uma cara tristonha. Balancei a cabeça afirmando.
- Minhas aulas começaram. Eles cortaram as férias. – Fitei o chão. Senti os braços dele me envolvendo. Fechei meus olhos.
- Quantos meses?
- Não sei. Mas provavelmente seis. – Ele me apertou mais forte.
- É muito tempo.
- É. Eu sei. – Soltei quase um sussurro rouco.
- Não queria ficar longe de você. Esses dias foram os melhores da minha vida. Nunca conheci ninguém como você. – Eu olhei pra ele.
- Faço das suas palavras as minhas. – Me apertei, colocando meu rosto no peito dele e comecei a chorar mais forte, provocando soluços.
- Calma, baby – a voz dele estava rouca. Ele estava tentando ser forte.
- Não posso ficar calma, quando algo legal acontece na minha vida tudo acaba em um estalar de dedos. Sempre assim. – Falava com a voz abafada. Eu estava com raiva. Ele se afastou um pouco de mim, limpando minhas lágrimas.
- Depois de amanhã. Você ainda vai depois de amanhã. Vamos aproveitar o resto das horas e depois a gente ‘pensa’ na despedida, ok? – Ele me olhava. Respirei fundo.
- Tudo bem. – Ele me abraçou novamente e me guiou até o quarto do Zayn.

- Gente! – Todos olharam curiosos. - Temos que fazer algo para animar minha . – Todos sorriram.
- Certo! Isso é com ele mesmo. – Liam falou, puxando Louis pela camisa.
- O que?
- Você que é o palhaço aqui. E agora ande que você aprontou demais esses oito minutos aqui. – Liam falava, e eu ficava sem entender.
- O Niall que começou.
- Eu que comecei? Mas que cara de pau. Você que começou a jogar bolinhas em mim. – Pela primeira vez vi que o quarto do Zayn estava cheia de folhas de papel.
- Sim, você Senhor Morto de fome. – Louis zombou de Niall.
- Comedor de ‘cenouras’. Coelhão. – Niall revidou. Eu comecei a rir. Harry percebeu e deu um sorrisão.
- QUEREM PARAR COM ISSO VOCÊS DOIS? – Liam gritou. Me assustei. Primeira vez que eu vi o Liam levantar a voz.
- Não se mete Liam, senão sobra pra você – Niall falou.
- Tem colheres na cozinha. – Ameaçou Louis. Liam foi pra cima do Louis e deu um monte de pedalas nele.
- Dá pra pararem? Vocês bagunçaram meu quarto, acabaram com meus travesseiros e ainda querem fazer fight? – Ouvi o Zayn pela primeira vez nesses minutos.
- Mas e vocês? Entenderam-se? – perguntou. Todos voltaram a atenção pra gente. Até os meninos pararam de se bater.
- Tudo certo. Por enquanto. – Mordi o lábio, falando.
- Vamos jogar twister? – Niall falou alegre.
- Ótimo. Vou acabar com todos. – Harry falava com ar de vitória.
- É o que vamos ver. – revidou e saiu pra sala.
- Essa é minha garota. – Zayn deu língua pro Harry e foi atrás da . Depois de um tempo colocou a cabeça pra dentro do quarto novamente. – E vocês... - Ele apontava para Louis, Niall e Liam. - Saíam daí antes que acabem com meu quarto.
Estávamos já todos na sala tentando jogar twister. e Niall foram os primeiros a saírem. Não porque eles caíram, eles desistiram porque estavam com fome e foram buscar algo na cozinha. Depois quem saiu foi Liam e , seguido por Louis e . No final ficamos eu e o Harry, contra Zayn e a .
Zayn pediu para o Lou em forma de gestos para tentar derrubar o Harry. Mas não conseguiu, e claro, veio apelar pra cima de mim. Ele fez cocegas no meu pescoço e eu desequilibrei, caindo em cima do Harry, que estava em baixo de mim. FUCK.
Acusei o Zayn de roubo, e chamei o Louis de tudo quanto é nome. Mas o Zayn sempre negava que não fez nada. Hunf. Ladrão, na certa eu teria ganhado.

Ficamos até a noite na casa dos meninos. Pedimos uma pizza e ficamos falando lá.
- Gente, eu tive uma idéia. – virou-se pra gente e começou a falar.
- Qual?
- Que tal fazermos um amigo secreto?
- Mas não vai dar tempo...
- Ué, você fica devendo. Quando você voltar do Brasil, você vai ter mais outro motivo pra vir pra cá. - Eu fitei o chão pensando e sorri fraco.
- Tudo bem então. – Todos concordaram.
Pegamos nossos papeis. Sorri. Uma dica: claro que peguei um dos meninos. [/N.A. : Mas é claro que isso vai ser segredo. Quando ela realmente entregar, vocês vão saber quem é.]

Hoje é sexta, amanhã é sábado. Não um sábado comum como todos os outros. Mas um sábado que eu iria... Embora... desse lugar maravilhoso. Sabe quando você se sente confortável em um lugar? Tipo a sua casa. Só que eu estava mais confortável aqui em Londres do que lá no Brasil. Aqui é tão bom. Tão perfeito.
Suspirei com meus pensamentos, joguei as almofadas de lado e deitei com a barriga pra cima.
Algumas horas atrás Harry me ligou pedindo mil perdões, pois hoje não dava para nos ver porque ele tinha uma entrevista e aquelas coisas, mas falou que de noite nos podíamos aproveitar até que eu... Partisse. Eu sempre hesitava quando a palavras partir, embora, sair daqui, viajar, saía da minha boca. Tá, confesso que não é só pela cidade, sempre quando eu penso nele, no Harry, eu fico angustiada. A ideia de ir embora não é bem vinda.
Eu já estava arrumando minha mala, faltavam horas para eu ir para aeroporto, mas eu tinha que arrumar minha bagagem rápido, eu demorava um ano pra arrumar e sem falar que eu estava nervosa. Tinha acabado de escurecer e de meu voo era de madrugada. A última vez que eu vi o Harry foi ontem. ONTEM.
Estava angustiada. Eu queria vê-lo antes de ir embora, eu precisava. Peguei minha bolsa, avisei as meninas que ia pra casa dos meninos. Peguei um táxi.

No caminho eu fiquei pensando o que eu estava fazendo, nem avisei a ele que eu iria pra lá, e se eles não tivessem lá? Minha última noite...
Bati na porta da casa. Ninguém vinha, olhei pela janela, nada. Olhei pela janela de cima e vi o Dusty em uma parte meio aberta. Peguei uma pedra no chão e joguei. Não ouvi nenhum barulho. Fiz uma careta quando percebi que ela tinha entrado no buraco que ficava entre as janelas, onde estava o Dusty. Percebi a pedra voltando ao chão. WTF? Ah. Suspirei, ele estava dormindo, aposto.
Procurei alguma escada pra subir pela janela. E não sei como eu consegui, eu tinha medo de altura sim, mas acho que a adrenalina estava no meu sangue para eu ter tanta coragem para subir até a janela. Enfim, consegui subir e afastei o Dusty para eu poder abrir mais a janela. Como eu sou sempre desastrada, cai de costas no chão já dentro do quarto. Xinguei mil vezes. Pude ver o Sr. Dorminhoco com a cara de sono olhando na minha direção. Ele arregalou os olhos.
- ? – falou, se levantando da cama. Acho que agora ele acordou de verdade.
- Muito bem, Sir Styles, eu que tenho que escalar sua casa para me despedir de você, enquanto você estava dormindo – Me fingi de brava.
- Ahh , desculpa. Eu nem vi a hora que eu apaguei. – Olhei pra ele, realmente ele estava com uma calça e por milagre de camisa. Pelo que eu ouvi por aí ele gosta de ficar sem camisa, e nu. Eu soltei um risinho. Não pude não pensar besteira, ou melhor, imaginar. Me livrei dos pensamentos.
- Relaxa baby, eu sei que você estava cansado, por isso mesmo vim aqui – falei, me aproximando dele se sentando na cama. Até com cara de sono ele era lindo.
- Oi – Ele sorriu.
- Oi – Fiz cara de desanimo. Ele me abraçou.
- Não vai ser o fim. Palavra de Styles. – Eu ri.
- Tudo bem. Só não me esquece.
- Impossível. Vai ficar aqui até a hora de ir?
- Sim, só passar no hotel e pegar as malas. Os meninos também estão dormindo?
- Sim, hoje o dia foi cansativo demais. Entrevista, divulgação dos novos singles, e daqui a pouco Tour. – Ele olhou pra janela. – Cadê esse gato safado? – Olhei pra mesma direção. Ele se levantou e foi verificar a janela. – Dusty, entra. – O gato obedeceu.
Ele foi direto pro banheiro. Saiu de lá com uma cara menos de sono e sem camisa. Estava demorando.
- Você não aguenta ficar com uma camisa?
- Aguento. – Ele olhou pra mim e sorriu. – Fiquei o tempo todo com uma. Está na hora de ficar sem. Incomodada? – Ele sentou do meu lado e deu um sorrisinho. Coloquei a mão na cara dele e empurrei devagar. Ele me deixou sem graça.
- Idiota. – Eu ri.
Analisei ele. Antes magro ele já era lindo, e agora forte com cara de mais homem ainda ele está como? Eu ri.
- O que? – Ele perguntou com uma cara confusa. Eu ri mais ainda.
- Nada. – Ele deu de ombros. Pegou o celular e começou a mexer. – Hey, eu vou embora amanhã, cadê minha atenção? – Ele me olhou. – Calma. – Riu, deixou o celular de lado e se aproximou de mim. Ele chegou tão perto a ponto de me deixar tonta. Me encarou e me beijou. Ele estava bêbado de sono, só pode. Ele quer me deixar doida fazendo isso?
E lá estávamos nós num beijo calmo, e já matando as saudades dos próximos dias. O abracei, trincando minhas unhas nas costas dele. Ele soltou um gemido e eu me contive para não rir. Ele me empurrou na cama devagar, sem desgrudar nossos lábios. Percebi que as coisas estavam quentes, mas quentes mesmo. Mas eu não queria parar, estava bom demais. Sabe-se lá que dia eu ia vê-lo de novo.
Me apertei mais nele, grudando nossos corpos. Ele desgrudou nossos lábios e eu soltei um resmungo de desaprovação. Ele se levantou e sentou na cama.
- , eu não posso fazer isso com você. – Eu fiquei com uma cara tipo ‘really?’
- Não pode. Deve. – Fiz bico, ele olhou e riu.
- Você disse naquele dia que estava cedo demais. – Me aproximei dele.
- Aquele dia. Mudei de ideia. Aliás, não sou a do tipo santinha. Eu quero, você quer. Cala boca e mostre o Harry Styles dos rumores. – Eu ri.
- Harry Styles dos rumores? – Ele se aproximou.
- Nada.
- Ok, só espero que não se arrependa depois. – Bufei.
- Só se você me engravidar, bobo. - Ele me olhou assustado. Ta , ótima hora de você falar em gravidez. – O que não vai acontecer. – Puxei ele pra mim e o fiz deitar em cima de mim, daquele mesmo jeito que estávamos antes.
E as coisas rolaram. Pela primeira vez senti aquelas maravilhosas borboletas misturadas com o misto de prazer que ele me dava. Foi perfeito, esqueci de tudo. De quem eu era, de quem ele era, de onde eu estava. Só existia nós dois naquele quarto, eu e ele, e um fogo que parecia crescer e nunca queimar.
Finalmente estive com alguém mil vezes melhor do que com o idiota do meu ex. Harry era diferente. Sexy e romântico ao mesmo tempo, qualquer garota sonharia em ficar em meu lugar. Pena que em algumas horas tudo não ia passar de apenas um sonho, ou como eu pensava, um caso.
Abri os olhos, percebendo um ser do meu lado, sorri. Olhei pro relógio, ainda faltava duas horas pro meu voo. Peguei uma camisa do Harry, me vesti e fui à cozinha pegar um copo d’água.
Estava descendo as escadas quando ouvi um barulho. Meu coração foi a mil.
- Dona . – Suspirei, reconhecendo a voz do Zayn.
- Quer me matar de susto?
- Hey, . – Franzi a testa.
- Niall? O que vocês dois tão fazendo essa hora acordados?
- Nós é que perguntamos. Não me lembro de você ter entrado aqui. – Corei, percebendo que eles me verificavam com as vestes do Harry. – Hmm acho que não preciso comentar.
- Ok. Não preciso ouvir comentário. Já estou super sem graça.
- Relaxa. Você está livre hoje – Niall falava. – Mas por onde você entrou? O Harry te atendeu? Que milagre foi esse?
- Realmente, ia ser um milagre. Não, ele não atendeu, eu pulei a janela. – Ouvi outro barulho, só que no andar de cima. – É melhor eu voltar, tenho que me arrumar pra pegar minhas malas.
- Tudo bem, pimentão, vai lá. Ah, só um aviso. – Parei de subir as escadas e olhei pro Zayn. - O Harry está apaixonado por você de verdade. Ele te ama. Só não admite. - Sorri fraco, agradecendo em silencio o Zayn.

[/NA: http://www.youtube.com/watch?v=Fl4KjaqiRaM coloquem para tocar]

Shut the door, turn the light off
I wanna be with youI wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try

Fui pro quarto do Harry, peguei minha roupa, antes de deixar a casa, o beijei nos lábios e escrevi um recado. “Não quis te acordar, você estava cansado e eu te cansei mais ainda. Adorei a noite, mas tive que ir. Partida, lembra? 3:50. Xoxo

Heart beats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this harder
And the tears stream down my face

Um lado meu rezava para ele não aparecer, odeio despedidas. E outro lado sempre dizia, ele vai vir. Ele tem que vir. Já eram 3:20 e nada do Harry e nem dos meninos. As meninas já estavam em prantos. Elas já tinham se despedido de mim mil vezes.
Estava olhando para relógio quando ouvi uma voz rouca no meu ouvido.
- Espero ter meu bônus depois pela noite cansativa. – Meus olhos se encheram de lágrimas automaticamente, fechei os olhos, me virei rápido e o abracei forte. – Vou sentir sua falta. Não esquece que você tem meu número, meu twitter, meu endereço e etc. Minha !

If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time

You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

Olhei pra ele. Ele estava comum, pensei que ele talvez tivesse camuflado para os paparazzi não irem atrás dele. Na verdade todos estavam.
Fui na direção do Liam para começar a me despedir deles. Ele me deu um abraço de urso.
- Vamos sentir sua falta, mascote. Sem você tudo ia ser sem graça, e o nosso Harry não ia ser menos irritante com a gente. – Todos riram.
- Obrigada Liam. – Agradeci. Fui em direção ao Niall.
- Sir Irlandes comilão. Vou senti sua falta. – O abracei.
- Faço as palavras de Liam as minhas. – Ele já estava quase chorando.
- Awnn. – Apertei as bochechas rosadas dele.
Louis empurrou Niall e me abraçou, me levantando do chão.
- Minha melhor amiga. Você é minha melhor amiga, ta sabendo?
- O que? Sério? Ai, Louis. Vou chorar mais ainda. Obrigada, você também é meu melhor amigo.
- E já sabe, qualquer coisa to no celular. – Sorri, dando-lhe um beijo na bochecha. Olhei pras meninas.

Close the door
Throw the key
Don't wanna be reminded
Don't wanna be seen
Don't wanna be without you
My judgement is clouded
Like tonight's sky

- Então aqui é minha deixa. – Ouvi a mulher anunciando a última chamada. Olhei pro Harry. Ele estava quieto, triste.
- Não gosto de ver você assim. – O abracei.
- Desculpe, é inevitável. – Ele me deu um selinho.
- Tenho que ir. Não esquece de mim, liga pra mim. – Lembrei da pedra que eu fiz o pedido na fonte. Por alguma razão eu senti vontade de entregar a ele. E foi o que eu fiz.
- Fica com isso. Não perde, por favor. Mais um motivo de nos vermos.
- Certo. Até breve, baby. – Ele me beijou. E novamente aquelas borboletas atingiram meu estomago. Me agarrei nele e depois finalizando com um selinho.

Undecided
Voice is numb
Try to scream out my lungs
But it makes things harder
And the tears stream down my face

Olhei pra trás e fui para o portão de embarque. Queria olhar pra trás. Mas eu não saberia se ia aguentar ver todos eles ali, sem mim. Na verdade, eu sem eles. Mesmo assim olhei. E lá estavam aquelas nove pessoas que fizeram da minha vida a mais perfeita em menos de cinco dias. Acenei de leve e contive minhas lágrimas até a entrada do avião. Onde eu não mais os poderia ver. Sentei e fiquei observando o aeroporto pela janela. Lágrimas rolaram sem eu perceber pelas minhas bochechas.

If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time

You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

Flashes left in my mind
Going back to the time
Playing games in the street
Kicking balls with my feet
Dancing on with my toes
Standing close to the edge
There's a part of my clothes at the end of your bed
As I feel myself fall
Make a joke of it all

É difícil deixar quem você ama, eles eram meus melhores amigos, ele era meu amor. Sim, eu estava apaixonada por um garoto chamado Harry Styles, e por muito muito tempo.

You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

THE END

Leia a continuação de Up All Night!
Up All Night 2 - /fanfics/u/upallnight2.html (One Direction / Em andamento)

Comentários antigos

comments powered by Disqus


Qualquer erro encontrado nessa fanfic é meu, então me avise por email. Obrigada.