É difícil passar um ano no hospício. É a coisa mais dicífil do mundo! Eu não sou louca, sou viciada, só isso. Não viciada em drogas, não injeto, não cheiro, não fumo maconha. Só cigarro, porque Harry Judd fuma!
As dores de cabeça não eram maiores quando eu fui obrigada a deixar o lugar que eu mais amo. Minha casa, meus cds, meus shows, minha VIDA.
Agora as pessoas que me assombravam não podem entrar naquela sala quadrada, fofinha e branca onde me jogavam todo dia, e a única coisa que eu tinha era uma foto de Dougie Poynter!
Estava com saudades de cortar meus cabelos com uma franja comprida e pintá-los de um loiro bem claro, igual aos de Tom Fletcher!
E mais saudade ainda, é da minha guitarra, meu amplificador, e de tocar as músicas que só Danny Jones consegue!
Pode me chamar de louca, mas eu não sou. Sou apenas uma pessoa apaixonada. Apaixonada por pessoas distantes. Por famosos distantes. Não por qualquer famoso... Pelo McFLY.
Poucos sabem as sensações e emoções que um fã sente ao encontrar seu ídolo de perto. Não só de perto, mas como sentir a voz dele que passa pelo microfone, depois pelas caixas de som, e aquele timbre maravilhoso que passa em seus ouvidos, fazendo você chorar de felicidade, amor, paixão e emoção. Todos os seus sentimentos são unidos ali, vendo quem você o ama demais, e ele é quem você precisa do seu lado! Sei que eles são famosos e é impossivel morar com eles, beijar eles, agarrar eles, mais sabemos que não é impossivel conhecê-los, e ter um abraço e sentir o perfume maravilhoso de cada um, a contentação por apenas um sorriso de qualquer um, uma cruzada de olhares! São as coisas que você precisa para se realizar, para você dizer "Eu o vi, eu o senti, ele me viu!". Algumas pessoas só se preocupam com apenas um da banda, ou pelo menos só tem um carinho mais especial por apenas um, mas não deixa de excluir os outros. Porém posers só gostam do mais bonitinho, e não sentem o que eu sinto ou qualquer outra fã verdadeira sente!
Meu amor por meus ídolos é mais forte do que meu amor por muitas pessoas que eu convivo, mesmo sabendo que eles não sabem quem eu sou, e que eu sou só mais uma. Eu tenho honra em glorificar, amar e dedicar minha vida por eles, porque simplesmente são eles que colocam um sorriso quando eu estou triste, e fazem eu derrubar as lágrimas mais sinceras que eu ja derrubei. Isso sim, agora eu posso dizer, por tudo o que eu passei por eles, não é da boca pra fora, é do coração. EU AMAREI PARA SEMPRE MCFLY <3
Não sou louca, não sou mesmo.
Eu vejo as histórias por aí. Vejo meninas puxando os cabelos deles. Vejo fãs agarrando; fãs beijando à força; fãs chingando porque eles não atenderam elas; fãs esperniando demais; fãs fazendo escandalo; fãs fazendo ceninha. Ops, isso é fã? Desculpa se eu estiver errada, mas fãs de verdade simplesmente lutam para conhecer eles de um modo justo, de um modo respeitoso, de um modo que fassa eles lembrarem delas. Fasso tantas coisas. Compro tantas coisas. Sinto tantas coisas...
O que eu sinto por eles é um amor que não importa o que eles façam (de bom ou de ruim), eu sempre vou estar lá para defender a imagem deles, porque eu sei que tem um motivo, e é um amor que não importa o quão longe eles estão; esse amor é o maior do mundo, é o mais profundo, e eu sei que mesmo não tendo dinheiro, eu sempre vou dar um jeito de estar onde eles estão, me sacrificar pra fazer as mesmas coisas que eles, só para me sentir mais perto deles, porque apesar de não me conhecerem, eu os conheço. E muito bem. Sei que eles não são perfeitos. Sei que são pessoas como as outras, que tem defeitos, e sei quais são, mas eles são as pessoas que, mesmo não saibendo de mim, sempre conseguem me fazer sorrir em momentos tristes. E quando me fazem chorar de tristeza, eu sei que vale a pena, porque eles são as melhores pessoas do mundo! (Parágrafo por Marina Fratantonio)
Eles são muito importantes para mim. É como se eu conhecesse eles, como se fossem meus amigões, e eu até falo deles como se eu os visse todos os dias. Inclusive consigo fazer brincadeiras e zoar eles como se fossem meus irmãos. "DANNY, VOCÊ É UM IDIOTA". Eu consigo dizer isso para uma foto do Jones fazendo algo extremamente idiota. (Parágrafo por Bárbara Sotello e Caroline Castilho)
O que eu sinto por eles é como se eles não fossem só uma banda, ou pessoas. Pra mim eles são imortais. Eu vejo eles acima de tudo. Eu sinto como se eles fizessem parte de mim, sabe? Tipo, é grande demais para descrever. É sem limitações. Cada coisa nova, cada palavra dita por eles, eu consigo sentir mais coisas, e coisas diferentes. É um vício. Um vício que eu me orgulho de ter, e que digam o que quiserem. Eu me orgulho de amar pessoas como eles. (Parágrafo por Giovanna Favaretto)
Os quatros garotos da minha vida. Os quatro garotos que fazem bem aos meus ouvidos, ao meu dia a dia, à minha vida. São eles que tomaram conta da maior parte do meu coração, e é lá que eles vão permanecer para sempre. Eu amo cada um deles. Cada um de uma forma diferente e única. Obrigada por vocês serem os responsáveis de todos os meus sorrisos. Vocês são uma das poucas pessoas mais importantes na minha vida. Eu amo dizer que sou fã de McFLY. Digo com orgulho. Será que existe palavras pra explicar tudo o que eu senti ao vê-los entrando no palco? Foi algo único, algo que eu nunca mais vou esquecer, e algo que eu quero que se repita logo. Thomas, Daniel, Dougie e Harry são as pessoas mais incríveis que pode existir no mundo, o que eu sinto por eles é indescritível. Não existe nada melhor do que ver vocês cantando, assim, na minha frente... É surreal, é perfeito demais pra cair a ficha e ver que tudo foi verdade. Parece um sonho. E eu tenho orgulho de dizer que eu vivi esse sonho, e que foi perfeito demais. (Parágrafo por Carollyne Matos)
Toda vez que eu escuto aquela música, em que em certa parte o Dougie canta "Do you remember how it started?", eu simplesmente respondo para mim mesma "SIM, EU LEMBRO!". Eu lembro muito bem de como começou essa paixão! Muitas histórias contadas erradas e músicas com letras diferentes em minha cabeça. Sim, sim, toda fã começa poser. Toda fã termina fã! É simples achar que curte, mas é difícil saber se você vai gostar pra sempre. Então, enquanto for para eu gostar, eu vou aproveitar, porque eles são a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida.
Tom, Tom, Tom... Acho que eu nunca vou me cansar de ouvir e escrever seu nome. Você é realmente a pessoa mais carinhosa e meiga que eu já vi na minha vida. Seu modo de falar, agir e pensar me leva a relembrar tudo que eu tenho sobre você na minha na minha mente. Você ocupa ela inteira, assim como os outros. Espero que você seja assim pra sempre. Que você seja o bom e velho Tom de sempre. O cara que começou a minha felicidade, que começou o McFLY com a sua voz incrível, com seu talento espetacular...
Pequeno Dougie, como eu queria começar todas as minhas manhãs falando isso pra você. Você está crescendo, né pequeno? Parou de usar seus shorts e passou a usar suas calças skinny... Seu tênis largo e velho de skatista foi subtituído pelo moderno Nike de cano alto, né? Não tem problema... São só roupas, não é? Espero que o cara divertido que tem dentro de você não mude nunca, porque você sabe muito bem como eu idolatro suas artimanhas no baixo. Esteja sempre com aquele sorriso que eu amo nos seus lábios.
Sr. Judd. Acho que é assim que eu devo te chamar. Não tem como eu te chamar de outra coisa... Harry? Não... É muito baixo pra você, você é um cara de moral alta... Você é o Harry Judd! Sua ironia e perfeição na hora de completar os movimentos e batidas na bateria são as melhores coisas que eu posso ver. DETERMINAÇÃO. Você é uma inspiração pra mim, eu me baseio em você ao pensar que não consigo alguma coisa, porque eu sei que eu posso; porque você conseguiu mesmo com seus problemas de tendinite... Por que eu não posso me esforçar e alcançar meus sonhos? Eu posso, eu devo. Você me ensinou a nunca desistir. Por mais que as coisas baixas venham me acertar, você me ensinou a me levantar, a lutar...
Ratlag, retardado, idiota, sem noção... Han, Danny Jones, para ser mais exata. Realmente o tempo passa e apenas seus cabelos mudam, não? Suas roupas e seu jeito estão sempre os mesmos, estao sempre de acordo com o seu humor, que está sempre em alta. Com você aprendi que a vida não é apenas se divertir, por mais que as pessoas olhem pra você e só pensem isso. Eu aprendi que existe as horas certas de cada coisa, de cada preocupação, raiva, felicidade, concentração, dedicação... Tudo que envolve as grandes emoções, com certeza as maiores foi tentando te ver cada vez mais perto. Para que um monte de música decorada se você não entende o significado delas? Você me ensionou a ver a emoção que você passa em cada uma.
Chegar em casa e ver a montanha de revistas que eu assino na frente da minha porta, foi a coisa mais engraçada. Entrei devagar, lógico, queria ver o meu primeiro dia em casa! Em Londres novamente, aiai.
Sim, sim, eu comprei um apartamento perto da vila McFLY, em Londres. Quanto mais perto melhor! Tenho um binóculo muito bom, e dá para ver o jardim dos fundos da casa de Tom Fletcher, melhor do que eu imaginava. Quantas vezes já vi Giovanna Falcone brincando com Marvin no quintal!
Seria meio incoveniente eu não me apresentar, meu nome é , tenho 20 anos! E sou viciada!
Eu estava morrendo de fome, e fazia anos que eu não fazia compras para a casa. Fui ao supermercado e comprei Deus e o mundo! Chegar no apartamento e organizar desde as comidas que havia comprado, até as revistas no chão, foi um sufoco! Um sufoco que eu não tinha preguiça de passar. Era saudades, era saudades...
Pegar aquele melão e aquela uva e colocar no liquidificador para fazer o famoso e o melhor suco de "Melão-com-uva-do-McFLY", certamente cairia bem ali naquela fome! Pizza de calabresa, a minha preferida (e a de Danny Jones também), eu pediria pelo telefone!
Após a pizza ter chegado, e o meu suco maravilhoso estar pronto, eu estava na sala, assistindo Star Wars III! o Preferido de Tom Fletcher!
Cherei meus pulsos para ver se meu perfume ainda prevalecia ali. Meu perfume Calvin Klein ainda estava ali, igual o chero irresistível de Harry Judd!
Fui dormir. Minha noite no meu quarto! Eu prefiro dormir um pouco sentada na cama, igual Dougie Poynter!
Acordei sorrindo. Ouvindo os pássaros cantar e cantar... ADORO!
Tomei meu café da manhã e sentei novamente na frente da Televisão, agora assistia Friends.
Agora bateu a saudade da minha Fender Telecaster 52 Reissue, igual a de Danny Jones!
Peguei ela e a liguei no amplificador. Arrumei o microfone, e sorri ao lembrar de quanto tempo eu não pegava a minha bebezinha! Antes de tocar o primeiro acorde de Star Girl, o vizinho de cima leu meus pensamentos e começou a tocar aquela melodia! E, E, E, E, E, F#,F#,F#,F#,F#, A, A, A, A, A...
Me inspirei e continuei tocando com o vizinho. Agora, eram duas guitarras! Derrepente percebi que só a minha tocava. Eu parei também.
Agora os acordes de Everybody Knows eram tocados pelo vizinho.
- Acha que eu não tenho habilidade para tocar essa música, né? - pensei comigo mesma.
Aumentei o som da minha Fender, se era possível, e acompanhei o vizinho. Depois de um tempo ele parou.
Demorou um pouco para que ele comecasse a tocar novamente. Percebi que ele ligou um violão acústico. Peguei a minha Takamine EF-381C 12-String Acoustic Electric Cutaway Guitar igual a do Danny [2] e percebi que ele agora tocava All About You. E, depois de um tempo, o baixo e a bateria acompanhavam o som. Hm... Ele não estava sozinho!
Fiquei escutando a melodia apenas, já que eles não cantavam. Eles pararam e depois começaram a tocar Falling in Love. Agora eles cantavam...
- Everyday feels like a Monday, there is no escaping from the heartache!
Minhas lágrimas certamente viriam agora! Eu reconheceria aquela voz rouca e extremamente linda de qualquer lugar, mas não poderia ser. Larguei meu violão ali encostado no sofá. Meus soluços faziam eco no microfone ligado. Caí como se não tivesse chão, derrubei o microfone, e só conseguia chorar.
Eu estava ficando louca de novo. Eu sei que eu não sou. Mas as vozes estavam voltando, e eu não queria isso. Eu não queria voltar ao hospício, pelo menos não tão cedo!
O vizinho parou de cantar, e minutos depois minha campainha tocou. Enxuguei minhas lágrimas e abri a porta. Meu esforço foi em vão, minha lágrimas voltaram a cair. Danny Jones, Dougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher estavam na minha frente. Os fantasmas tinham voltado.
Coloquei minhas mãos no ouvido e não parei de chorar. Ia andando para trás e tropecei no sofá, caí sentada e fui me arrastando até o canto da parede.
- Sai daqui, eu não quero vocês aqui de novo. Sai, sai. - eu chorava e falava sussurrando, com as mãos no ouvido.
O suposto Dougie Poynter, foi se aproximando e logo atras o restante da banda. Tom deu um tapinha em Danny, e o suposto Danny chegou bem perto do meu ouvido, que ainda estava tampado com as minha mãos.
- When everything is going wrong, and things are just a little strange, it's been so long now you've forgotten how to smile, and overhead the skies are clear but it still seems to rain on you, and your only friends all have better things to do!
- When you're down and lost, and you need a helping hand, when you're down and lost along the way, oh just tell yourself, i'll, i'll be ok! - agora os quatro cantavam pra mim.
- When things are only getting worse, and you need someone to take the blame, when your lover's gone there's no one to share the pain, you're sleeping with the tv on and you're lying in an empty bed, all the alcohol in the world would never help me to forget! - Tom que cantava para mim agora.
Sem saber o que fazer, agarrei no pescoço de Danny, e senti aquele perfume que ele sempre usava. Sempre, sempre, sempre! Fui arrastando para meu quarto. Os outros três mantiam uma expressão assustada. Abri a porta do meu quarto.
Todas as paredes eram apenas posters. Dentro do armário tinham mais de 100 ingressos de shows que eu já fui deles, e roupas, sapatos e óculos iguais aos que eles usavam, aos que eles tinham. Eles entraram fascinados!
Danny me deitou na cama, e sei que ali adormeci. E quando eu acordei, no único lugar que tinha espaço, na porta, existia um recado:
- Quando precisar, liga! - e o numero de telefone - Com amor, Tom, Danny, Harry e Dougie!
Às vezes ser louca, ops, louca não, viciada, tem seus lados bons! Você nunca ia se decepcionar, tanto na imaginação como pessoalmente.
Só queria dizer, por mais que vocês nunca leiam, que eu consigo me acustumar com o jeito bobo e brincalhão de cada um, as sensaçõs estranhas e boas que cada um passa... Com quantas músicas eu já não surtei, ouvindo a voz maravilhosa de Tom e Danny juntas, o timbre perfeito! Quantas vezes eu estava triste e via um vídeo de vocês, e só conseguia sorrir! Depois dos shows, lembrar de como era lindo ver Danny Jones dizer "EU TE AMO" e agradecer a nós, sendo que quem nos faz feliz são vocês! Vocês são mais do que rostinhos extremamente lindos e caras legais, vocês são as inspirações. São a banda que teve coragem de entrar no meu coração, de um jeito que não dava para dizer "não", mas somente... "ENTRE! :)"
Eu talvez seja louca e viciada em drogas sim, mas minha única droga são vocês... McFLY! N/A: É gente, talvez vocês não tenham chorado, mas vocês entenderam o que eu quiz dizer, certo? Essa fic não foi somente baseada em meus conceitos... Foi baseada em conceitos de várias fãs, que como você perceberam, constam seus nomes em seus devidos parágrafos! Espero que vocês realmente tenham gostado da fic, espero que vocês não tenham falado:
- PORRA, QUE PERDA DE TEMPO!
hahahahaha, acho que é só! Eu tenho uma fic em andamento, The Winner Takes it All, er! Me adicionem no msn fabi__x@live.co.uk ou no twitter né /fabicbr ! hmm... beijos amores! amo vocês, comentem, viu! hahaha, fic do mês aêaê votem! haha beijos!
N/B: Se houver algum erro, me avisem por e-mail: babeeshop@gmail.com