Nome da Fic.


Por: Fabiana Corrêa - Fabi.

Para: Julia Brito



Oi, meu nome é , .
Tá, para que você quer saber? Que se foda, esse diario é meu e... DIÁRIO? Que merda é essa? Eu não tenho mais idade para escrever um diário, eu sou muito crescidinha pra isso.
Bom, que seja, eu moro em... Quer dizer, morava, agora estou na França, mas quando eu morava no Brasil (NUNCA QUIS IR EMBORA, MINHA VIDA SEMPRE ESTEVE NO BRASIL :/), eu tinha algumas amigas lá: a , , e a e, sabe, McFLY sempre foi minha paixão, tirando que tem umas posers que eu mandava toma no seu amiguinho, né.
AI AI FRANÇA! Eu babo aqui, porém quem diria que o grande DOUGIE LEE POYNTER voltou a estudar. Sim, sim... Ele parou quando entrou na banda com apenas 15 anos, ou seja, precisa completar o 2º e o 3º colegial. Imagina uma cara com 19 anos [n/a= gente eu sei que o dougie tem 21 porem na fic ele tera 19 ;*] no 2º colegial e NA MINHA CLASSE, sendo a MINHA DUPLA DE QUÍMICA, sim, eu morri!
O Dougie estuda na França? NÃO! Eu que estudo em Londres, me mudei depois de brigar com o meu pai, moro sozinha com uma amiga britânica que conheci, nome dela? ! Ela é meio tontinha mas é super gente fina, nós dividimos as contas aqui em casa. Bom, que seja, SEGUNDA-FEIRA: merda merda merda! Odeio segunda-feira, duas aulas de matemática, duas de LP, uma de artes e uma de QUÍMICA, meu dia não é tão ruim assim né?
Acordei de mal humor, arrumei a minha mala de escola, tomei banho, sequei meu cabelo, coloquei uma calça jeans, uma blusa branca e um sobre tudo bege, sim as manhãs londrinas são um horror, pode ter certeza:

- Vai sair? - Perguntei a (assim que a chamo) quando estava saindo, normalmente ela ficava já que ja tinha completado os estudos e não tinha a minima vontade de fazer faculdade.
- Vou sim, e você? Pronta para ter um ataque quando ver Dougie Poynter sentado ao seu lado? - Eu ri.
- Estou, mas eu vou joga charme, sabe como é! - Fiz cara de maliciosa - Mas aonde você vai?
- Vou sair, ué - ela respondeu.
- Esse horário? - perguntei arquiando a sobrancelha.
- É, porque ele é um cara famoso e nao pode sair de noite! - Ela riu e saiu de casa com o carro.

Sentei na minha moto vermelha. Sim, os jovens abaixo de 15 não dirigem carro ainda, vou de moto, a minha e bem bonitinha aliás.
Cheguei na escola, sentei no fundO, já que eu não sou uma boa aluna (É SERIO) e dormi lá mesmo. Só acordei com o sinal batendo para o intervalo, depois era artes e depois QUÍMICA. Meu olhos brilhavam! Aula de Artes...
Entrei na sala de Quimica, sentei do lado da parede e fiquei fitando a janela. Lá embaixo, onde o sol já brilhava por causa do horário de almoço. Tirei o meu sobretudo e, PUF, quase caí, escorrengando em um lápis no chão, quando eu já sentia o chão gelado em minhas gostas senti uma mão em minnha coxa e a outra um pouco abaixo da nuca...
- Sabia que você deveria tomar mais cuidado? - Gelei, senti a voz de Dougie entrar pelos meus ouvidos e permanecerem em meu corpo.
- Sabia que você poderia tirar essa mão boba da minha coxa? - eu ri e ele deu risada também - mas mesmo assim obrigada. - sentei na minha cadeira.
- Imagina, e desculpa por... - ele sentou também é mexeu os cabelos, COMO EU AMO QUANDO ELE FAZ ISSO. - por ter colocado a mão na sua coxa, não resisti - ele me olhou com um olhar safado, eu ri.
- Que isso... Poucos tem acesso a minha coxa - eu pisquei e sorri maliciosamente, e depois ri, para me certificar que ele sabia que eu estava bricando.
- Que bom! Dougie Poynter, mas por favor me chame de Dougie - Ele sorriu, COMO EU AMO AQUELE SORRISO.
- É, , mas pode me chamar de - Eu sorri, do meu melhor ângulo É CLARO.
- Eu sei... - MORRI - Eu que escolhi ser sua dupla - ele sorriu meio desajeitado.
- Por... Por quê? - arqueei a sobrancelha.
- Você me lembra o Harry quando você faz isso... NÃO! Não escolhi porque você me lembra o Harry, não que você seja um homem e... - ele bateu a cabeça na mesa - Eu estraguei tudo, né?
- Que nada... Eu intendi o que você quis dizer - Eu ri.

Depois disso, a aula prosseguiu e tudo ocorreu bem, quando bateu o sinal:

document.write(Ju) - me virei - tá afim de ir lá em casa hoje à noite? É qu os meninos vão lá e tal...
- Me Liga combinando tudo. - Dei meu telefone e subi na minha moto e fui para casa. ERA IMPRESSÃO MINHA OU O DOUGIE FICA OLHANDO PRA MIM ATÉ EU DESAPARECER?

Cheguei em casa pulando de alegria, quer dizer, quase caí no sofá, mas a gente releva, não é?

- Que animação toda é essa? - disse , lixando a unha.
- O DOUGIE POYNTER ME CHAMOU PRA SAIR! - gritei e ela riu.
- Saí com o tal Fletcher hoje de manhã. - eu gelei.
- POR QUE NÃO ME FALOU NADA, SUA VACA?
- Porque você estava tão feliz para ver o Poynter - eu fiquei vermelha, quero dizer, ROXA [n/a= meu amigo que fala que fica roxo ._. bjs pro kevin ;*]

Fui para o meu quarto, fiz minha lição de casa (SIM, EU AINDA FAÇO LIÇÃO DE CASA), fui para o banho e no meio dele meu celular começou a tocar. Sequei minha mão e coloquei na orelha:

- Hey?
- Por favor a ?
- É ela, quem é? - eu conseguia ouvir um 'não fica vermelinho, não, dude'
- É o Dougie, já se esqueceu de mim? - ele riu, e eu? EU COREI!
- É o menino da aula de quimica, né? - brinquei.
- Ele mesmo - ele riu - Então, lembra que eu te falei pra vir aqui porque os meninos também estão e... - de repente eu ouço uma risada e uma gritaria.
- O negócio é o seguinte: ele quer sair contigo, só isso. Sabe como é o Dougie, é tão lerdo às vezes que dá vontade de bater! [n/a = meu amigo é assim, ele é tão lerdo que da vontade de bater ._. bjs pro maso ;*] - Eu ouvia a voz do Danny.
- Quem que está falando? - falei rindo.
- Ops, desculpa. Eu sou o Danny e... - só consegui ouvir um 'SEU FILHO DA PUTA, DEVOLVE ESSE TELEFONE', eu ri.
- Desculpa, , o Danny tem merda em pó na cabeça [n/a= by catu ;*]. Então, os meninos vão dar uma festa aqui. Tá afim? - 'ELE QUER TE BEIJAR, ISSO SIM' ouvi a voz de Harry no fundo, COREI!
- Hey, Dougie, fala para o garoto que eu não tenho medo dos seus lábios - Eu corei por ter falado isso - Eu falei isso alto? - notal mental: GUARDE COMENTÁRIOS PARA VOCÊ!
- Tá bom. Er... Às 7 eu passo aí. Beijos - e ele desligou antes que eu pudesse responder.

Agora era oficial, entraria em crise em apenas 5 minutos: já eram seis e dez! NÃO IA DAR TEMPO! Terminei meu banho, vesti uma saia xadres vermelha e preta, uma blusa regata preta e um sobretudo vermelho. Minha maquiagem só foi um lápis e fim. O que eu estava usando no pé? UM ALL STAR VERMELHO! Não me leve a mal, mas eu amo aquele all star. Seis e cinquenta e nove eu estava pronta: SIM, RECORDE!
Desci as escadas falando:

- , eu vou sair mas... - Olhei e Dougie estava sentado no sofá, me olhando de cima a baixo - Não se preocupe, eu volto cedo - terminei a frase devagar.
- Oi, . Er... A já está no carro com o Tom, e ela disse que eu poderia esperar aqui, então, aqui estou - ele abriu um leve sorriso e eu ri COMO SEMPRE!
- Oi, Dougie. Sem problemas - disse, indo em direção a porta.
- Você está perfeita! - Ele ficou vermelho.
- É, tipico de homem falar isso! - Eu ri e ele também.

Entrei no carro: era um carro azul pequenininho, arrumadinho e, claro, com a direção trocada, já que em Londres é assim. Eu cumprimentei Tom, sim, THOMAS FLETCHER! Não tive um treco, eu não poderia ter um ali, né?! Chegamos e a casa deles já estava LOTADA: muitas garotas e, de repente: MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! SIMPLE PLAN! O SIMPLE PLAN ESTAVA ALÍ! PIERRE, DAVID, CHUCK E JEFF! MEEEEEEEU DEUS! EU MORRO PELO SIMPLE PLAN! ELES SÃO O MÁXIMO! Respira, ; respira, menina!
Cumprimentei todo mundo. TODO MUNDO! Sim, o SP também!
Sentamos no sofá que tinha no centro da sala: eu, Dougie, , Tom, Danny, a Miss Inglaterra (eu não me lembro o nome dela agora), o Harry e a Izzy [n/a= a izzy já é pré-histórica !]. Depois de alguns drinks e tudo mais...

- ? - Dougie disse me puxando, indo para um jardim bonitinho nos fundos na casa, onde eu via muita gente vomitando e se pegando, mas não faz mal: era uma festa mesmo!
- Sim, Dougie - disse assim que chegamos aonde ele determinou.
- Você é tão linda - ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Eu corei.
- Obrigada, Dougie, você também! - Ele riu.
- Quando eu te vi no corredor, eu não conseguia olhar para mais ninguém... - ele dizia chegando mais perto de mim.
- Dougie, eu sinto a sua respiração. - Eu disse tantando descontrair. Ele riu
- Você é tão... Tão...
- Dougie, eu não vou dar para você! - Ele olhou pra mim e caiu na gargalhada e eu também, já que a piada foi minha [n/a= Minha amiga falo isso para um cara ._. bjs para a mari] "ENTÃO, O PRÊMIO DA MELHOR PIADA DO ANO VAI PARA... !" [n/a= meu amigo que fala isso ._.bjs pro kevin de novo]. Bom, ele parou de rir.
- Dá para parar de cortar o clima? - Eu ri dele.
- Desculpa, Doug... - Não deu tempo de terminar a frase.

Eu sentia o toque do seus lábios nos meus. MEU DEUS QUE LÁBIOS MACIOS. Sua respiração parecia funda e a minha tão leve. Ele fez o contorno da minha boca com a língua, talvez para eu dar passagem ou sei lá, só sei que eu abri a boca e ele começou a procurar a minha língua. Eu pensei "NOSSA! QUE CARA DESESPERADO! PARECE QUE NUNCA BEIJOU NA VIDA!". Ele beijava intensamente e eu ficava perdida em meus pensamentos. Eu mordia o lábio dele e ele sorria. Ele começou a beijar meu pescoço enquanto me puxava para mais perto de si com as mãos na minha cintur. Eu mantia minha mão em sua nuca e dava leves gemidinhos. Ele voltou a me beijar e me encostou na árvore. Meu celular apitou meia-noite: hora de ir para casa! Amanhã teria aula, mas eu não estava nem aí. Queria continuar. Eu o beijava empurrando sua nuca contra mim e pensei "VIR PARA A FRANÇA NUNCA FOI A PIOR OPÇÃO", mas de repente...


PORRA! E A VACA DA FRANKIE?



Autora: HEEEEEEEEEEEEY, PIVETES! Bom, bom, bom, eu fiz essa fic para uma amiga minha que está se mudando para a França :/ Porém, tentem ver o lado positivo da França, IR PARA LONDRES! FUDOISAUFOIDASUFIODASUIFO ta, ta, ta :) Eu queria dedicar essa fic para JÚLIA BRITO! :) Jú, sentirei saudades!!
Bjs na bunda... Já ia esquecendo!

comments powered by Disqus