Há cinco anos anos atrás eu conheci um menino. Ele usava aparelho e óculos mas isso não impediu que eu observasse o quão lindo eram seus olhos azuis. Seu nome é Drew, hoje ele tem 20 anos e seus óculos foram substituidos por lentes de contato, ressaltando ainda mais o valor dos seus olhos azuis, e seu aparelho, bem, eu nunca vi dentes tão retos e brilhantes. Sim, ele realmente é lindo e quando passa na minha rua faz com que todas as meninas suspirem, desejando que ele as notasse ali. Drew e eu nos conhecemos no colégio onde eu estudo com sua irmã, que é muito minha amiga, . Mas de uns tempos pra cá eu pude observar que algo em mim mudou, pois quando Drew está perto meu coração bate em ritimo de escola de samba e meu estômago parece estar revoltado. E é incrivel como ele me conhece, lê a minha mente e minha alma em uma total sincronia. Sim, eu acho que sei o que estou sentindo! Acho não, tenho certeza: estou amando o meu melhor amigo.., Mas como isso pôde acontecer?
Fui acordada do meu transe pelo toque da campainha e então deci para abrir a porta.
- Drew! Que surpresa! - Ele sempre vinha me ver nos fins de semana e sempre me levava para sair
- Surpresa? Mass, , eu sempre venho te buscar para sair! - Falou fingindo cara de revoltado me fazendo rir.
- Vem, entra, eu vou la em cima pegar minha bolsa e já venho. - Falei fazendo sinal para que entrasse mais ele se quer deu um único passo.- Que foi? Entra logo! - Fiz cara brava.
- É melhor eu esperar aqui fora, porque quando eu entro a gente sempre perde a noção do tempo. - Ele riu me fazendo viajar totalmente em pensamentos fúteis.
- Tudo bem.- Revirei os olhos e subi pegando minha bolsa e descendo logo em seguida. Entramos no carro e estava tocando uma música que conheciamos muito bem, então começamos a cantar.
You change your mind ( Você muda de idéia )
Like a girl changes clothes ( Como uma garota troca de roupa )
Yeah you, PMS ( Sim você tem TPM )
Like a bitch ( Como uma vadia )
I would know (Eu deveria saber )
And you always think ( Você sempre pensa )
Always speach criptcly ( Sempre fala corretamente )
I should know ( Eu deveria saber )
That you're no good for me ( Que você não era bom pra mim )
Cause you're hot than you're cold ( Porque você é quente e logo esfria)
You're yes then you're no ( Você quer e depois não quer )
You're in and you're out ( Você está dentro e depois está fora )
You're up and you're down ( Você está feliz e depois está triste )
You're wrong when it's right ( Você está errado quando está certo )
It's black and it's white ( É preto e é branco)
We fight, we break up ( Nós brigamos, nós terminamos )
We kiss, we make up ( Nós nos beijamos e voltamos )
Chegamos enfim à uma Starbucks onde estavam e , seu namorado. Sentamos e eu senti aquela estranha sensação no estômago, causado talvez pelo fato de estarmos sendo vistos como um casal. Aquilo para mim já era comum, Drew sempre saia acompanhado ou catava alguém por lá enquanto nos levava para casa, mas naquele dia isso pareceu me irritar muitíssimo, tanto que eu saí batendo a porta quando o vi com uma loira qualquer e fui para casa de táxi. Quando cheguei em casa, meu celular tocou e eu pude ver no visor o nome de Drew, mas eu não atendi. Logo em seguida ligou, mas eu sabia que nao seria ela do outro lado da linha, então não atendi também. Me deitei em minha cama depois de um longo e relaxante banho de espumas dentro da minha banheira, ouvindo uma musica que tocava no rádio. Era incrível como sempre tocava as musicas certas nas horas certas pra mim e, como eu ja queria um motivo a mais para chorar, aumentei o rádio.
" I don't wanna fall to pieces ( Eu não quero cair aos pedaços )
I just wanna sit and stare at you ( Eu sou quero sentar e te olhar )
I don't wanna talk about it ( Eu não quero falar sobre isso)
I don't wanna conversation ( Eu não quero conversar )
I just wanna cry in front of you ( Eu só quero chorar na sua frente )
I don't wanna talk about it ( Eu não quero falar sobre isso)
'Cause I'm in love with you" ( Porque eu estou apaixonada por você )
Só me lembro de acordar às 8:30 da manhã com uma sensação de ter olhos inchados e uma dor de cabeça terrivel. Quando liguei meu celular, inúmeras mensagens chegaram de ligações perdidas dos três, e uma mensagem de que dizia que iamos à praia e que passaria para me pegar às 9:00. Me arrumei, tomei café e fiquei trocando de canais na TV sem nem prestar atenção no que passava e quando ouvi a buzina do carro de me levantei desligando a TV e pegando minha bolsa. Ao sair me deparei com a luminosidade do sol em meus olhos me deixando completamente cega. Foi quando me lembrei de pôr os óculos escuros para esconder meus olhos inchados e sem nenhum vestigio de maquiagem. Respirei fundo e andei até o carro percebendo que apenas uma porta se abrira e então eu entrei. Lá estavam e Drew no banco da frente e no de trás. Cumprimentei-os com um bom dia seco e seguimos o percurso todo em silêncio. Ao chegarmos, e Drew foram dar uns mergulhos naquela água calma e convidativa, não para mim, mas pra eles sim.
- , o que aconteceu ontem? - me perguntara assim que os meninos saíram, me fitando.
- Eu... - Pensei em uma boa desculpa mas nada vinha à minha mente- Eu me...senti mal...foi isso! - Olhei nos olhos dela tentando acreditar na mentira que eu tinha inventado.
- E por que não atendeu o celular? Liguei várias vezes, você saiu tão apressada, essa mentira aí, , não vai colar. Fala a verdade, vai! - Como ela já não tinha acreditado, fitei o chão e depois a encarei.
- Eu... - Respirei fundo e decidi que deveria falar tudo pra ela, afinal ela era a minha melhor amiga. - estou... - Quando ia pensando em contar tudo, Drew pulou em cima de nós duas me fazendo rir. chamou para a água me deixando sozinha com Drew.
- , tenho que te contar uma coisa muito importante! - Ele falou segurando meu rosto para que eu prestasse atenção somente nele, o que nem precisava ser feito, pois quando falava comigo parecia que as outras pessoas desapareciam. - Estou completamente apaixonado! Ela é maravilhosa , ela cursa a faculdade de Engenharia Quimica, ela cozinha bem e, enfim, eu 'tô apaixonado.- Ele sorria bobo em minha direção e minha mente nao acreditava no que estava ouvindo. Meu Drew, MEU Drew estava apaixonado, por uma garota qualquer. Como eu lidaria com aquilo? A confusão em minha mente era visível em meus olhos.
- Ah! Parabéns! - Fingi um sorriso para ele não perceber. Ele me deu um beijo no rosto fazendo com que ardesse, e então se levantou. Meu Deus, será que ele não vê que quando ele passa eu não consigo respirar? E agora, meu Deus! Sinto que eu o perdi e naquela noite eu pude notar o quanto eu estava perdendo. Peguei meu violão e começei a compor uma canção para Drew pensando no que ele estaria fazendo agora, se estaria ou não com a menina pela qual ele havia se apaixonado.
As semanas foram passando e Drew ficava cada vez mais distante, cada vez mais ele nos deixava para passar o dia com sua namorada e assim foram os meses. No horário da saida, esperei em meu carro que eu havia ganhado de meu pai, fui surpreendida por um beijo no rosto enquanto estava apoiada no capô de meu carro. Era Drew, ele havia vindo buscar-nos, mas quando se deparou comigo em meu carro fez cara de surpreso e eu sorri.
- Carro novo, minha pequena? - Perguntou fitando meu Cross Fox amarelo-gema com uma feição espantada.
- É! Ganhei de meu pai esse mês, mas você estava tão ocupado que nem se lembrou que era o meu aniversário. - Falei fitando o chao e ele levou suas mãos à cabeça fazendo cara de decepção e notando meus olhos marejados.
- , droga eu sou um imbecil! - Gritou consigo mesmo me assustando, logo em seguida meu celular tocou e eu atendi quase sussurrando para que ele nao ouvisse. - Quem era, ? Ouvi você dizer Matthew! - Me olhava confuso. Não que eu devesse explicação a ele, mas o fiz.
- Um menino com quem estou saindo. - Falei olhando em seus olhos azuis.
- Saindo? Mas como? Vocês Já...? - Fez um sinal com a mão.
- Transamos? Sim! - Menti. Eu era virgem, mas queria passar impressão de forte na frente dele. chegou e fomos interrompidos, mas ele ainda tinha uma expressão de decepção.
- Ham..., a gente vai pra minha casa ver um filme, não 'tá a fim? - me perguntava enquanto notava aquele clima pesado.
- Não amiga, eu vou pra casa e depois eu vou sair com Matthew. - Enfatizei a parte de sair com Matthew.
Nos despedimos e entrei em meu carro. Enquanto dirigia, tocava no rádio uma musica que a gente sempre costumava cantar, Drew e eu. Aumentei o rádio e a música já estava no final.
You, you don't really want to stay, no ( Você, você realmente nao quer ficar, não )
You, but you don't really want go - oh ( Você, mais você não quer realmente ir, oh )
You're hot than you're cold ( Porque você é quente e logo esfria)
You're yes then you're no ( Você quer e depois não quer )
You're in and you're out ( Você está dentro e depois está fora )
You're up and you're down ( Você está feliz e depois está triste )
Enquanto eu chorava e dirigia, pensava na música que eu havia escrito e tomei uma decisão: contar tudo para Drew. Peguei meu celular e disquei seu número, deixando no Voip porque eu dirigia. (Ponha para carregar a musica Teardrops in my guitar- Taloy Swift e solte quando eu pedir)
- Alô. - Drew atendeu com uma voz muito animada e uma gritaria o acompanhava como coro.
- Drew, é a precisamos conversar, pode ser? - Falei rapidamente e ele entendeu que eu estava nervosa.
- Sim pode, mas antes eu tenho que te contar... Pedi em casamento! - Desmoronei em lagrimas desligando o celular sem antes parabenizar. E nem poderia, minha voz não saia. Ao chegar em casa peguei meu violão e uma camera para gravar um video que iria contar a verdade para Drew. Antes de começar, liguei para uma amiga minha que mora no Canadá e decidi que iria morar com ela. Então começei a gravar o vídeo.
" Bom, eu - suspirei - estou gravando esse video para contar a você, Drew, os motivos de não poder mais olhar em seus olhos.. "
(Solte a musica e acompanhe a tradução para entender a fic até o fim)
Comecei a dedilhar uma musica de minha autoria.
Drew looks at me. ( Drew olha pra mim)
I fake a smile so he won't see. (Eu finjo um sorriso para ele não perceber)
What I want and I need (O que eu quero e preciso)
Everything that we should be (E tudo o que nós deveríamos ser)
I'll bet she's beautiful. (Eu aposto que ela é bonita)
That girl he talks about, (A garota de quem ele fala)
And she's got everything (E ela tem tudo)
That I have to live without (Que eu tenho que viver sem)
Drew talks to me (Drew fala comigo)
I laugh 'cuz its just so damn funny (Eu rio porque é muito engraçado)
But I can't even see(Mas eu nem consigo ver)
Anyone when he's with me (Ninguém quando ele está comigo)
He says he's so in love, (Ele fala que está tão apaixonado,)
He's finally got it right. (Que ele finalmente acertou)
I wonder if he knows (Eu me pergunto se ele sabe)
He's all I think about at night. (Que ele é tudo o que eu penso à noite)
He's the reason for the tear drops on my guitar. (Ele é a razão para as lágrimas no meu violão)
The only thing that keeps me wishing on a wishing star. (A única coisa que continuo pedindo para uma estrela cadente)
He's the song in the car I keep singing, (Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando,)
Don't know why I do. (Eu não sei por que eu canto)
Drew walks by me. (Drew passa por mim.)
Can he tell that I can't breathe? (Será que ele percebe que eu não consigo respirar?)
And there he goes, so perfectly. (E lá vai ele, tão perfeito)
The kind of flawless I wish I could be. (O tipo impecável que eu gostaria de ser)
She better hold him tight,(É melhor ela abraçá-lo bem apertado)
Give him all her love (Dar todo o amor dela,)
Look in those beautiful eyes (Olhar naqueles olhos lindos)
And know she's lucky 'cuz..(E saber que ela é sortuda, porque..)
He's the reason for the tear drops on my guitar. (Ele é a razão para as lágrimas no meu violão)
The only thing that keeps me wishing on a wishing star. (A única coisa que continuo pedindo para uma estrela cadente)
He's the song in the car I keep singing, (Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando,)
Don't know why I do. (Eu não sei por que eu canto)
So I drive home alone, (Então eu volto para casa de carro sozinha)
As I turn out the light, (Enquanto eu apago a luz)
I'll put his picture down (Coloco a foto dele para baixo)
And maybe get some sleep tonight. (E talvez eu consiga dormir um pouco esta noite)
'Cuz he's the reason for the teardrops on my guitar.(Ele é a razão para lágrimas no meu violão)
The only one that's got enough of me to break my heart. (O único cara que partiu meu coração)
He's the song in the car I keep singing, (Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando,)
Don't know why I do. (Não sei por que eu canto)
He's the time taken up, (Ele é o tempo gasto)
But there's never enough. (Mas nunca há o bastante)
And he's all that I need to fall into. (Ele é tudo que eu preciso para amar)
Drew looks at me (Drew olha pra mim)
I fake a smile so he won't see. (Eu finjo um sorriso para ele não perceber)
Terminei meu vídeo com lágrimas, passei pro computador e gravei em um CD. Pela manha enviei pelo correio para a casa de Drew e provavelmente chegaria no dia seguinte. Eu embarquei as 9:00 e cheguei ao Canadá decidida a esquecê-lo, sumir da vida dele pra sempre.
FIM
Músicas: Hot N' Cold - Katy Perry
Fall To Pieces - Avril Lavigne
Teardrops On My Guitarr - Taylor Swift (Musica tema)
N/A: Amores da minha vida, enquanto eu ouvia essa música me lembrou de meu professor (amor meu) então me inspirei para escrever e enquanto escrevia as meninas do chat (group1168109@groupsim.com) me ajudavam e queriam ler (morreram de curiosidade). Vai ter a 2ª parte q eu ja to escrevendo Okay? Eu sei que o fim não foi tão perfeito.. mais é pra dar continuação né! KKKKKKK Gmt agradecendo a minha Kinder Ovo Luinara e a minha mulher GabiiJones e a minha FIlha Brunaa *------------* às meninas do chat e claro ao FELIPE ( aquele convencido-chato-lindo que faz meu heart bater a mil!) e a minha BETA LINDA *---* Giiiiiii Pq haja paciencia comigo vixe! KKKKKKKKK BeiJones de baTom!
Xxx Tay (heytayfreitas@hotmail.com / @taylfjones) THAINA FREITAS xxX
comments powered by Disqus