Autora: Gracy | Beta-reader: Andy


Chapter 1

- Ele te olha como se quisesse te proteger.
- Proteger de quê?
- De mim. Como se esperasse que eu desse um tropeço em nossa relação e ele entrasse fazendo todos os sentimentos que você tem sobre mim irem embora.

Eu olhei diretamente para a mão do garoto onde tinha um chaveiro de uma pedra. Aquela pedra. Olhei para seus os olhos verdes profundos.
- Talvez ele tenha esse poder mesmo. Um tropeço, se ele estiver perto, eu sou dele. – Encarei-o.

A imagem de repente ficou turva, senti um cutucão da minha amiga de faculdade , e levantei assustada.


- Acorda, a aula acabou.
- Nossa. Dormi muito. – Ela riu.- Eu sonhei uma coisa muito louca.
- Com ‘ele’ de novo? – perguntou e eu afirmei.
- Mas agora foi diferente, antes eu só sonhava com as coisas que aconteceu. Dessa vez, nunca aconteceu. – Juntei as sobrancelhas tentando entender. – E o estava na história. – Ela gargalhou.
- Como é? O teu garoto? Nossa, que cômico. Seu ex com seu atual ficante.
- Hey, ex nada. A gente não namorava – resmunguei.
- Tanto faz. Uma coisa eu sei, desde que você veio pra cá você nunca o esqueceu. Na verdade até antes.
- Eu era fã naquela época. Agora é diferente.
- Você o ama.
- Cala boca. Eu não o amo... E isso é passado. Tenho meu garoto agora, e eu gosto dele.
- Pelo menos o é gostoso e não está longe de você. Ele está se formando agora e ainda na mesma faculdade que você. – Eu ri.
- Estou com saudade das meninas – falei, vendo um ser alto, forte, de olhos verdes intensos com uma mochila nas costas vindos até nós. – Hey . – Dei um selinho nele.
- Oi amor, Oi Mó. – Ele retribuiu meu selinho e foi cumprimentar a . – E aí baixinha, vai jantar na minha casa hoje? – Semicerrei meus olhos.
- Tá legal pé grande, vou sim.
Já eram 6:30, eu ia pra casa do jantar lá, já que ele me pedia tanto esses últimos dias. Me despedi de e fui de moto até a casa do .

Antes de tudo: era o apelido do , ‘meu garoto’, nós só ficávamos. Sempre eu o chamava assim, nós não queríamos algo sério, mas isso não quer dizer que não nos gostávamos. Ele era o Deus grego da minha faculdade, e bom, para complicar tudo o irmão dele era o meu ex. Legal né? Enfim, ele sempre me chamava de baixinha, nanica e blabla, e com razão, eu era muito baixa, ele media 1,87 de altura mais ou menos. Mas a tia Sam caprichou na hora de fazer os filhos. Meu ex é lindo também, não minto quando digo que às vezes eu saio de órbita quando vejo ele ou lembro dele. Os dois pareciam ser gêmeos.
Fazia cinco meses que eu tinha indo embora da Inglaterra e chegado no Brasil. Estava morrendo de saudades dos meus meninos e das minhas meninas, principalmente dele. Não nego, nunca me esqueci dele. Mas eu decidi deixar isso de lado e ir em frente. A imagem do Harry parecia que ficava gravada nos meus pensamentos, e para ‘ajudar’ eu sonhava com ele a maioria das vezes. O sabe que eu tive um relacionamento com alguém com o nome de Harry fora do país, mas não que era um famoso. Sabe também que eu gostava dele pra caramba, e nos primeiros meses eu fiquei em depressão. Foi o que me tirou dessa depressão, virou meu melhor amigo e depois meu garoto. E claro tive que aguentar o chato do meu ex , quando eu sempre frequentava a casa do .

POV’s Louis

- Vamos lá Harry, não fica perdendo de propósito. – Eu reclamava, vencendo Harry fácil fácil em um jogo de luta no vídeo game.
- Não estou perdendo de propósito, Louis.
- Claro que não. Está desanimado o suficiente para não querer jogar a sério.
- Harry, você ainda pensa nela, não é? – minha namorada, , perguntou.
- Mas é óbvio que esse menino nunca a esqueceu – Niall falou.
- Isso não é da conta de ninguém – Harry resmungou. Todo mundo bufou.

Vamos aos reais fatos. Cinco meses que a foi embora, cinco meses que o Harry está chato quando ficamos longe das fãs ou quando estamos os quatro em casais e ele alone. Mas daí vocês perguntam “Por que quando a gente está longe das fãs?”. Provavelmente é quando ele esquece por minutos a existência da , porque nossas fãs são fodas o suficiente para nos trazer uma adrenalina enorme, daí ficamos empolgados e esquecemos um pouco das outras coisas.
Eu sou Louis Tomlinson, que em três meses atrás pedi uma menina em namoro, a bela .
- Louis, você podia me acompanhar até a farmácia?
- Claro, amor.
- Vai comprar o que? Teste de gravidez? – Zayn falou, nos zoando.
- Isso Zayn, vamos comprar teste de gravidez, eu estou grávido. E a desconfia que o filho não seja dela e sim do Harry. Mas como o Harry esses últimos dias está chato, nunca mais veio para meus aposentos na noitada, ou seja, impossível – falei, pegando na mão da , entrelaçando nossos dedos e indo em direção à porta. Pude ouvir várias risadas.
- Palhacinho. – sorriu.
- HAHA e você minha palhaci... – Parei e olhei pra ela. Nós dois balançamos a cabeça negando o apelido e rindo. Fomos até a farmácia comprar alguns remédios de dor de cabeça para a .


Chapter 2

POV’s Niall

Depois do Lou e da sair, convidei a para irmos ao Nando’s. Na primeira vez que eu levei ela, ela adorou o lugar. E foi ali onde a pedi em namoro. Ok, meio sem romantismo, mas eu achei o lugar ideal. E sempre que vamos sair só nós dois, na maioria das vezes ela pede pra irmos lá. Pedimos duas porções de Buggers & Pittas. Devoramos nosso rango.
Olhei para fora do restaurante e vi três paparazzi’s.
- Pensei que eles estivessem nos esquecido – comentou .
- Eles não têm muito que comentar da gente...
- Mas do Hazza, sim. – Ela complementou e suspirou, entregando uma revista que estava na sua bolsa.
- O que é isso? – falei, folheando a revista até prestar atenção na capa. – Nossa. “Como será que o Harry está? Depois de um termino no romance com a brasileira .” - Bufei, folheando mais uma páginas.
- Pensam que o Harry está muito mal, ao contrário da gente. Quer dizer, todos nós estamos namorando e o único solteiro é ele.
- Não é pra menos. Pelo menos eles colocaram algo com nexo, ele deve se sentir excluído.
- Ele tem lido ultimamente essas noticias Ni?
- Você o conhece, não é? – ela resmungou. – E você também precisa parar de ler o que elas falam, por mais que as noticias sejam bobas. Nós podemos estar nelas qualquer dia.
- Eu sei. – Ela fez bico. – Mas eu não consigo. – Eu ri e dei um selinho nela, ganhando um enorme sorriso.
Depois pagamos a conta e fomos passear pelas ruas de Londres um pouco.

POV’s Zayn

Estava tocando violão, enquanto encarava a guria mais linda do mundo. Percebendo meu olhar ela me deu língua e sorriu.
- , preciso de sua ajuda na cozinha. Agora. – interrompia nossa telepatia, trincando os dentes. E lá foram elas pra cozinha.
- Por que toda mulher vai... pra cozinha, juntas? – Juntei as sobrancelhas, estranhando minha frase.
- Não seria banheiro? – Liam corrigiu. Olhei para Harry e Liam e todos nós rimos.
- Essa foi boa. – Ouvi o Harry falar, rindo.
- Devia sorrir mais vezes assim, Harry – falei.
- Ah, não comecem... – ele resmungou.
Coloquei o violão de lado, tomei o controle do Harry e fui jogar com o Liam.
- Vou dar uma volta por aí, gente.
- Beleza!
Depois que o Harry saiu pela porta, nós continuávamos jogando e de repente a TV desliga.
- Ah não, qual é? – Reclamei, olhando pro lado e vendo as meninas com o fio da TV na mão.
- Faz tempo que a gente chama vocês e nenhum presta atenção.
- Precisava desligar a TV? – Liam perguntou.
- Claro. Precisamos falar com vocês, e não resmunguem, é sério – falou e eu fui para o lado, dando mais espaço no sofá para elas sentarem.
- Isso tem alguma coisa a ver com a conversa na cozinha? – Elas concordaram, e nos contaram tudo o que falaram, pensaram e panz.

- O QUE?
- VAMOS PRO BRAZIL?? – Eu e o Liam nos olhamos, e começamos a gritar pela casa. Pelo que eu ouvi falar o país é lindo. E vindo da boca da mulher da minha vida, o país é perfeito.
- Não esqueçam que isso não vai ser tão alegre assim – comentou.
- Por que, amor? – Liam perguntou.
- Como por quê? Já que vocês vão fazer Tour lá, o Harry vai porque ele faz parte da banda, e bom, quem mora no Brasil é a .
- OH SHIT! – Joguei a mão na cara, a deslizando.
- Ele vai querer ver ela. E que veja – Liam falou. – Eles podem voltar.
- Não. Quer dizer... Vou confessar. Eu, nos últimos meses falei com a . E bem... – A hesitou.
- E bem o que?
- Ela ta com outro – ela falou, mordendo os lábios.
- O que?? Como?
- O Harry não pode nem sonhar saber disso – Liam falou. – Mas tirando isso, vai ser bom nós irmos ao Brazil.
- Poderíamos tirar férias com nossas maravilhosas namoradas, não é Zayn? – Liam propôs, ouvi a risada das meninas.
- Concordo com você, Liam. – Nós rimos, e ficamos lá no sofá conversando. nos fez prometer que deixaríamos essa história de lado e que tinha um péssimo pressentimento com nossa ida ao Brasil, mas que esse era o certo a fazer.

POV’S Liam

Depois daquela tensão toda, puxei a para passearmos em Londres.
Peguei na mão dela e entrelacei nossos dedos.
- Vamos tirar férias, não é? Hoje é o ultimo dia da semana de folga.
- Vamos sim, amor.
- O que tem em mente? – Olhava pra ela.
- Essa é difícil. Tem tantos lugares lindos. Mas bom, qualquer um serve, se você estiver lá qualquer lugar vai ser perfeito – ela falou e eu sorri, a abraçando e grudando meus lábios no topo da sua cabeça. Ela sorriu imediatamente, o sorriso perfeito, que me encanta a cada dia.
- Ora, ora. Os pombinhos. – Ouvi alguém falar, eu procurei a voz olhando pra trás e vi o Louis com a .
- E aí, Louis.
- Temos que contar o negócio lá, não? – perguntou.
- Acho que não amor, depois a gente conta tudo junto. Senão o Harry vai se sentir mais excluído e bla bla.
- Que negócio? – perguntou.
- Nada por agora, . Mas vai ser uma grande surpresa.
- Vocês querem me deixar mais curioso. – Louis resmungou.
- Dois, meu Boo Bear, dois. – Eu ri quando a mencionou o apelido do Louis.
Continuamos andando, agora os quatro.
- Vocês vão voltar a Tour amanhã, né? – perguntou. Suspirei.
- Sim. De volta aos palcos. – Eu e o Louis sorrimos. – Por uma lado é bom porque eu me sinto ótimo no palco e com minhas fãs, mas do outro. – Olhei pra e fiz bico, tentando dar a entender de que ela não estaria lá.
- Awnn, eu sei que você não vive sem mim, amor. – Ela me deu um selinho e eu retribuí. Ouvi um celular tocar, pensei que era o meu e logo o peguei, mas vi que era o da . Ela atendeu, falou um pouco e desligou.


Chapter 3

POV’S

Precisamos logo arrumar outro lugar para nos hospedar. O hotel está aumentando a diária, e estamos ficando apertadas. Preciso conversar com as meninas longe dos meninos. Resolvi passar uma mensagem pra elas.
- Algum problema, ? – Louis me perguntou. Falei que adoro quando ele me chama de ? É, ninguém nunca me chamou de , mas só porque é ele que me chama, eu amo. Anyway.
- Não.
- Certeza? Parece que você está preocupada. – Esqueci que ele gosta de ler todas as expressões da minha face. Olhei pra , e ela entendeu que não era pra comentar sobre a mensagem que recebera.
- Está tudo bem, amor. Não se preocupe, sweet Bear. – Sorri, tentando desfazer aquela expressão e apertei seu nariz.
Passeamos juntos um pouco e enrolei os meninos, dizendo que tinha que passar no hotel rapidinho e chamei a pra irmos também. Não sei se o Louis engoliu isso, sei que mais tarde ela irá me perguntar algo.
Fomos direto para o Hotel, chegando lá percebi que a e a já estavam lá.
- E aí? O que aconteceu para chamarmos todas nós? – perguntou.
Tirei um papel da bolsa e entreguei a ela.
- Conversei com o gerente hoje e ele disse que infelizmente o preço da diária vai aumentar mais. E que não vai poder deixar o mesmo preço de antes. Sabem que estamos apertadas, não é? Precisamos sair daqui imediatamente.
- Nossa. Como assim eles aumentaram? Está muito caro.
- Agora entendo porque você não quis que os meninos soubessem que íamos nos reunir. – Eu concordei e ouvi um risinho da . Olhei pra ela.
- Não me diga que você contou pro Zayn.
- Não tenho culpa. Mas eu só falei que ia encontrar você. E ele leu a mensagem também.
Sorry.
- Tudo bem, . Eu tenho a leve impressão que o Louis estranhou algo também. Se ele perguntar eu só vou ocultar esse pequeno detalhe dele.
- Pelo que nós os conhecemos eles vão querer pagar ou até mesmo querer que a gente more com eles – comentou.
- Não seria má ideia essa de morar com eles.
- Não acho que vá ser legal, porque não ia aguentar ver o que aqueles meninos aprontam em certos momentos naquela casa. – riu. Senti o celular vibrar. Olhei no visor, era a .

POV’S

- GATAAAAAAAN.
- Bem e você? Ah, fala com as meninas
. – ligou o viva voz.
- HEYYYYYYYYYYYYYY . – As meninas cumprimentaram aos gritos.
- Hello girls. – Sorrimos. – ESTAMOS COM SAUDADES.
- Eu também estou com saudades de vocês. Como estão as coisas por ae? E os meninos?
- Tudo ótimo . Eles também estão com saudades, pena que você não pode falar com eles. O Louis foi o primeiro a reclamar que você esqueceu dele.
- Awnn meu irmãozinhoo, fala pra ele o motivo . Hmm. E ‘ele’?
- ‘Ele’ ta bem, mas anda mal humorado desde o dia que você partiu.
comentou. Rimos. – Ele sente sua falta, .
- Eu tenho que parar de perguntar dele. Eu... Preciso esquecê-lo.
– Ouvi fraqueza em sua voz.
- Desculpe, mas é impossível. Por mais que tente isso só vai fazer você se machucar. Mas tudo bem, tome a decisão que você quiser. Por último eu digo que ‘eu avisei’. – Eu falei, convincente. Eu sempre sigo minha intuição e nunca erro, e ela me diz que eles nunca vão esquecer um do outro.
Igualzinho eu e o Zayn. Não contei para as meninas, mas quando a disse que ia apresentar os meninos, senti uma ótima sintonia com a gente.
- Bom gente, tenho que desligar, o ‘chatooo’ do meu garoto está me perturbando. – Ela deu ênfase no chato e depois eu ouvi risadas.
- Diz oi pro também. falou.
- Certo, tchau gente. Beijos, amos vocês.
- Tchau . Também te amamos.
– Nós falamos em coro.

- Hey , ?? A está namorando? - perguntou. Detalhe: Ela não sabia.
- Não, . Ela não está namorando, é mais um ficante. – falava.
- Que o tal nome é . Não sabia.
- Nossa, como o tempo passa rápido. – falava. – Tenho medo dele. Principalmente quando penso em como a e o Harry estão. Podia ser qualquer uma de nós. Me preocupa se um dia o tempo resolver me separar do Niall. Eu morro.
- Mas a é diferente. Nós sabemos que ela é durona, e sempre encontra saídas pra tudo, mesmo que essa única saída seja a mais dolorosa. – falou e fizemos um breve silencio. – Bom, acho que devemos voltar, senão os meninos vão estranhar. – Concordamos.

POV’S Harry

Eu caminhava pelas ruas sem direção, tentando esquecer aquele maldito dia em que a minha foi embora. Ela tinha todos os meios de comunicação comigo. Por que nem uma sms ela me enviou?
Tirei o chaveiro do bolso que continha a pedra que ela me deu e olhei, suspirando. Talvez ela tenha me esquecido, ou encontrado outro.
Parei de caminhar e resolvi sentar em um banco da praça.
- O que será que você está fazendo agora? – disse em voz alta.
- Harry? – Ouvi uma voz familiar e olhei pra trás.
- Kate!
- Está falando sozinho? – Eu sorri torto e concordei. – Então, como você está? Faz tempo que a gente não se vê.
- É faz tempo mesmo... Desde, humm, que a gente terminou (?)
- Definitivamente a última vez foi essa. – Ela riu. – Mas eu vejo suas noticias por aí nos jornais e revista. Sei como andas. Astro agora.
- Ah, claro!
- Que pena que ela foi embora, vocês formavam um ótimo par. – Ela fez careta. Por que todo mundo tem essa mania de sempre cutucar em feridas que não cicatrizam? Tipo, você quer esquecer, mas vem uma pessoa e sempre lembra. Se bem que é difícil esquecê-la com meus próprios pensamentos 24 horas por dia sendo só dela.
- É...
- Estavam namorando? – Não é da sua conta.
- Não. – Fitei o chão.
- Então a gente se vê por aí algum dia. – Ela mordeu o lábio e sorriu, se despedindo de mim. Vai tarde. Trinquei os dentes.

Apresento-lhe Kate, um dos meus rolos. A garota que eu mais gostei na vida antes da . Eu acho que naquele momento eu era cego. Não que ela seja feia, ela é bonita, muito sexy. Mas o caráter dela me surpreende. Nós namorávamos porque sempre fui afim dela na escola. Ela sabia como dominar um garoto. Mas acho que eu gostava mais dela do que ela de mim. Eu fazia mil coisas por ela, e ela simplesmente me deixava pra trás, me esnobava às vezes.

Enfim, não importa, ela é passado. Mas algo veio na minha mente. E se a não gostasse de mim como eu gosto dela? Balancei a cabeça, me livrando dessa pergunta. Não, ela gosta de mim. Não posso compará-la a Kate, a me fez feliz e eu fiz a feliz, eu acho.
Suspirei. Resolvi tomar o rumo de casa, recebi uma mensagem alegando que minha mãe tinha chegado e queria me ver. Nada melhor que um dengo de mãe.

Quando eu entrei e batia a porta para fechá-la eu estranhei todo mundo reunido, sentados e calados. O que eles estavam aprontando? Fui falar com minha mãe e voltei a atenção pra eles. Olhei para o lado e percebi o Simon ali. OK, o que estava acontecendo?

- Ainda bem que você chegou Harry, era o último que faltava. –Simon falava.
- Demorou, Harry. Temos ótimas noticias, eu acho. Anyway. – Louis falava.
- Que noticias? – perguntei.
- Então... One Direction vai finalmente sair pelo mundo em uma Turnê Mundial. – Afirmou Simon.
- O Quê?? SÉRIO? – Eu sorri.
- YEAAAAAAH! – Vi os meninos pulando e fazendo bagunça.
- Mas para onde a gente vai?
- Bom. América primeiro... EUA, CANADÁ, MÉXICO, PERU, URUGUAI, ARGENTINA e por último... – Ele pigarreou.
- BRAZIL – meus amigos de banda complementaram. Fiquei um pouco tonto com esse coro, ou melhor, esse nome. Brazil me lembrava a . E acho que eles sabiam.
- Humm. Tudo bem, ouvi falar que as brasileiras são as mais agitadas e barulhentas. – Fingi um sorriso agradável. – Essa turnê vai ser excitante e empolgante, vamos conhecer pessoas do outro lado do Oceano. – Agora sorri melhor, em pensar em como nossas fãs queriam que nós estivéssemos por lá.
- Pronto. Último que faltava concordar – Zayn falou.
- E por que eu não aceitaria?
- Não faça essa pergunta sendo que você já sabe a resposta. – Louis me olhou sério. Agora vocês já sabem quem me dá lições de moral sérias. Ele e o Liam eram os que mais pegavam no meu pé. Revirei os olhos.
- Que seja. Vamos pelos fãs. Eles há séculos nos imploravam pelo twitter. E eu vou dar o melhor de mim.
- Assim é que se fala – Niall disse pela primeira vez naquele instante. – Agora vamos comer, porque estou com fome. – Todo mundo revirou os olhos.
- Vou pro Nando’s, quem quer vir?
- Olha a pergunta. é a primeira.
- O que? – vinha do corredor. – Eu não estou com fome.
- Que milagre é esse?
- Milagre nenhum. – Vi a falar irônico. Ah ok, entendi! Quando a ficava assim, era porque ela e o Niall tiveram um desentendimento. Bobo, aposto. Daqui meia hora estão de nhenhenhe por aí.
Sentei no outro sofá, pegando meu BlackBerry e entrando no twitter.
- Podemos divulgar isso? – perguntei pra Liam, que estava do meu lado.
- Claro. – Sorri e escrevi no twitter “América, aí vamos nós” demorei um pouco e resolvi tweetar mais.

“Eua, Canadá, Mexico, Peru, Uruguai, Argentina e Brazil... UP ALL NIGHT TOUR.”


Chapter 4

POV’S

Estava no meu quarto com a e a . Depois das meninas, elas eram as únicas companhias que me restavam. não parava de mexer no controle da TV. A estava fazendo suas unhas e eu estava sem fazer nada, observando-as.
De repente senti duas mãos na minha visão.
- , desculpa, mas sei que você não quer olhar. Mas eu quero, portanto fechei seus olhos. – falou antes que eu pudesse xingá-la.
- O que foi? O que vocês aprontaram?
- É na TV, . Eles estão passando na TV. Quer vê-lo? – me provocava. Bufei.
- Vocês não cansam de me provocarem não? – Um silêncio constrangedor invadiu o quarto. – Por que ficaram em silêncio? – Tentei tirar os dedos da do meus olhos a empurrando.
Finalmente conseguir ver a TV. E não passava nada demais. Encarei-as.
- O que foi que aconteceu? Por que ficaram tão quietas? – Elas deram um sorrisão.
- Nada . Vamos à sorveteria? To com vontade de tomar sorvete. – falava.
- Hey, hey. Eu sei que vocês estão escondendo algo. Pode ir me contando o que você fizeram? Ou melhor, o que vocês viram?
- A gente só estava perturbando com você, .
- Hum, sei. Vou fingir que acredito.
E lá fomos nós à sorveteria. Tentei esquecer o que as meninas viram e foi fácil.

POV’s

Era noite, quando eu estava mexendo nas coisas do Liam. O incrível que toda hora que vinha pra cá eu mexia nas mesmas coisas. Ele estava se arrumando pra nós sairmos, eu já tinha me arrumado por lá mesmo, já que minhas roupas às vezes ficavam lá, podem pensar maldade ou não. Eu ri.
- Pronto. Como es..? – Ele parou e me olhou. Sorri timidamente.
- Você está lindo.
- Você que está linda. Divinamente linda. – Eu pude perceber seus olhos brilhando, fiquei envergonhada. Ele veio até mim sorrindo e grudou nossos lábios.
- Já te disse que te amo hoje? – Colocou as duas mãos no meu rosto.
- Já. – Sorri.
- Não custa lembrar, não é? – Me aproximei sussurrando.
- Eu também te amo – falei tão baixo que parecia algum segredo. Logo após eu ter dito a frase eu o beijei na bochecha.
- Então vamos. – Ele pegou na minha mão, entrelaçando nossos dedos e indo em direção à porta da sala.
Nos despedimos dos meninos e fomos curtir nossa noite. Primeira parada: Praça. Resolvemos caminhar na mesma praça onde nossos destinos cruzaram.

A noite estava fria, sinal de que o inverno estava chegando. Daqui a alguns dias era Dezembro e o que significava: Neve. Só de pensar em ver a neve pela primeira vez meus olhos brilhavam. Mas continuando, na praça quase não havia ninguém, mas também não estava tão vazia. Era um momento calmo e sei que o Liam adorava isso.
- O que está pensando? – ele me perguntou.
- De como agora está frio, mas agradável. Calmo e agradável. – Olhei pra ele. Ele soltou minha mão, envolveu um braço pela minha cintura, me puxando para mais perto.
- Vamos sentar naquele banco? – falei, apontando pro banco que ficava embaixo de uma árvore.
- Vamos lá. – Ele me soltou e correu na minha frente para banco. Eu o segui.
Ele se sentou no banco se espalhando. Fui na sua direção e sentei ao seu lado, deitei a cabeça em seu ombro e ele logo me envolveu com seus braços. Senti o conforto e a segurança naqueles braços.

- Quando vocês vão voltar literalmente? – perguntei depois de um enorme silêncio.
- Daqui a uns vinte dias mais ou menos. – Logo ouvi a sua voz grave respondendo.
- Pelo menos vão voltar pro Natal. Não quero ver a neve sem você. – Ele soltou o riso pelo nariz.
- Eu prometo que vai ser antes de começar a nevar.
- Lembre-se que você está prometendo. Deve cumprir. – Levantei um pouco minha cabeça para olhá-lo.
- Pode deixar. Mas agora eu tenho uma ideia. Está passando um filme legal no cinema, quer pegar um agora?
- Quero – disse animada. E lá fomos nós, pegamos um táxi e fomos pro cinema.

POV’s

Ouvi novamente duas batidas na porta. Bufei.
- , abre a porta, por favor. – Ouvi a voz do Niall do outro lado da porta. Antes que eu pudesse dar um tiro na minha própria cabeça resolvi abrir a porta e ouvir o que ele tinha pra falar.
- O que é? – respondi ríspida e voltei onde estava minutos atrás: sentada na minha cama.
Ele fechou a porta e veio na minha direção.
- Não acredito que você está brava porque... – Eu o interrompi.
- Eu não gosto dela, Niall. E você sabe muito bem e fica com papo furado. Ainda ela fica de grrrrrr caras e bocas contigo. – Estava explodindo de raiva.
- Eu só estava sendo educado, amor. Ela é minha vizinha.
- Sua vizinha que dá em cima de você. Ela vem todo dia aqui. Isso já passando dos limites. – Ele suspirou e se agachou na minha frente, do lado da cama.
- Está bem, está bem. Olha, eu prometo que eu não vou mais ficar de papo com ela, certo? E vou pedir pra ela educadamente parar com essas vindas todo dia pra cá, porque isso já é demais. Está bem assim? Só não quero que você fique me evitando. – Ele fez uma carinha triste. Levantei uma sobrancelha.
- Promete que vai fazer isso? – Fiz bico.
- Prometo. – Ele sorriu e eu o abracei depois. – Eu te amo. – Ouvi ele falar.
- Eu também te amo, meu comilão. – Ele pigarreou, eu me afastei dele e o olhei.
-Tenho uma coisa pra você. – Ele sorriu.
- Sério? O que? Cadê? – Ele sabia que eu gostava de ganhar coisas. Aposto que já estava nessa intenção quando veio aqui. Ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha de lá.
- Espero que goste. – Ele abriu e me entregou. Minha cara estava de ‘surpresa’, nunca imaginaria que aquilo existia.
Colar [/NA: O DOURADINHO]
- Um colar de hambúrguer? – Eu comecei a rir.
- Não gostou? – Ele parecia assustado. Eu ri mais ainda.
- Amor, como eu não ia gostar de algo que é a nossa cara? É tão lindo – falei com os olhos brilhando. – Coloca? – perguntei, tirando meu cabelo do pescoço. Ele assentiu, colocando-o.
- Ficou lindo em você.
- O colar perfeito pra mim. Obrigada. – Ele sorriu.
- Está com fome? – Ele levantou uma sobrancelha perguntando.
- Ainda pergunta? – Peguei um casaco e puxei ele pela mão, saindo do quarto.
Passamos pela sala e lá estavam Zayn e Louis mexendo no controle da TV. Ouvi a voz do Harry e ele logo se aproximou revirando os olhos.
- Já estão de bem? Nem imaginava que isso ia acontecer. – Ouvi a risada dos meninos. Dei língua pra eles.
- Cadê a ? – Logo ouvi um grito vindo da cozinha.
- EUUUU?
- Ela está me ajudando na cozinha – Harry respondeu.
- Bom, a gente vai dar um pulinho no Nando’s, então já sabem, qualquer coisa, celular.
- Ta bom, se cuidem. – Ele sorriu e voltou pra cozinha.
Saímos da casa dos meninos direto pro Nando’s.

POV's

Passaram-se dias. E já estávamos perto do Natal. Queria estar em Londres agora, na neve. Lá sim tem o espirito natalino, enquanto aqui a única coisa de legal é a comida. Porque até presentes eu não ganho mais.
Naquela manhã fiz uma coisa que há muito tempo não fazia. Fui para o twitter falar com a galera. Nunca mais tinha entrado no twitter tão frequentemente, mas lá estava a quantidade de followers enormes. Sorri com isso, já tweetando “Bom dia. Manhã ótima.”
Fui checar minhas DM’s. Tinha um monte do Harry há algum tempo atrás, ele já deve ter desistido. Mas eu não vou ler, eu não posso. Esqueci isso e vi que tinha um monte do Louis, fui lendo devagar.
“Cadê você? Estou com saudades.”
“Você esqueceu de mim?”
“Nunca mais me ligou, nunca mais me respondeu, você não gosta de mim.”
, eu preciso de você.”

Li a última e partiu meu coração.

“Você disse que eu era seu melhor amigo. Acho que não, está me ignorando. Sei que está me ignorando por causa do Harry, mas eu não sou ele. Eu sou Louis, seu amigo; bom, eu achava. Pensei que gostasse de mim.”

Que vontade de falar com o Louis. Mas fazia tempo. Ahh foda-se, eu estou com saudades deles. Mandei uma DM.

“Desculpe Lou, mil perdões. Tem um tempo que eu não entrava no twitter, sério. Eu fiquei meio depressiva sem vocês e tive que fazer isso, desculpa. E você ainda é meu melhor amigo... Eu te amo.”

Espero que ele me perdoe. Suspirei e vi meu cel vibrar. Estranhei. Mas quando eu vi no visor eu arregalei os olhos. Louis estava me ligando. Ele deve ter visto minha DM.
Atendi, esperando o sermão.
- Alô?
- COMO A SENHORITA ME DEIXA MILHÕES DE ANOS LUZ SEM UMA NOTICIA SUA?! EU QUERO TE MATAR. EU ESTOU COM RAIVA DE VOCÊ, E AGORA NA CARA DE PAU DEPOIS DE SÉCULOS ME MANDA UMA DM... NEM CORAGEM PRA ME LIGAR TEM...
- LOUIS! DESCULPA, SÉRIO, mas antes, tem alguém aí?!
- EU NÃO ESTARIA GRITANDO SE TIVESSE ALGUÉM.
- Louis?
- Que é?
- Desculpa... - Ouvi uma bufada.
- Infelizmente você já está perdoada faz tempo, depois do eu te amo que você escreveu. – Eu ri.
- Eu te amo de verdade, eu estou com saudades de todo mundo. Mas entenda meu lado. – Ouvi um suspiro.
- Eu sei, . Mas vamos esquecer isso. Como você tá?
- Estou bem, e vocês?
- Estamos ótimos. Já viu a boa noticia?
- Que boa noticia?
- Hmm, não sabe mesmo?
- Louis...
- Ok. Nós vamos fazer shows no Brasil. E eu conto com sua presença. – Ok, depois dessa eu quase tive um troço. Meu coração parece que pulsou forte, ele parecia querer sair pela minha boca. Como assim eles viriam pra cá? Quando? Então era isso o que as meninas estavam me escondendo naquela vez, acho que eles tinham passado na TV. Fiz um silêncio enorme.
- Quando? – perguntei baixo.
- Próximo ano. Você vai, né? Sei que vai ser difícil, mas você vai, não é?
- Como está você e a , Louis?
- Não mude de assunto.
- Eu não sei, Louis. Depende. - Ele bufou.
- Estamos ótimos. Ela é perfeita.
- Isso é tão bom de ouvir. – Eu sorri fraco.
- Você está com a voz triste. Não fica assim G-GI-GIRVALDA, NÃO FICA ASSIM NÃO. - Estranhei a mudança de voz e do meu nome. - VAMOS DAR UM JEITO DE CONSEGUIRMOS UM INGRESSO DE GRAÇA PRA VOCÊ. – Eu não aguentei. Ri feito uma condenada. – ISSO, VAI RINDO VAI RINDO, PORQUE É PRA RIR DA SORTE MESMO. – Parei pra analisar. Ele mudou de assunto desesperadamente, isso quer dizer que tem alguém lá com ele. Um dos meninos, claro. SHIT!
- É melhor a gente desligar Louis, a gente se fala depois. Te amo, BFF.
- Também Girvalda, também. Até mais.

Quem será que estava com ele?


Chapter 5

POV’s Louis

Desliguei o celular rapidamente.
- Quem era?
- Girvalda!
- Não existe esse nome.
- Lá no Brasil existe. – Harry parou um pouco quando ouviu o nome Brasil.
- Era ela?
- Ela quem? – ele bufou. – A ? Ah faça-me um favor Harry, claro que não era ela. Tem séculos que ela não fala comigo, e eu estou com raiva dela por isso. – Coloquei-me em um teatro. Respirei aliviado, percebendo que meu papel de ator foi convincente. A ia me matar se soubesse que o Harry soubesse que eu tinha conversado com ela.
- Era uma amiga da , irritante. Que nos ama.
- Hmm. – Ele ficou um pouco triste ou foi impressão minha?
- O Natal está chegando, os meninos mandaram a gente ajuda-los a enfeitar a casa – ele falou, trocando de assunto.

- Vocês vão pra casa do Liam hoje a noite, não é? – Falava, acompanhando o Harry até a sala onde os meninos estavam.
- Vamos. Por quê?
- Só quero a casa livre. – Dei um sorrisinho de lado. Ele me cutucou devagar com o cotovelo.
- Já vai se pegar né.
- Cala boca. Só quero ter uma noite romântica com minha namorada, não posso?
- Pode.
- Pode o que? – Zayn perguntou na mesma hora que entravamos na sala.
- O Louis quer a casa vazia hoje à noite.
- Pra?
- Adivinha, né Zayn. , né.
- Ah sim.

Ajudei os meninos a montar a nossa arvore de natal e colocar alguns enfeites na casa. Adorava época de natal, sair da rotina às vezes é bom.
Já estava anoitecendo, as meninas e os meninos viajaram pra casa do Liam. Todos iam pra lá, até nossas famílias, íamos passar o Natal juntos.
Eu e a só íamos depois de dois dias. E esses dois dias iam ser apenas nosso. Hoje teríamos uma noite romântica, amanhã iriamos a millshake city. Só pelo fato de ela amar lá, mas claro que ela não sabia que íamos lá amanhã.
Estava sentado no sofá esperando a rainha chegar, se ela demorasse mais eu ia ficar preocupado. Não demorou muito e ouvi a campainha tocar.

- Oi amor. – Abri a porta, sorrindo e a abraçando.
- Oi lindo. – Puxei ela para entrar.
- Como vão as coisas?
- Bem, bem, e com você?
- Ótimo. – Ela sorriu timidamente. Aquele sorriso que eu era eternamente fascinado.
- Que silêncio, cadê os meninos. – Ela sentou no sofá, mas eu estendi a mão, como um cavalheiro pra ela, automaticamente ela pegou na minha. Eu a fiz levantar de novo, ela riu com isso.
- Os meninos foram para casa do Liam. Pensei que soubesse.
- Ah é, tinha esquecido isso, as meninas também foram. – Ela fez um breve silencio. – Hm, então estamos sozinhos? O que está aprontando, Louis?
- O que? Eu? Aprontando? – Eu ri. – Eu só estou aproveitando que os guys foram passar um tempo fora...- A abracei enquanto falava. – E passar um tempo com minha namorada. – A encarei, ela ficou vermelha. Eu sorri, adorava fazer isso, ela sempre ficava vermelha quando eu ficava serio e olhava pra ela profundamente. Depositei um beijo nos seus lábios.
- Você está gelada.
- Acontece que lá fora é que está um gelo.
- Acho que vai começar a nevar. – Só foi eu falar em neve que os olhos dela brilharam. – Eu sei que você adora neve.
- Eu só nunca vi. – Ela riu, me afastando, sentando no sofá e ligando a TV.
- Ta com fome? – perguntei.
- Sim, o que tem?
- Comprei umas coisinhas. Que tal assistirmos alguns filmes?
- Acho ótimo. – Ela deu uma risada empolgada.

Fui bisbilhotar as coisas na cozinha e preparar a comida, enquanto ela me esperava na sala.

POV’s Zayn

Depois de horas de viagem, chegamos à casa do campo do Liam. Desci do carro e fui abraçar a .
- Até que fim, minhas pernas não aguentavam mais.
- Foram só uma hora e meia, Zayn.
- É muita coisa ok? Meu cabelo está todo bagunçado. – Peguei a minha touca e coloquei.
- Você é lindo de qualquer jeito, amor. – deu um risinho.
- Obrigado, eu sei. – Ouvi uma bufada, olhei pra atrás e vi o Niall com o Harry.
- Por que o Harry está de mau humor?
- Porque ele deixou o amor dele pra trás. Awnn, vai dormir sem o Boo Bear. - Niall zuava Harry, enquanto o próprio bagunçava o cabelo do Niall.

Entramos na casa da família de Liam e fomos recebidos bem, como sempre. Enquanto os meninos e as meninas entravam para arrumar as malas, eu puxei a e falei a todos que íamos dar uma volta.

Fomos em direção ao jardim, eu estava com meu braço envolvendo seu pescoço e ela com um braço envolvendo minha cintura. Pude encarar seu braço solto onde continha a pulseira que eu havia dado. Por mais palavras e presentes que eu sempre dava para , eu ainda não me sentia bem, eu queria demonstrar todo esse sentimento louco que ela me fazia sentir. Mas até agora as tentativas foram frustrantes. Ela sempre diz que eu sempre a surpreendia, mas eu sempre queria mais.
Sei que ela acredita que eu a ame, mas eu queria demonstrar com algo que esteja do tamanho de tudo que eu sinto por ela, mas minha intuição dizia que era impossível. Suspirei, cansado.
- Vas happenin? – Ela me surpreendeu com suas palavras, eu ri. Mas logo fiquei sério, sabendo que aquela pergunta foi séria.
- Eu estou bem. Só estava pensando em umas coisinhas.
- Agradável?
- Sim, você é agradável.
- Anh? – Eu sorri.
- Eu estava pensando em você. – Ela sorriu e ficou um pouco em silêncio.
- Está frio aqui, não é? – reclamei.
- Sim, acho porque é inverno, não? – ela me zoou.
- Há há, eu sei. Mas vamos entrar antes que peguemos um resfriado. – Senti o vento forte e gelado bater no meu pescoço.
- Tem razão. – Ela soltou minha cintura e nossas mãos automaticamente foram entrelaçadas uma na outra.

Entramos e vimos os meninos sentados no sofá e conversando.
- Cadê as meninas? – perguntou.
- Estão lá em cima, fazendo alguma coisa que eu não sei – Liam falou.
Ela se virou pra mim, me dando um selinho.
- Daqui a pouco a gente se vê.
- Vai lá. – Sorri, sentando no sofá.
Ela subiu as escadas e desapareceu. Suspirei.
- O que vamos fazer nesse natal?
- Se amanhã nevar quero fazer guerra de neve – Niall começou falando. Vi o Harry pegando seu celular e vendo algo. – Aqui diz que vai.
- Quando o Louis vai vir? – perguntei.
- Depois de amanhã – Liam falou.
- O que as meninas tanto conversam lá em cima? – Harry resmungou.
- Como sempre, coisas bestas. – Nós rimos.
- Bom, só sei de uma coisa... – Niall estava falando, mas fez um breve silêncio.
- Que você está com fome? Novidade, Ni – eu falei, revirando os olhos e rindo.
- Ainda bem que vocês me conhecem.
- Estava reparando uma coisa aqui – Liam comentou.
- Diga.
- Sem o Louis isso fica sem graça. Na verdade sempre sem um de nós cinco tudo fica sem graça. Se o Niall não está, a gente sente falta das coisas idiotas que ele ri e de quando ele sempre fala que está com fome. Se falta o Harry a gente vai sentir falta do mau humor dele, e das coisas gays que sempre fala, sem tirar a moda dele de ficar nu por aí... Falando nisso, espero que aqui você não faça isso. – Liam deu uma pausa, apontando o dedo pro Harry.
- Tudo bem, sem problemas, Liam – Harry falou.
- E terminando, sem o Zayn, sentiríamos falta dos espelhos espalhados em toda a casa e da pergunta que sempre ele tem que fazer.
- Faltou você. – Niall falou, rindo.
- Sem o Liam, nós iriamos sentir falta das coisas fofas que ele sempre fala – falei, pulando nele e bagunçando seu cabelo. Seguido por Harry e por Niall.
- E o Louis, das palhaçadas...
- Muito bem, senhora e senhores, esses são a banda One Direction e meus melhores amigos. – Niall engrossou a voz. Rimos.
- E eu não sou mal humorado. – Harry voltou pro seu lugar falando.
- Esses últimos meses sim. – Ele bufou. Ouvimos um barulho na escada e olhamos, encontrando as meninas em pé na escada.

POV’s

Nós estávamos paradas olhando os meninos brincarem, depois de um instante eles perceberam nossa presença.
- Hey, precisamos que vocês nos mostrem tudo aqui. – falava enquanto eu desci todos os degraus e sentei no sofá ao lado do bê ( Liam).
- Então vamos. Vai que vocês se perdem. – Zayn levantou, tomando atitude e soltando uma piadinha.
- Vamos então. – Liam olhou pra mim, se levantando e estendendo a mão pra mim. Peguei a mão dele e me levantei também.
Saímos do chalé e fomos conhecer o resto das coisas. Era muito legal, a família dos meninos iam ficar em uma casa ao lado. Sim, tinha duas casas, a casa e o chalé. Mas o chalé era como se fosse a continuação da casa, tinha até um corredor sem paredes que dava a ‘casa’.

Estava tudo arrumado para o Natal. Tudo muito bonito. A temperatura estava baixando conforme as horas iam passando. A devia estar no bem bom com o calor lá no Brasil. Por mais que eu ame frio, eu não estou tão acostumada.

POV’s

Todo mundo diz que eu sou mega estranha, por exemplo, estou assistindo agora Jurassic Park. Eu amo a trilogia, mas a e a sempre me perturbam porque elas não conseguem imaginar do porquê de eu gostar desse filme, e por isso odeiam o filme.
Desde pequena eu sempre me interessei em Dinossauros, antes eu tinha medo de assistir, mas mudou quando eu cresci e percebi que era exagero da minha parte.
E lá estávamos nós, comendo pipoca e assistindo o filme. Na verdade a Mó e a estão sendo forçadas. Elas queriam ver filmes dramáticos, ou Terror. To fora.
Quando vejo os filmes eu sempre me empolgo e trago o mesmo sentimento que eu sinto pra vida real. Tipo, se for um romance eu fico melosa. Se for ação eu fico toda cheia de adrenalina. Se for drama eu fico dramática e se for Terror... Bom, eu fico com medo, sendo paranoica a semana inteira e alguém (um alfa) teria que dormir comigo até esse momento estranho passar. Certo que eu tinha o meu garoto, mas ele não está aqui agora. Ou seja, apelei para ficção cientifica, porque eu sei que é mentira.

Passou um tempo, o filme terminou e ficamos com a maior preguiça de sair do sofá, até que me lembrei de algo.
- Ah, preciso quer vocês olhem isso – falei, correndo para o quarto, pegando meu net e voltando pra sala.
- Olhar o que?
- Já tem um tempão que eu estou fazendo isso, desde a minha volta de Londres. E estava pensando em fazer um mural. – Abri a tela e coloquei para elas verem. [/NA: link= Mural – kkkk finjam que é de verdade.]
- Nossa, ficou legal. São as meninas e eles – Mó falou, sorrindo.
- Uhum - concordei. – Desde a primeira vez que colocamos os pés em Londres até quando eu fui embora.
- Que foto é essa? – apontou para a segunda foto, rindo. Eu revirei os olhos.
- Meu tombinho.
- Ah, saquei – ela falou, rindo.
- Não estão todas as fotos aí, mas coloquei as que eu achei mais interessante.
- Nossa, olha essa que está você, o hazza, o Liam e a . Vocês precisam aprender a tirar fotos, mas que caras desanimadas e sem graça.
- Só essa saiu estranha, ok? Mas mesmo assim está legal.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Já fez, .
- Não venha com essa – ela resmungou.
- Ok vai, fala.
- Você sente saudades de lá? Quer dizer, você gostaria de poder voltar?
- Pensei que só era uma pergunta – falei, quase hesitando. Ela me olhou com uma cara fechada, suspirei. – Depende.
- Por que suas respostas são sempre depende? - reclamou.
- Ué, porque eu sempre vejo os dois lados. O Bom e o Ruim nesse caso.
- E qual é o bom? – perguntou.
- A cidade é perfeita, estou com saudades da galera e eu me livro dos estudos.
- E a parte ruim? – ela perguntou, hesitando.
- Acho que você já sabe.
- Não, eu não sei. – Revirei os olhos.
- Eu ainda gosto dele, satisfeita? Mas não quero voltar aquilo tudo outra vez para acabar de novo. Nunca ia dar certo. Vida de estrela.
- É, mas você foi em frente quando ficou um tempão com ele.
- Passado. Estou em paz agora, ninguém se lembra de mim. E chega dessa conversa.
- Dramática.


Chapter 6

Passou o Natal e amanhã era ano novo. É, o Natal aqui é assim, a gente só comemora comendo, porque eu não ganho presente, aqui não é frio. Bom, comparado há outros países aqui é uma merda. Passei o Natal com minha família e minhas amigas. E bom, aqui estamos, 30 de Dezembro. Depois de amanhã é próximo ano.

- Aonde você vai passar ano novo? – me perguntou.
- Na praia, eu acho. Com minha família, e você?
- Não sei. Minha família está indecisa, mas acho que na praia também.
- Na verdade acho que só vou com minha prima. Minha família nem gosta de passar Ano Novo na praia. – Falava, observando o rosto tranquilo do . Cada vez que eu encarava aqueles olhos verdes eu me sentia segura. Engraçado como eu tenho queda por meninos de olhos verdes. Sorri sozinha com meus pensamentos.
- Que foi?
- Nada. – Continuei deitada no peito dele.
- Sabe. Eu não gostei desse próximo ano chegando. – Ele comentou.
- Por quê?
- Sei lá. Apenas sei que não vou gostar do novo ano. – Eu encarei-o. Percebi que algo incomodava nele, e ele sabia muito bem o que. Mas deixei pra lá.

31 de dezembro de 2011... 23:40 p.m
- 20 minutos. – falava, na felicidade.
- Que 2012 venha, estou preparada para esse novo ano – falou e eu revirei os olhos.
- E você, ? O que quer para 2012?
- Eu? – perguntei.
- Não. Minha vó que se chama . – Bufei.
- O de sempre ué. Mas eu acho que vai ser um ano diferente. Confuso, estranho, mas legal ao mesmo tempo. Sei lá. – Sorri.
- 2012 PROMETEEE! – gritou.

31 de dezembro de 2011... 23:55 p.m
- CINCO MINUTOS PORRA! ANDA RELÓGIO. - reclamava enquanto todos ali naquela praia esperavam a chegada de 2012.
Todos olhavam já para o céu apreensivo.

31 de dezembro de 2011... 23:59:11 p.m
- AAAAAAAA CONTAGEM REGRESSIVA.
- 10, 9, 8, 7, 6, 5,4...
- Três – falou, seguido por – Dois.
- Um – eu falei. E imediatamente vi clarões no céu, eram os fogos de artifícios lançados por pessoas nos barcos. Era perfeito, muito perfeito. Mas algo fez meus pensamentos voltarem apenas a um lugar e a uma pessoa. Londres, Harry.
Fechei meus olhos e lembrei a última vez que o vi pessoalmente. Minha mente não queria, mas meu coração implorava por ele. Implorava por aquela sensação de quando eu o via, o sentia.

20 de Janeiro de 2012

POV’s Harry

- Vamos, já estamos atrasados cara – Zayn resmungava para Niall.
- Estou terminando de arrumar minha mala, calma.
Nós atualmente estávamos em Buenos Aires. Ontem foi nosso último show por aqui. E posso dizer que a energia daqui é muito boa. Estávamos indo para nosso último destino: Brazil.
O Niall já tinha terminado de arrumar a mala, já estávamos prestes a descer e pegar a van para irmos ao aeroporto, mas antes eu teria que fazer uma coisa.
Peguei meu celular e disquei um número e deixei uma pequena mensagem de voz, partindo para o aeroporto com os meninos em seguida.

- Eu quero ficar na janela. – Ouvi Niall falando e olhei para a sua direção, vendo e Zayn com ele.
- Você vai ficar no banco comigo. – Ouvi Louis falar.
- Tudo bem. – Esperei o Liam ir para a janela, o Louis sentar no meio e eu fiquei na ponta.
- Devia ter cadeira para cinco juntos. – Zayn apareceu em cima da gente.
- Seria estranho. – Eu ri. Fez-se um silêncio dentro do avião.
- Dudes, a gente vai para o Brazil. – , e logo apareceram ajoelhadas no banco da frente.
- Vocês vão gostar de lá.
- Está na hora dos tweets. – Sorri. Todos nós entramos no twitter e deixamos um breve comentário. “Here we go Brazil”.

Resumo da viagem: Zayn dormiu a viagem toda com a . Niall ficou enchendo a gente para pedirmos alguma comida para a aeromoça, Louis ficou fazendo graça pra , e Liam ficou cheio de mimos com a . A tinha seguido o Niall, mas percebeu que incomodava e foi dormir. E eu, bom, eu estou aqui pensando se fiz certo em ter mandado aquela mensagem de voz.
Só espero que eu não tenha problemas depois. Será que ela vai gostar? Eu estava super ansioso em conhecer o Brazil.

POV’s

Que dia cansativo. Bocejei e deixei as meninas na sala jogando vídeo game e fui pro meu quarto dormir. Percebi meu celular piscando a luz verde.
- Ah, que saco. Acho que vou ter que desativar os tweets do twitter – falei, pegando o celular e abrindo. Wait, não era uma mention do twitter. Era uma mensagem de voz, do Harry?
- Sério que vou ter que gastar meus créditos? – resmunguei, abrindo a mensagem de voz.
No mesmo instante que eu ouvi o que tinha na mensagem eu fiquei estática e fiquei prestando muita atenção naquelas palavras. Ou melhor, naquela melodia, na tradução daquela letra.

You know I've always got your back girl
So let me be the one you come running to, running to, r-r-running
I say this, cause it's a matter of fact girl
You just call my name
I'll be coming through, coming through, I'll get coming

On the other side of the world
It don't matter, I'll be there in two, I'll be there in two, I'll be there in two
I still feeling it everytime
It's just something I have to do
Now ask me why I want to

It's everything about you, you, you
Everything that you do, do do
From the way that we touch, baby
To the way that you kiss on me
It's everything about you, you, you
The way you make it feel, new, new, new
Like every party it's just us two
And there's nothing that could point too
It's everything about you, you, you
Everything about you, you, you
It's everything that you do, do do
It's everything about you

Guess I like the way you smile with your eyes
Other guys see it but don't realize that it's my, my loving
There's something about your laugh that it makes me want to have too
There's nothing funny so we laughing, no-no-nothing

Every minute, it's like a last song
Let's just take it real slow
Forget about the clock, that's tick-tick-ticking
I still feeling it everytime
It's just something I have to do
Now ask me why I want to

It's everything about you, you, you
Everything that you do, do do
From the way that we touch baby
To the way that you kiss on me
It's everything about you, you, you
The way you make it feel, new, new, new
Like everybody, it's just us too
And there's nothing that could point too
It's everything about you, you, you
Everything about you, you, you
It's everything that you do, do do
It's everything about you

And you have always been the only one I wanted
And I wanted you to know without you I can't face it
All we wanna have is fun
But they say that we're too young
Let 'em say what they want…

Que saudade daquela voz.
- Everything About You – falei, sorrindo. Depois de ter ouvido essa melodia algo ecoou na minha mente. Fui correndo para a tela do computador pra ver os tweets deles.
- Eu sabia. Eles estão vindo pra cá. – Continuei a encarar o computador. Meu coração já estava disparado. Eu não sei se estou preparada pra vê-lo de novo.
Levantei da cadeira e fiquei andando de um lado para o outro, até que sentei na cama e suspirei. Peguei novamente o meu celular e escutei mais uma vez aquela mensagem. Resolvi deitar e escutar mais e mais vezes, até que eu pudesse adormecer.

Acordei com o despertador irritante. Fui que nem um zumbi fazendo minha higiene pessoal e depois tomando café da manhã.
Percebendo a sala vazia pensei que talvez as meninas nem tivesse acordado ainda.

POV’S LIAM

Estava no meu soninho glorioso, faz tempo que eu não tinha ele, quando eu senti um impacto no chão. Acordei assustado e olhei pra .
- Calma. Só aterrissamos.
- ? – franzi a testa. – Não era o Louis que estava do meu lado?
- Era, mas ele foi sentar com a – ela disse, sorrindo.
- Espera, você disse ‘aterrissamos’? Quer dizer que estamos no BRAZIL?!
- Exatamente, finalmente chegamos. Ahhh que saudades daqui. – Os olhos dela brilhavam de felicidade enquanto ela se erguia para ver a janela.
- Que bom que está feliz vindo aqui. – Sorri fraco pra ela. Ela olhou pra mim.
- Vamos nos divertir muito Li, você vai ver. Por mais que o Brasil tenha seus problemas é um país ótimo para tirar férias.
- Confio no que você diz, amor. – Me aproximei dela para dar um selinho.
- Bora parar com isso e nos preparar pra descer, pombinhos. – Fomos interrompidos por Niall, o estraga prazer.
- Imagino que as fãs de vocês já estejam esperando há muito tempo – comentou.
- Vida de fã é difícil, vocês vão ver elas, não é? – perguntou.
- Sei lá, isso é com...
- Nananina não. Vocês vão passar por elas sim. Ou não me chamo .
- OK. – Suspiramos.

Depois de uns quinze minutos, descemos do avião e fomos para o lugar de desembarque como pessoas normais. Até antes de aparecer nos vidros transparentes, já dava para ver os gritos histéricos. Tento imaginar como elas sabem da nossa hora exata de pousar.
Eu fui o primeiro a aparecer, e putz ,arregalei os olhos quando vi aquela multidão de gente.
Garotas com cartazes dizendo que amam a gente, gritos e mais gritos, flashes e bla bla. Ouvi pessoas gritando meu nome também, me virei para elas e sorri acenando.
Olhei pra trás e vi os meninos se divertindo também.
Para não evitar muito tumulto, as nossas namoradas desembarcaram em outro portão. Imagino que elas ficaram decepcionadas, pelo menos a queria ver isso aqui, comigo.

POV’S

- Muito legal a gente perder toda a emoção – resmungou .
- É melhor evitar tumulto. E as pessoas daqui mal conhecem os meninos, o que por um lado é bom.
- Quero ver a – eu falei, enquanto entrava na van e esperava os meninos. – Saudade enorme dela.
- Sim, nós também. Temos que aproveitar enquanto os meninos tiverem alguma entrevista. E sem ela saber, vamos na casa dela. – abriu um sorrisão.
- Só eu sinto que isso vai dar maior confusão depois? – falava, chupando seu pirulito.
- Não vai dar confusão. Pode colocar sua intuição longe disso.
- Assunto acabou. Os meninos estão vindo – avisou. Olhei para a janela e já dei de cara com meu Boo Bear. Ele sentou ao meu lado.
- Aiii... – ele resmungou, suspirando. - Foi péssimo enganar nossas fãs e os fotógrafos.
- Elas são espertas – Liam falou, sorrindo.
- Nossa, que calor – Harry resmungou, tirando o casaco.
- Bem vindo ao Brasil. Aqui é calor all the time – falei.
- Beach... Quero ir pra praia – Zayn falou enquanto sentíamos a van se movimentando.
- Dude, nós mal chegamos ao Brazil e você já quer sair por aí? Não estamos de férias, ainda.
- Deve ter muitas pessoas bonitas. É o meu lugar – Zayn ignorou o Harry e falou convencido. Todos bufaram.
- , como você aguenta ele? – perguntei.
- Ah, é por... – interrompeu.
- Você está perguntando a pessoa errada. Se você não percebeu eles são iguaizinhos.
- Não tenho culpa se tenho um rosto tão bonito, e olhos cor de esmeralda e cabelos brilhosos e...
- Tá, tá... Nós já entendemos que você é linda - falou, interrompendo o momento ‘eu’ da .
- Não sei onde vocês veem essa lindeza toda. A única pessoa que tem esses dotes é a – Louis comentou, encostado no banco com os olhos fechados.
- E... e... eu? Que isso, amor. Nada a ver... – Virei meu rosto avermelhado para o outro lado. Eu gostava quando o Louis me elogiava, mas ficava facilmente vermelha na frente dos outros, pior se esses outros forem os meus amigos. Ele riu, vendo meu estado e me abraçou, aproveitei para esconder meu rosto de tomate no peito dele.


Chapter 7

Capitulo em homenagem a Pavla Malik (@pavditanno); Géssica Malik @geeh_salles ; Juliana Malik @d1rection3rs; Giovanna Malik @My1DerfulBoys_ ; Aila malik @Liamspoons

POV'S NIALL

Estávamos todos esperando na sala, os meninos estavam mexendo em algo no celular e eu estava preocupado com as meninas.
Elas saíram sem avisar e até agora nenhum contato. O que elas foram fazer? Cadê minha ?
No mesmo instante, ouvi uma chave na porta, e depois o olhar de quatro garotas.

- Olá meninos, nos desculpem. - Ainda bem que elas sabiam que a gente tava preocupado.
- Aonde vocês foram? - Louis perguntou.
- Fomos dar uma volta.
- Por que não nos chamaram? - Harry resmungou. - Eu queria ter saído.
- Vocês não podem. As fãs de vocês estão plantadas na saída.
- E como vocês conseguiram passar sem elas verem?
- Um truque.
- A tarde inteira vocês foram dar uma voltinha? – perguntei, já sabendo que elas estavam escondendo algo.
- Claro ué. A gente ia fazer o que? Visitar alguém? - falou, rindo nervosamente. Vi a dar um cutucão em .
- Já falei que você mente muito mal, amor? Quem vocês foram visitar? - Já sabia quando a mentia. Sem querer ela sempre lançava uma dica da verdade.
- A tia da - falou, sentando no sofá.
- A tia da não mora aqui. - Zayn levantou uma sobrancelha.
- Olha lá, está prestando atenção nas coisas que eu falo - .
- ! Você não está ajudando - repreendeu-a.
- O que você estão escondendo? - Harry perguntou. - Liam... – Ah, nosso golpe final, o Liam iria fazer a falar.
- . - Liam a intimou. Acontece que a nunca mentiria pro Liam. Eu soltei uma risada.
- Fica quieto, Niall. - resmungou e eu a abracei rindo. Vi a apertar seus olhos. Liam levantou do sofá e foi pra frente da .
- Tá Tá Tá. OK OK. Fomosvisitara - ela falou desesperadamente.
- Hey, olha quem não facilita as coisas aqui - reclamou.
- Fale devagar, amor. Não entendi. - Eu ainda ia aprender essa coisa com o Liam, ele sabia como arrancar as coisas da .
- A gente foi visitar a . - se entregou, suspirando.
Todos pararam.
- Visitar a ? Por que não nos chamou? - Liam falou. Er, só eu percebi o clima estranho que ficou depois disso? Quer dizer, eu acho que sei porquê ela não chamou a gente.
- Vocês estavam dormindo, não queríamos acorda-los. - falava e olhou desesperadamente pra mim, como uma ajuda pra acabar com o assunto.
- É, realmente se me acordassem eu não ia de qualquer jeito. QUEM QUER COMER COMIGO? - logo levantou o dedo e eu sorri.
- Vamos, Zayn? Estou com fome - falou, levantando a mão também.
- Eu não levantei a mão - Zayn falou, folheando uma revista qualquer. Eu gargalhei alto. Zayn do mal.
fechou a cara e saiu, fingindo estar brava. O Zayn foi logo correndo atrás dela e pude ouvir um "eu to brincando amor, eu to brincando, é claro que vou comer com você".
Logo depois eu fui saindo da sala com a .

POV'S LOUIS

Quando aqueles quatros foram comer, a avisou que ia tomar banho. E lá sobramos: eu, o Liam, a e o Harry.
Percebi o desânimo do Harry. Fiz acenos para dar a entender para o Liam sair por aí com a . E dito e feito.
- Harry.
- Oi? - Ele parou de olhar a janela que estava e virou-se pra mim.
- Compartilhe seus pensamentos. - Ele suspirou.
- Está tudo embaçado. Não entendo nada, ela não queria me ver, não é?
- O que? Sobre a visita? Claro que não, Harry, elas mesmos disseram que não queriam nos acordar.
- Não. Eu sei que aquilo só foi enrolação. Ela me esqueceu, senão já teria entrado em contato comigo.
- Ela vai pro show. – Disparei, depois de um tempo. Ele me olhou.
- Vai?
- Uhum. E espero que vocês fiquem bem quando se encontrarem. Por mais que ela nunca mais entrou em contato, eu sei que ela ainda não te esqueceu.
- Eu estou viciado nela.
- Percebi. - Eu sorri. Baguncei o cabelo dele. - Vamos lá cara, deixa essa cara de loser pra lá e vamos nos divertir.
- Tudo bem.
- Vamos assistir algum filme.
- Nem pensar. Pra você e a ficar de nhenhenhe aí?
- Ahhhhh, meu bebezinho, ta com ciúmes é? - Eu gargalhei, bagunçando mais seu cabelo.
- Você me deixou de lado, Louis. E agora está com essa Baranga. - Harry ficou sério.
- O que? Quem é que você está chamando de Baranga? - Nós rimos.
- Quer mesmo saber? - Harry perguntou.
- O Lou é meu. E fique sabendo que tem um limite para eu dividir ele com você. Comporte-se ou ficará sem o Linson do Sty.
- Ok, processei o ultimato. - Nós rimos.

POV’s Zayn

Fomos eu a , o Niall e a comer em algum restaurante. Claro que as meninas quem iam escolher porque por nós estaríamos perdidos. Niall toda hora ficava perguntando se aqui no Brasil tinha Nando's, e claro que não existia, é muito longe e diferente de Londres, mas era um lugar muito lindo.
Saímos do carro e fomos para um restaurante que eu não sabia o nome.
- Tem certeza que aqui é bom? - Niall perguntou para as meninas.
- É claro que é ótimo, acha que ia vir pra cá se não fosse tão bom? - falava.
- Eu sei lá. Nunca comi aqui e meu paladar não é igual ao seu.
- Amor, confie em mim então. A está certa. - resolveu falar.
- Niall, você está muito fresco. Experimenta daí depois você fala o que achou, belê? – falei, terminando a discussão.
Comemos uma comida que eu não lembrava o nome, mas estava muito delicioso. Percebi alguns murmúrios vindo do lado de fora e quando eu olhei percebi que eram nossas fãs.
- Ai, que comida gostosa! - exclamou Niall.
- Está vendo? Não julgue as coisas pela aparência.
- Ah ta, falou o gostosão. - Nós rimos.
- Elas já estão aqui? - perguntou, referindo-se as nossas fãs.
- As notícias voam, baby - Niall falou.
- Vamos recebê-las? Depois a vai me levar a um lugar - eu falei.
- Eu? Aonde?
- Você escolhe. Quero passar um tempo com você. - Dei meu maior sorriso.
- Eu quero voltar pra casa e descansar bastante, amanhã temos um longo trabalho pra fazer.
- Certo! - E lá fomos nós tirarmos algumas fotos para nossas fãs e darmos alguns autógrafos. Elas eram bastante lindinhas e estavam muito comportadas. Estranho, porque ouvi dizer que elas eram muito histéricas.
O Niall e a foram pro hotel, enquanto nós fomos para a praia. Sim, praia à noite. Sentamos na areia e ficamos observando as estrelas.
Estava querendo conhecer a praia, se não podíamos de dia, então de noite seria ótimo. Não tinha nenhuma fã por perto, mais para a gente aproveitar.
- Está com frio? - perguntei a .
- Um pouco. - Tirei minha jaqueta e dei a ela.
- Está muito vento mesmo. - Sorrimos.
- Estava com saudades do Brasil, e eu andei pensando. - Sentamos na areia.
- Pensando em quê?
- Acho que vou passar um tempinho por aqui e ver minha família, amor.
- Será legal. - Eu sorri.
- Não, Zayn, você não entendeu. Daqui a alguns dias vocês vão voltar da turnê, e bom, eu vou ficar por aqui por um tempo.
- Quanto tempo?
- Sei lá, uns dois meses ou três.
- Muito tempo - falei com voz de manhoso e ela me abraçou rindo. - Mas tudo bem, se é isso que você quer. Só não esqueça de voltar e nem pensar em me esquecer, ouviu?
- HA HA, como se fosse possível. - Eu sorri. - Eu te amo - ela falou em português e encostou seu rosto ao meu.
- I love you – pronunciei, sabendo o que significava eu te amo em português. Logo nossos narizes tocaram e eu senti o dela gelado, o que me provocou riso, mas depois eu me apressei em colocar seus lábios no meu.
Ela me empurrou e eu caí de costas na areia e logo ela saiu correndo e rindo de mim.
- Corre mesmo! Eu vou te pegar – gritei, me levantando e correndo atrás dela.
Peguei velocidade, a alcançando e derrubando na areia. Fiquei por cima dela e fiz cocegas em seu quadril, vendo ela se contorcer e rir.
- P-Para Hahahahaha. - Ela ria.
- Peça desculpas. - Eu continuava a fazer.
- Não! Você já se vingou.
- É, tem razão. - Parei de fazer cocegas nela e sorri.
- Lindão. - Ela puxou meu pescoço, o que me fez deitar em cima dela. me mordeu na bochecha.
- Tenho uma ideia. Vamos? - Me levantei e pedi a mão dela.
- Está bem. - Ela sorriu lindamente e pegou na minha mão. Fiz ela subir nas minhas costas e corri em direção ao mar, claro que nossas coisas importantes estavam na areia e não havia perigo de ninguém pegar, já que a praia estava deserta.
Corri diretamente para água e me bati com força na onda, fazendo cair.
- Vai, cavalo! - Ela me zoou, rindo. Envolvi meus braços na cintura dela e a encarei.

POV'S

Quando ele me pegou pela cintura, senti mil arrepios pelo meu corpo todo. Aquela proximidade me deixava zonza e nervosa, logo senti minhas bochechas ficarem vermelhas quando ele se aproximou. Por que mesmo eu estava ficando vermelha? Ah é, eu comecei a pensar naquela camisa grudada no corpo dele e que fazia ficar a mostra as curvas dos seus músculos. Como era uma camisa branca, depois de molhada dava pra ver as tatuagens do meu querido Malik. Ele era tão perfeito para meus olhos que eu ainda não acreditava que ele era meu namorado.
Estava desesperada e colei meus lábios nos dele.
Explorei cada pedaço do seu tórax e abdômen com minhas mãos e ele também tirou proveito do meu corpo, principalmente minhas coxas no qual ele não parava de apertar. E percebi de uma vez no que aquilo ia acabar, mas eu não parei.
Ele me dava mordidas pelo pescoço até minha orelha e eu sentia as ondas passarem pela gente, estava ficando excitada com cada espasmo que sentia apenas com aquilo, imagina depois. Logo tiramos nossas roupas de baixo, amarrando em nossos pés para que o mar não levasse embora, e bom, aconteceu.

Acordei na areia com o sol entrando nas minhas pálpebras e depois nos meus olhos. Não estava a fim de acordar, mas quando olhei para o Zayn, que estava com o rosto encostado ao meu e seus braços em minha volta, dei o maior sorriso. Noite perfeita... Oh God! Tinha acontecido aquilo mesmo? Oh God, que horas são? Me desesperei e logo sentei na areia, fazendo o Zayn acordar. Olhei para um lado e para o outro e não tinha ninguém, peguei minhas roupas e fui tirar areia na água, vestindo as roupas logo depois. Zayn fez o mesmo.
- Vamos, os meninos vão te matar! - eu falei, rindo, pegando a mão dele e correndo em direção ao hotel.
- Que horas são? To perdido - ele falou com uma voz sonolenta.
- Umas 08:30 talvez. Espero que ninguém tenha visto a gente – falei, gargalhando alto. To ferrada se alguém viu aquilo. - Nós somos loucos por ter feito aqui, na praia do Brasil além do mais.
- Não me importo. Eu achei perfeito. - Ele me abraçou.
- Awn, seu fofo. Eu também achei perfeito. Eu te amo. - Dei um selinho nele.
- Eu também te amo. - Ele deu maior sorrisão e fomos para o hotel.

Sorte que ainda as fãs dele não estavam plantadas no hotel, não sei que milagre. Porque, por elas, virariam a noite pra ver eles. Minha sorte!
Entramos de fininho e pegamos o elevador, indo par ao nosso andar. Chegamos no nosso quarto e abrimos a porta, vendo três cabeças girando automaticamente para a nossa direção.
- BONITOOOO SENHOR MALIK! - Harry falou.
- Arrastando a coitada da menina para não sei onde e voltando uma hora dessas.
- Não voltamos uma hora dessas, acabamos de sair - Zayn falou, tentando enganar os meninos.
- Ah, certo. E nós nascemos ontem. Qual é, Zayn! - Niall falou.
- Você são muito enjoados! - Eu os repreendi.
- Ele te fez perder a inocência! - Liam fez cara de assustado, olhando para os outros. Até ele tava de gracinha.
- Ok! - Eles riram. - Mas sério, se demorassem um pouco todos iam ficar preocupados e logo quando vocês chegassem nosso assessor ia matar você.
- Mas isso não aconteceu. Vamos tomar um banho, amor - ele falou, me puxando.
- Hey, peraí! Onde vocês foram? – Harry.
- Estávamos na praia, ok? Acabamos dormindo por lá. As estrelas estavam tão lindas - falei com os olhos brilhando.
- Ta, ta. Zayn, tira logo ela daqui, senão ela começa a viajar. - Todos riram, menos eu, que dei logo língua para o Louis. Nós fomos para o quarto do Zayn e eu fui a primeira a tomar banho. Eu estava cheia de areia, como aquilo tudo foi fixar no meu corpo? Eu ri comigo mesma. Lembrei do principal acontecimento da noite anterior e continuei sorrindo que nem uma retardada. Mas eu tinha adorado a noite, a melhor noite que tínhamos passado. Com certeza é como dizem, a primeira vez nunca se esquece.

POV'S

Abri os olhos e olhei no relógio, eram 12:00. Acordei tarde hoje. Ouvi alguns barulhos na cozinha e parei, não existia ninguém além de mim aqui. Será que era a ou a ?
Com toda coragem do mundo fui lá ver quem era e deu de cara com a .
- ? Como entrou aqui?
- ! Bom dia para você também. O porteiro me deixou entrar.
- O que? Como ele te deixou entrar?
- Ele me conhece, ok?
- Ele só te viu ontem. E você não tem a chave.
- Por isso mesmo. E quem disse que eu não tenho? Peguei ontem a que estava em cima da mesa. - Vi ela experimentar algo na panela.
- O que está fazendo?
- Strogonoff, quer? O Niall que pediu.
- Eu quero, estou com fome e a cozinha é minha. Mas... espere aí. O Ni tá aqui?
- ! - Ouvi meu nome da sala.
- Só ele está aí, não é?
- Sim, apenas ele. - Ouvi ela falar e fui logo correndo dar um abraço no meu loiro predileto.
- Que saudades, seu gordo.
- Que saudades digo eu. Nos abandonou e nem fez questão de manter contato. Eles estão bravos com você.
- Desculpe, Ni. As coisas mudaram pra caramba, em breve eu vou me formar. - Eu sorri.
- Em breve?
- Daqui a, hmm, um ano e meio.
- É muito tempo ainda. - Ele sorriu. - , ta pronto? - Ela apareceu na porta da cozinha.
- Está, meus amores. Vamos comer. - Ela sorriu e fomos comer.

A noite havia chegado e até parecia que o universo queria eu nervosa. Hoje era o dia do show, hoje era o dia em que eu encontrarei todos os meninos, principalmente o Harry.
Eu não paro de imaginar como será nosso encontro, tenho certeza que vai ser um pouco tenso, mas acho que seria bom, depois de tanto tempo eu olharia pra ele mais uma vez. Eu estava sorrindo só em imaginar. A já tinha chegado e estava tomando banho, a estava assistindo TV, e eu aqui, parada na frente do espelho tentando me decidir com que roupa eu vou. Frustrante!
Eu tenho que estar bonita... LINDA, é. Eu tinha que estar linda, e não vou mentir pra mim mesma. Preciso ficar linda pra ele. Aí vem a indecisão, ele quem? Afinal o também ia com a gente. Por que eu fui gostar dos dois garotos mais gostosos do planeta? Se bem que eu e o nem estamos a sério, mas eu gosto dele. Ele é menos complicado do que o Harry e bem mais a minha cara. Enquanto eu e o Harry não tínhamos nada a ver.
Bom, depois de alguns minutos , eu e a já estávamos esperando a acabar de se vestir e logo depois partimos para o local do show.


Chapter 8

Estávamos em um dos camarotes bem perto do palco, dava pra ver tudo. Não era muito alto, muito menos muito baixo, era perfeito. Mas eu estava nervosa, mais nervosa do que antes. Não tenho a mínima ideia do que ia acontecer nas próximas horas.
Havia uma multidão de fãs que já lotavam as pistas, era muita gente. Eu só via as pessoas esmagadas no aperto, e muitas delas não paravam de gritar. Logo começou a contagem regressiva e eu congelei, meu estomago já estava dando voltas, mas eu não estava com vontade de vomitar.
Terminou a contagem regressiva e meus olhos puderam ver os cinco entrando e a multidão ao delírio. Cara, como aquelas meninas faziam barulho, nem se você falasse você escutava sua voz. Mas lembrei que se eu não tivesse ido pra Londres eu estaria no mesmo lugar que elas, gritando muito. Pude ouvir gritos muito conhecidos do meu lado, , e estavam gritando, eu ri e resolvi gritar também. Minha voz saiu um pouco empolgante demais e consegui a atenção deles e parei de vergonha. Eu pude ver eles rindo, inclusive o Harry, que estava sorrindo até demais. Logo eles começaram a cantar a primeira música NA NA NA, depois Stand Up e mais tarde mais músicas.
No fim estava todo mundo cansado. O disse que eles eram bons e ficou rindo das palhaçadas que nós fazíamos.
Ficamos um tempo ainda no camarote quando o show terminou, mas de repente vieram dois seguranças nos chamando para irmos ao camarim. Mas eu só fui porque estava acompanhada pelas meninas que estavam de crachá e porque meu ingresso foi um convite.
E lá estávamos, caminhando em um corredor bizarro que nos levava ao camarim dos meninos, e agora que eu lembrei, o está comigo. Ele e o Harry iam se encontrar, e algo me dizia que não ia ser um encontro dos bons. Suspirei derrotada.
Entramos no camarim e não havia ninguém, um dos seguranças pediu para a gente esperar.
- Que lugarzinho legal. - falava, sentando em uma cadeira que dava pro espelho.
- Cadê eles? Não estou a fim de demorar hoje. Estou super cansada. - falava com cara de morta.
- E eu quero ver meus meninos. - Falei e ouvi um barulho vindo da porta, depois revelando os meninos.
- E AÍ GENTE? - Louis falou e olhou pra mim. - ! OH GOD! Minha pequena. - Ele falou, se jogando em cima de mim e me abraçando.
- Olá Louis. - Eu sorri.
- Oi novamente, . - Niall falou, passando por mim.
- Olá Ni, ótimo show.
- Como assim você e o Niall se viram hoje e só a gente não viu e nem falamos com vocês depois desse tempo? - Zayn reclamou, me dando um abraço apertado.
- Ok, eu merecia. Só que não vá me esmagar de verdade, Zaza. - Ele juntou as sobrancelhas, não entendendo.
- É seu apelido. Er.
- , que bom te ver novamente, esqueceu da gente. Estava com saudades! - Liam falou, me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.
- Eu também estava, e eu não esqueci de nenhum de vocês. - Ouvi um pigarreio. Ótimo, ironias começando.
- Oi. - Harry se aproximou, coçando a cabeça e finalmente pude encará-lo depois de tanto tempo. Ele tinha as mesmas feições, mas um pouco mais maduras e seu cabelo um pouco mais cheio, é, ele continuava lindo ou mais lindo do que antes.
- Oi. - Baguncei um pouco sua juba e arranquei um sorriso dele, mas logo foi desmanchado quando viu o entrando pela porta. Ele tinha ido ao banheiro antes dos meninos chegarem na sala.
- E aí galera. - Ele falou.
- Bom, gente, esse é o , hmm. - Fiquei um pouco tensa.
- E aí , tudo bem? Eu sou o Liam. - Liam logo veio o cumprimentar.
- Você é o que da ? - Louis perguntou e pelo que eu entendi ele fez de propósito.
- Peguete. – , que estava bêbada de sono, falou. Travei.
- Anh? - Eles ficaram com cara de dúvida. Graças a Deus, eles não sabiam o que significava aquela palavra, mas como alegria de pobre dura pouco...
- A mesma coisa que ficante. - falou e ouvi um trincar de dentes. Juro que quando a tiver boa eu mato ela.
O lugar ficou em silêncio em alguns minutos.
- Bom, o meu nome é Niall, esse é o Louis, esse o Zayn e esse é o Harry. - Niall falou, apresentando o restante.
- E aí? Olha, você é o famoso Harry.
- Famoso?
- A me falou de você. - Ótimo o que eles queriam? Me deixar mais vermelha do que eu já estava por aquela situação? Piorou quando o Harry me encarou com uma feição estranha.
- Hm, legal. Pelo menos ela te falou de mim. - Senti mais uma vez a ironia. Ignorei-o.
- Bom, vocês não têm mais nada o que fazer, não é? Que tal sairmos por aí? - falou.
- Temos show amanhã também, ou seja, temos que descansar. - Zayn falou.
- Tentativa Fail. - falou, rindo.
- Cala boca. - .
- Então quem sabe outro dia? - finalmente falou. - Quando estiverem livre, liguem pra gente. - Nós nos despedimos de todos, até que na vez do Harry ele me ignorou. Foda-se. Saí de lá com uma cara nada amigável, mas a inventou de ir no banheiro e como uma boa amiga, eu tive que esperar ela, já que os outros não queriam. Foi quando escutei passos e senti sua presença.
Virei-me para vê-lo e ficamos nos encarando por segundos.
- A gente precisa conversar. Por que não ligou? Ou mandou uma carta? Ou qualquer outra coisa? - Harry perguntou.
- Quer mesmo que eu fale?
- Isso tem a ver com ele, não é? Afinal quem é ele?
- Um garoto menos complicado que você.
- Eu te fiz feliz, ok? Você foi embora porque quis.
- Ei, eu tinha uma faculdade, certo? Não tinha escolha.
- Tudo bem. Mas você tinha escolha de manter contato comigo ou não nesses últimos meses, e isso você não fez. - Ele aumentou um pouco o tom de voz.
- Quer saber? Eu não fiz porque isso nunca ia dar certo. Você tem o seu país e eu tenho o meu, eu não quero morar fora daqui. E outra, não ia me acostumar com uma vida que nem a sua. - Falei no mesmo tom.
- Pensei que gostasse de mim a ponto de não ligar para essas coisas.
- Eu também pensei que não ligaria. Mas a vida não é assim, você tem sua vida, Harry. Você trabalha e já tem um futuro formado. E eu? Ia ficar nas suas costas pra sempre? Eu quero fazer o que eu gosto, onde eu gosto. E agora não preciso de você!
- Então aquela história de que me amava era mentira? Mesmo termos ficado apenas uma semana, eu acreditava.
- Claro que não.
- Ah, claro, me amava e agora está com outro idiota.
- Não põe ele no meio disso.
- Como não por? Ele é um dos principais motivos. Você gosta dele.
- GOSTO! - Gritei sem paciência. - E ISSO NÃO É DA SUA CONTA. - finalmente apareceu.
- Er... O que está acontecendo aqui?
- Nada. Só um leão resmungando porque perdeu o posto de rei. Vamos sair logo daqui. - Puxei a pela mão, deixando ele sozinho.
- Rei? Como se você fosse uma Rainha. - Ouvi ele resmungar. - Mentirosa... - As últimas palavras saíram como um baque e deixei minhas lágrimas caírem, mas continuei andando. Ele podia achar tudo, menos pensar que eu era uma mentirosa. Ele pelo menos podia entender isso.
Saí logo, nervosa, e encontrei o povo lá fora me esperando. Sequei minhas lágrimas e mandei não contar pra ninguém. Passei um pouco de maquiagem para ninguém perceber que eu andei chorando e fui para onde estavam.
- Demoraram muito vocês. - reclamou.
- Culpa da .
- Desculpa ok? Não se estresse.
- O que houve? - Vi a falando comigo.
- O que? Tinha que acontecer algo?
- Nada, impressão minha então... - Ela me olhou desconfiada.
- Vamos mais pra algum lugar ou terei que levar as damas para o apartamento da ?
- Ape da . - Dissemos em coro e rimos.
- Ah, e você vai dormir lá hoje. - Abracei o de lado.

POV's Harry

Que raiva! Não acredito que ela falou aquilo. Suspirei pesadamente, voltando pro camarim com um mau humor.
- Grr... – Grunhi, me jogando no sofá.
- O que foi? - Niall perguntou.
- Depois elas falam dos homens... Em um instante ela achou outro e depois vem dizer que me amava. Idiota. - Resmunguei.
- Do que você está falando, dude?
- Da . Ela é uma grande mentirosa. Ela não é a que eu conheci um dia.
- O que você fez?
- Eu fiz? Ela que falou um monte pra mim como se nenhuma daquelas palavras tivessem me afetado. Aquilo doeu.
- Não estou entendendo nada. Facilita, cara. - Depois foi que entendi que o Niall queria saber.
- Depois das meninas saírem eu fui dar uma volta e a vi no banheiro, esperando a . E a gente brigou. – Falei.
- O casal perfeito brigando? - Zayn me zoou e logo o Liam o reprovou. - Tá, foi mal.
- E o que ela falou pra te deixar tão zangado? - Louis perguntou.
- Primeiro ela falou que não ia se acostumar com uma vida que nem a minha, depois que queria um futuro pra ela e ainda falou que gostava daquele cara metido lá. Como se fosse simples! Ela dizia que me amava e agora ta com outro.
- Vocês inverteram os papéis? Porque a mulher é que sempre sai resmungando isso. - Zayn falou e o olhei feio, ele se calou.
- Vocês são a prova de que passei esses últimos meses pensando nela, e o que ela fez? Foi egoísta e covarde. Nem pra me ligar dizendo que não queria mais e que estava com outro.
- Bom, nisso você tem razão. Mas ela também está com um pouco de razão. - Liam comentou.
- Olha, quer saber? O que você precisa é sair e deixar essa raiva ir embora. Não adianta nada ficar aí resmungando, e agora precisamos voltar pro ônibus e em seguida Hotel. Vamos lá, dude. - Niall falou e bagunçou meu cabelo.
- Tudo bem. Eu só preciso dormir um pouco. Tirando a , essa noite foi incrível. - Sorri de lado.
- Vocês viram? Elas cantavam praticamente as músicas todas com a gente. - Zayn falou.
- Elas são as mais histéricas. Mas foi perfeito. - Louis comentou.
- E elas são muito lindas. - Falei.
- Agora sei por que falam das brasileiras. - Foi a vez de Liam. - São muito amorosas. - Sorrimos e fomos até o ônibus, ainda conversando sobre o show.

POV'S

Estava de bobeira no sofá, quando meu celular vibra. Era o Louis.
- Oi Boo bear!
- Olá amor, está onde?
- Eu estou na casa da , e você amor? - Ouvi uma risada.
- No Hotel, onde mais poderia estar?
- Sei lá. Em alguma boate. – Falei.
- Ah claro. Você está fazendo algo de importante?
- Não. Por quê?
- Quer dormir comigo e deixar suas amiguinhas pra lá? - Ouvi ele fazer uma voz sedutora e eu gargalhei.
- Não. Eu gosto das minhas amiguinhas. – Falei, prendendo o riso.
- Você está com raiva de mim? - Ele falou sério e eu não aguentei e gargalhei.
- Claro que não amor, da onde tirou isso? E eu não sei. Faz tempo que eu não vejo a , mas ela está trancada com o e deixou a gente de lado. Quer saber? Estou indo aí agora mesmo.
- Niall está bagunçando sua mala.
- O QUE? TCHAU, A GENTE SE VÊ DAQUI A POUCO E FALA PRO NIALL QUE SE EU VER ELE MEXENDO NAS MINHAS COISAS EU MATO ELE. – Gritei. - Te amo, lindo. - Ouvi uma risada.
- Também te amo, linda.
- Até mais. - Desliguei o telefone e fui para o hotel sem avisar as meninas.
Abri a porta com minha chave.
- Olá. AA... OH GOD! - Logo voltei, fechando a porta. – Harry, isso não é hora de ficar andando só de toalha por aí - gritei do outro lado da porta.
- Qualquer hora é hora. - Ouvi ele resmungar.
- Vai se vestir e tenha mais respeito com ela, ok? - Ouvi Louis falar.
- Tudo limpo? – perguntei, abrindo um pouco a porta.
- Seja bem vinda de volta, amor. – Entrei, fechando a porta e corri pra abraçar ele.
- E aí, que história é essa das meninas te ignorarem?
- Elas estão chatas. Falando em chata, HARRY! - gritei seu nome.
- Que é? - Ouvi ele responder.
- Você sabe o que aconteceu com a ? Algo me diz que você tem a ver com isso.
- Sei, falta de consciência naquela cabeça de minhoca. - Levantei a sobrancelha.
- Vocês brigaram? - Perguntei por fim, vendo ele aparecer.
- Sim. - Parei um pouco.
- Não devia ter vindo.
- Por quê? - Louis perguntou ao meu lado.
- Ela está precisando de mim.
- Precisando? O namoradinho dela já está com ela. - Louis resmungou e quase o mandei calar a boca. Ouvi Harry bufar.
- Sei do que ela precisa... - Ele saiu todo emburrado.
- Não era pra você falar isso. - falei pro Louis.
- Desculpa, amor. Mas você vai voltar?
- Não. Se ela não me contou o porquê de ter ficado tão calada, foi porque ela não quis que a gente soubesse na hora. - Sorri.
- Você é uma ótima amiga. E namorada também, sabia? - Ele falou, me abraçando e mordendo meu queixo. Eu gargalhei.
- Falando nisso, Sr. Tomlinson, amanhã você está me devendo um passeio a dois.
- Com todo prazer, linda. - Ele beijou minha mão e logo tomou conta dos meus lábios.

POV'S

Tinha passado semanas desde a minha briga com o Harry, eu o ignorei a maior parte do tempo e vice versa. Os meninos já tinham terminado de fazer os shows aqui no Brasil e finalmente a maratona tinha terminado, ou seja, férias. Férias que eu nem pensava que iam ser tão complicadas.
Estávamos em São Paulo, fui passar no quarto do Liam para o avisar que a queria ver ele ainda e logo no corredor do hotel pude perceber um som, uma música, uma voz vindo do quarto 509. Era o quarto do Harry. Minha mente dizia para eu sair dali, mas meu corpo insistia em se mexer sozinho. Fui até a porta e encostei meu ouvido, e logo pude ouvir nitidamente a melodia.

Can't ever get it right
No matter how hard I try
And i've tried
Well, I put up a good fight
But your words cut like knives
And I'm tired

As you break my heart again this time

Tell me I'm a screwed up mess
That I never listen, listen
Tell me you don't want my kiss
That you're needing distance, distance

Tell me anything but don't you say he's what you're missing baby
If he's the reason that your leaving me tonight
Spare me what you think
And tell me a lie

Well, you're the charming type
That little twinkle in your eye
Gets me every time

And well there must have been a time
I was a reason for that smile
So keep in mind

As you take whats left of you and I

Tell me I'm a screwed up mess
That I never listen, listen
Tell me you don't want my kiss
That you're needing distance, distance

Tell me anything but don't you say he's what you're missing baby
If he's the reason that your leaving me tonight
Spare me what you think and
Tell me a lie
Tell me a lie
Tell me a lie
Tell me a lie

Ouvi um breve silêncio. Suspirei profundamente e vasculhei o nome daquela música em minha mente e logo sussurrei baixo: Tell me a lie.
O que está acontecendo comigo? Por que eu não consigo esquecê-lo? Só foi apenas uma semana que eu fiquei com ele e mais de meses que nem nos vimos e só uma vez durante esses meses nos falamos.
Me conte uma mentira, . - Eu não preciso dos teus beijos, eu quero distância de você, eu não te amo. – Sussurrei.
Ouvi um abrir de porta do outro lado e logo me ajeitei, tentando esquecer o que aconteceu.
- ? - Liam apareceu.
- Ah Liam, ainda bem que está aqui. A quer te ver.
- Ah, certo. Hmm, você está bem? - Franzi a testa.
- Por que não estaria? Estou ótima.
- Ia falar com o Harry?
- Anh? - Perguntei atônita e logo percebi o que dava a entender. - Oh, não. Eu não ia, bom, ainda estou de mal com ele. - Ele riu.
- Em breve isso vai mudar. Afinal, vocês não podem mentir por muito tempo. - Ele falou, saindo dali.
- Certo, senhor sabe tudo. - Resmunguei sozinha.


Chapter 9

@BrazilNeedsOneD Gabriela Payne e @Ester_Alencar Ester Payne

POV's Liam

Desci até o Hall e vi logo minha mulher perfeita em pé me esperando. É, minha mulher, minha única mulher.
- Hey, amor. - Ela falou.
- Por que não subiu?
- Eu cheguei agora e estava com preguiça. - Eu ri, dando um selinho nela.
- Tenho uma surpresa pra todo mundo hoje. - Eu sorri.
- Sério? - Ela parou, me olhando. - Mas como você é o namorado mais perfeito do mundo, vai me contar antes, não é? - Eu ri.
- Mas não mesmo, não vou estragar a surpresa.
- Môr... - Ela resmungou.
- Vamos, . A tarde é nossa. – Falei, colocando o meu braço em volta dela e a puxando para fora do hotel. - Quanto tempo não temos um tempo juntos assim? – Falei, colocando meus óculos escuros e abrindo a porta do carro para ela entrar, depois logo entrei.
- Para de enrolar.
Nós primeiro fomos a um restaurante normal, comer porcarias. Estava com saudades de comer porcaria e a não se incomodava por isso não ser um lugar romântico, ela sempre diz que os lugares mais aconchegantes e que te deixem confortável é o lugar ideal para ter um pouco de romantismo.
Estávamos em perfeita harmonia quando a veio com um papo estranho.
- Sabe Li, não acha que está tudo perfeito demais?
- Anh? – perguntei, sem entender onde ela queria chegar.
- Sei lá. Tipo a gente, não só eu e você. Já percebeu que nós dez somos amigos e estamos namorando entre si, e isso parece um sonho e não realidade, não sei.
- O que tem demais nisso? Você não gosta?
- Não é isso. É claro que eu gosto. - Ela riu. - Mas está perfeito. Demais. E isso não é um bom sinal.
- O que está querendo dizer, amor?
- Tenho medo de me separar de você. As coisas não são perfeitas demais para sempre.
- Ei, que história sem pé nem cabeça. Eu te amo mais que tudo nesse mundo e não vamos nos separar, nunca.
- Nunca? - Ela me perguntou. - Promete que nunca mesmo?
- Prometo - Dei meu maior sorrisão. - Não posso nem pensar em ficar longe de você porque se não eu nem sei o que acontece.
- Mas você já ficou longe de mim. Turnê, lembra.
- Mas não esse tipo de distância. Porque na turnê eu sabia que um dia eu ia voltar e te encontrar sabendo que você é só minha. E em cada show eu fico bem quando canto uma música pensando em você.
- Awnn, já falei que você é um fofo? Meu fofo. - Ela apertou minhas bochechas e me abraçou. - Eu te amo, Li.
- Eu te amo também, minha princesa. - Beijei o topo da cabeça dela.
Saímos do restaurante e fomo passear pelas ruas, muito milagre ninguém nos abordar.
- Sabe, lembro do dia que você entrou pela porta do hotel em que estávamos, todo desesperado e logo em seguida se declarou pra mim, me pedindo em namoro.
- E você estava chorando ainda por minha causa. É, eu lembro.
- Era uma idiota por pensar que você gostava de outra. - Ela me olhou.
- Idiota? Você? Eu que sou o maior idiota do mundo. Eu fiquei com uma pessoa que nem era você na sua frente, depois vi a burrada que fiz. Mas foi fácil você me perdoar e acreditar em mim.
- Porque eu sabia quem você era. - Ela me olhou novamente com um olhar doce.
- Você é a melhor namorada do mundo. - Eu a envolvi nos meus braços e a apertei.
- Olha quem fala. Você gosta de me mimar, e não há coisa melhor que isso. - Nós rimos.
- Já que estamos lembrando os momentos marcantes do passado, posso trazer um momento de volta? – Falei, já rindo de como ela ia se sentir.
- No natal. - Eu sorri, vendo ela perceber do que eu estava falando e logo ficou vermelha.

POV's

Aquele flashback do natal invadiu minha mente. Ele fez de propósito ele gosta de me ver vermelha. Grrrr.
- É... Eu lembro. - Tentei desconversar e logo ouvi sua gargalhada. - Você gosta de me deixar sem graça. – Emburrei, apertando os passos e deixando ele pra trás.
- Ontch... Amor, desculpa. - Ele ainda falava, rindo. - Mas o que tem demais? Pra mim foi muito bom, ok? E as outras vezes também. - Eu parei, virando pra trás e batendo nele.
- Idiota. - Resmunguei. Ele tentou beijar meu pescoço e com sucesso, o que me fez sorrir.
- Linda. - Ele me olhou. - Já ia esquecendo, tem um negócio enorme te esperando no Hotel.
- Que negócio?
- Quando a gente for pra lá a gente vê.
- Liam, minha família quer te conhecer. - Ele quase se engasgou.
- Quem?
- Minha família, ué. Está me namorando, esqueceu? Eles precisam te conhecer.
- Er... Quem sabe um dia ae.
- Não precisa ficar nesse estado, eles não vão te matar.
- Eu estou nervoso. E se eles não gostarem de mim e te proibirem de namorar comigo? - Encarei ele, não acreditando naquela pergunta.
- Li, meu amor, eu já namorei com caras piores que você. - Eu o vi fazendo uma careta. - E outra, impossível ninguém gostar de você. - Eu sorri.
- Isso é um bom sinal. - Ela riu.
- O que vamos fazer agora? - Perguntei e olhei para um parque de crianças no meio da praça. Ele seguiu meu olhar.
- Sério? Quer voltara a ser criança?
- Vamos logo Li, e para de reclamar. – Falei, puxando a mão dele e rindo. Ficamos tentando brincar nos brinquedos menores que a gente, mas a maioria nem deu.
Subimos em uma escorregadeira, mas ficamos ali em cima mesmo, um olhando para cara do outro. O sol estava se pondo.
- Me deu uma tremenda vontade de te beijar. - Ela falou, quebrando o silêncio.
- E por que não faz isso? - Logo senti a aproximação dele rápido e o toque dos seus lábios nos meus, fazendo um mar de borboletas se mexerem na minha barriga. Nossas línguas ficaram em sintonia, e não me lembro de quanto tempo estávamos assim. Só sei que eu não queria me desgrudar dele. Mas alegria de pobre dura pouco... Ouvimos um pigarreio.
- Achei vocês. - Nos separamos ao perceber alguém ali.
- Ah, qual é Zayn.
- Está me traindo na cara dura, Liam? - Ele falou sério, mas depois riu. – Tá, foi mal atrapalhar o momento love de vocês, mas estávamos te procurando. Você disse que tinha algo pra falar, não? Todos estão te esperando.
- A surpresa? - Perguntei.
- Sim, a surpresa. - Liam falou.
- VAMOS DE UMA VEZ ENTÃO. - Gritei e puxei o Liam pela mão e escorregamos na escorregadeira e saímos correndo pro hotel.

Lá encontramos todos sentados no sofá enorme. Inclusive a .
- Então, o que quer falar, Liam? - Niall perguntou.
- Tive a ideia de todos nós irmos a lugar sossegado, sem que quase ninguém nos ache. Sigilo absoluto, certo? - Todos concordaram. - Vamos para Buzios.
- Ahn? Onde fica?
- Não tenho a mínima ideia, só sei que o lugar é bonito.
- É no Rio. Vocês querem sossego indo pra Buzios? Lá é cheio de turistas. - falou.
- Mas provavelmente as fãs não vão estar lá. Eu espero.
- Bom, não sei por que me chamaram aqui. - falou outra vez.
- Como assim? Você vai também, anta.
- Anta é tua madrinha. Não sei o que eu vou fazer lá. - ela resmungou.
- Suas melhores amigas estão lá, é o bastante, dona . – Falei.
- Preferia ficar em Sampa.
- Mas reclama viu. - Harry falou, bufando. E logo os dois se encararam de uma forma assassina.
- Ninguém pediu sua... - Louis interrompeu os dois.
- Vamos parar com isso? Vocês dois sei não, tratem de formar um acordo de paz aí. – Louis.
- Liam, posso levar o... - Ela foi interrompida novamente.
- ... - Harry a imitou com uma voz fina. Na boa, esses dois estavam quase me deixando perder minha paciência.
- , leva quem quiser. Ok. Buzios, aí vamos nós. - falou.
Algo me dizia que essas férias iam se tornar a maior loucura.

POV'S HARRY

Estávamos no nosso avião particular indo para Búzios, todos estavam dormindo e eu fiquei acordado até agora. Ouvi o nosso piloto dizer que já estávamos chegando. Depois do pouso e do pessoal acordar, descemos do avião e fomos direto ao carro que estava nos esperando.
No caminho para o hotel, nenhum sinal de fã nenhuma. Acho que seriam uns dias tranquilos, apenas acho.
Senti alguém me cutucar quando íamos entrando no hotel.
- Hey dude, preciso conversar com você. Pode ser? - Quem menos eu queria papo falou.
- Já estamos conversando, não?
- Não aqui. Papo de homem, sacas?
- Certo, mas sobre?
- . - Ele sussurrou e eu fechei a cara logo.
- Bata na porta do meu quarto se quiser. – Falei, logo me distanciando e entrando no meu quarto. O que ele queria afinal? Passar na minha cara que ele estava com ela? Bufei.
Fui até a varanda e percebi que dava pra ver a piscina logo embaixo, esse hotel era bonito e muito confortável. Decidir visitar as outras partes do hotel com o Liam, tinha academia, sala de jogos e etc. Quando estávamos saindo da sala de jogos percebi uma figura que me parecia conhecida, logo quando percebi tentei me esconder, mas ela me viu.
- Olha quem está por aqui! - Kate falou, me reconhecendo.
- E aí Kate. - Ouvi Liam falar.
- Oi Liam. Não sabia que estavam por aqui. Hospedados? - Concordamos.
- Viemos passar nossas férias.
- Hmm, legal. Assim podemos nos juntar um pouco a vocês, não é?
- Já estamos em onze, doze é demais.
- Tudo bem, a gente se vê por aí. - Disse a amiga da Kate, a puxando. Pelo menos ela percebeu o fora né.
- Tudo bem, mas em breve nos vemos. - Ela disse, piscando um olho. Liam riu.
- Ganhou, Harry. Mas uma pra te tirar do sério. - Ele me zoou.
- Não enche, Liam. - Fomos até nosso quarto.

Ficamos um pouco tocando violão, logo os outros meninos da banda se juntaram. Mesmo fora de turnê, nós sempre estávamos juntos, é o que melhores amigos fazem, não? Estávamos rindo e ouvimos um bater de leve na porta. Fui ver quem era. .
- E aí.
- Essa conversa é mesmo necessária?
- Sim. - Suspirei. - Vamos dar uma volta por aí. - Gritei para os meninos, avisando que ia sair rápido, mas voltava.
Fomos bater perna na cobertura do hotel, um lugar que nunca vi. Era legal, parecia mais com um jardim.
- Bom, aqui estamos.
- Sabe, eu sei que você ainda gosta dela. - Revirei os olhos.
- Ela está mudada. E pelo visto você que a mudou. - O encarei, desconversando.
- Não, eu não a mudei. E ela não mudou, ela só fica assim com você ou nunca percebeu?
- Que seja. Ela que quis seguir esse caminho e ficar contigo. E eu não to nem aí. - Ele se virou de costas pra mim.
- Engano seu. Ela gosta de você, e eu sei disso. - Ele olhou pra mim. Não falei nada. - No dia que vocês brigaram ela pediu para eu dormir com ela, a chorou bastante. Ela às vezes chora ainda.
- Olha, eu não vim aqui pra ouvir você ficar falando dela e de como vocês estão. - Falei.
- Você não ouviu o que eu disse? Ela gosta de você. E é isso o que a faz não ser minha. E sei que você gosta dela. - Bufei.
- E daí? Isso não é uma novidade.
- Não, não é. - Ele voltou para mim e nos encaramos. - Você pode ser um cara gente boa, mas só um aviso. - Agora isso foi pessoal, o que ele queria, afinal? - Não vou deixar mais você magoá-la, nem que eu tenha que afastar ela de você.
- Quem é você para me afastar dela?
- Um cara que a respeita, principalmente nas decisões dela. Um cara que sabe enfrentar de frente suas maiores vontades sem ser um moleque que acha que a ignorando seja o melhor das soluções. - Estava me segurando para não socar aquele cara.
- O que eu faço é problema meu. E eu não sou nenhum moleque.
- Não parece.
- Olha, se você me chamou aqui para isso. Vou sair fora, não vou ficar ouvindo blablabla de você. - Ia me retirando quando ouvi o que ele disse.
- Talvez ela esteja precisando mesmo de um homem de verdade. Eu vou fazê-la esquecer de você, até das melhores lembranças. Ela vai ser minha.
- O que? - Me virei pra ele, indo para perto. - Você está mexendo com a pessoa errada. Ela não vai ser sua.
- Isso é o que vamos ver. - Ele falou.
- Sim, vamos ver. – Falei, saindo de lá com raiva.
Qual é, quem ele pensa que é? Mas ótimo, assim ele me fez tomar uma decisão. Eu a amo, então não vou deixar ela nas mãos daquele panaca, nunca.


Chapter 10

POV'S

Eu e a resolvemos passar na piscina para dar uma mergulhada e tentar pegar uma cor. Não tinha muita gente, mas até que as pessoas que tinha eram bonitas, mas não conhecia ninguém. Logo alguém me abordou.
- Olá . - Olhei para a pessoa que falava um ótimo inglês e não lembrei quem era.
- Oi?
- Quem é você? - A perguntou e a tal pessoa olhou para ela de cima a baixo.
- Vocês não me conhecem. Sou Kate, prazer. - Franzi a testa. Se não nos conhecemos, por que ela sabe meu nome?
- Oi Kate. Desculpe, mas como sabe meu nome? - perguntei.
- Ué, quem não conhece a , ex- namorada, ou seja lá o que for, do meu ex? - Não respondi, porque ainda não tinha entendido.
- Harry Styles, baby.
- Ahh ta - Ninguém merece, queria sair dali, era só o que faltava encontrar uma ex qualquer do Harry.
- Ainda juntos?
- Não. Ele está muito bem sozinho.
- Oh, eu acho que ele fica melhor acompanhado, mas claro que não com você. Sem ofender, mas dava pra ver que ele não queria algo sério, se não vocês já teriam algo sério há muito tempo. - Senti ficar tensa do meu lado. - Bom, a gente se vê por aí, tenho que fazer umas coisinhas. Até mais. - Ela mandou beijos pelo ar.
- Nass...
- Se ela falasse mais alguma coisa eu metia minha mão na cara dela.
- Ela fez isso para me provocar, só pode.
- Ela é ex dele mesmo?
- Sei lá, ele nunca me contou das suas ex. - Fiquei com vontade enorme de perguntar se a me fazia um favor, mas eu não queria que pensassem que eu estava preocupada com isso. - Er. ... Ah, deixa pra á. - Me virei e fui sentar em uma mesa.
- Quer que eu vá perguntar a ele? - Ela falou.
- O que? Não, não precisa. - Tentei enganar.
- Ele não vai saber que foi você. Eu pergunto quando eu encontrar com ele por aí.
- Eu não tenho mais nada com ele, então não sei pra quê vou perguntar. Eu gosto do .
- E eu sou o dragão da Rapunzel.
- A Rapunzel tem dragão? - Perguntei. Ela me olhou de cara feia.
- Nass, você é pior do que o Jones¹.
- Não começa.
- Não me tente enganar com esse papinho que gosta do , na verdade você pode até gostar, mas antes você não esqueceu do Harry quando estava com ele, imagina agora. Vocês se amam e são idiotas.
- Chega né? Não vai dar uma de ou .
- Bom, vamos falar de mim. Então...

POV'S

Depois de horas finalmente achei as meninas na área da piscina. Precisava contar o que eu tinha visto.
- Finalmente achei vocês, suas loucas. - Abordei elas, que me olharam espantadas.
- Nossa, que nervosa você está.
- Acontece que acabei de ver algo importante. - Tentei respirar fundo, já que eu estava correndo pelo hotel inteiro atrás dessas meninas.
- O que foi que você viu?
- Não sei por onde começar...
- Do começo, anda, agora fiquei curiosa.
- Bom, eu vi o Harry e o . – Parei, vendo a reação delas.
- Sim, o que tem?
- Não acredito que não mataram a charada.
- Ah, me poupe, . Não me venha com charadas uma hora dessas. Fala logo.
- Harry e não cabem na mesma frase, sacou? - Elas me olharam feio. - Tá, tá. Ok. Bom, eles estavam falando algo que eu não conseguir escutar. Só sei que o negócio foi pegando fogo, porque depois de uns minutos eles estavam se encarando numa expressão super séria. Pensei que ia rolar até soco.
- Eles estavam brigando? - perguntou.
- Eu acho que discutindo, talvez. Esses dois ainda vão dar confusão.
- Você não ouviu nada do que eles falavam?
- Não mesmo. E se eu tentasse eu ia ser vista e não queria morrer, porque tava foda. Mas eu posso adivinhar de quem eles estavam falando. - Eu e a encaramos a , que nos olhou inocentemente.
- Anh? O que foi?
- Sério? Nossa, você está muito lerda hoje. Acorda pra vida. - deu um pedala na .
- É obvio que eles estavam falando de você. - Falei.
- Por que de mim? Podia ser de outra coisa.
- Ai , você era mais inteligente antes. Eles mal se olham por sua causa. Os dois amores que você tem.
- Alguma coisa vai acontecer. Só espero que não role briga séria.
- Ai , para com isso. - falou. - Se eles fizerem isso, eu que não vou querer saber mais de nenhum dos dois.
- Não vai querer mais saber? Então você está indecisa entre eles?
- Eu não falei isso.
- Calem a boca. - Falei. - Todo mundo sabe que a ama o Harry e vice versa, até o próprio .
- Hey! - me interrompeu.
- Shhh. Resolvam-se vocês três esse rolo só, ok?
- Falando em rolo, o Louis e eu vamos sair hoje, vocês vão também? - perguntou.
- O que isso tem a ver com rolo? E pra que vamos ao seu encontro com ele? - Eu falei.
- Só fui educada, ok?
Saí reclamando daquela dupla estranha. - Eu mereço vocês duas, viu. - Fui ao encontro do meu namorado, que eu já sabia onde estava. Se pensaram que ele estivesse no restaurante ou comendo por aí, erraram.
Fui na sala de jogos e o encontrei assistindo TV.
- Bob esponja?
- Não tem nada de legal passando hoje. - Ele tirou os olhos da TV e olhou pra mim. - Oi Bella.
- Oi príncipe. - Dei um selinho no Nini.
- Quais os planos pra hoje? - perguntei e ele olhou pra janela e depois pra mim com a maior cara de preguiça.
- Ficar agarradinho contigo até amanhã? - Eu gargalhei alto. - Tua risada é muito gostosa, sabia? Não mais que você, mas é. - Ele me deu um monte de beijos.
- Seu bobo.


Chapter 11

Para minhas leitoras Tomlinsons@boobear1DBR @CenouraDa1D @myprincetommo

POV's Louis


Estava nos corredores do Hotel procurando a , onde será que ela se meteu? Quando fui dobrar para ir ao outro corredor me trombei com o Harry.
- Que cara é essa?
- Nada.
- Sei... Enfim, você viu a por aí?
- Não, mas ouvi ela dizer ontem que a primeira coisa que ia fazer era tomar banho de piscina com a , porque não vai ver se ela está lá?
- Certo. Obrigado, Harry. – Passei, estranhando o humor dele ao falar o nome da . Fui até a piscina e encontrei a e a conversando.
- Olá, princesas.
- Louis. - abriu um sorriso.
- Oi, amor...
- , me desculpa mesmo, mas terei que pegar minha namorada algumas horas, depois ela é toda sua novamente.
- Ainda bem que sabe que deve pedir. - Ela falou, rindo. - Vai lá. Se divirtam.
- E aí, o que vamos fazer hoje? - me perguntou.
- Você disse que ia me mostrar um pouco a praia.
- ISSO! Tinha me esquecido, vamos passar na praia então. - Ela pegou minha mão e saímos do hotel.

Tínhamos chegado à praia, descemos do táxi e logo fomos em direção à areia. Confesso que a paisagem era brilhante, nunca tinha visto nada tão lindo assim.
- Gostei daqui. - falei enquanto ainda estava de mãos dadas com ela. Vi um sorriso se formar em seu rosto.

POV'S


Estava na borda da piscina, refletindo. A e a tinha me deixado sozinha aqui, e quando eu digo completamente sozinha, é porque eu estou sozinha mesmo. Não tinha ninguém na piscina, estava começando a ficar com medo. Sempre em histórias de suspense e que aparece a piscina, sempre tem alguém (a vítima) sozinho que no final acaba morto. Boa hora pra pensar nisso.
Senti um vulto ao meu lado e logo soltei um gritinho, mas percebi que era o Harry que estava sentando ao meu lado. Sim, Harry.
Coloquei a mão no meu coração como sempre as pessoas fazem quando levam um susto.
- Nossa, que susto!
- Err, desculpe... - Afirmei a cabeça e fiquei calada. Nós ficamos em silêncio algum tempo. Não era para menos, a gente não se falava há dias.
Fiquei movimentando minhas pernas na água até que ele começou a falar.
- Me desculpe. - Olhei pra ele, franzindo a testa. Ele continuava a encarar algo na água que parecia mais interessante que eu.
- Você já pediu desculpas.
- Não. Quer dizer, pedi desculpas por aquele dia, agora.
- Ahm, aquele dia. - Agora eu também olhava para outro lugar, mas apenas para a minha frente.
- As coisas mudaram e eu não percebi. Não devia ter falado aquilo tudo.
- Você só queria saber o porquê. Não vejo problema nisso.
- É, mas acabou saindo outras coisas não muito legais.
- Você já pediu desculpas. - Olhei pra ele, que olhou pra mim.
- E você aceitou? - ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.
- Passado é passado. - De alguma forma aquilo doeu. Estava me referindo a minha briga, mas poderia ser ao nosso relacionamento antes. Se for isso, era mentira, porque eu ainda o amava.
- Amigos então? - Ele me perguntou, estendendo a mão.
- Amigos. - Peguei na mão dele e nos cumprimentamos.
Depois de uns segundos, percebi ele tirando a camisa. Fiquei meio desnorteada enquanto meus olhos passavam em câmera lenta por todo seu tórax, que estava despido. Desviei meu olhar para outro canto, sentindo meu rosto queimar.
Boa hora para você ficar envergonhada, .
- Não vai entrar? - Ele perguntou. Olhei para ele.
- Prefiro aqui. A água deve estar gelada.
- Não está não. - Ele entrou na água, gargalhando.
- Mesmo assim, não obrigada.
- Então veio aqui apenas para mergulhar seus pés na água? - Ele falou, se aproximando.
- Talvez. – Respondi, suspeitando do que ele ia fazer. - Não ousa fazer isso.
- O que? - Ele perguntou, se fazendo de inocente.
- Não se faça de bobo. - Ouvi um barulho e olhei para procurar de onde vinha. Não devia ter feito isso.
Senti alguém pegando minha mão e me puxando. Depois só senti a água gelada topar na minha pele.
Subi para a superfície, tentando me segurar na escadinha, porque a piscina era funda e eu não ia conseguir ficar muito tempo na superfície sem me segurar em nada. Sem esquecer que eu era muito baixinha.
- Eu te mato! - Gritei para ele, que já estava do outro lado, rindo de mim. - Ela está gelada!
- Eu sei. - Ele continuou rindo e se aproximou. - Depois esquenta. - Quando ele chegou perto de mim ele mandou eu subir nas costas dele.
- Eu sei nadar. - Falei.
- Eu sei que você sabe. Mas no meio não terá como se segurar.
- Está bem. - Ele ficou de costas e coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço e o próprio começou a ir para o meio.
- Inveja de você que é super alto. - ouvi seu riso.
- Sua estatura também tem seus benefícios.
- Que benefícios?
- Hmm, se esconder mais fácil? - Ele perguntou, rindo.
- Cala boca. - Eu ri também.

POV's


Chegamos na praia e sentamos em um lugar da areia, ficamos agarradinhos observando o mar.
- Sabe, ouvi dizer que terá uma festa com direito a DJ no hotel e todos que estão hospedados foram convidados. - Ouvi ele falar perto do meu ouvido.
- Nossa, já bisbilhotou os lugares? – Perguntei, rindo.
- Não. Eu só ouvi um comentário e fui procurar saber. Mas então, vamos juntos? - Ele perguntou e eu virei a cabeça para poder enxergá-lo. Ele sorria com a cara mais sapeca do mundo.
- Vamos. Quero me divertir! - Sorri.
- Vou cair na água, ela está me chamando. - Nós rimos. Ele olhou pra mim, esperando eu dizer algo.
- Que foi?
- Vamos, ué.
- Ah, Louis. Estou com preguiça. – Falei, enquanto ele já estava de pé e eu sentada, ainda.
- Nem pensar. - Ele pegou meu braço, o puxando. – Vamos, minha preguiçosa, quero sua companhia. - Ele falou de um jeito tão fofo que eu não resisti. Tiramos nossas roupas (sorte que eu tinha colocado um biquíni) e eu o abracei. Fomos até a água.
- Nunca vi praias mais perfeitas que essa. - Ele comentou, me abraçando.
- Você ainda não viu nada.
- Falando nisso, tenho algo pra te dar. - Ele beijou minha bochecha.
- O que?
- Na hora ficará sabendo. - Ele sorriu de forma doce.
- Você gosta de me deixar curiosa.
- Você fica engraçadinha assim. - Fingi que iria beijá-lo e joguei água na cara dele. Ele me olhou surpreso, se afastando.
- Isso é por você ter me deixado curiosa. Eu detesto isso, sabia? Vou ficar imaginando muitas coisas e... - Ele se aproximou de mim, me agarrou pela cintura e me deu um beijo. Só ele para me fazer calar a boca, mas adoro o jeito que ele faz.

POV's Harry

Me diverti como nunca com a na piscina, parecíamos duas crianças sem infância. Sem falar que eu fiquei feliz ou aliviado com o fato de eu voltar a me aproximar dela. Depois fui descansar um pouco, mas acabei sentado no sofá jogando vídeo game com o Niall.
- Você está trapaceando! - Niall resmungou.
- Você que não sabe jogar. Loser!
- Eu vi vocês na piscina. Fizeram as pazes? - Ele perguntou do nada, ainda com os olhos vidrados na TV.
- É o que parece.
- E quem foi o primeiro a falar?
- Ela. Na verdade eu sentei do lado dela e ela tomou um susto, sendo a primeira a falar. – Falei, sorrindo.
- Então foi você.
- Eu não falei.
- Mas foi o primeiro a tomar iniciativa. Então eu ganhei cinco libras do Liam.
- O que? - Dei pause no jogo e olhei pra ele, abismado. - Vocês estavam nos apostando?
- Eu falei que você ia ser o primeiro a falar com ela. - Trinquei os dentes. - Ele falou que apostava que fosse ela. Ta aí, ganhei.
- Vocês não têm jeito mesmo. - Voltei a da play no jogo.
- Mas por que foi falar com ela? Você deve ter um bom motivo.
- .
- Ah...
- Ele veio falar coisas pra mim, o que me irritou.
- Vocês brigaram?
- Mais ou menos.
- Quebrou a cara dele? - Revirei os olhos.
- Claro que não. Só discutimos, se bem que se ele falasse mais algo eu iria para cima dele.
- A me falou que vai ter uma festa no hotel daqui a alguns dias. Você vai?
- Claro! HÁ GANHEI! - eu falei, pulando do sofá e comemorando.
- Você trapaceou.
- Isso é declaração de jogador que não sabe perder. - Sorri.
- Me veio na cabeça uma coisa. Precisamos de um plano de férias.
- Plano de férias?
- Sim, anotar tudo que a gente fará nessas férias. Eu falo com a , que conhece os lugares por aqui, e nós montamos o plano até o fim da viagem.
- Ótima ideia.


Chapter 12


POV's Louis


Estava sentado na areia vendo o por do sol com a entre minhas pernas. Aquele dia estava sendo um dos quais senti falta, a tranquilidade do lugar e estar com quem você ama. O vento estava assoprando um pouco mais forte do que antes, indicativo de que a noite ia ser um pouco fria. Mas aquele vento batendo na e fazendo seus cabelos flutuarem no ar é que estava a fazendo mais bela do que ela já é, mesmo que os próprios estavam batendo na minha cara.
- Isso é perfeito, não é? - Ouvi ela me perguntar, interrompendo meus pensamentos.
- Sim. - Apertei ela um pouco. - Principalmente com você. - Ela sorriu.
- Amei essa tarde com você, apesar que você me molhou inteira.
- Mas você está seca.
- Sim, e por isso estou toda cheira de areia. - Ela fez bico.
- Deixa de preguiça. Quando chegarmos no Hotel você toma um banho pra ficar cheirosa.
- Eu estou fedendo? - Ela perguntou, se cheirando. Revirei os olhos.
- Claro que não. Você está sempre cheirosa. - Dei um beijo longo na bochecha dela. - Vamos? Antes que anoiteça e eu perca a coragem.
- Depois eu sou a preguiçosa. - Ela riu. - Vamoooooos! Aproveitando, quero ver meu presente.
- Ainda não esqueceu? - Bufei.
- Louis!
- Está bem, quando chegar eu te dou. E-eu só espero que goste.
- Mas é claro que eu vou amar, você quem me dará. - Ela me deu um selinho. Saímos da praia e fomos para o hotel, direto para a nossa suíte presidencial.
- Louis? - Tinha ido ao meu quarto pegar o presente dela quando ouvi ela me chamar.
- Aqui. - Voltei pra sala onde o resto da turma também estava, mas não estava dando a mínima atenção para a gente. Entreguei pra ela o embrulho que estava em minhas mãos. - É simples, mas foi a única coisa que eu consegui pensar.
- Hmm. - Ela balbuciou e começou a abrir o embrulho, e do embrulho se transformou em um porta-retratos que já havia uma foto de nós dois. - Oh god! É lindo, Lou. Vou colocar no meu criado mudo.
- Gostou mesmo? É tão simples.
- Deixa de coisa, amor. É claro que eu gostei, vou poder te olhar sempre que eu for dormir. Pensando bem, faz tempo que a gente namora e nunca percebi que eu não tinha uma foto sua em um porta-retratos. - Ela sorriu com os olhos brilhando. - Te amo. - Colocou o porta-retratos na mesa e me abraçou.
- Eu também te amo. - E a beijei.

POV's


Eu ouvi o Harry e o Niall conversando sobre um tal plano de férias e fiquei curiosa. O que aqueles dois estão aprontando?
- Sabe... - Comecei a falar, como se eu não quisesse nada. - Eu ouvi falar que alguém tem um plano de verão aí. - Todo mundo da sala parou pra olhar pra mim.
- Escutando a conversa dos outros, , sua mãe não te ensinou que isso é feio? - Niall falava, rindo.
- Bom, foi a gente. - Harry falou, apontando para ele e o Niall. - Niall teve uma ideia de montarmos um plano de férias, para que não aconteça da gente perder horas sem fazer nada, o que acham?
- Ideia genial! - exclamou.
- E por onde começamos?
- A partir de amanhã. Que tal nos organizarmos agora? Andem, mandem ideias. Temos dois meses em búzios.
- Amanhã deveríamos conhecer mais por aqui.
- Acampar seria uma boa. - Eu falei.
- E tem um baile aqui do Hotel. - falou.
- É, acho que temos muitas coisas para preparar. - Niall falou, sorrindo e pegando um papel.
Depois de escrevermos muito e sugerirmos algumas ideias, a noite chegou. Por mais que nossa tarde não tenha sido grande eu estava cansada, quase dormindo sozinha no sofá.
- Posso te dar um conselho? - chegou, falando. - Vai dormir, antes que caia do sofá de sono. - Ouvi a sua risada.
- Mas ainda vamos jantar.
- Depois você pede um serviço de quarto, ué.
- Está bem , vou partir pra cama agora mesmo. – Falei, bocejando. - Se o Zayn perguntar... - Ela me interrompeu.
- Está bem. Pode relaxar.
- Mas antes, você e o Harry voltaram a se falar? – Perguntei, curiosa. Hoje eu percebi que eles estavam conversando muito animadamente, e por eu ser tão lerda só percebi depois que era estranho, pois antes estavam brigados.
- Sim. Voltamos a nos falar, de uma forma estranha, mas voltamos. - Sorri pra ela e fui dormir no meu quarto.

POV's


Descemos todos para jantar, dez pessoas em uma mesa só, sem contar com a . Não era de se assustar que todos ali olhavam pra gente. Por ordem na cadeira estávamos: , Niall, , Louis, Zayn, , Eu, Harry, Ju e Liam.
- Será que esse povo sabe quem somos? - Louis perguntou.
- Duvido muito, mas se souber... Bom, ninguém está nos atrapalhando, não é? - Foi a vez do Zayn.
- O que vamos pedir?
- Sei lá, não conheço os pratos daqui, então vai qualquer coisa. Só quero comer. – Niall.
- Quem está a fim de comer comida japonesa? Levantem a mão. - sugeriu. Todos levantaram a mão, inclusive eu.
- Então está feito. - Ela mesmo chamou e garçom, que anotou os pedidos.
- E então, o que faremos amanhã mesmo?
- Praia.
- De novo? Quero ir pra outro lugar. - Louis resmungou.
- De novo? Só você foi, bonitão. Ninguém mandou, agora vai ter que ir.
- Quero que chegue logo o dia do acampamento. - falou com os olhos brilhando.
- Iremos bater uma bola amanhã no final da tarde, não é? - perguntou.
- Certamente, vamos ver se você é bom. - Liam falou, rindo, provavelmente eles tinham uma piada interna. E por um momento percebi todos conversando entre si, mas eu era a única que estava boiando. Odeio ficar por fora, mas é muita gente para somente ter um assunto só. Foi quando senti um vento quente passar na minha orelha. Olhei pro lado direito, era o .
- Aérea? - Ele sorriu.
- Estou. Acho que minha fome não me deixar pensar e muito menos falar.
- Quer alguma entrada? Eu posso pedir pra você.
- Claro que não. Eu aguentarei esperar o prato principal. Se eu comesse agora não iria aguentar comer a parte melhor.
- Então tá bom. - Ele se aproximou e beijou minha testa.
- Então gente, vocês vão pro baile próxima semana, não é? - perguntou.
- , ainda é próxima semana. Tem muito tempo pra pensar.
- Muito tempo? Quero saber se no dia você terá um tempo pra comprar uma fantasia pra ir.
- É uma baile à fantasia?
- Não, de mascaras. - Ju foi irônica com a , que deu um discreto dedo do meio pra ela. Todos riram.
- Do que você vai? - Perguntei pra .
- Até parece que irei contar, vai ser surpresa. E quem quiser ir também não poderá contar, sinto que isso vai ser engraçado. - Ela falou. Depois de alguns minutos nossa comida finalmente chegou. Eu ataquei literalmente a comida, parecia uma godzilla comendo. Bom foi o que o Zayn falou que eu estava parecendo.
- Nossa, isso daqui estava gostoso. - Harry falou quando tinha terminado de comer.
- E ainda comendo.
- Quer me deixar em paz, ? Como mesmo. É a melhor coisa do mundo e deviam saber disso.
- Essa daí tá estressada por fome.
Depois de muita besteira e muita comilança todos subiram para seus quartos.
Do nada eu tive um pensamento muito estranho e isso deixava as coisas tensas. Nessas últimas horas eu andei aérea demais, e agora talvez eu entenda por que. Algo estava faltando, ou melhor, talvez alguém.
- O que foi? Está pensativa demais. - veio até mim, me abraçando.
- Eu preciso falar com você. - Ele riu sem humor.
- Talvez eu até saiba o que é.
- Bom, é que percebeu que as coisas esfriaram um pouco, não é? - Ele afirmou e fez uma cara estranha pra mim. - E não faz essa cara, porque a culpa não é totalmente dele. Só estou confusa.
- Eu ainda não sei o que fazer, só espero que compreenda.
- Vai acabar isso que estamos tendo?
- Não. Ainda não. - Ele levantou a sobrancelha. - Eu vou tentar ficar com você, está bem? - Eu o abracei. - Você é o protetor que eu sempre quis e um ótimo amigo. Quem sabe depois da minha decisão você não se torne meu namorado?
- Sério? - Ele sorriu.
- Mas primeiro preciso colocar meus sentimentos no lugar, está bem?
- Claro, amor. Sem pressa, só quero que você escolha o melhor.
- , isso não é uma competição.
- Eu sei, mas estou falando o melhor pra você. Mesmo sabendo que eu te faço muito melhor. - Nós rimos.
- Shhhh ok?
- Sabia que quando você o visse ficaria diferente. Confesso que ele é um candidato forte. - Ele fez careta.
- Cala boca. - Eu ri e o beijei.
- Preferia que vocês ainda estivessem brigados. - Ele interrompeu o beijo para falar.
- Essa sua boca precisa de um esparadrapo.
- Não, tudo bem! Eu fico quieto, me contento com beijos. - Ele me beijou.

POV'S Harry


Depois daquela noite simples com meus amigos, subi direto pro quarto, onde adormeci fácil. Acordei com o Louis reclamando do outro lado da porta, provavelmente na sala, porque não queria ir para praia. Me levantei, fazendo me higiene pessoal e colocando roupas adequadas para maresia.
- E AÍ VAMOS CURTIR UM POUCO O SOL MARAVILHOSO? – Falei, gritando, abrindo a porta do meu quarto e dando de cara com alguns seres na sala.
- Bom dia para você também, Harry. - balbuciou, mal-humorada.
- O que foi? Hoje amanheceu ótimo.
- Eu só não gosto de acordar tão cedo assim.
- Hey, são nove horas da manhã. - falou. - Não é cedo, ok?
- Eu acordo às dez e meia, então shut up.
- Vamos de uma vez. - Falei.
- Calma, o Zayn ainda está se arrumando. - falou.
- Então vai demorar pra caramba. - Niall falou e nós rimos.
- Para calar a sua boca eu já estou pronto. - Zayn chegou na sala.
- Olha, não estou a fim de perder esse sol hoje por causa de vocês, então vamos logo. Niall! Saí do video game! - tirou o fio da tomada e ouvi um Niall resmungando.
- Lou, vamos. Tenho ideias melhores do que tomarmos banho na água, sabe. - fez uma cara maliciosa. Louis se levantou do sofá na hora.
- Eu não quero imaginar isso. - Saí do quarto primeiro e logo todos me seguiam.
Descemos para o saguão e dei de cara com quem menos queria, mas consegui escapar quando mandei todo mundo correr depressa, antes que a Kate nos visse, ou melhor, me visse.

Chapter 13


Tirei minha camisa para cair na água, mas antes senti um puxão. Olhei para os meninos e cada um estava sendo obrigado a passar um protetor solar, olhei para trás e vi apontando para o próprio.
- Sério? Pra que isso? Que coisa de menininha.
- Menininha? Você já se olhou no espelho, Harry? Você é branco, ou melhor, quase transparente, e aqui não é Ingraterra. Brasil é um país tropical... - alguém a interrompeu.
- ABENÇOADO POR DEUS E BONITO POR NATUREZA! - cantava, rindo. revirou os olhos, rindo.
- Enfim, aqui o sol é como se fosse o fogo.
- Não vou colocar isso. – Falei, me afastando.
- Ok Styles, só não venha reclamar quando estiver todo vermelho. - Bufei, é claro que eu não ficaria vermelho só com um tempinho no sol. - E EU NÃO DOU MENOS DE 1 HORA PRA VOCÊ SE QUEIMAR.
Entrei na água e em seguida vi Liam e Niall vindo também.
- As meninas não vão entrar?
- Não, preferiram pegar um bronze. - Liam falou.
Vi uma onda e logo mergulhei. Estava na temperatura perfeita, quando eu ia voltando à superfície algo me puxou de novo para dentro. Niall.
- Seu puto! – Falei, rindo, depois de voltar à superfície outra vez com sucesso. - Você me assustou.
- Essa era a intenção.
Depois de alguns minutos naquela brincadeira voltei à parte onde estávamos. Tentei sentar na sombra que o guarda sol fazia e percebi as garotas olhando pra mim.
- Que foi? Perceberam o quanto sou bonito?
- Eu acho que você precisa passar um protetor. - falou.
- Eu não preciso.
- CLARO QUE PRECISA! Você já está vermelho o Sr. não me queimo. – Bufei, vendo ela pegar o protetor e vir em minha direção. - E não aceito não como resposta. - Bufei mil vezes, sei que não adiantaria, conheço a teimosia em pessoa. Logo ela estava passando o negocio branco gosmento em mim. Me arrepiei um pouco quando senti o toque dela.
- Awnnnnn. Se o estivesse aqui ele não ia gostar disso. - A ficou sem graça e eu senti minhas bochechas queimarem pelo que a falou. Mas acho que devido elas já terem ficado vermelhas pelo sol não fez muita diferença, mas elas perceberam eu ficar sem graça porque desviei o olhar da e olhei para outro lado.
- Você devia ter ficado calada, . - riu. - Olha só pra eles.
- Calem a boca. - resmungou e percebi que ela já tinha acabado de passar o tal protetor em mim. Não vi lado benéfico nisso, parei de sentir o toque dela em mim e ainda estava coberto pelo protetor.

POV's Niall


- Só eu estou começando a me sentir ardido? - Eu perguntei.
- Não, eu também estou. E olha que nem saí pra água. - Louis resmungou.
- É, mas você estava ontem, amor. Ou seja, talvez seja por ontem.
- É, pode ter sido.
- Eu não estou sentindo nada. - Harry falou como se ele fosse contra o sol.
- Ah certo, aposto que mais tarde ninguém vai poder tocar em você. - Estendi minha mão.
- Tudo bem, apostado. - Ele apertou minha mão.
- Styles, espero que não pegue uma insolação. Se não quem vai ter que cuidar de você é a .
- Ok, sem problemas então. Não me importo de pegar uma insolação. - Ele praticamente soltou uma indireta pra . Eu gargalhei alto com isso.
- Pronto , já tem o que fazer no final de semana. Cuidar do Harry. - Falei.
- Nem morta. Se ele ficar doente não foi por falta de aviso, não cuidarei dele.
- Nossa Harry, ficará sozinho. - Liam falou.
- Eu não vou ficar doente, está bem? E outra, vocês me amam porque já ouvi meu nome ser mencionado umas mil vezes.
- Convencido demais. - Reclamou .
- Amor...
- Oi? - olhou pra mim.
- Trouxe alguma coisa na sua bolsa gigante que seja comida?
- Claro que trouxe. Acha mesmo que não ia trazer comida?
- Cara, por isso que eu te amo! - Beijei a bochecha dela. Ela pegou uma rufles na bolsa e abrimos para comer.
- Não vão dividir? - Louis perguntou.
- Não. É pra gente. - falou e eu a abracei pelas costas, ficando assim por um tempo.
- Era de se esperar. - Ele revirou os olhos. - Comida para vocês é ouro, nunca dividem com os outros.
- Se se importasse iriam trazer, mas vejo que nem pensaram. Niall não divide comida. - Falei.
- Ai, ai! Esse dia está muito bom, clima perfeito. Estou pensando em morar por aqui. - Liam falou, se deitando.
- Eu amo o Brasil, mas eu não iria querer morar aqui. Minha casa é minha casa. Única! - Foi a vez do Louis.
- Quero ver quando nos casarmos como você disse, Louis. Disse que toparia ir comigo aonde fosse, e eu gosto daqui. – .
- Aí é outra história, amor. - Nós rimos.
- Niall, trouxe o violão? - perguntou.
- Sim.
- Toca alguma coisa.
- Ok, boa ideia. Bom, já sei qual música. – Falei, pegando o violão. - Vou tocar McFLY, em homenagem a , porque sei que ela gosta, mas a letra vai para minha namorada, claro. - olhou pra mim sorrindo e me deu um rápido selinho. Comei a tocar e logo ouvi o Liam cantar nas primeiras partes.

[N/A: Quem quiser ouvir a música Love Is Easy]

Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do

Today I’m laughing the clouds away (Hoje estou rindo das nuvens distantes)
I hear what the flowers say (Eu ouço o que as flores dizem)
Drinking a drop of rain (Bebendo uma gota de chuva)
And I see places that i have been (E eu vejo lugares em que estive)
Things that I’d never seen (Coisas que eu nunca teria visto)
This side of the grass is green (Esse lado da grama é verde)

Depois o Harry começou, ele estava sorrindo para , que tinha ficado sem graça.

Oh I can’t believe that its so simple (Oh eu não acredito que isso é tão simples)
It feels so natural to me (Parece tão natural para mim)

E agora era a minha vez, olhei para e depositei todas as minhas palavras pra ela. Apenas pra ela.

If this is love then love is easy (Se isso amor, então amor é fácil)
Its the easiest thing to do. (É a coisa mais fácil de fazer)
If this is love, then love completes me (Se isso é amor, então o amor me completa)
Cause the proof is I gotta missing you (Porque a prova é que eu estive sentindo sua falta)
A simple equation, (Uma simples equação)
With no complications to leave you confused. (Sem complicações para te deixar confusa)
If this is love love love, (Se isso é amor amor amor)
Oh it’s the easiest thing to do (Oh é a coisa mais fácil de fazer)

Logo chegou o Zayn com a , que estava na água, e começamos a cantar juntos. Mas eu ainda não tirava os olhos da minha .

Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do

Whatever I do (Qualquer coisa que eu faça)
To watching the grey skies bloom (Para assistir aos céus cinza florescerem)
Making the streets look new (Fazendo as ruas parecerem novas)
And the birds sing (E os pássaros cantarem)
Tweedily tweet dee dee dee
Tweedily dee dee dee
And we know exactly what they mean. (E nós sabemos exatamente o que eles querem dizer)

Oh I can’t believe that its so simple
It feels so natural to me

If this is love then love is easy (Se isso amor, então amor é fácil)
Its the easiest thing to do. (É a coisa mais fácil de fazer)
If this is love, then love completes me (Se isso é amor, então o amor me completa)
Cause the proof is I gotta missing you (Porque a prova é que eu estive sentindo sua falta)
A simple equation, (Uma simples equação)
With no complications to leave you confused. (Sem complicações para te deixar confusa)
If this is love love love, (Se isso é amor amor amor)
Oh it’s the easiest thing to do (Oh é a coisa mais fácil de fazer)

Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do

If this is love then love is easy (Se isso amor, então amor é fácil)
Its the easiest thing to do. (É a coisa mais fácil de fazer)
If this is love, then love completes me (Se isso é amor, então o amor me completa)
Cause the proof is I gotta missing you (Porque a prova é que eu estive sentindo sua falta)
A simple equation, (Uma simples equação)
With no complications to leave you confused. (Sem complicações para te deixar confusa)
If this is love love love, (Se isso é amor amor amor)
Oh it’s the easiest thing to do (Oh é a coisa mais fácil de fazer)

Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do
Oh this is love love love love
Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do

Depois de terminar a música todos aplaudiram.
- Isso foi perfeito. - falou e me abraçou.
- Uhum, e foi especialmente pra você. - Olhei para os olhos dela e a beijei.

POV's Zayn


- Acho que já deu, né galera? Vamos voltar que a praia já me esgotou. – Falei, ficando de pé e abraçando a por trás.
- Concordo com o Zayn! - Louis falou rapidamente.
- Está quieto Harry, o que foi? - perguntou.
- O que? Eu? Nada. Só estou cansado também.
- Bom, então é melhor irmos, arrumem as coisas e vê se não esquecem nada. - falou.
- Bom, nós vamos na frente, não é amor? - perguntou pra mim.
- Sim, vamos. - Peguei na sua mão e fomos andando, atravessando a enorme rua e indo para o hotel. Pois é, que distancia enorme da praia, não é? - Sabe , hoje eu quero passar o dia apenas com você. Estou com saudades dos seus mimos. - Fiz cara de cão abandonado.
- Você não larga de mim mesmo.
- Quer que eu largue?
- Claro que não, bebê. - Ela me deu um selinho e me abraçou.
- Só que ontem, você dormiu e me esqueceu. Então quero recompensa. - Ela riu.
- Está bem, Sr. Malik. Hoje seremos só nós dois. - Ela sorriu.
- Sabia que eu te amo?
- Hmm sabia. E você sabia que é o melhor namorado do mundo e que eu te amo também?
- Bom, eu não sabia a parte do melhor namorado do mundo. – Falei, rindo.
- Então agora sabe. - Sorrimos e eu a beijei. Um beijo calmo e apaixonado, eu amava minha .


Chapter 14


POV'S Harry


Tínhamos acabado de almoçar e fui dar uma volta sozinho. Eu literalmente estava me sentindo mal, estava com náuseas e com dor de cabeça. Será que foi alguma coisa que eu comi? Ou talvez tenha sido a boca do Niall que disse que talvez eu pudesse ter insolação. Estava todo ardendo, mas claro que eu sou orgulhoso e não falaria isso pra ninguém. Sol maldito!
Estava tão mal que fui pro nosso quarto, as náuseas começaram a vir mais forte e eu despejei tudo no banheiro, o que aliviou um pouco. Fui me deitar um pouco para ver se esse mal estar passava, só não contava que eu ia adormecer tanto.
Acordei com alguém me chamando e tocando minha testa.
- Harry, você está bem? - Abri meus olhos e vi o anjo da minha vida. - Harry? - Ela topou nas minhas costas, que estavam nuas, e isso me fez soltar um gemido de dor.
- Oi . - Falei com a voz fraca. Ela tirou o cobertor que estava em cima de mim.
- Está ardendo, não é? Eu disse a você.
- Eu estou bem.
- Não está não. Você está todo vermelho e está estranho. O que está sentindo? - Ela perguntou, mas nem deu tempo de responder porque senti meu estomago se revirar e corri direto para o banheiro. Voltei com uma cara nada legal e me deitei novamente. - Definitivamente você está ruim. Vou chamar alguém. - Ela fez menção de ir e eu segurei seu pulso.
- Não vá, fica.
- Vou avisar os meninos, Hazz. Você não está bem. Eu volto logo. - Vi ela saindo e como ela disse logo estava voltando, mas agora com a companhia do Liam.
- O que ele tem? - Ele perguntou.
- Eu estou bem!
- Não, ele não está. Olha para cara dele.
- É melhor chamarmos um médico. – Resmunguei, mas concordei, porque senão ia acabar morrendo aqui.
O médico logo veio e me examinou, finalmente dizendo o diagnóstico. É, a boca do Niall faz efeito, e falando nisso acabei de perder outra aposta, da próxima tenho que me lembrar de nunca mais apostar com ele. O médico falou quais cuidados eu tinha que ter e partiu.
Vi uma batendo o pé no carpete que tinha no quarto, como se fosse dizer "eu te avisei".
- Eu sei, eu sei. Desculpa, ok? Mas não precisa se preocupar, eu me cuido sozinho. - Falei fraco.
- Do que está falando?
- Você disse que se eu ficasse doente não ia cuidar de mim. - falei.
- Na teoria é uma coisa, na prática é outra. Não vou deixar você desse jeito. E de qualquer jeito, eu estou preocupada, não iria descansar vendo você desse jeito. - Ela falou enquanto colocava um pano úmido na minha testa.
- É, mas infelizmente não é só ela que fica preocupada também. - Louis entrou no local. - Como está se sentindo?
- Péssimo. – Falei, quase fechando o olho.
- Pega uma água pra ele, ?
- Não quero água.
- Acontece que você está desidratado, Styles. E cala boca.
- Está bem. - Vi sua mão encostada no meu braço, peguei a mão dela e entrelacei meus dedos nos dela. - Portanto que você esteja aqui eu não reclamo de mais nada, prometo. - Tentei sorrir e vi ela tentando não sorrir. A graça acabou quando o idiota apareceu também.
- Olha lá, Styles, já doente? - Ele ironizou, ignorei-o.
- Louis, estamos descendo, vai também? - Ele perguntou para o Louis e eu o encarei.
- Vou sim. Harry, melhoras! - Louis levantou e saiu dali, parecendo fugir do meu olhar.
- ? Vai ficar aí para sempre?
- Como? Ele está doente, não está vendo? O médico falou para não deixá-lo sozinho.
- Pede para uma de suas amigas então. - Ele falou com um timbre de ciúmes. Há, gostei disso.
- Não. EU vou cuidar dele e agora vá embora. - Ela falou, não o encarando. Eu o vi bufar e sair dali.
- Q...
- E você não fale nada. Descanse! - Ela ordenou. Pelo visto estava furiosa.
- Está bem, está bem. E... Obrigado. - Sorri e fechei os olhos, voltando a dormir.

POV's


Acordei na madrugada, atordoada. Não lembro de ter dormido.
Foi aí que percebi onde eu estava: sentada no chão com a cabeça na beira da cama do Harry, que permanecia dormindo. Tentei me mexer e uma dor invadiu meus ossos, tinha ficado muito tempo na mesma posição. Fui pegar uma água para o Harry quando ele acordasse, quando estava voltando trombei com ele na maior cara de sono.
- Onde você estava? - Ele perguntava, coçando o olho.
- Fui pegar uma água pra você. Agora volte pra cama, você tem que descansar.
- Eu fiquei tempo demais naquela cama. - Ele resmungou.
- Vamos, Harry! – Falei, o empurrando.
- Ai!
- Foi mal, esqueci que estava ardendo. – Falei, chegando no quarto.
- Dorme na cama. Cabe nós dois muito bem. - Ele falou sem tom de voz nenhuma.
- Certo, certo. – Falei, sendo convencida. Me deitei e ele fez o mesmo do meu lado.
- Você está quase dormindo. - Ele falou, me olhando.
- Vê se me erra Harry, está de madrugada. - Ele tentou rir.
- Boa noite, . - Ele se aproximou e beijou minha testa, voltando a deitar e se virando para o outro lado.
- Boa noite, Harry. - Fechei meus olhos e caí no sono profundo.

Acordei e de cara vi alguns cachos bem próximo a mim. Quando eu digo próximo é muito próximo mesmo.
Me levantei assustada com tanta aproximação, mas com cuidado para não acordar o Harry. Fui para o meu quarto, mas antes passei na cozinha e dei de cara com o .
- Não acredito que dormiu com ele. - Ele reclamou.
- , começar uma hora dessas não, por favor.
- Acontece que você só vive com ele agora.
- Só vivo com ele? Por Deus, ele está doente. E eu não vivo com ele, eu estou com meus amigos.
- Claro, e me deixando de lado. Olha , desculpa, mas você está mesmo me deixando de lado.
- Eu não estou, você que se exclui sozinho. E quer saber mais? Deixa eu acordar primeiro porque não quero discutir com você uma hora dessas. - Saí de lá e fui pro meu quarto.
Sentei na minha cama e pensei um pouco. Talvez ele tenha razão, pelo menos um pouco. Passei as mãos pelos meus cabelos, preocupada.
Certamente o Harry está me deixando mais confusa ainda. ARRRRG! Que menino!
Tomei um banho e fui para sala, onde encontrei todo mundo.
- Bom dia!
- Bom dia! - Todos eles disseram.
- Bom dia... - Harry falou depois, sorrindo para mim, e retribui o sorriso. Ouvi um bufar atrás de mim.
- Está melhor? - Perguntei.
- Um pouco, mas sua ajuda teve efeito. Obrigado, .
- Não foi nada. Mas então, o que vamos fazer hoje?
- Bom, eu e a iremos comprar algumas coisas. Se vocês quiserem ir. - Louis falou.
- Vou ficar.
- Como se você estivesse opção, Harry. - Niall falou e todos riram. - Falando nisso, está me devendo cinco dólares.
- Eu sei, ok? Não precisa lembrar. E agora, se me dão licença, vou pro meu quarto assistir alguma coisa. - Ele falou. - Quer vir também, ? – Perguntou, piscando um olho pra mim e dando um sorriso pilantra.
- Harry. - O avisei. Sabia que ele estava provocando o , que estava furioso atrás de mim.
- Ok, ok, então me divertirei sozinho. - Ele saiu dali, trombando com o ombro de propósito no . Estranhei esse fato, porque essa é a primeira vez que eu os vejo se provocando.

POV's


Eu e o Louis estávamos caminhando até um mercadinho próximo para comprar alguns lanches, porque apesar de eu namorar um superstar, eu sou pobre de corpo e alma e não irei gastar um centavo naquele hotel caro para comer, sendo que aqui vende coisas baratas.
Nós parecíamos duas crianças caminhando com as mãos dadas. Ficamos balançando nossos braços de propósito e rindo como dois idiotas.
- E aí, o que iremos comprar?
- Bom, Paul me deu de presente um cartão presente. Ou seja, poderei comprar o que quiser. Vamos colocar tudo o que vemos. - Louis falou, rindo.
- Nada humilde você.
- Temos que aproveitar, não é?
- Eu tenho uma impressão que daqui a alguns dias o Harry e o vão sair no murro. – Falei, trocando de assunto.
- Eu, nem três dias. Você não viu foi ontem, tive até que sair do quarto do Harry. Ele me olhou feio, porque eu simpatizo com o .
- Como assim?
- É porque eu sei que ele é legal, principalmente com a , ele só está querendo irritar o Harry. E na defensiva, claro.
- Qual dos dois vocês quer que fique com a ?
- Ainda pergunta? Só não é o .
- Estou pensando em fazer um bolão sobre isso. Sei que a vai me matar, mas seria engraçado.
- Então vamos fazer, sem os três saberem. - Louis riu, concordando com minha ideia.
- Louis?
- Oi? - Ele falou, colocando algumas coisas no carrinho de compras.
- Promete que mesmo que as coisas possam piorar você vai ficar comigo? - Falei pensativa.
- Que história é essa? Mas é claro que eu vou ficar com você. - Ele me olhou preocupado.
- É porque eu sinto que as coisas vão piorar. E esses dias estão sendo tão perfeitos que até fico assustada. - Ele se aproximou e me abraçou.
- Eu te amo, . Não vou deixar você fugir de mim tão fácil. - Senti seus lábios em minha testa. - Eu prometo.

Alguns dias se passaram e as coisas estavam ficando cada vez mais tensas entre o Harry e o . Agora eles estavam se provocando a cada vez que se encontravam. Estava já irritada com isso.

POV'S Harry


Ele entrou no jogo apelando demais. Como eu posso conquistar a se ele já a tem?
Me perguntava sempre isso, principalmente quando percebi os dois de risos na varanda e abraçados. É, isso me matava por dentro. O som da TV estava ligado e ironicamente passava o nosso single live. More Than This.

I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around

And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this

If I'm louder, would you see me?
Would you lay down, in my arms and rescue me?
'Cause we are the same
You save me, when you leave it's gone again

Then I see you on the street
In his arms, I get weak
My body fails, I'm on my knees
Prayin'

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this

Yeah

I've never had the words to say
But now I'm asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above

Now say

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
'Cause I can love you more than this, yeah

When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this (yeah)
When he lays you down, I might just die inside (I don't care)
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this

Frustrado. Essa é a palavra para descrever o quanto me sentia. Mas ainda acreditava que ela seria minha, porque cada vez que eu vejo os olhos dela eu percebo que os sentimentos que um dia nós tivemos ainda não haviam terminado.


Chapter 15


POV'S


Chegou o grande dia, íamos acampar perto daqui. Meu sonho era acampar em algum lugar e vou realiza-lo hoje.
- Está animada hoje, Ju. - Meu Li comentou.
- Simmm. Vamos acampar hoje! Isso é emocionante. - Ouvi sua risada gostosa.
- Estou com sono. - Ouvi Niall reclamar.
- Depois você dorme. - Falei. - Vamos arrumar nossas mochilas e partir de uma vez.
- Para onde nós vamos?
- Sair da cidade.
- Como é? Você não disse que ia ser perto daqui? - Zayn reclamou.
- Mas é perto, ué.
- Quantas horas daqui pra lá?
- Duas horas. E vamos passar dois dias e três noites. – Falei, ficando em pé no sofá e pulando.
- Você vai cair daí. - Liam me avisou.
- Não vou. - Mas eu decidi sentar como uma pessoa civilizada.
Depois de alguns minutos todos estavam prontos com suas malas.
- Um aviso gente, aproveitem enquanto podem. - falou e todos olharam pra ela. Às vezes ela me dava medo pelas suas estranhas palavras.
- Ah, por favor, , não vamos estragar, ok?
Nós alugamos uma Van, já que não caberia todo mundo em um carro. Sentei do lado do meu namorado, claro. Meu namorado. Estranho, nunca precisei apresentar o Liam como meu namorado, já que todo mundo já sabia.
- Você tá muito ativa, não? - Ele perguntou, me olhando.
- Eu? Só estou empolgada, quero logo chegar lá. Você vai ver que é um lugar muito bonito. – Falei, sorrindo.
- Certo, certo. Confio no que você diz. - Ele também sorriu e me abraçou. Encostei minha cabeça no seu peito e fechei meus olhos.

POV's


Dormi a viagem toda, mas infelizmente acordei com o barulho que os meninos faziam com não sei o que. Eu abri os olhos e vi os cinco em uma fileira só em frente a um notebook. Não entendi.
- Vamos começar. 1, 2, 3...

Give you this, give you that
Blow a kiss, take it back
If I look inside your brain
I would find lots of things
Clothes, shoes, diamond rings
Stuff that's driving me insane

You could be preoccupied
Different date, every night
You just got to say the word
But you're no into them at all
You just want materials
I should know because I've heard
When girls say...

Ouvi o Harry começar a cantar.

I want, I want, I want, but that's crazy
I want, I want, I want, and that's not me
I want, I want, I want, to be loved by you..

Depois ouvi todos eles, e sem tirar os olhos do note e apertando uns aos outros.

You've got everything you need
But you want accesories
Got to hold it in your hand
If I changed the world for you
I bet you wouldn't have a clue
Don't you know that I can't stand
When girls say..

Depois foi a vez do Liam...

I want, I want, I want, but that's crazy
I want, I want, I want, and that's not me
I want, I want, I want, to be loved by you

Mais uma vez todos...

Oh, and all the girls say...

Louis praticamente gritou...

Be loved by you
I wanna, I stay true
I wanna, if you knew
What you put me through
But you want, you want, you want me to love you too..

E agora a vez do Zayn, mas claro, acompanhado de todos, mas a voz dele se sobressaía. E estranhei, porque eles pararam ali. Depois percebi eles falando para o note, então foi aí que eu saquei o que estava acontecendo.
Provavelmente eles estavam fazendo uma twitcam com as fãs deles. Fiquei rindo das palhaçadas que eles estavam fazendo.
Nenhuma das meninas fizeram sequer um barulho, claro que nem todas estavam acordadas, mas nenhuma de nós gostávamos de participar de uma twitcam com eles, por motivos de respeito. Todas nós sabíamos que não eram todas que gostavam da gente, e nem éramos famosas nem nada, então deixava pra lá.
Quando terminou, Louis veio sentar do meu lado.
- Oi, linda. - Ele beijou minha bochecha e pegou minha mão.
- Oi, lindo.
- O que foi? Que cara de sono é essa?
- Minha cara de sono. - Nós rimos. - Eu estou cansada. Posso te pedir um favor, Lou?
- Diga.
- Se ajeita aí, deixa eu colocar minha cabeça no seu ombro e aproveita e me faz carinho.
- Nossa, não quer nada.
- Vai, Lou. - falei com uma voz manhosa.
- Está bem. Eu te acordo quando chegarmos.
- Obrigada. - Falei com um sorriso enorme e dei um selinho nele. Ele se ajeitou como eu mandei e eu pus a minha cabeça no seu ombro, logo sentindo ele me abraçar e fazer cafuné. Eu realmente tinha escolhido um namorado perfeito.

POV's Harry


Até que enfim estávamos chegando, não aguentava mais ficar sentado. Quando o carro parou, fui o primeiro a levantar e sair dali. Adivinha? Trombei com o e quando percebemos quem era, nos encaramos feio. Acho que todo mundo percebeu.
Não tenho culpa se ele era um incomodo e um idiota que me irritava. Apenas sinto que a gente ainda vai brigar.
Enfim, fomos até a entrada da área de acampamento com nossos pertences e fomos para o centro. Resumindo: Só tinha mato. Pegamos uma trilha e ficamos em um lugar com mata aberta que ficava perto de um rio.
- Acho que aqui está perfeito. - Falei.
- Isso foi feito para nós. - Louis falou.
- Quem foi que inventou acampar? - Ouvi a reclamar. - Sério, alguém trouxe repelente? Não vou aguentar os mosquitos.
- Eu trouxe , relaxa. - Falei.
- ESCUTA! - gritou e nos assustamos, fazendo um enorme silêncio. - Ahhh que perfeito o som das folhas se balançando e dos passarinhos cantando. - Falou e se jogou no chão.
- Liam, avisa sua namorada que não precisa gritar. - falou.
- Eu amo a natureza, ok?
- É, deu pra perceber. Enfim, vamos ao trabalho, temos que montar as barracas e fazer logo uma fogueira.
- Fazer logo uma fogueira? Mas está de manhã ainda.
- E daí?
- E daí que se faz a fogueira a noite, . Cara, você é muito Jones¹.
- Me erra, .
- Nossa, tem alguém estressada aqui. – falei, rindo.
- Você também, cala boca. - Ela riu junto e eu levantei as mãos para o ar como forma de "eu me rendo".
- Niall, trouxe algo pra comer? - se arriscou a perguntar ao senhor egoísta.
- Trouxe. Pega na mochila. - Ele falou e todos, principalmente eu, ficamos de boca aberta. Como assim esse galego falso dá comida para esse ser sem brigar e pra nós, que somos os melhores amigos, esse filho da mãe nunca deu?
- HEY! Por que você concordou em dividir sua comida com ele? - Fui o primeiro a reclamar.
- Eu sou amigo do cara, certo ele dividir. - Ele falou, me provocando.
- E eu sou o melhor amigo do 'cara' e ele nunca dividiu comida comigo.
- Acontece que talvez você nem seja um grande amigo assim. - Ele se aproximou, debochando. Ok, esse retardado está querendo que eu fique puto da vida.
- Você não é ninguém para julgar minha amizade com meus amigos. - Me aproximei mais ainda, o encarando.
- Êêê gentee! Vamos parar com isso? - Zayn se aproximou, entrando no meio de nós dois. – Niall, da pra acertar isso aqui? Porque você foi o motivo da discussão.
- Gente, relaxa. Tem pra todo mundo, ok? E Harry, eu iria dividir HOJE com todo mundo, não só com o , então calma. - Ele falou, batendo no meu ombro, e então eu relaxei. Era melhor deixar isso pra lá, ele queria me ver irritado, mas perderá o tempo dele.

Tentei ignorar o ser idiota retardado que gostava de me provocar o máximo possível e esquecer que ele existe. Mas ele estava MESMO me provocando, toda hora que eu chegava perto da ele tinha com uma desculpa que precisava da ajuda dela. O pior que ela caía como um patinho toda hora, quando a diz que a é Jones, definitivamente a é Jones mesmo. Amo a minha Jones. Suspirei derrotado e pensando pela milésima vez quando é que eu ia sentir os lábios dela novamente.

POV's


Tínhamos finalmente terminado de montar a barraca, passamos mais de duas horas tentando montá-la, porque ninguém fez o favor de ler o manual antes e saber como montar. Fizemos uma rodinha e sentamos no chão em volta da lenha que estava apagada por ainda ser de dia e Niall pegou seu violão para cantarmos. Cada um tinha direito de escolher uma música, a primeira foi eu, não pude deixar de mandar eles tocarem uma do Mcfly, minha banda favorita, e graças a ela eu tive a sorte de saber que esses garotos agora na minha frente existiam. Enfim, tomei o violão de Niall e escolhei uma música que seria perfeita pro agora. Comecei as primeiras notas, mas alguém me atrapalhou.
- Vocês amam cantar, não é? - perguntou.
- , essa foi uma pergunta desnecessária.
- Vocês me entenderam.
- Música é vida. - Louis comentou.
- Vamos , qual música estava tentando tocar? - me lembrou o que eu estava fazendo antes da me interromper.
- Ah sim, vamos lá. - Os meninos me ajudaram a cantar, porque eu cantando iria estragar a música, cantar era um dom que eu não tinha. Sério, era monstruoso me ver cantando, tinha que poupar meus amigos.

[N/A: Coloquem a música para tocar se quiserem ouvir :) No Worries

We ran past strawberry fields and smelt the summer time (Nós corremos por campos de morango e cheiramos o verão)
When it gets dark I'll hold your body close to mine (Quando ficar escuro eu vou abraçar seu corpo perto do meu)
And then we'll find some wood and hell we'll build a fire (Então nós vamos achar madeira e como vamos construir uma fogueira)
And then we'll find some rope and make a string guitar. (E então vamos achar corda e fazer um violão de cordas)

Captivated by the way you look tonight the light is dancing in your eyes (Cativado pelo jeito que você está essa noite a luz está dançando em seus olhos)
Your sweet eyes (Seus doces olhos)
Times like these we'll never forget (Tempos como esses nós nunca esqueceremos)
Staying out to watch the sunset (Ficar fora para assistir o pôr-do-sol)
I'm glad I shared this with you (Estou contente que compartilhei isso com você)
You set me free (Porque você me libertou)
Showed me how good my life could be (Me mostrou quão boa minha vida podia ser)
How did this happen to me? (Como isso aconteceu comigo?)
Yeahhh aww

Fui pega de surpresa quando olhei para o dono dos olhos verdes, que estava super sério, me encarando, e como consequência disso errei feio a nota. Mas consertei ligeiramente.

And then I'll swing you girl until you fall asleep (E então eu vou te balançar garota até você adormecer)
And when you wake up you'll be lying next to me (E quando você acordar estará deitada ao meu lado)
(wa wa uh)
We'll go to Hollywood make you a movie star (movie star) (Nós vamos à Hollywood fazer de você uma estrela de filmes)
I want the world to know how beautiful you are (Eu quero que o mundo saiba quão bonita você é)

Captivated by the way you look tonight the light is dancing in your eyes (Cativado pelo jeito que você está essa noite a luz está dançando em seus olhos)
Your sweet eyes (Seus doces olhos)
Times like these we'll never forget (Tempos como esses nós nunca esqueceremos)
Staying out to watch the sunset (Ficar fora para assistir o pôr-do-sol)
I'm glad I shared this with you (Estou contente que compartilhei isso com você)
You set me free (Porque você me libertou)
Showed me how good my life could be (Me mostrou quão boa minha vida podia ser)
How did this happen to me? (Como isso aconteceu comigo?)
Yeahhh aww

There are no secrets to be told (Não há segredos a serem ditos)
Nothing we don't already know (Nada que nós já não sabemos)
Bum bum bum
We've got no fears of growing old (Nós não temos medo de envelhecer)
We've got no worries in the world (Nós não temos nenhuma preocupação no mundo)

Chapter 16

- Vamos para a cachoeira agora? - perguntou.
- Vamos! - gritou. E então todos pegaram suas roupas de banho e fomos para a cachoeira.
Era lindo o lugar e pra melhorar a água era transparente. Os meninos foram rápidos e quando percebi já tinham caído dentro da água.
- A água não está fria. - Louis falou. – Vamos, garotas! - Todas foram, menos eu, minha animação tinha se ido do nada. Liam pareceu perceber isso e veio até mim.
- Hey, está tudo bem?
- Está sim. Só não estou muito animada.
- E por quê?
- Eu estou com ele, mas penso naquele. - Falei.
- E por que não segue seu coração, ?
- Porque eu não sei se é melhor seguir o coração ou a razão. Você deve me entender.
- Entendo. Mas um dia isso vai ficar claro pra você, ou talvez só esteja esperando um dos dois provar que é o melhor pra você. - Ele segurou uma risada.
- Do que está falando?
- Você acha mesmo que o e o Harry estão em paz um com o outro?
- Por que não?!
- , se isso continuar, não vai demorar muito para esses dois brigarem. Você viu hoje, qualquer coisinha é motivo de briga.
- O que eu faço, Liam? - perguntei.
- Não sou eu que vou dizer, pensa que você vai achar a resposta certa. Vamos fazer um trato?
- Como assim?
- Você vai me prometer que até o baile você irá tomar uma decisão.
- Até o baile? Mas já é esse final de semana.
- Eu sei.
- Mas Liam... Não irei conseguir.
- Você gosta de desafios, eu sei. Vamos.
- E se eu não conseguir?
- Nós vamos embora do Brasil.
- O QUE? - eu gargalhei. - Por favor, não brinque comigo, Liam.
- Eu estou falando sério. - parei de sorrir. - A decisão está com você. Não importa se você escolher o Harry ou o , mas terá que escolher um.
- Liam!
- Ok não é mais um trato, é uma ameaça. - Ele riu. - Sério, vai ter que tomar uma decisão agora. - Ele beijou minha testa e foi ao encontro da , que estava tomando banho.
- Estou ferrada... - Murmurei sem muito humor.

POV's

Depois que eu vi a desanimada eu tentei ir conversar com ela, mas o Liam foi mais rápido. Eu fiquei só observando a conversa, e isso pareceu fazer a mais desesperada. Quando o Liam voltou para a água eu fui atrás dele.
- O que foi que você falou pra ela?
- Nada demais. Só vou fazer ela acordar um pouco e ser mais rápida antes que dê problema.
- O que você fez? - perguntou.
- Vocês vão ver no baile ou depois dele. Dependendo da decisão dela.
- Que decisão?
- A finalmente disse que estava confusa, entre os dois garotões.
- Ah, finalmente. - Senti algo me abraçar, Zayn com toda a certeza.
- O que aconteceu? - Escutei sua voz.
- A confessou que está confusa com o e o Harry para o Liam. - Falei em seu ouvido.
- Só não digam a ninguém, principalmente ao Harry ou ao . Isso fica entre nós. - Todos concordaram.
- Ela tomará uma decisão na sexta.
- E o que terá a certeza que ela vai mesmo tomar uma decisão?
- Não posso falar. - Ele sorriu. Liam, sem graça.

Aquele banho foi maravilhoso, me fez tirar o cansaço da viagem. Estávamos caminhando de volta através da trilha até que senti alguém pegando minha mão.
- Zayn. - Olhei pro lado antes de dizer.
- E aí, minha linda. Tinha me esquecido lá atrás?
- Você estava empolgado conversando com aquelas cabeças de minhoca e eu estava a fim de sair logo daqui. – Falei, já que eu era a primeira da 'fila'.
- Cabeças de minhoca?
- Vocês falam muita besteira. - Eu ri.
- E o que as meninas falam? Baboseiras também, maquiagens e garotos.
- Não falamos só disso.
- Vocês são fofoqueiras, amor. - Abri a boca, incrédula com o que ele disse, mas continuamos caminhando. Logo avistamos o acampamento.
- Não somos fofoqueiras! - Ele me surpreendeu, me abraçando apertado.
- Você fica linda irritadinha.
- Cala boca, Zayn. - Ele me deu um beijo enorme estalado na minha bochecha e por mais que eu tentasse negar ele acabava me fazendo rir e esquecer minha pequena irritação por ele.

POV's

A Tarde inteira tinha indo embora, passamos a maior parte do tempo tirando sarro um do outro e fazendo brincadeiras bobas. Agora que já anoiteceu todos estávamos ao redor da fogueira conversando normalmente, mas eu me mantive calada o tempo inteiro. Estava pensando no trato que eu fiz com o Liam e não adiantava nada, eu estava mais confusa do que tudo. O tempo passou tão rápido e nem vi a hora que o pessoal se recolheu para dormir, e lá estava eu, a besta que nem conseguia dormir, meus pensamentos estavam sem controle. Algo me fez parar de pensar e olhei para a sombra que se aproximava de mim e sentou ao meu lado.
- Oi. - Harry deu um sorriso tímido. - Não consegue dormir também?
- Não. Meus pensamentos não me deixam.
- Posso saber quais são eles? - Olhei pra ele, levantando uma sobrancelha.
- Ok, não. - Ele riu, depois ficando em silêncio, logo quebrando-o depois. - Er. . Eu preciso falar algo com você.
- Pode falar. – Falei, olhando pra ele.
- Eu sei que, bom, você não quer voltar a falar sobre alguns assuntos. - Ele parou, me analisando, e meu coração começou a acelerar. Eu sabia a que assuntos ele estava se referindo.
- Hmm. - Soltei um som não identificado para ele continuar a falar.
- Eu só não aguento mais fingir que eu não... sinto sua falta. - Ele falou pausando como se tentasse falar as palavras certas.
- Mas eu estou aqui. - Falei desconversando, eu era uma covarde.
- Não estou falando disso, você me entendeu. - Olhei pra frente, fitando algo qualquer. Ouvi um suspiro dele. - Tudo bem. Só... - Tive a impressão que ele se mexia, procurando algo no bolso do casaco dele. - Fica com isso, acho que ainda pertence a você. - Não era impressão. Olhei para sua mão e um flashback interrompeu meus pensamentos.


FlashBack On

[...]Depois de um tempo deixei-a tirar as fotos dela e andei até um laguinho perto dali.
Me aproximei o mais possível do lago até enxergar um placa onde dizia: "Pegue a pedra branca, jogue na água, faça um pedido, pegue de volta e guarde-a ". Olhei pro chão e tinha lá várias pedras brancas. Bufei, pensando que aquilo era idiotice demais. Mas mesmo sendo, foi o que eu fiz. uardei num pequeno baú que tinha o desenho da bandeira da Inglaterra e do Brasil, que ganhei no meu aniversário de 17 anos. O pedido que eu fiz foi simples. “Espero que esses meus poucos dias em Londres sejam surpreendentes." [...]

[...] Então aqui é minha deixa. – Ouvi a mulher anunciando a última chamada. Olhei pro Harry. Ele estava quieto, triste.
- Não gosto de ver você assim. – O abracei.
- Desculpe, é inevitável. – Ele me deu um selinho.
- Tenho que ir. Não esquece de mim, me liga. – Lembrei da pedra que eu fiz o pedido na fonte. Por alguma razão eu senti vontade de entregar a ele. E foi o que eu fiz.
- Fica com isso. Não perde, por favor. Mais um motivo de nos vermos.
- Certo. Até breve, baby. – Ele me beijou. E novamente aquelas borboletas atingiram meu estomago. Me agarrei nele, finalizando com um selinho.[...]

FlashBack Off

A pedra. A MINHA Pedra.
- Eu... e-eu. Harry... - Olhei pra ele, sem ter o que dizer, e o vi sorrindo.
- Pega. - Fiz o que ele mandou e peguei da mão dele. Ele se levantou e foi em direção a sua barraca.
Aquelas lembranças voltando me fez ter saudades de tudo aquilo, daquela viagem inteira. E agora vendo-o ali, a menos de alguns metros de mim, se distanciando. Eu não sei o que me deu, nostalgia de ser uma louca?
- HARRY! - ritei chamando-o e ele virou. Suspirei, tomando coragem para soltar aquelas palavras. - Me beija? Agora. - Fechei os olhos, os prendendo com força. Eu era uma idiota, ele não vai... Senti algo frio e macio em meus lábios. Arregalei os olhos de surpresa e o vi com os olhos fechados, depois senti seus braços fortes me agarrarem pela cintura. Fechei meus olhos, sentindo aquele beijo simples, mas ele logo pediu passagem para a entrada da sua língua e eu permiti. Saudades daquilo. Entrelacei meus braços em seu pescoço e ficamos mais algum tempo nos beijando, até que tivemos que parar pra respirar, o que não foi um bom momento. A Realidade voltou.
Eu estava com outro e beijando o outro. Me soltei do Harry e nos encaramos.
- Você pediu. - Ele falou, sério.
- Eu sei. Desculpa, Harry. - Fui sair dali, mas ele pegou minha mão.
- Espera. Você ainda gosta de mim.
- O que? – Perguntei, confusa. - Eu gosto do...
- Não termina. E isso não foi uma pergunta, você gosta ainda de mim. Ou você mentiu pra mim ou você está mentindo pra si mesma.
- Não começa.
- Está bem. Desculpa, eu só quero que você saiba que por mais que eu seja seu amigo nas atuais circunstancias, eu não gosto de você apenas como um amigo. Eu nunca te esqueci um dia se quer. - Ele levantou minha mão e beijou. - Boa noite. - Ele falou, indo para sua barraca.
- Boa noite. - Sussurrei. Esse dia foi demais pra mim, eu realmente preciso dormir, mas depois desse beijo, duvido que meu coração e meus pensamentos vão me deixar. Resmunguei e fui para a minha barraca.


Chapter 17


O dia amanheceu e já pude ouvir algumas vozes fora da minha barraca. Acho que todos acordaram, menos eu. Não consegui dormir muito bem ontem, se é que me entende. Minha cara devia estar uma coisa horrível, já que quando saí da barraca me olhou com uma cara estranha.
- O que foi? Estou tão ruim assim?
- Você só está com a maior cara de sono. - Ela riu.
- Bom dia.
- Bom dia. - Todos responderam. Meus olhos pararam mais adiante em uma barraca azul.
- Ele ainda está dormindo. Fico pensando no que vocês conversaram ontem para só vocês terem esse sono todo. - Foi a vez da , eu senti minha bochechas quentes e tratei logo de sair dali e ignorar o que ela falou. Fui lavar meu rosto e tentar acordar um pouco. Estava voltando e esbarrei com o , que estava meio pensativo.
- O que foi?
- Oi , tem um minuto? - concordei e segui ele até perto do rio novamente. - Estava pensando ultimamente e tomei uma decisão. - Ele me olhou antes de continuar. - Eu percebi que a gente se distanciou um pouco desde que eles chegaram. - Fiquei em silêncio, tinha que admitir de algum jeito que sem querer eu me afastei dele.
- É, agora eu percebo isso. - Falei.
- Então, sei que talvez negue, mas eu decidi me afastar um pouco.
- Por quê?
- A situação está feia e você sabe, não quero criar confusão mais do que já criei. E outra, eu não confio em mim ainda aqui nesse acampamento. Acho que se eu me cruzar com o Harry novamente vamos acabar brigando. - Ele falou e eu me senti extremamente culpada. Ele estava querendo o meu bem e eu beijei outro. - Mas eu não vou embora, vou ficar do seu lado. Ainda gosto de você e para o que precisar estou aqui.
- Promete? - Ele concordou e nos abraçamos.
- A gente se vê por lá. - Ele sorriu e foi embora.
Estranho isso. Muito estranho. Eles estavam quase em uma competição idiota e do nada o resolve se afastar e o problema é que ele não é dessa de deixar o braço a torcer. Aí tem coisa. Mas enfim, voltei ao acampamento e vi que ele tinha ido embora mesmo.

- Bom dia! - Ouvi alguém falar atrás de mim. Me virei e encontrei o dono dos olhos verdes.
- Dia... - Desviei o meu olhar para outro lado. Eu estava completamente envergonhada ao lembrar de ontem. Ele se afastou, tendo em sua face o sorriso mais irritante do mundo, ele sabia o que estava fazendo.
- O que vamos fazer hoje? - Zayn perguntou para mim.
- Não sei. Trilha, talvez. - Suspirei.
- Está tudo bem?
- Claro. Não se preocupe. - Sorri.
Lembrei do que o Liam disse e senti minha cabeça doendo. NÃO AGUENTO MAIS PENSAR! O que eu vou fazer? Confesso que desde que os meninos chegaram eu fiquei mais confusa do que tudo. Eu sinto algo pelo Harry, mas a meu orgulho é teimoso, já o eu gosto também, ele me ajudou bastante os últimos meses. Então acho que cheguei a uma conclusão. Eu estava usando o e agora me sinto mal por isso, se fosse eu no seu lugar não ia gostar disso. Vou terminar com o , mas isso não quer dizer que eu vou voltar com o Harry. Ter um pouco de tempo solteira vai me fazer bem.

Me estiquei vendo o sol se por mais uma vez, o dia inteiro eu evitei o Styles. Minha sorte dele ter ido com o Niall tentar pescar, assim ele não foi fazer trilha com a gente. O lugar estava esfriando aos poucos enquanto a noite chegava, mas o ar ali era perfeito para descansar e se divertir, por mais que os mosquitos sejam o inferno.
Íamos parti amanhã de manhã, as meninas já não aguentavam ficar aqui. Daqui a dois dias já era o baile e o Liam quase me matou me empurrando em uma decisão crucial, será que não escolher nenhum poderia valer? Depois perguntaria a ele.

O dia amanheceu rápido e estávamos nos arrumando para nossa partida, até que vi um ser de camisa azul se aproximar.
- Vai me evitar até quando? - Harry perguntou.
- Até quando eu precisar. - Estava desmontando minha barraca e colocando na caixa sem olhar para a criatura do meu lado.
- Eu não vou insistir, mas não precisa ficar me evitando. Tenta falar comigo normalmente, não aguento te ver assim. - Suspirei.
- Tudo bem. Mas não é como se eu fizesse isso propositalmente, ok?
- Certo. Tenta então, como agora. - Olhei para ele, parando o que eu estava fazendo.
- É diferente.
- Não é nada.
- Vai procurar o que fazer Styles, que eu tenho coisa para fazer para sair desse lar de mosquitos de uma vez.
- Gostou do acampamento pelo menos?
- Deu para me divertir. Estou com vocês, né?! - Ele sorriu malandramente e saiu dali, me deixando com cara de idiota. Entendi agora, aquela peste teve o que queria ou era impressão minha? Eu estava conversando com ele como se nada tivesse acontecido. Gênio!

Depois de arrumar, eu e minha trupe fomos para a van, onde iriamos retornar ao nosso hotel.
Estava dormindo muito bem quando senti alguém me cutucando e dizendo que já tínhamos chegado, subimos com nossas coisas para nossos aposentos. Tomei um bom banho e depois de me arrumar fui assistir TV, mas Liam chegou logo, invadindo a sala e dizendo que queria falar comigo, ou seja, era uma vez programa de Tv.
- Se quer saber, já tomei minha decisão. Espero que dê para valer. - Ele juntou as sobrancelhas.
- Na verdade, eu ia falar sobre o baile. Mas que bom, o que você escolheu?
- Fala sobre o baile primeiro. - Ele suspirou.
- Não vai haver mais baile.
- COMO? Por quê?
- Não sei, mas cancelaram.
- Que merda! Você só me fez colocar pressão. - Ele gargalhou.
- Bom, pelo menos você tomou uma decisão. Vai dizer?
- Poderia valer não escolher nenhum?
- Mas você não estava indecisa entre os dois? - Ele perguntou.
- Estava, mas eu não sou boa quando me colocam pressão. Então essa é minha decisão. - Ele me encarou feio.
- Que é? Eu gosto do Harry, ta bom? Mas preciso de um tempo para ter uma resposta certa.
- Você o escolheu, mas seu orgulho não deixa você dizer a ele.
- Não.
- Isso não foi uma pergunta.
- Seu chato, é só que eu não estou totalmente confiante nisso.
- Tudo bem, você quem sabe. Pelo menos saiu da estaca zero.

Chapter 18

POV's Harry


Estava saindo do meu quarto para encontrar os meninos quando eu senti alguém me espionando, olhei para trás mas não vi ninguém. Me aproximei da onde eu pensei que tinha alguém e vi uma pulseira caída no chão. Isso é estranho! Será que tinha realmente alguém aqui? Ou alguém deixou cair?
Senti meu celular vibrando e quando olhei no visou era o Zayn.
- Oi?
- Cadê você? Estamos esperando para jogar futebol.
- Estou indo, estou indo. Estão na quadra, né?
- Sim, venha. - Ele desligou e eu fui correndo para onde eles se encontravam, deixando aquele pequeno incidente para trás.
Passamos a manhã toda jogando futebol, as meninas ficaram putas com a gente porque não queríamos dar atenção a elas. Nós estávamos voltando para nosso quarto para tomar um banho e ir almoçar quando Liam viu algo estranho no chão do tapete em frente à porta.
- O que é isso? - Ele perguntou.
- Eu sei lá.
- Convites para uma festa! - Louis pegou o convite, lendo. - Às 19:00 no salão de festas. Open Bar!
- Tem só um?
- Não. Tem cinco. E aí, vamos?
- Mas por que colocaram por debaixo da porta?
- Sei lá. Enfim, eu vou tomar banho primeiro. - Niall falou e saiu correndo, entrando primeiro no banheiro.
- Vamos ficar um ano esperando ele sair. - Nós rimos.

POV's

Estava passeando com o Louis e tentando faze-lo esquecer um pouco da discussão que teve com a à tarde. Fiz ele rir um pouco, mas ele continuava tristonho e eu não sabia mais o que fazer. Voltamos ao hotel e não encontrei ninguém, apenas a . Ela disse que estava rolando uma festa no salão com direito a boate e tudo e que todos estavam lá. Eu e Louis no arrumamos com a intenção de nos divertir.
Entramos e estava cheio de gente, logo avistei Niall e Zayn no balcão de bebidas. passou por mim gritando, eu ri, apostando que ela já estava bêbada, mas foi aí que meu sorriso desmanchou. Depois da ter passado eu vi claramente uma coisa que eu NUNCA imaginei que aconteceria. e Harry estavam dançando e praticamente se engolindo. Eu e Louis ficamos estáticos. Como eles puderam ter a coragem? ELA é um das minhas melhores amigas e sabia que eu o amava, e ele... IDIOTA IDIOTA! Saí dali sem pensar duas vezes, mas o Louis ficou lá.
Ouvi alguém gritando meu nome e me acompanhando. .
- ! Espera, meu deus! - Ela falava correndo. Parei, virei pra ela e a abracei, chorando. Ela me abraçou, tentando me acalmar.
- E-eu, p-p-pre-ciso sairdaqui. - Eu tentei falar.
- Vamos para a quarto, não tem ninguém. Você precisa se acalmar. - Ela continuou me abraçando e ia me levando quando a chegou.
- DEUS O QUE ACONTECEU? O Louis acabou de brigar com o Harry e ainda deu um soco nele, sem falar no que ele disse pra .
- Ju, calma, depois eu conto, ok? A precisa da gente agora. - Ela concordou e saímos dali.

- Ele é um galinha, imbecil, idiota, eu não acredito, depois de tudo. , eu não acredito que ela fez isso comigo, minha melhor amiga me apunhalou pelas costas, é isso? - Falei entre soluços.
- , eles devem ter uma explicação, não?
- EXPLICAÇÃO? QUE EXPLICAÇÃO? ELES ME TRAÍRAM! - gritei.
- E ainda na frente de todos. - olhou feio pra Ju.
- Como ta o Louis? - Perguntei, lembrando dele.
- Péssimo. - Ouvimos um bater de porta e um alto tom de voz. - E agora deve ser ele com essa irritação.
- Cara, o Louis nunca trairia a e ela faz isso com ele. - Falei.
- E agora vemos a que importa com os amigos.
- Tenho que me preocupar com ele, apesar de que eu estou mal, mas ele deve estar pior. Vocês não passaram o dia tentando o alegrar para a idiota da acabar piorando as coisas. Eu não sei se eu tenho mais raiva dela ou dele.
- Vocês precisam conversar.
- EU NÃO VOU CONVERSAR! PRA MIM ESSAS FÉRIAS JÁ ACABARAM. - Gritei mais uma vez, tomando minha decisão. - Eu vou ver o Louis. - Falei, saindo daquele quarto e indo para o dele. Ele estava de costas e eu corri para abraça-lo por trás, só precisava disso para eu ouvir o seu choro baixo. - Lou... - Falei seu nome fraco. - Estamos nessa juntos, não se preocupe. - Funguei. Ele se virou e olhou pra mim, depois me abraçou. Não aguentei ver os olhos dele de decepção, mágoa e tristeza e chorei junto com ele.
Depois de minutos do mesmo jeito, nós nos separamos e limpamos nossas caras super péssimas.
- Obrigado. - Ele agradeceu. - Na hora não acreditei no que estava vendo.
- Eu também não. Nossos melhores amigos, isso parece novela. - Ri sem humor, logo depois suspirando. Encostamos nossas cabeças uma na outra ainda abraçados, consolando um ao outro.

Abri o olho e acordei, não reconhecendo o lugar. Levantei, esfregando os olhos e senti alguém se mexer do meu lado.
- Dia. - Louis se virou, me olhando.
- Dia. - Falei, lembrando de que eu tinha adormecido ali quando estava na beira do abismo. Eramos para falar bom dia, mas o dia não estava nada bom.
- Você é louca? - Ele perguntou quando eu comecei a gargalha do nada.
- Não. Apenas estávamos péssimos e isso me fez rir. - Vi ele revirando os olhos. - O banheiro é meu. - Falei, acordando e indo direto para o banheiro que ficava no quarto dele.

Chegamos na sala e todos estavam ali, menos um casal. Deus está tendo piedade de mim!
- Dia, gente! - Falei.
- Bom dia. Vocês acordaram bem? - perguntou.
- Essa noite eu descansei muito, mas ainda estamos péssimos. Eles ainda não acordaram? - Perguntei.
- Não.
- Ótimo, o dia fica melhor assim. - Louis resmungou.
Comemos e depois resolvemos descer do Hotel e ir ao salão de jogos. Eu e o Louis conversamos ontem e decidimos que por mais ruim que isso seja não vamos ficar em depressão, eu já passei por isso e isso não ia levar em nada, só não sei como vamos reagir quando a hora de encontrar eles, que decerto isso irá acontecer, chegar. Ficamos jogando sinuca a manhã inteira com Zayn e o Liam. Alugamos eles, já que eu não tava a fim de ver a cara de piedade das meninas.
Depois da sinuca, eu e as meninas fomos pegar um sol, foi quando eu ouvi uma bagunça no corredor, ou melhor, algumas vozes exaltadas. Olhei para as meninas e fomos lá ver, encontramos Louis e brigando. Ela estava aos prantos, obvio, alegando que não se lembrava de nada e que, se fez, não era ela ou não era o ato dela. Enfim, depois deles perceberem que estávamos lá ela olhou para mim como se esperasse que eu acreditasse nela, apenas esqueceu que eu estava magoada também com ela.
- Vocês têm que acreditar em mim. Eu nunca ia ficar com o Harry, isso é loucura. - Ela falou.
- A gente viu! - Falei com frieza.
- E não coloque a culpa na bebida! - Louis falou grosso. - Por mais bêbados que estivessem, podiam pelo menos ter pensado na gente. Eu fiz de tudo para fazer as pazes com você depois da briga e quando chego ao baile para te ver, você está se agarrando com meu melhor amigo. ISSO É ÓTIMO! - Ele saiu bufando em direção a algum lugar não identificado.
- ? - Ela se aproximou.
- Cadê o garanhão? Ele deve estar te esperando. Vocês formam um belo par de cachorros. - Dei um sorriso irônico e saí dali antes que eu tivesse um treco e voasse em cima dela.
Entrei no meu quarto, peguei meu notbook e fiquei mexendo no meu facebook e meu twitter, tanto é que nem vi as horas passando, quando vi já estava perto do meio dia. Twittei algo e depois ouvi um bater devagar na porta, pensei que era uma das meninas ou até mesmo o Louis, mas era quem eu menos esperava agora.
Quando abri a porta dei de cara com um Harry estranho.
- Não tem ninguém aqui. - Fui fechar e o próprio não deixou, colocando o pé entre a parede e a porta.
- Eu preciso falar com você.
- Não tenho nada para falar com você.
- MAS EU SIM! - Ele praticamente gritou. Levantei a sobrancelha e empurrei a porta com mais força para não deixá-lo entrar. Ele fez força e não consegui segurar, depois de alguns minutos lá estava ele no meio do quarto olhando pra mim.
- Diga logo de uma vez.
- Aquilo que aconteceu com a , não aconteceu. - Ele falou uma coisa totalmente sem sentido. - Eu não lembro o que aconteceu mas... - O Cortei de uma vez.
- Harry, você é solteiro, ou seja, livre e desimpedido de ficar com qualquer pessoa.
- Por mais solteiro que estou, eu não ia fazer uma coisa dessa com você. Não finja que a gente não tem sentimentos um pelo outro.
- Fechei os olhos e uma raiva imensa veio que não consegui conter as palavras.
- CERTO, QUER SABER? EU TE AMO SIM E EU ESTAVA PRESTES A FALAR ISSO PARA VOCÊ MAS FUI IDIOTA AO PENSAR QUE ESCOLHER VOCÊ IA SER A ESCOLHA MAIS SENSATA A FAZER. - respirei fundo e logo um silêncio se instalou.
- Eu... eu lembro de alguns flash back e eu via você na , como se fosse alguma droga que tinha naquela bebida. - Ele falou tristonho.
- Isso não muda o fato que você me machucou. Se quer meu perdão, fica longe de mim. - Fui até a porta, abrindo-a como sinônimo de que ele saísse dali. Ele me olhou e saiu.
Eu sentei na cama e uma vontade de chorar me invadiu, quando dei por mim já estava chorando. Deitei na minha cama e chorei até aliviar um pouco a dor que estava no meu peito.

Ouvi um bater de porta e acordei, levantei e vi o Louis parado com uma bandeja em mãos. Olhei para o objeto e vi um monte de comida.
- Posso me juntar a você? A mesa do restaurante não está tão legal assim. - Eu sorri.
- Entra.
- Trouxe muita coisa, recebi olhares estranhos. Acho que as pessoas achavam que eu ia comer isso sozinho, mas eu trouxe para você também.
- Awnn Louis, obrigada!
- Está com cara de choro. - Ele falou.
- Eu briguei com o Harry. Despejei tudo na cara dele, até a parte em que eu iria aceitá-lo de volta. - Ele suspirou.
- Vamos comer e deixar isso de lado.
- Ótimo, porque eu estou morrendo de fome. - Eu sorri.
- Não pude trazer um almoço completo para cá, então peguei só algumas coisas.
- Tudo bem. Portanto que me satisfaça. Aliás, você está sendo um bom melhor amigo. - Vi ele levantar a sobrancelha.
- Está sendo?? Eu não era antes? Você que sempre foi desnaturada comigo antes. - Resmungou.
- Confesso que quando te abandonei eu fui desnaturada. Mas eu sempre estive do seu lado. - Esperei ele dizer algo, mas estava olhando para o nada, comendo. - LOUIS!
- Estou comendo. Deixa de falar e come.
- O que vamos fazer depois?
- Eu vim para ficar.
- Como assim?
- Não to a fim de encontrar certas pessoas por aí. Podemos jogar vídeo game aqui, né?
- Só tem na sala de jogos.
- Manda instalar aqui. - Revirei os olhos.
- Você só dá trabalho. - Baguncei o cabelo dele.

Passou-se horas e nós ainda estávamos trancados naquele quarto, porém assistíamos o por do sol, como eu sempre gostava. Em um momento fitei o rosto do Louis, estava sereno com alguns traços mostrando tristeza e seus olhos brilhavam. Talvez pensando nela. Era duro ele passar por aquilo, eu podia estar do mesmo jeito, mas eu ainda não era nada do Harry e sabia muito bem como controlar a magoa, a raiva e todos os sentimentos ruins transbordando ali. Ele percebeu que eu estava o olhando e me fitou também. Sorri com o gesto dele.
- Somos idiotas. - Eu falei.
- Você é mais. - Ele falou e eu ri.
- Queria que você não passasse por isso. - Saí da varanda e me sentei na cama.
- e suas manias de se preocupar com os amigos antes dela. - Ele me caçoou. - Você está passando por isso também. E para de tentar ser forte, isso é uma merda!
- Olha a boca. E eu sou assim. - Falei, subindo na cama e pulando.
- Você vai cair daí. - Ele avisou, ainda na varanda. Eu gargalhava que nem uma hiena por uma adrenalina invadir meus sentidos. Ele olhou para mim e desistiu de ficar na varanda, vindo em minha direção e puxando minhas pernas comigo ainda pulando.
- LOUIS! Você vai me derrubar!
- Sai... - Não deu tempo de falar nada. Dito e feito, ele me derrubou e ainda caí em cima dele, de algum jeito formamos um X. Eu ri que nem uma retardada mais um vez, mas dessa vez sendo acompanhada por ele.
Tentei me levantar, mas tive que me ajeitar, ficando cara a cara com o Louis, o que me arrependeria depois. Mesmo com meu cabelo bagunçado, entramos em contato visual sem quebrá-lo, meus pensamentos estavam confusos e só piorou quando ele aproximou minha cabeça com as mãos e me deu um selinho curto e demorado. Curto e demorado não faz nenhum sentido, mas curto porque não demorou muito e demorado porque pareceu uma eternidade de tão estranho.
- Desculpa. - Ele falou, desviando os olhos. Eu tratei de sair logo de cima dele e arrumei meu cabelo, sentando no chão ainda.
- Tudo bem... eu acho. - Ficamos em silêncio, olhando pro chão.
- Isso foi... - Ele quebrou.
- Bom. - Falei impulsivamente e arregalei os olhos, ficando vermelha. - Não fui eu que falei. - Ouvi ele rindo.
- Eu ia dizer estranho, mas o bom vale também. - Ele me fitou e eu entendi.
- Isso é errado.
- Por quê? Não é como se fossemos namorar. As vezes se divertir é bom. - Fiz uma expressão chocada pelas suas palavras. - Não venha fazer essa cara pra mim.
- Está me rejeitando, Louis?
- Você entendeu o que eu quis dizer.
- É, eu sei. - Olhei pra ele.
- Então?
- O que? - Vi ele revirar os olhos.
- Posso te beijar ou não? - Ele foi direto, me fazendo ficar constrangida mais uma vez.
- Pode?! - Ele não esperou nem um segundo e partiu para minha boca. Podia ser totalmente errado, mas estávamos confusos e misturando tudo. O Louis era bonito e tinha um beijo bom de acordo com alguns segundos atrás, e estávamos solteiros, eu acho. Estava com medo das consequências, se eu ia me arrepender depois ou não. Quer saber? Agora não é a hora para pensar nisso, o que já está feito, está feito. Preciso esquecer um pouco essa coisa toda e o Louis me faz esquecer mesmo que seja desse jeito. O beijo dele era calmo, não tinha segunda intenção nenhuma, era bom.
Passamos o tempo antes do jantar fazendo idiotices, assistindo TV e finalmente jogando o vídeo game que o próprio Louis pediu para por ali.
- Temos que descer para jantar agora.
- Louis, prometa que não vai contar para ninguém.
- , nós não vamos namorar. - Ele falou sério e eu revirei os olhos, batendo nele. - Calma. - Ele riu. - Eu sei, eu sei. Eu prometo.
- Ótimo, porque senão terá mais confusão que tudo.
- Sim, senhorita! Vamos comer? Precisamos nos socializar lá em baixo.
- Ok, capitão.
E descemos para o restaurante para jantar. Encontramos todos ali, mas estávamos mais animados que antes, então nada poderia nos abalar hoje.

Chapter 19

POV'S


Se alguém de fora visse as pessoas na nossa mesa diria que eramos bons amigos, mas quem está dentro percebe o ar tenso que está formado. Não é aquele ambiente descontraído. Louis não fala comigo e nem com o Harry, a as vezes me olha, mas quando eu olho para ela, a propria desvia, isso está ficando um saco. Eu e o Harry não temos nada com o outro, por que ninguém entende? Está bem, Ok. É difícil depois que disseram que nós fizemos aquela possível cena na festa. Mas eu não lembro disso, é como se algo na minha mente tivesse deletado.
Era loucura, eu nem tinha bebido tanto assim. Dois copos de bebidas não são o suficiente para embebedar uma pessoa a ponto de ela ficar louca e ter uma ressaca destruidora a ponto de não lembrar o que aconteceu.
Pensando nas possíveis lógicas, alguém podia ter trocado a bebida e ter me dado algo mais forte, não é? Aí seria culpa do barman idiota. Ou alguém pode ter colocado algo na minha bebida, ou eu sou uma louca, deu pane no meu cérebro e eu peguei o Harry. Não faz sentido!
As duas primeiras opções têm mais lógica, mas eu aposto na segunda. Alguém fez aquilo, porque eu não sou a culpada. Será que foi o Harry? Ainda não falei com ele direito depois daquilo tudo, preciso conversar seriamente com ele.
Depois do nosso jantar todo resolveram subir e descansar um pouco. Antes que o Harry pudesse desaparecer, eu puxei ele pelo casaco.
- O que?
- Precisamos conversar. Estou te esperando na área da piscina.
- Tudo bem. - Fui até a piscina esperar ele e não demorou muito para que chegasse.
- O que quer falar?
- Não imagina? Quero tentar entender o que aconteceu. - Ele suspirou.
- A gente bebeu demais.
- NÃO! Não foi só isso. Qual é, só tomei dois copos de bebida e eu nunca me pegaria com você. - Ele levantou uma sobrancelha. - Não que você não seja... enfim, eu gosto do Louis e nunca iria trair minha amiga. E aposto que você também não.
- Certo, mas do que adianta? Eles nunca vão perdoar a gente por isso. Eu não lembro bem o que aconteceu, mas eu via a em você. Estou cansado de ficar longe dela sabendo que ela sente o mesmo por mim.
- Harry, foco!
- Espere... - Ele fez uma cara estranha. - A festa era aberta aos hospedes, não era?
- Sim, era.
- Então por que eu recebi um convite?
- Todos receberam, Harry!
- Isso é estranho.
- Quem de fora ia saber da festa que foi tão repentina? E além do mais, fica dentro do hotel. Somente os hospedes podem entrar nele. - Ele estava certo, alguma coisa tinha.
- Vamos perguntar para o gerente.
- Vamos. - Saímos, indo em direção ao balcão principal no Hall de entrada.
- Boa Noite, senhores! Em que posso ajudar? - O gerente perguntou.
- Precisamos de uma informação. Sobre a festa que ocorreu.
- Sim?
- Vocês distribuíram convites para todo mundo? - Eu perguntei.
- Convites? Não que eu saiba. Por que iriamos distribuir convites para nossos hospedes? Se eles já são hospedes? - O gerente franziu a testa. - Por quê? O que aconteceu?
- Hmm, nada. - Eu sorri. - É que meu amigo recebeu um convite, mas acho que ele se enganou com o local da festa. Obrigada mesmo assim. - Falei para o gerente. - Está vendo, idiota. Você leu o cartão por acaso? Pode ter sido um de seus amigos. - Harry me olhou com uma cara estranha e eu quase não consegui não rir. Saímos dali e fomos em direção aos quartos.
- Anh? O que foi aquilo?
- Era só para ele não se meter na confusão. Ele ia achar estranho demais e ia querer se envolver.
- Ah ta. , você que disse que todo mundo tinha recebido um convite.
- Sim, porque eu também recebi. Então pensei que todos tinham recebido. - Parei um momento, pensando no que eu disse. - Espere aí! Isso quer dizer que alguém deu esse convite para nós!
- E armaram pra gente.
- Supostamente colocaram algo na nossa bebida.
- A PULSEIRA! - De repente Harry exclamou, me assustando.
- O que?
- Eu senti alguém me espionando, mas quando olhei para trás não vi ninguém. Daí fui notificar se não tinha realmente alguém e não tinha, mas tinha uma pulseira no chão.
- Você ainda tem?
- Claro, está no meu quarto em algum lugar.
- Vamos pegar essa vadia!
- Essa? Como você sabe que é mulher?
- E você acha que é quem? Não temos inimigos. - Eu falei e ele me olhou torto.
- , talvez? - Tive que parar para não bater nele.
- Idiota, o nunca ia fazer isso. E ele nem usa pulseiras.
- Nesse caso você tem razão.
- E eu tenho uma leve suspeita de quem seja. - Falei, pensando em quem fez essa armação idiota.

POV'S HARRY

Estávamos no meu quarto, procuramos em todo canto a pulseira, mas eu não sabia onde estava.
- Desisto! - exclamou. - Estamos ferrados.
- Calma. Vamos... - Parei um pouco, percebendo que talvez ela esteja em um lugar estranho. Abri o frigobar e lá estava ela. - ACHEI!
- Quem diabos coloca uma pulseira em um frigobar? Só podia ser você!
- Não importa. Temos que procurar a dona dela.
- Harry, você não tem mesmo ideia de quem seja? - me perguntou, me fazendo pensar por um instante.
- Não, por quê?
- Sua ex talvez. Um dia eu e a estávamos na piscina e ela veio com um papo estranho.
- Sério? Eu não acredito que tenha sido ela, quer dizer... Porra, por que ela faria isso?
- Você é lerdo mesmo. Ela tem uma paixão doentia por você, por sua fama e seu dinheiro. Ela planejou tudo, aquela vaca. Eu posso apostar que foi ela! - Ouvi falar com raiva. - Vamos procurá-la.
- Ah, certo. E dizer o que? Que ela é a culpada e terá que explicar para a e o Louis? , pode ser até que ela diga, mas estamos ferrados de qualquer jeito. Ela não nos obrigou a se agarrar. - Suspirei, frustrado.
- Mas pode minimizar nosso lado. Anda, Harry! Levanta essa bunda gorda e tenha animo para conquistar a de volta.
- Animo? A muito tempo eu tento isso e estou começando a ficar cansado.
- O que? Não pode desistir dela assim! Ela se separou do por sua causa ou acha que não foi?
- Ela se separou do ?
- É, eu ouvi da .
- Vamos atras da Kate! - Me decidi apressadamente depois de ter ouvido aquilo.

Caminhamos o hotel quase inteiro e não encontramos ela. A teve a ideia mais brilhante do século! Ela soube de algum modo o número do quarto da louca e a horário que a camareira ia fazer a limpeza. Quando a camareira entrou ela se escondeu debaixo da cama, antes disso ela disse que era para eu esperar o sinal dela pelo celular. Ótimo, aqui estou eu no deposito de limpeza esperando o sinal da , o que não demorou muito.
- Pode vir, Styles. - Ela avisou e eu fui direto ao quarto da Kate, batendo na porta. A porta foi aberta por uma alegre e eu entrei, vendo Kate sentada com muita raiva nos olhos acompanhada de outra pessoa, .
- O que você está fazendo aqui? Não acredito que você está metido nessa história também. - Perguntei a ele.
- Não. Eu apenas sabia o que ela estava fazendo. - Rolei os olhos. - E você nada fez para impedir, não é?
- Claro que não. Não sabia que vocês iam se pegar, ainda mais na frente de todo munto.
- Isso não vem ao caso. - falou.
- O que você fez para eles falarem?
- Nada, só tive sorte e gravei a conversa deles.
- E como vocês dois se conhecem? - Perguntei, estranhando aquilo tudo.
- Bom, eu pedi a ajuda dele, ok? Mas ele negou, dizendo que era golpe baixo e blablabla. Mas eu não tenho culpa sobre o que rolou entre vocês. - Kate falou.
- Não interessa! Vamos falar a verdade a todos, e me agradeça de não te denunciar a policia. Colocou droga na nossa bebida!
- Certo, agora só eu e você. - Falei, direcionando minhas palavras a Kate. - O que droga você estava fazendo?
- Eu só estava querendo que o Harry estivesse bem, feliz e deixasse as pessoas que não importam com ele para lá. Eu te amo, Harry. Sei que eu errei fazendo aquilo com você no passado, mas isso mudou...
- Como? Você tem problemas? Sério, você devia se tratar, garota! - Falei, perdendo a paciência e indo para fora do quarto, mas ela estava no meu encalce e não parava de falar.
- Desculpa, ta? Eu não queria que isso gerasse confusão, mas vocês que... - A interrompi.
- Você que o que? Você nos drogou, não tem nem o que questionar. - Falei, tentando me controlar. - Você, antes você era melhor do que isso!
- Harry. - Ela me chamou quase chorando, talvez arrependida do que fez.
- Você tem que entender uma coisa: "Who do you think you are? Who do you think I am? Only love to see me breaking, you only want me 'cause I'm taken... You don't really want my heart, no, you just like to know you can. Still be the one who gets it breaking you only want me when I'm taken." - Cantei uma parte da música que eu escrevi para ela, sobre ela. - É como se eu finalmente acordasse e você fosse apenas um lindo erro. - Falei ironicamente a ela e saiu dali sem paciência.

Fui para meu quarto tentar relaxar um pouco, mas antes passei para falar com os meninos que estavam como sempre na sala de jogos. Louis sempre estava a me ignorar e isso se tornava pior a cada dia, queria dizer a ele o quanto eu sentia muito por tudo isso e me desculpar pela besteira que fiz, mas ele ainda não olhava nem na minha cara. Espero que antes das férias acabarem isso se resolva.
O que eu não estava aguentando mais era a indecisão da e as besteira que eu fiz para tornar isso maior. Desde que voltei de Londres e a vi outra vez eu venho tentando descobrir o que se passa na mente dela. Eu já disse que a amo, e que nada mudou desde os tempos em Londres e quando ela finalmente iria me escolher eu fiz a maior burrada da minha vida e a afastei mais de mim. É como se nosso relacionamento estivesse... Interrompi meus pensamentos, cantarolando Same Mistake.
Circles, we’re going in circles (Círculos, nós estamos indo em circulos.)
Dizzy’s all it makes us (Tontura é tudo o que nos causa.)
We know where it takes us (Nós sabemos onde nos leva)
We've been before (Nós estivemos lá antes)
Closer, maybe looking closer (Mais perto, talvez olhando mais de perto;)
There's more to discover (Há mais para descobrir.)
Find out what went wrong without blaming each other (Achar o que deu errado sem culpar um ao outro.)

Think that we got more time (Acho que nós temos mais tempo)
When we're falling behind (Quando nós estamos ficando pra trás)
Gotta make up our minds (Tenho que me decidir...)

Or else we'll play, play, play all the same old games (Ou então nós vamos jogar, jogar, jogar todos os mesmos velhos jogos.)
And we wait, wait, wait for the end to change (E nós esperamos, esperamos, esperamos que o final mude)
And we take, take, take it for granted that we’ll be the same (E pegamos, pegamos, pegamos isso como garantido que vai ser a mesma coisa)
But we're making all the same mistakes (Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros.)

Wake up, we both need to wake up (Acordar, ambos precisamos acordar.)
Maybe if we face up to this (Talvez se a gente enfrentar isso)
We can make it through this (Nós podemos superar isso)
Closer, maybe we'll be closer (Próximos, talvez nós ficaremos mais próximos)
Stronger than we were before, yeah (Mais fortes do que eramos antes)
Make this something more, yeah... (Fazer isso algo a mais, yeah...)


Chapter 20

Tudo estava certo. Agora precisava contar a todos, mas isso não muda o fato que eu beijei a , por mais manipulado que eu tinha sido. A primeira pessoa que eu deveria avisar era a . Peguei o gravador da mão da e sem hesitação corri para o quarto dela. Bati na porta e não escutei ninguém. Continuei a bater mais forte e ouvi um pequeno resmungo dizendo "Já vai!". Me preparei fisicamente e emocionalmente para dar de cara com ela e explicar tudo. Meu coração parecia disparar de ansiedade.
- Harry. - Ela abriu a porta com cara de sono e ao me ver, se alertou.
- Antes que você bata a porta na minha cara, ouça o que eu tenho para lhe falar. Por favor! - Supliquei. Ela olhou para o chão, como se estivesse pensando e depois voltou a olhar pra mim.
- Tudo bem. Entra! - Ela deu espaço e eu entrei. Fui para o centro do quarto, esperando por ela. - Então... - Entreguei o gravador para ela. De começo ela estranhou, mas logo entendeu que eu queria que ela ouvisse. Passou-se mais de 8 minutos de gravação e nesse tempo ela ouvia cuidadosamente, mas não mantinha expressão. Depois que acabou ela olhou para mim fixamente.
- Eu sei que isso não muda o fato de ter acontecido. Mas pelo menos alguém me induziu a fazer isso, certo?! - Ela continuou calada e de repente me fez uma pergunta.
- Você quer tanto que eu te perdoe assim? Do mesmo jeito as coisas não vão decorrer da mesma forma. - Ela tinha razão.
- Eu preciso, porque foi algo que eu fiz inconscientemente. E eu sei que as coisas vão ficar diferentes, mas eu não vou desistir de você. Eu não posso ficar longe de você. - Um breve silêncio se fez no quarto. - Pelo menos não me ignore.
- Vou tentar. Mas só porque eu estou cansada disso. Posso tentar apenas, conseguir eu acho que não.
- É um começo. - Eu sorri.
- Harry... - Olhei para ela quando chamou meu nome. - Eu beijei o Louis.
Eu fiquei sem ação em alguns momentos. O que ela disse? Beijou o Louis? O Louis? Meu melhor... Isso era um teste? Porque se for, seria de muito mal gosto. Espera, e por que ela estava contando isso para mim? Logo para mim?
Tirei uma conclusão estranha repentinamente. Então eu sorri.
- Não deveria contar isso para mim.
- Achei que tinha que saber. E não foi droga nenhuma. - Ela olhou para mim. Senti que aquilo podia ser provocação para ver minha reação. Mas eu sabia que ela estava falando a verdade, mas ao contrário de pensar em algo que me enfurecesse, como por exemplo ter beijado o meu amigo por querer, eu pensei no fato dela estar me contando porque quer que eu saiba. Ela ainda se importa comigo.
- Foi bom? - Perguntei despreocupadamente e ela fez uma cara estranha.
- Sim, mas não o bastante. - Aquilo me aliviou por dentro.
- Eu preciso ir. Vou falar com o Louis.
- Ok. - Ela suspirou.
Saí do quarto dela desesperadamente, correndo e procurando o Louis. Eu estava alterado pelo fato da ter reagido diferente do que eu esperava. Encontrei Louis na piscina falando com , talvez ela tinha falado para ele o porque disso tudo.
- É, eu sei. - Ouvi eles falando. Dei um pigarreio para chamar atenção deles. Eles viraram para trás.
- Harry? - perguntou.
- Hm, posso falar com o Louis? Quer dizer, Louis, vai parar de me ignorar e falar comigo? - Ele me olhou, me analisando.
- Tudo bem.
- Vou deixar vocês dois sozinhos. - falou, se levantando e indo embora. Antes de me sentar ao lado do Louis, eu entreguei o gravador a ele, sem hesitar ele pegou e colocou play. Incrivel como nós não precisamos falar nada um para o outro, nós tinhamos uma sintonia enorme que sabíamos quase o que o outro estava pensando. Por isso eu me dava bem com o Louis. Com os outros meninos era um pouco diferente.
Depois de alguns minutos ouvindo a conversa no gravador, nós passamos alguns segundos em silêncio. Sabia que o Louis estava tentando entender as coisas.
- Eu não entendo. - Ele murmurou algo.
- O que?
- Aquele turbilhão de confusão dias atrás simplesmente passou. - Fiquei em silêncio, esperando ele falar algo a mais. - Eu e a estávamos confusos em relação a vocês dois e fizemos a mesma coisa, mas não por vingança.
- Eu sei, ela me contou. - Ele olhou para mim.
- Ela beija bem. - Ele falou, deixando um sorrisinho escapar e eu franzi a testa. - Ela tem sorte. - Ele estava tirando onda com minha cara.
- Eu tenho sorte. - Ele me interrompeu.
- Mas a é diferente, sempre foi na verdade. Harry, eu... - Ele chamou meu nome e hesitou. - Ver aquilo me afetou muito.
- Eu sei, e eu quero me desculpar por isso.
- Mas eu entendo que você não era você. Meu melhor amigo não ia fazer isso pelas minhas costas. - Eu sorri de forma simples. - Mas é dificil engolir e fazer esquecer aquela cena.
- Isso quer dizer o que? - Eu perguntei, confuso.
- Que eu posso te perdoar e nós podemos ser amigos novamente. Mas não vai ser fácil esquecer toda essa história. Então se eu não me comportar como eu sempre me comportava com você, eu sinto muito.
- Não se preocupe com isso, a única coisa que eu quero é que sejamos amigos. Que eu sempre converse coisas idiotas e jogue video game com você, o Liam, o Niall e o Zayn. E o mais importante, que eu sempre possa contar com você nos melhores e nos piores acontecimentos. - Eu dei um sorriso amigável e vi ele fazer o mesmo. Estendi a mão para ele apertar, mas ele ignorou, me abraçando. Um alivio me ocorreu, estava de bem com meu melhor amigo outra vez.
- E a ?
- Ela precisa de um tempo, eu acho.
- Eu entendo. Boa sorte para vocês dois!
- Obrigado, cara. - Saí dali enquanto a voltava para voltar pra conversar com o Louis. Esse era um novo começo, as coisas estavam começando a se acertar.


Cap 21
.

Dois dias se passaram e o clima entre a gente estava começando a melhorar. A gente conseguiu perdoar e deixar a magoa para trás, mas é difícil esquecer. Eu pensei bastante e resolvi não piorar as coisas sendo cabeça dura. Eu quero esquecer disso tudo e o melhor jeito para isso é perdoando todos e recomeçando de novo.
Ouvi alguns boatos sobre uma festa na praia, onde todos do hotel iriam participar e que ia ter um pequeno festival de lanternas flutuantes. Isso nunca acontece por aqui, mas eles tomaram a decisão de fazer. Bom, certo. Eu não vou perder essa se for verdade.
Desci para o Hall, enquanto as meninas estavam no spa. Vi muita gente arramando algumas coisas, e gente muito estressada. De longe vi cinco pessoas no sofá e fui até lá.
- O que vocês estão fazendo parados aí? - Falei.
- A gente ta esperando o carro que foi pra oficina. Tiramos o dia para passear pelos arredores. - Niall falou.
- E você vai fazer o que hoje? - Louis perguntou.
- Nada por agora. As meninas estão tendo um dia de beleza e eu não estou a fim disso. E de noite vou para o festival. Vocês vão, né?
- Que festival? - Harry perguntou, franzindo a testa. Depois percebi que nenhum deles estava sabendo.
- Vai ocorrer o festival de lanternas aqui no hotel. Nunca participei de um, mas acho que vai ser ótimo.
- Não estávamos sabendo. Mas acho que vamos também.
- Ótimo. - Sorri e sentei do lado do Zayn, que estava calado.
- Amanhã já teremos que voltar pra o Rio. - Harry comentou.
- Infelizmente! Ou felizmente... - Niall falou
- Felizmente? Não está gostando daqui?
- Claro que não é isso. Saudades da família, . Quando voltarmos para longe, isso aqui vai fazer falta.
- Você ainda vai ficar aqui? - Zayn perguntou.
- É, acho que sim. Tenho que terminar minha faculdade.
- Chato isso! - Harry comentou. E eu sorri sem graça.
- Bom, aproveitem o dia. Vou tirar folga para comprar algumas coisas. Um tempo sozinha sempre é bom. A gente se vê à noite, meninos?
- Sim, claro. - Todos concordaram. Saí em direção a algumas lojas perto dali.
E as últimas horas se passaram tão rápido que quando voltei para o hotel já estava anoitecendo. As pessoas estavam começando a se aglomerar no salão de festa que dava para fora do hotel. E perto da praia via-se algumas lanternas. Mas ainda estava cedo para isso.
Subi até o meu quarto e o das meninas e vi que elas estavam quase prontas.
- Demorou! - reclamou.
- Comprei um vestido novo, não tinha nenhuma roupa pra hoje. Vou me arrumar rapidinho. ME ESPEREM! - gritei as últimas palavras antes de trancar a porta do banheiro e ir tomar um banho.
- Viu os meninos lá embaixo? - perguntou.
- Não! - gritei.
Depois de ter tomado um banho ótimo, me arrumei e quase estava pronta, faltando a maquiagem. Antes de procurar as minhas, vi que só tinha a parada olhando pra mim no quarto.
- Preciso falar com você, antes de tudo.
- Ok. - Fui para o lado dela e sentamos na cama.
- Você me perdoa? Quer dizer, por mais que eu não tivesse culpa, você tinha razão de estar brava comigo.
- ... - Ela me interrompeu.
- Eu não quero perder sua amizade por besteira...
- Eu perdoei o Harry. Acha mesmo que eu não iria te perdoar? - Falei. - E sem contar que eu beijei seu namorado. - Parei pra pensar. - Ex- namorado. Tanto faz. Você já soube, né?
- O Louis me contou. Mas "Eu perdoei o Louis, acha mesmo que eu não iria te perdoar?" - Ela me imitou e nos rimos. - Então está tudo ok? Quero voltar a ser sua amiga, a ser aquela que você conta todos os segredos, aquela que sempre está ao seu lado nas loucuras e etc.
- Mas é claro que sim. To a fim de esquecer isso tudo. Problema de quem errou, está na hora de recomeçarmos! - Falei segura.
- Meu Deus! - Ela falou assustada.
- O que foi? - Olhei para trás pensando que era alguma coisa.
- Minha melhor amiga voltou! Depois de tanto tempo!
- Hein? - Não entendi o que ela estava falando. Ela me abraçou forte.
- Sua Jones, quando a gente veio para cá você estava tão confusa. Mas agora dá pra ver que a nevoa dentro de você está começando a ir embora. Está mais confiante.
- Sério? – perguntei, sorrindo.
- Claro! Você vai voltar com o Harry? - Revirei os olhos.
- Não sei, as coisas ainda estão recentes. - Senti ela dar um sorrisão daqueles. - O que foi?
- Nada, nada. Vamos descer, estou morrendo de fome. Quero comer antes de começar a principal atração.
Depois daquela conversa tudo ficou melhor. Nada de ressentimentos, só alegria. Descemos e logo vimos o quanto tudo aquilo estava lindo. A maioria dos enfeites era branca e com algumas flores. No lugar onde havia as mesas e as cadeiras era ao ar livre e também havia uma enorme mesa onde estariam as comidas.
E foi exatamente para lá que nós fomos. Não vimos ninguém do nosso grupo, provavelmente ainda estavam se arrumando. A roupa de todos eram bem leves, tipicamente de praia. Optei por um vestido branco e um azul com somente uma alça. Queria ver as roupas das meninas.
Voltando a falar das comidas, tinha cada salgadinho estranho que eu nunca tinha comido na vida, mas eram muito gostosos. Sei que no outro dia eu irei me arrepender de ter comido tanto, mas era impossível resistir.

Cap 22


Estávamos sentadas ainda esperando as tartarugas dos nossos amigos resolverem descer. Já tinha muitas pessoas no local, quando vi uma criatura rindo escandalosamente, aí eu tive a certeza que era a . Detalhe que ela estava com uma taça de vinho. Bêbada!
Mais um pouco atrás vinha os meninos, exceto Niall que estava de mãos dadas com na frente.
- Olá gente bonita! - Louis nos cumprimentou. E depois vieram todos os outros.
- Que demora foi essa? Onde estavam? - perguntou.
- Culpa do Zayn, mil anos para se arrumar.
- Hey! - Zayn retrucou.
- Hey nada. Você foi o primeiro a entrar no banheiro e o último a sair. - Harry disse e nós rimos.
- Bom, tivemos a sorte de pegar uma mesa ótima para vocês. – Falei, sentando na cadeira.
- Estou morrendo de fome, onde está a comida? - Niall perguntou.
- Que novidade, amigão! - Liam resolveu não ficar calado.
- Está bem ali. - Apontei para onde a mesa enorme ficava. - Aproveita, Niall.
Ele não teve a paciência nem de esperar um minuto e foi em direção à mesa.
Estava tão concentrada rindo do Niall que nem notei o Harry sentado ao meu lado. Quando notei, ele já estava olhando para mim.
- Que foi? - Sorri timidamente.
- Nada ué. - Ele gargalhou. - Não posso mais te olhar?
- Não, cansa minha beleza. - Ele gargalhou outra vez.
- Você ta ótima hoje hein. Literalmente! - O olhar dele fez o caminho dos meus pés a cabeça.
- Obrigada, besta. - Nós sorrimos.
- Disponha.

Harry


- Amanhã será nosso último dia por aqui. - Zayn falou enquanto bebericava a taça de champanhe - Algo me diz que será um novo começo.
Eu também sentia isso, mas não comentei nada. Eu estava em paz, sem preocupações. E hoje é um bom dia para arriscar outra vez, começar de novo. Arriscaria quantas vezes fosse preciso, até a voltar para mim.

X

Comemos e bebemos a festa quase inteira. Estávamos realmente animados, nós formávamos um grupo de amigos ótimos, a causar inveja a qualquer pessoa. Temos nossas rixas de vez em quando, mas sempre ficamos bem.
Alguns fotógrafos ali nos identificaram imediatamente e nossa banda se juntou a pedido do mesmo para tirar algumas fotos. Caras e bocas era o que não faltava naquelas fotos.
Depois de alguns minutos percebemos uma aglomeração de gente perto da água.
- Garotos, vamos! Vai começar a atração principal do festival. - Ouvi gritar.
- Pegaram as suas lanternas? - perguntou.
- Estão em cima da mesa. Vamos pegar, nos encontramos lá. - Dei um sorrisão para . E lá se foram as meninas para a multidão.
- E aí gente? Esse é o melhor dia de todos. - Liam comentou.
- Concordo. - Niall falou, pegando a lanterna dele.
- Acho que vou pedir outra chance para a . - Eu falei.
- Sério? Demorou, hein! - Louis resmungou. - Boa sorte, e seja um bom garoto.
- Desejo boa sorte também, Harry. Depois de tanto tempo em depressão sem ela desse jeito, você realmente precisa de um bom dia. - Zayn falou e eu ri.
- Mesmo que você leve um pé na bunda, estamos aqui do seu lado. - Niall me deu um tapinha nas costas.
- É o que os irmãos fazem. - Louis sorriu.
- Valeu! Vocês são os melhores amigos que alguém podia ter.
- Bom, vamos deixar desse nhenhenhe e irmos logo, antes que o jogo das lanternas comece. - Louis reclamou, pegando sua lanterna e seu papel e indo em direção onde estava.
- Vamos! - Liam falou e nós acompanhamos cada um com sua lanterna.
Chegando lá encontramos as meninas, todas com um sorriso enorme.
- Até que fim chegaram! - falou e puxou o Liam consigo. O mesmo fez as outras meninas com os outros, só ficou eu e a um pouco afastados.

- O céu está uma lindeza, não é? - Ela comentou e eu fixei meu olhar no dela, enquanto ela admirava as estrelas.
- É, ele está lindo hoje. - Ela olhou pra mim e ficou envergonhada. De repente vimos uma lanterna flutuar no céu, logo veio um monte.
- Acho que está na hora. – Falei, colando um papel escrito na lanterna.
- Por que meu nome está aí? - Ela falou, notando o que estava escrito.
- Porque antigamente acreditava-se que quem pusesse o nome de uma pessoa querida, algo de bom ia acontecer. Você é meu pedido. - Eu fixei meu olhar nos castanhos dela. Percebi que ela queria que eu continuasse. - Eu não desisti de você. Agradeço todos os dias por ter te visto naquele dia de autógrafos. Agradeço pelo dia em que te conheci, naqueles arbustos.

Cap 23


Flashback
- Meninos, fim da tarde de autógrafos - falou o nosso ajudante.
Dei um sinal para que ele soubesse que nós entendemos, demos nossos últimos autógrafos, tiramos fotos e fomos para a saída da livraria.

Precisaríamos sair um por um e pular na van. A gritaria lá fora nos alertava que tínhamos várias fãs tentando falar com a gente. Seria uma bagunça enorme se nós pudéssemos falar com cada uma delas. É muita gente para pouco eu. Eu ri com meus pensamentos.
Tentei olhar para fora através do vidro e ver o rosto de cada uma delas, uma menina me chamou atenção após ter levado um tombo. Ela praticamente estava na minha frente, eu podia enxerga-la, mas ela não. Nenhuma pessoa que estava lá fora podia enxergar quem estava aqui dentro. Legal né?
Voltando ao tombo, comecei a rir. Foi engraçado.
Olhei atenciosamente para ela. Era linda. Ela realmente ganhou minha atenção especial.

Olhei par aos meninos e percebi que enquanto estava olhando para a menina que estava no chão, Liam tinha acabado de ir para a Van. Louis já estava preparando para ir em seguida. Depois foi o Niall e depois o Zayn. Minha vez agora.

Seguranças me rodearam e finalmente pude sair da livraria. Instantaneamente virei meu rosto para a menina de antes, e pude ver que ela olhava pra mim também. Tive que sorrir lembrando-me do pequeno tombo. Vendo o rosto dela, não parecia que ela estava normal, quer dizer parecia que ela estava paralisada. Já disse antes, mas repito, ela era muito linda.

Entrei na van e sentei num banco do lado do Louis. E continuei olhando-a.
Agora ela estava tendo alguma conversa com outra menina bonita, percebi que a outra menina tirava uma foto da minha menina e depois davam risada. Senti o motorista ligando e arrancando a Van, mas continuei sem tirar os olhos da menina mais linda do mundo.

Fomos para nossa casa. Por um tempo indeterminado nós cinco moramos juntos. O nosso empresário achou melhor do que ficarmos nas nossas próprias casas, mas às vezes visito minha família também.
Fui direto para meu quarto. Os meninos acharam estranho meu pequeno silêncio desde que estávamos na van até agora, mas devem ter pensando que eu estaria cansado. E estava, mas calado porque eu não parava de pensar naquela garota.

Fim de Flashback

- Depois daquele dia você não saiu da minha cabeça um segundo sequer. E até hoje é assim. Me doeu quando você partiu, acho que foi um dos piores dias da minha vida. Mas lembro dos ótimos dias ao seu lado e foi o que me fez não desistir de você.
- Harry... - balbuciou meu nome.
- Eu ainda te amo. E quero outra chance com você, eu preciso de você na minha vi... - Fui interrompido por um beijo... sim, um beijo dela.


.

Era o que eu queria ouvir mais uma vez. Hoje eu confirmei comigo mesma que se o Harry insistisse mais uma vez eu não ia aguentar. Dito e feito. Me entreguei em seus braços sem hesitação.
Nos separamos do beijo e respiramos fundo. Sem falar nada, peguei uma caneta que estava no meu bolso e risquei o nome dele na lanterna.
- Isso quer dizer... - Ele levantou a sobrancelha.
- Sim, eu também te amo e quero ser sua outra vez. Não adianta eu fugir de você, meu coração sempre foi seu. - Falei com lágrimas nos olhos. Ele sorriu e me beijou.
Alguns segundos depois ele interrompeu o beijo.
- Acho melhor soltarmos de um vez esse negocio. – Falou, sorrindo.
- Verdade. - Eu ri.
E enfim, soltamos nossas lanternas, que logo flutuaram pelo céu negro daquela noite, desaparecendo em seguida.
- Eu te amo.
- Eu também te amo. - Falei.
- Eu disse que não ia ser o fim, lembra? - Ele falou, todo convencido. - "Palavra de Styles"!

Flashback
[...]
- Oi - Ele sorriu.
- Oi - Fiz cara de desanimo. Ele me abraçou.
- Não vai ser o fim. Palavra de Styles. - Eu ri.
- Tudo bem. Só não me esquece.
- Impossível. Vai ficar aqui até a hora de ir?
- Sim, só passar no hotel e pegar as malas. Os meninos também estão dormindo?
- Sim, hoje o dia foi cansativo demais. Entrevista, divulgação dos novos singles, e daqui a pouco Tour. - Ele olhou pra janela. - Cadê esse gato safado? - Olhei pra mesma direção. Ele se levantou e foi verificar a janela. - Dusty, entra. - O gato obedeceu.
[...]
Fim de Flashback

- Desculpa por tudo. E obrigada por tudo. - Falei.
- Eu te amo e só isso importa. Vamos deixar o passado um pouco para trás e começar de novo.
- Vamos. - Sorri sapeca. E nos beijamos outras vez.

Cap 24
CRÉDITOS FINAIS


Abri os olhos e quando vi onde estava, percebi que não era minha imaginação. Não foi um sonho. Virei para o outro lado da cama e notei um par de olhos verdes me encarando, com seus cachos desarrumados e apenas um lençol cobrindo seu corpo.
- É impressão minha ou você estava me olhando dormir? - Eu falei com minha voz rouca.
- Não é impressão sua. - Ele riu e se aproximou, dando um beijo na minha testa. - Bom dia!
- Bom dia! - Sorri e fui para cima dele, o abraçando. - Eu te amo.
- Eu te amo também, coisa linda.
Ouvimos um bater forte na porta...
- Acordem, levantem! Hora de tomar café, em uma hora partimos... - Uma voz desconhecida disse.
- Quem...? – Perguntei, olhando para Harry.
- Paul. Precisamos nos apressar. É hoje que a gente volta para o Rio e de lá vamos para Londres.
- O que? Harry... – Falei, um pouco atordoada.
- , relaxa. Termina sua faculdade, está tão perto, não? E depois você é bem vinda para ir para Londres com a gente e morar comigo. Eu vou esperar você! E se demorar mais de um ano, eu venho te buscar. - Ele sorriu.
- Está bem, mas eu quero que você venha me visitar. - Falei manhosa, grudando meu corpo no seu.
- Já está na minha agenda. - Ele fez carinho no meu pescoço.
E ficamos lá na manhã por alguns minutos....
x

Harry


" Última chamada para o voou 6965 destino Londres..."
- É, acho que agora é a nossa deixa. - Eu sorri.
- Promete que vocês todos não me esquecerão aqui? - perguntou chorosa.
- De novo essa história? - falou. - É claro que não, sua idiota. Nós nunca te esquecemos, imagina agora.
- Eu amo vocês.
- Nós também te amamos. - Todos falaram em um coral. - Tchau , até daqui a alguns dias. - Eles foram ao portão de embarque e nos deixaram a sós.
" Última chamada para o voou 6965 destino Londres..."
- Mulher irritante... - Ela murmurou, eu gargalhei e abracei-a.
- Eu te amo e em breve nos vemos novamente, certo? Vou te mandar mensagem todos os dias, não deixe de me responder.
- Está bem, amor.
- Já falei que te amo? - Eu perguntei.
- Sim, mas pode falar de novo. - Ela riu. Dei um último beijo nela e a soltei.
- Preciso ir agora, antes que eu perca meu voo. E me faz um favor? Atende minhas fãs ali na porta pra mim. - Eu ri. - Te amo! - Dei um selinho nela e corri para o portão de embarque.

Cap 25
.


Depois daquele dia, não fiquei tão abalada que nem da última vez. Harry sempre me ligava, aliás não só ele. Todos me ligavam para saber das coisas.
Um ano se passou e tudo voou rápido. Me formei em Veterinária, e trabalhei um pouco no Brasil. Mas não demorei muito para partir para Londres em busca dos meus melhores amigos, no qual estava morrendo de saudades, e do meu namorado mais gostoso do mundo.
Acabamos por todos morarmos juntos por enquanto, porque sempre gostávamos de uma bagunça. Me acostumei em estar nos tabloides e no assédio de algumas fãs. Eu não era aquela pessoa amada, sempre me criticavam, mas aprendi a conviver com isso com os 9 do meu lado.
x
- Boa noite, London! - Louis saudou o pessoal inteiro na arena. - Agora teremos a última música. Espero que se divirtam.
- Yeah! Essa música é para aquela minha única garota. - Harry falou, sorrindo.
Começaram a cantar a letra de Up All Night...

It feels like we been living in fast-forward
Another moment passing by (up-up-up all night)
The party's ending but it's now or never
Nobody's going home tonight (up-up-up all night)

Katy Perry is on replay, she's on replay
DJ got the floor to shake, the floor to shake
People going all the way, yeah, all the way
I'm still wide awake

I wanna stay up all night
And jump around until we see the sun
I wanna stay up all night
And find a girl and tell her she's the one

Hold on to the feeling, and don't let it go
'Cause we got the flow now, get out of control
I wanna stay up all night and do it all with you

Up all night, like this, all night, hey!
Up all night, like this, all night, hey!
Up all night!

Don't even care about the table breaking
We only wanna have a laugh (up-up-up all night)
I'm only thinking 'bout this girl I'm seeing
I hope she wanna kiss me back (up-up-up all night)

Katy Perry is on replay, she's on replay
DJ got the floor to shake, the floor to shake
People going all the way, yeah, all the way
I'm still wide awake

I wanna stay up all night
And jump around until we see the sun
I wanna stay up all night
And find a girl and tell her she's the one

Hold on to the feeling and don't let it go
'Cause we got the flow now, get out of control
I wanna stay up all night and do it all with you

Up all night, like this all night, hey!
Up all night, like this all night, hey!
Up all night!

Katy Perry is on replay, she's on replay
(We're gonna want to stay up all night)
DJ got the floor to shake, the floor to shake
(We're gonna want to stay up all night)
(Up all night, up all night)
(We?re gonna want to stay up all night)

I wanna stay up all night
And jump around until we see the sun
I wanna stay up all night
And find a girl and tell her she's the one

Hold on to the feeling, and don't let it go
'Cause we got the flow now, get out of control
I wanna stay up all night and do it all with you
(Do it all with you)

Up all night, like this, all night, hey!
Up all night, like this, all night, hey!
Up all night!

Todos foram à loucura. Eu me diverti muito, ainda mais porque no meio do show ele apontou pra mim, e minha cara apareceu no telão sem mais nem menos. Fiquei igual um tomate!

x

- Vamos cantar! - Louis gritou enquanto íamos para o ônibus da turnê depois do grande show.
- Essa vai para vocês, meninas. - Liam falou.
- O que? - e perguntaram.
- NEW SONG!

Harry: Maybe it's the way she walked (ow)
Straight into my heart and stole it
Through the doors and past the guards (ow)
Just like she already owned it


Ele se aproximou de mim, cantando...

Zayn: I said: can you give it back to me?
She said: never in your wildest dreams


Todos: And we danced all night
To the best song ever
We knew every line
Now I can't remember
How it goes
But I know
That I won't forget her
Cause we danced all night
To the best song ever


Harry me pegou pela mão e me fez dançar com ele. Eu não conseguia parar de rir... Eles estavam com a pura adrenalina...

I think it went oh, oh, oh
I think it went yeah, yeah, yeah
I think it goes

Liam : Said her name was Georgia Rose (ow)
And her daddy was a dentist
Said I had a dirty mouth
(I got a dirty mouth)
But she kissed me like she meant it


Liam já tinha a nas suas costas e andava pelo longo corredor.

Niall: I said: can I take you home with me?
She said: never in your wildest dreams


- Verdade... - falou, rindo.

And we danced all night
To the best song ever
We knew every line
Now I can't remember
How it goes
But I know
That I won't forget her
Cause we danced all night
To the best song ever

I think it went oh, oh, oh
I think it went yeah, yeah, yeah
I think it goes


Louis: You know, I know
You know I'll remember you
And I know, you know
I know you'll remember me


Zayn : And you know, I know
You know I'll remember you
And I know, you know
I hope you'll remember how we danced
How we danced

(1! 2! 1! 2! 3! Oww)

How we danced all night
To the best song ever
We knew every line
Now I can't remember
How it goes
But I know
That I won't forget her
Cause we danced all night

And we danced all night
To the best song ever
We knew every line
Now I can't remember
How it goes
But I know
That I won't forget her
Cause we danced all night
To the best song ever

I think it went oh, oh, oh
I think it went yeah, yeah, yeah
I think it goes

Best song ever
It was the best song ever
It was the best song ever
It was the best song ever


Quando todos estavam já dentro do ônibus. Harry me parou, ficando de frente para mim em posição de valsa, encostando seu nariz no meu e de olhos fechados.
- E nós dançamos a noite toda, a melhor canção de todas, nós sabíamos cada linha... Agora eu não consigo me lembrar como era. Mas eu sei que não vou esquecê-la, porque nós dançamos a noite toda a melhor canção de todas...

THE END



N. F: "E aí gente gostaram? Tentei fazer o melhor que pude nesse final. Minhas ideias mudaram muito do começo da fic até o final, mas foi assim que saiu, espero que tenham gostado. Desculpem a demora muita coisa rolando na faculdade, minha vida mudando muito pra melhor e talz, foi o que? 6 meses sem postar para vocês? kkkk O que pensaram que eu ia desisti? Uma coisa que eu nunca faço e deixar algo que eu faço incompleto. Essa não será a minha última fic, então fiquem ligadas e até a próxima.
Antes que eu me esqueça, vou avisar que não terá continuação ok? Esse foi o final mesmo.
Quem quiser contato pode entrar no grupo de UAN no facebook vocês serão todos bem vindos. E sempre fiquem ligados no Twitter @fictionsbyge ou @McguysBR

xx
Gê"


Nota da Beta: Caso encontre algum erro nessa fanfic, entre em contato comigo por email.
Comentários antigos

comments powered by Disqus